Blog do Bruno Voloch

Sheilla fica devendo e amarga novo vice; Sarah Pavan vira protagonista

Bruno Voloch

Sheilla foi a principal contratação de Osasco para a temporada.

Chegou para ser a estrela do time, mas em nenhum momento passou perto da jogadora que brilhou com a camisa da seleção brasileira na olimpíada de Londres, ou seja, ficou devendo.

Sheilla passou parte da temporada contundida e jamais conseguiu alcançar o ápice da forma física e técnica. A jogadora foi profissional ao extremo, se dedicou, mas não resolveu.

Destinee Hooker deixou saudades.

O torcedor de Osasco deve estar até hoje lamentando a decisão da diretoria de não renovar o contrato da norte-americana. O clube pagou um preço caro. Por sinal, nos bastidores do Ibirapuera já se comenta uma possível volta de Hooker e a saída de Sheilla para o Sesi.

Sem Hooker e com Sheilla, quem resolveu foi Sarah Pavan. A canadense parecia assustada no início da decisão talvez por jamais ter jogado diante de tanta gente e tanta pressão.

Sarah aos poucos foi se encontrando, se soltou, virou bolas importantíssimas e foi extremamente regular. Marcou 22 pontos, assim como Natália.

É evidente que Sheilla não pode ser diretamente responsabilizada pela derrota de Osasco. Seria injusto, até porque Sheilla foi a maior pontuadora do time com 17 pontos.

Logan Tom chegou como estrela e Sarah Pavan como mera coadjuvante.

Quis o destino que Logan ficasse pelo caminho e que as portas se abrissem para Gabi, tema para um post futuro.

Vasileva, Ramirez, Herrera e Logan Tom que me desculpem, mas nenhuma delas, inclusive Sheilla, foi tão decisiva e brilhante como Sarah Pavan.

  1. Thales Demachelier

    18/04/2013 01:12:22

    Para ver o quanto rende uma jogadora deve ser feito a seguinte conta:1 - Quantos pontos ela faz (ponto positivo);2 - Quantos erros ela comete (ponto negativo/contra);Um time não pode se basear em uma única jogadora... Sheila não pode ser responsabilizada! As centrais do Osasco não fizeram nada! Adenizia sim foi a grande negação... errou muito! "Despontuou" demais errando saques e ataques - basta rever o jogo! O Osasco só conta com Sheila e Fê Garay (que realmente não estava num bom dia....) thaísa era mais "gritos e caretas " do que jogo... em fim... perdeu e perdeu feio para as centrais do RIO... mais baixas e mais eficientes....

  2. Tainã

    15/04/2013 02:31:41

    "Para Sheila..." Excelente comentário.

  3. Mônica

    14/04/2013 13:00:31

    Concordo com vc Bruno Voloch. Nem é preciso dizer mais nada. A Sheilla me decepcionou. Não é a mesma da semi-final olímpica contra a Rússia. Volta Hocker!

  4. Mateus

    12/04/2013 14:34:02

    em um post anteiror, nao me lembro quando, pois nao achei nos arquivos, o sr Bruno, criticou e muito a Sarah, disse q ela falava mais do que jogava....que ela era uma duvida q nao tinha referencias dela....Pois ta ai a resposta....... e termino esse com a mesma frase q usei no que mencionei acima...sarah pavan....manda bjs!

  5. Twilight

    11/04/2013 14:18:15

    O sucesso da última temporada subiu á cabeça das jogadoras do sollys. Os êxitos as tornaram atletas soberbas e arrogantes,que demonstravam total indiferança aos demais adversários ao longo da superliga. O sollys tinha a mentalidade que elas eram imbatíveis,superiores e que o jogo já tava ganho e o semblante de algumas jogadoras dava a entender que menosprezavam o rival,mas o castigo veio a galope e Unilever provou que com um elenco inferior se pode fazer muito mais do que um elenco estelar.

  6. RAMONIER

    11/04/2013 11:21:55

    Com todo respeito mas acho triste quando alguem critica a Sheila,o que ela ja fez pela seleção e pelos times em que passou não é pra qualquer uma,sempre sheila ganha premios individuais, nas duas temporadas no são caetano, e nas duas temporadas pelo rio de janeiro, mas o levantamento da fabiola, é impreciso, horas colado de mais, horas afastado de mais, alta de mais, baixo de mais, nao ela NÃO TEM um toque preciso.Acho que o grande fator da fabiola ser cortada da seleção foi ela mesma,por nao ter conseguido melhorar as bolas para a principal atacante do brasil, coisa que dani lins sabe fazer muito bem, e pelo que eu fiquei sabendo vão jogar juntas no sesi.Acho uma falta de respeito qualquer comparação de sheila com qualquer outra atacante,sheila é sheila em qualquer lugar.BICAMPEÃ OLIMPICA,CAMPEÃ ITALIANA,CAMPEÃ NA SUPERLIGA, CAMPEÃ DA COPA ITALIA,CONSIDERADA MELHOR ATACANTE DO MUNDO, SHEILA NAO DEVE NADA A NINGUEM.O que ela fez contra a russia é historico, não lembro de nenhuma atacante brasileira viva ou morta ter feito algo tão decissivo.Na minha opinião sheila esta sentada na mesma cadeira das MAIS MAIS, onde estão sentadas: Mireya, artamonova,Ruiz, regra torres,gamova, socolova...la tmb esta SHEILA.

  7. Marcelo

    10/04/2013 09:53:07

    ô comentarista de beleza de butiquim da feira do rôlo, se beleza não levanta troféu....vai lutar e ganhar, sua laranja na beira da estrada. Chupa, não é laranja, sua bocó.

  8. Marcelo

    10/04/2013 09:48:35

    Acabou ? Já Chorou ? Agora vai chupar, que é de uva não de laranja, besta.

  9. TORCEDOR LARANJA

    10/04/2013 01:00:14

    Sheilla joga demais, mas não quero mais ela no Osasco... Ao final da partida de domingo todas as jogadoras do Sollys choravam muito e ficaram esperando a premiação bem onde as reservas ficavam durante o jogo perto da torcida Sollys... visivelmente tristes e abatidas Jaqueline, Adenízia e Fabíola foram atenciosas com a torcida que ficou até o último minuto pedindo a atenção delas mesmo depois de ter assistido aquele show de horror que foi o tie-break daquele jogo, porém, Sheilla eThaísa não se deram ao luxo de olhar pra trás, de dar um OI pra quem só fez por acalenta-las. Sheilla é a melhor do mundo, mas longe do Osasco... E só pra terminar o raciocínio o RIO ganhou mas o responsável pela vitória não foi Sarah, nem Natalia e muito menos Fofão... o grande herói da história foi BERNARDINHO (OBS: ODEIO ELE), o RIO tinha elenco, osasco tinha "O ELENCO", no entanto, RIO tinha "O TÉCNICO" e Osaco tem um "ANIMADOR DE TORCIDA ADAPTADO". Bernadinho (OBS: DO ALTO DE SUA ARROGANCIA) com um time como o do SOLLYS na mão não precisaria nem de banco de reservas pra ganhar até campeonato de aquecimento, podia ter comandado o time por vídeo conferência que ganharia de 3x0. Sai de Cuiabá pra assitir esse jogo, pra ver sheilla consagrada pelo Osasco e volto com uma péssima impressão dela, não pelo voleibol que deixou de apresentar e sim pela falta de simpatia com seus fãs.

  10. kamila rodrigues

    09/04/2013 23:34:51

    tomara que a Sarah Pavan renove com o time do RIO .

  11. Casanova-RJ

    09/04/2013 22:47:22

    Pôxa cidadão, eu acho a Sarah Pavan linda sim ! Cada um tem o seu gosto ! Mesmo ela sendo altona, tem até um corpo atraente para a sua altura extrema ! Quem dera se eu tivesse uma mulher com o corpo tipo: "Sarah Pavan" na minha vida. Abços.

  12. Cristiane da Silva

    09/04/2013 21:03:54

    De salto alto realmente não se ganha jogo. Concordo.

  13. JTC

    09/04/2013 20:45:12

    Sou carioca e torcedora do Rio/Unilever e amei a virada do Domingo. A Sarah e a Natália arrasaram, mas para mim a Jucielly merece um parabéns a altura de seus bloqueios. UAU!!! Sheila, para mim, ainda pode dar muito pela seleção e pelo time que ela vier a defender. Aquela joga muito. Não se deu bem na final, assim como quase todo time do Osasco, que se perdeu junto com o 3º set. Acho que só a Brait se salvou ali. Fabi terá substituta à altura quando parar. O que mais gostei nessa história toda, além da vitória do Rio, foi saber que a CBV vai rever a maldita pontuação. Não dá para ter uma seleção de um lado e os outros correndo atrás. E nem assim levaram. Para quem critica o Bernardinho, tomou. Esse não precisa provar nada para ngm, assim como o Zé. Os caras ganharam tudo ou quase tudo. Luizomar é bom, mas ainda não chega perto dos outros. Viva Unilever! E espero que a Sarah continue, assim como todas!

  14. Luiz carlos

    09/04/2013 19:57:36

    O que um titulo nao faz! Pavan Linda?? Meu deus! Sheila,so é bi-campea olimpica e campea mundial clubel atual.Beijos aos Haters,dela e da FaBIola!

  15. Prado

    09/04/2013 15:09:40

    Sheila foi melhor jogadora que eu vi jogar, muito técnica, mas tempo passou para ela e outras como Mari, P. Pequeno e Jaqueline, renovação já.

  16. justo

    09/04/2013 13:51:17

    sheilla colocou no bolso hooker e gamova nas olimpiadas.. perguntem pra hooker se ela n trocaria o titulo da superliga pelas olimpiadas... sarah pavan.. grande jogadora... mais vai ter q rebolar mto ainda pra chegar no nivel, titulos individuais e coletivos da sheilla.. FATO...sem mais comentarios

  17. vini

    09/04/2013 13:35:33

    Os mesmos que criticam a sheilla sao os que vibraram no 5 set contra russia...bando de comentaristas de resultados... uma carreira nao se faz por um jogo.. e sim por um histórico... a melhor jogadora de volei do mundo nao incontestavel escolhida nao so pelo publico brasileiro mas mundial... os grandes tbm perdem...

  18. Paula Pic

    09/04/2013 10:55:14

    As atletas do Rio estão interessadas em jogar volei? Não é bem isso, vc quis dizer que não usam maquiagem... Claro, são horrorosas: Fofão, Valeskinha, jUciely, cruz credo. Não se salvam nem as estraengeiras. São boas jogadoras, mas já pensou nelas cheias de maquiagem??? rss

  19. Aurinha

    09/04/2013 10:29:27

    Antonio é verdade. Vc tem razao, mas o sorriso sem graca dela ao receber o premio por melhor passe foi hilario. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. Carioca unilever

    09/04/2013 09:40:56

    kkkkkkkk, Se continuar nesse voleizinho, Sheilla daki 4 anos será passado, e sofrerá a mesma coisa que sua ex namorada Mari sofreu: corte as vésperas da Olimpiada. Quem viver, verá!

  21. rafael

    08/04/2013 23:51:01

    Adenizie é ridicula! Foi a melhor coisa ver a cara de perdedora dela e d Thaisa, duas arrogantes que amargaram perder um jogo ganho para um time com menos elenco.Vice...kkkkk

  22. Renata

    08/04/2013 23:45:14

    Jaqueline é tão vaidosa quanto Cristiano Ronaldo, a cada ponto faz pose, deve se achar a modelo e amiga da Gisele, deveria mudar de carreira, na hora que a seleção ou o time dela pedirem seriedade e raça, ela vai está distraída com o cabelo e com o suor. Rio foi o melhor.

  23. Ricardo LUCAS

    08/04/2013 23:03:39

    Indiscutivelmente a Sheila é a melhor jogadadora do mundo,escolhida varias vezes como MVP e ela nao esta aparentando se preocupar muito com essa derrota!! Ela já e consagrada !!!vai representar a seleção de novo na próxima olimpíadas ,pq nao temos jogadoras no mesmo nível técnico !!!e ela quando quer ela fazsair leite de pedra !ela ta e cansada,por ser a melhor ,e ela e muito requisitada e cobrada !por isso q ela vai dar um tempo da seleção esse ano e voltar pra ganhar o mundial o único q falta na sua carreira !!!!!

  24. Pear

    08/04/2013 21:42:50

    Concordo. Enquanto o time está na frente, Fabíola até levanta. Mas é só o adversário passar a frente e a mulher some. Fofão, com passe, sem passe, a frente ou atrás, é sempre show de mão.

  25. Carlos

    08/04/2013 21:36:10

    Concordo com seu comentário !

  26. Xico Moraes

    08/04/2013 21:30:52

    Como não, ô bagual. Tu não viste a final da última olimpíada, Brasil X USA?Sou torcedor do Rio de Janeiro, mas também torço pelas meninas do Osasco quando vestem a amarelina. E, atenção turmas, uma boa chinelada, de vez em quando, faz muito bem à saúde e é ótimo pra colocar os pés no chão.Fui.

  27. marioFBMoraes

    08/04/2013 21:19:16

    Já sei, tu é juiz.

  28. MarioFBMoraes

    08/04/2013 21:16:28

    Tá, a gente concorda, mas dá pra colocar a Gabizinha mais lá pra cima?

  29. Bel

    08/04/2013 20:27:51

    Quem é esta ponteira que o praia clube contratou?Isabela paquiardi?De onde sela surgiu?e ela joga alguma coisa?

  30. BENY

    08/04/2013 20:25:12

    Nossa que viagem este corte da Mari,se fosse assim ele cortaria todas que chamou e não quiseram ir pro amil...kkkk

  31. Crish

    08/04/2013 20:21:42

    rssss cara seu comentário foi hilário,li ele ontem e fiquei rindo o dia todo,e hoje voltei aqui pra falar que foi um dos melhores que já li neste post!!kkk

  32. Juju

    08/04/2013 19:59:06

    Muito simples: a levantadora da Sarah é a Fofão e a levantadora da Sheilla é a Fabíola, que espeta ela na antena em 90% das bolas. Se a Sheila realmente for para o Sesi e a Dani ficar por lá, na próxima SLF veremos posts completamente diferentes.

  33. Antonio

    08/04/2013 18:58:27

    Aurinha, mas não conseguimos ver a cara de derrotada da Jaquetoco porque ela foi antes ao banheiro retocar a maquiagem e não chorou para não borrá-la. Ela não estava com cara de preocupada com a derrota... as outras sim tinham cara de derrota... ela a maquiagem não deixava.

  34. kkkkkkkk

    08/04/2013 18:18:29

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito bom !

  35. Mauricio

    08/04/2013 16:55:21

    Tudo bem que ninguém tem a obrigação de acompanhar volei de clubes europeu mas, quem acompanha há alguns anos, pelo menos, já sabia que a Sarah Pavan veio pra superliga pra brilhar sim. Uma jogadora que faz mais de 500 pontos no italiano e consegue ser a atacante mais eficiente na fase final da Liga dos Campeões, no meio de Gamova, Sokolova, Kim, Logan Tom, nunca deveria ser chamada de incógnita.Sarah foi brilhante no 3º e 4º sets e calava o ginásio lotado quando cravava a bola depois de longos ralis. Sempre concentrada. Sou fã e espero que fique no Unilever.

  36. Marcos Volei

    08/04/2013 16:16:55

    Cara sério !!!! A jogadora é uma das melhores do mundo foi responsável direta pela vitória do brasil nas olimpiadas e vc ainda diz que ela vive de estatus ....... ela joga bem agora ela naum pode e nem vai carregar time nenhum nas costas .. Porque por exemplo o UNilever perdeu a superliga 2011/2012 mais ela foi eleita a melhor jogadora , melhor sacadora e maior pontuadora !!!!Foi pra o campeonato mundial e foi eleita a melhor jogadora ISSO É VIVER DE ESTATUS É !!!!!

  37. Rindo muito

    08/04/2013 15:28:06

    A arrogância do time do Osasco, personificada na figura da Adenizia, não leva a lugar nenhum #prontofalei

  38. Aurinha

    08/04/2013 15:15:44

    Concordo plenamente com vc Dick Realista. A arrogancia dessas jogadoras do Sollys é algo ridiculo. Nao posso generalizar e dizer que o time todo é assim pq seria preconceito e tambem nao é verdade. MAs as jogadora q vc citou nenhuma delas escapam dessa definicao. Por isso foi MARAVILHOSO ver as caras de derrotadas delas, pricipalmente da JAqueline e Thaisa que se sentem o ultimo biscoito do pacote. Agora so resta o farelo delas e do time kkkkkkkkkkkkk

  39. Britney Spears

    08/04/2013 11:44:39

    E a Jaque mostrou nessa final o que ela sabe fazer de melhor... Tomar tocos kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  40. Twilight

    08/04/2013 11:34:26

    O Sesi tem interesse na Sheilla e também tá de olho na Mari. Portanto,as duas tem grandes chances de jogarem juntas novamente,após quase um ano de separação. Gosto de vê-las jogando na mesma equipe,aí não vai ter pra ninguém(exceto Unilever,que é muito díficil de ganhar delas). Vôlei Amil,Sollys, Banana vão enfrentar pedreira com o novo time do Sesi. Lembrando que sou Unilever,mas posso também torcer pro Sesi se Sheilla e Mari jogarem lá.

  41. Patrick Santiago

    08/04/2013 11:18:12

    Herrera teve o motivo da contusão para não ser 'decisiva e brilhante', pois se a mesma estivesse 100% até a fase final da SL os resultados seriam outros!

  42. Nick

    08/04/2013 10:42:24

    Logam Tom é uma grande jogadora desde sempre,creio que ela não se adaptou ao estilo bernadinho, aliás falavam muito isto dentro do Unilever no início,não sei se depois mudou,porém ela se machucou!A Tom joga muito e esta passagem infeliz dela pelo unilever jamais tirará dela a marca do talento e de ser a mais completa jogadora da atualidade!

  43. PASTORA FABÍOLA

    08/04/2013 10:36:33

    Operei vários milagres nesta vida,só não consegui fazer do meu time campeão...mas fiz um milagre maior na Sheilla e ela vai se casar,curei ela,agora ela faz parto "dos exs gays",mas está em observação ainda,pra ve se não tem recaidas.Ainda vamos fazer o teste final,vamos deixar ela e e Mari concentradas no mesmo quarto de hotellll mês que vem ..kkkkk

  44. Ruan

    08/04/2013 10:03:08

    O Osasco simplesmente deixou de jogar quando Fernanda Garay foi marcada pelo bloqueio carioca. Mesmo que Jaquelina e Sheilla ainda estivessem tendo bom aproveitamento, depois do primeiro toco que a Garay levou, tudo deu errado. Incompreensível. Talvez seja a levantadora mediana. Talvez seja o impacto biológico de ser bloqueado por duas centrais baixas. O fato é que o Rio de Janeiro mereceu ganhar, parabéns. E a Sarah Pavan é muito linda!!

  45. José Roberto

    08/04/2013 09:56:12

    Pior iremos ter que aguentar ela e algumas jogadoras novamente na seleção, será que não está na hora de dar umas férias a determinadas jogadoras heim, e se possivel nunca mais vestir a camisa da seleção não é mesmo fabiana claudino, sheila, fabi-libero e companhia limitada.

  46. DIVA REGIS

    08/04/2013 09:50:53

    Eu Regis, eu sou foda! Digam a esse povo maloqueiro do Osasco que nem aquela americana que se acha adiantaria, aquele cabelo fake mega hair dela já diz tudo.

  47. alexandre mota

    08/04/2013 09:17:16

    Muito bobo.AVALESKINHA anã que você citou, é a maior bloqueadora da história das superligas. Bobo, muito bobo.SHEILLA pé frio?Lembra PEQUIM e LONDRES? Bobo, muito bobo.

  48. Pulo de sapa da Fabíola na bola de 2ª

    08/04/2013 08:52:24

    Gentém, a Sheilla vai casar? foi o #bapho da final. Mas, uma coisa não entendi. Não foi o joelho que a #divaMari operou? #chocada

  49. Maria

    08/04/2013 08:45:24

    Na minha opinião, Sheila continua sendo uma das melhores jogadoras do mundo, independente de não ter jogado tudo o que pode ontem...acho que ela está um pouco cansada, só isso....nada que umas férias não resolvam...só não gostaria que continuasse no Osasco, pois ela era tão humilde, acho que pode acabar se "contagiando".....

  50. thais

    08/04/2013 08:12:53

    Já sabia que rio, seria campeão pois torci muito desde o começo da superliga, o time foi guerreiro e todas as jogadoras se mostraram comprometidas.isso foi ótimo e também todo o trabalho da comissão técnica.se pararmos pra pensar o rio venceu o Osasco todas as vezes que precisou nesta superliga a primeira partida 3 x 2 em casa, depois em Osasco 2 x 3 , mas o rio só precisava de 2 sets para ficar em primeiro, o que para o suco foi a mesma coisa que derrota kkkkk, e a final pra fechar com chave de ouro de virada 3 x 2 GO UNI.Para Sheila meus comprimentos pelo vice quem mandou trocar de time e perder a chance de brilhar ao lado da Fofão e o restante do time.O bom mesmo foi conhecer o vôlei de sara pavan e vê-la arrasando.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso