Blog do Bruno Voloch

Hooker, hoje na Rússia, deixa saudades em Osasco

Bruno Voloch

Destinee Hooker deixou Osasco após a conquista do título brasileiro em 2012.

A norte-americana brilhou na decisão, marcou 20 pontos, desequilibrou e foi fundamental na conquista. 3 a 0 incontestável e uma despedida amarga para Fernanda Venturini.

Curiosamente, Osasco optou em não renovar o contrato de Hooker.

Na época, a jogadora não escondeu a decepção com a decisão da comissão técnica:

''Sollys assina com Sheilla e Fe Garay. Muito sorte ao time na próxima temporada. Infelizmente, parece que não farei parte. Deus abençoe. Obrigado aos fãs pelo movimento para tentar minha renovação com o Sollys. Eu ainda desejo o melhor para o time. Amo vocês. Eu queria ficar, mas tudo acontece por uma razão'', escreveu Hooker via Twitter.

Hoje a realidade é dura para Osasco.

Sheilla não vingou e os torcedores sentem saudades de Hooker. Pode ser que nos playoffs, Sheila resolva jogar, mas por enquanto isso não aconteceu. Bola, ela tem de sobra, mas não acha.

As cobranças são normais e Sheilla deve entender dessa maneira. Só se pode exigir e cobrar de quem tem talento, caso específico dela.

A atleta foi fundamental na olimpíada de Londres, mas decididamente não consegue render o mesmo em Osasco.

É bem verdade que Hooker está se recuperando de uma cirurgia no joelho e fora de combate na Rússia.

Mas o descontentamento de boa parte da torcida com Sheilla chama atenção.

O pequeno caso de indisciplina, quando Hooker quebrou a mão após discutir com o namorado por telefone, pode ter pesado na escolha de Luizomar de Moura. O técnico melhor do que ninguém sabia dos prós e contras do convívio diário com Hooker.

É indiscutível porém a importância dela ao time. Hooker rendeu e resolveu quando Osasco mais precisou. Foi contratada para fazer a diferançe e fez. Tinha que resolver e resolveu.

Hooker deixa saudades.

  1. Enzo de Paiva

    14/02/2013 17:42:15

    Discordo! Hooker mais consistente. sheilla bastou uma contusão para perder totalmente o ritimo e até hj não recuperou-o.

  2. luiz

    04/02/2013 12:19:44

    Pô Bruno, sacanagem com os torcedores do Rio. Só de ouvir esse nome (Hooker) já começam a tremer. Eterno 3 x 0 !!!!! Chora quem quiser, o Osasco é o atual campeão mundial e da Superliga!!!!

  3. leonardo caceres

    03/02/2013 23:22:41

    e eu admiro pessoas como vc, que sabe reconhece as qualidades das pessoas pra bater papo sobre volei LEONARDOCACERES@facebook

  4. leonardo caceres

    03/02/2013 23:20:00

    pra sua opnião a fabiola é a segunda melhor levantadora da S.F.V e a hoocker sente pressão não joga mais nada. Exemplo disso é a final olimpica feito por ela.. já a sheila joga mais com pressão exemplo disso é as quartas de final jogando contra a russia.. e aí o q me diz?

  5. Beth

    03/02/2013 13:21:15

    O problema do Osasco é a Fabíola, pessíma tomara que ela F*da o Osasco e a sheilla que eu gosto muito não ganhe essa super liga !

  6. alexandre

    02/02/2013 19:24:02

    Sheila já não funciona em clubes há algum tempo.

  7. Twilight

    31/01/2013 10:57:33

    A Sheilla é infinitamente melhor que a Hooker. Reconheço que a Hooker é uma das melhores atacantes do mundo,mas ela está ano-luz atrás da Sheilla que é bicampeã olímpica enquanto a norte-americana só tem títulos de Gran Prix. Além disso, a Sheilla é uma atleta exemplar,simpática e humilde e nunca se envolveu em confusão enquanto que Hooker é indisciplinada e arrogante e acumula um vasto histórico de confusões. Aquela frase rídicula que ela disse" o EUA não foi campeão em 2008 por que eu não estava lá" mostrou o quão arrogante ela é. Ela e aquela sem noção da Larson adoram menosprezar o Brasil,mas a resposta a altura é o dois ouros consecutivos em cima da Hooker, Larson e cia. Eu admiro o voleibol da Hooker,mas ela deixa a desejar na personalidade e disciplina.

  8. Twilight

    31/01/2013 10:56:44

    A Sheilla é infinitamente melhor que a Hooker. Reconheço que a Hooker é uma das melhores atacantes do mundo,mas ela está ano-luz da Sheilla que é bicampeã olímpica enquanto a norte-americana só tem títulos de Gran Prix. Além disso, a Sheilla é uma atleta exemplar,simpática e humilde e nunca se envolveu em confusão enquanto que Hooker é indisciplinada e arrogante e acumula um vasto histórico de confusões. Aquela frase rídicula que ela disse" o EUA não foi campeão em 2008 por que eu não estava lá" mostrou o quão arrogante ela é. Ela e aquela sem noção da Larson adoram menosprezar o Brasil,mas a resposta a altura é o dois ouros consecutivos em cima da Hooker, Larson e cia. Eu admiro o voleibol da Hooker,mas ela deixa a desejar na personalidade e disciplina.

  9. Olavo Duarte

    30/01/2013 23:52:41

    Eu acredito no potencial imenso de Sheilla. Os números e prêmios comprovam isso. Mas certamente ela joga melhor no Unilever. Fato. Acredito ainda, que Hooker deveria ter renovado com o Osasco. A torcida do Sollys sente falta sim da americana. Basta olhar o facebook de Destinee e ver as incontáveis mensagem de apelo pelo seu retorno...

  10. Rodrigo

    30/01/2013 22:55:38

    A Fabíola NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO consegue levantar uma bola sequer boa p Sheilla...pqp!!!

  11. Piçicóliga do vouler

    30/01/2013 10:38:15

    Iço de fica caçuando a jogadora Regiane já paçou de bule! Cuidado, çeus retairdados, purque a lei da internete está quaze çaindo do papeu!

  12. Igor

    30/01/2013 02:21:00

    Todos dizem que a Jaque que foi a "tudo" na final!!! Diferença de 3 pontos dela pra Sheilla. Jaque marcou 18 e Sheilla 15.O que mais devemos lembrar é da Rússia, em que ambas jogaram bem!!!

  13. beto

    30/01/2013 01:32:07

    E quem precisa dessa ridícula, é uma imbecil com aquela pose de american university pride com black human rights, deixa ela lá na Rússia, a Gamova humilhou ela batendo por cima do bloqueio.

  14. Karina

    29/01/2013 22:07:11

    A Sheilla é o alvo da vez do Voloch. Não percam no próximo capítulo quem será o próximo alvo. Nomes? Sugestões?

  15. Sollys Osasco.Com

    29/01/2013 18:39:06

    A Sheilla não está em um mal momento quem está prejudicando o jogo dela é Fabíola que não levanta pra ela e quando levanta é errado.....Sinto falta sim da Hooker mais SOU MAIS SHEILLA !

  16. Fred Mattos

    29/01/2013 18:34:22

    Venho acompanhando com um olhar muito critico as partidas do Osasco, sou fã da Sheilla acredito q ela esta numa fase não muito boa, mais tem alguns fatores q tem q ser levados em conta como: - o técnico delas tem q chegar mais junto nas jogadoras quando perceber um descuido delas ( tomo como exemplo, o Bernadinho, que chega junto em sua jogadoras)- acredito q a conversar individual do técnico com a jogadora q ta tendo uma fase ruim durante a partida tem q acontecer,- Outra coisa eh as bolas da Fabíola p/ Sheilla, quando acontece que são raras as vezes q acontece, são levantamentos ridicolos , mau feitos e com descaso, como telespectador e amante do vôlei que eu sou percebo isso imagine para ela q esta la em quadra,. A levantadora precisa acerta as bolas das suas companheiras se não , muda a levantadora.- Para colocar uma jogadora mais ativa tem q dar bolas para ela msm q erre, para mostrar q tem confiança nela e q ta ali do seu lado para ser realmente um time. Uma frase do Zé Roberto q eu gostei muito foi: " Quem não arrisca não merece vencer" e eh verdade, essa limitação ou receio da Fabíola de perde a Titularidade no seu time, faz com q ela faça jogadas muito obvias, talento ela tem de sobra, isso ninguém pode negar, mais para sermos profissionais exemplares temos q sair da zona de conforto e busca novos horizonte, 'SE ARRISCAR" .

  17. joao chales

    29/01/2013 16:49:46

    o VOloch é engraçado! Ele fala igual ao galvao bueno: adivinha o que as pessoas pensam. Os torcedores sentem saudade de hooker! agora ele le pensamentos?

  18. Bruno

    29/01/2013 13:33:06

    É MELHOR TER UM TÉCNICO QUE GRITA NO OUVIDO DO QUE UM INCOMPETENTE, E SE FOSSE POR LEVAR XINGO NA ORELHA ELA NÃO TERIA FICADO LÁ POR DUAS TEMPORADAS ;) E QUESTÃO DINHEIRO cesar, LOGAN TOM TA GANHANDO A MESMA COISA QUE ELA !!! ENTÃO SE INFORME !!!

  19. Bruno

    29/01/2013 13:26:55

    Eu preciso de tratamento claro !!! O que aconteceu com Hooker na final Olímpica ? Quem tomou um pé na Bunda do Sollys pela outra ? Só se você for muito ingênuo pra acreditar na História do Luizomar que Hooker tinha proposta muito alta na Rússia e por isso não cobriu, a própria jogadora disse que queria ficar, mas Osasco nem conversou com a Jogadora terminou a Superliga e já assinou com Sheilla a qual foi MVP, Melhor Saque e Maior Pontuadora do Mundial e Hooker nesse momento lesionada, frustrada nas olimpíadas e vendo seu time ocupar o sétimo lugar, e tem mais Sheilla é a jogadora mais bem paga do Brasil, e Hooker é da Rússia ? Não querido, lá tem um ser chamado Ekaterina Gamova, a qual é superior a Hooker, Sheilla, Darnel, Brakocevic e Cia. Então veja os dados antes de querer rebater o argumento de alguém.

  20. Barriguinha

    29/01/2013 13:20:44

    Essa barriga também é sua...

  21. Sarah Pavão

    29/01/2013 12:15:47

    agora quem dá as cartas sou eua melhor atacante sou seua estrela da super liga sou euessa cara sou eu

  22. Mauricio

    29/01/2013 11:04:18

    A Questão è: QUEDÊ O SUPERTIME campeão mundial? Quedê, quedê? kkkkkkkkkkSim, pq segundo muitos não precisaria nem de final de superliga, já que o título seria da SELEÇÃO OLÍMPICA do Osasco. TSC TSC TSC... Aí, a torcida de gente exótica de Osasco vai botar a culpa na Sheilla e sua super-lesão no dedo mindinnn.

  23. Akemi Mye

    29/01/2013 10:35:48

    O Luizomar disse na ESPN que a Hooker não teve o contrato renovado pq o valor que ofereceram na Russia não dava pra cobrir (que estava fora da realidade brasileira). .Certeza que Sheilla vai renascer das cinzas assim como o fez em Londres e será fundamental a partir das semi. Aconteceu a mesma coisa nas Olimpíadas, e ela 'resolveu' no jogo mais importante, contra as russas.. Mas que o Unilever está jogando mais bola que Sollys, Amil e Praia, é visível.

  24. jhonny

    29/01/2013 01:12:31

    nao esqueça da Paula.

  25. WOLVERINE

    29/01/2013 01:11:51

    depois dizem que volei nao é esporte de bixa... quanto viado qui meu... da licencá...

  26. WOLVERINE

    29/01/2013 01:10:03

    Depois veem me dizr quew volei nao é esporte de bixa.. qanto viado aki meu, da licença...

  27. The Ice woman

    28/01/2013 23:10:46

    Com a Pastora levantando, fica difícil para todo mundo...

  28. The Ice woman

    28/01/2013 23:03:30

    Foi a Jaquetoco porque todo mundo esqueceu que ela existia, hahaha

  29. Anderson Vicente

    28/01/2013 21:32:21

    Como sempre o Sr. Bruno alfinetando a Fernanda v. Mais respeito doutor. Ela é um ícone do vôlei brasileiro e uma das melhores atletas do seu tempo. Sheila passa por uma fase ruim, mais que normal, os atletas vivem de altos e baixos. Agora quero ver vc fazer melhor. Destilar pequenas doses de veneno, é sua marcar registrada.

  30. Rogério

    28/01/2013 21:15:39

    Hooker não é melhor que Sheilla?Cara, você precisa de tratamento.

  31. Asteca

    28/01/2013 21:13:24

    kkkkkkkkkkkk louca

  32. Pear

    28/01/2013 21:00:38

    Não! Definitivamente, vc não é brasileiro. Quando não está enchendo a bola de Gamovão, o faz com a Hooker. Só para refrescar sua memória, Voloch, O Sollys perdeu o jogo do primeiro turno de 3 x 1 para o Minas em 2012. Hooker estava em quadra, lembra? Ela, realmente, jogou muito na final, e a final desta SL ainda não aconteceu. Sheila costuma ser jogadora de decisão. Ela se supera quando precisa. Hooker, ao contrário, fez corpo mole o campeonato inteiro, inclusive criando situações para ficar fora da quadra, a pancada na mesa, a aranha. Portanto, nossas jogadoras são muito boas e não devem nada para essas estrangeiras, que vc faz questão de idolatrar. Aliás, se o Osasco tivesse renovado com ela, estaria com Ivna de titular, já que ela está machucada.

  33. Juju

    28/01/2013 20:20:06

    Não morro de amores pela Sheilla, mas Voloch por favor né? Sheilla está anos-luz a frente de Hooker. Dá uma olhada na quantidade de premios individuais e por equipe da Brasileira. O time todo do Osasco não vem jogando bem, muito em razão do "excepcional" passe de Brait e da "completa" Jaque, junte-se a isso a limitação de Fabíola, e a implicancia que está claro que ela tem com a Sheilla. Aliás, porque vc não faz um post sobre o desempenho da Natália? PS: Pelo amor de Deus, sem censura, não falei nada impróprio.

  34. Luciane Cacela

    28/01/2013 20:18:56

    É até que faz sentido, por que Sheilla, Mari e Ju Nogueira estão numa péssima fase em seus respectivos clubes. E elas saíram da unilever. Mas a Diva Régis nem devia fazer essas coisas. Em vezes de espraguejar as atletas,ela devia se preocupar em jogar vôlei.

  35. sandro

    28/01/2013 19:24:09

    ótima observação Fernando.

  36. Direto e reto

    28/01/2013 19:15:02

    Ela não tem um ótimo salário para ter amigas e sim para jogar em alto nível... E mais, se ela continuar nessa uruca quem será a oposta da seleção?

  37. alexandre mota

    28/01/2013 17:46:26

    Já disse e repito mesmo que você não poste:você não vai conseguir fazer com a SHEILLA o que você faz com a MARI.A SHEILLA por ser muito acima da média, ela consegue sair das situaçôes mais adversas.E tem mais: A FABIOLA é péssima levantadora!!!

  38. Nazaranha Tedesco

    28/01/2013 17:44:30

    kkkkkkkkkkkkkkkk adooooooro vc gata

  39. Bruno

    28/01/2013 17:37:59

    Se Realmente Sarah Pavan não quiser renovar a hora que acabar a temporada o que eu acho bem difícil, devido a crise mundial na Europa, REALMENTE: "VOOOOOOOOOOOOLTA SHEILLAAAAAAAAAAAAA PRO UNILEVER !!!"

  40. cesar.silva

    28/01/2013 17:34:24

    se você pagar o que ela quer realmente receber, ou ouvir o estérico do Bernardinho gritando no ouvido da jogadora ela volta. seu inútil

  41. Roberto

    28/01/2013 17:11:42

    Depois da Fabiola, Fabizinha, Mari e Fabiana, agora o Bruno resolveu pegar no pe da Sheilla...

  42. DUDA

    28/01/2013 17:08:28

    Oi?!

  43. Paulo Carioca

    28/01/2013 16:49:57

    Bruno, discordo: a Hooker é problemática e geniosa, só quer ser modelo, vende produtos da sua grife, além de outros para emagrecer. Só jogou bem nas finais da Superliga passada. Basta avisar para a Fabíola que a Sheilla está jogando no Osasco. Só isso.

  44. thaysa, a chefe do osasco, a acionista majoritária

    28/01/2013 16:22:08

    se a fabiola não sai do osasco na proxima temporada montarei o meu time, o time imbativel que vai detonar a unilever com as seguintes estrelas: TÉCNICO: EU MESMA, LEVANTADORA: FENG CENTRAIS: EU MESMA E ADENISIA, PONTAS: FE GARAY E KIM, OPOSTA: JOVANA BRAKOCEVI., EU SEI QUE SO PODEM 2 ESTRANGEIRAS MAS COMO SOU EU QUEM MANDA EM TUDO EU VOU COLOCAR 3 NO MEU TIME E PRONTO.

  45. Lindinha da Sheilla

    28/01/2013 16:03:06

    É isso Luiz. Nossa musa precisa voltar as origens. Ela sentindo falta de encostar a cabecinho no ombro da Mari e desabafar. Eu já me contentaria com a Harmotto!

  46. Lédma

    28/01/2013 15:46:41

    Já estão sabendo.. Sheilla está de casamento marcado com o Breno: 24/04/2013!!!!!

  47. Fernando

    28/01/2013 15:25:36

    Quem acabou com a Hooker foi Jaqueline.

  48. Sou Osasco!!

    28/01/2013 15:22:54

    A Diva Régis conta com poderes sobrenaturais dos seus braceletes brancos.

  49. TITANIC 100 ANOS

    28/01/2013 15:19:33

    CAPA DE " RESISTA". É REALMENTE VC DEVE SER IRRESISTIVEL NUMA CAPA DE REVISTA. E MAIS A REVISTA GLOBO RURAL ESTÁ LANÇANDO UMA NOVA EDIÇÃO COM VOCE NA CAPA??????? VACA!!!!!!! E MAIS VC COM ESSAS CANELAS FINAS DE SERIEMA DEVE SER UM LUXO NA CAPA!!!!! AH,,,,,,,,VE SE CAPRICHA NO SORRISO, APLICA UM FLÚOR, CLAREAMENTO, CAPRICHA NO CLOSE E NÃO MOSTRE PARA O POVO QUE VC ESTÁ SEM A DUPLA DE ZAGUEIROS LA ATRÁS...

  50. junior

    28/01/2013 15:19:03

    campeonato mundial de clubes e um campeonato fraco comparado com olimpiadas e mundial. toda vez que a fabiola entrou no lugar da dani lins o brasil o brasil ficou em segundo. o brasil nao ganhou nada com a fabiola.dani lins estava inconstante.a bola da dani pra sheila ja e sincronizadadani vai ser a titular agora acho vamos ver quem vai disputar com elaviva dani lins quem diria, vai acabar indo pra osasco.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso