Blog do Bruno Voloch

Sheilla e Fabiana optaram pelo silêncio; declarações soam como covardes

Bruno Voloch

Qual a novidade nas declarações de Sheilla e Fabiana ?

Nenhuma.

O próprio blog, ainda durante os jogos de Londres, antecipava que o clima era ruim.

http://blogdobrunovoloch.blogosfera.uol.com.br/2012/08/02/reuniao-da-selecao-feminina-tem-clima-pesado-cobrancas-e-promessa-de-volta-por-cima/

Engraçado o esporte, não ?

Por que então essas mesmas jogadoras não se rebelaram e detonaram o treinador ?

Seria um belíssimo ato de solidariedade.

Alías, seria reviver 2002, quando Marco Aurélio Mota foi boicotado e derrubado do cargo. Curiosamente, Paula Pequeno e Sheilla, além de Sassá, estavam naquele grupo.

A situação de momento era confortável e todas foram coniventes. Solidariedade zero. Foi-se o tempo.

O técnico tem todo o direito de cortar quem bem entender, basta arcar com as consequências. Mari saiu porque não tinha clima e tecnicamente e fisicamente estava abaixo das demais. Ponto.

O assunto está esgotado.

Para a falta de sorte de Mari e a 'incompetência' de suas 'amigas', a seleção foi campeã olímpica.

Sheilla e Fabiana perderam uma ótima chance de ficarem caladas.

Quando tiveram a chance, optaram pelo silêncio.

A atitude e as declarações soam como covardes.

  1. gummy bear

    30/11/2012 21:19:41

    Se voçê não aprovou a atitude da Sheilla e da Fabiana, o problema é seu, que sempre é imparcial em seus posts e idolatra o ZRG,achando-o o herói humilde,mas as verdadeiras heróinas são as atletas e não ele que se posa de correto e se desforra dos problemas da seleção. Aos olhos da mídia, esse técnico é o correto e humilde,pode até ser que ele seja isso,mas o ser humano tem sempre um defeito,uma falha e o defeito dele é "sempre ser o certo da história e as jogadoras as vilãs" . As meninas tomaram uma postura correta e o hipócrita é aquele que não quer ver a realidade e insiste em defender uma idéia errada. Desculpe-me a crítica Voloch,mas é o que eu acho e penso.

  2. Duelo de Titãs

    29/11/2012 11:20:29

    Comparar Mari com Adriano é rídiculo DEmaiiiiiiiiiisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  3. Lauro

    28/11/2012 12:37:02

    Por que tanto disse me disse? que coisa chata, o importante é que o Brasil é Bi campeão olímpico de vôlei feminino!! é isso é o que importa!! é isso o que fica na história!! deviamos começar a pensar no inédito título de campeão mundial dem 2014!! isso sim é um belo assunto!!

  4. celso borba

    27/11/2012 13:32:38

    Bruno quanto vc ganhou do Ze Roberto para fazer um tipo decomentario tao maldoso ?? As meninas nao querem falar mais as que falaram disseram que a Mari tava certa e mais ainda disseram que o clima tava horrivel com o Ze e ai voce nao fala nada se cala sobre isso ?Jornalista e tudo igual...sempre tem um padrinho

  5. Marta Madeira

    25/11/2012 17:19:01

    Concordo Elaine Mari= Adriano e Romário- Craques mas desagragadores,paneleiros,manipuladores,fogem de concentraçāo,levam namoradas para o trabalho e ainda saem criticando o Técnico que nāo pode falar nada para a imprensa e público.Parabéns ZRG vc fez o certo no trabalho fica quem está focado e veste a camisa,por isso vc mereceu ser TRI CAMPEĀO

  6. Julio

    24/11/2012 18:10:00

    Sheilla e Fabiana meus parabéns pela atitude vocês como amigas da Mari fizeram o certo Jaqueline tá querendo aparecer se não quisesse polêmica tinha ficado calada. Todos que viram a olimpiada sabia que tinha algo de errado então vocês são as campeãs e pronto, valeu todo esforço de vocês.

  7. Pottyra Índia da Matha

    24/11/2012 10:13:57

    SOLLYS osasco + DaniSUCO = restou só o BAGAÇO (entenderam a relação....sollys, suco, bagaço...hi...hi...hi...hi...ou querem que eu desenhe) má há há há há eu tô rindo atoa...

  8. Pottyra Índia da Matha

    24/11/2012 10:08:17

    Cala a boca Magda! ou melhor cala a boca USA! se em um mês ele (ZÉ) foi capaz formar extratégia para bater, derrotar, o "dito" todo poderoso 'Ó-saco', quanto mais daqui a quatro anos o que ele não será capaz de aprontar, produzir, tirar dessas novas jogadoras do time que ele comanda hoje. CALA A BOCA usa !

  9. FLIER ;P

    23/11/2012 23:38:10

    moderador!moderador!moderador!moderador!

  10. Eliane

    23/11/2012 15:59:52

    Mari é sinônimo de discórdia, maldade e intrigas. Por isso, foi expulsa da seleção por Zé Roberto.Mari é o Adriano do vôlei feminino. Onde quer que esteja, sempre fará mal ao time.É a ovelha negra do vôlei feminino.

  11. José

    23/11/2012 14:47:29

    Mari você é demais... o blogueiro bate recordes de postagem quando o assunto é você...

  12. Mari forever

    23/11/2012 11:53:56

    É impressionante como as pessoas insistem em desgastar um assunto desgastado pela simples falta de argumentos. A maioria não consegue entender sobre qual assunto estamos falando. Não estamos discutindo o corte da MARI e sim a veracidade das declarações dela de semana passada, que todos execraram aqui com o todo aval do blogueiro, que chamou ela disso e aquilo acreditando que a loira estaria sozinha nessa. Uma louca decadente e revoltada! Agora que a verdade finalmente apareceu, e ficou mais que provado quem estava sendo individualista e prejudicando o grupo, vocês querem tirar o foco disso e continuarem neste debate infinito sobre o corte dela. Ora, pra quem acompanhou as declarações dela, agora sabem que ela não tirou isso do nada. E tinha razão, como falou a Sheilla. Não existe mais o herói tricampeão olímpico incontestável. Gente, pelo amor de Deus, antes de darem uma opinião, saibam exatamente sobre que assunto está sendo colocado em pauta.

  13. SARAH PAVAN

    23/11/2012 03:29:14

    Dani-se o que importa em que eu vou ser a maior pontuadora da SuperLiga

  14. SARAH PAVAN

    23/11/2012 03:27:06

    Concordo Plenamente .

  15. USA

    23/11/2012 02:57:11

    Veremos se ZRG é bom mesmo em 2016, quando ele estiver somente com jogadoras sem talento, aí sim se ele ganhar ele será o cara, porque essa renovação não mostrou nada de bom, tirando a Garay e a Natália ( quando voltar a jogar ) e a Blait o resto sinceramente não vai ganhar o ouro em 2016 ( somente em sonho ).

  16. USA

    23/11/2012 02:49:46

    Também ela tem que defender ele mesmo, pois ela erra em quase todos os lances e ele mantêm ela na quadra. Têm mais que puxar o saco dele, outro já teria deixado ela de fora da seleção à muito tempo. ALÉM DE SER UMA CHATA, CHATA , CHATA,.....Intragável e exibicionista etc... .

  17. USA

    23/11/2012 02:42:56

    Percebe - se o equilibrio dele, no atual time da Amil, quando puxa jogadora pelo braço e quase bate nela por perder um lance GRANDE EQUILIBRIO. Como sempre digo quem ganhou a medalha foram as jogadoras ele não merecia nem a copia que fizeram para ele. Li em um comentário neste blog que a Mari devia agradecer a ZRG, na minha opinião ela NÃO DEVE NADA A ELE. Porque será que o grande ZRuelaG, não consegue fazer com que o seu time da Amil vença um simples jogos regionais se ele é tão especial assim, diz que fica na SFV porque gosta de ensinar " ensinar para quem já sabe mais do que ele " , não quer mesmo é largar o osso.

  18. dsafasfa

    23/11/2012 01:26:01

    VAI DAR UMA TREPADA E NAO ENXE...

  19. Alysson

    22/11/2012 21:20:52

    Estou até agora me perguntando de qual cerca esse indivíduo está falando...

  20. Sapataria Progresso

    22/11/2012 19:50:41

    A sapatoyollah Cahminhoni Linguanapehrikitah já decretou através do blog babados da PP4, a Al Jazeera das lésbicas xiitas: fatwa ao Bruno Voloch!O blogueiro impuro resolveu atacar o profeta Mariomé LinguanaXota e por isso sera alvo da ira das seguidoras da linguallah. linguallah akbar! linguallah akbar!

  21. alan

    22/11/2012 19:24:16

    olha galera,todos sabemos que a mari não estava em seu melhor estado fisico,mas levar em consideração o que essa atleta fez nos ultimos tres ciclos olimpicos pela seleção brasileira e pior corta-la dias antes da competição mais esperada e desejada por qualquer atleta,foi um golpe muito baixo do Zé roberto,é tão sem lógica o corte dela,que nem houve uma atleta a altura para substituí-la,mas colocaram a nathalia como opção...que covardia,uma atleta recem operada! o motivo do corte de Mari foi por pessimas condiçoes fisicas? pegue seu puxaquismo Bruno e vá se fder!! vc não compreende que sua opnião a respeito dos fatos no atual volei brasileiro é deplorável e mesquinha,sensacionalista ...pouco me importa se a Mari vai jogar pelo brasil ou não! eu como apaixonado pelo volei e por essa atleta que muito fez por nós,quero ve-la apenas bem e em otimas condiçoes fisicas e melhor jogando pela alemanha,e o futuro nos dirá quem chegará mais proximo ao ouro em RIO2016...Mari ja provou que sempre vem melhor e mais forte,quando as pessoas duvidam da capacidade dela! "Mari é desafiadora,talentosa,linda,gostosa e fria,muito fria!!" boa sorte Mari pelo Brasil ou Alemanha....#gounilovers

  22. g.e.

    22/11/2012 18:23:50

    Há esqueci, o tecnico russo levou a kosheleva mesmo sem poder jogar nem 5 minutos, tal como a Natália, vocês se lembram?

  23. Ricardo

    22/11/2012 18:21:24

    Sheilla vc. é uma craque no esporte que pratica,vc. jogou um bolão,cortou,defendeu,largou bloqueou,em suas mãos a bola parece que tem vida faz o que vc.quer.Parabéns pelo ouro olímpico,obrigado por trazê-lo para o Brasil, mas pedoe-me sua entrevista foi algo que nunca esperava de uma craque como vc.(mineira como eu) vc. esqueceu que aqui tem um ditado "boca fechada não entra mosquito", só agora que resolveu falar, vcs.ganharam o ouro como jogadoras,mas o ZÉ tem uma grande parcela tb. O Zé não merece o que vc e Mari fizeram. A Mari até entendo que foi a raiva dela que a fez desabafar mas vc......... Que coisa feia, tome cuidado quando vc. abrir a boca para dar entrevista, mesmo que seja seu inimigo merece respeito Pelo que acompanhei o JRG tem um carinho muito grande por vc.(daqui de fora é o que parece). Se não é assim, fale com ele não coloque na imprensa. Vc. não deu uma cortada nem uma largada bonita pisou feio na BOLA.

  24. g.e.

    22/11/2012 18:19:45

    Gente entre as jogadoras russas também tem problema: Gamova não gosta de Goncharova, Sokolova não gosta de Atarmanova, mas estavam lá jogando.Karpol só faltava bater nas jogadoras depois ia lá e dava um abraço.O zé era uma moça com as meninas, o que querem mais, é tri- campeão olimpico o que querem mais. Em todo grupo heterogèneo há desavenças e consenso. Conversaram e ganharam a olimpiada. o que querem mais ? há o mundial esqueci.Pessoal entre no youtube: Q7NQgcg4d-U&feature=realated este video russo de vinte e seis minutos e um segundos, foi feito um pouco antes da olimpiada de londres. Eles mostram videos de Gamova falando e as vitorias delas sobre o peru em 1988, sobre o Brasil em 2004 na olimpiada, 2010 no mundial do Japão, mostram as jogadoras brasileiras chorando. Não sabiam eles o que os esperavam em londres.

  25. Vasileva

    22/11/2012 18:05:01

    Será que ninguém entende que na época dos cortes, a Mari não estava jogando porcaria nenhuma.Mesmo que ela tivesse bem no grupo ela não teria condições alguma de jogar no mesmo nível das outras, exemplo disso foi a péssima superliga que ela fez.Entendam isso meus amigos leitores.

  26. Ernesto

    22/11/2012 17:53:48

    Para o bem do nosso voleibol??? Esse cara tem, nos últimos anos à frente da SFV, duas pratas em mundial, um quarto lugar em olimpíada, vários grand-prix, não sei quantos sul-americanos, um pan-americano, prata na Copa do Mundo e DOIS OUROS OLÍMPICOS!!! Quem bem maior para o nosso voleibol você esperando? O Luizomar?

  27. ALAN

    22/11/2012 16:10:01

    TODOS ESTÃO ERRADOSMENOS O AUTOR DESSE BLOG, SEMPRE CHEIO DE RAZÃOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. José Idelcides Costa

    22/11/2012 16:02:26

    Meu Deus - quando vão deixar de comentar esse tipo de notícia - Mari X Zé Roberto - isso é um desserviço ao vôlei nacional. Melhor abrir uma coluna solicitando sugestões de entendidos no vôlei à cerca de jogadas novas que possam surgir em futuros jogos - por exemplo, tipo de jogada como se fazia antigamente com o saque do Bernard e outras jogadas diferenciadas?

  29. Welington

    22/11/2012 15:47:52

    Caro amigo, concordo em partes com sua colocação. Mas se a equipe quase não se classifica na primeira fase graças ao técnico, também graças a ele ela foi bi-campeã olímpica. Também acho que as declarações das duas jogadora foram em um momento infeliz. Mas, nada demais nisso. Já vimos isso várias vezes no esporte.

  30. Stacy Caminhoneira

    22/11/2012 15:44:07

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... tremenda agregadora Tandara?? Super Alto-Astral Arco-ìris de Purpurina Nathalia??? Blza então... Vamos supor que seja isso. Vamos supor o jogo contra a China, super decisivo, valendo a próxima fase, e as duas no banco, no "Super Alto Astral e descontração". De repente Sheilla e Jaqueline se trombam e precisam sair! E agora Zé,a Super Agregadora e a Manca Alto Astral vão resolver apenas com esses atributos?? FAZ ME RIR!! Filhinho, não sei se você conhece mulher, mas se uma LOUCA FUBÁ, chega e tira o lugar de uma amiga sem merecimento, pode ter certeza que o clima ficará péssimo, e não há alto astral ou descontração que remedie isso. O ZRG poderia ter pagado caro por isso se as senadoras não tivessem se unido pra levar não deixar a polenta desandar. Para a sorte dele, elas entraram no sangue e ganharam na raça, por isso muitos alienados o endeusam, mas sinto lhe informar que ele já não mexia esse caldo. O Fato é, a Mari mesmo desgraçada tecnicamente na ocasião, teria mais a acrescentar do que a Manca e a Gordinha turistas. Isso sem falar no corte da Fabíola e da Brait que achei pior, criminoso, mas isso é outro assunto...

  31. gilvan

    22/11/2012 15:35:42

    Rosa parabens vc foi nota1000 no seu comentario.

  32. Tiago

    22/11/2012 15:17:40

    concordo!!

  33. Rosa

    22/11/2012 14:58:19

    Então, levar Natália foi coerente???

  34. Rosa

    22/11/2012 14:56:32

    Zé Roberto foi incoerente sim, não tem explicação levar Natália sem condições de jogo.......demos sorte, ninguém se machucou.Mari apesar de não estar no seu melhor, tinha condições de jogo, Natália não.Vc acha certo Bruno, levar para olimpíada uma jogadora que só podia sacar???Deixo claro que nada tenho contra Natália, sou torcedora do Unilever.........mas levá-la à Londres foi uma incongruência.

  35. Luis Fernando

    22/11/2012 14:45:46

    Márcio, me permita mas discordo. Zé Roberto não é chefe ruim, pelo contrário, tem sua meta e assim a cumpre. Imagine o volei sendo uma empresa em que o chefe tem meta a cumprir e tal meta é conquistar o primeiro lugar mundial e o cara consegue fazer isso por 3 vezes. Competência não se discute, o cara tem capacidade de sobra. Outra coisa: o funcionário acima da média, tem este status não só por jogar bem, mas por uma série de quisitos, no qual se inclui o comportamento. Se o chefe sair e entrar outro, duvido que o bom funcionário consiga trazer o mesmo resultado, mas aí claro, o "bom funcionário" vai colocar a culpa no novo chefe, afinal como falei ali atrás o EGO dele(a) é maior

  36. loira

    22/11/2012 14:45:20

    FICO PENSANDO SE A TANDARA MANDASSE AS BOLAS PRA FORA CONTRA A RÚSSIA NAQUELAS INVERSÕES DE 5 X 1 QUE NÃO SURTIRAM EFEITO NENHUM COM ELA EM QUADRA. SERÁ QUE SERIA TÃO CRITICADA QUANTO A MARI FOI EM 2004? E FERNANDINHA SEM COMENTÁRIOS, ENTRAVA PRA FAZER ABSOLUTAMENTE NADA. ERRANDO BOLAS FÁCEIS. LAMENTÁVEL! E OUTRA: GRAÇAS A DEUS SHEILLA E FABIANA FORAM "COVARDES" E FICARAM ATÉ O FIM COM A SELEÇÃO. OU O BLOGUEIRO ACHA QUE SEM ELAS O BRASIL TRARIA O OURO? TALVEZ NATÁLIA E TANDARA TIVESSE MAIS "COMPETÊNCIA" QUE NOSSAS COVARDES CAMPEÃS! ÊTA POVINHO MAL AGRADECIDO, HEIN?

  37. loira

    22/11/2012 14:39:17

    MAL AGRADECIDAS COM QUEM MEU AMIGO? SE É O ZÉ ROBERTO QUEM DEVERIA AGRADECÊ-LAS POR TER ROMPIDO COM ELE E FATURADO O OURO PRA AGORA ELE PODER POSAR DE BONZÃO, O CARA, O TRICAMPEÃO. AH, VAI SE CATAR, RAPAZ! AS MENINAS QUE SUPORTARAM AS PANCADAS DE RUSSAS E AMERICANAS PRO TODO PODEROSO POSAR DE BONZINHO AGORA? É COMO MINHA AVÓ SEMPRE DIZ:A VERDADE SEMPRE VEM A TONA, UMA HORA OU OUTRA E OS INCONFORMADOS AGORA VÃO TER QUE ENGOLIR O MONTE DE BOBAGENS QUE CANSARAM DE ESCREVER AQUI!

  38. alex

    22/11/2012 13:10:57

    O BRASIL É BI, É ISSO Q IMPORTA. CONTE AS BENÇÃOS DO SENHOR. TODOS PRECISAMOS SER HUMILDES

  39. Carlos Eduardo

    22/11/2012 12:44:48

    Concordo, foi ainda mais irracional o corte da Fabiola... Foi a melhor o tempo todo, e no ultimo minuto passou a não ser.

  40. CSantos

    22/11/2012 12:41:09

    É isso aí. Peça para um comentarista controlar todo o outro lado da TV, só estando lá para saber o que acontece. Levar um grupo deste ao topo é realmente complicado, o maior controle a maioria das vezes não é lado técnico e sim o psicoLÓGICO.

  41. Carlos Eduardo

    22/11/2012 12:40:31

    Como é bom ver comentários coerentes (não só emocional, comentário com fundamentos explicando o ponto de vista com detalhes e fatos concretos).Ninguém estaria criticando o Zé Roberto se a Hooker fosse brasileira e ela fosse escolhida pra ir no lugar da Mari depois da superliga de ambas jogadoras.

  42. Dirceu

    22/11/2012 12:38:17

    Voloch deixe de covardia, é muito facil escrever o que bem entender e jogar pedras nos outros né.Se tem alguma diferença com a sheilla ou a Fabiana converse diretamente com elas e não fique fazendo acusações torpes sem que as mesmas tenham chance de defesa.Quanto ao desempenho do técnico, veja voce que a campeã olimpica quase não passa da primeira fase, por culpa exclusiva do técnico.

  43. Marcio

    22/11/2012 12:34:34

    O fato de uma pessoa possuir títulos ou estar em cargos importantes não é prova de sua idoneidade ou bom caráter. As atletas reclamavam que a bola de Fernandinha era uma merd* e mesmo assim ela foi para Londres, e pasmem foi contratada pelo time do técnico. Coincidência? Veja no globo repórter dessa noite!Espero que a CBV mantenha a proposta de ter um técnico exclusivo e que o Zé largue o osso para o bem do nosso voleibol.

  44. Carlos Eduardo

    22/11/2012 12:33:54

    Exato Mauricio.Não entendo as pessoas. Alguns pregam para não esquecermos o trabalho do Zé Roberto e tudo que ele fez ou mesmo ele é o principal responsável pelos títulos. Mas pq estas pessoas esquecem do que a Mari fez? só lembram da parte ruim, Até aquele jogo horrivel do Brasil contra a Rússia em 2004, onde todo mundo lembra das duas bolas perdidas da Mari. Mas ninguém lembra que a Mari foi disparada a principal jogadora daquela Olimpíada. E que além dela, varias outras erraram bolas naquele jogo.O que a Tandara fez pra merecer ir pra Olimpíada gorda?O que a Natalia fez pra merecer ir pra Olimpíada de muletas?

  45. Marcio

    22/11/2012 12:02:44

    Não adianta ter os melhores profissionais se quem os comanda não tem ou perdeu o controle sobre seus funcionários. Um chefe ruim atrapalha o resultado em qualquer empresa. Então é justo, sendo eu um funcionário acima da média, para manter meu bom salário, reivindicar junto a diretoria a troca de chefia ou deixar saber que a chefia esta interferindo no bom rendimento da equipe. O titulo olímpico foi conquistado mesmo com a chefia remando contra.Não acho que o ZRG seja um mau treinador, só acho que seu tempo a frente da seleção já passou. A unica forma de continuar seria fazer uma limpa na seleção (pois é evidente que ele não possui a confiança das jogadoras) mas hoje não temos substitutas a altura para a atual geração olímpica.

  46. Josaurelio Medina

    22/11/2012 11:45:07

    Essas tontas cairam na lábia do Bernardinho e se 'lascaram'.Foram usadas pelo arrogante Bernardinho na intenção de Zé Roberto não ganhar o ouro e mostrar que com caráter, humildade e educação se ganha mais que com arrogância, nepotismo, falta de educação e falta de caráter.Mesmo assinando tudo que disse acima, não culpo Bernardinho. Conheci os pais dele e, não se podia esperar nada diferente.

  47. R.A

    22/11/2012 11:39:38

    Não era uma final, e sim uma semi-final. E não tinha só ela em quadra, mas ela foi a única que chamou a responsabilidade. E quanto aos ataques perdidos, se informe primeiro antes de falar, nem todos foram perdidos por ela. Vai no Youtube, tem os jogos, se informe e depois comente.

  48. 22/11/2012 11:36:31

    Se informe primeiro antes de falar, fomos campeões das Olimpíadas em 2008. E quantos aos ataques perdidos, nem todos foram perdidos por ela. Vai no Youtube, tem os jogos, se informe e depois comente.

  49. josé roberto

    22/11/2012 11:10:08

    Oras ninguém é santo ai nessa história viu, quanto as duas ficarem quietas é por que o técnico bancou elas quando se arrastaram em quadra viu, principalmente essa tal de Fabizona nunca conseguiu se firmar como uma grande jogadora de meio de rede que se falavam viu, ao contrário da Thaisa que para mim é a maior meio de rede do Brasil atualmente e do mundo essa Fabizona depois que saiu das barba do Bernardinho nunca mais jogou nada viu, vive do passado e espero que se mude alguma coisa com a renovação do ZRG viu.

  50. fernando Ribeioro

    22/11/2012 11:06:48

    O cara não precisa provar nada a ninguém, muito menos expor e lavar roupa suja em publico. Provou que estava certo trazendo a medalha. E atleta não tem que gostar do técnico tem que fazer o que ele quer, e se muitas estão ganhando o que ganham é por que são campeãs e isto foi possivel pelo conjunto e competencia de todos, inclusive do técnico.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso