Blog do Bruno Voloch

O que começa errado, não pode dar certo. Botafogo ignora rejeição da torcida e fica com Oswaldo de Oliveira

Bruno Voloch

Fortes emoções à vista.

A diretoria do Botafogo confirmou a renovação de Oswaldo de Oliveira.

Isso não significa dizer que ele será o único treinador durante o ano de 2013.

Se mantiver a 'ótima' média de 2012, não irá resistir.

O campeonato estadual já surge como obrigação. Oswaldo que se prepare.

Não prevaleceu o bom senso e o Botafogo vai pagar dentro e fora de campo. Dentro com resultados e fora com a multa rescisória.

Vaidoso, Oswaldo já deu mostras de que não entregue fácil o cargo e não vai abrir mão de receber o valor previsto em contrato em caso de demissão, seja a época que for.

Difícil, por mais que o torcedor botafoguense seja otimista, imaginar que Oswaldo possa resistir mais 12 meses.

Certamente não vai longe, o que não deixa de ser um alívio. Esperanças à parte, o Botafogo terá que abrir mão do estadual, primeira competição de 2013.

Oswaldo está esvaziado com as recentes mudanças no departamento de futebol e terá que engolir Loco Abreu caso o uruguaio não arrume outro lugar para atuar.

O que fez Oswaldo para merecer tamanho crédito dos dirigentes ?

Maurício Assumpção optou pelo mais simples.

Quantos títulos conquistou ?

Nenhum.

Oswaldo tem enorme rejeição entre os torcedores. A maioria era contra sua permanência no clube.

Definitivamente não é dessa forma que o Botafogo voltará a conquistar tíulos.

O que começa errado, não pode dar certo.

É questão de tempo.

  1. Timelo Rego

    24/12/2012 11:00:21

    ACONTECEU A MESMA COISA COM O TITE QUANDO PERDEU DO TOLIMA, O ANDRES BANCOU A PERMANENCIA DELE, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS O RESPONDAM VOCES O RESULTADO... É CLARO NÃO PODEMOS COMPARAR AS VIUVAS DO GARRINCHA COM O TIMÃO, MAS ESTÃO NO CAMINHO CERTO...

  2. El Loco Abreu

    24/12/2012 10:07:52

    Karlos, o caso do Tite foi diferente do nosso!O Tite tinha um elenco forte, ele que não estava sabendo montar uma equipe do naipe do Corinthians hoje. Me lembro quando a Gaviões ameaçou nao ir aos jogos se o Tite ficasse mas com certeza agora, essa mesma torcida quem muito a agradecer a esse técnico. No nosso caso a questão é outra!!!Temos um tecnico que nao sabe armar uma equipe ofensiva(um 4-5-1 é de acabar com qualquer torcedor que quer o time para frente), uma zaga que parece a Avenida Getúlio Vargas sem contar que atacantes de oficio apenas temos o Loco Abreu e o Bruno Mendes(alem do Sassá e do Willian que já criaram raiz no banco) . O Oswaldo nao quer o Loco, o Loco não aceita banco e vamos perder um otimo atacante por causa de pirraçisse do tecnico. Vejam o Fluminense?Por que o Fred é goleador?a função dele é ficar plantado na area como o Loco faz mas no Bota, o time nao trabalha para o ataque e dá nisso!!Ninguem no Flu fala em o Fred sair (nem ele quer isso) mas até nisso, TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O BOTAFOGO!!!!

  3. Mário Wayne Polly de Freitas

    20/12/2012 20:19:57

    VÇ DEVE TORCER PARA OUTRA EQUIPE E NUNCA FOI AO ENGENHÃO E É CEGO, MUDO, SURDO, POIS O QUE SE CRITICA É O TÉCNICO E NÃO OS JOGADORES. KKKKKKKKKKKKKKK

  4. CARLOS EDUARDO GATTO SAMIA

    19/12/2012 14:44:59

    POR CAUSA DE VOCÊS, TORCEDORES PESSIMISTAS E CHATOS, QUE O BOTAFOGO NÃO VAI PRA FRENTE!NÃO VAI AO ESTÁDIO, QUANDO VAI, SÓ RECLAMA, E SÓ CRITICA DIRETORIA E JOGADORES.TA NA HORA DA GENTE APOIAR ESSE GRANDE CARA QUE É O OSWALDO! APOIAR SEEDORF E COMPANHIA! TEMOS GOLEIRO DE SELEÇÃO, LATERAIS E ZAGA RAZOÁVEL, UM DOS MELHORES MEIO CAMPO DO PAÍS.... BRUNO MENDES A ESPERA DE UMA COMPANHIA...QUEM ACREDITA, SEMPRE ALCANÇA! VAMOS ACREDITAR E PAREM DE RECLAMAR, BANDO DE CHATOS!NÃO QUER AJUDAR, NÃO ATRAPALHEM.... É ISSO! E VAMO MEU FOGÃO!!!!

  5. Karlos Gad Gomes

    19/12/2012 01:43:06

    Sou botafoguense apaixonadíssimo. Também não gosto do Oswaldo, mas acho que a coisa também não é assim, veja o Tite chegou e já foi eliminado na Pré-Libertadores a torcida do Corinthians toda pediu a demissão dele a direção manteve ele e depois o time foi campeão Brasileiro, da Libertadores e Mundial. Portanto acho que o Oswaldo ainda pode dar certo.

  6. Paulo Roberto

    18/12/2012 14:17:02

    Anielo e Carlos, estou com vcs, esses m... que se dizem "botafoguenses" só reclamam e reclamam, porém, tem uma atitude de no mínimo fazer um protesto com faixas ou coisa parecida em frente a sede do clube, se não tem c... para bancar um manifesto então se entupam e calem-se, o BFR nunca teve dinheiro brotando em seu quintal, as dívidas de hoje, eles esquecem, que são dividas de até duas décadas atrás.Então vamos com o que tem, sempre foi assim, falar é fácil agir que é difícil!!!

  7. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    18/12/2012 11:30:20

    Nunca em minha vida de alvinegro(56 anos), nunca mesmo senti o que sinto hoje por dirigentes, comissão técnica, alguns torcedores ou mesmo jogadores. Já tive raiva de Charles Boré, Renato Gaúcho, Esteves, e de alguns torcedores que defendiam opiniões contrárias a minha ou a maioria da torcida. Superei tudo e todos os sentimentos ruins e intreveros. Todavia, essa gestão do Botafogo tem me provocado coisa pior que ter raiva. ESSA GESTÃO TEM ME PROVOCADO NOJO VONTADE DE VOMITAR AO VER OU OUVIR FALAR DE CERTAS PESSOAS. Oswaldo me provoca vomitos, maurício embrulha o meu estomago, anderson barros e uram assim como andré silva me dão espasmos intestinais. E pra coroar o que venho sentindo com essa gestão, aceitar certos jogadores vestindo a nossa camisa é como comer titica e ter que arrotar caviar. ELKESON foi quem me deu o pior sentimento dos últimos 50 anos quando jogou nossa camisa no chão e continuou titular e no clube.OS ABSURDOS SÃO TANTOS QUE SÓ uma intervenção Federal MESMO pra tentar dar jeito no Botafogo hoje.!

  8. Carlos

    18/12/2012 11:28:00

    Vc está coberto de razão Aniello, virou uma guerrinha interna contra técnico, presidente, diretoria, que não leva a absolutamente nada, seja Joel, Cuca, Caio, , acho Osvaldo arrogante sim, mas se não unir uma torcida que não é tão volumosa, time com recurso financeiro limitado, dívidas brotando mensalmente, vamos ser eternamente a décima torcida, oitava colocação no brasileiro, vamos refletir sobre nossas dificuldades e passado recente , o botafogo precisa e MUITO do apoio de sua torcida, quando vou ao Engenhão vejo muita impaciência, pouco apoio, poucos torcedores, vamos para de marra e apoiar para termos títulos em 2, 3 anos, essa é infelizmente nossa realidade

  9. Aniello Pierri

    18/12/2012 08:54:56

    Meu caro Marcio.È de se lamentar que a torcida do meu Fogão inclua pessoas que nem vc.Por favor não vá mesmo ao Engenhão,recolha-se dentro de sua pequenez e deixe o Botafogo seguir seu caminho. Torcedores como vc que só sabem reclamar de tecnicos ,jogadores e dirigentes não deveriam ter acesso para tecer comentários estupidos como esse seu. Quem é Botafoguense é com Osvaldo,sem Osvaldo, com Mauricio,sem Mauricio,etc.

  10. willian

    18/12/2012 08:01:30

    Grande comentario!!!! Pega esse comentario e coloca pro Corinthians no inicio do ano passado, quando foi eliminado pelo GRANDE "TOLIMA".Todos, TORCIDA ( e olha que eles enchem os estadios), imprensa e comentaristas tendenciosos pediram a CABEÇA do TITE. Estranho...Hoje babam o ovo dele..É O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS DO TIMÃO....É SELEÇÃO ETC.ETC.ETC.ETC.O Sr. Osvaldo, é quem teve menos culpa na campanha do Bota nesse ano.Vá falar do menguin .....

  11. rodolfo

    17/12/2012 23:43:22

    Isso é coisa daquele ditador que é presidente do Botafogo, não entende nada de futebol, nem de nada e seu vice de futebol que nem sabe que o futebol se joga 11 contra 11,pois ele é famoso chico..............esses 2 só querem afrontar a torcida que detesta o oswaldinho e mostrarem que eles que manda.sofreremos mais 2 anos, pode anotar.

  12. carlos

    17/12/2012 23:36:53

    Ele pode não ser Botafoguense, mais e o mais coerente dos comentarias ele tem visão do time e da torcida, quero queimar minha linguá mais nem a taça Guanabara vamos ganhar, e outra coisa este entregador de camisa tem qualquer coisa financeira com o botafogo, pode escrever e verá.

  13. carlos

    17/12/2012 23:31:45

    E vc e mais uma meia duzia que pensa assim, veja as rendas do Bota, com esta diretoria no final do ano nossa (botafogo) será mais de 1 bi, estamos a mais de 600, e o pior que sem nem um titulo, da uma olhada no time do Corinthians, São Paulo, Grêmio, Fluminense, Atlético Mineiro, veja a estrutura e a torcida, não tem comparação a nossa torcida esta quase cabendo dentro de um Van, ganhar titulo e ganhar torcida, veja o Corinthians já ultrapassou o Flamengo, abraços a todos

  14. marcio

    17/12/2012 23:29:25

    Não adianta mesmo Bruno, Mauricio nao entende de futebol mesmo, Osvaldo ja não fez um bom trabalho em 2012, pois despreza a torcida do Botafogo, esvaziado na direção do clube, imagina como vai escalar o time para poder se vingar de nós, ja prevejo um carioca desastroso, ele sendo demitido e morrendo de rir, pois como é esperto, deve ter posto uma multa bem pesado que esses irrespo´ssáveis da diretoria aceitaram, JUNTARAM LOCO ABREU, OSVALDO E A TORCIDA, ISSO NAO TEM COMO FUNCIONAR, NEM QUE VENÇA EU VOU AO CAMPO VER UM TIME DIRIGIDO POR ESSE SUJEITO ARROGANTE E ANTIPÁTICO, VOU TORCER PRO BOTAFOGO SE AFUNDAR MAIS AINDA, JA QUE A DIRETORIA NAO DA BOLA PRA TORCIDA, VAMOS DAR O TROCO, ENGENHÃO CONTINUARÁ VAZIO, SO MESMO UMA DIRETORIA INCOMPETENTE PRA JUNTAR LOUCO ABREU, OSVALDO E A TORCIDA QUE O ODEIA NO MESMO TIME, OBRIGADO MAURICIO, VC ARMOU UMA BOMBA, NÃO TEREI PRAZER NENHUM DE VER ESTE TIME VENCER, VOU TORCER CONTRA MESMO, ESTE SENHOR ARROGANTE QUE JA DISSE O QUANTO DESPREZA A NOSSA TORCIDA, JAMAIS TERÁ MEU APOIO, JA QUE ESCOLHEU FICAR COM ELE AO INVÉS DE ATENDER A TORCIDA MAURÍCIO, NAO RECLAME DO CAMPO VAZIO, AH E AVAISA A ESTE SENHOR QUE A TORCIDA NAO ENTRTA EM CAMPO, PORTANTO ELA NÃO PODE SER CULPADA DA INCOMPETENCIA DELE, QUEM ENTRA EM CAMPO EH QUEM ELE ESCALA, A RESPOSABILIDADE EH SO DELE, NEM QUE SEJA CAMPEÃO DO MUNDO TERÁ MEU APOIO, FORA OSVALDO JA DEIXO AKI MEU GRITO DE GUERRA QUE VAI ECOAR ATÉ ELE TER A VERGONHA DE SAIR DAÍ. VOCE NAO GOSTA DA GENTE E NOS GOSTAMOS MENOS AINDA DE VOCE OSVALDO, TENHA VERGONHA E CAIA FORA.

  15. Glorioso Atento

    17/12/2012 23:26:49

    A do Corinthians também não deve ter ficado satisfeita com o Tite depois de ser eliminada pelo Tolima de forma, digamos, vergonhosa na Libertadores de 2011. A exemplo do Oswaldo, Tite também é chegado a exagerar no palavrório e é também muito vaidoso.E hoje, o que será que a Fiel acha do Tite?

  16. Nilton

    17/12/2012 23:22:21

    Não sou da diretoria,apenas não sou manipulado por jornalistas que não tem o que escrever. Muitos torcedores têm ódio do OO é porque são manipulados ou gosta do aposentado Loco Abreu. Se o Abreu é tudo isso, porque ninguém quer contratá-lo? Oswaldo não é o melhor treinador, mas também não é o pior. Agora, temos uma torcida muito chata em função da demora de título. E isso acaba prejudicando o time todo.

  17. Rainha do deserto

    17/12/2012 22:21:40

    Não existe meio gay de vez em quando. Assim como não existe meio burro de vez em quando,O Oswaldo é um burro sem vergonha. Se você não sabe, o Voloch é botafoguense é escreveu a verdade. Muito estranho é a renovação desse contrato. Você deve ser um pau mandado da diretoria do Botafogo para ficar defendendo a permanência do Oswaldo.

  18. VERGONHA DE SER BOTAFOGUENSE

    17/12/2012 21:54:54

    INFELIZMENTE é a realidade, nós que somos apaixonados por esse clube e que o bancamos (através de ingressos, camisas ou mesmo assistindo os jogos - direito de imagem) teremos de aturar mais um ano com esse INCOMPETENTE. PIOR QUE ELE só essa diretoria de bosta que vai jogar o dinheiro do clube fora com mais uma multa rescisória anunciada e depois ficar reclamando que o clube ta sem dinheiro... BANDO DE INCOMPETENTE.

  19. Paulo Oliveira

    17/12/2012 21:40:10

    Na verdade o O.O sofrera muito nesse ano, mais na verdade a culpa nao eh dele e sim desse metido a presidente do Botafogo etc, e outro problema seria quem o Botafogo traria para ser o tec? nao existe se nao for o Dorival e o Tite, Fora Burosvaldo da China.Agora O engenhao vazio pq o Botafogo eh dos torcedoes e ninguem ira ver derrota porque ja estamos farto de tanta hipocresia... fora O.O.

  20. carlos FOGAO!!

    17/12/2012 20:58:31

    Srs...Srs..Srs..agora nao nos resta muita coisa a fazer, exceto , como citam ai o VANDER TRICOLOR e o Botaquente: rezar para que a CAGADA dê certo!!!! Como BOTAFOGUENSE nao quero que meu time perca os campeonatos (mesmo o CARIOQUINHA) por conta do tecnico, das diretorias...Só nos resta agora desejar boa sorte ao ELENCO e que o sr. OSWALDICO nao invente jogadores(como fez com Elksson ) e ponha a MENINADA para jogar. Alem do mais concordo (nao com a renovaçao do contrato do OSWALDICO) mas com a permanecia do tecnico(claro, este depende de resultados para renovar) por 2 anos...mas isso somente se HOUVER EVOLUÇAO DO TIME, o que nao ocorreu com NOSSO BOTAFOGO em 2012...agora paciencia!!! PRECISAMOS DE TITULOS DE EXPRESAO...e para isso teMos que reforçar o ELENCO!!!! Por outro lado, vvejamos se o OSWALDICO aprendeu algo em 2012; Se o time vai se comportar bem em 2013 com seriedade, compromisso e dedicaçao em campo!!! Bom,.sem mais comentarios!!!

  21. luiz joseda silva

    17/12/2012 20:56:11

    bruno. vc não tem noção dq significa ser Botafoguense.ser botafogo.é ser tempestade,nuvem pesada.trovao mar revolto ea suave onda q.vem reverenciar a estrêla d quinta grandesa de nossos dias.. Nós amamos o botafogo.jamais deixaremos de gritar.,FOOOOGO!!!!.

  22. serio

    17/12/2012 20:34:10

    paulo , respeito a opiniao de todos, entretanto acho que vc esta mau informado, as criticas sao corretas , essa farsa chamada burraldo de oliveira esta no clube , somente p servir aos investimentos do uram e de seus socios, se o dentista esta envolvido ou nao, é outra historia,o clube apesar de nao ter dinheiro , se da ao luxo de pagar r$ 500000 um sujeito que teve 1 ano para mostrar serviço, e so fez vergonha, insiste c jogadores aposentados como é o caso do renato, que ganha ,sr paulo, r450000,contratou a pedido do seu tecnico 1 joogador de custo bemeficio duvidoso, felipe gabriel , que ganha, sr paulo r$350000, p jogar 1 e ficar 3 fora, o seu tecnico ainda pediu a renoçao do cara, tem tb o engandor andrezinho , que ate agora nao fez diferença em campo , e ganha sr paulo, rs350000, acho que se o clube esta sem recursos e se da ao luxo de rasgar dinheiro desse jeito, tem alguma coisa errada,nao acha sr paulo?

  23. joelmir

    17/12/2012 20:20:09

    Acho que sua analise foi em devido a paixão de torcedor, se eu me lembro bem o Corinthians manteve o Tite mesmo com 99,9% de seus torcedores não concordarem, o Oswaldo não e nenhum super treinador, mais tem algum no mercado? O torcedor do Botafogo tem que intender que não tem um super time, tem que cobrar reforços que ate agora não chegaram, senhores pensem bem, precisa de no minimo mais 2 atacantes, um bom meio de campo, sombra para os laterais alem de um zagueiro bom para o banco, os volantes já são bons, tem que começar a pensar em uma copa do brasil, sul americana pois para o brasileiro esta bem abaixo, não no time e sim no elenco.. na minha modesta opinião o menos culpado e o Oswaldo, que ganho alguns jogos na tecnica e visão de jogo como por exemplo contra o São Paulo.Sugestões:Zagueiro: João FelipeLaterais: Rafael Cruz, JuanAtacantes: Weliton silva "esquecido na Europa", Patito Rodrigues, e Rafael Moura ou Grafite.Meia: Cícero, Datolo, Rafinha ou Marcos A.Não use a justificativa de dinheiro, vendeu o Elkson, o Caio, tem a TV, fora outras receitas.. Se tiver ousadia e criatividade tem como montar um otimo time para 2013.

  24. serio

    17/12/2012 20:16:48

    sempre fogo, vc nao deve ter acompanhado as noticias do fogao, qdo os atacaaque sairam,o burraldo como tecnico fez força p os caras sairem, e agora vem c essa conversa fiada, ele nao fez a menor força p a permanencia de pelo menos 1 desses, tudo por interesse , pois queria trazer o craque rafael m, jogador que ele receberia o dele por fora , entao nao insista nessa conversa pq nao cola p quem acompanha o dia a dia do clube, assim como o papo que essa fraude lançou os garotos

  25. Luiz Fernando Petrópolis/RJ

    17/12/2012 19:59:22

    Chega a ser cômico, o blogueiro mencionar o termo "bom senso", quando se verifica que isto inexiste em todos os seus textos. A verdade é que o blogueiro se especializou em sua pouca visão critica , tratar as questões na sua totalidade como sendo "senso comum", alimentando fortemente a tendencia de formação de um verdadeiro "néscio".

  26. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    17/12/2012 19:54:23

    Eu acreito que tem Botafoguense que pensa que o que tem sido feito no Botafogo nessa gestão tem a melhor das intenções. Todavia, gostaria que esses pensassem um pouco MAIS AINDA e se pudessem explicassem os episódios tais como: - Venda ou empréstimo de todos os nossos atacantes, para que? òbvio. Abrir espaço para contratações que interessavam aos gestores. Rafael Marques(ABSURDO NÃO HÁ UMA EVIDENCIA QUE SUSTENTE O VALOR DA CONTRATAÇÃO, AS BASES DO CONTRATO, O SALÁRIO, QUE CURRICULO ELE TINHA?).FELIPE GABRIEL - INACREDITÁVEL QUE NINGUÉM NO BOTAFOGO SABIA DAS CONDIÇÕES DE SAÚDE DESSE RAPAZ - AINDA ASSIM DEEEM UMA OLHADA NO CONTRATO INICIAL E DEPOIS NA RENOVAÇÃO FEITA AS PRESSAS COM ELE MACHUCADO. AMARAL - O.O. NEM TESTOU OS JOGADORES DA BASE E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE ELE PROMOVEU A GAROTADA - É UMA MENTIRA DESLAVADA E ESCANDALOSA - VEJAM AS BASE DE CONTRATO DE AMARAL - VITOR JÚNIOR - LENNON - RENATO - BRINER E ETC. SÃO MUITOS ERROS PRA POUQUISSIMOS ACERTOS E UMA DESPESA ABSURDA DE SALÁRIOS E DE CONTRATOS E MULTAS RESCISÓRIAS. O QUE SERÁ QUE PENSAVAM OS GESTORES DO BOTA? SÃO TODOS CRAQUES UQE PRECISAMOS GARANTIR PRA NÃO PERDERMOS COM A VALORIZAÇÃO DOS MESMOS? QUALQUER UM IDIOTA O MAIS CEGO DE FUTEBOL SABE QUE ESSES JOGADORES NÃO VÃO HÁ LUGAR ALGUM E SÓ ESTÃO JOGANDO E GANHANDO ESSA GRANA TODA PORQUE EXISTE UMA QUADRILHA NO BOTAFOGO HJ. SE ELES SÃO HONESTOS QUE APRESENTEM UM BALANCETE IMEDIATAMENTE E MOSTREM AOS TORCEDORES E A SOCIEDADE COM TRANSPARÊNCIA O QUE ELES ANDARAM FAZENDO NESSES ANOS DE GESTÃO. ESSE É O MEU DESAFIO PARA TODOS AQUELES QUE ACREDITAM NESSES GESTORES DO BOTAFOGO E NA SUA COMISSÃO TÉCNICA. LOUCO FOI DISPENSADO PQ QUESTIONAVA MUITO, ALEX E CAIO EMPENTELHAVAM ESSES TÉCNICOS RETRANQUEIROS E SUAS PANELINHAS.

  27. Felipe

    17/12/2012 19:42:58

    Sou torcedor tb, e entendo como é ver o time sem títulos, mas de longe é um problema com o oswaldo. Torcida é importante, e a nossa não comparece ao estádio. Se eu morasse no rio de janeiro, eu iria em TODOS os jogos. Se a torcida quer ter voz, tem que mostrar que está com o time. Por tanto, antes de citar uma reivindicação da torcida( a saída do oswaldo), tem que cobrar dessa mesma "torcida" o comparecimento ao estádio.Sem ataque e com uma defesa fraca, e ainda ficamos em sétimo? com uma defesa razoável, a gente ficaria melhor até mesmo sem atacantes de ofício...

  28. vita

    17/12/2012 19:36:07

    Concordo plenamente. Esse presidente só tá endividando o Botafogo. Oswaldo é treinador para japonês ver. Depois de nos deixar sem centro avantes, ele nos trouxe um o zagueiro Rafael Marques dizendo que ele é centro avante. Novamente, só se for lá no Japão.

  29. rambo22

    17/12/2012 18:48:51

    Veloch, não sei se vc é realmente botafoguense, mas obrigado por divulgar o verdadeiro sentimento do torcedor alvinegro. Lembro das vezes que fui ao engenhão e o Oswaldo fez gestos de desagravo à torcida que vaiava ele em peso. E ele vai continuar. Nós também.

  30. itamar augusto

    17/12/2012 18:05:11

    O Bruno, o Marcelo Carvalho,eh seu portavoz,olha,o glorioso Botafogo,naum eh meu,nem de ninguem,eh patrimonio brasileiro,respeito a opiniaum de todos,na interneteh facil obter opiniaum,tem muita torcida arcoiris opinando.afinal de contas pra quem torce afinal, o Bruno,tcham,tcham,tcham.....

  31. semprefogo

    17/12/2012 17:09:42

    Muito , muito estranhos seus comentários sobre o botafogo . sempre criando situação difícil para o BOTAFOGO.. Qual é a sua , qual seu verdadeiro interesse? Outro dia vc disse que não tinha dinheiro pra pagar os jogadores(Seedorf). como é que vc sabe? quem te disse ? Você é de qual técnico? (quem te incentiva pra fazer confusão ?) . O Osvaldo pode ser meio burro de vez enquando , mas não é culpa dele se os dirigentes venderam 05 atacantes e ficamos sem nenhum . isso vc nunca diz . Muito estranho...

  32. serio

    17/12/2012 16:55:27

    nilton vc é da diretoria, eu sei, alem disso um tecnici de respeito que nao seja corrupto nao aceitaria esse tipo de coisa , se o burraldo aceitou é pq esta levando por fora

  33. serio

    17/12/2012 16:52:19

    itamar vc esta errado, o voloch sim é porta voz da maioria esmagadora dos botafoguenses, pelo o que vc falou , parece que VC é dessa diretoria roleira, QUE RENOVOU C A MAIOR FRAUDE DO FUTEBOL BRASILEIRO

  34. MARCELO CARVALHO

    17/12/2012 16:47:01

    Prezado Itamar Augusto,O Bruno Voloch apesar de não ser o porta voz de toda a torcida do Botafogo (inclusive o seu), representa sim uma grande fatia da nossa torcida insatisfeita com os desmandos do Dentista Omisso e seua párias. Se voce tem alguma dúvida é só examinar a quantidade de comentários em toda internet e fazer as contas. Quanto ao dia da comemoração estamos todos felizes, é claro, entretanto não podemos deixar de protestar com relação a falta de títulos e a bizarra campanha no Cariloquinha, Sul Americana e Copa do Brasil. FORA BUROSVALDO, DENTISTA OMISSO E FRANCISCO FONSECA PERNA FINA E BUNDA SECA!!!! ENGENHÃO VAZIO E PRATELEIRAS CHEIAS DOS PRODUTOS DOS PATROCINADORES.

  35. VICTOR

    17/12/2012 16:43:14

    É brincadeira essa diretoria de mer.., manda esse cara embora, volta logoa com loco o time precisa de jogadores e de presidente.

  36. Nilton

    17/12/2012 16:37:29

    Um time jogou quase o campeonato todo sem atacante, porque a diretoria negociou Herrera , Alex e Caio. Tendo uma defesa AC, FF e Márcio Azevedo. Perdeu o carioca porque o Lucas foi expulso e a diretoria não contratou um lateralCom a chegada de Seedorf teve que mudar o esquema tático. A torcida constantemente atrapalhando o time com suas vaias. AINDA CONSEGUIU FICAR EM SÉTIMO LUGAR. CONTINUA O SEU TRABALHO OSWALDO, COM A CHEGADA DE REFORÇOS, ATINGIREMOS O NOSSO OBJETIVO, APESAR DESSES TORCEDORES CHATOS.

  37. serio

    17/12/2012 16:24:40

    icargon , ou vc é muito ingenuo ou faz parte dessa quadrilha que esta no comando do botafogo, o problema do burraldo nao é so tecnico(o cara é fraco) , o problema principal é de honestidade, esse cara esta no botafogo so p encher os bolsos, c transaçoes c jogadores , é testa de ferro do uram, se vc nao sabe procure saber , todo mundo que vive esse meio sabe disso, nao sei como ainda a receita federal e a policia federal nao foram la

  38. jorge

    17/12/2012 16:20:57

    Paulo Roberto,Chato é carrapato, a função do jornalista é opinar independente do time que torça e o Voloch está perfeito nesse comentário,OO não sabe armar um time.é fraco.A torcida é sábia.Pare com essa mania de perseguição o jornalista que faça um comentário desfavorável está prejudicando, negativo está alertando e ajudando.é isso

  39. itamar augusto

    17/12/2012 16:13:22

    Qual,eh a tua oBruno,ta fazendo alguma cavadinha, ou eh o novo portavoz da torcida,de que torcida vc. ta falando? se for das ditas organizadas naum vale.(elas so apoiam quem da ingresso de gratis.elas sao gamadas pelo 0800) vc,eh a nova pitoniza do pedaco.so quem pode dar pitaco sobre o glorioso,sao os alvinegros, e naum me consta que vc. seja.hj.eh dia dos verdadeiros comemorarem, cinquenta anos,dos tres a zero,sobre os eternos fregueses,campeonato carioca e campeonato brasileiro.

  40. PAULÃO

    17/12/2012 16:11:23

    não vou defender o técnico oswaldo , pois vejo que ele é limitado.mas acho que no momento , se tiver multa , o melhor a fazer é mante-lo.ele pode não ter ganho nada ainda , mas trouxe os meninos da base e os valorizou.(coisa que ha muitos anos ninguem faz).este foi um ano que o botafogo foi respeitado do incio ao fim do campeonato, ganhamos do poderoso timão na casa delesdo inter na casa deles e devolvemos a derrota do cruzeiro.em momento algum corremos risco de ser rebaixados (coisa que nos outros anos nos atormentava).campeonato carioca so foi umcampeão brasileiro so teve um. campeão da libertadores so foi um.todos os outros times fracassaram e dentre eles o nosso botafogo.sempre que posso vou no engenhão (moro em sp) e a torcida que tanto reclama , deixa nosso estadio vazio.

  41. FAÇO CÔRO COM VOLOCH-FORA OSWALDO JÁ!!!

    17/12/2012 15:42:43

    O BRUNO VOLOCH DISSE TUDO O QUE O SR.M.ASSUMPÇÃO,FINGE NÃOOUVIR DA MASSA ALVINEGRA,QUE RESUME-SE EM APENAS UMA PEQUENAMAS GRANDIOSA FRASE:FORA OSWALDO!FORA OSWALDO!FORA OSWALDO!FORA OSWALDO!FORA OSWALDO!EXIGIMOS UM TÉCNICO DE VERDADE COMO PRESENTE DE NATAL E NÃOESTA MÚMIA TEIMOSA E ARROGANTE!!!

  42. serio

    17/12/2012 15:42:12

    macafogo, ate respeito sua ingenuidade, mas nao insiste, pq daqui a pouco vao achar que vc faz parte dessa quadrilha que esta no nosso botafogo

  43. serio

    17/12/2012 15:24:21

    perfeito

  44. serio

    17/12/2012 15:21:26

    vc esqueceu que o ex jogador renato , nao serve p nada, e tb nao cobriu as 2 merdas o ano inteiro, e so o buuraldo de oliveira nao viu, ou preferiu nao ver, p poder receber parte do salario milionario desse ex jogador por escalar esse parasitaescalar

  45. Junior

    17/12/2012 14:58:52

    Você só afirmou o que eu disse, Icargon. Com este time horrível, conseguiram ganhar de 4x2 de nós, sem Seedorf. Com Seedorf, devolvemos um 4x0. Em relação aos seguranças do São Paulo, apenas fizeram seu trabalho, que é proteger os atletas e delegação do clube, eles jamais deixariam os jogadores do Tigre invadirem o vestiario pra quebrar o pau lá dentro. O time do Botafogo carece de títulos, porém é preciso dar sequencia em um trabalho, não vou afirmar aqui que o Oswaldo é melhor nome pra isso, porém foi uma aposta da diretoria e eles acertaram em dar confiança pra continuação do trabalho, repito, se ele é o cara certo, são outros quinhentos. Abraço, e torcerei por dias melhores para seu glorioso Botafogo.

  46. RONALDO MORAES COSATE

    17/12/2012 14:56:14

    Senhores,Infelizmente o Voloche tem razão, na medida que o r. técnico é extremamente lacônico e forçoso convir que não tem esquema tático definido, bem como não vibra com o time, além do que brinca com a inteligência e paciência do torcedor, o que deveria ser considerado pela diretoria como seu maior patrimônio, não esquecendo de sua história. Dessa forma, reiteradas vezes encaminhei mensagens que restaram infrutíferas, no que certamente fui acompanhados por inúmeros torcedores insatisfeito. O botafogo não merecia mais um ano sob o comando do fraco treinador, dizer que ele foi o responsável pelo sucesso de crias da casa é uma tamanha blasfemia com as pessoas que administraram a base, e gostaria de saber quem são para parabenizar a quem de fato merece nosso carinho e reconhecimento. Assim sendo, mais um ano pasará com insucesso, e não nos resta alternativa em protestar, ovacionando o técnico medíocre, gritando o nome do Louco Abreu, que certamente ficou descontente ao saber que seria preterido por Rafael Marques e companhia. Que Deus nos ajude!

  47. daniel torres dias

    17/12/2012 14:15:23

    botafogo. que 2013. joga bola. pois sou torcedor botafoguense,osvaldo bota a cabeca. no lugar. e escala. um time.serio. ha milhão. de torcedores. alve megro. por favor presidemte. comtrata. um time. que seja competemte. mos canpeomatos. carioca. no brasilerão. e copa do brasil. pr assunção

  48. Joao

    17/12/2012 14:11:00

    Precisamos de jogadores de futebol bons. Esses laterais são fraquíssimos. A zaga até outro dia contava com Fabio Ferreira( com perdão da má palava).Oswaldo fez uma campanha mediana. Agora esses jogadores ruins, estão aí a tempos. lucas, Marcio Azevedo, Marcelo Mattos, Elkeson. Como esperar resultados melhores que esses? Em tempo, acompanho o Botafogo desde 1994. Todo ano, todos os jogos e vou ao engenhão. Será que é culpa do técnico? Ou de quem contrata?

  49. OZAMIR DANTAS

    17/12/2012 14:08:52

    ESSE CANALHA PODERIA TER TIDO A HOMBRIDADE DE, PELO MENOS, TER DISPENSADO ESSA MULTA RESCISÓRIA, JÁ QUE ELE SE GARANTE TANTO... MAS É TAO VISTO QUE ELE MESMO NÃO ACREDITA EM RESULTADO POSITIVO E PERMANENCIA ATÉ O FIM DO NOVO CONTRATO QUE NÃO QUIS REDUZIR EM 1 CENTAVO O VALOR DESSA MULTA...E A DIRETORIA INCOMPETENTE E MÁ INTENCIONADA ACEITOU A TUDO DE FORMA PASSIVA. SÓ TOMARA QUE ESSES "PERNAS DE PAU" CABEÇA DE BAGRES, DA DIRETORIA DO FOGÃO, ARQUEM RIGOROSAMENTE COM AS CONSEQUENCIAS QUE VIRÃO POR AÍ... CERTAMENTE VIRÃO!

  50. Paulo Roberto

    17/12/2012 14:03:40

    Sr . Silva.Sou tanto botafoguense ou até mais do que vc, se vc ve tudo isso de errado no BFR porque vc não vai lá e se candidata a presidente do clube, eu tenho a noção de que não posso.Sabe o que acontece, vcs que se dizem "torcedores" pensam que torcem para o maior, mais rico e mais poderoso clube do mundo, que tem muita coisa errada todos nós sabemos, porém atitude ninguém toma nessa p..., já escrevi aqui várias vezes, aliás sempre escrevo, porque a torcida não se une, não se junta para cobrarmos aos que estão lá no comando do clube, mais não, é mais fácil um jornalistazinho de m..., pois não conheço esse tal Voloch como "ninguém" jogar o veneno e se esconder, e nós torcedores ficarmos nos degladiando e trocando farpas!!!Então entupasse, quem tem que trocer para outra agremiação são vcs, que vivem no mundo de faz de conta e pensam que torcem para um clube rico do mundo, aliás começa com o b... do tal Eike Batista, que se diz botafoguense, mais se vc não sabe dá um caixa de aproximadamente R$ 3.000.000,00 ao clube da Gávea. Muitas das dívidas do BFR, e são em mais de 80% delas, são dívidas de gestões anteriores, então quando vier falar algo, se certifique do que vai falar.Voce e hoje em dia a maior parte da torcida do BFR me dá nojo, vcs só falam, falam e ninguém toma uma atitude de fazer um protesto ou uma manifestação.Sou e vou continuar sendo botafoguense, de corpo e alma, tenho certeza que em breve vou ter muitas alegrias, agora se vc(s) não tem tanta certeza assim, aí eu é que digo vão torcer para ouitro time!!! Dica o Flamengo é a maior torcida e o Fluminense hj é o mais rico do rj.Já falei até demais.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso