Blog do Bruno Voloch

Paula Pequeno pode ser barrada para partida contra os Estados Unidos

Bruno Voloch

A estreia contra a Turquia parece mesmo não ter agradado ao técnico da seleção feminina, José Roberto Guimarães.

Para o jogo contra os Estados Unidos, nesta segunda-feira, o treinador pode barrar Paula Pequeno.

A jogadora foi substituída contra a Turquia no segundo set e não voltou ao jogo.

Fernanda Garay entrou e não saiu mais.

Garay pode ser escalada de início.

A decisão ainda não foi tomada pela comissão técnica. Os integrantes, Paulo Coco, Claudio Pinheiro e Boni, estão divididos. Embora trabalhe em grupo, vai prevalecer a escolha de Zé Roberto.

A força do saque dos Estados Unidos preocupa o treinador. Paula e Fabi foram mal no passe contra a Turquia. Como a líbero tem lugar cativo no time, pode sobrar para Paula.

O time titular só será divulgado momentos antes do jogo.

  1. glaucio

    03/08/2012 18:56:02

    Tem uma coisa que ninguém fala e confesso que fico engasgado....O fato de ninguem ficar chateado e questionar o fato de fofão e Waleusca na quererem fazer parte da seleção....Elas em nenhum momento pensaram que poderiam fazer falta p o Brasil.....O grande diferencial de fofão e Walwska era o entrosamento das duas, Waleuska barraria tanto Fabisona q vive dando caixinha quanto a lenta Taissa.....Aliás taissa era reserva de Waleuska em Pequim....Infelizmente e esse Zé Teimoso n conseguiu trazê-las de volta e ainda excluiu a Mari que no mínimo é melhor oposto q a pesada Tandara >>>>>>>Sem fofão, Waleuska e Mari fica difícil....Fabi líbero também n é mais a mesma....Ou seja ele n renovou a tempo e n conseguiu manter quem deveria......Nem Bronze podemos esperar....Fora Zé Roberto!!

  2. caroline

    01/08/2012 11:32:33

    É EVIDENTE NOTAR QUE A FABIANA NÃO ESTÁ BEM E NÃO TEM RITMO DE JOGO. ´POR QUE O ZÉ NÃO COLOCA ADENÍZIA EM QUADRA? ELA TEM GARRA E É VIBRANTE. A ADENIZIA MERECE UMA CHANCE, FEZ UMA ÓTIMA PRIMEIRA FASE DE GRAND PRIX, FOI A MELHOR BLOQUEADORA DA SUPERLIGA. SOBRE FÊ GARAY, ESTA MERECE A CHANCE DE TITULAR NOL UGAR DA JAQUE. GOSTo MUITO DA JAQUE, MAS ELA NÃO STÁ JOGANDO NADA SERIA BOM PRA SELEÇÃO

  3. diego

    01/08/2012 10:04:49

    oque ele tem contra a paula eim,vai assisti os jogos e depois analisa antes de escreve aqui seja etico e pare de defende uns epedreja outros por motivos pessoais seus.

  4. Caroline

    31/07/2012 12:51:18

    Foi dureza assistir o jogo de ontem. como posso definir a atuação da seleção: péssima. de novo, mostraram insegurança e incompetência. muitos erros primários e bobos durante o jogo todo. Jaqueline péssima no ataque e passe, Fabi bobeando no passe, Sheilla, apesar dos 15 pontos marcados estava insegura e medrosa nos ataques, em nenhum momento demostrou garra e segurança. Thaísa e Fabiana apagadas. a única que se salvou foi Fernanda Garay. mais uma vez a ponteira mostrou que merece vaga de titular no time canarinho. mostrou segurança e poderio de decisão, porém teve alguns erros, mas nada que pudesse tirar a certeza de que no p´roximo jogo vai ser titular. só nos resta rezar e muito pelo futuro dessa seleção medíocre. espero, verdadeiramente,que elas se reabilitem e nos jogos finais jogam uma "bola redondinha"

  5. FORA VOLOCH

    31/07/2012 11:06:49

    VOLOCH TEM PROBLEMA, SO PODE.... QUAL SEU PROBLEMA COM A PAULA? TODO MUNDO VIU Q ELA ERROU 2 BOLAS E FOI SUBSTITUIDA. NO JOGO CONTRA OS EUA TODOS VIRAM QUE QUEM DETONA O TIME É A JAQUELINE. O TIME MELHOROU COM PAULA E GARAY... O TIME VIBRAVA, GRITAVA, ATE PERDENDO... O QUE IMPORTA PRO BRASIL É EUA, RUSSIA, CHINA... E AÍ PRECISAMOS DE PAULA E GARAY...OBS: NATALIA É MUITO IMPORTANTE PRO BRASIL PRA SACAR? KKKKK

  6. Xuxa

    31/07/2012 11:02:51

    EU ACHO UM ABUSO O ZE FICAR COM A JAQUE NESSE TIME... ELA NAO COMEMORA, FAZ CARA FEIA... A PAULA NAO TA MT BEM MESMO, MAS NEM EXISTE COMPARAÇÃO ENTRE PAULA E JAQUE NEH... COLOCA DUAS Q GRITAM Q CHAMAM O TIME... ENTÃO NAS PONTAS TEM Q SER PAULA E GARAY.... SEM MAIS

  7. Silvia

    31/07/2012 10:20:37

    Todo mundo fala e escreve á respeito do ZRG , mas esta seleção que aí está , só por ela já seria e é o suficiente para jogar..o que está faltando a elas é vergonha na cara , porque técnica elas tem!!!!

  8. Sergio

    31/07/2012 01:03:59

    Aleluia uma pessoa sensata! Que entende que o passe é fundamental !

  9. Sergio

    31/07/2012 00:57:59

    Pq nao colocaram a Garay no lugar da PP, pq enquanto a Garay marcava um ponto a Paula pequeno passava mal, atacava mal bloqueava mal, defendia mal, Paula Pequeno foi uma verdadeira ancora Hoje contra os USA perdeu mais de 3 pontos seguidos. Das poucas vezes que a "jaquetoco" atacou conseguiu virar varias bolas, conseguia recebem os saques foguetes da Tom e Harmotto e deixar a bola redonda para a Fernandinha levantar, sem falar na função de libero pq a fabizinha pé outra que não ta defendendo nada! VOLTA BRAIT e PP BANCO JÁ

  10. sergio

    31/07/2012 00:51:24

    Não foi a Jaqueline que deu praticamente 3 pontos seguidos para as americanas, isso se chama Paula Pequeno que ainda teve muitos outros erros que deram pontos para as Americanas. A Jaqueline mau jogou e a Garay substituiu com Categoria!

  11. a ta

    31/07/2012 00:28:59

    Entendi porque a Jaque só faz fundo de quadra e não ataca, ela postou no seu twitter que jogaria pela camilinha também só está cumprindo a sua promessa jogando como uma líbero.

  12. jhonny

    31/07/2012 00:28:09

    bolas quadradas... a jaquetoco q eh ruim msm... pq as outras atacantes viravam bola... me poupe... acorda voloch, ateh agora vc nao deu uma dentro.

  13. Evandro

    30/07/2012 22:35:50

    FORA JAQUETOCO VAI PRO BANCO! É a única maneira de melhorar as viradas de bola! É só toco atrás de toco! Apesar de não termos muitas opções pq o ZRG não põe a Natália pra jogar?

  14. Carlos

    30/07/2012 18:19:33

    O jogo contra os EUA mostrou a supremacia da equipe americana e a quase certa conquista do ouro pela mesma. O problema do Brasil está basicamente em todos os setores do time, a começar pela armação das jogadas, pois as levantadoras oscilam muito e não conseguem ter um entrosamento real com as atacantes. Estas também estão muito irregulares; a Thaísa, que considerava uma jogadora fraca para o seu 1,96, está com muita força e regularidade nesses jogos, fazendo a diferença. A Jack realmente não tem demonstrado boas atuações no fundamento ataque e precisamos de jogadoras com força de ataque, que virem...Podemos observar que o time americano tem as duas características, muita força ofensiva -ataque e saque- com Larson, Tom, Hooker e as boas centrais; e também muita técnica defensiva, bloqueio e defesa quase perfeitos. As ponteiras Paula e Garay parecem ser as melhores opções na ponta, já que a Jack não consegue virar e isso não é de hj que vem observando, mas claro que a culpa não é só dela e de nenhuma outra, já que o time como um todo é frágil. Acredito que o Brasil tenha poucas possibilidades de brigar pelo ouro, talvez, quem sabe, possa acontecer um bronze ou até uma prata, pois, infelizmente, as americanas são favoritas, seguidas de perto pela tradicional Rússia...Se não der para o Brasil, torcerei para EUA, não suportaria ver as arrogantes russas levar este ouro...

  15. Sandro Maciel

    30/07/2012 16:16:24

    Falam tanto que a Paula tem que sair pra Garay entrar, não acho errado a Garay ser titular, mas no lugar de JaqueTOco, Jaque num ta passando que preste, garay e a propria Paula tao passando melhor que jaque, ze tem que criar vergonha e colocar garay e Paulas, e a Adenizia no lugar da Fubazona.. e A Lins tem que ser titular, pelo amor de Deus a seleção jogou muito melhor com ela em quadra.

  16. Juh gaúcha

    30/07/2012 15:26:12

    foi??? Não vi isso !Achei até o ZR mais consciente hj. E ficou claro tb que Garay e Paula tem que ser titulares. e Jaque entrar qdo não tiver jeito rsrsrs

  17. Dyllan

    30/07/2012 15:00:26

    Eu sou o primeiro a defender os cortes das jogadoras Maricota e Fabiola que não estavam jogando nada, mas deixar Camila Brait e levar Fabi foi a maior idiotica que eu ja vi na minha vida. "Pelo amor de Deus" com Fabi jogando vamos ser humilhados diante das grandes equipes. "VAI SER UM VEXAME."

  18. Marco

    30/07/2012 14:42:32

    Concordo plenamente!!!! Como a Mari ta fazendo falta para o ataque do Brasil!!! Essa Jaque eh muito fraca, chega dar pena vendo ela jogar... se ela eh tao boa na defesa/passe, levasse ela como libero!!!!!!!

  19. caroline

    30/07/2012 14:36:45

    essa notícia não procede, mesmo. seria muita loucura o Zé tirar Paula pequeno de um jogo complicado contra os eua. o brasil precisa dela pra virar as bolas. ela é guerreira e chama a responsabilidade pra si. não é jogadora de pipocar nos momentos decisivos. decisiva em 2008, a seleção não pode e nem deve ficar sem Paula Pequeno; Paula é das poucas jogadoras na seleção que etá jogando "uma bola redondinha". URGENTE: fernanda garay entra no lugar da Jaqueline agora contra os eua e permanece Paula em quadra. ALELUIA, JAQUE substituída.

  20. Deco

    30/07/2012 13:53:37

    Hoje ele vai ficar convecido das besteiras que fez. Fora ZR.

  21. Deco

    30/07/2012 13:51:30

    Concordo com vc. Não tem nínguém no banco para entrar. Vai por a Natália quebrada, a Gordara, hahaha. Não dá vontade mais de ver o jogo do Brasil. ZR fora da seleção. Peloamordedeus. E não me venham com Ruinziomar ou Bernachatinho. O Técnico do Mack deu Show na superliga e com certeza teria levado a Gabi.

  22. Russia campeã Olímpica

    30/07/2012 12:15:45

    Bruno, não seria uma alternativa colocar a TOKELINE no lugar da TOPOGIGGIO de líbero??????

  23. Dico

    30/07/2012 12:01:45

    Essa é a sua vontade, não é?Mas isso nào vai acontecer!E caso aconteça, ZR vai ter que engolir a Paula de qualquer jeitopq na hora de decidir, Scheila pisa na linha, Jaque toma toco, Garay joga pra fora, e aí??? quem coloca a bola no chão? quem??? veja aí os videos da copa do mundo, do pan, do grand prix.PP4 merece respeito! ZR merece tomar uma sacudida pra ver se acorda.

  24. monalisa

    30/07/2012 11:54:23

    Quem te falou isso, hein Bruno Voloch???Foi o próprio paulo Cocô???porque vc e ele parecem que odeiam a PP4.ZR pode ir nessa, mas, vai precisar da Paula,ele pode até entrar com jaque e Garay e quando sentir a pressão, pode colocar até a Salvadora Natalia.Porém, quando esta tb não aguentar a pressãoele vai sentir na pele a necessidade de uma jogadora de raça como Paula, que erra, sim, como todas as outrasmas não amarela. Ela levanta a cabeça e dá a volta por cima".Como foi no Pan, lembram contra Cuba? Paula foi tirada do jogo pq errou um passe , ela até reclamou com ZR. Ele ficou calado, qdo o bicho pegou o que ele fez, enfiou o rabinho entre as pernas e chamou ela de volta. Ela msm tendo ficado quase 2 set's no banco ainda foi a maior pontuadora.

  25. Lêide Gagáááá

    30/07/2012 11:42:46

    BRUNO FUTRIQUEIROOOOOO doido pra ver a Paulinha Seo ZR deixar PP4 no bancovai provar pro BRASIL todo que está recebendo dinheiro para sabotar a seleção.NÃO TEM JUSTIFICATIVA!Paula estava bem na partidaerrou apenas 2 passes...se isso fosse critério para ir pro bancoera melhor não deixar nem a Fabi voltardeixava logo Fabina e Thaisa em quadra fazendo fundo tb.Acho que a biba lok Paulo COCÔ tem inveja de PP4 pq ela foi MVPe ela não pode !!!kkkkkkkk

  26. Nelson

    30/07/2012 11:24:07

    Jogo de estréia é meio tenso, eu vou esperar para ver a titude da SFV no jogo contra EUA. Acho que elas podem melhorar bem, pelo menos eu torço por isso.Quanto a essa polêmica se PP4 vai ficar no banco e Jaque continuar titular, eu acho que ZRG pode sim começar jogando com Garay. Ele não vai tirar Jaque do time, porque não confia na defesa de Fabi, tanto que no G. Prix quando teve duas líberos revezando, Fabi não jogava na defesa.Agora, se ele sacar Jaque do time, vai escancarar o principal problema da SFV, que é o passe. Essa situação nós já conhecemos, porque aqui não faltaram comentários sobre esse problema. ZRG assumiu a responsabilidade de decidir, e optou por montar um time em que se Fabi ou Jaque não corresponderem, não tem outra opção.Ele é um técnico excelente, mas não é perfeito. Hoje, contra os EUA, vai perceber que suas decisões podem ter colocado a SFV num beco quase sem saída.Vou torcer muito, como sempre torci! Mas vai ser dureza!PS. Acho que o time dos EUA pode não jogar muito bem hoje, elas oscilam também. O problema é que sacam bem, e não vou me surpreender se fizerem alguns aces no jogo de hoje, revertendo momentos de dificuldade.

  27. Tiago

    30/07/2012 11:07:01

    Tudo isso é consequência da teimosia do ZR de ter optado pela Fabi em detrimento de Camila Brait... lamentável. Agora, ele terá que viver com essa escolha e sacrificar a Paula.

  28. RMaia

    30/07/2012 10:55:16

    Acho que todos estamos perplexos, pois tanto Bernardo como o Zé Roberto tem experiência de sobra pra não cometerem esses equívocos toscos. Não só no feminino, mas no masculino também vemos muita lambança, o que justifica por exemplo termos Rodrigão na Seleção, sendo que passou a maior parte da Superliga de 2012 no banco. Acho que a CBV assiste isso calada para ter um álibi e poder demitir os treinadores assim que as Olimíadas acabarem ou então quer esgotar todo estoque de besteiras em Londres pra se recuperarem no Rio....

  29. RMaia

    30/07/2012 10:47:32

    Sabes quanto tempo tem a Fernandinha de Seleção - 3 meses e só. E sabe onde a Fernandinha deve jogar após as Olimpíadas??? Na AMIL-Campinas que terá como técnico o Zé.... Daí algumas peças se encaixam, ou estou viajando??

  30. rogerio

    30/07/2012 09:59:55

    concordo com vc...esse povo nunca esta satisfeito com nada..fabiola e mari ja sairam foram cortadas e esse povo insiste em questionar o pq dos cortes pq o voloch tem birra com fabiola e tall é simples num ta satisfeito num assiste pô assim num precisa vim aqui e fazer comentarios inuteis...#fato

  31. Evandro

    30/07/2012 09:55:44

    Pessoal podiamos fazer uma campanha por aqui: JAQUETOCO NO BANCO! Não tem condições de uma ponteira sem força de ataque continuar só pq defende bem! Infelizmente vamos assistir muitos tocos contra as seleções mais preparadas. Pra quem leva toco no bloqueio simples e só da largadinha atrás do bloqueio na mão das adversárias pelo amos de Deus! Será que a comissão técnica não enxerga isso? FORA JAQUETOCO VAI PRO BANCO!

  32. rogerio

    30/07/2012 09:55:35

    e o q a fabiana tem a ver com isso me explica???

  33. GEAN GEFFERSON

    30/07/2012 09:24:35

    Eu acho engraçado que quando a JAQUE ta no fundo passando as bolas vão nas mãos da Fernandinha, que consequentemente acelera o jogo fazendo que o bloque adversário queime com o meio, diferente de quando a PAULA fica no fundo... O passa sai quebrado a jogada só pode ser com a ponteira no caso a JAQUE e aí ela tem que virar a BOLA... Ahh vão se lascar bando de BABÃO! Aprendam que o jogo de volei está cada vez mais igual e ganha quem erra menos... Volei não é só ataque, mas quando uma recepção sai redondinha fica muito mais fácil pra levantadora e consequentemente pas atacantes! Sem falar naque SAQUE horrível da PAULA kkkkkkkkkkkkkkk... Mas é uma pipoqueira mesmo vai se aposentar e nunca aprendeu a sacar! Até a ADÊ que é meio saca viagem! Eu quero só ver o que a NATH vai fazer nessa Olimpiada... Só sacar? E quando mais precisa ainda erra. Preferia mil vezes a CAMILINHA... HOJE contra os EUA quero ADÊ E GARAY!

  34. givanildo

    30/07/2012 08:48:35

    Parabéns pelo comentário, os tecnicos de volei são como juizes fazem muita besteira mas ninguem tem coragem de mudar, isso tudo por conta do patrocinador que é um banco estatal fosse um banco privado ja tinha voado toda comissõ técnica incluisive as jogadoras que não serve pra nada.

  35. givanildo

    30/07/2012 08:37:41

    Se contra a turkia levou akele sufoco imagine hoje contra as americanas, o timinho encardido esse brasileiro.

  36. Julio

    30/07/2012 08:17:57

    Se eu fosse o ZRG, entraria contra os EUA com Garay e Natália. Afinal, se ela está nas Olimpíadas, é porque está bem fisicamente e não pode mais ser poupada por problemas de saúde!!Se a seleção entrar com a postura que jogou contra a Turquia, vai levar um couro dos EUA! Posso estar enganado, mas o ZRG tem a solução no banco de reservas com Garay, Natália e Adenízia: só ele não enxerga!

  37. Juarez

    30/07/2012 08:16:42

    Ela foi a segunda maior pontuadora neh... então veja a eficiência, seu imbecil. Ela recebeu mais bolas do que duas jogadoras juntas. E marcou mais pontos do que a Hooker porque ela (Hooker) não jogou em boa parte da SL pq tava lesionada

  38. Maria

    30/07/2012 08:02:43

    Está acontecendo de novo....A Paula erra, sai...A Jaqueline erra, erra, erra, e não sai nenhuma vez...Ela levou um monte de tocos, errou na recepção diversas vezes, e continua em quadra...ZR, acorda!!!!!A Jaque pode ser sua preferida, mas com certeza, não é a de muitos brasileiros, que quase vê a seleção perder para a Turquia....A Paula vinha sendo a maior pontuadora, então por que sair? Se ele está optando pela defesa, então não devia ter dispensado a Camila Brait....Gostariamos muito de ver jogando juntas, Paula e Fê Garay, aí sim, teremos "dois" ataques "potentes"....Já pensou, contra EUA, Russia, quantos tocos a Jaque vai levar? ZR acorda, por favor!!!!!

  39. Alan Renisson

    30/07/2012 02:57:39

    A palavra lamentável define essa situação.Paula estava passando na mão da Fernandinha, até pq as turcas só estavam sacando nela para ela não atacar, já que era a maior pontuadora do Brasil no momento, e ela erra apenas duas recepções e é trocada pela Garay, tudo bem ela ter entrado, mas o certo seria no lugar da Toqueline, não vejo esse passe e defesa espetacular que todos veem, ela é um pouco melhor do que as outras ponteiras nesses fundamentos, mas Paula se vira bem no fundo, foi a melhor passadora do Brasil no Grand Prix, e já que falam tanto que Jaquetoco é jogadora de composição, coloca ela como líbero, pois já que é ponteira, tem por obrigação atacar, e isso ela não faz de jeito nenhum.

  40. Roger

    30/07/2012 02:24:56

    Karpol,Em 2008, Paula e Mari estavam no auge, física e tecnicamente falando...Atualmente, e não é preciso nem argumentar, pois a constatação de queda de rendimento das duas é nítida (ambas estão na decrescente da curva), as duas podem ser facilmente substituídas.No caso da Mari, o maior problema é ela mesma; precisa aprender a assumir erros, amadurecer e deixar de transferir problemas pros outros. O problema nunca é dela. Não sei quem é mais melindroso, ela ou quem a defende fanaticamente.Admiro muitas jogadoras, mas faz tempo que a Mari não enche os olhos nem em clubes. Pior que isso, passa a impressão de que joga quando tá a fim, o que parece ser bem raro ultimamente.Sobre a Paula, é inadmissível que uma jogadora com a formação, histórico de conquistas e talento dela, tenha um saque tão RUIM. É medonho, vergonhoso...Nunca fui fã da Jaqueline, mas no momento em termos táticos, ela tem que jogar. Por quê? Saca melhor, passa melhor, bloqueia no mesmo nível e varre o fundo de quadra com defesas espetaculares...Como negar?A titularidade da Paula só seria justificada se ela estivesse física e tecnicamente no mesmo nível de Pequim, pelo menos no ataque.Garay pode não ser excepcional, mas é corajosa, tem explosão e não tem medo, não fica esperando a melhor bola, bolas perfeitas pra atacar...A bola pode vir nas costas dela, que ela recua e ataca. Fora isso, tem uma qualidade e regularidade no passe que Paula não tem...E digo mais: se a Gabizinha tivesse tido mais tempo de treinar com a seleção, mandaria uma ponteira pra casa FÁCIL, pois atualmente, nenhuma é mais eficiente que ela. Questão de tempo, somente.Valeu!

  41. Fora Jaquetoco

    30/07/2012 01:02:50

    Absurda a Paula barrada!!!Cansei dessa puxaçao de saco pra Jaqueline e Fabizona! A Jaqueline erra e ngm faz nada! achei absurdo ele tirar a Paula e nem voltar com ela, ela tava com 50% de aproveitamento no ataque!!!!!Fora Jaquetoco!!!!!Paula e Garay nas pontas!!!

  42. Cucuruto

    30/07/2012 00:47:15

    A Jaqueline foi a maior pontuadora pelo Osasco este ano, marcou mais pontos que a Hoocker.Na partida contra a Turquia ela só perdeu em pontos para a Sheila, o que é normal.Parem com esta crítica idiota contra a Jaqueline ela é a jogado mais completa que nós temos.

  43. Rafa18rj

    29/07/2012 23:53:27

    Esse treinador deve estar maluco de vez!!!!!!! Quando ele vai aprender que Jackeline nunca terá segurança para definir no ataque, paula errou dois passes no segundo set e foi substituída, o engraçado é que no grand prix ela se saiu melhor do que jackeline pois o passe da jack nunca chega na mão da fernadinha só tem defesa e só, agpra contra os estados unidos será mais do que necessário ataque e jack coitada só fica no toco, aprende zé roberto e paula e garay!

  44. diego

    29/07/2012 23:49:49

    paula erro sim mais ate o momento da substituiçao ela era a maior pontuadora do brasil com nove pontos.

  45. Rafael Cardoso

    29/07/2012 23:37:52

    É tá danado viu, o que será do time Brasileiro. Dá nervoso de ver a Fabi na seleção, já passou a hora de sair. Talvez a "super" Natália resolva...

  46. Ernesto

    29/07/2012 23:37:32

    Entrosada com as centrais?!!! A Fabíola nunca conseguiu levantar uma bola de meio que prestasse, nem mesmo no Osasco. Com ela, a Thaísa, que é de longe a melhor ATACANTE de meio no Brasil hoje, virou uma jogadora mediana. Lembrem-se do desempenho pífio da Thaísa neste fundamento durante toda a Superliga, só jogando bem na final e, ainda por cima, dependendo demais da "china". Acho que a Fabíola tem alguns levantamentos interessantes, mas, seguramente, não são os de meio (baixos demais ou completamente fora do tempo).

  47. ta bom ne

    29/07/2012 23:29:42

    porque barrar a paula , se o zé se importasse com o passe da seleção tinha levado a camila.

  48. Nei

    29/07/2012 23:15:55

    Curti.

  49. Fabio Garcia

    29/07/2012 23:12:13

    Engraçado no futebol pedem a cabeça do tecnico mesmo sendo campeão mundial e o cara cai em todo sentido, no voleibol estamos vendo a maior lambança na história do voleibol feminino e o cara esta lá fazendo da seleção como se fosse seu quintal pessoal, a sua casa de baderna.Levar um jogadora que fica um ano parado apenas para sacar no lugar de quem saca bem, isto é brincar com a cara dos torcedores do voleibol.Manter a fabiana que não atacou uma bola descente na quadra e brincar com quem tem mostrado servilo é o caso de adenizia. Colocar aquela songas da tandara e tal aposentada natalia para que? Para dizer que uma aposentada e uma lerda jogam?O que é aquilo da jaqueline não consegue virar um bola alta, eu falo alta no momento decisivo, longe da rede de explosão.É só TOCO e nada mais. A Mari vira e sempre vai virar mais bola que ela. Agora o que é aquela lerda da sheila ontem, tava passada, amarelou e esqueçeu de cair do pé. Uma fruta podre, ainda com aquela cara de espanto, fraca fraca a atuação dela.Deixar a paula pequeno fora do jogo contra os EUA é brincar de papai noel este tecnico. Tira a produtora de toco e deixa a paula se a jaqueline que ser libera que treine para RIO 2016, não agora mesmo porque temos uma aposentada e uma lerda no banco. Amanha só se tomarem um chá ingles de energia porque do jeito que esta. Vai ser confete na cara delas.

  50. Cristiano Guedes

    29/07/2012 23:10:36

    Não fará diferença quem for escalada. Esta seleção não irá muito longe porque a máscara do treinador já começou a cair! Levar Natália para Londres é uma afronta a quem acompanha o volei!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso