Blog do Bruno Voloch

Botafogo beirou a perfeição em tarde de gala de Jefferson

Bruno Voloch

Dois tempos distintos na semifinal entre Flamengo e Botafogo.

Júlio Cesar em bela jogada individual fez o gol do Botafogo com 1 minuto de jogo, mudou a cara da partida e reverteu a vantagem.

O alvinegro mandou no primeiro tempo, envolveu completamente o Flamengo e não foi ameaçado. A marcação do Botafogo foi absolutamente perfeita, sem erros e taticamente impecável.

O Flamengo não conseguiu chutar nenhuma bola no gol de Jefferson.

Dorival Júnior foi obrigado a alterar o time para o segundo tempo e trouxe Renato Abreu e Rodolfo para a partida.

O Flamengo cresceu e passou a dominar a partida. O Botafogo recuou e mais do que nunca apostou nos contra-ataques.

O clássico ganhou em emoção e Jefferson começou a se destacar. Se o goleiro do Botafogo foi mero espectador nos 45 minutos iniciais, no segundo tempo a coisa mudou de figura.

Jefferson fez grandes defesas e se transformou no herói da classificação. Evitou o empate do Flamengo numa cabeçada de Hernane, em chute de Gabriel e foi seguro.

O Flamengo se lançava cada vez mais ao ataque e dava espaços. Vitinho teve duas chances e na terceira não perdoou.

Jefferson, ele mesmo, percebeu a presença de Felipe, goleiro do Flamengo, ainda no ataque, fez ótimo lançamento e Vitinho matou o clássico no Engenhão fazendo 2 a 0.

O Flamengo pode reclamar da arbitragem no lance de mão de Marcelo Matos , mas não soube em nenhum momento sair da forte marcação do Botafogo. Marcelo Matos e Fellype Gabriel foram excelentes.

O Botafogo beirou a perfeição em dia Jefferson e merecidamente derrotou finalmente o maior rival no Engenhão.

O Flamengo pode reclamar da arbitragem no lance de mão de Marcelo Matos.

  1. Coutinho

    07/03/2013 09:59:02

    Mais que time grande é este e de maior torcida que não tem nem um estadio para comandar os seus jogos, que time grande é este que não consegue pagar para terem seus atretas olipincos,que torcida grande é esta que só vestem a camisa se estiverem com vantagem ou só depois que o jogo acaba, assim mesmo se ganharem, só lamento voces forcarem os seus filhos a torcerem por um time assim.

  2. Edu

    05/03/2013 11:36:07

    Vcs esqueceram que tomaram 6x0 também?? Já levaram o troco e ainda querem lembrar disso, kkkk, ou não sabiam do 6x0 que tomaram?? Bem se não sabiam agora fiquem sabendo. Parabéns a vitória de vocês que representou muito mais com vitória pra vcs do que tristeza para nós. Jogo RUIM Botafogo fez nada e flamengo fez menos duas equipes medonhas. Brasileirão se não mudar nada vão levar FUMO

  3. reginaldo

    05/03/2013 11:24:46

    sou carioca e estou morando em Manaus, procuro assistir todos os jogos do fogão no bar do botafogo. Esse de domingo valeu pela raça. Domingo que vem se jogar com a mesma determinação, com certeza seremos campeõesbotafogo acima de tudo

  4. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    05/03/2013 10:07:54

    Adorei o seu comentário Carlinhos beijocas pra vc ta bom querido. doro conversar com BOTAFOGUENSES com excesso de QI.

  5. Carlos Nogueira

    05/03/2013 08:10:00

    Cara, antes você era só chato e anti-botafogo, agora você é chato, anti-botafogo e quer se tornar analista junior de futebol. Isso ninguém aguenta.Podemos ver também que chatisse e anti-botafoguismo é coisa de familia, afinal como você diz: "Aprendi com meu velho e chato pai".Troque de time, você não fará falta. Você precisa ver três vezes o videotape para enxergar o que criticar. Será que seu pai nunca ensinou o significado da palavra torcer?Saudações verdadeiramente alvinegras.

  6. Carlos Catharino

    05/03/2013 00:23:48

    Nilson Dias voltou em forma de Vitinho. Em 72 foi 6 a 0 no aniversário do Mengo, agora, foi outra derrota no aniversário de 6.0 do Galinho. Já era, Zico. Essa entrou para a história do clássico. E parem de chorar. kkkkkkkkkkkkkkk

  7. rastafogo

    04/03/2013 23:42:05

    Atenção veja a nova estatística: Após os 14 jogos o Fracassomengo só ganhou 3 e foram 10 empates e agora 1 vitória do Fogão que valeu por 3 veja bem: 1) Colocamos água no chopp do aniversário do Zico; 2) Acabou com a invencibilidade de vocês no Carioca e no Engenhão e 3) tiramos voçês da Final da taça Guanabara....mas não chorem não, vocês nos levaram o título de Campeões do Chororô..... Agora nós somos só alegria.

  8. Botafoguense

    04/03/2013 23:30:04

    Ô urubu, adoro te ver chorar.... Mais uma festa pro ziquinho que infernizamos... A primeira foi a das medalhinhas da invencibilidade, agora a dos 60 anos.... Que venha a dos 70!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. ladeira abaixo

    04/03/2013 23:26:57

    O negócio dos Flamenguistas agora é acompanhar as páginas policiais- julgamento do Bruno...

  10. ximba rei

    04/03/2013 22:11:34

    fora wosvaldo foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  11. @TUDOSOBREOFLADF

    04/03/2013 21:48:38

    Nunca vimos adversário jogar com tanta eficiência como o Botafogo jogou... Foi um verdadeiro nó tático no veloz Flamengo de partidas anteriores porque nesse jogo, ficou travado, encurralado.... Os erros de arbitragem poderiam ter proporcionado ao Flamengo melhor sorte e impedir o adversário, melhor, sair vitorioso.... @tudosobreofladf no TWITTER

  12. Ricardo

    04/03/2013 21:21:16

    Chora urubu carnicento

  13. João Marcelo Ramos Pires

    04/03/2013 19:22:02

    Nação Rubro-Negra, entenda a euforia alvinegra: o “chorafogo” nunca havia derrotado o Flamengo no Engenhão. Para eles, a vitória de ontem foi a quebra de um tabu: foram tomados por uma sensação de inusitado, algo surreal, tipo capricho dos deuses do futebol. Diz o ditado popular: “Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza”. Provavelmente vão continuar comemorando até domingo. Todo apoio a nova diretoria! Saudações da Nação Rubro-Negra!

  14. Higor

    04/03/2013 18:52:02

    CHORA URUBUZADAA

  15. Higor

    04/03/2013 18:50:25

    Você eh um FANFARRÃO meu jovem!O Botafogo com o atual time tinha a obrigação de vencer o mediocre elenco do Fra.Quem já foi campeão de que nesse time?Era provavel que na hora de decidir a experiência iria prevalecer.E digo mais, pare de chorar, porque se houvesse no Botafogo um atacante goleador, vcs iriam tomar goleada.

  16. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    04/03/2013 16:55:29

    Se vc assistir ao jogo novamente vai perceber que o gol relampago foi tão desbundante que os dois técnicos continuaram jogando ainda aproximadamente uns 10 a 15 minutos sem mudar suas “TÁTICAS INICIAIS” Quando o Oswaldo se tocou de que tava ganhando imediatamente mandou um recado pro ANDREZINHO: – Cai que é pra eu ti substituir sem que vc tome vaias. E Rapidamente colocou o Gabriel para ter mais um homem de contenção. André entrou em campo com o papel de armar o time, pois SEEDORF fatalmente seria bem marcado e anulado pelo Fla. Com o GOL mudou tudo.Repare que o Júlio César parece que corria de um Caralho Voador e fez aquel gol de MEDO. repare que depois do gol veio uma sequencia de chutes pra lateral como se fosse um beque de time de VÁRZEA. O Time se fechou todo e ficou lá atrás tomando sufoco fazendo faltas e graças aos céus o juiz não estava comprado dessa vez. JEFERSON FOI DO INICIO AO FIM O GRANDE NOME DO JOGO. Quem disse que o Flamengo não chutou no 1° Tempo acertou, mas JEFERSON estava lá mergulhando nos pés dos atacantes do Fla. O Time do Flamengo é FRAQUISSÌMO e entrou em campo com menos 1 – Carlos Eduardo. Se o nosso técnico entendesse de futebol e quizesse ganhar aquele jogo tranquilo teria feito algumas coisas bem simples. Sacava rafa Marques e Felipe Gabriel e colocava um Guri em cada ponta, mas trabalhava a cabeça deles antes de entrar. O.O . é muito ruinzinho.

  17. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    04/03/2013 16:52:29

    Se vc assistir ao jogo novamente vai perceber que o gol relampago foi tão desbundante que os dois técnicos continuaram jogando ainda aproximadamente uns 10 a 15 minutos sem mudar suas "TÁTICAS INICIAIS" Quando o Oswaldo se tocou de que tava ganhando imediatamente mandou um recado pro ANDREZINHO: - Cai que é pra eu ti substituir sem que vc tome vaias. E Rapidamente colocou o Gabriel para ter mais um homem de contenção. André entrou em campo com o papel de armar o time, pois SEEDORF fatalmente seria bem marcado e anulado pelo Fla. Com o GOL mudou tudo.Repare que o Júlio César parece que corria de um Caralho Voador e fez aquel gol de MEDO. repare que depois do gol veio uma sequencia de chutes pra lateral como se fosse um beque de time de VÁRZEA.O Time se fechou todo e ficou lá atrás tomando sufoco fazendo faltas e graças aos céus o juiz não estava comprado dessa vez. JEFERSON FOI DO INICIO AO FIM O GRANDE NOME DO JOGO. Quem disse que o Flamengo não chutou no 1° Tempo acertou, mas JEFERSON estava lá mergulhando nos pés dos atacantes do Fla. O Time do Flamengo é FRAQUISSÌMO e entrou em campo com menos 1 - Carlos Eduardo. Se o nosso técnico entendesse de futebol e quizesse ganhar aquele jogo tranquilo teria feito algumas coisas bem simples. Sacava rafa Marques e Lodeiro e colocava um Guri em cada ponta, mas trabalhava a cabeça deles antes de entrar. O.O . é muito ruinzinho.

  18. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    04/03/2013 16:39:13

    Eu acredito que vc acertou em cheio me dando a alcunha de VAGABUNDO. De fato os aposentados do Brasil são quase que tratados como isso mesmo por conta dos valores da nossa aposentadoria. Espero que vc esteja em melhor situação. pq pelo visto vc deve ter pouca educação, ter uma visão limitada e ainda por cima dificuldades em viver numa sociedade democrática. Eu particularmente respeito em muito todas as pessoas mais ainda merecem minha sensível compreensão aquelas que tem necessidades especiais de educação. Eu como um Gestor comproissado com a inclusão de pessoas com esse tipo de necessidades, deixo aqui o meu convite para que desejando participe da nossa ONG - BOTANOÇÃO - Atendemos todos aqueles companheiros alvinegros(SEM NOÇÃO) com necessidades especiais de um futebol de qualidade. sds Alvinegras: - YES NÒS TEMOS SEEDORF! ufa agora el ganhou um clássico...tá devendo esse favor ao Jeferson kkkkkkkk

  19. Vanilto Gória

    04/03/2013 16:29:12

    Boa tarde a todos! Podem escrever ai; o Botafogo fez o jogo de sua vida. O sonho deles era ganhar do Flamengo, ja ganharam, isso pra eles vale mais que o titulo! Agora tudo volta ao normal, aquele time sem graça,sem vontade,sem imaginação, o tecnico com o mesmo semblante de quem está indo p/ praia. Podem ter certeza, vai tomar um sacode no domingo. Sou Flamengo sim, logico que estou triste por ontem, mas futebol tem dessas coisas. Agora vamos esperar a taça Rio. Saudações!!!!!!

  20. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    04/03/2013 16:25:13

    Companheiro somos aves raras voando nesse céu de brigadeiro. FUTEBOL DE QUALIDADE É O QUE EU MAIS QUERO NO BOTAFOGO, SEMPRE QUIZ E ACREDITEI QUE SE SEGURASSEMOS CUCA PODERIAMOS CHEGAR PERTO DISSO. Com Oswaldo os resultados que se buscam são outros, é dinheiro no bolso. O Brasil virou TERRA DE MALBORO no futebol. Não importa se o cigarro mata ou se jogar mal ou sem esquema tático ou sem repertório de jogadas. Importa é que a erva tá vendendo outra vez. Precisamos vender pernas de pau por aí e comprarmos mais outros porque assim LAVAMOS A GRANA 24 por dia. Vendemos o Márcio Azevedo pro Metalist daqui a menos de um ano ele volta pro Brasil por ex. pro Fluminense. è o tempo de colocar o dinheirocom amaciante no varal pra secar e depois tome shulap shulep na BrastemPhogo. É um negócio da CHINA vender jogadores de futebol...por isso o Chines também entrou no negócio.

  21. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    04/03/2013 16:14:42

    Tá muito difícil ver um futebol de qualidade no Brasil hoje. Os melhores clubes que ainda nos brindam com algum bom futebol são. Atlético Mineiro e O Fluminense que começa a desandar. O Grêmio oscila muito e o Corintians é aquele futebol INGLES DE RESULTADOS que não anda dando tão bons resultados assim no Paulistão. O Santos até com Neymar tá dificil de ganhar(JAMAIS ACREDITEI QUE MURICY RAMALHO FOSSE CAPAZ DE SER UM ÓTIMO TÉCNICO SEM ELENCO). DE TODOS QUE AÍ ESTÃO FUTEBOL MESMO SÓ O GALO E OLHE LÁ!

  22. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    04/03/2013 14:41:07

    Prezado Fernando Galvão que Não é Fake ( só queria entender como vc prova isso). Meu nome está aí em cima, muito prazer. É bom a gente saber que somos bem mais do que 18 ou aqueles tantos que cabem na KOMBI como provocam os nossos adversários. Eu PELO MENOS ME CONSIDERARIA O Nº 19 POR CONTA DA MINHA PAIXÃO, portanto, não sou torcedor de meia tigela sou de tigela inteira porque não tenho por hábito fazer nada pela metade. Quanto ao nosso Botafogo, vou ti passar algumas impressões bem óbvias e ULULANTES. A escalação mudou porque a torcida que não é burra questionou, e o OSWALDO tremeu. Por que LIMA e não Júlio César? Eu entendi pq. EU NUNCA VI UM JOGADOR TÂO ASSUSTADO COMO ESTAVA O JÚLIO CÉSAR. Ele quando via o RAFINHA dava bicos pela lateral. Tem mais. FEZ AQUELE GOL DE MEDO UM BELO GOL DIGA-SE DE PASSAGEM, MAS CLARAMENTE UM GOL DE ALGUÉM DESESPERADO COM MEDO DE ERRAR. Depois, o TIMIZINHO DO FLAMENGO, que eu já falei aqui trocentas vezes e repito mais uma. O TIME DO FLAMENGO É FRAQUISSIMO O PIOR DOS CARIOCAS NO MEU ENTENDIMENTO, ficou DESBUNDADO porque não esperava isso. O Flamengo fez essa campanha jogando atrás esperando os erros dos outros e obviamente contou com a esperteza dos seus garotos, ainda que com pouca experiência. Ganhamos porque jogamos com 12 dentro gol, demos a sorte de fazer um gol relâmpago temos um dos maiores goleiros do BRASIL, SIM! Já falei isso mil vezes: - DEVEMOS MUITO MAIS AO JEFERSON DO QUE A QUALQUER OUTRO JOGADOR, SEEDORF NÃO PASSA NEM PERTO DO QUE JEFERSON JÁ FEZ E FAZ NO BOTAFOGO. POR ISSO CREIO QUE ELE DEVESSE SER BEM MAIS RESPEITADO...se vc quiser ti passo uma cópia de uma foto rara com GARRINCHA o curioso é que o editor errou ao colocar o nome dele de GUALICHO. Sds Alvinegras e procure sempre gravar os jogos e assistí-los pelo menos 2 x mais. 1ª PAIXÃO - 2ª Comemorando - 3ª Análise Fria do que foi o jogo de verdade.

  23. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    04/03/2013 14:35:34

    Aprendi com meu Falecido PAI Alvinegro a assistir a um mesmo jogo de futebol pelo menos umas 3 x para que pudesse fazer uma análise fria e objetiva. Por conta disso desde que me conheço alvinegro e da existência do video-tape e do videocassete caseiro, eu gravo a todos os jogos do meu Botafogo. Aconselho sempre os APAIXONADOS que gostam de discutir FUTEBOL que façam isso antes para que se tenha argumentos baseados em coisas reais. Resumo do jogo: - Dois times preparados para jogar com o regulamento - Um gol relampago do jogador mais TENSO do Botafogo(A mais pura ironia dos Deuses do Futebol) que muda tudo o que os dois times pensavam em fazer inicialmente - O Flamengo se viu na obrigação de fazer o que não fez o campeonato todo, atacar para ganhar - O Botafogo fez o que o Flamengo tinha feito, até aquele jogo, para chegar as finais, se defender e jogar no contra-ataque - O Flamengo sempre foi a 4ª força do Cariocão um time fraquissimo sem a menor criatividade na construção das jogadas - O Botafogo se armou com 12 dentro do gol e esperou os milagres de JEFERSON, Júlio César chutava todas pro mato de qualquer jeito como o resto do time também.- O Fla além de fraco tinha jogadores como o tal Carlos Eduardo(Não disse a que veio) e o seu Goleiro que pega muito mas é PREPOTENTE DEMAIS apostou e se deu mal.No Botafogo nada mudou de importancia ou que tenha alguma relevancia. O Time é aquele de O.O. sem esquema, sem vergonha, sem alma os DEUSES ALVINEGROS TIVERAM QUE DAR UMA DEDADA NO JÚLIO CÉSAR PRA ELE SAIR CORRENDO ALOPRADAMENTE E FAZER AQUELE GOL...o resto continua a mesma coisa a MÁFIA VAI DORMIR MAIS TRANQUILA HOJE NA COMUNIDADE. Sds Alvinegras

  24. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    04/03/2013 13:53:50

    Ganhamos porque nossa torcida fez a pressão correta. POR QUE LIMA E NÂO JÚLIO CÉSAR? Júlio entrou no jogo DESESPERADO DE MEDO, aquele gol foi típico de quem tá tenso e sai alopradamente com as bola nos pés. Depois Júlio chutava todas de qualquer maneira pra lateral ou pra onde desse. Ganhamos pq Fizemos um gol relampago - Coisa que só a Ironia dos Deuses do Futebol seria capaz de forjar. GANHAMOS! Por que temos um dos melhores goleiros do Brasil, e que é responsável maior por muitas das nossas conquistas, SEEDORF vai ter que ralar muito pra chegar aos pés do que JEFERSON já fez e faz pelo Botafogo, portanto, RESPEITO AO NOSSO VERDADEIRO ÍDOLO. Ganhamos porque jogamos com 12 dentro do gol e o time do Flamengo é FRAQUISSÌMO o pior dos 4 do RIO a gente vem 3º por conta do O.O e do seu esquema sem esquema. Ganhamos porque até que enfim UM JUIZ que na Dúvida não nos ROUBA, nem aceita pressão de mídia ou de torcida ou qualquer outra coisa.Ganhamos Mesmo?

  25. ranca o coro do uburu

    04/03/2013 13:46:49

    Tá até difícil entrar nesse site, o mouse fica escorregando com tanto choro de urubu…Depois somos nós alvinegros que choramos…Chupa Zico!!

  26. ranca o coro do uburu

    04/03/2013 13:45:49

    Tá até difícil entrar nesse site, o mouse fica escorregando com tanto choro de urubu...Depois somos nós alvinegros que choramos...Chupa Zico!!

  27. fogão glorioso

    04/03/2013 12:40:14

    Parabéns Zico, o nosso presente foi à sua altura, pena que não foi de 6x0 como nos tempos de outrora, mas lavou a alma alvinegra.

  28. Rud

    04/03/2013 12:09:58

    Foi mesmo perfeita, até na arbitragem, 2 penaltis e uma expulsão com falta perigosa fora do lance, será que foi perfeito mesmo, ah tinha esquecido, no Brasil o perfeito tem defeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Dias

    04/03/2013 11:56:44

    ACHO ENGRÇADOS NOSSOS JORNALISTAS. TIVEMOS TRÊS TÍTULOS TOMADOS PELA AS ARBITRAGENS, EXATAMENTE CONTRA O FLAMENGO. NA ÉPOCA, OS LANCES QUE NOS "ROUBARAM", TAXARAM DE POLÊMICOS. AGORA COMO É A FAVOR DA MULAMBADA, FOI ERRO DO ÁRBITRO. ONTEM O ANDRÉ RIZEK DO SPORTV, COMENTOU OS DOIS PENALTYS NÃO MARCOS, NO JOGO DO BOTA X FLA E CORITIBA X LONDRINA. LANCES IDÊNTICOS E ELE ACHO ERRO APENAS NO DO BOTAFOGO. NO OUTRO ELE DISSE SER RÁPIDO DEMAIS PARA A ARBITRAGEM DECIDIR. TENHAM PACIÊNCIA. NOSSOS REPORTERES SÃO TODOS MARRONS.

  30. Joaquim Maciel Magalhães

    04/03/2013 11:10:57

    Falem agora cambada de torcedores de merda que só sabem azarar e falar besteira. Eu nunca gostei do Osvaldo, mas nunca vou querer que meu time perca pra ele cair. Já tivemos times bem piores e fomos campeões. Não concordo com muita coisa que acontece no clube, vamos reclamar sim, mas torcer sempre, esse é o nosso papel. Estava com esses urubus entalados na garganta e fico vendo pseudo torcedores do Botafogo torcendo contra, isso não existe. Parabéns ao Zico, esse é o presente do Fogão para os seus 60 anos.

  31. Alexandre

    04/03/2013 09:47:48

    O MANÉ DO ZICO(PERDEDOR DE PENALTYS), FOI NA FLAPRESS VOMITARCONTRA O FOGÃO.DIZENDO QUE QUANDO JOGAVA CONTRA O GLORIOSO, IA COM MAIS GARRA, PORQUE QUANDO ERA MENINO, ENGOLIAA FREGUESIA DO FRACOMENGO EM REL. AO GLORIOSO. O PRÓPRIO GOLEIRO MANGA, JÁ GASTAVA O BICHO POR FORA, PORQUE A FREGUESIA ERA CERTA. ZIQUINHO, PARA VC FICAR COM MAIS LEMBRANÇA DO FOGÃO, DEMOS UM PRESENTÃO PARA VC:2X0.AGORA, SE FOSSE OAQUELE TIME DA ÉPOCA, SERIA OUTRO 6X0. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  32. RUBRO-NEGRO ETERNO

    04/03/2013 09:42:26

    Meu Deus, até então não tinha visto ninguém com a camisa do botinha lá onde eu moro.Depois de ontem, apareceu uns três "anciões" todos felizes. Que dó desse "ex-time" grande sem torcida....kkkkkTenho pena do Seedorf, quando ele trocou o Milan pelo foguinho, ele não tinha ideia que é a mesma coisa que trocar o Milan pelo Catania, Chievo, Genoa, Siena....kkkkk

  33. Alexandre

    04/03/2013 09:41:07

    MULAMBO IDIOTA, O TIME QUE MAIS GANHOU COM O APITO AMIGO FOI O SEU. E O PENALTY EM RAFAEL MARQUES...CHORA MULAMBO...URUBUÁAAAAAAAAA

  34. Alexandre

    04/03/2013 09:37:11

    O MULAMBO DESDENTADO VEM NA NOSSA PÁGINA VOMITAR ASNEIRAS.VOLTA PARA A PÁGINA POLICIAL QUE É O SEU LUGAR...URUBUÁ...URUBUAÁ

  35. Alexandre

    04/03/2013 09:35:43

    Concordo plenamente....um presente de Grego.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. serio

    04/03/2013 09:07:23

    vou discordar de vc volch, achamos 1 gol,c menos de 1 min, depois nao conseguimos 1 contra a ataque, graças a inutilidade do rafael m, que ate hoje nao chutou 1 bola a gol.Se o burraldo nao fosse vendido p empresarios, teria matado o jogo ja no primeiro tempo,nao tivemos 1 contra atque, erros de passes a toda hora,pq nao tirar o inutil rafael m, e colocar o vitinho mais cedo, visto que nao tinhamos velocidade p puxar os contra ataques?pq a manutençao do felipe bichado, que so aguenta 1 tempo?e agradecer a sorte, pois a contusao do andrezinho bolinha p o lado , c a entrada do guerreiro gabriel foi crucial p manter o placar a nosso favor(alias , gabriel e marcelo m, formam a melhor dupla de volantes do rio) é so o bandido burraldo vagabundo de oliveira , parar de escalar seus mensaleiros( o seedorf jogou?)

  37. Elias de Melo

    04/03/2013 07:44:30

    Mané são vocês!!! e se você não sabe, o Botafogo é mestre em dar presente de grego ao Flamengoi, em 1972 no aniversário do menguinho 15/11 nós enfiamos 6xo com gol de letra de Jairzinho, em 82 o Flamengo se vencesse o Botafogo seria o maior recordista de jogos invictos no Brasil: BOTAFOGO 1x0 e agora no aniversário do "galinha de quintino" 2x0 FOGÃO....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  38. MAURO

    04/03/2013 07:41:57

    Amigos botafoguenses, sabemos que o nosso time não é a perfeição, sabemos que Rafael Marques não é craque, mas o time ganhou do Flamengo, coisa que a muito tempo não acontecia, criou-se a possibilidade de garantirmos uma das vagas da final do Carioca, então vamos diminuir as críticas e vamos elogiar quando merecido. Ontem Rafael Marques não jogou mal, ajudou o time o tempo todo, assim como nosso Maestro Seedorf e o guerreiro Lodeiro. O nosso Goleiro dispensa comentários, e um dos melhores do mundo na atualidade, mas também sabemos que se tivéssemos um atacante goleador, ontem não teria sido menos que 3 x 0. Portanto continuo afirmando, que precisamos urgente de um atacante. A saída de Marcio Azevedo e a ausência de Antonio Carlos, não foram sentidas em campo. Na minha opinião vamos ganhar a Taça Guanabara. Um abraço a todos

  39. José Augusto Nobre

    04/03/2013 07:20:02

    Apenas para lembrar a nação botafoguense que presenteamos o grande ídolo Zico com um gol aos SESSENTA segundos.

  40. José Augusto Nobre

    04/03/2013 07:16:03

    Nem o gosto da vitória sobre a urubuzada apaga nossos erros e a APATIA de nosso treinador. Se ganhar do vasco tido estará bem? NÃO. Queremos um treinador que VEJA o que está acontecendo no jogo e tome atitudes COMO FEZ DORIVAL JÚNIOR.Andrézinho se arrastava em campo e SÓ o treinador não via. Há muito que el não rende nada, precisa recuperar sua forma física ou fique sem jogar, SÓ O TREINADOR NÃO VÊ. Sua saída só por contusão mesmo, porque o treinador não riria tirá-lo. A entrada de Gabriel FOI FUNDAMENTAL para o bom andamento do jogo.Quando ESTÁTUA DE OLIVEIRA vai desistir desse PSEUDO esquema de 3 meias e colocar 3 volantes? É esse o esquema para o nosso time. MArcelo Matos, Gabriel e Felipe Gabriel numa linha de volantes deixando Seedorf livre para criar e Vitinho e Lodeiro na velocidade.

  41. Botafoguense

    04/03/2013 01:46:38

    Mendes, vai procurar teus amigos EL LOBO, MMARCIANO, RIBAROLA, KAKALO9 e FIQUE ALERTA!!! Vocês deveriam format uma torcida juntos: a TORCIDA CONTRA!!! chama uns framenguistas, tricolores e vascaínos também, vcs vão adorar!!! Mal escalado ????? você é ridículo !!!!

  42. José Alberci

    04/03/2013 01:38:15

    Já escrevi em outro espaço, antes do jogo (para que não pareça uma falsa profecia) que favoritismo não ganha jogo (se ganhasse, teríamos os títulos mundiais de 1950 e 1982). Como cantava o "americano" Tim Maia: "Mas, na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer, enquanto o outro ri." Hoje é dia dos botafoguenses sorrirem e de nós, flamenguistas, chorarmos... Fazer o que? Venceu quem jogou e mereceu! A vida continua, é bola pra frente e seguir adiante, conforme a letra do hino do meu estado "sem recuar, sem cair, sem temer". Como moro em São Paulo, não assisti ao jogo, mas não acho que se deva culpar a arbitragem também. O time que quer ganhar precisa saber que precisa de uma margem folgada para não depender de uma decisão equivocada ou má intencionada do árbitro. E aos botafoguenses, recomendo-lhes hoje a leitura da crônica de meu conterrâneo e (infelizmente, pra mim!!! rsrsrs) botafoguense roxo, Armando Nogueira acerca do time de vocês que é uma declaração apaixonada ao seu time de coração. Infelizmente, hoje não temos cronistas esportivos da estatura de um Armando Nogueira. Para dizer a verdade, nem sei se ainda temos cronistas em qualquer área nesse país, quanto mais no esporte! Que lástima!!!!

  43. Klebson

    04/03/2013 00:43:28

    Vou deixa vcs ganha uma seu botafogense mané...kkkkkkk

  44. Klebson

    04/03/2013 00:41:16

    Vou deixa vcs ganha uma seu botafogense mané.

  45. euler

    04/03/2013 00:40:08

    Passada a euforia pela vitória sobre a urubuzada, o que é muito bom, vale um título, temos de concordar que o botafogo deu a mesma sorte que o flamengo no primeiro jogo. Fez o primeiro gol e ficou na defensiva. Só que não temos ataque. No jogo anterior o flamengo saiu no contraataque e quase fez outros, perdidos quase debaixo do gol. Nós não ameaçamos o flamengo no contraataque porque não temos atacante. Esse rafael marques é horrivel, tem uma parte da imprensa tentando fazê-lo um bom atacante, é brincadeira. TEmos um Sassá fraco, um come dorme do Henrique e o Bruno em má forma. Ou coloca o Vitinho no ataque ( como o Elkeson), ou contrata dois atacantes rapidamente, sem essa de resistência dos jogadores, pois esse time não ganha copa do brasil, brasileiro e sulamericana. Ou trás o ALEX DE VOLTA URGENTE.

  46. Carlos Catharino

    04/03/2013 00:32:10

    Caraca! O Vitinho, do jeito que corre, dribla e chuta para o gol, me faz lembrar o Nilson Dias. Quem nunca viu este, procure por vídeos no Youtube. É igualzinho. Este tem que ser o nosso atacante titular. Fora, Rafael Marques! Quanto a vitória....kkkkkkk Tinha que ser na data de um aniversário rubro-negro. Foi assim em 1972, nos 6 a 0, quando o Flamengo comemorava seu aniversário, e hoje, no dia em que o Zico comemorava seus 60 anos, outra derrota. Caraca, maluco! Não é que 60 se parece com 6 a 0? É, Zico, dessa vez vai ser difícil correr atrás. Ficou para a história.

  47. Neto Rodrigues

    04/03/2013 00:29:19

    Os dois grandes do grupo B tiveram uma campanha com um número de pontos bem acima dos grandes do grupo A, no entanto, a pratica não imita a teoria... Ambos francamente favoritos não suportaram o embate direto... Vitórias maiusculas de Vasco e Botafogo !

  48. rafael

    04/03/2013 00:15:28

    E da pra ver que o futebol brasileiro e uma vergonha vários árbitro dentro do campo e nao deram pênalti maia feliz o flamengo ainda tem o 2 turno pra humilhar o bostafogo mesmo assim sou mais o meu Mengão

  49. Botafoguense

    03/03/2013 23:34:05

    Seu debilóide, você acha que entende alguma coisa de futebol???? Pode até ser mas de torcer pelo BOTAFOGO você não entende NADA!!!! Porque se entendesse estaria feliz da vida e não destilando suas frustrações contra esse treineiro de meia tijela!!!! Acorda imbecil!!!!

  50. Fogaréw

    03/03/2013 23:33:14

    Botafoguense de verdade ou torcedor de qualquer time, jamais torce contra seu time pode sim, criticar, vaiar quando terminar o jogo, mas torcer contra nunca.Vamos lotar o Engenhão e ir a vitória!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso