Blog do Bruno Voloch

Galo irresistível e Ronaldinho nota 10

Bruno Voloch

Incontestável a vitória do Atlético.

Foi um verdadeiro massacre dentro do Independência.

Resultado absolutamente merecido.

Do início ao fim do jogo, o Atlético jamais abdicou de atacar.

Foram quase 30 finalizações, contra 5 do Fluminense.

Números indiscutíveis.

Ronaldinho Gaúcho jogou sua melhor partida desde que foi contrado e desequilibrou.

O Fluminense tentou, contou com a sorte, poderia ter sido goleado se não fosse a trave e Diego Cavalieri. Foi cirúrgico como de hábito nos pés de Fred, mas não resistiu.

O Galo atuou como se fosse uma decisão de campeonato, o Fluminense jogou apenas mais um jogo do campeonato.

Prevaleceu a força da torcida, o talento de Ronaldinho e o futebol envolvente de um Atlético que ainda sonha com o título.

  1. Matheus Martins Pereira

    23/10/2012 14:15:41

    Ve se enxerga minha filha se vc nao entendi de futebol fica na sua......

  2. Jorge A. de O. Pinto

    23/10/2012 13:27:16

    Qual o critério da moderação? Eu escrevi um post de forma respeitável e não saiu. Vejo outros escrevendo besteira e ficando. Vou repetir: Torço para o Galo e gostei da vitória de domingo mas acho que o Cuca tem que se preocupar apenas com futebol e parar de falar de arbitragem. Bota o time para jogar e ponto final. Se for campeão, ótimo. Se não for, o título também vai ficar em boas mãos. O Flu também tem méritos.

  3. sensato

    23/10/2012 09:56:19

    Bom dia à todos.Olha só, não quero polemizar, nem rotular, mas fico vendo e observando os comentários, e chego a conclusão que cada um tem, em suas ponderações, certa razão, vez que futebol é uma paixão de todos os brasileiros, homens e mulheres, mas mulher perdendo tempo em comentários, me faz crer e imaginar, que se trata de excesso de tempo livre e ausência de outros atributos mais interessantes.

  4. cinthia

    23/10/2012 01:59:41

    querido,vc está muito enganado o meu pequeno e maravilhoso flu também é perseguido pela globo,sportv,arbitragem,visto o 3x2 ano passado que roubaram para o flamengo.aqui tb somos massacrados pelos rubro negros,roberto marinho,jornalistas comentaristas a maioria flamenguistas.esse ano como o flamengo não está na zona do g4 eles estão empurrando de barriga,e posso garantir que não torcem parao meu fluminense

  5. cinthia

    23/10/2012 01:55:02

    vc está de parabéns,um corintiano,sensato ,lúcido e que não se deixa levar por essa mídia tão medíocre,as vezes até ridícula com o mesmo discurso,uns copiando outros,frases feitas sem nenhuma novidade

  6. cinthia

    23/10/2012 01:52:43

    sr psicólgo,reparou que aquele estádio independencia parece uma panela de pressão,acho que se eles perderem lá dentro,muitos sairão mortos,porque com a alimentação mineira a base de torresmo,sem uma praia para fazer uma atividade física,ele podem passar muito mal,e deixar famílias desamparadas.

  7. cinthia

    23/10/2012 01:47:27

    é isso aí,o resto é coadjuvante e esse papo de bicho o ronaldinho com certeza está passando a perna nos seus companheiros...o cara vende até a alma,disse que voltaria para o gremio até de graça e se vendeu como judas,por mais 100 mil reais para o flamengo deixando o clube que o revelou como jogador no brasil e no mundo com uma festa pronta para recebe-lo.teria nojo de ter um homem desse no meu time,mas como vcs estão desesperados entendo que ele a tábua de salvação.se ele for convocado para a seleção com certeza vamos perder,porque em 2006 dito por um comentarista esportivo ele saiu eliminado como se nada tivesse acontecido...triste,né!!!!esse homem tem tanto complexo com sua feiura que ficou frio,amargo e só pensa em dinheiro.não se iluda com ele

  8. cinthia

    23/10/2012 01:40:20

    não fique nervoso..tudo está a favor devcs,toda a mídia paulista ,carioca,mineira,gaúcha.que raiva do fluminense vcs tem heim...um velho ditado falem mal mas falem de mim....clube qu ao entrar em campo com sua torcida ofusca qualquer rival,vejao caso dos atleticanos fazendo protesto contra a cbf com as cores do flu,ficou bem mais bonita!!!!!!!Amo vestir uma blusa tricolor...ao passo que vcs parecem do mal o ronaldinho gaucho então dá medo...o mal em pessoa,parece que está possuido,alias estranho essa velocidade dos atleticanos tem exames anti dopping,o cara parece que está alucinado ou então é a vontade de ganhar dinheiro...feio do jeito que é quando ficar velho,nem com 1 milhao de dólares!!!

  9. CINTHIA

    23/10/2012 01:27:48

    lamento um técnico como o cuca que dizem ser tricolor com essa postura,medícre.vcs são muito rampeiros,sem classe,esse khalil então nem se fala...dá medo,DEUS me livre um homem desse ser presidente do meu clube,tem cara de pessoa do mal.....mas tem muito dinheiro ,o flu está na mira de todo o brasil e o bmg na mira do.......(de quem será) se acabar o dinheiro,vcs vão para o forno,apesar de saber que carne de galo é muito dura

  10. CINTHIA

    23/10/2012 01:22:22

    CALMA ATLETICANOS ASSIM VCS NÃO VÃO MORRER ATÉ O FINAL DO ANO...QUE DESESPERO,SOU TORCEDORA DO FLUMINENSE,MAS TENHO CONSCIENCIA QUE VCS ESTÃO NA VANTAGEM JOGANDO COM 3 TIMES CARIOCAS QUE ODEIAM O FLU!!!!!VÃO RECEBER DE BANDEJÃO!!AMO O TRICOLOR,LINDAS CORES,UM DECO EM NOSSO TIME,UM HOMEM DO BEM,COM UMA OBRA SOCIAL MARAVILHOSA,ENQUANTO O ÍDOLO DE VCS ANO QUE VEM RAPA FORA ATRÁS DE MAIS DINHEIRO!!!ATLETICANOS O RONALDO GAÚCHO NÃO GOSTA DE VCS,O QUE ELE ESTÁ ADORANDO É O SALÁRIO EXTRA QUE O BMG ESTÁ PAGANDO PARA ELE.AO CONTRÁRIO DO FLU QUE OS JOGADORES ESTÃO JUNTOS...UMA FAMÍLIA CRISTÃ.rECOMENDO QUE VCS CUIDEM DO CORAÇÃO!!!!

  11. Mineiro gente fina

    22/10/2012 23:29:48

    boa noite...Esse tal de Carlos Psicologo...Vou me referir a você, assim colo o Kalil se referial ao rapaz da CBF....que puniu rolnaldinho...Ô rapazinho, pare de falar besteira e não se intitule Psicologo.... Não idifame a nossa classe.. você mau sabe o que diz.. Aliás como diz o Pai dos LIvros a Biblia... Senhor perdoe essa Rapazinho falastrão.. ele não sabe o diz....Carlos Mané.....

  12. Lima

    22/10/2012 21:53:43

    Parabens cuca pelo futebol que esta apresentando o atletico ,toques de bola ,jogadas ensaidas como sempre soube faze lo ,recupercao de ronaldinho mas aqui cuca nosso botafogo continua dando chutoes ,jogadas ensaida nen pensar um ano que nosso treinador esta no botafogo ainda nao teve tempo por ser muito criativo sabe cuca ele teve o 2pior desempenho de um treinador do botafogo no brasileirao indicou um atacante do japao muito magro ainda esta se adaptando ,precisa ganhar massa muscular ou aumentamos tamanho do gol,ou diminuimos o peso da bola e o nosso dirigente de futebol preocupando com sua alimentacao ja que e obeso dois anos de planejamentos errado ,nosso presidente largou a ondontologia foi tentar a sorte no futebol ,ou politica sei cuca o quanto ama nossa torcida arume me uma camisa do atletico porque a nossa ,esta manchada pela incopetencia,falta de vergonha,corrupcao,falta de amor ao clube,perseguicoes a jogador e agora cuca nosso bruno mendes falam em vender nossa esperanca ,cuca um grande abraco e parabens voce merece saudacoes alvinegras.

  13. Claudio

    22/10/2012 20:35:40

    Pedro, "massacre" mesmo! Não tem nada a ver com imprensa paulista, carioca, mineira, ou gaúcha. Vc viu o jogo?? Veja a estatística! VEJAA!! O Fluminense fez quatro coisas que prestou em campo. O time do Fluminense é excelente. Mas faz parte do homem adulto, saber reconhecer a superioridade de outro, quando realemente ocorrer. Se há antipatia de uma boa parte da imprensa ao Fluminense, a culpa é do próprio Fluminense, que por duas vezes foi rebocado pela CBF da série B para a série A e que vem sendo, regularmente, ajudado pelos erros dos arbitros(até não mal intencionados), neste campeonato. Sinto muito, meu caro. Isso são FATOS.

  14. Galo

    22/10/2012 20:24:26

    E os jogos contra Ponte, Náutico, Vasco, Flamengo e tantos outros....

  15. galo

    22/10/2012 20:22:47

    Não precisamos falar, pois hj tem televisão e eles vêm ao vivo as maracutaias, ao contrário do passado onde tinhamos que acreditar nos narradores de rádio e assim formou-se a "grande" torcida dos timecos do rio e são paulo.

  16. galo

    22/10/2012 20:17:34

    Voce já admite a verdade....

  17. Rômulo

    22/10/2012 20:03:43

    Carlos, dá para perceber claramente em seu comentário que você é torcedor sim, apenas não tem a coragem de identificar o clube para o qual torce. A razão disto deve ser o fato do mesmo não estar lhe dando alegrias, então só lhe resta sofrer de dor de cotovelo. Como psicólogo, percebo que voçe é fraco, deve estar passando fome por falta de pacientes e, com certeza está tentando arranjar clientes na torcida do Galo, que se não e a maior do Brasil, é a mais apaixonada e feliz. Aqui não. Talvez consiga no outro lado da lagoa. Boa sorte.

  18. jose

    22/10/2012 19:06:46

    quer saber o atletico só joga em casa diante da sua torcida. quero ver ganhar fora. ganha o coritiba no estádio dele que eu quero ver.

  19. Gustavo

    22/10/2012 18:50:44

    Você vão me desculpar, mas o colunista em momento algum questionou a arbitragem. Ele somente exaltou o desempenho do Galo, que foi muito superior.Eu sou tricolor e vi o jogo. Achei que o Abel foi covarde assim como nos dois jogos contra o Grêmio. Ainda assim, achei o árbitro frouxo com reclamações exacerbadas de ambos os lados. Sem contar que, com tantas faltas de ataque marcadas desde o jogo contra o Grêmio, o Fred deveria ser expulso todo jogo...Agora dizer que tudo é arbitragem é complicado. O super Galo tomou dois gols em quatro lances do FLU... Se o Fluminense soubesse dosar melhor os momentos de ataque (como o que vimos contra 5 minutos contra o Grêmio e em segundos conta o Galo) ao invés de retrancar demais já seria campeão.

  20. teodomiro goulart

    22/10/2012 17:44:13

    Eu conheço o Dr.Carlos, muito conhecido por Dr.CARDUECO. Ele formou-se em psicologia por correspondência. Nunca leu um livro do Freud ou do Jung. Ele tem o costume de postar em outros blogs com outro nome. Ele entende muito é de dupla personalidade. Ele frequenta muito o meu consultório. Sou proctologista do SUS e atuo muito em complexos penitenciários. Não levem a sério o que ele fala. Ele tem crises constantes e vai no meu consultório constantemente.

  21. aurelio

    22/10/2012 17:41:19

    Carlos, concordo plenamente com você. De fato estão tentando encontrar um culpado para a perda de um título que não conseguem há muito tempo e que este ano esteve, ou ainda está, tão perto. Nenhuma outro torcida acostumada a levantar títulos importantes agiria assim. Os erros acontecem e quando nos prejudicam ficamos chateados, isso é normal. Porém se manifestar da forma como os atleticanos estão se manifestando não é normal.

  22. Juliano Aquino

    22/10/2012 16:52:54

    Mas vcs passaram pó de arroz antes de vir comentar?Eu acho que o fluzinho tem que sair da terceirona,ir pra segundona,depois ir pra primeirona divisão primeiro antes de disputar qq titulo de expressão.Timinho fraco,treinador e jogadores arrogantes!Os torcedores são sem expressão,a torcida é rídicula,pequena,sem atração.Voltem para o lugar de vcs que é a terceirona,depois que subir na raça ou na moral,ai sim,vcs podem falar o que quiserem,mas enquanto isso so agradeçam a nossa querida CBFDP...

  23. Van Praet

    22/10/2012 16:37:52

    Âcho que esse Carlos é fracassado como psicólogo. Como consegue escrever tanto merda junta. Deveria outra coisa, porque para o que estudou, não sabe interpretar nada.

  24. rafael soares

    22/10/2012 16:28:34

    ate que enfim osvaldo, futebol é simples tem que deixar jadson de titular time ganha em velocidade e marcaçao, renato nao da pra ser titular nesse esquema, e tem que deixar felipe gabriel que rende mais pro time que elkson que perde todas as bolas, agora so poderia por lodeiro no lugar do lima que é fraco

  25. Mauricio

    22/10/2012 16:01:04

    Foi quando o futebol ainda era disputado somente dentro de campo.Aí,meu caro gay, só ganhava quem era bom de verdade!!!!

  26. valdivino

    22/10/2012 15:59:41

    outra coisa!kkkk nen do coxa vcs vao ganhar e 6 pontos se vc nao sabe!e pouco lembra do flamengo de 2009!pois e!cuidado fluzinho!ronaldinho vai te pegar!ronaldinho vai te pegar!kkkkkkkkkkkkk

  27. Impious

    22/10/2012 15:51:06

    Sou FLuminense, mas sinceramente, o time de 9° pior rendimento no segundo turno, "irresistivel" uheuhehuehue. Flu andou em campo (erradamente, e o galo nao tem nada com isso), fez o msm joguinho de sempre hueuhehuehuehue ST

  28. Fred

    22/10/2012 15:40:51

    Seu time é fraco.. vão perder pra São Paulo e Palmeiras... vai ser triste..!

  29. Junior

    22/10/2012 15:36:06

    PODEM PREPARAR OS DISCURSOS DEPOIS DO JOGO FLU X CRUZEIRO, VAI SER AQUELE XORORÔ DIZENDO QUE A RAPOSA ENTREGOU.. JA TO ATÉ VENDO!!!!

  30. Osvaldo

    22/10/2012 15:31:53

    Espero que dessa vez meu comentario seja publicado ...OK UOLO GALO quer roubar o titulo que a CBF vendeu para o FLORMINENc.....isso não é justo.

  31. Thomaz

    22/10/2012 14:55:02

    Eduardo! O FLU Já é campeão. Quanto a diferença de pontos é uma vantagem muito grande já que o campeonato está na final. Mas respondendo tua pergunta, como tirar estes 6 potos? Basta botar um arbitro que faça com o FLU o mesmo que aqueles árbitros fizeram a favor do Flu contra o NAUTICO P. PRETA,BOTAFOGO, VASCO e por aí vai.

  32. pedro daniel elpidio

    22/10/2012 13:53:16

    BRUNO, VC COMO OS OUTROS RATOS BAIRRISTAS DA IMPRENSA PAULISTA SECA OS TIMES DO RJ, VC NÃO MERECE NENHUMA CREDIBILIDADE, SENDO DA MESMA GERAÇÃO DE OUTROS VERMES COMO O NETO,JUCA KIFOURI,DR.OSMAR, E O MAIOR DELES O MILTOM NEVES. AINDA BÉM QUE A MAIORIA DOS TORCEDORES CULTOS SABEM DIFERENCIAR UM BOM PROFISSIONAL DE MAIS UM MOLEQUE IRRESPONSÁVEL QUE USA A SUA POSIÇÃO PARA DENEGRIR,DIFAMAR E MINIMIZAR O FEITO DE UM TIME COM A TRADIÇÃO DO FLUMINENSE FUTEBOL CLUBE. ENFIM..SEU COMENTÁRIO DIZENDO TER SIDO "UM MASSACRE" É RIDÍCULO, E MENTIROSO, ONDE TENTA MAIS UMA VEZ TRIPUDIAR COM A INEVITÁVEL CONQUISTA LEGÍTIMA DO TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO 2012 DO NOSSO FLUMINENSE.

  33. juliana

    22/10/2012 13:53:13

    concordo Marciano, time sem brilho, sem pegada. Só disputa a série A devido a uma vergonhosa virada de mesa. vai ser campeão porque tem a Unimed enchendo os cofres da CBF e da arbitragem. Palhaçada!!! Viva o galo que joga com raça e tem um time infinitamente melhor....

  34. Rafael A Xavier

    22/10/2012 13:18:28

    BABACA TEM MEMÓRIA CURTA E INTELIGÊNCIA NENOR AINDA.NINGUÉM FALA DO PRIMEIRO JOGO EM QUE O JUÍZ IMPEDIU VERGONHOSAMENTE A DERROTA DO ATLÉTICO.NINGUÉM LEMBRA QUANDO O FLUMINENSE PRECISAVA APENAS DE UM (01) PONTINHO EM MAIS DE CINCO (05) JOGOS PARA IR PARA A LIBERTADORES E O INCOMPETENTE ESQUECIDO ABER BRAGA CONSEGUIU PERDER TODOS OS JOGOS E FICAR ABSURDAMENTE FORA.O ATLÉTICO JOGOU MUITÍSSIMO BEM POR COMPETÊNCIA PRÓPRIA E INCOMPETÊNCIA HISTÓRICA DO ABEL BRAGA.OS VERDADEIROS TRICOLORES TÊM MEMÓRIA E SABEM RECONHECER O MÉRITO DOS ADVERSÁRIOS E A BURRICE DE SEU TREINADOR.

  35. Paulo Roberto

    22/10/2012 13:08:49

    foi um jogo muito bonito de se ver,porém esse ABEL braga e uma mala sem alça ele não consegue ver o jogo o cuca que não e lá essas coisa toda mandou colar no deco, pronto o deco não jogou nada a mala do abel deveria mandar alguem colar no RONALDINHO ele deito e rolou a outra mala do Diguinho que se acha um Falção,um junior deixava o cara solto resultado poderia ter cido de 5 graça ao goleiro. não sabe meixer. meu deus.

  36. Marcelo Galindo

    22/10/2012 12:40:06

    Calma ai: O Jô fez dois gols e só o Ronaldinho recebe confete????Esse é o maior problema da imprensa, apenas valoriza e puxa o saco dos consagrados, enquanto os demais são apenas o resto do time

  37. Juliano Aquino

    22/10/2012 12:13:14

    eduardo,vai fazer um curso de gramatica em português pra vc comentar alguma coisa aqui. Nem escrever vc sabe então não te dá o direito de escrever aqui não. Sua conversa não tem começo,nem meio e nem fim...jacú da roça!!

  38. Carlos

    22/10/2012 11:54:20

    Não sou torcedor de nenhum dos dois times, sou um psicólogo que observa comportamento de torcidas de futebol. Observo a torcida do Galo faz alguns anos. Depois de mais de 40 anos sem ganhar nenhum titulo importante eu observo que a torcida( claro somente aqueles que tem problema de auto estima )do Galo tem um tremendo complexo de inferioridade. E muito difícil para um torcedor apaixonado convencer seu filho para torcer para seu time de coração não sendo uma equipe ganhadora de títulos. Qdo um filho pergunta para o pai porque esse time não ganha, a resposta sempre sera: fomos roubados. Depois vem a pergunta mais difícil, Porque fomos roubados? A resposta varia um pouco mais a maioria responde, porque somos mineiros e a famosa teoria da conspiração. Isso causa um problema tao grande no crescimento de uma criança pois claro ela acredita na palavra de seus pais e crescem com a famosa síndrome de perseguição( um mal moderno qdo as pessoas jogam a culpa de seus erros para os outros ) que gera outros problemas. Acho isso uma tremenda irresponsabilidade na criação de um jovem. Acho que boa parte da torcida do Galo deveria fazer analise e tentar acabar de vez com esse complexo de inferioridade que os aflige e é passado aos mais jovens. De todo coração sugiro a procura de um analista a maioria dessa torcida, infelizmente como a mídia esta mais preocupada com ibope não se preocupa com as consequências daquilo que escrevem e falam.

  39. Jairo Guedes

    22/10/2012 11:50:01

    Ronaldinho é ainda um bom jogador. Sem ser craque. A mediocridade do futebol brasileiro, atualmente, faz com que jogadores apenas bons, sejam cultuados e elevados a patamares elevados. Ronaldinho desequilibrou pois o time do Fluminense é bem ruinzinho. Aliás, bem ruinzinho também o campeão passado, o Corinthians.Sou corinthiano e sei que esse time nem passa da primeira partida no mundial. O nível de nosso futebol é baixissimo. Está muito ruim o nível.Toda a análise que for feita tem que levar isso em consideração.Brasil: país que tem José Dirceu , Sanches, Lula , FHC, Serra, Maluf, Dilma, e tantos outros... esperar o quê ???? No futebol , é reflexo!!!!

  40. Paola

    22/10/2012 11:42:53

    Quem tem que calar a boca e você, deve estar muito frustrado com o seu time de quinta que deve estar lá embaixo da tabela e fica com esse seu argumento ridículo e invejoso contra o Flu, o Flu campeão de 2010 se manteve firme e forte na primeira divisão desde que voltou!!! Flu campeão!!

  41. Bruno Antunes

    22/10/2012 11:23:04

    Isso que quero ver.....STJD imundo

  42. Marcos

    22/10/2012 11:04:55

    Se for reclamar da arbitragem, tem que ser isento... por exemplo: Flu X Atlético-MG, 1º turno (gol legal do Fred anulado quando a bandeirinha foi levantada apenas no momento em que a bola estava entrando no gol atleticano), Cruzeiro X Flu (gol com a mão de W. Paulista a favor da Raposa), Santos x Flu (gol de W. Nem mal anulado quando a partida estava 0 x 0)...ter inveja de carioca, até entendo, mas daí a este recalque chegar as raias da loucura não podem ser toleradas !

  43. pau

    22/10/2012 11:01:29

    em 2005 quando anularam 13 jogos foi uma surpresa para todos. o juiz roubava e ninguem reclamava. não tinha penalte, impedimento, gol anulado. ele manipulava o jogo sem ninguem ver. ocorrem erros para todos os lados e o flu vai vencendo. ontem um vascaino vendo o jogo comigo falava: "pqp não marcam uma falta pro flu!".se você conversa com um tricolor ele se sente roubado e ainda fala: se não fosse o apito já eramos campeões! Com nosso aproventamento se não nos segurássemos nos contra-ataques e no meio de campo já teriamos sido campeões. falar que estáo roubando pra gente é uma forma de forçar os arbitros a errar contra nós o resto do ano!fazer o que? contra tudo e contra todos seremos campeões!pergunte pra qq tricolor se ele gosta da CBF, globo, etc? odeiam de tanto que somos roubados. esses são os fatos! o resto é choro pra ver se o campeonato não acaba cedo!

  44. wolfmagal

    22/10/2012 10:36:38

    Ô Ministro Joaquim Barbosa, não tem como dar uma vassourada com ajuda do CNJ, no STJD e na CBF? Lembrando que atendendendo o pedido de um Flamenguista, na semana atrasada, sem mais nem menos, na cara de pau, suspenderam o R49. No começo do campeonato para ajudar os times do Rio eles adiaram um jogo do Flamengo onde, provavelmente iria levar de 4 do Atlético Mineiro (Vasco e Fluminense também agradeceram).Eles sem eira nem beira deram um gancho de 4 jogos ao Réver, beque do Atlético e da seleção. De lambuja ainda desalojaram o Cruzeiro por uns 4 ou 5 jogos. Garfaram o Nautico e inverteram o resultado do jogo do Fluminense contra a Ponte Preta, deram 3 pontos aos cariocas e tiraram os 3 pontos do time de Campinas.É muita cara dura e certeza de impunidade.

  45. Wolfmagal

    22/10/2012 10:15:49

    Não se pode comprar Atlético Mineiro, Sport de Recife e Bahia com times sem sal e com pouca torcida como esse Fluminense. Time pequeno, por hora grande por conta do dinheiro do seu zé do plano de saude. Se Atlético, Bahia e Sport fossem do Rio, e graças não são, já teriam sido campeões umas 3 vezes cada um. O apito, a CBF, o STJD, a mídia que paga os times por exclusividade, a turminha que fala para o Brasil pelos Sportvs toda é de lá e eles, a vida inteira deitaram e rolaram e "passaram para trás" o resto do Brasil. Infelizmente deixaram a CBF e o STJD no Rio onde ó tem gente deles. Não tem Pernambucanos, nem Bahianos e muito menos mineiros dando as cartas no futebol brasileiro.Se tivesse os esportes estariam mais moralizados e menos tendenciosos.

  46. MARCO VECCHI

    22/10/2012 09:47:54

    BRUNO : MUITA BESTEIRA COMENTADA, O QUE ESTÁ LEVANDO INTERNAUTAS DE BOM NIVEL A NÃO MAIS PARTICIPAR. ISSO É REFLEXO DAS "PREGAÇÕES" DE UM DETERMINADO CARA DA IMPRENSA (ME RECUSO A CITAR SEU NOME POR QUESTÃO DE REPUGNA) QUE VEM APREGOANDO SEPARATISMO E ACIRRANDO ÂNIMO ENTRE TORCIDAS. QUANTO AO GALO, TOTAL MÉRITO PELA VALENTIA E COMPETÊNCIA. EM RELAÇÃO AO ABEL, ELE DEVIA ASSISTIR O TAPE DA DECISÃO ENTRE VASCO x FLU, SE NÃO ME ENGANO EM 85, QDO O PARREIRA ANULOU COMPELTAMENTE O GIOVANI (ROMÁRIO DA ÉPOCA) COLANDO NELE O VOLANTE DONIZETE QUE DEPOIS FOI PARA O CRUZEIRO. O FLU JOU COM 10 E O VASCO IDEM, PQ O GIOVANI NÃO CONSGUIA ENCOSTAR NA BOLA E SEM VIOLÊNCIA ! O QUE SE VIU ONTEM, FOI LIBERDADE TOTAL PARA O R. GAÚCHO QUE SABE TUDO DE BOLA E UM POUCO MAIS, ENQUANTO O ABEL FICOU BABANDO À BEIRA DO CAMPO SEM MEXER NO TIME E QDO MEXEU JÁ ERA TARDE. THIAGO NEVES, SEM SANGUE (PARECE QUE TEM ÁGUA NAS VEIAS) E DECO SEM CONDIÇÕES. MERECEIA PERDE DE 5. AGORA CORRA ATRÁS PARA FICAR NO G4. FINALIZO PERGUNTANDO SE EM XERÉM NÃO TEM UM LATERAL MENOS PIOR QUE ESSE CARLINHOS. VALEU GALO !!!

  47. Frit444

    22/10/2012 09:45:43

    Bom dia! Realmente o jogo de ontem foi sensacional, o melhor do ano e reflete o que os dois times vêm fazendo no campeonato. Fluminense é realmente eficientíssimo, eu bobeira os caras marcam, e é isso que conta. mas o futebol do Atlético é muito mais bonito de se ver, não é todo dia que jogadores estão inspirados como ontem não é tão ‘eficiente’, mas dá orgulho de ver! Se o Flor vai ser campeão, é bastante provável que sim, mas como seria lindo se nao acontecer! Saudações.

  48. Fábio Côrtes

    22/10/2012 09:32:52

    Se você fosse minimamente honesto, saberia que TODOS os clubes brasileiros já foram beneficiados por viradas de mesa, apenas com o pomposo apelido de "mudança de regulamento". Mas, como existe uma imprensa, sediada no Rio de Janeiro mas que não defende o Rio de Janeiro, e que não torce para o Fluminense, este é semrpe apresentado como o "vilão". aí surgem os comentaristas de meia-tijela, os preconceituosos e bairristas de sempre e ficam fazendo pressão. Se TODOS os que devem disputassem suas séries B, C, D ou o que vier a ser criado, até seria interessante. Aí sim seria paga a tal "dívida moral" do esporte brasileiro com a honestidade. Aliás, outra coisa: se o "galão" for campeão este ano, o ano que vem será reservado ao Internacional, que vai ser o time há mais tempo na fila. Por fim, se você acha que eu tenho que ficar calado, cale-se também!

  49. leo

    22/10/2012 09:27:38

    pra quem gosta de futebol o título é de quem fica em 1º lugar no www.placarreal.com.br. Já pra quem é da turma dos apadrinhados (CBF/rio, STJD/rio...) aí pode ficar com a taça da CFB/rio mesmo. O jogo de ontem separou os homens das crianças. PARABÉNS PELO CAMPEONATO DE 2012 GALO! e o flu, pode levar o pedaço de metal (troféu), esse tem em qualquer loja de material esportivo. E ponto final.

  50. Rodrigo de Castro

    22/10/2012 09:23:59

    Caro Eduardo, realmente o Atlético pode ser Patético como vc quis dizer, que não ganha títulos nem nada. Agora o Patético nunca virou a mesa para não cair para a 2ª divisão e muito menos foi parar na 3ª divisão e só voltou para a 1ª divisão fora das 4 linhas, ou seja, de maneira né... Esqueceu? Lava a boca com água sanitária antes de falar absurdos, ok?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso