Blog do Bruno Voloch

Conselheiros fazem lobby e querem Marcelo Oliveira como técnico do Botafogo

Bruno Voloch

E Oswaldo de Oliveira vai sobrevivendo.

Até quando, ninguém sabe.

Conselheiros influentes querem a saída de Oswaldo do Botafogo.

O nome mais comentado nos corredores de General Severiano é o de Marcelo Oliveira, ex-jogador do clube na década de 80.

Marcelo está no Rio de Janeiro com a delegação do Coritiba. O time paranaense enfrenta o Vasco. 

A semana que vem será decisiva para o futuro de Oswaldo no Botafogo. Dia 22, o time enfrenta o Palmeiras pela Copa Sul-Americana e no domingo seguinte o adversário é o Flamengo.

Se passar, respira, se ficar pelo caminho, tendência natural, será duro controlar o descontentamento dos torcedores.

É nítido o clima ruim entre torcida e técnico.

Diante do Sport no Engenhão, Oswaldo foi novamente hostilizado e usou de ironia, na entrevista coletiva, para tentar explicar os motivos da má relação com os alvinegros.

Aliás, a vitória contra o Sport aconteceu muita mais pela fragilidade do adversário e erros individuais. O Botafogo definitivamente  não convence.

  1. gelsonffonseca

    23/08/2012 08:56:59

    Só cuca da jeito nesse time.

  2. gelsonffonseca

    23/08/2012 08:55:37

    cuca,cuca,cuca.

  3. ubiratan dos santos maia

    22/08/2012 00:14:41

    Bem.., e o Sidão.....sera outro Ronaldinho Gaucho......sera???????

  4. guiga

    19/08/2012 18:08:01

    Jadson e um volante de merda, culpado pelo segundo gol do atletico e este mediocre deste lima, entregou os outros dois....elkeson como centro avante e uma piada, antes do terceiro gol do galo, atrapalhou a finalizacao de rafael marques,.....time sem vergonha que nao teve vontade de vencer a partida apos o empate e merecidamente perdeu a partida de forma humilhante....OO apos o termino do jogo foi chupar o pau do cuca...veado escroto....fora lima, lateral de merda, fora lucas, fora ff, fora O O......contratem homens e nao moleques que naomtem compromisso e responsabilidade com as coisas do botafogo....

  5. HERBERT

    19/08/2012 10:06:39

    Alô, Torcida sem Fronteiras,Uma coisa certa é que este ano pioramos, é só olhar nossa colocação na tabela e nosso aproveitamento em casa, onde vencíamos quase sempre, embora estejamos melhor como visitantes. O elenco é fraco, não temos mais banco, não temos atacantes. Criticam o Fábio Ferreira, mas a defesa é pouco protegida desde a saída do Guerreiro. Sinto discordar, mas o aproveitamento do time é bem melhor quando temos o F. Gabriel e o M. Azevedo em campo. Victor Jr. caiu muito de produção, o Elkeson não é atacante, além de ser irregular e fominha.

  6. Fabricio

    19/08/2012 00:32:51

    Fico impressionado com o pessimismo de muitos torcedores do Botafogo. Depois daquela final do carioca em que o time jogou o segundo jogo sem vontade, tinha que mandar embora meia dúzia de sangue- sugas mesmo... O OO não teve uma semana sequer livre, depois da chegada do Seedorf, para encaixar o time. Pra mim, o que falta é encaixe. ( que passa pela dilema Renato ou Seedorf). Montar time durante o campeonato é assim mesmo. Paciência torcida!!!

  7. Cleverson magalhaes

    18/08/2012 14:58:42

    Quem estar dizendo que O.O. Nao deve de sair nao estar vendo os jogos ou nao viu o botafogo do ano passado eu entendo quando dizem que o O.O. Estar montando o time na competiçao , mais o time ja estava montado ele desmontou para colocar o lerdo do F. Gabriel e zagueiro do R. marques , sobre F.F e A. Carlos que muitos estao criticando estao eskecendo que o time nao tem volante de pegada ,qnd o lucas zen joga e tudo diferente a verdade e , que tanto o joel qnt o caio junior tinham um elenco bem inferior e fizem um time mais competitivo e hj o O.O. Tem um elenco mais equilibrado e nao faz nada , antes a media de gols do botafogo com loco abrei e herreira era ima media de 3 gols por partida e hj o sofrimento que e. A culpa nao e da diretoria e nem dos jogadores pense nisso reflita o O.O desmonto o botafoga so para ter felipe grabriel como titular pelo amor de deus senao tirar este cara o botafogo vai voltar aquele botafogo que so lutava para nao ser rebaixado.

  8. PEdro Paulo

    17/08/2012 22:33:10

    Caro Marcos, o "Marcelo Quem", além do ótimo trabalho que tem feito no Coritiba (esse sim, time pequeno), Marcelo jogou pelo.... BOTAFOGO e chegou até a SELEÇÃO BRASILEIRA! Mesmo em um time que não ganhava nada... Apenas para registrar.ABs e SAN.

  9. antonio almeida

    17/08/2012 21:09:59

    OSWALDINHO NUNCA FOI TECNICO NEM AQUI E NEM NO JAPAO,POR FALAR EM JAPAO,FOI LA QUE O ZICO SE CONSAGROU COMO TECNICO!!QUALQUER COISA É MELHOR QUE OSWALDINHO DE OLIVEIRA,ATÉ MESMO UM MONTE DE BOSTA À BEIRA DO CAMPO,POIS O CARA É UMA MÚMIA MUDA E QUESÓ FAZ CAGADAS NA ESCALAÇÃO,ANTES DELE CHEGAR,TINHAMAO VARIOS ATACANTES {CONTESTADOS,MAS TINHAMOS} E HOJE,O QUE TEMOS????SO PERNETAS,MANDAMOS TODOS OS ATACANTES EMBORA A MANDO DO OSWALDINHO E AGORA???ELE É BURRO DEMAIS...NÃO SABE NEM EXIGIR REFORÇOS EQUANDO INDICA ALGUÉM TRÁZ ESTE CANELEIRO RAFAEL MARQUES.O PERFIL DO NOVO TREINADOR,TEM QUE SER AQUELE QUE SEJA FÃ DOFUTEBOL DO LOCO ABREU,POIS EM BREVE OU EM 2013,O FOGÃO VOLTARÁÀ SER LOCO ABREU E MAIS,QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO COM ISSO,QUE VAZEM LOGO.MARCELO OLIVEIRA É UM BOM NOME E TAMBÉM HELIO DOS ANJOS {POIS O HELIO SABE SE IMPOR COMO TECNICO,PENA QUE NUNCA TE UMA OPORTUNIDADE EM TIMES GRANDES}CARLOS ALBERTO TORRES TBM É UM OTIMO NOME DESDEQUE TENHA PRAZER EM TRABALHAR COM O LOCO ABREU.QUEREMOS LOCO ABREU DE VOLTA,JÁ!É UM ABSURDO GASTAR 400 MIL POR MÊS,COM UM TREINEIRO QUE SÓ FAZBURRICES,BESTAGEM,OTARICES OU SEI LA O QUE!!!FORA OSWALDO DE OLIVEIRA-A.BARROS-F.FERREIRA-A.CARLOS-MILTHON RAPHAEL-WILLIAN E RAFAEL MARQUES.EXIGIMOS UM TÉCNICO COM AFINIDADE COM A GALERA DO FOGÃO,EN-QUANTO OSWALDO CONTINUAR NÃO DAREMOS TRÉGUA,AGORA É GUERRA,OSWADINHO TEM QUE CAIR URGENTISSIMO!!!

  10. BRAGAER

    17/08/2012 11:38:31

    Até que enfim um comentário sério e absolutamente correto sobre a entidade BOTAFOGO, que amamos mas é,ao que parece, detestada, seja por inveja de nosso passado glorioso ou despeito por possuirmos uma equipe que sempre teve grandes jogadores e que (talvez por isso a raiva dos adversários) as vezes humilhava os adversários.Isto foi há muito tempo,mas acho que permanece o "ranço" cultivado pelos que nâo nos perdoam.A verdade é que, a despeito de tudo, o nome BOTAFOGO impõe respeito,queiram ou não.Parabéns Argonauta.

  11. paulo emery chatack

    17/08/2012 03:06:14

    nao adianta ficar mudando de tecnico o tempo todo ,ninguem faz milagre com um elenco simples e sem jogadores de alta tecnica ,

  12. Rodrigo

    17/08/2012 01:33:43

    O problema e o tecnico não enxergar os erros pra ele so existe esse esquema, o time do botafogo não e ruim ele está sendo mal armado.Mais facil ele coloca o Seedorf ao lado do Renato da liberdade pro Seedorf e deixar o Renata atrás sem ir a frente outra ja que trouxe esse Rafael Marques que ao meu ver e bem pior que o Loco, Puxa o Elkeson pro meio e coloca o Rafael na frente acerta a marcação e faz o time jogar com tabelas na frente da area, mal vejo chute de fora da area.Falta de inteligencia do Oswaldo.

  13. Ben

    16/08/2012 23:47:52

    Concordo plenamente! O problema é "aonde encontrar um técnico desse nível"?Felipão, Muricy e ... quem mais? Quanto ao OO, acho que sem técnico ficaria melhor; alias, acho que todos já perceberam como o Seedorf fica orientando (tentando) os outros jogadores no campo ... deixa ele orientando e coloca um cone no lugar do OO que melhora!

  14. Ben

    16/08/2012 23:44:02

    Se é por falta de Adeus ..... Adeus! Volta Loco!

  15. Ben

    16/08/2012 23:41:37

    Vc tá namorando aquela BESTA do OO ? Só pode ....

  16. Luiz Eduardo

    16/08/2012 19:31:41

    Mas é que o Flusin não tem torcida mesmo.

  17. sergio lins

    16/08/2012 18:39:08

    Trégua é o KARA..O O grande problema do Botafogo são sua diretoria e esse presidente GLS que costuma freqüentar as BOITES Gays da zona sul. O Bebeto botafoguense de autentico foi escachado por esse grupo de usurpadores que tem apenas o interesse de se dar bem à custa da destruição do nosso clube. Bebeto chamado por esses, de ladrão, deixou o Botafogo com uma divida de 32 Milhões. Com esses a divida e de 600 milhões. Em breve teremos nosso patrimônio dilapidado, e o clube falido. Só não vê quem não quer ou faz parte dessa KORJÀh. CREOLINAS NELES expurguem esse câncer das nossas fileiras. Continuemos com as VAIAS e com o BOICOTE. Detalhe o jogo de ontem contra o poderoso penúltimo colocado ganhamos por pura sorte, não me convenceu e nem a ninguém. Detalhe e poste Kone abreu não é nem de longe solução para esse time ou qualquer outro time, apensar de agradecer o carioquinha em cima do flamengo relembre oq ele produziu mais pelo Botafogo????

  18. Roberto Celeste

    16/08/2012 18:34:44

    Falou tudo !!!!!!

  19. Arley

    16/08/2012 18:28:13

    Vc louco pelo tal de ABREU, Todas vez que o BOTAFOGO precisava deste atleta , ele estava na reserva da seleçao ou perdendo PENALTI PELO BOTAFOGO para de encher o saco e deixa o treinador que nos temos trabalhar VCS que so criticam va lavar roupas va capinar um lote cria vergonha na sua cara va trabalhar para de ser mariquinha tenho certeza que vcs passam o dia inteiro na praça falando mal dos outros

  20. barros

    16/08/2012 18:15:53

    Gibo, realmente, trocar o OO pelo Marcelo oliveira é trocar 6 por MEIA DUZIA, esse camarada tá fazendo um trabalho ridiculo no coritiba...se é para investir tragam JORGINHO que esta no japão, e manda o OO de volta pra lá..

  21. Roger

    16/08/2012 17:29:22

    O botafogo se brincar está com um dos melhores times dos ultimos anos, mesmo não tendo ataque, com um treinador de verdade o time engrena, parece que com o OO, o time fica só na piscina, não tem uma jogada, a zaga é uma porcaria, não é possivel que uma das melhores zagas do ano passado desaprendeu assim tao rapido, só pode ser o tecnico, afinal ele nao fica com um esquema defensivo e nem fica ofensivo, ai aiii de nós!!

  22. marcelo bulgarelli

    16/08/2012 17:01:14

    Perfeita colocação.

  23. Leandro

    16/08/2012 16:13:41

    Oswaldo é um bom técnico e troca-lo agora seria um prejuízo imenso para o Botafogo. A antipatia da torcida é por conta da não adaptação do Loco ao esquema do técnico, mas todos esquecem que o Loco estava sendo também vaiado esse ano pela mesma torcida que quer a saída do treinador. E foi por isso que ele foi para o banco e pediu para sair. Os mesmos que agora reclamam do técnico foram os que o elogiaram por ter colocado o Loco na reserva do Herrera, e que reclamam do Rafael Marques, esquecem que da mesma fonte tiramos o Márcio Azevedo do esquecimento e o Felipe Gabriel, por exemplo. Cuca pediu jogadores ruins, Joel, Caio Júnior e isso é regra para qualquer time. O erro foi a diretoria ter liberado o Loco, vendido o Herrera e emprestado o Alex.O Botafogo está em 6° colocado, jogou melhor em alguns jogos que não ganhou (Grêmio, Santos, Portuguesa) e poderia estar melhor colocado, porém a torcida tem a paciência de um clube que está na zona de rebaixamento. Isso é inexplicável.Para mim o único erros que pode ser atribuído ao Oswaldo é a não mudança da zaga mesmo após seguidas falhas. Brinner poderia ser testado como titular. Mesmo apesar de eu achar que isso tem mais relação com a falta de um 1° volante de origem após a saída do Marcelo Mattos.E o Renato, mesmo jogando fora de posição em inúmeros jogos, é o próximo da fila...

  24. remilton

    16/08/2012 16:01:30

    E meus amigos torcedores do fogao, ta dificil qualquer um trabalhar no nosso time, os tecnicos nao entram em campo eles dependem dos jogadores, eo o nosso entrosamento ta dificil, ninguem se entende, nem mesmo nos torcedores, nao ha milagre em futebol, os times tem o mesmo ideal, um ganhar do outro, os jogadores sao + - nivelados, qualquer tecnico que vier vai acontecer a mesma coisa, dificuldade sempre, e nos temos uns jogadores que e pior que os dos outros, como fabio ferreira, o antonio carlos tem dia que fica no mesmo nivel, o renato ta muito mal, nossos laterais sao esforçados, mas e melhor que muitos, o elkeeson, podem falar mas ta lutando o tempo inteiro e sabe jogar bola tbm, de qualquer maneira estamos na media, a hora que o time encaixar talvez de bons frutos, o tecnico e o menos culpado, pode vir o marcelo , o cuca, e quem quiser que nao vai mudar nada em relaçao a tecnico, entao vamos ajudar o osvaldo,parem de vaiar o homem, ele tbm esta na media dos outros tecnicos.

  25. marcos sarau

    16/08/2012 15:32:33

    "Más o pensamento lá em General Severiano é de time pequeno. Basta!!!"Companheiro,boa tarde!Eu falo isso para os meus amigos botafoguenses! No começo do campeonato o objetivo era a classificação para a libertadores.Cara,isso está errado!! O objetivo,salvo se for de um time pequeno,é o título!! O resto é resto!!Um forte abraço!Paz e bem!m@

  26. marcos sarau

    16/08/2012 15:25:22

    Boa!!!

  27. frente a frente

    16/08/2012 15:24:03

    Correção: - entre os quatro -

  28. frente a frente

    16/08/2012 15:21:37

    Os dois que você citou, estão decadentes.O Cuca, já foi vaiado, mas nunca deixou de ser amado por uma grande parcela da torcida botafoguense.Basta ver o trabalho que ele vem realizando no Atlético Mineiro.Que saudade do Cuca.Com ele, no mínimo o Botafogo estaria enter os quatro colocados.Mas nesse momento, qualquer técnico que venha, é melhor do que esse senhor.O Botafogo irá respirar um ar novo.

  29. FORA OSWALDO PARA ONTÉM!

    16/08/2012 15:20:07

    QUALQUER COISA É MELHOR QUE OSWALDO DE OLIVEIRA,ATÉ MESMO UM CONE À BEIRA DO GRAMADO,POIS O CARA É UMA MÚMIA MUDA E QUESÓ FAZ CAGADAS NA ESCALAÇÃO.NÃO SABE NEM EXIGIR REFORÇOS EQUANDO INDICA ALGUÉM TRÁZ ESTE CANELEIRO RAFAEL MARQUES.O PERFIL DO NOVO TREINADOR,TEM QUE SER AQUELE QUE SEJA FÃ DOFUTEBOL DO LOCO ABREU,POIS EM BREVE OU EM 2013,O FOGÃO VOLTARÁÀ SER LOCO ABREU E MAIS,QUEM NÃO ESTIVER SATISFEITO COM ISSO,QUE VAZEM LOGO.MARCELO OLIVEIRA É UM BOM NOME E TAMBÉM CARLOS A.TORRES,DESDEQUE TENHAM PRAZER EM TRABALHAR COM O LOCO ABREU.QUEREMOS LOCO ABREU DE VOLTA,JÁ!É UM ABSURDO GASTAR 400 MIL POR MÊS,COM UM TREINEIRO QUE SÓ FAZBURRICES.FORA OSWALDO DE OLIVEIRA-A.BARROS-F.FERREIRA-A.CARLOS-MILTHON RAPHAEL-WILLIAN E RAFAEL MARQUES.EXIGIMOS UM TÉCNICO COM AFINIDADE COM A GALERA DO FOGÃO,EN-QUANTO OSWALDO CONTINUAR NÃO DAREMOS TRÉGUA,AGORA É GUERRA.

  30. GIBO

    16/08/2012 15:19:06

    Se o maior patrimônio do Clube é a sua torcida, então ele fechará suas portas em definitivo.

  31. Bruno

    16/08/2012 15:11:00

    Acho que os torcedores realmente estão impacientes por N fatores, com toda a razão.Mas além da questão sobre o tecnico, quem foi ao jogo viu que houve um controle estranho por parte da PM.Vários ficaram na na área do setor Oeste Inferior, em frente ao túnel de acesso ao gramado para evitar que torcedores utilizassem aquela área.Outro fato um tanto quanto esquisito, foi a retirada, por parte da PM, de um cartaz que protestava sobre o elenco atual e a saída do Loco Abreu.Enfim... o maior culpado disso tudo é quem gere o futebol. Quem contrata, quem planeja, quem cobra R$50,00, R$60,00 por um ingresso. Entra ano, sai ano, nós torcedores "temos" que escolher um para xingar e, obviamente, os xingados são os que botam as caras em campo (jogador, treinador, árbitro... etc)

  32. GIBO

    16/08/2012 15:07:27

    Com certeza. Só vai mudar o nome, pois o sobrenome é o mesmo. Iremos ouvir 02 semandas após a sua contratação: Fora Marcelo Oliveira.

  33. Ivan Cunha

    16/08/2012 14:40:13

    Bruno: ao meu modo de ver ,o Botafogo tem problemas no sistema denfesivo, a zaga fica exposta, marca homem a homem, não tem o da sobra. O meio campo tem a posse de bola , mais não sabe o que faz com ela.Com exceção da chegada na linha de fundo do lateral esquerdo, não há jogada de ataque. E ai , no final cruzam a bola na área para os "enormes jogadores" que lá estão para recebe-la.Zagueiro do time adversário está adorando jogar contra o Botafogo. Leva boa vida , não tem a quem marcar.

  34. jafa

    16/08/2012 14:34:39

    Engraçada a passionalidade da torcida.Quando o time de Osvaldo humilhou o Vasco nas semifinais do Carioca 2012, era uma nova "maquina" nascendo.Bastou perder a decisao pro Flu e pronto! Todos se voltaram contra e passaram e procurar culpados.Se existem culpados, sao os impacientes. Nunca houve quem ganhasse NADA sem treinar. Time que nao treina nao entrosa. Se nao entrosa, nao joga bem. E se nao tiver reservas à altura.. pior.Ora pessoal impaciente, no grito so pioram, as coisas. Ao inves de xingar, esculhambar, agredir, experimentem apoioar a equipe.O brasileirao tem 38 rodadas, entao nada esta´perdido. O Botafogo é assim mesmo, renasce das cinzas. Nada pra ele cai do ceú. Entao porque essa burrice de so malhar? Se OO for embora, qualquer um que venha sofrera pelos mesmos motivos. Em futebol nao ha millagres. Ha trabalho. Muito trabalho. Dedicacao. Luta. Olha só o Mexico, ganhou do Brasil,, mas jogam juntos ha 3 anos. Entenderam cabeças de camarao?Entao, mudem de tática. Se nao forem ajudar nao atrapalhem.Simples assim.

  35. Pacato

    16/08/2012 14:16:17

    Adeus!

  36. Mulher Botafoguense

    16/08/2012 13:58:23

    Concordo, vc falou tudo, nada satisfaz.....

  37. Ivson

    16/08/2012 13:36:37

    Esse treinador OO não sei de que, deveria ser treinador do time de surdo e mudos, pois não ouve não enxerga e não fala.

  38. Carlos Alberto

    16/08/2012 13:18:21

    Pois é colega de sofrimento, não me lembro do Botafogo contratar nos últimos 40 anos, que é o tempo que torço por este time, algum técnico de ponta, vencedor, só fica com os tapa buracos, se for assim é melhor deixar esse OO. Se for pra trocar o técnico que tire o Luxa do Grêmio, o Muricy do Santos, o Abel do Flu, o Scolari do Palmeiras ou até mesmo o Mano da Seleção. Más o pensamento lá em General Severiano é de time pequeno. Basta!!!

  39. Antonio

    16/08/2012 12:56:04

    Não adianta trocar treinador. O Osvaldo está sendo vaiado, assim como o Caio Jr, Joel Santana e os outros que passaram. O próximo técnico será vaiado tb.

  40. Thomaz

    16/08/2012 12:55:01

    Marciano. Acho que tocastes na s feridas. Quem manda no Botafogo são os empresários.Não sei o nome de nenhum, e também nãso alteraria muito, já que todos são iguais. Somente a título de esclarecimento, um dia ouvi no programa BEM AMIGOS, W. Luxemburgo dizer: Se o técnico entender que determinado jogador está mal e o substituir, o empresário daquele jogador preciona a direção do club para demitir o técnico. Isto eu já percebo há muito tem´po. Veja só: No botafogo quantos jogadores sem a menor condição de vestir a camisa do glorioso estão lá. O mais recente é este tal de amaral. Este cana não joga nada. Já passou por Cruzeiro,Vasco e agora, virou solução para o meio de campo do Botafogo. Vitor Jr. Ficou um ano no corinthians e nem na reserva ficava. Veio para o Botafog, começão bem e desapareceu pois vive em baladas à noite. Porém, este sabe jogar. Rafael marques. Recomendado por O.O. Trata-se de um pernas de pau. E, por ai vai.Loco abreu. Pernas de pau e marqueteiro.No Botafogo tem 2(dois atacantes dos juniors muito melhores que estes que citei. Trata-se de SASSÁ e me parece EVERTON.Parabens pelas tuas observações. Procedem.Abraços ,Thomaz

  41. Marcus Formaggini

    16/08/2012 12:53:44

    Eu escrevi sobre este assunto ontem no UOL, e não demorou muito para os cartolas quererem fritar o OSVALdo. Todos estao vemdo claramente que o erro nao esta nos tecnicos que o BOTA teve e tem, porque todos eles estao empregados e bem em outros clubes com rarissima excessão.A CULPA desta parafernalha que esta acontecendo é do PRESIDENTE......AHHHHHHH Bebeto aonde voce esta.....HAAAAAAAAA Monte Negro aonde voce esta.......PORFAVOR acabem com esta bagunça no nosso CLUBE DE CORAçAO...................Ñão merecemos isso.....O TECNICO OSVALDO NAO PODE CAIR...

  42. Fernando Butineiro

    16/08/2012 12:53:03

    Vi um pouco do jogo mais deu para ver que tinha uma bela torcida para o lado de Minas.

  43. Fernando Butineiro

    16/08/2012 12:49:25

    Nossa, já li muita coisa sobre meu time... mais essa é ...Se o OO sair é provar que mais uma vez somos um time mediano que não consegue seguir com os ideias que foram postos no começo da temporada. Não enxergo a culpa no treinador e sim no ELENCO FAIL. Sem atacante, Sem Zaga, Sem... Tá mais que taxado que o Abreu queria sair e não o Botafogo, vamos para com essa conversa de Abreu ídolo do seculo. Saudações Alvinegras.

  44. Nilton

    16/08/2012 12:43:54

    Há um movimento em favor do Poste Abreu. Muitos torcedores vaiaram por ser influênciado pelas admiradores de um jogador que não aceitou se reserva do Herrera. Desse jeito, não conseguiremos ir a lugar nenhum. Assim como tem gente apaixonado pelo Loco, outros nem quer ouvir falar. Se ele voltar para o Botafogo eu deixo de ser sócio e não vou mais ao engenhão.

  45. tHOMAZ

    16/08/2012 12:42:02

    PÔ COMPANHEIRO! Defender o argumento de que a solução do time do Botafogo é o LOCO ABREU? Meu camarada! Este pernas de pau tem 30 e tantos anos e nunca jogou bola por onde haja passado. Será que agora depoisx de velho virou craque?. Alex que está em S. Catarina no J. Evile ou outro time qualquer, Caio etc são muito melhres que este pernas de pau e marqueteiro. Ontem mesmo o vi jogando, aliás dentro de campo na seleção do uruguai contra a frança. O cara assiste o jogo dentro de campo>Fala sério Com loco nun ca mais.

  46. Marcello Mello

    16/08/2012 12:33:47

    Enfim alguém consciente do que acontece...o cara está recebendo os ingredientes no meio do jantar e querem que ele prepare um banquete com a comida já servida no prato.

  47. Marcello Mello

    16/08/2012 12:29:39

    Voloch, concordo com muitos comentários, mas estão esquecendo de um fator muito importante, o OO está recebendo os jogadores que ele solicitou agora, e ao meu modo de ver ainda faltam peças. FF não pode ser titular da zaga e AC tem que tomar um choque de realidade pra acordar e parar de falhar, tecnicamente a zaga está muito mal, muitos erros individuais que não podem ser creditados a esquema tático. Todos os times que estão na nossa frente tiveram seus elencos consolidados nos estaduais, me apontem um dos 5 que estão na nossa frente que está montando elenco dentro do campeonato?? Acho um pouco de exagero esta pressão sobre o OO. Lodeiro vem pra ser titular e mal estreou, Amaral vem para uma posição carente, faltam zagueiro e atacante, o que acontece é que novamente o planejamento de contratação furou mais uma vez e agora a culpa é do técnico.

  48. Girardo

    16/08/2012 12:23:11

    Não dá mais para segurar este Sr. o mesmo hostiliza os Torcedores que são o maior patrimônio do Clube Botafogo! Fora urgente quem sabe faz a hora não espera acontecer,tem que vazar,tem que sair,mexeu com apaixonados Torcedores agora a cobra vai fumar.

  49. Rodrigo

    16/08/2012 12:14:56

    A excessao do comentário sobre o Loco Abreu que calou e sempre cala e irrita os mulambos, além de conhecer e respeitar oBotafogo. Os seus demais comentários sao pertinentes, especialmente em relação ao comentarista de voleibol e emergente no futebol Bruno Voloch, a parcialidade contra o Botafogo o leva a comentários ignóbeis e o maior crime do jornalismo : a distorção da informação. A saber, ouvindo a radio Bandnews fui surpreendido com sua aparição em um bate papo com mulheres mais informadas que ele, na qual ele disse que o jogo do Flamengo com o Atlético Mineiro foi adiado a pedido do Botafogo. Aí já eh demais, que jornalista eh esse?

  50. Carlos Oliveira

    16/08/2012 12:14:10

    O incrível é o desentrosamento do time, não temos saida de bola e nos contra ataques as enfiadas de bola erradas, para lados errados? A desculpa é que não temos como treinar! O Flamengo está aí dando exemplo, porque não podemos treinar as saidas de bola, etc. posicionamento e toque de mola vai exaurir nossos jogadores?precisamos de uma defesa mais alta, a cada cruzamento é uma emoção, temos que mudar ou esperamos a calopsita entender que precisa raça para vestir essa camisa, e o salsição, e o Osvaldo Coruja...como observa.nossa !!!Ainda querem torcida? É só ganhar que ela estará lá, fora isso nem pede...........

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso