Blog do Bruno Voloch

Botafogo usa DVD editado, impressiona chineses e Elkeson deve ser vendido por 6 milhões de euros

Bruno Voloch

O Botafogo deve anunciar oficialmente nas próximas horas a venda de Elkeson para o futebol da China.

Conforme o blog adiantou no início do mês, o jogador não fazia parte dos planos da diretoria para 2013 e a idéia era fazer dinheiro com o atleta.

O Guangzhou Evergrande, clube onde atua Conca, vai pagar cerca de 6 milhões de euros.

O curioso é que os dirigentes chineses assistiram apenas um jogo de Elkeson ao vivo e vão levar o jogador convencidos através de imagens gravadas, exibidas e editas em DVD.

Elkeson jamais foi unanimidade entre os torcedores e se despede no clássico de sábado contra o Flamengo.

Contratado em 2011, o jogador é o artilheiro do Botafogo no campeonato com 11 gols.

  1. Bira Ramos

    10/01/2013 13:50:37

    Amigos, sou suspeito para falar sobre o Elkeson, até porque o treinei dos 10 aos 14 anos, quando foi levá-lo para fazer testes no Vitória (BA), mas desmerecer um atleta com salário baixo, e foi o artilheiro do time na temporada, não soa bem.Outra coisa: Na final do carioca, o Botafogo estava bem, vencendo o Flu por 1 a 0, até o louco do Lucas ser expulso, o time perdeu de 4 a 1, e o vaiado foi o Elkeson, que na Copa do Brasil meteu gol no Vitória (BA), seu ex-time, no jogo de ida e de volta, até o Lucas ser expulso e estragar tudo novamente. Resultado; o Botafogo mais uma vez o BFR perdeu para falta de equilíbrio do Lucas, que nunca foi vaiado, ao contrário do Elkeson, que era vaiado constantemente.Sou flamenguista, mas ppor causa do meu ex-aluno, torci para o Botafogo desde 22 de maio de 2011 até o fim de 2012, porém, senti na pele o quanto sofre o torcedor do BFR (com todo respeito), e o pior de tudo é que parte da torcida do Botafogo, faz desdém, desmerece e até humilha, os atletas que ajudam a contruir a história do clube, senão é só lembrar do Paulo Sérgio, Clayton, Josimar, Lúcio Flávio, entre outros que foram vaiados por quem, por via de regra, devia aplaudí-los.Me perdoem aqueles que se entirem ofendidos, mas acho, que os botafoguenses precisam valorizar mais seus craques.

  2. Paulo Roberto

    30/11/2012 07:54:23

    Desculpa Manuel mais sua msg é estranha, muito estranha mesmo, tá fumado!!! Maicosuel e Elkeson com caráter, Elkeson já até jogou a camisa do BFR no chão com raivinha da torcida, Maicosuel pode até gostar do BFR porém, o caráter dele bem duvidoso, levando em conta que largou a família para cair na noite com outros "atletas". E o Fluminense com moral, que moral é essa, veio da 3 divisão para a primeira, ou seja, pulou a segunda, que nós disputamos e voltamos, e outra, se não fosse a UNIMED tenho muitas dúvidas do que seria o time das laranjeiras hj em dia, deveriam estar no lugar deles na segundona!!!! É muita besteira dita junta.

  3. rogerio

    30/11/2012 00:23:55

    Boa noite a todos. Mais uma vez passando por aqui vou rersponder a alguem mas agora não sera ao carissimo volloch.. Paulo Roberto meu amigo, não o conheço portanto me desculpe a ousadia de chama-lo assim, mas se voce tem 48 anos, eu tenho 44 e me considero em condições de discordar da sua opinião. Vamos por partes: o elkeson teve oportunidade aos montes de se firmar no fogão na sua propria posição, como caio jr e mesmo no inicio do ano durante o carioca e não jogou nada na hora decisiva ou seja nas finais quando o que menos funcionou foi justamente o nosso meio de campo. Mesmo assim eu seguraria ele ao menos ate o meio do ano ja que o primeiro semestre de 2013 so teremos o carioca. Mas se a venda dele servir para aumentar a participação no passe do bruno mendes e evitar a venda do doria como vem sendo especulado, então meu amigo vai com Deus... Agora quanto ao "melhor para o botafogo"? Com certeza não é cicinho que se for o que estou pensando ja jogou no botafogo e não fez nada de mais, Valdivia um bebado que ajudou a empurrar o palmeiras pra segundona, kieza que jogou no fluminense e e tipico jogador de time pequeno como era alias o nada saudoso dill, ou seja não aguenta pressão... robinho jamais jogaria em outro time no Brasil que não o santos, tardelli detesta o botafogo e tambem tem idade avançada, então acho que a reflexão do amigo e um tanto limitada, não acha/ ah e a proposito, aquele carioca de 2010, em tudo e por tudo foi o pra mim o mais importante desde 1989, pois quebramos a sequencia vergonhosa de vice campeonatos diante de nosso arquirival e ainda devolvemos a goleada de outro... então.. eu tambem penso grande e quero o melhor para o bota mas não vou menos prezar quem contribuiu para o pouco exito que tivemos ate agora.. Devemos sim nos unirmos mais para pressionar essa diretoria que renova o contrato com um tecnico que esta preocupado com a estrada mais do que com destino da viagem... um abraço

  4. Manoel

    29/11/2012 18:39:33

    "Há coisas que só acontecem com o Botafogo"Oswaldo perdeu as 04 competições que disputou, mas a diretoria o apoia.Time que não almeja ser campeão é assim mesmo, se contenta ficar perto dos campeões. Time grande dirigido por gente pequena.Elkson éu dos poucos atletas de bom caráter., mas o clube prefere os mercenarios chupa sangue. Tantos pernas de paus no Botafogo!Bons caráter que o Botafogo nunca valorizou: Herrera, Maicossuel, Leadro Guereiro e agora o Elkerson.Já que a diretoria não respeita a torcida que tal a torcida não comparecer aos jgos do Botafogo! FORA O OSWALDO, ESTE SIM DEVERIA IR PARA A CHINA E LEVAR SEU PUPILO RAFAEL MARQUES.UM TÉCNICO QUE É FÃ DO "FUTEBOL" DESSE JOGADOR, O QUE SE PODE ESPERAR DE UM TÉCNICO DESSE?O BOTAFOGO NOS ÚLTIMOS TEMPOS TEM SE TRANSFPORMADO EM UM TIME DE LAMENTAÇÕES. SÓ SE OUVE LAMENTOS A CADA PARTIDA QUE PAGS VEXAME. DEIXEM O BOTAFOGO PARA QUEM TEM COMPETÊNCIA. PARA ALIVIAR A FOLHA TIREM OS CABEÇAS DE BAGRES QUE SÓ ONDERAM O CLUBE. SEU PRESIDENTE O SR.ESTÁ EMTERRANDO O BOTAFOGO. SAI LOGO. NO BRASIL SÓ TEM DOIS TIMES DE MORAL: SÃO PAULO E FLUMINENSE, ESTES TÊM FAROS DE TÍTULOS, ESTÃO SEMPRE CHEGANDO, PÁRTICIPAM PARA SER CAMPEÃO.O SONHO DO BOTAFOGO É CHEGAR AO G4, O DELES É DE SER CAMPEÃO. AÍ ESTÁ A DIFERENÇA.

  5. Paulo Roberto

    29/11/2012 16:44:11

    Tem que vender mesmo, não só o Elkeson tem tbm o Andrezinho, Renato, Fabio Ferreira, Lenon, Vitor Jr, Amaral, Rafael Marques, Loco Abreu, Caio!!!Temos que ficar com a mulecada da base mesmo e tentar contratar jogadores que possam nos dar no mínimo um pouco de RAÇA em campo. Ontem assisti o jogo do SP, a entrega dos caras, a pegada em jogo, a disposição em cada bola, que inveja, como eu queria que o BFR jogasse todas daquela forma.Que tal pensarmos e fazermos um movimento para boas contratações, como: Valdívia, Nilmar, Diego Tardelli, Cicinho(sport), Cícero(SP), quem sabe Robinho(o Seedorf poderia fazer uma ponte). É isso que nos falta pensar alto grande, tentar, não conseguimos o Seedorf, porque não continuar pensando no mesmo nivel.E pelo jeito vamos pular 2013 tbm, pois a primeira contratação é André "quem" Bahia putz..., é de desanimar!!!Que tal: Jeferson, Cicinho, Dória, A Carlos, M Azevedo, Gabriel, Cícero, Lodeiro e Seedorf, Robinho e Bruno Mendes.Banco: Renan, Jadson, M Matos, F Gabriel, Sassa, Jeferson Paulita, Lima, Lucas.

  6. eduardo sjose dos campos

    29/11/2012 15:41:06

    vc faz parte da corja de ser

  7. mendes

    29/11/2012 15:32:35

    Leva de brinde o Renato , o Fábio Ferreira e o Antônio Carlos !!!

  8. Paulo Roberto

    29/11/2012 14:12:57

    Pedro, vc não sabe nada de futebol como tantos outros que se dizem "botafoguenses", Loco tem praticamente 37 anos, não corre e não marca, o futebol hj é dinamico todos correm e marcam, portanto..., e outra coisa que todos esquecem, ele só deu um carioquinha para nós, se vcs se contentam com tão pouco eu lamento, e aquele penalti contra os mulambos ele quase perdeu, e outra, lembre-se que depois o jeferson pegou um penalti na mesma partida, e porque dar os méritos todos para o Loco, não disgosto dele não, eu só quero o melhor para o BFR , e com certeza o melhor não é ele!!! Ok, vc deve ser garoto eu tenho 48 anos e conheço um pouco de futebol e principalmente da história do BFR. Temos que fazer campanha para compra de bons jogadores como Nilmar, Robinho, um Kieza pode ajudar, tentar buscar o Valdivia, o Cicinho do (sport) isso é pensar grande, não manter esses malas que lá estão como Elkeson, Rafael Marques, Loco (de volta), Fabio Ferreira entre outros vamos ser sensatos e procurar o melhor para o BFR.

  9. Paulo Roberto

    29/11/2012 13:58:51

    Alandre, não sei se vc sabe, as administrações anteriores a do Maurício deixaram um rombo do tamanho de um trem, o cara está tentando equalizar essas dívidas, e quando entra um qualquer ele vai lá e paga um tanto. Então cale-se e não comente o que vc não sabe.

  10. Fernando Soares de Aguiar

    29/11/2012 13:53:35

    O Elkson não é um mau jogador, ele é esforçado e está jogando numa posição errada imposta pelo entregador de camissas, Osvaldo Oliveira. Ele é jovem e poderá ainda colaborar muito com o Botafogo. Quem deveria ser vendido, ou até doado, são jogadores velhos ou bichado, que não têm condição de disputar um campeonato duríssimo como o brasileirão tais como Renato, Andrezinho, Loco Abreu, Marcelo Matos, Felipe Gabriel, e os pernas de pau, tais como, Fábio Ferreira, Jonh Lenon, Williams, Rafael Marques,etc. Tabém não adianta o Botafogo contratar jogadores enquanto este Osvaldo Oliveira permanecer como técnico. Vamos deixar de comparecer ao Engenhão e deixar a diretoria assumir a responsabilidade pelo fracasso do time.

  11. Marciano

    29/11/2012 13:17:15

    É isso aí.Botafogo hoje comemora só boas vendas de jogadores e não títulos.Discutimos quem deve ser vendido e por quanto, e não qual a base e o esquema de jogo a Er usado.O Oswaldo realmente está fazendo bem seu trabalho, inclusive renovou de tão competente.Vocês só não entenderam que sua função desde o início era essa, valorizar os jogadores certos.Nunca foi intenção montar um time vencedor e conquistar títulos. Nunca foi intenção mantermos uma base duradouro e valorizarmos o clube e não o bolso!Quem discorda de mim, me explique então o porquê da renovação de um técnico repudiado pela torcida? Ou a manutenção clara de jogadores fora de condições nonguém titular ou contratações completamente sem neçessidade?Alguém me explique que mudo minha opinião.

  12. Franklin Santos

    29/11/2012 12:43:29

    Eu quero fazer duas ponderações: o Elkeson, jogando a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, num time que tem o Seedorf como chamariz, precisa que empresários o acompanhem por DVD editado? E precisava ser editado? Ele jogou tão mal assim em 2012? Qual jogador avaliado por DVD não edita o seu material de divulgação? Se não estou enganado, até jornalistas tem edição em suas matérias, não?O outro ponto é que temos que entender que futebol é negocio. Está na hora de vender o Elkesson, que está em certa alta no mercado. Bom jogador, esforçado, voluntarioso, mas igual a ele, é possível encontrar no mercado. Também fiquei muito chateado com mais um ano sem conquistas, mas apedrejar nosso presidente e nosso treinador (que não é o melhor, na minha opinião), acho exagero.Saudações alvinegras a todos!!!

  13. paulo

    29/11/2012 12:33:34

    Infelizmente nascemos botafoguenses, não temos como torcer por outro clube, não dá! - Agora aturar o Oswaldo por mais um ano é dose cara. Sem padrão de jogo; um time que se acovarda na hora que tem que decidir; jogadores que fingem que jogam, mas que exigem pagamento em dia. Me desculpem um time de funcionários públicos! lamentável!E o Mauricio o que faz. NADA.

  14. marcio

    29/11/2012 12:22:09

    POR FAVOR, LEVE DE BRINDE JUNTO COM O ELKESON O MÁRIO AZEVEDO, O FABIO FERREIRA, O RENATO MARCHA LENTA E O OSVALDO ENGANADOR DE OLIVEIRA, TUDO ISSO PELO MESMO PREÇO, AH, SE TIVEREM PRECISANDO DE DENTISTA AIH NA CHINA, PODE LEVAR O MAURICIO TAMBÉM, MAS SO USE ELE NO CONSULTÓRIO DENTÁRIO, PORQUE DE FUTEBOL ELE NAO ENTENDE NADA, KKKKKKKK, QUEM PARA 400 MIL PRA OSVALDO TEM QUE SER INTERNADO, POBRE BOTAFOGO COM OSVALDO ANO QUE VEM VOCES JA SABEM NEH, SEEDORF, ANDREZINHO, FELIPE DOENTE GABRYEL E RENATO NO MEIO CAMPO, VAI SER ASSIM, UM PRIMEIRO TEMPO DE MUITA TECNICA E UM SEGUNDO TEMPO DE MUITA LENTIDÃO COM OS CANSADÕES, AIH EH SO ADVERSÁRIO COLOCAR UNS DOIS GAROTOS VELOZES QUE VAI SER MOLEZA GANAHR DO FOGÃO, COM OSVALDO NO COMANDO, TOMARA QUE O MUNDO ACABE MESMO EM 21/12.

  15. andre fogão

    29/11/2012 12:16:23

    VAIIIIIIIIII LOGOOO VENDE POR FAVOR!!!!!!!! ahh e leva junto o rafael marques.. la pra casa do chapéu...

  16. marcos almeida

    29/11/2012 12:12:55

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! agora temos dinheiro pra conprar o bRUNO MENDES. Espero que essa diretoria incompetente faça o certo desta vez.

  17. Juarez Conceicao Silveira

    29/11/2012 12:07:16

    Esses diretores do botafogo so quere e fazer gozacao com a cara dos tocedores, nao gostao de disputar titulos, pega os melhores jogadores e vende, embosa o dinheiro, e fica comprando jogador velho, o torcedor nao e palhaso nao, queremos jogadores e titulos, faz um campeonato Brasileiro, quando faz 45 pontos, e ver que nao cai mais para a segunda divisao, fica empata uma gamha uma perde duas tres e fica nessa, so elite. Queremos titulos esse ano 2013, si viram.

  18. Luiz Alberto

    29/11/2012 11:57:24

    REMILTON, O ELKESON É LUTADOR E ESFORÇADO, MAS FALTA A ESTE JOGADOR UM DETALHE MUITO IMPORTANTE, A MASSA ENCEFÁLICA, OS GRANDES JOGADORES POR SEREM INTELIGENTES NÃO LUTAM E NEM SE ESFORÇAM INUTILMENTE COMO FAZ O NOSSO ELKESON, ELE DEMONSTROU NESTE PERÍODO NO CLUBE SER UM JOGADOR DISPERSIVO, IMPRODUTIVO, INDIVIDUALISTA E MARRENTO, ALÉM DO MAIS DESRESPEITOU O CLUBE NAQUELE EPISÓDIO EM QUE TIROU A CAMISA DO BOTAFOGO E JOGOU NO CHÃO.

  19. Anderson

    29/11/2012 11:33:59

    É a China dominando o mundo!

  20. Pedro Peres

    29/11/2012 11:30:48

    OS QUE FALAM MAL DO LOCO SÃO INGRATOS. O LOCO SEMPRE FEZ GOL NO BOTAFOGO E INCLUSIVE DE TÍTULO. PORQUE ESTA ANTIPATIA A QUEM AMA O FOGÃO?

  21. Alexandre

    29/11/2012 11:27:51

    A MÁFIA ODONTOLÓGICA SE INSTALOU NO BOTAFOGO! ESSE DENTISTANÃO GOSTA DO BOTAFOGO OU É BURRO OU TA ROUBANDO MUITO.fICO COM A ÚLTIMA OPÇÃO. PORQUE, ESSE INFELIZ NÃO MOSTRA O DINHEIRO DA VENDA DO HERRERA,MAICOSUEL E AGORA VAI O ELKESON.QUEM TINHA QUE IR EMBORA PARA O BEM DO FOGÃO, ALÉM DELE É CLARO; O ARROGANTE DO O.O. QUE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL!!!

  22. Lima

    29/11/2012 10:49:22

    Acho que nao deveria o Elkson teve uma fase boa no botafogo caindo de producao com sua nova funcao in.ventada pelo pseudo tecnico OOliveira so espero que com este dinheiro nao traga o tanaka ou outro Rafael Marques ate gostaria de perguntar ao presidente quem vai pagar o prejuizo dado pela contratacao deste ,,,,,o presidente Mauricio,-,,O Oliveira quem o indicou ,,,,ou o Botafogo. Se for este entendemos porque cada dia esta clube se individa nesta administracao,

  23. Breno Rodrigues Claudio

    29/11/2012 10:41:48

    Não tenho o perfil de atirar críticas para todos os lados, mas tenho que admitir que antes do Elkeson existem vários jogadores a serem negociados...Antônio Carlos, Fábio Ferreira, Renato, Loco Abreu e por aí vai...salvem-nos quem puder.

  24. Jomau

    29/11/2012 10:39:14

    Elkeson, aproveite e saia como herói, pedindo para os chineses levarem também o seu treinador, o único ser na face da Terra que guarda o segredo de como usá-lo corretamente. Se não colar, v. também pode ajudar a arrumar um emprego para o Palhaço de OOz (ex-Mágico de OOz) no Grande Circo da China. Jobson já.

  25. Marciano

    29/11/2012 10:36:53

    Amigo na verdade es dívidas são públicas, todos os clubes são obrigados a divulgar seus balanços.O Botafogo tem a segunda maior dívida.A primeira é do Palmeiras.O que significa que ano que vem seremos a maior dívida da primeira divisão.

  26. Marciano

    29/11/2012 10:35:05

    Como sempre digo, Deus realmente é Botafogo.Apesar de todos os erros e desmandos dessa administração aparece sempre alguém mais ignorante de futebol que o Maurício Assunção e nos livra de alguns encostos. Parece realmente intervenção divina.Voloch o que gostaria realmente de te pedir, era que um jornalista bem informado, botafoguense e inteligente como você, investigasse as razões pelas quais uma gestão mantém um treinador inimigo da torcida e incapaz de realizar uma campanha aceitável ao menos para a torcida.Como em um ano o Oswaldo é incapaz de definir um padrão tático à equipe e ainda assim ser mantido?!Outros times já teriam mandado para rua seus treinadores por muito menos do que acontece no Botafogo.Não temos objetivos traçados, não há planejamento... e vamos sobrevivendo de empréstimos bancários dando como garantia parcelas do passe de nossos jogadores!É quase como se o Oswaldo estivesse cumprindo a risca um papel que lhe foi dado. Será que o Botafogo virou uma agência de jogadores? Estamos aqui apenas para promover a imagem de cabeças de bagre, maquiar a mediocridade e colocar dinheiro no bolso de alguns?Porque o Botafogo não ganha nada com isso... dinheiro em caixa entra e sai, mas o efeito duradouro de montar uma equipe forme com contratos de longo prazo, jogadores escolhidos apenas por sua utilidade a equipe e não por seu potencial de negociação e lucro.Estamos sempre nas posições intermediárias, sempre com patrocínios intermediários e cotas de TV intermediárias.Talvez o objetivo da gestão atual seja nutrir a mediocridade, estamos sempre participando, aparecemos na midia esportiva, renovamos contratos, porém a torcida não comemora boas negociações e sim títulos.

  27. Querubino

    29/11/2012 10:33:47

    Não estou preocupado com Elkeson , estou sim, preocupado com o salario do Loco Poste Abreu de 250,000,00 do Renato 450.000,00 e do verdugo Rafael Marques 200.000,00 sem jogarem nada, É POR ESTE MOTIVO QUE ESTA DIRETORIA PRECISAM LEVNTAR DINHEIRO PARA COBRIR ROMBOS COMO ESTES, Faço minha parte , não vou mais ao engenhão e quem vai e começam a vaiar o time e a diretoria é porque gostam muito mais do fogão que eu.

  28. I.E.AZEVEDO

    29/11/2012 10:25:43

    É por essas e outras amigo voloch que o Botafogo é o time com maior dívida do futebol brasileiro só com uma diferença.Muitos times também tem dividas altas só que não são divulgadas pela Globo. Tem elenco de alto nível e ganham títulos de expressão e não fazem loucuras e não contratam mal igual ao botafogo que contrata pernas de pau por vídeo e o que é pior são apostas e contrato de 5 anos,Ou são incompetentes de mais ou tem grande mutreta rolando em beneficio próprio destes dirigentes amadores do Botafogo.Para se ter um exemplo não se vê falar o que fazem com o dinheiro das vendas dos jogadores.Investir em jogadores não é, porque só pegam jogadores já com final de contrato e que não tem que pagar multa,jogadores bichado e sem mercado .

  29. JORGE BFR

    29/11/2012 10:19:53

    Mandam embora um jogador de 23 anos e aceitam a volta do Poste !!!Este é o Botafogo que eu mereço .Podem anotar : daqui a um ou dois anos , ele volta ao Brasil e arrebenta num time que possua um Técnico que saiba escalá-lo na posição certa .Só espero que não seja no Mulambo !!!

  30. Geraldo

    29/11/2012 10:15:14

    Vossa matéria tem tudo a ver com a passagem do Jovem jogador citado,hoje muito sacrificado no elenco não produziu o esperado,mas também não e posição do mesmo,melhor momento e negociar pelo valor mencionado na mídia,foi bom e será melhor em outro Time.

  31. Raphael

    29/11/2012 10:02:56

    Infelizmente o Botafogo está entregue as baratas,são péssimas administrações sempre. Um clube sem o mínimo de ambição para levantar taças,faz péssimas contratações todo ano,sempre tem elencos meia boca e não apresentam o mínimo de coragem para consertar o que está nítido e errado.Investir nesse elenco fraco e nesse treinador soberbo,é com certeza investir em um 2013 sem título nenhum,esse elenco já deu provas suficientes que não tem condições de fazer frente em grandes competições...Enfim,eu não sou o presidente do Botafogo né minha gente,quem manda é o Omissão...Se ele aposta nesse elenco e nesse treinador,coitada da torcida que só sofre todo ano...

  32. Nilton

    29/11/2012 10:00:47

    Deveria agradecer o OO, por ter valorizado o passe de Elkenson. A final nem treinador prestaria, para uma torcida neurótica, amante do Poste Abreu Aposentado.

  33. remilton

    29/11/2012 09:43:52

    Nos torcedores somos engraçados, o bota vai vender o elkesson, o cara e lutador e esforçado e todos sabemos que e guerreiro, ele luta o tempo inteiro, quando o time perde a bola ele da uma força enorme na marcaçao, e na minha opiniao, qual e a diferença dele para o wagner love, perdem gols incriveis, porque marcam e participam do jogo intensamente, ai na hora de chegar para concluir estao sem condiçao fisica para tal, entao vamos mandar um jogador embora que nao vamos achar facilmente no mercado a preço de banana por ai, o herrera era a mesma coisa se doava muito e errava muito nas conclusoes, quando atravessa fase boa que tudo da certo ai eles aparecem, mesmo que seja na reserva mas nao acho legal ele sair, e ainda devemos trazer o caio de volta, o alex que estar no catar tbm.

  34. Sérgio

    29/11/2012 09:17:55

    Vamos chamar o Bope para desentocar esta quadrilha que se apoderou do Botafogo,este presidente Omisso Assumpção é o chefe da quadrilha,para onde irá o dinheiro da venda do Elkeson?imaginem...Além do mais, ele esta estocando bomba dentro do clube e isso é ilegal, Osvaldo de Oliveira. O Bope precisa confiscar este armamento.

  35. Lima

    29/11/2012 09:01:52

    Impressionante com tem autonomia o O Oliveira dada oelo presidente do Botafogo mas era de esperar. O que o Mauricio intende de futebol vivendo varios anos como profissional da odontologia. Apos ter perdido tudo este ano acha otimo o trabalho deste tecnico e se juntou a outro Chico Fonseca que tambem nada entende o caso do Rafael Marques gostaria de perguntar ao presidente quenm vai pagar o prejuizo ele ,o O oliveira ou o Botafogo assim entendemos como este clube se individa dia a dia nesta administracao , qto l Loca Abreu. Seia bem vindo tem personalidade ,gosta do botafogo , e diante das lambancas feito pelo Oo se ele estivesse poderiamos estar nas libertadores, para terminar o chamo o Mauricio o judas do futebol brasileiro ,o presiidente que traiu sua propia torcida renovando co o O Oliveira porque o indice de rejeicao deste deve ser 98 por cento ,,,,,,mas como este presidente acha o dono do botafogo loucuras sao cometidas ,um abraco voloch

  36. Luiz Alberto

    29/11/2012 08:58:39

    VOLOCH, COM CERTEZA ESTE DVD, NÃO TEM AQUELE LANCE QUE EM VEZ DA CABEÇA ELE USOU O ROSTO PARA FINALIZAR ERRADAMENTE COMO TAMBÉM A BISONHA BICICLETA DO ULTIMO JOGO, TORÇO PARA QUE SEJA VENDIDO E SEJA FELIZ.

  37. euler

    29/11/2012 08:50:11

    Pobre botafogo voloch que vai ter de suportar a arrogância do Osvaldo em primeiro semestre de 2013, agora não dura até o final do carioca, quando começar a perder os clássicos, vão ter de pagar um grande multa, e não será o dono do botafogo o Mauricio Assumpção que vai pagar e sim os combalidos cofres do clube.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso