Blog do Bruno Voloch

Com dívidas, Botafogo quer atacante de ponta, mas teme pela reação dos líderes do elenco

Bruno Voloch

A má fase dos atacantes faz o Botafogo pensar em reforços.

Henrique, que veio do Sport, quase não teve oportunidades.

Bruno Mendes voltou da seleção sub-20 em péssima fase. Sassá é considerado sem experiência e Rafael Marques não pode ser escalado por incompatibilidade com a torcida.

No início da temporada, Grafite e Dagoberto não aceitaram jogar no Botafogo.

A cúpula do futebol entende que o time precisa de reforços para o setor e nomes como Kléber e Marcelo Moreno interessam, mas ambos ganham perto dos R$ 500 mil por mês.

O clube está com os salários atrasados e a diretoria conflita com os líderes do atual elenco, casos de Jefferson, Antônio Carlos e Marcelo Mattos.

Os dirigentes entendem a necessidade de trazer um atacante, mas temem pela reação do elenco.

  1. ademilson mendes dos santos

    22/02/2013 14:11:37

    Em quanto o botafogo estiver com essis atacante de merda nao vai chega a lugar nei un . e um bando de per de porco ,fora ozvaldo e mauricio.sao dois amadoris querendo aprender, trabalhar no botafogo.Eu tenho serteza que Milton Santos ta envergonhado com esa diretoria.que nao ganha nada a muito tempo, que que isso.

  2. marcelo p

    22/02/2013 09:57:42

    demite o porcaria do Oswaldo que ganha uma fortuna e contrata algum bom atacante. em relação ao Rafael Marques, com a bolinha que o Bruno Mendes esta jogando, faz um revezamento contra os pequenos quando jogar em macaé ou volta redonda...e coloca o garoto Henrique para jogar...60 mil de salário para pre temporada em saquarema qualquer um quer...

  3. Bismarques,Chass

    21/02/2013 16:25:35

    Sou botafoquense. Gostaria bastante de assistir o Botafogo numa partida igual a do Fluminense e o grêmio, ontem. Estas duas equipes estão de parabéns! O fluminense perdeu, é claro. Mas jogou muito: cansou um pouco no segundo tempo. Mas, perdeu jogando um futebol profissional. Sei que minhas esperanças estão distantes. Porque assistimos sempre sempre um jogo de muitos erros quando o botafogo joga com alguémFinalmente, este time não precisa de tocida. Porque quem paga o salário dos jogadores é o bolso do presidente. Então, ele pode contratar o técnico peor do País, medíocre, ineficiente, vai contra a torcida, teimoso, arrogante e está tudo nos conformes. É triste vermos uma criança descer lágrimas dos olhos por causa das incompetência dos adultos; obrigado por esse espaço.

  4. Cloves Alves Zetoles

    21/02/2013 14:26:08

    Falta um presidente que contrata bem e não enchendo o elenco de perna de pau servindo de laboratorio ,não da certo e nimguem vai querer esse produto .mande embora realmente os que são craques e não sei com faz com os dinheiros,olha o caso de loco abreu.herrera maicossuel. caio e jobson arrebentando no são caetano.pensava quem manda no clube é o presidente,mas no botafogo é o tecnico dai a pouco o tecnico e demetido e o clube fica sem jogador ainda reclama que o estádio está vazio.

  5. Fred

    21/02/2013 14:21:09

    Grande Voloch, minha boa leitura semanal, parabéns pelo trabalho. Se colocando no meio do elenco, é certo que o clube não possa contratar sem pagar o existente, se colocando como torcedor, é fundamental que o BFR tenha um jogador com mais qualidade para reforçar o time e coloca-lo em condições de disputar um título de expressão. A verdade é que o BFR se colocou da mesma maneira do ano anterior, com exceção do Bolívar, o time é o mesmo, somente as posições possuem mais jogadores reservas, com isso diminui a possibilidade de vergonha em competições simultâneas, onde o BFR sempre teve que improvisar ou desgastar os principais jogadores. Concordo com você quando afirmou que o BFR parece estar perdendo tempo com o Oswaldo e times com elencos mais fracos, conseguem derrubar o BFR, a exemplo do domingo passado. Parece que a situação financeira e a relação com a Globo vai muito mal, aparecem dívidas de gestão anterior e atual o tempo todo e pra piorar, ninguém recebeu salários em 2013. Ta dificil!

  6. LCBALLARINY

    21/02/2013 01:46:58

    MAURICIO BIBA ASSUMPÇÃOvc é o grande mal que assola o Botafogo FR.... só seremos um clube grande novamente quando esse merda sair clube.... se é que o clube ainda estará de pé depois que ele sair.... CPI e Ministério Público já !!

  7. Neuto Ermida

    21/02/2013 01:18:26

    TORCIDA SÉRIA, VAMOS BOICOTAR SEM CONDIÇÕES DE ATURAR PRESIDENTISTA, OO, E JOGADORES MEDIOCRES COMO: LUCAS, ANTONIO CARLOS, RAFAEL MARQUES, MARCIO AZEVEDO, MARCELO ENFERMARIA MATOS, ANDREZINHO (EX ETERNO RESERVA DO INTER), FELIPE CONTUSÃO GABRIEL, ESTES DIRIGENTES INCOMPETENTES ESTÃO SUBESTIMANDO NOSSA INTELIGENCIA E FACULDADE MENTAL, OU ELES SÃO BURROS OU EXISTE ALGUMA COISA ESTRANHA COM RELAÇÃO AOS EMPRESARIOS DESTES JOGADORES. AGORA ME VEM O JEFERSON E SO POR CAUSA DE MEIA DUZIA DE CONVOCAÇÃO E DISCUTE COM SEEDORF, SO PODE SER BRINCADEIRA NE, O SEEDORF ESTA ANOS LUZ A SUA FRENTE EM TUDO. JA ESTA SE ACHANDO. A DIRETORIA É INCOMPETENTE.

  8. RICARDO LIMA

    21/02/2013 01:06:07

    Jefferson tá falando demais, e já discutiu até com Seedorf esta semana. Um lider e capitão do time tem que jogar mais e falar menos.

  9. nilton

    20/02/2013 21:42:57

    É uma vergonha, perder p o timinho Flamengo, o Botafogo tem até um time razoavel mas tem um péssimo tecnico, ja pensou o Loco Abreu, com sua presença de area e os lançamentos do SEEDORF, FORA OSWALDO

  10. José Londilei G.Rocha

    20/02/2013 20:54:46

    Não precisamos de mais ninguém, a única coisa de que realmente precisamos é de um tecnico.

  11. Tatala de Brumado-Ba.

    20/02/2013 20:37:20

    Eu so acho q este tecnico e burro! Jadson e Doría foram destaque do Brasileiro passado, se ele fosse inteligente colocaria Jadson no meio Doría na zaga e adiantaria o zagueiro do inter q agora ñ lembro o nome, assim a zaga ñ ficaria desguarnecida e tinhamos como ganhar o partida vçs. ñ acham?

  12. PEDRO PERES

    20/02/2013 18:53:41

    OSVALDO BANDIDO E BURRO! SE O LOCO ABREU ESTIVESSE JOGANDO, TENHO CERTEZA QUE METADE DAQUELES GOLS PERDIDOS ELETERIA FEITO. MAS NÃO SOUBEREM RECONHECER QUE LOCO FOI O JOGADOR QUE DEU OS ULTIMOS TÍTULOS QUE O BOTAFOGO CONQUISTOU. BARRO A DIRETORIA E O PSEUDO-TECNICO. SEUS CEGOS!

  13. rogerio dangelo

    20/02/2013 17:54:38

    É incompreensível a manutenção do Oswaldo de Oliveira na direção do time. Não temos que contratar ninguém. Temos é que mudar de técnico. Só isso.Que o Presidente Assunção olhe para o céu e siga a estrela solitária!!!Sempre AlvinegroRogerio

  14. Sergio Moreira

    20/02/2013 17:31:21

    Jefferson , toma cuidado para o Felipao nao perceber que vc nao consegue pular nem 10 cm do chao , para tentar cortar cruzamentos dentro da pequena area. Ai sua vaguinha na selecao ja era amigo !!!Porque tu nao ti calas ?!?! Ou volta para a Turquia para jogar no seu antigo clube , um Luverdense de lah?!?!

  15. serio

    20/02/2013 16:43:01

    nenhum desses jogadores fazem falta, se era p passar vergonha era melhor colocar os garotos em campo p ganhar experiencia, de todos os que subiram somente o cidinho nao tem condiçoes de estar no profissional,tem que ganhar corpo antes, o resto é pau a pau c esses mensaleiros contratados, fora burraldo

  16. JACARÃO

    20/02/2013 16:36:16

    ANDREZINHO NÃO! ANDREZINHO NÃO! ANDREZINHO NÃO! ANDREZINHO NÃO!

  17. saulo

    20/02/2013 16:33:40

    kleber joga com o coração na ponta da chuteira e detesta o flamengo.. vamo fogão!!!

  18. serio

    20/02/2013 16:24:35

    na minha opiniao a coisa é simples,manda embora o burraldo vagabundo de oliveira,o que esta matando os atacantes é esse esquema absurdo , montado p dar espaço p os jogadores que ele tem comissao, podem contratar o messi, que c esse vagabundo nao tem jeito

  19. Marcos Caminha

    20/02/2013 16:23:15

    Líderes??? Que líderes são esses???? O Jefferson pisou na bola duas vezes esta semana: ao discutir com Seedorf ( o goleiro acha que chutão resolve) e ainda foi revelar que o Fogão deve dois meses de salário. É uma pena, pois um líder pensa sempre na coletividade. O Antônio Carlos é uma avenida e o Marcelo Matos vive na enfermaria. Vamos ganhar títulos e depois cobrar!! Agora, perder prá mulambada faminta não tem desculpa e é uma VERGONHA!

  20. walter

    20/02/2013 16:12:49

    vc pode colocar o romario,careca,fred,ronaldo ex gordo emfim qualquer um no ataque do botafogo que nao vai funcionar osvaldinho lero lero nao tem esquema para atacantes o 9 tradicional nao tem vez com ele com esse tecnico nao da nem para assistir os jogos do botafogo e muita crueldade outro dia teve que tomar 2 a 0 para virar o jogo com um time inexpressivo time pequeno o grande ja tem que entrar fazendo 3,4 que e a sua obrigacao,omisso assuncao manda esse osvaldo embora logo,o ano mal comecou mas ja e possivel dizer que nao vamos ganhar nada,mas um ano de sofrimento para a torcida e com os precos dos ingressos do jeito que estao e melhor ver pela tv,ou melhor com osvaldinho lero lero e melhor nem saber do resultado no dia deixa para depois ta ruim para nos alvinegros,ainda nao vi um jogo razoavel esse ano do bota contra o fla nosso time foi de uma ruindade que e duro ver aquilo,improvisar o j cesar tendo o jadson no banco mostra o quanto lero lero sabe de futebol mesmo que jadson nao tivesse como jogar os noventas minutos mas sairia com ele pois o bota poderia construir um resultado e segurar depois mas lero lero ganha quase 500 mil para fazer lambancas so omisso para assinar o cheque do lero elro de 500mil mes

  21. MARCO VECCHI

    20/02/2013 16:09:30

    VÃO BRINCANDO COM A TORCIDA DO BOTAFOGO, DEPOIS NÃO RECLAMEM. JÁ VI O PC. CAJU LEVAR PORRADA NA CARA E TER SEU CARRO JOGADO NO RIO MARACANÃ. SE OS 3 SÃO OS DONOS DO TIME, QUE RESOLVAM A QUESTÃO E GANHEM SOZINHOS OS JOGOS.

  22. Paulo Bula

    20/02/2013 15:54:14

    O PROBLEMA NÃO ESTÁ NO ATAQUE, E SIM SEMPRE FOI NAS LATERAIS, QUE NÃO SABEM NEM APOIAR, NEM DEFENDER, E SÃO SETORES FUNDAMENTAIS PARA UM CLUBE VENCER.NÃO DÁ MAIS, COM LUCAS E MARCIO AZEVEDO, MESMO CONTRATANDO NEYMAR VAMOS PERDER.E OUTRA COISA, NO ATAQUE O BRUNO MENDES É MELHOR QUE GRAFITE E MORENO, JÁ PROVOU ISSO, BASTA TER GENTE PARA JOGAR COM ELE, TIPO ANDREZINHO EM FORMA, E PRINCIPALMENTE PELAS LATERAIS, MAS VOLTO A DIZER LUCAS E MARCIO AZEVEDO NÃO SABEM APOIAR, E FICA UMA AVENIDA PARA OS ADVERSARIOS ATACAREM.PRESIDENTE, MUDE O TECNICO, ELE NÃO ESTÁ VENDO, E NÃO VAI VER ISSO!!!!

  23. Botafogo HI - USA

    20/02/2013 15:47:19

    Jefferson ja andou dando entrevistas falando do problema dos salarios atrasados .Tinha que ter vergonha de fazer isso , pois o clube nos ultimos 4 anos sempre pagou em dia sendo o unico do Rio ! (sem incluir ai o Unimed FC ; antigo fluminenC ) .Nao ganham nem classico mais e ainda vem querer cobrar salario atrasado ?!?!Por isso que sou a favor do EURICO MIRANDA assumir o Botafogo . Numa dessas , ele daria logo um tapao no rosto do Jefferson pra parar de falar merd@ !!!

  24. fernando bandeira de melo

    20/02/2013 15:21:49

    ou coloca atacante finalizador de primeira qualidade, ou vamos ter decepções cada vez maior, pois estes garotos tipo Vitinho, Cidinho e Sassá, ãinda não resolvem e Rafael Marques não existe pois deve ter alguma paixão pelo técnico ou o contrário e Bruno Mendes é baixo e está mal e Henrique sem oportunicade, assim não sei porque se preocupar com esses líderes o que tem é que a diretoria já que infelismente não pode ser deposta junto com este OO, é pagar os salários e contratar pois se não, seremos forte candidado ao rebaixamento. é só.fernando bandeira de melosão luis - maranhão

  25. saulo

    20/02/2013 15:20:51

    o fluminense mando embora , isso mesmo mandou embora o emerson sheik... um dos jogadores mais importante do time mais forte do brasil... e ganho o nen... grata surpresa q faz jogadores como sobis ser reserva acorda fogão pelo amor de deus... e ve se naum percam o maior patrimonio desse clube q somos nos torcedores..........

  26. PRESIDENTE FROUXO...

    20/02/2013 15:18:41

    É IMPRESSIONANTE A FROUXIDÃO DO PRESIDENTISTA,PAU MANDADO,DEUM BANDO DE PANELEIROS TRAÍRAS,INCLUINDO-SE O TREINEIRO OSWALDOE OS CITADOS ACIMA PELO BRUNO VOLOCH,OS MESMOS QUE EXPULSARAM,LOCO ABREU,HERRERA,MAICOSUEL E TROUSSERAM O GRAVETO CANELEIROR.MARQUES,A PIOR CONTRATAÇÃO DO BOTAFOGO DE TODOS OS TEMPOS,OBRA DO TREINEIRO EMPRESÁRIO E SEUS PARCEIROS,PELA FALTA DEVONTADE DE VENCER DEMONSTRADA CONTRA OS URUBÚS,ESTES JOGA-DORES MERECEM FICAR,É 6 MESES SEM RECEBER E AINDA SEREM MULTA-DOS POR FALTA DE EMPENHO,MAS FALTA PULSO À ESTE DIRETORIA DE M.TRAGAM LOGO O MARCELO MORENO,MAIS O HERRERA E DISPENSEM IME-DIATAMENTE JEFFERSON-A.CARLOS-M.MATTOS-R.MARQUES E PRINCIPAL-MENTE OSWALDO OLIV.,BANDO DE TRAÍRAS...TOME ATITUDE PRESIDENTE,É O MÍNIMO QUE SE ESPERA DE QUEM TEMCULHÕES...

  27. Miguel Marun

    20/02/2013 15:16:08

    O Botafogo precisa de um técnico que não seja arrogante e que realmente entenda de futebol.Antonio Carlos, o lento e Marcelo Matos que vive machucado poderiam "pedir para sair" do Botafogo há bastante tempo, assim como o Márcio Azevedo.Com tudo isto, tenho certeza que as coisas iriam melhorar.

  28. saulo

    20/02/2013 15:13:45

    jeff apesar de idolo ta falando demais.. era reserva do cruzeiro depois foi jogar na turquia e so aki ele conseguiu algum status seleção etc..... antonio carlos..jogava no atetico de goiais nunca teve tanto destaque e respeito por clube algum, marcelo matos e o q mais impressiona,pois e fato q importante no elenco , mas compramos um cara bichado la da grecia o qual teve destaque apenas no sao caetano e corinthians ha tempos atras 2005 ja machucou de novo e ta achando ruim !!!!! ferias inacabeis por esse sujeitinho... tomara q o gabriel corresponda nossas espectativas e mandar vc a pqp seu fdp!!! come e dorme mais caro do time junto com o renato...atacante de peso ja !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  29. Edu Macedo

    20/02/2013 15:13:09

    Simples, vende os três e contrata um ótimo atacante. No lugar de Jeff joga o Renan, no lugar do Antônio Carlos põe o Dória e no lugar do Marclo Mattos pode ser o Jádson ou o Rodrigo Dantas.

  30. Marciano

    20/02/2013 15:03:13

    Enquanto estivar o Oswaldo não adianta falar em jogadores.Seu esquema consegue prejudicar até ao Bruno Mendes que é habilidoso.Vivemos com um amontoado em campo sem definição tática clara.Nosso time não se comporta ofensivamente quando está com a bola e não sabe se defender quando perde a bola.Onde uma equipe assim pode chegar?

  31. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    20/02/2013 15:02:28

    O BOTAFOGO com a chegada de SEEDORF ganhou importancia internacional. Em breve o FOGÃO estará sendo comparado a célebre seleção holandesa - O CARROCEL HOLANDES que também era chamada de LARANJA MECANICA devido a sua voracidade e seu futebol intenso. ERA O QUE SUGERIA O FILME DE Stanley Kubrick. O Botafogo pelo futebol medíocre que tem apresentado e pelas suspeitas de favorecimento e apropriação de recursos gerados pelo clube ou absorvido e transformado em DÍVIDA. Não demora será conhecido como os LARANJAS ELETRÔNICAS - ou A LAVANDERIA ALVINEGRA. Bom! pelo menos podemos dizer: - FALIMOS! Isso é um fato! Porém nós podiamos gritar naquela época. YES NÓS TEMOS SEEDORF!!!!!! E durmam com um barulho desses. Na administração de Maurício Assunção Todo Mundo Ganha. Só o BOTAFOGO e a grande maioria de sua torcida PERDEM!

  32. saulo

    20/02/2013 15:01:33

    tem de trazer sim foda se quem achar ruim a porta da frente e serventia da casa............

  33. arnaldo gonçalves pereira

    20/02/2013 14:47:41

    Bruno sou fã dos seu comentarios, voçê bota o dedo na ferida, infeslimente perdi o gosto de discutir futebol, pois hoje o que existe sãos dirigentes mal intencionados iguais aos politicos, todos mamando nas tetas da corrupção, não tem cabimento em lugar nenhum do mundo um time como o botafogo contratar um Rafael Marques, observe êle não tem nem jeito de jogador de futebol, alguém está comendo com essa contratação. abaixo O.O, não deu certo no Botafogo, só o presidente é que não vê nada, como um time desse pode ter sócios, eu jamais mandaria um centavo para esses diretores ficarem ricos as custas do Botafogo, aliás todos os times do Brasil. continuo lendo voçê Bruno, mande bala.

  34. Marcio

    20/02/2013 14:36:03

    /Estes líderes tem que entender que ganham muito dinheiro mas ate agora nao ganharam titulo nenhum pro Botafogo, a gente paga e eles vivem perdendo, deveriam ter a dignidade de pedir o clube para diminuir seus salarios, para ajudar o clube a contratar jogadores de peso, pois ate agora nao apresentaram resultados pelo que o Botafogo paga, GANHAM MUITO E NAO VENCEM NADA HA ANOS, DEVERIAM TER EH VERGONHA.

  35. Higor

    20/02/2013 14:01:28

    Sem vaidades.. pelo amor!Tupo pelo crescimento do Botafogo ...

  36. Dario

    20/02/2013 13:45:00

    Faz me rir..o problema do botafogo não esta em contratatr ate porque ja ocntratou demais,nem esta conseguindo pagar..contratou mal, paga altos salários a um monte de pernas de pau. O tecnico,esse é o problema..o time não tem esquema não tem nada..é um time desorganizado em campo..muda o tecnico e quem sabe melhora mesmo com essa mulambada (menso Serddof) pode melhorar,e se não mandar embora jogadores de vidro como Felipe Gabreil,Andrezinho e cia..so vai piorar.

  37. andrade

    20/02/2013 13:41:27

    Quiz dizer caos e não casos

  38. Fernando-MG

    20/02/2013 13:40:31

    Paguem o que devem primeiro! Esta diretoriazinha só fez negócio ruim. o momento não é de desespero, é necessário recuperar o Bruno, dar oportunidades ao Henrique e acompanhar de perto o Sasá. Ah! Sim! E claro mandar embora o mauricinho!!!

  39. JSN

    20/02/2013 13:34:59

    Um goleiro que há muito tempo não pega nada, um meia que passou um ano sem jogar e um zagueiro perna de pau: esses são os líderes do Botafogo? Contratem logo o atacante e demitam o Osvaldo de Oliveira e o Rafael Marques!

  40. ROBERTO DE MURIAÉ

    20/02/2013 13:34:19

    O Botafogo enquanto não tomar uma atitude de time grande que é, pensando grande, fazendo um time competitivo para chamar a torcida de volta para o estádio, não vai funcionar. Agora, é preciso de comando, ninguém é dono do time pra isto precisa de um treinador gabaritado, e não esse tal Oswaldo de Oliveira que não serve nem pra cuidar da base do Clube. AÍ A TORCIDA VOLTA PORQUE NINGUEM AGUENTA MAIS ELE LÁ.FORA SR. OSWALDO!!!

  41. euler

    20/02/2013 13:33:29

    Caro Voloch parece piada essa diretoria. Primeiro mandaram embora de graça o Loco e o Caio, que seriam titulares absolutos nesse péssimo ataque que temos. Contrataram um bichado o Anderson Aquino, um reserva do Sport o henrique e um grande zaguerio, com diz o Montenegro, que foi o Rafael Marques, todos recebendo excelentes salários. Continuamos sem ataque igual ao ano passado. O pilantra do Osvaldo que foi defendido por esse fraco elenco do botafogo, quer o casos no ataque para escalar seu protegido o Rafael e torcer para dar sorte e emplacar para dizer depois para torcida com sua costumeira arrogância, que ele tinha razão. Vamos de mal a pior, vamos levar um chinelada do florminense na semi final se colocar o time completo e não vamos novamente ganhar nada esse ano com esse elenco, que salva apenas o Seedorf ( coitado dele). Precisamos não de um atacante e sim dois atacantes se quisermos fazer alguma coisa na taça rio, na sulamerica e na copa do brasil, sem falar no brasileiro. URGENTE. Paga meio salário dos dois por empréstimo que o Grêmio aceita, e traga os dois, senão vamos mal.

  42. iris andrade

    20/02/2013 13:29:14

    AMIGOS VAMOS PEDIR A SAIDA DESSE ASSUNÇAO AGORA TODOS OS DIAS QUEM SABE QUE O NOVO PRESIDENTE MANDA O OSWALDO DE OLIVEIRA EMBORA..

  43. pe. paolo gatuzzo

    20/02/2013 13:28:39

    teste de velocidade velox

  44. Rafael Leitao

    20/02/2013 13:02:52

    Se o pai do Marcelo Moreno falou que o Flamengo e o Palmeiras são clubes fracassados, o que seria do Botafogo?! Hahahahaha!

  45. walter

    20/02/2013 12:15:45

    Não dá para entender! Parece que algumas coisas, realmente, só acontecem no 'Botafogo'...Tínhamos o 'El Loco' no Brasileiro com o ataque mais positivo! Mesmo depois de quatro--cinco rodadas, estávamos ali, junto aos líderes em gol positivo... Depois de várias tentativas vâs, Bruno acertou e equiparou o ataque aos líderes.Vejo agora, a mesma situação: Jadson, Dória, Cidinho, Gabriel,... fizeram bons jogos e exceção do último -- contudido --, estão na reserva.E querem buscar um atacante de peso($$$$$$$!!)Primeiro, paguem os direitos dos trabalhadores! Paguem seus salários!!!E tragam de volta 'El Loco' que estará tudo resolvido...Vamos acabar com a 'panelinha' contra o 'uruguaio' e o braço a torcer!Vamos jogar o feijão com arroz, sem invenções; pois Futebol, não precisa disto!Temos elenco e vamos jogar com os que se apresentam em melhores condições, seje técnica, física e profissionalmente.Abraço!

  46. SRDF

    20/02/2013 12:03:17

    O diretoriazinha sem autoridade . É por isso, que apesar das boas intenções, tudo está de cabeças pro ar . Vejam o caso do OO que os "lideres" fizeram pessão e a diretoria renovou contrato , com esse treinador repudiado pela torcida . Tragam quem tiver que trazer os supostos "lideres" que não gostarem que arrumem as malas e vão embora. Tenham pelo mesnos autoridade.

  47. Domingos

    20/02/2013 11:56:45

    NENHUM DOS 3 VAI FAZER A MENOR FALTA

  48. Geraldo

    20/02/2013 11:55:13

    Infelizmente corta corações de Torcedores do tempo de ouro anos 60,ver atual situação em que encontra o Botafogo,e brincadeira este time não joga,não recebem,não fazem Torcedor Sorrir,saída tem mais não cortam os que estão de corpo mole,sejam mais rigorosos e dispensa os altos salários,coloquem Jogador que estão com Vontade de Vencer.

  49. Nilton Santos

    20/02/2013 11:24:07

    Líderes do atual elenco? Jefferson, Antonio Carlos, Marcelo (joga1 e falha2) Mattos. Se esses caras são líderes, coloque-os no banco ou melhor venda logo, pois o Botafogo não pode ser refém desses come e dorme. Maurício, PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA, mostre quem manda. Afaste esses pseudo-lideres e contrate quem você quiser, desde de que não seja outro Rafael Marques, NÉ.

  50. Eduardo Contreras - DUDUCONTRA

    20/02/2013 11:23:54

    Eu não acredito que esse desejo de contratar mais jogadores ainda seja percebido como uma coisa SÈRIA. A Intenção é bem clara e óbvia. Tem gente querendo arrumar mais uma graninha nessas negociatas. Os Jogadores passam a ser verdadeiros LARANJAS. Não jogam nada, passam a maior parte do tempo no dept° médico e ganham uma fábula de dinheiro. Issso tudo com a conivência de todos dentro do BOTAFOGO. Será que não vai aparecer ninguém para desmascarar essa gente e colocá-los na cadeia? É só fazer um levantamento de quanto custa cada jogador ao BOTAFOGO por jogo e qualquer idiota que não saiba nem o valor do dinheiro brasileiro vai perceber que estamos indo a falência. Façam um levantamento de quantos jogos cada jogador participou e quanto lhe foi pago até hoje para isso. ESTAMOS SENDO ROUBADOS O BOTAFOGO VIROU UMA FONTE DE DINHEIRO NÃO SE PAGAM OS IMPOSTOS SÓ SALÁRIOS A DÍVIDA ASTRONÕMICA E AINDA TEM TORCEDOR CARA DE PAU QUE VEM DEFENDER ESSA CORJA DE LADRÕES.sdsAlvinegras

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso