Blog do Bruno Voloch

Saída de Brinner deve servir como exemplo; lista de dispensáveis é enorme no Botafogo

Bruno Voloch

Finalmente uma boa notícia para a torcida do Botafogo.

Ponto para a nova diretoria.

Se Oswaldo de Oliveira não teve a capacidade de enxergar, os dirigentes resolveram pelo treinador.

Fato é que Brinner não emplaca 2013 no clube.

O zagueiro trabalhou com Oswaldo durante os últimos 11 meses e jamais conseguiu se firmar.

Não gosto de injustiças e nem considero Brinner o único culpado pelo fracasso em 2012, longe disso. Brinner jogou bem pelo Paraná em 2001, mas talvez não tenha tido a sequência de partidas necessárias ou a confiança da comissão técnica.

Respirar novos ares pode e deve fazer bem ao atleta. Com Fahel foi assim. Ou alguém esquece disso ?

Brinner pode dar a volta por cima, mas não teria espaço no elenco atual.

A saída do jogador de qualquer forma pode ser um bom indício.

A lista de dispensáveis é extensa, mas nos últimos dias do ano, o Botafogo volta a dar esperança ao torcedor.

  1. alexandre bezerra duarte

    02/01/2013 08:46:47

    Este recado sao para alguns comentarios que parecem mas piada do que realmente um comentario sobe o glorioso,como ter bom jogadores com salarios abaixo de 100mil,bom acho que nosso amigo sebastiao,esta longe de entender sobre o mercado do futebol,nao precisa ser caro pra ser bom mas quem busca titulos alem de investimento e preciso ter jogadores com bom nivel tecnico e assim como em qualquer ramo,o bom profissional deve ser valorizado.com 100mil e melhor vc torcer pra outro time,pq nao da pra fazer nada,a nao ser montar um time pra terceira divisao que a folha de pagamento nao deve passar de 300 mil...

  2. cristiano ayres

    31/12/2012 19:07:45

    Vamos lá :Lennon,Fabio Ferreira,Briner,Lucas Zen,Renato,Willian,Rafael Marques,Loco Abreu salario alto,manda tudo embora!!!!

  3. SALUSTIANO PEREIRA FILHO

    31/12/2012 15:30:22

    ME ESQUECI DE LOUCO ABREU QUE PRA MIM TAMBEM E INEGOCIAVEL.

  4. SALUSTIANO PEREIRA FILHO

    31/12/2012 15:24:08

    O BOTAFOGO SO NAO PODE VENDER E RENNAN, JEFERSON,GABRIEL,JADSON,SEEDORF,DORIA,B.MENDES,M. AZEVEDO,LUCAS. PORQUE O RESTO NAO VALE UM TOSTAO.

  5. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    31/12/2012 12:48:37

    Eu como presidente negociaria SEEDORF e depois todos os outros que tivessem salários acima de cem mil. Temos que ser realistas e não podemos ficar reféns de jogadores que não fazem MÁGICA. Nossa torcida não cresceu do jeito que gostaríamos da década de 60 para cá não foi apenas porque não ganhamos títulos, lógico que isso é muito importante, todavia não focamos na construção de um clube que produzisse talentos e os valorizassem.Não pensamos em um clube como um atrativo social e de lazer. Se o carro chefe é o futebol vamos investir nisso trazer uma base a tona para demonstrar que o trabalho com os jovens rende. Mas se um jogador como Dória de apenas 17 anos já tem a sua divisão de porcentagenscomo apresentaram oficialmente na mídia, O ROUBO É NA FONTE. Hoje que podemos montar um time competitivo com a maior parte dos jogadores vindo da base, os gestores que aí estão fizeram do Botafogo um balcão de negócios que só visa enriquecer os próprios gestores e seus comparsas.A Torcida organizada está comprada e não faz nada contra, conselheiros idem. Vendem os jogadores cujos passes a porcentagem é maior do Botafogo para pagarem salários dos jogadores cujo passe o Botafogo não tem quase nada ou são come dormes clientes dos empresários parceiros. EU ENTENDO ISSO COMO MÁFIA. Brinner é apenas mais um produto insignificante dessa prateleira de supermercados que virou o nosso clube e porque não dizer, O FUTEBOL BRASILEIRO.

  6. Orlando Soares

    31/12/2012 11:25:13

    Concordo com a saída do Brinner. Apesar de ler que ele poderia ser um lider, pois falava, não se omitia, esbravejava com todos; mas nas vezes em que o vi jogar, parece que a camisa pesava um tonelada. Foi difícil vê-lo dar um passe corretamente; todas jogadas que ele ganhava, dava um chutão pro lado que que o nariz apontava e geralmente o adversário pegava novamente a bola e tome sufoco pra cima da defesa, quando não chutava pra lateral; pode ser que dê certo, espero que sim, no Bahia. Tem jogador que joga em qualquer lugar e Clube, tem outros que só vão até os times médios, apesar de que o Bahia é time grande também.Se o Oswaldo e a Diretoria tivessem um pouco mais de coragem, fariam do Campeonato Carioca, um laboratório e experimentariam todos esses jovens da base. Olha que tem muito garoto bom, só não estão tendo a oportunidade que devem ter. Fico só imaginando , o Jeferson (meia), o Sassá, o Cidinho, Gegê, Guilherme, Renan Lemos e o Wilian tendo essa oportunidade de jogar a sequência de jogos seria muito gratificante. Posso até estar redondamente enganado, mas, o bonde Anderson Aquino, nem pra subir até o Cristo Redentor.

  7. pedro

    31/12/2012 09:42:30

    Parece brincadeira, acompanhei todos os jogos do botafogo (pela tv, a exceção do jogo com o nautico que vi no engenhao), o tal marcio azevedo é mediocre, erra muito, se esforça (o Alessandro e o fahel tambem eam esforçados), receb e muita bola, acerta uma ou duas jogados num jogo, mas era o resto, o carro é fraquissimo, vendam o doem o cara, é jogador de segunda divisão. Vi muito comentarista elogiar o cara, é poque no brasil não tem lateral. O outro lateral, mesmo convocado pelo mano é fraco. Essa diretoria é tão medíocre, que jogadores se recusam a vir jogar no botafoco. Vejo um 2013 sem futuro pro fogão. O Osvaldo é fraco e já estão querendo se desfazer do Dória. Sigam exemplo do vasco que segurou o Dedé, do santos que segurou o neymar, mas não um jogador começa a se destacar e logo sai. É o caso do Cortez. Temos que esperar por uma proxima diretoria, esses caras são amadores, só contratam malas, lembro de um argentino gordo nao jogou nenhum jogo, o Arrevalos não jogou o Amaral, o Rafael MArques, é brincadeira essa turma. Sinceramente to desaminado com meu Fogao, que falta de respeito.

  8. 1000TÃO

    31/12/2012 09:38:47

    "Nada é tão ruim que não possa piorar", até um tempo se reclamava do cai-cai(caio), do quase gol(herrera), e se fizermos uma retrospectiva, uma lista!Mas agora, trazer o cotonete(rafael marques) que era reserva no japão, e ainda insistem em deixar o cara no time, esta foi a pior de todas.Das duas uma, ou o "OO" é empresario do cara, ou é namorado dele, aposto mais na segunda hipótese.

  9. carlos santos

    30/12/2012 22:47:09

    Voloch, Parabéns!!!Infelizmente no Botafogo quando vc pensa que se livrou de um pesadelo aparece outro (Somália). A lista continua imensa (F. Ferreira, Renato soneca 400.000,00), Rafael Marques, Jobson e Oswaldo de Oliveira!!!!!!!!Voloch, conto com a sua colocaboração na faxina que vamos realizar em General Severiano!!!!!!!!!

  10. walneci gualberto

    30/12/2012 22:29:51

    o Botafogo só sabe vender comprar que é bom nada: vendeu o cortês, Herrera, Maiksuel , emprestou o Loco, o Caio , o Alex, e trouxe o Amaral, Vitor Júnior, Felipe Gabriel, Andrezino Rafael Marques, é brincadeira assim não dá.

  11. Arival Maia dias

    30/12/2012 22:01:19

    Voloch tenho acompanhado seus comentários muito coerente,com muita propriedade hj.resolvir participar neste final de 2012.feliz ano novo a todos Botafoguense .

  12. Cesar

    30/12/2012 21:57:57

    VolochO que o Botafogo não pode fazer é dispensar os jogadores da base que jogaram em 2012.Eu cito alguns como Cidinho, Sassá, o goleiro Milton Raphael campeão pré olímpico que só jogou 2 vezes e tentaram queimar o filme dele dentro do elenco pela turma da night , turminha essa que tem o nome muito gritado por alguns da torcida. O Botafogo é assim, trata sua base como lixo recebe o lixo do fora com tapete vermelho.Provavelmente quando alguns como o próprio goleiro Milton Raphael estiver fora, o Ajax da Holanda já andou interessado por exemplo, aí nós pois me incluo nessa, daremos valor aos nossos jovens valores que só eles sabem como é dura a luta em chegar no time de cima, não pousam de helicóptero, pelo contrário, muitos como esses citei de exemplo, nem dinheiro da passagem tinham pra ir ao treino, imagina se alimentar, vestir......Mas a torcida, perversamente vaia esses que não podem se defender....ainda.abraçops: Quando o Dória fez um gol contra jogando contra o Coritiba se o Botafogo não tivesse virado o vencido a partida, imagina a vida que o garoto teria hoje ?

  13. Thomaz

    30/12/2012 21:11:39

    Antoniojr.Concordo com tua opinião e també a do 1000TÃO. Quando da saida do Alessandro, confesso que fiquei triste pelo homem. Naquela oportunidade, senti que ele se sentiu um pouco humilhado. Ele queria ficar no BOTAFOGO. No entanto, o ALESSANDRO, com todo respeito, é um tremendo C. DE BAGRE. Coitado!!! Ele parece ter QI de ameba. Derrepente, foi melhor pra ele.

  14. Higor

    30/12/2012 17:54:04

    O Brinner foi embora.. ok!Mas isso não é ponto pra Diretoria, pq eh improvável que não ocorra um pente fino no atual escalão, com intenção de amenizar os problemas financeiros do clube e ao mesmo tempo ir atrás de contratações, quen tanto são cobradas por nós botafoguenses.Temos jogadores talentosos no atual time .. falta um comando pra engrenar e algumas peças de reposição.

  15. Fabio Cascardo

    30/12/2012 16:46:51

    Grande Rubem, de fato, também não consigo ver esses comentários acima, como os de autênticos botafoguenses... o processo de filtragem de comentários não deve existir, e nós que gostaríamos de estar usando o espaço somente para falarmos do nosso Glorioso, ficam essas malas falando besteiras... dificilmente comento algum assunto por aqui, mas gostei de você!!!! Grande abraço!!!

  16. Arival Maia Dias

    30/12/2012 15:42:52

    A família Botafoguenses foi desprestigiada pela atual gestão ,entra ano sai ano as mesmas promessas ,igual a certos políticos em época de campanha.estamos discutindo a criação de uma comissão independente hj.temos os nomes de José Carlos Monteiro,Lima,Sérgio C santos,Milton Silva etc. O ultimo citado idealizou o nome do Bernardinho para futuro presidente do fogão,estamos buscando alguém que tenha algum contato do mesmo para saber se o mesmo Lima essa divida que vc coloca que era de 248 e em um mandato e meio desta gestão duplicou para 563 ( milhões) isto virou caso de policia,ministério publico,onde fica a transparência desta gestão sobre o comando do Mauricio Assunção.contratar craque nem pensar,o único foi o Seedorf mais praticamente em fim de carreira,em que direção foi toda?qual osseu destino?os times rivais contrataram jogadores bem acima do nosso inclusive a mulambada com Ronaldinho Gaúcho,e o fogão descendo ladeira abaixo cada vez mais,trazendo jogadores reservas em seus próprios times a exemplo do reserva do Deivid que era reserva na urubuzada. A todos aqueles que apóiam a criação da comissão iremos designar uma data apois

  17. gelsonffonseca

    30/12/2012 15:15:40

    Celso boa tarde,eu assino em baixo .São três criações das piores espécies ,não tem moral para falar alguma coisa referente ao Botafogo.

  18. Marciano

    30/12/2012 14:35:43

    100tão me desculpa mas a torcida está em seu direito de não comparecer.A Diretoria ignorou a vontade da torcida de demitir o Oswaldo e ainda renova com aumento salarial.Ignorou jogadores como Fábio F, Amaral, Renato, Elkeson... Que Sempre foram questinadospela torcida além de serem responsáveis diretos por vários pontos perdidos.Os vangloriados juniores que estão no time titular que eram pedidos desde o carioca pela torcida, só entraram por uma coincidência de contusões e suspensões.A Diretoria e comissão técnica ignoram ironizam com a torcida... Jogadores fazendo gestos ou no pior caso o Elkeson que jogou a camisa do time o chão... Vcs acham que a torcida deve comparecer com essa atitude?Só os desrespeitados e ainda assim querem nosso dinheiro????? Por favor.E chega dessa frase feita, que o Maurício Assunção volta e meia repete de "torcedor de sofá"... Só mostra a estupidez dele e de quem repete esse absurdo.

  19. Antoniojr

    30/12/2012 13:51:21

    VALEU 1000TÃO . ESTE É O MELHOR COMENTÁRIO DO ANO. BOTAFOGUENSE QUE TEM VERGONHA NA CARA (COMO NÓS), VAI AO ESTáDIO PARA APOIAR, APLAUDIR. O RESTO É URUBU DISFARÇADO. VAMOS COMBINAR UMA COISA? TODOS NÓS, BOTAFOGUENSES DE VERDADE, IRMOS AO ESTÁDIO PARA VAIAR OS QUE VAIAM E SE POSSÍVEL EXPULSA-LOS DE LÁ. DESAFIO PARA 2013.

  20. Affonso

    30/12/2012 13:18:33

    Caro Voloch,Quero agradecer-lhe por ser a única voz da mídia a mostrar os desmandos desta diretoria do Botafogo.Meus sinceros agradecimentos,e,por favor,continue mostrando a realidade deste bando que se instalou em General Severiano.

  21. Paulo Botafogo

    30/12/2012 12:58:25

    Ja estamos jogando futebol no Brazil ha mais de 100 anos e ainda existe essas duvidas.... caracas ! e sera que ninguem sabe pensar ai no Brasil? veja so isso ! a filosofia que cada professional carega em sua bagagem, e o que eu quero dizer `e toda vez que um treinador vai para outro clube, o clube ou o outro clube inicia uma nova filosofia de trabalho e em apenas meses nao `e possivel fazer isso e o pior `e que em cada 6 meses mais um idiota `e mandado embora e o clube inicia outro trabalho com perspectivas diferente. e imagine isso ja faz mais de 100 anos ! afinal esse pais nao tem pensasdor futibolista? ou `e realmente um pais Amador na arte?

  22. Paulo Botafogo

    30/12/2012 12:41:23

    O Botafogo na fara nehuma dispensa e se livrara dos jogadores que sabem jogar e mandara outros embora e trara uns come e dorme, e ja estamos cheio disso ! mais espere que vira protestos pq o engenhao continuara vazio e quero ver par que existe o Botafogo se sera para meia duzia ou para a familia botafoguense. agora a melhor dispensa seria mandar esse treinador florzinha de volta pro Japao. fui

  23. 1000TÃO

    30/12/2012 12:26:57

    Isto aí é linguajar de flamenguista, não tem estadio e fica malhando os dos outros.O dia em que tiverem um estadio (com certeza vai ser na vila cruzeiro), entao voce volta a abrir esta boca desdentada.

  24. Alvaro Luiz

    30/12/2012 12:24:59

    Ô 1000tão. A torcida do Flamengo e do Vasco o que??? o time deles tá mal e a torcida vai lá e apoia??? PARA COM ISSO. No brasileirão, durante boa parte do campeonato o Botafogo tinha a melhor média de público entre os cariocas. A torcida do Flamengo não estava indo, nem apoiando. Vaiavam vários jogadores também nos jogos. A paixão dos torcedores é a mesma em qualquer lugar, e reagem de acordo o time.

  25. Roberto

    30/12/2012 11:43:40

    acontece que existe um monte demané que só tem o engenhão comodiversão,e ainda levam a familia paraver um monte de trolha jogando.

  26. Bruno

    30/12/2012 11:28:19

    Pequeno q tem mais título e mais torcida que time chororô. O botafogo vive ás sombras dos grandes do RJ.

  27. iris andrade

    30/12/2012 11:18:11

    parabens pelo cometario...esses caras vao fica ae no botafogo ano que vem pra fuder o nosso planejamento denovo....

  28. 1000TÃO

    30/12/2012 10:37:04

    Falam em mandar embora...antonio carlos e muitos outros junto com OO.Vao colocar quem no lugar? cade dinheiro? esta bom? nao esta, esta ruim.Mas só vai melhorar o dia em que a torcida for ao estadio torcer pelo time, mas digo torcer mesmo, jogando bem ou mal, apoiar.Esquecendo a rivalidade, mas vejam a torcida do flamengo, do vasco. O time esta mal das pernas, mas nao importa, vao la no estadio apoiar o time, e com isto sempre conseguem alguma coisa.Agora nossa torcida, o cara deu um tropeção no campo, pronto, passam a vaiar o jogador até o mesmo não ter condições de dar a volta por cima.Lembram do alessandro? podia nao ser uma brastemp, mas era um dos unicos que realmente vestia a camisa do time. Se tivessemos hoje pelo menos 1 com aquele espirito ja seria uma grande coisa. Mas eram só vaias, vaias em cima de quem gostava do time.Ao estadio, va somente quem realmente torce pelo time, apoia. Nao percam seu tempo em ir pra vaias e outras coisas, disto ninguem precisa.

  29. Celso Silva Jantorno

    30/12/2012 10:09:15

    Se c é vascaino: de corte de agua vc entende. Se é florzinha de arroz, sabe que tem de economizar pra comprar remedio de rato, se é mulambo deixaremos a luz acesa pra vc enxergar seu timeco na lama.

  30. rubem souza

    30/12/2012 09:22:00

    VelochMelhor vce selecionar um pouco essas mensagens. Aviso ao primeiro cara que ISSO NÃO É TORCIDA DO BOTAFOGO. em flamenguista e Vascaino no meio.São probrezinhos e semi-analfabetos. Melhor vce selecionar.Ou vce como diz a maioria é Flamenguista e seleciona as mensagens para bagunçar com o BotafogoDá licença, os caras só falam dos inteligentes do Botafogo. Significa que a inteligência incomoda???Queria ver alguns reais torcedores do botafogo comentar na sua coluna.Rubem

  31. maxwell

    30/12/2012 09:19:33

    O ataque do botafogo ficaria bom com b mendes e tulio maravilha e dexem o doria no boto pois ele e o melhor

  32. Fernando Soares de Aguiar

    30/12/2012 08:32:14

    O Briner é muito melhor que o Fábio Ferreira. Se o Botafogo pagasse para o Fábio Ferreira sair ainda estaria lucrando. Esta estória que estão aguardando algum time que se interesse por Fábio Ferreira, Rafael Marques, John Lenon, etc, é conversa fiada dessa diretoria incompetente. Eles sabem que ninguém está interessado por esses pernas de pau e portanto eles irão fazer parte do plantel botafoguense em 2013. É de lascar!

  33. Prof. Pedro

    30/12/2012 08:18:17

    Semana que vem começa a pré-temporada, contratações que é bom, nada!

  34. Geraldo

    30/12/2012 07:43:52

    Torcer para o Botafogo na atual conjuntura não está fácil,mas não podemos alterar em nada deixa acontecer depois da renovação do contrato com o Técnico esperar o que mais,mas o nome Botafogo ainda fala dentro da paixão Alvinegra saudades e esperanças de dia melhores.

  35. Jose Godinho

    30/12/2012 07:13:08

    Até qdo essa diretoria vai zuar da cara de todo torcedor???Como é possivel, insisitir com esse osvaldo, dizem que ele se deu bem no futebol Japones, mentira, até la ele foi mandado embora, futebolzinho de quinta categoria e nao serviu, ai trazem ele e pagam um salario absurdo, mais ainda axo q alguem ta dividindo com ele esse dinheiro, nao é possivél,...Háá, o Sedorf, apoia ele? manda ele embora tbem, coloquem o Jeferson Paulista, Dédé, Otavio, enfim, vamus dar vida a essa garotada do Fogão!Obrigado Voloch, voce é nossa vóz, mais atuante!!!

  36. Silva

    30/12/2012 07:09:51

    Bom nome, bem lembrado.

  37. sérgio ferrete macaé-rj

    30/12/2012 01:37:30

    É brincadeira aturar esse "poste" como técnico. O cara fica parado, de braços cruzados, passível, sem ação. É muito ruim. Quem é que criou esse cara? Respeitem o Botafogo, a torcida não é boba e já estamos nos unindo para irmos a uma emissora de rádio ou tv pedir : Oswaldo, vá embora !!!

  38. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    30/12/2012 01:23:32

    NÃO TEM JEITO! O PRESIDENTISTA COMEÇOU A FICAR DESESPERADO COM O DIA DO PAGAMENTO DA FOLHA SE APROXIMANDO. SE ALGUM TIME DER UM LANCE BOM ELES VENDEM ATÉ O MANEQUINHO PRA ALGUM TORCEDOR DAS ANTIGAS EMOLDURAR O TÚMULO EM 2013. SEM TER BOLA DE CRISTAL E NEM A COMPETENCIA DE PITONIZA DA DINDA, MAS QUALQUER UM PODE FAZER AS PREVISÕES DE 2013 PRO NOSSO BOTAFOGO. FATALMENTE VAI SER UM ANO DE FALECIMENTO DE MUITOS TORCEDORES COMO EU DA ANTIGA QUE NÃO VÃO SUPORTAR VER A MEDIOCRIDADE E ROUBALHEIRA NO BOTAFOGO DE HOJE.

  39. William Mendes de Carvalho

    30/12/2012 00:55:10

    Por ser um time de tradição do futebol brasileiro, penso que o Botafogo e todos os times cariocas tem que melhorar suas intalações, inclusive campo de treino (coisa que o fogão tem). investir em bons jogadores e parar de vender jogador que está crescendo no clube e sim, contratar mais jogadores de nível para formar um plantel competitivo e vencedor.

  40. Nilton

    30/12/2012 00:36:25

    Fora torcida chata.

  41. Nilton

    30/12/2012 00:35:35

    Deveria manda parte da torcida do Botafogo que não vai ao estádio e quando vai só saber vair o treinador.

  42. serio

    30/12/2012 00:32:53

    é isso ai roberto, tb acho, esse negao é quem banca o bandido do burraldo, inclusive fez lobby p a renovaçao do canalha.Acho que ta na hora de ele mostrar mais, sao dentro de campo, sao 700 por mes, o cara te que fazer diferença dentro de campo, e nao ficar fazendo lobby p um bandido, ai tem coisa

  43. ERNESTO

    30/12/2012 00:27:49

    No BOTAÁGUA o ultimo a sair apague a luz (se já não foi cortada)...kkkkkkkkkkkk

  44. Jose Airton dos Santos

    30/12/2012 00:19:42

    PELO AMOR DE DEUS TIREM ESTE TREINADOR DO BOTAFOGO.

  45. Jessé

    30/12/2012 00:15:53

    Vamos trazer valdir Espinosa para salvar o Botafogo das mãos deste treinador

  46. Jose Airton dos Santos

    30/12/2012 00:08:50

    Presidente dê um presente aos torcedores, mande este treinador voltar para o Japão.

  47. Thales Alves

    30/12/2012 00:05:09

    Era um zagueiro mediano e quando entrou até que não prejudicou. Fazia parte do grupo.Agora vão trazer outro zagueiro do mesmo nível para no ano seguinte ser negociado de novo, assim como a contratação do Brinner foi para suprir a saída do Gustavo.

  48. Gil

    29/12/2012 23:44:58

    Voloch,Não acredito em nada que venha do atual presidentista!Mudam os nomes, porém a incompetência e mediocridade fizeram raízes nos alicerces sagrados de General Severiano.Anderson Aquino é reserva do Deivid, do Deivid!Qual a diferença do Grafite para o Túlio Maravilha? O Túlio no carioquinha faria festa e é o responsável direto pela renovação da velha torcida Botafoguense!Esses caras batem no peito, mas lançaram os garotos Dória, Jadson e Gabriel por total falta de opções com as contusões de Marcelo Mattos, Lucas Zen, Rodrigo Dantas, Renato e a incompetência do volante Amaral (+ uma indicação do monge japonês que se diz técnico de futebol).Pelo jeito continuaremos sofrendo com a zaga paçoca Antonio Carlos e Fabio Ferreira.Qual o motivo de não darem chances ao Jeferson Paulista, Sassá e outros?2013 será Tenebroso!Pobre do atual Botafogo!Pobre de nós, torcedores!Abs e Sds, Botafoguenses!!!

  49. guto

    29/12/2012 23:39:35

    manda junto o bosta do andrezinho, cara mais grosso e enganador, leva junto renato q ganha horrores e nao rende mais, antonio carlos e fabio ferreira q estão mais do que acomodados... por isso q o botafogo não ganha.. e ae vem nego defender esses jogadores principalmente o andrezinho q nao passa de um enganador

  50. walter

    29/12/2012 23:39:21

    tem que sair e toda diretoria do botafogo pois vcs sao nao sabem nada de futebol sao tudo amador coloca profissional para gerie o botafogo,dividas todos tem e muitos conseguem fazer bons times nos estamos longe disso com a permanencia do osvaldinho lero lero 2013 sera mas um ano sem titulos a nossa sorte e ele tomar logo umas pancadas no inicio do cariocao e sair logo e a unica chance de ganharmos alguma coisa pois seu lero lero nao sabe nada de futebol

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso