Blog do Bruno Voloch

Loco Abreu ainda incomoda Oswaldo de Oliveira; técnico torce pela saída do jogador

Bruno Voloch

Ninguém torce mais do que o Oswaldo de Oliveira para que a negociação entre Loco Abreu e Nacional seja concretizada.

A indefinição sobre a permanência do uruguaio no Botafogo incomoda o técnico.

O treinador tem evitado entrar em atrito e se desgastar ainda mais com a torcida. Por isso é cauteloso quando fala sobre o assunto.

Oswaldo chegou a dizer que se Loco já não tinho sido eficaz em 2012, um ano mais velho, com 37 anos, seria ainda pior em 2013. Pouco tempo depois, mudou o discurso e falou que o atacante seria bem-vindo ao clube.

A realidade é que trabalhar novamente com Loco Abreu definitivamente não está nos planos do treinador.

O cenário ideal é ver o uruguaio longe de General Severiano.

Político, Oswaldo nega quando é perguntado, mas sabe que para 'bancar' essa decisão terá que conquistar títulos e a confiança dos torcedores.

Em um ano de Botafogo não conseguiu nem uma coisa, nem outra.

  1. marcos jardim

    10/01/2013 20:14:27

    antes que me esqueça concordo com os dois em alguns aspectos mas tb acho que ambos são botafoguenses sim com apenas visões diferentes acho que não tem mas espaço para o loco no botafogo mas tb admito que adorrei aquela cavadinha contra o flamengo gostaria apenas que mantivessem o marcio azevedo pois acho que não tem outro lateral melhor que ele no mercado e que trouxessem mas um atacante que caia pelos lados com velocidade e contratem o neto do bahia que um lateral bom e barato.

  2. marcos jardim

    10/01/2013 20:08:35

    gostaria muito que Alex e o Paulo roberto terminassem essa polêmica ridicula sobre loco e chicão e se unissem por comentários para o bem do botafogo que esta acima de tudo isso

  3. ALEX

    10/01/2013 07:34:18

    PAULO ROBERTO, pelo jeito você não consegue ver nem o que acontece dentro da sua própria casa. Entendo que seja dificil para você conviver em sociedade com todo esse complexo de inferioridade, a iniciativa tem que partir de si mesmo e se aceitar do jeito que você é, ah, manda um grande abraço para seu ídolo (CHICÃO) glorioso sempre lembrado e comentado em todos os canais e revistas que tratam do esporte chamado futebol. Alias, poderia nos ajudar informando de qual esporte você está tentando nos falar. Aí quem sabe você tem até um pouquinho de razão... Não esqueça de tomar seu remedinho pela manhã (GADERNAL)... abs.

  4. ALEX

    10/01/2013 07:31:29

    PAULO ROBERTO, pelo jeito você não consegue ver nem o que acontece dentro da sua propria casa... Entendo que seja dificil para você conviver em sociedade com todo esse complexo de inferioridade, a iniciativa tem que partir de si mesmo e se aceitar do jeito que você é, ah, manda um grande abraço para seu ídolo (CHICÃO) glorioso sempre lembrado e comentado em todos os canais e revistas que tratam do esporte chamado futebol. Alias, poderia nos ajudar informando de qual esporte você está tentando nos falar. Aí quem sabe você tem até um pouquinho de razão... Não esqueça de tomar seu remedinho pela manhã (GADERNAL)... abs.

  5. Paulo Roberto

    09/01/2013 14:39:10

    Alex, vc é ridículo..., vc não é botafoguense e sim anti-flamenguista, vc tem que se tratar!!!Torcer para o BOTAFOGO é outra coisa que vc nem imagina!!!Vai se tratar.

  6. ALEX

    09/01/2013 07:17:01

    VITOR JOSE, depois de 3 anos perdendo o campeonato carioca para os favelados "mesmo todo o mundo sabendo que foi o apito quem nos tirou os títulos", fazer aquele gol de penalti humilhante, quando campeão pela sua seleção comemorar com a bandeira do GLORIOSO, beijar o escudo do GLORIOSO jogando em outro clube contra os mesmos favelados... vou falar mais o que? Aí vem esse desgraçado do Oswaldo de Oliveira valorizar seus jogadores para ganhar algum com a venda deles... até o Mano caiu com a convocação do filipe anêmico gabriel e esse FDP não cai...

  7. alvaro

    08/01/2013 23:53:52

    vc nao sabe nem o q fala.. tomara o LOCO firme contrato com Nacional e vai ver o jogador qe ele es.. ARRIBA LOCO Nacional Nacional y todo Uruguay

  8. Vitor Jose Biolchi

    08/01/2013 19:35:34

    Alex, não sou muito, mas estou inteiramente com você. Acho que torcedor inteligente sabe diferenciar um ídolo (independentemente se faz ou não firula com a bola) e de um mero goleador. Loco Abreu, como raríssimos que passaram no Botafogo, sempre me encheu de orgulho.

  9. ALEX

    08/01/2013 16:38:13

    PAULO ROBERTO, VOCÊ É DE DAR PENA!!! PEGA O CHICÃO E LEVA PARA A SUA CAMA, QUEM LEVOU O BOTAFOGO AO VICE CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1992: VALBER, MARCIO SANTOS, CARLOS ALBERTO DIAS, VALDEIR E RENATO GAUCHO (OS 5 FORAM CONVOCADOS PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA AO MESMO TEMPO) SEU BOSTA... DEIXA DE SER IDIOTA... COM ESSE TIME SEU MACHO CHICÃO DEVERIA TER MARCADO SOMENTE NESSE CAMPEONATO O MILÉSIMO GOL... NÃO SABE NADA!!! VOCÊ É UMA ANTA ENGESSADA... ANTES QUE ME ESQUEÇA VOU CANTAR UMA MUSIQUINHA PARA VC E O SEU AMOR CHICÃO... CHICÃOOOOOOOOOO, CHICÃOOOOOOOO, PEGA O PAULO ROBERTO E ARREGAÇA O SEU BUTÃOOOOOO...

  10. Paulo Roberto

    08/01/2013 14:06:58

    Alex, vc ou é, ou se faz de idiota!!! Só assim vc vai entender, se vc quer saber o Chicão marcou estatisticamente mais gols que Loco Abreu!!! E eu não disse que ele foi ídolo, disse que vi ele jogar e fazer muitos gols, e se vc não sabe ele fez parte da seleção olimpica de 84 (vice campeã) e foi também vice campeão brasileiro pelo Botafogo em 1992.E vou parar de te responder por aqui, só debato sobre BOTAFOGO com quem realmente conhece de BOTAFOGO, e não um idiota como vc que se diz mais "botafoguense de todos" mais quer que Loco Abreu fique, só isso para mim basta.Voce não entende NADA de futebol, e muito menos de BOTAFOGO. Vi sim Chicão e Perivaldo com muito orgulho, e muitos outro que vc nem imagina, e hoje com certeza seriam titulares absolutos neste time de hj, e seu ídolo Loco Abreu seria gandula...Quer um,a opinião vá torcer para o "framengo" ou para o "CÚrinthians" que é o que vc merece!!!!

  11. ALEX

    08/01/2013 12:46:22

    PAULO ROBERTO, dizer que Chicão foi ídolo.... hauhauhauhauhauhauah... isso mostra realmente o quanto vc tem conhecimento do botafogo. Agora ter visto esses jogadores atuando é apenas questão cronológica, e isso não faz ninguem ser mais botafoguense do que outro. Agora se quiser, pode dar uma viajada por alguns estados do Brasil como: Manaus/AM, Manacapuru, Paragominas/PA, Abaetetuba/PA, Ponte Nova/MG e dezenas de outros... e perguntar quem é o Alex que torce para o BOTAFOGO... Todos vão responder da seguinte forma "é o mais botafoguense de todos que conheço"!!! Agora vc talvez nem na propria casa conheçam que torce para o botafogo. Ah?! Caso tenha que dar alguma informação, o botafogo não joga mais no caio martins, só para não dar informação errada. E é por pseudos torcedores do botafogo iguis a vc, que passamos por diversas situações vexatorias nesses ultimos 30 anos... Abra seu guarda roupa é pegue sua roupa de palhaço e vá seguir a sua vida.

  12. Paulo Roberto

    08/01/2013 11:44:43

    Alex, só mais uma coisa.Vc é torcedor desde 87!!! E eu desde 71, então veja só, eu vi, graças a Deus, Mendonça, Jairzinho, PC Cajú, Marinho Chagas, Josimar, Alemão, Dé, Chicão, Berg e até o Perivaldo, tente saber quem foram esses jogadores e aí depois vc conversa comigo!!!Esses foram ídolos e jogavam muita bola, e não um pela saco qualquer que vem de longe, e só porque fez um gol de penalti e nos deu um título que tem que ter status de ídolo!!!!Vc tem que aprender muito de futebol e principalmente de BOTAFOGO!!!

  13. Paulo Roberto

    08/01/2013 11:27:48

    Alex pare de ser BURRO e pense, também não concordo com muitas do Sr Oswaldo, como exemplo o tal Andrezinho ser titular, aliás era outro que poderia pegar as malas e ir, nunca foi titular em lugar nenhum!!!Só que eu como BOTAFOGUENSE, penso no futuro do clube, não posso viver pensando em Maicosuel, que por sinal já foi tarde, porque depois da contusão que ele teve nunca mais foi o mesmo, Herrera que o clube vendeu para gerar caixa e muito menos Loco Abreu que nos deu um mísero título carioca, agora, se vc se contenta com pouco não posso fazer nada, e se vc for botafoguense mesmo, vai lembrar que naquele mesmo jogo o Jéferson logo depois pegou um penalti do Adriano, mais o herói é o Loco Abreu, então tá.Tem que pensar para frente rapaz, Loco, Rafael Marques, Fábio Ferreira, Jóbson, Amaral, Vitor Jr, Andrezinho, Maicosuel que vc citou, é tudo chupa sangue.É essa mentalidade pequena que a torcida tem que mudar, se contentam com pouco e não enxergam que o tempo do jogador no clube acabou, tem que ter renovação de elenco e de "torcedores" como vc que pensam pequeno demais!!!!Loco Abreu LIXO!!!!!! Tem 37 anos, não corre, não marca, quer que o time jogue para ele, quer que a tática do time seja em função dele e só dele, quer escalar o time e dar ordem no clube, só lembrando que ele é funcionário do clube e não o clube dele, ele tem que acatar as ordens calado, o que não acontece, além do mais nos últimos 7 penaltis batidos por ele, ele conseguiu perder 6, esse realmente é CRAQUE. Ídolo de M... esse seu!!!!!Aprenda mais sobre futebol e principalmente de BOTAFOGO para discutir comigo rapaz!!!!!!!!!

  14. Dani P

    08/01/2013 10:07:51

    TREINADOR RUIM QUE SÓ QUER JOGAR SEM CENTRAVANTE! LOCO E O BRUNO MENDES IA SER UM ATAQUE FULMINANTE.

  15. ALEX

    08/01/2013 09:05:34

    PAULO ROBERTO - espero que o próximo a nos livrarmos depois do Oswaldo, seja VOCÊ!!! Não precisamos de hipócritas e mercenários como você torcendo para o nosso FOGÃO!!!

  16. Paulo Roberto

    08/01/2013 08:38:10

    Alex, seu comentário é ridículo!!!!E só para te situar, já que pelo jeito vc não le o noticiário do Botafogo em lugar nenhum. Vitor Jr voltou para o Corinthians, Amaral para o Cruzeiro, Elkeson foi para China, Fábio Ferreira vai para o Criciuma, Rafael Marques talves vá para o Guarani, espero que sim e o mais rápido possível, Jóbson para o São Caetano, agora só falta nos livrarmos do Loco Abreu que provavelmente vai para o Nacional do Uruguai.Faltando apenas nos livrar do tal Somália!!!

  17. Alex de Moraes

    08/01/2013 07:25:13

    Torço para o meu BOTAFOGO desde 1987 quando vir morar no Rj ainda criança, me apaixonei e hoje amo esse clube. Em 2011 estava trabalhando em Minas Gerais e vinha 2 vezes por mês ao Rj só para ver os jogos do FOGÃO, ver a raça inegualável do Herrera, o Magosuel dando o sangue e chorando pelo clube, sem contar o sangue alvinegro correndo mas veias do El Loco. O El Loco segurando a bandeira do botafogo depois de ganhar um título pela seleção do Uruguai... beijando o escudo do Botafogo por outro clube em frente a torcida do flamengo... alguem ja viu essa sena anteriormente de algum outro jogador... No ano passado já de volta ao RJ, deixei de ir ao estádio depois que esse DESGRAÇADO do oswaldo de oliveira dispensou os 3 ídoloa acima que enchiam nossos corações alvinegros de orgulho, independente do resultado final do jogo. Filipe Gabriel (sem alma e anêmico), Victor Junior (festas e amigo do adriano), e esse pior do mundo do Rafael Marques que o oswaldo disse que era o Loco melhorado... é o que esse infeliz nos trouxe... CHEGA!!! Bancar o Cidinho titular das seleções brasileiras de base para colocar o Felipe gabriel fantasma... CHEGAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOCORROOOOOOOOOOO!!!

  18. Juval

    08/01/2013 01:14:22

    É isso aí, Paulo Roberto! Valeu.

  19. marmota

    07/01/2013 22:42:40

    será que o nosso presidente ñ está vendo os torcedores indignados.tinha que aproveitar a base agora no carioca para quando chegar o nacional ter um time entrosado, ainda emprestou um dos melhores juniores pro bangu, cade a base, vai estragar muitos meninos bom de bola essa diretoria.manda renato, felipe gabriel, fabio ferreira e oo embora pelo amor de Deus...

  20. marmota

    07/01/2013 22:37:41

    meus amigos alvinegros, oo disse que ñ tinhamos centro avante pois ficou tentando um milagre com rafael marques e outros porcarias que atuaram , pois o sássa estava lá um bom tenho querendo jogar, pq ele ñ dava uma chance aos meninos que estão batendo um bolão no junior como jeferson.ele gosta muito do felipe grabiel que é aquela mesma coisa sempre... ñ joga nada e se machuca toda hora.o loco é igual ao tulio maravilha, mas tem que ter um esquema pra ajudar pois só chutes pro alto e mandar o cara resolver ninguem consegue, vmos perder um grande alvinegro....De uma coisa eu sei, nesse campeonato eu ñ apareço no engenhão mesmo que seja de graça.

  21. Eduardo Contreras

    07/01/2013 22:31:37

    O Louco pode atrapalhar o ESQUEMA DO MENSALÃO dentro do Botafogo. Eu sinceramente gostaria de acreditar que o BOTAFOGO vai melhorar sem o LOUCO e com o OSWALDO DE OLIVEIRA. Entretanto é uma coisa muito óbvia que LOUCO pode voltar a nos dar muitas alegrias, enquanto que OSWALDO não me anima em nada. Vai ser aquele velhos esquema de jogo "sem esquema".10 x 1 com o atacante voltando pra marcar. O Futebol proposto por OSWALDO DE OLIVEIRA É MUITO MEDÍOCRE. Será que ainda tem algum torcedor que consegue ver nesse cidadão um bom técnico? Eu sei de uma coisa: - Preferiria pagar R$ 600 mil ao LOUCO pra ele nem jogar, só vestir a camisa do FOGÃO E BATER NO PEITO OLHANDO PRAQUELA MULAMBADA DO FRAMENGO do que pagar R$ 6 reais pra essa desgraça de TÉCNICO ESCROTO QUE SÓ PODE FAZER PARTE DE ALGUMA MÁFIA JAPONESA E O MAURÍCIO DEVE ESTAR DEVENDO GRANA PRA ELES POR CONTA DO MERCEDÃO QUE COMPROU. Aliás como um destista que não trabalha mais consegue comprar um MERCEDES hein gente?

  22. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    07/01/2013 22:29:32

    O Louco pode atrapalhar o ESQUEMA DO MENSALÃO dentro do Botafogo. Eu sinceramente gostaria de acreditar que o BOTAFOGO vai melhorar sem o LOUCO e com o OSWALDO DE OLIVEIRA. Entretanto é uma coisa muito óbvia que LOUCO pode voltar a nos dar muitas alegrias, enquanto que OSWALDO não me anima em nada. Vai ser aquele velhos esquema de jogo "sem esquema".10 x 1 com o atacante voltando pra marcar. O Futebol proposto por OSWALDO DE OLIVEIRA É MUITO MEDÍOCRE. Será que ainda tem algum torcedor que consegue ver nesse cidadão um bom técnico? Eu sei de uma coisa: - Preferiria pagar R$ 600 mil ao LOUCO pra ele nem jogar, só vestir a camisa do FOGÃO E BATER NO PEITO OLHANDO PRAQUELA MULAMBADA DO FRAMENGO do que pagar R$ 6 reais pra essa desgraça de TÉCNICO ESCROTO QUE SÓ PODE FAZER PARTE DE ALGUMA MÁFIA JAPONESA E O MAURÍCIO DEVE ESTAR DEVENDO GRANA PRA ELES POR CONTA DO MERCEDÃO QUE COMPROU. Aliás como um destista que não trabalha mais consegue comprar um MERCEDES hein gente?

  23. eduardo muniz

    07/01/2013 20:38:11

    futebol é coletivo e atualmente o loco abreu não tem vaga em nenhuma equipe da serie A do brasileirão. Teve realmente a sua boa fase, mas quiz ganhar a vaga de titular no grito. Nào pensa no coletivo e só pensa no seu projeto pessoal que é disputar a copa de 2014. Eu acho que os nobres torcedores estão vulgarizando demais o craque- na realidade craques foram garrincha, quarentinha, tulio, paulo cesar, amarildo, jairzinho, roberto, gerson,rogerio,

  24. RICARDO LIMA

    07/01/2013 20:28:56

    O LOCO ABREU É E SERÁ SEMPRE ÍDOLO DA NOSSA TORCIDA BOTAFOGUENSE!!!!!!!! FORA OSWALDO DE OLIVEIRA!!!!!!!!!!!!!

  25. Thadeu

    07/01/2013 20:14:10

    O Loco incomoda OO e OO incomoda toda a torcida do Botafogo. Vamos protestar, nenhum botafoguense no estádio enquanto esse sujeito estiver dirigindo o Glorioso

  26. natalino silva

    07/01/2013 20:09:21

    o mais certo era mandar o tecnico e os que apoiam ele pro quinto dos infernos porque enquanto tiver essa panelinha o botafogo não vai chegar a menhum lugar com esses incompetentes

  27. FICA LOCO-FORA OSWALDO JÁ!!!!

    07/01/2013 19:49:23

    A TORCIDA DO FOGÃO JÁ DECIDIU,COLOCAREMOS DUAS ESTÁTUAS DELOCO ABREU,UMA NO ENGENHÃO E OUTRA EM FRENTE À RESIDÊNCIA DOTREINEIRO TRAÍRA O.OLIVEIRA,PARA QUE SE LEMBRE DO CARRASCO DOSTRICOLETES E MULAMBOS-DIA E NOITE.NÃO LHE DAREMOS TRÉGUA,DUVIDOQUE ELE CONSIGA DORMIR.APOSTO QUE DÓRIA JÁ ESTÁ VENDIDO POR DIRETORIA PICAR. E AGORA VÃO VENDER M.AZEVEDO PARA O TRICOLIN-C,JÁ QUE ELES NÃO VER DINDIN E AINDA TROUSSERAM O BICHADO J.CÉSAR,REFUGO DO GRÊMIO,QUE NÃO JOGOU NADA NO TRICOLIN-C E NOS MULAM-BOS.PRESIDENTE COVARDE DE M.,PROMETEU QUE LOCO IRIA PERMANECER,MAS PREFERIU O TREINEIRO ULTRAPASSADO,ALÉRGICO ÀATACANTES,OSW.FRACASSADO DE OLIV.,QUE A TORCIDA DO BOTAFOGOODEIA!!!FORA OSWALDO-R.MARQUES-A.CARLOS E M.RAPHAEL.BANCO PARA JEFFERSON E RENATO.TRAGAM O MEIA DEDÉ DE VOLTA,DIRETORIA DE M.,BANDO DE F.D.P.!!!!

  28. DIMA DIMAIS

    07/01/2013 18:09:48

    ESSE LOCO INCOMODOU JOEL SANTANA, CAIO JR , MAS COM OSVALDO ELE NÃO SEGUROU, CAI FORA LOCO ABREU! NÃO JOGA NADA E VIVE DA CAVADINHA QYUE FEZ CONTRA O FLAMENGO E DEVEMOS LEMBRAR QUE O JEFERSSON QUE FOI O HEROI DAUQLE TITULO QUE PEGOU O PENALTY DE ADRIANO. LOCO ABREU NÃO SERVE NEM PRA TIME VARZEA AQUI NO BRASIL !

  29. Sergio Moreira

    07/01/2013 17:57:29

    O unico esquema de jogo qdo o Loco joga eh ter que cruzar a bola umas 700 vezes para ele tentar o cabeceio...

  30. Paulo Roberto

    07/01/2013 17:09:21

    Ídolo de que? Pergunto: O que fez Loco Abreu para ser Ídolo??? Um gol de penalti contra o "Framengo" numa final de estadual? Vc só pode estar brincando não é!!!! Ídolos Garrincha, Nilton Santos, Jairzinho, Gérson, Túlio, etc... esses sim são ídolos jogavam por prazer de vestir a camisa do Botafogo, não questinavam o esquema tático e nem o modo de jogar do time, e muito menos pediam para que o time jogasse para eles... esses foram ídolos aprenda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Sergio Falci

    07/01/2013 17:03:06

    Loco Abreu será sempre lembrado por nós Botafoguenses...como lembramos de Adão, Luizinho, Paulinho Criciuma, Túlio...Jogadores vão ficando mais velhos, jogando menos e querendo sempre ganhar cada vez mais. ..só pela fama que conquistaram...Temos que pensar no coletivo...temos um timaço no elenco...Oswaldo deve ganhar títulos para justificar a ausência do Loco (que parou de render)...Vença essa Oswaldo...será ótimo para o FOGÂO

  32. Leandro

    07/01/2013 16:02:17

    Concordo plenamente. Temos um time competitivo, dentro das condições do clube e falta agora o torcedor apoiar em peso, indo ao estádio, virando sócio, pois é disso que o Botafogo precisa para dar o próximo passo, como fizeram Grêmio e Internacional, por exemplo.

  33. Leandro

    07/01/2013 15:59:22

    Sai daí Mulamba. Vai desejar mal a outro... Joel é totalmente ultrapassado.

  34. Leandro

    07/01/2013 15:58:10

    Corretíssimo. O desempenho do Loco Abreu no ano passado foi pífio e ele só saiu porque foi para o banco após a torcida contestá-lo. Não que seja fã do Oswaldo, mas o Loco Abreu não tem físico para jogar um ano com a competitividade que o Botafogo merece e ele não aceita entrar apenas em partidas pontuais.Gosto do Loco, mas já deu. Boa sorte para ele no Nacional.

  35. ROGERIO

    07/01/2013 15:52:30

    O LOCO SÓ DEVE SAIR DO BOTAFOGO QUANDO FIZER O JOGO DE DESPEDIDA COM O NACIONAL. É NOSSO ÍDOLO E FIM. ENDOSSO AS SENSATAS PALAVRAS DO FÁBIO NÃO CONSIGO COMPREENDER O PRESIDENTE MAURÍCIO ASSUNÇÃO NA MANUTENÇÃO DO SR. OSWALDO DE OLIVEIRA COMO TÉCNICO DO BOTAFOGO. SERÁ QUE A DIRETORIA NÃO VIU ISSO AINDA. É OSWALDO NA DIREÇÃO E A TORCIDA FORA DO ENGENHÃO!!!

  36. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    07/01/2013 15:51:30

    Quantas vezes essa polêmica for levantada, quantas serão as vezes em que estarei aqui para defender LOUCO ABREU. Pra mim o Botafogo é LOUCO e +10 sem o Oswaldo de Oliveira. e Dessa vez se o LOUCO ficar o OSWALDO CAI. Ninguém mais no Botafogo atura OSWALDO DE OLIVEIRA. Se fizermos uma enquete aqui no UOL ou em qualquer outro lugar Oswaldo x LOUCO pra ver quem a torcida prefere eu não tenho nehuma dúvida de que a torcida prefer LOUCO ABREU o resto é o resto é Oswaldo e Mauricio e a quadrilha. LOUCO DEIXA MUITO MAIS A IMAGEM DA ÉTICA DA VERDADE E DA PAIXÃO ALVINEGRA, enquanto os outros só nos deixam de orelha em pé, porque desconfiamos da roubalheira que andam fazendo no nosso clube. E tudo isso sem nos dar a menor alegria muito pelo contrário só RAIVA, NOJO, HUMILHAÇÂO E VEXAMES.

  37. Luiz Alberto

    07/01/2013 15:42:38

    VOLOCH, EU SÓ QUERO VER QUANDO O SEEDORF COMEÇAR A CONTESTAR OS MÉTODOS DESTE TREINEIRO, NÃO É POSSÍVEL QUE OUTROS JOGADORES VÃO FICAR PASSÍVEIS ASSISTINDO MAIS UMA TEMPORADA SEM UM ESQUEMA TÁTICO DE JOGO.

  38. Vitor José Biolchi

    07/01/2013 15:01:52

    é possível sim a torcida idolatrar o Loco. Ele não é um malabarista da bola, mas é inteligente, íntegro e competente (e não importa se perdeu seis penalidades seguidas, isto é bem menos relevante). O que importa é que este jogador representou-nos com honra e dignidade; graçãs inclusive ao seu espírito que a torcida do "CRUbe" TEVE QUE DAR MEIA VOLTA. E quem não se lembra da nossa bandiera fazendo parte da comemoração da Celeste Olímpica na Copa América??

  39. serio

    07/01/2013 14:46:17

    nao gosto do futebol do loco, porem , ¨inimigo do meu inimigo é meu amigo¨ ,a permanencia dele iria fazer esse burraldo ladrao de oliveira cair mais rapido.Mais 1 vez essa diretoria é incoerente, eles primam pelo marketing o tempo todo,(visto seedorf) , e deixam o burraldo, que a torcida nao suporta(alias a muitos anos nao vejo 1 tecnico conseguir ser unanimidade c esse bandido),é bom lembrar que que a bronca nao é perseguiçao, o incompetente , nao tem 1 jogada ensaiada, o time nao tem padrao de jogo, ele premeditou 1 esquema absurdo c 1 atacante so p dar vitrine p suas indicaçoes, nao esta preocupado em ganhar titulos e sim em forrar o propio bolso as custas do botafogo

  40. medeiros

    07/01/2013 12:36:18

    100 osvaldos não valem meio Loco Abreu. O Abreu nos deu glórias, o osvaldo, só tristeza. Se o Botafogo tivesse uma diretoria de visão e que gostasse do time, teria mandado o osvaldo para as cucuiaS. ele é um perdedor inveterado, não passa de um entregador de camisas, um verdadeiro sangue-suga que está prejudicando o Botafogo. Eu já estou convencido, é mais uma ano de penúrias, desiluzões e sofrimento. Será bom que comecemos logo perdendo, para ver se assim ficaremos livres do famigerado osvaldo. Com Loco Abreu nesse time e um técnico de vergonha, brio e conhecimento, estaríamos em condições de igualdade com outros times

  41. Fábio Basile

    07/01/2013 12:19:02

    É extremanente angustiante para mim ver o Botafogo renunciando um ídolo para manter um técnico que a torcida não gosta. E não é pura implicância. Nãos gostamos dele porque o trabalho foi ruim, começando pela definição do elenco do ano passado. A não ser que conquiste títulos e nos faça "engolí-lo", Oswaldo vai acabar saindo e ficaremos com um trabalho pela metade e sem o ídolo que atrai torcida e repercussão para o clube. E ainda acaba fazendo com que a torcida se irrite com a diretoria. EStratégia pouco inteligente.É uma lástima, mas isso tudo me parece uma tragédia anunciada.

  42. Paulo Roberto

    07/01/2013 11:37:12

    Não é possível, os comentários a favor de Loco Abreu me deixam de cabelo em pé, e me fazem pensar se essas pessoas torcem realmente para o Botafogo, não pensam no coletivo nem no clube, só lembram de um penalti batido e quase perdido, e mais, se não fosse o jeferson pegar um penalti do Adriano adeus idolatria ao Loco.Outra coisa, Loco conseguiu perder 6 de 7 penaltis batidos nos últimos jogos feitos por ele no Botafogo.Ele foi importante sim concordo, só que o tempo dele acabou, temos que pensar grande e para frente.Obrigado Loco e adeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. Paulo Roberto

    07/01/2013 11:25:34

    Srs o de sempre, Loco Abreu já deu o que tinha que dar, ele não corre, não marca, quer que o time e o esquema tático funcione para ele, quer ser o treinador do time, ou seja, ele quer que os outros 10 corram e marquem para ele, e mesmo assim ele não faz tantos gols assim, lembro por exemplo, do Chicão que marcava muito mais gols do que ele (Loco).Esqueçam o Loco, o futebol não pode ser assim, é um esporte coletivo, todos jogam para todos, quando tivermos essa mentalidade vamos brigar por todos os títulos, podem ter certeza!!!!

  44. mario

    07/01/2013 11:23:18

    Nunca ouvi falar de um clube, que prefere continuar com um tecnico que nao ganha nada, que a torcida nao quer, e nao vai aos estadios por isso, tite nao caiu, mas estava na libertadores, foi um acidente, manter ele foi correto, mas manter este oswaldo é burrice

  45. andre luiz mattos maia neumann

    07/01/2013 11:16:40

    Essa diretoria de incompetentes esta acabando com o botafogo e preciso que aTORCIDA DO BOTAFOGO EOS VERDADEIROS BOTAFOGUENSES ARRANQUEM ELES DE LA.

  46. cristiano

    07/01/2013 11:14:43

    O Botafogo foi campeão em 2012, sim.

  47. tatala de Brumado-Ba

    07/01/2013 11:09:36

    Pra mim loco seria inegociavel assim como Rennan, Jeferson, Jadsdon, gabriel, lodeiro, B. Mendes, Cidinho, Sidoorf, Lucas, M. Azevedo, Dória.

  48. iris andrade

    07/01/2013 10:59:13

    Compara o nosso papai Joel que nois tirou de uma fila de 3 vice pro flamengo com o Oswaldo de Oliveira e sacanagem o OO tem que limpa a prancheta do Joel que e um treinador ja o OO e entregador de camisa e nada mais...

  49. Marcos Fogão

    07/01/2013 10:51:57

    Meus amigos botafoguenses, somente com o nosso time isso acontece, ou seja, trocar o Loco Abreu, pelo inventor Osvaldo de Oliveira. O Loco chegou ao Botafogo numa época em que o time levou de 6X0 do Vasco, e graças a sua liderança e faro de gol fomos campeões desmoralizando a urubuzada, na final, depois de três anos de frustrações. E ainda tem torcedor contra o grande Loco Abreu!!!

  50. Marcus

    07/01/2013 10:46:57

    Assim como a torcida também aguarda a saída do "técnico campeão" Oswaldo de Oliveira.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso