Blog do Bruno Voloch

Paulo Autuori não é mágico e se depara com dura realidade

Bruno Voloch

Se Paulo Autuori gosta mesmo de desafios, o Vasco é o lugar certo.

Na estreia do treinador diante do Olaria manteve a média, jogou mal, criou poucas chances de gol e não evoluiu rigorosamente em nada.

0 a 0 com a cara do Vasco.

São erros de passes sucessivos e uma insegurança que atinge os mais experientes como Eder Luis que perdeu um gol feito no segundo tempo.

Ney não é sombra do lateral agressivo dos tempos de Internacional.

O desempenho de Dakson e Tenório foi pífio. Inacreditável.

Paulo Autuori terá muito trabalho, mas não é mágico.

A qualidade técnica do atual elenco não ajuda.

Mas existem aqueles que preferem olhar pelo lado positivo da coisa. Com o empate o time deixou a lanterna do grupo e agora é o penúltimo colocado com 1 ponto em 3 jogos.

  1. J.Carlos

    28/03/2013 12:03:26

    CHUPA!!!!!VASQUINHOCade agora o jornalzinho carioca??????

  2. Jura

    28/03/2013 09:24:28

    Nossa, o Maronet tá bravo c/ o Vasco! Coitados, não chega a "taça de Vice eterno", os caras não sabem encarar uma decisão! Não têm vontade, não têmalma, não têm amor à camisa, só pensam em dinheiro, aliás com 3 meses de atrazo, quem vai ter amor a alguma coisa? Eles fingem que jogam, pois a diretoria finge que os paga (lembram do Vampeta no Flamengo?). Não vejo solução para o Vasco sair dessa. Isso só pode ser praga de "urubu"...

  3. william de oliveira sousa

    28/03/2013 09:07:12

    Muito bom o título escolhido pelo Bruno! Mágico, issso mesmo nemhum treinador com esse elenco tem condições de fazer milagres, só que os gestor atual do vaasco,Dinamite, não consegue vê, muito menos seus assessores, que mandaram embora o único meia de criação que tinhamos, o Felipe!O elenco precisa é de peças e não de tanto assessor, e coordenador técnic,o, inamite tem que tomar uma posição, entrega logo Dedé e refaz o elenco que ele proprio vendeu, temos que repor urgente um meia de ligação,um centro avante, um lateral esquerdo, zagueiro centrral e quarto zagueiro, um bom goleiro que esse nã inspira confiança a torçida,trenho a sugestão para essas peças, alguns bons jogadores nção estão rtendo vez em suas equipes e seriam ótimas aquisição, acorda Roberto. Se não vejamos, Sóbis ótimo reforço, André Lima do gremio,perfeito,aquele aquele zagueiro do botafogo que esqueço o nome,maicon do palmeiras e juninho lateral também do palmeiras,vamos virar o jogo presidente, mostre por wue a torcida confiou em voce, quando o elegue. William do Maranhão.

  4. Valdir Jobim de Freitas Filho

    28/03/2013 08:57:09

    Para começar o Seedorf foi justa a expulsão dele ,se acha a ultima coca cola do deserto, como já se viu chamar o juiz de palhaço e não obedecer a ordem dele,já que ele pediu para sair do campo por ali que estava próximo da linha, não o Seedorf preferiu sair pelo outro lado do campo.

  5. anatolio r. moreno

    28/03/2013 08:47:47

    Olha, realmente nada vai adiantar o Autuori insistir com os pernas de pau que compõem o time do Vasco.Se estamos sempre perdendo com esses incompetentes, vamos perder com um time jovem da base, vamos dar oportunidades aos que ainda jogam pela camisa do Vasco, que querem ter uma chance , pois entendo que, se esses garotos escolheram o Vasco, é porque êles são vascaínos e aí a médio prazo teremos um time guerreiro e competitivo a custo baixo, primordial para a atual situação financeira do clube.Como com- partilhar essa idéia com dirigentes do Vasco, se não gosto de redes sociais?Isso é um clamor nosso e mesmo sem procuração, faço as minhas palavras apalavra de toda essa torcida humilhada por dirigentes e jogadores sem com-promisso com a história do nosso clube. VIVA O VASCO!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Moises gomes de bastos

    28/03/2013 00:15:11

    Não se preocupe vasco, pois é possível A Rede Globo com aquele esquema que até o Eurico denunciou te classificar, coitado do voltasso difícil está a vida do mulambento porque com 4 pontos vai ser difícil. A globo tem poder para fazer alguma mágica basta apenas ela querer .

  7. Gualter Alves Coelho

    28/03/2013 00:10:52

    A culpa eh somente da torcida e dos socios do Vasco que elegeram esse incompetente como presidente. Agora aguentem e rezem muito para que ele nao consiga acabar com o Vasco!

  8. Praxedes Caroá

    27/03/2013 23:36:48

    Calma... Não existe Nosso Senhor do Bom Começo.

  9. MARONET

    27/03/2013 21:34:50

    NEM COM A AJUDA DO ASSOPRADOR DE DOMINGO QUE EXPULSOU (DIGO EXPUSOU) SEEDORF DE CAMPO ARMANDO UM CAMBALAXO A FIM DE TENTAR TIRA-LO DO RESTO DO CAMPEONATO, NEM COM ESSA SUSPEITÍSSIMA INTERDIÇÃO EM HORA APROPRIADA IMPOSTA PELO VASCAÍNO QUE COMANDA A PREFEITURA, E PARA QUE ASSIM DEPOIS O PRESIDENTE ROBERTO BOMBA FICAR MAGOADINHO PORQUE QUERIA 90% DE INGRESSOS PARA SUA TORCIDA CONTRA 10% DE TORCEDORES ALVNEGROS PARA TENTAREM INCENTIVAR ESSE TIMECO QUE NÃO MARCA GOL A 363 MINUTOS, NEM COM TODAS AS MANOBRAS QUE ELES AINDA VÃO INVENTAR PARA QUE O TIME DA COLINA ABAIXO FIGURE ENTRE OS FINALISTAS, NEM COM PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO SE EXPONDO MAIS UMA VEZ AO RIDÍCULO DE COMPACTUAR COM ESSA MARACUTAIA E NEM COM O MILAGREIROAUTUORI DE ÚLTIMA HORA QU EELES QUEREM REINVENTAR COMO TREINADOR PARA O PERFIL DOS BACALHAUS, E NEM QUE O RAIO QUE OS PARTA, ESSA BOSTA DE TIME VAI SER CAMPEÃO, E DIGO MAIS SE PREPAREM PARA TENTAR ESCAPAR DO REBAIXAMENTO NO BRASILEIRÃO, VASCO É O TIME DA RISADA, É O TIME DO HUMOR, KKKKKKKKKKKKKKKKK.

  10. ANÍBAL DOS SANTOS FILHO

    27/03/2013 21:14:33

    O técnico é bom! Falta time! A tendência é piorar! Dedé já está vendido há muito tempo e vai sair brevemente! Apesar, que o Dedé, não tem sido o jogador do ano passado, mas mesmo assim, fará falta! Qual torcedor vascaíno, vai suportar ver esta dupla: ANDRÉ RIBEIRO E RENATO SILVA?

  11. roberto macedo

    27/03/2013 19:49:11

    O VASQUINHO ESTA FEDENDO A PEIXE, NA EPÓCA DO EUVIRUS ELES GANHARAM MUITO JOGOS NA MÃO GRANDE, AGORA,TODO CASTIGO É POUCO. MAS EU QUERO ELES DE NOVO NA FINAL DA TAÇA RIO

  12. João Ricardo

    27/03/2013 19:44:38

    Vamos lá torcida, vamos gritar Ah, e Dinamite.....Ah, e Dinamite!!! Nao estão felizes?? Deveriam. Como diz o presidente " para o bem do futebol do RJ"!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso