Blog do Bruno Voloch

Cruzamento olímpico vai beneficiar apenas os primeiros colocados de cada grupo

Bruno Voloch

Ser primeiro nunca foi tão imporante.

Os dois torneios, feminino e masculino, serão disputados por 12 seleções divididas em 2 grupos de 6. As duas últimas seleções de cada grupo não avançam e ficam eliminadas da competição.

O primeiro colocado enfrenta o quarto do outro grupo. A mudança diz respeito aos segundos e terceiros. No passado, haveria o cruzamento natural com segundo x terceiro. Em 2012 não.

As seleções que se classificarem em segundo e terceiro lugares nos grupos A e B participarão de um sorteio. Sendo assim, podem acontecer nas quartas de final as mesmas partidas da fase de classificação.

No masculino, Brasil, Rússia e Estados Unidos podem se encontrar já nas quartas de final.

  1. Djalma Magalhães Silva

    08/02/2013 13:50:52

    engraçado alguns engrandecerem os ingleses com sua abertura olímpica. Que tal mudar essa abertura e mostrar algo mais condizente tipo: eles destruindo a África para tirar suas riquezas e alimentar seus impérios? ou a Índia? fala sério, a criação de alguns dos países europeus passa pela miséria e decadência de outros. Nada tem essa perfeição, e aulas de história todos devem ter tido em suas escola, supomos.

  2. guilheme augusto barbosa dutra

    29/07/2012 18:30:45

    GAMOVA AVATAR ENXERGAR, SE ESCREVE COM'''X''''' E NÃO COM '''CH''', VIU!!!!!!, TUDO BEM, NÃO TE CULPO EM GOSTAR DE MORAR NAS TERRAS TUPINIQUINS, MAS NÃO MUDO A MINHA MANEIRA DE PENSAR EM ODIAR ISSO AQUI, CONTINUO ODIANDO ESSA TERRA AQUI, SOU IGUALZINHO A ODETE ROITMAN DA NOVELA''''VALE´TUDO''''' DE 1988.JÁ DIZIA ELA ASSIM: ''ESSE PAÍS NÃO VAI PRA FRENTE NUNCA''', '''UMA GENTE HORROROSA E MAL EDUCADA ESSE POVO BRASILEIRO'' E POR AI VAI, SABIA ODETE ROITMAN, LÁ EM 1988 JÁ ANTEVIA O FUTURO DISSO AQUI....GÇAS A DEUS A MINHA FAMÍLIA É DECENTE, AINDA BEM. AH COM CERTEZA O NOSSO ZÉ-POVINHO É SEM MEMÓRIA MESMO, E COMO. SE ESSE POVO TIVESSE MEMÓRIA NÃO VOTARIA NESSA CACHORRADA POLÍTICA, QUE ASSOLA O BRASIL HÁ DÉCADAS E VOLTO A AFIRMAR: O NOSSO POVINHO BUNDA NÃO TEM MEMÓRIA, INCLUSIVE VC VIU AVATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E REALMENTE VOLTO A FRISAR: SE TIVESSE CONDIÇÕES MESMO, SAIRIA DESSE SUB-PAÍS CHAMADO BRASIL E MORARIA TRANKS NA EUROPA, É LOGICO NUM PAÍS CIVILIZADO. CONDIÇÕES ATÉ TENHO DE MORAR LÁ, MAS, NÃO SOU MAIS UM ADOLESCENTE SONHADOR JÁ PASSEI DISSO.AH PAIS É DIFERENTE DE PAÍS, VIU!!!!!!!!!!!!!!!hahahahaha, VOLTA PRA ESCOLA BLZ?

  3. gamova a AVATAR

    29/07/2012 15:09:55

    a para terminar! não vou mas responder a seus cometarios neste post! para mim encerrou-se o caso!

  4. gamova a AVATAR

    29/07/2012 15:08:02

    escrota eu ???? ushaushuahsuahsuhasuhasu me impresiona vc dizer isso!olha eu amo o meu pais e tenho certeza que outras pessoas aki também amam.e imbecil é vc que deveria ter vergonha das palavras que disse.a ninguém faz lavagem celebral em mim, devem ter feito em vc que não deve se quer pensar, ah se vc disse que o brasil tem ze povinho, então vc não passa de mais um. Pessoas que nem vc não deveriam nem ter nascido. Eu nasci cagada, como vc disse seu burro! não preciso enchergar a realidade, que precisa enchergar é vc... coitado dessas pessoas que nem vc sem educação, que falam dessa forma do seu pais, Meu Deus como é ser mãe de uma pessoa desse jeito, irma desse tipo de pessoa, ah deve ser horrivel, uma vergonha...ah vc é uma pessoa escçarecida e estuda??! hahahahahahhaou seja, vc quer dizer que vc que dizer que vc tem educação e eu não...aushuahsuhsuasque eu saiba pessoas que tem educação, sao totalmente educadas e vc não foi!vc como nasceu neste pais deveria ter no minimo respeito, pois foi muito feio as palavras que vc disse!ah vc disse que somos uma pessoa sem memoria a vc tbm deve ser ne????!!!!ah e eu adoro isso aqui mesmo! não tenho vergonha de dizer!ah meu deus coitadinho dele sonha em morar na europa! ahahahahahahha não sabe da ilusao que esta tendo!!

  5. guilheme augusto barbosa dutra

    29/07/2012 13:11:38

    ESSA ''GAMOVA A AVATAR '' É BEM ESCROTINHA MESMO, NÉ!!!! SUA IMBECIL, VC NAO QUER ENXERGAR A REALIDADE DESSA PORCARIA DE PAÍS EM QUE VC MORA, APOSTO QUE VC É DO ZÉ-POVINHO MESMO, DEVE SER UMA PESSOA EM QUE A MÍDIA E A IMPRENSA, FAZEM LAVAGEM CEREBRAL EM VC. COMIGO A IMPRENSA NÃO FAZ LAVAGEM CEREBRAL NÃO, GÇAS A DEUS SOU UMA PESSOA ESCLARECIDA E ESTUDADA, AGORA VC GOSTAR DESSA TERRA DE PESSOAS SEM MEMÓRIA, TÁ DE BRINCADEIRA, NÉ!!!!!!!!!!!! VIU AVATAR, APOSTO QUE VC NASCEU CAGADA, POIS PRA GOSTAR DESSE PAÍS, SÓ PODE TER NASCIDA PELO RETO. hahahahahhahh!!!!!!!!!!!!!!, VIU MINHA CARA AVATAR DESSA VEZ MEU COMENTÁRIO NÃO DISSE UM PALAVRÃO SEQUER....................

  6. gamova a AVATAR

    28/07/2012 23:56:01

    a querido já que vc disse que somos um povo sem educação, então pq vc abusou dos palavrões???? que eu saiba gete que tem educação não faz isso meu bem! a na europa eles fazem isso em europeu besta???? aaa eu duvido que em 2016 vc não vai ta la na sua europazinha sendo humilhados pelos bestas dos europeus por ser tão babaca, assistindo os jogos do brasil!a querido nem li todos os seus cometarios...pq são tantos, que vc s quer teve inteligencia pra escrever tudo de uma vez só....e vc disse que varias veze tem que mostrar realida braslera né? bom, pois a realidade é essa uma pessoa mesquinha que nem vc a pessoas que nem vc não deveria nem ter nascido#ficaadica

  7. guilheme augusto barbosa dutra

    28/07/2012 17:23:31

    eu sei que no BRASIL tem pessoas que fazem vistas grossas, pras nossas mazelas sociais. Como uma pessoa pode achar que o Brasil é um país maravilhoso e bom pra se morar? bem muitos vão responder assim: '' as nossas belezas naturaiis são enormes''', eu sei disso, mas ninguém pode viver de beleza natural o tempo todo, e o resto? como: se ganhar bem, ter serviços decentes, ter o direito de ir e vir, como está na nossa constituição, mas só que isso nunca foi respeitado, o BRASIL nada é respeitado tudo aqui é a base da sacanagem explícita, é o político ferrando o povo e por ai vai. Como alguém pode gostar de um país assim? brincadeira, né!!. então essa tal de GAMOVA A AVATAR, coitadinha dela, adora isso aqui, acorda pra vida minha cara, vc mora numa porcaria de país, onde tudo anda À Base da sacanagem. Como pode gostar de uma terra, que desde o descobrimento em 1500, foi sempro sendo espizinhada por todo mundo, e eu que sou uma pessoa revoltada? tá de putaria comigo minha cara, EU ODEIO ESSA PORCARIA DE BRASILÉIA , ODEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, não posso gostar de uma terra onde meus direitos não são respeitados, nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  8. guilheme augusto barbosa dutra

    28/07/2012 17:04:37

    VAI AI A MINHA SUGESTÃO PRA ''GAMOVA A AVATAR'', CONHEÇA UM POUCO DA EUROPA E OS PAÍSES MAIS CIVILIZADOS OU EVOLUÍDOS DE LÁ E VC VAI VER, COMO O BRASIL É UMA MERDA DE PAÍS, VAI VER TB A BELEZA DO POVO ANGLO-SAXÃO DA EUROPA E A FEIÚRA DO POVO DAQUI. VC VERÁ TB SE UM DIA FOR LÁ NA EUROPA , COMO O POVO DE LÁ SE VESTE BEMMMMMMMMMM MELHOR QUE O POVO DAQUI, E A EDUCAÇÃO DE LÁ COM A BUGRESADA DAQUI. HAHAHAHAHhahahaha, TÁ DE SACANAGEM NÉ, POVO BUGRE É UM POVO MESTIÇO E FEIO, COMO O POVO DO BRASIL. TUDO LÁ NA EUROPA É BEMMMMMM SUPERIOR AOS DAQUI, COMO SERVIÇOS PÚBLICOS, TAIS COMO: TRANSPORTES, SAÚDE, EDUCAÇÃO E POR AI VAI, COVARDIA SE COMPARAR AO BRASIL, TÁ DE SACANAGEMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. guilheme augusto barbosa dutra

    28/07/2012 14:25:35

    o GAMOVA AVATAR, A REALIDADE DÓI NÉ!!!!!, FAZER O QUE SE VIVEMOS NUM PAÍS E NUMA CIDADE ASSIM, CHEIO DE MAZELAS..O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER ENXERGAR A REALIDADE. O QUE EU DISSE AI NÃO FOI NADA DE FICTICIO NÃO, É O REAL MESMO, VIVEMOS NUM PAÍS BUNDA MESMO, JÁ ESTIVE NA EUROPA E OLHA QUE A DIFERENÇA SOCIAL DOS PAÍSES CIVILIZADOS DA EUROPA E O BRASIL, MEU DEUS!!!! É TRISTE DIZER ESTAMOS FUDIDOS MESMO, É UM ABISMO SOCIAL FDP!!!. NA EUROPA , UMA GENTE BONITA, BEM VESTIDA, CIDADES LIMPAS, SEM FAVELAS, É UM OUTRO MUNDO MESMO. SE EU PUDESSE ME MUDARIA PRA UM PAÍS CIVILIZADOS DESSES DA EUROPA, COM CERTEZA!!!!!!!!!!

  10. guilheme augusto barbosa dutra

    28/07/2012 11:58:02

    SUGESTÃO 4 PARA A ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE 2016 NO RIO: 22° SIMULAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS DA CET RIO, INSTALANDO PARDAIS EM CADA ESQUINA OU CRUZAMENTOS DAS CIDADES, PARA AUMENTAR MAIS ARRECADAÇÃO DOS COFRES DO GOVERNO E AS PESSOAS PUTAS DA VIDA DIZENDO QUE ISSO AI É A ''INDUSTRIA DA MULTA'' E É MESMO E EM SEGUIDA PESSSOAS SIMULANDO SEUS CARROS PARADOS NOS CRUZAMENTOS E COM MEDO : OU VAI SER ASSALTADO OU PAGAR MULTA, ''SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO TE FODE''. 23° SIMULAÇÃO DAS RUAS DOS RIOS ESBURACADAS E COM VAZAMENTOS E UM BANDO DE PESSOAS PUTAS DA VIDA, RECLAMANDO, POIS SEU CARRO CAIU NUM BURACO E NÃO TEM AONDE RECORRER O PREJUIZO DO CARRO QUEBRADO.

  11. wilson

    28/07/2012 11:52:08

    Faltou o gran finale; Os cariocas rindo e achando que moram na melhor cidade do mundo!

  12. guilheme augusto barbosa dutra

    28/07/2012 11:21:02

    SUGESTÃO 3 PARA AS ABERTURAS DAS OLIMPÍADAS DE 2016, RIO DE JANEIRO: 17° PESSOAS SIMULANDO O ZÉ-POVINHO MAL EDUCADO, JOGANDO LIXO NOS RIOS COMO: ESTRADO DE CAMAS, LIXOS, GARRAFAS PETS ETC ETC . UM RIO COMO ALEGORIA NO CENTRO DO GRAMADO DO MARACANÃ E GRUPO DE PESSOAS SIMULANDO A GENTALHA RIBEIRINHA. 18° PESSOAS SIMULANDO CRIANÇAS E MULHERES COM CRIANÇAS DE COLO, PEDINDO ESMOLAS NOS SINAIS OU SEMÁFOROS DO RIO DE JANEIRO. 19° PESSOAS SIMULANDO O ZÉ POVINHO, DEVASTANDO AS ENCOSTAS DOS MORROS DOS RIOS, PARA O AUMENTO DE MAIS FAVELAS DO RIO DE JANEIRO. 20° PESSOAS SIMULANDO PIVETES E ADULTOS, FURTANDO CABOS DE BRONZE OU AÇO, PARA VENDER COMO SUCATA POR PESO NOS FERROS-VELHOS DA CIDADE. 21° E PARA TERMINAR O DESFECHO FINAL: UMA PIRA OLÍMPICA, JORRANDO MERDA E ESCREMENTOS AO INVÉS DE FOGO, ATÉ O FINAL DOS EVENTOS OLÍMPICOS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

  13. luiz gustavo flamenguista

    28/07/2012 10:32:52

    pode a ter não ter nada a ver sobre o assunto que foi dito ai mas vou falar a respeito das aberturas olimpicas de londres. o começo não gostei muito pois mostrou só uma metade da historia britanica passando do rural para a revolução industrial para a frente. e os grandes guerreiros que eram os cavaleiros medievais ingleses? os reis e as rainhas que fizeram historia la? o grande imperio britãnico? a historia de rei arthur e os cavaleiros da tavola redonda ou robin hood? a vitoria inglesa sobre napoleão na batalha de waterloo? e o druidismo dos celtas? a parte boa foi o mister bean que fez eu cair na gargalhada como sempre na cena dele tocando piano e se imaginando na cena de carruagens de fogo, e a rainha pulando de para quedas do elicóptero junto com o 007, gostei tbem de lembrarem as grandes bandas inglesas de varias gerações na historia do casal de jovens se conhecendo na quase perda do celular da moça com o rapaz achando e ficando com ela, só se esqueceram das bandas de heavy metal britãnico black sabbath e irom maiden. gostei da apresentação do paul no final. a antipatia da rainha no curso da cerimonia e o simplorismo da apresentação eu não gostei. gostei da apresentação que mostrou que o sistema de saude de la é eficiente e a comparação que a comentarista da record fez com sus do brasil senti vergonha de ser brasileiro essa hora. gostei da euforiados ingleses quando passou a comissão do brasil significa que eles gostam da gente isso é bom. como sempre o neymar ingles (david beckam) tinha que aparecer mesmo guiando a lancha da pira olimpica. achei simploria d+ na hora de acender a tocha olimpica sem emoção nenhuma. nas aberturas da olimpiada de pequim na china é que foi D+, foi fantastico, foi show!!! aquele cara vonda voando, correndo no ar pra acender a tocha la em cima me fez querer subir pelas paredes de tão impressionado que fiquei, cara eu queria estar no lugar daquele cara fazendo aquilo, se me pedissem pra acender a tocha olimpica e escolhesse como acender eu ia escolher fazer exatamenteigual o chines na olimpiada de pequim, pois sou corajoso e louco pra fazer o que elefez iria ficar orgulhoso pra caramba. no mais gotei deles mostrarem o lado moderno da grã bretanha só achei a apresentação muito simples pra um pais a grandesa e da historia da inglaterra, vamos ver como vai ser aqui no brasil

  14. joe

    28/07/2012 08:22:38

    Normal que haja prioridade aos primeiros colocados e disputa igualitaria entre os RESTANTES. Isso nívelá por cima a competição.

  15. Lucas

    28/07/2012 07:04:17

    É Paulista né? rsrsrs morde a fronha

  16. Alex

    28/07/2012 03:16:43

    Não, não. Times do mesmo grupo não vão se encontraram nas quartas. O Sorteio será com os times da OUTRA CHAVE. Quem ficar em segundo do grupo A no cruzamento olímpico original enfrentaria o terceiro do grupo B, mas agora pode enfrentar o segundo OU o terceiro do OUTRO grupo, vai depender do sorteio. Exatamente como foi em Pequim.

  17. Ademar

    27/07/2012 23:53:28

    Gostei da sugestão, mostraremos a realidade brasileira!!! Que nada, vamos fazer um espetáculo maravilhoso, mostrar o que não somos e depois que passar a festa é que a realidade virá, meia dúzia de merrecas de medalhas de ouro, olha que para o Brasil já é bastante e espero que não se instale uma crise econômica pós Olimpíadas..

  18. gamova a AVATAR

    27/07/2012 23:18:04

    que besteira! mais lamentávem ainda é terem sorteado duas seleções no mesmo gruppo

  19. gamova a AVATAR

    27/07/2012 23:15:56

    Meu querido tome no minimo vergonha na cara... Que coisa feia falar tal mal assim do seu pais e da sua cidade... pessoas como vc nem merecem viver com todo respeito... que tipo de pesso e vc???? queria ver a pessoa que vai te apoir....olha eu nem moro no rio de janeiro (mas adoraria morar)! mas tenho a certeza que o Rio vai fazer uma das maiores olimpiadas, sena a da historia....olha todo pais tem seus problemas o brasil não é unico! mais uma vem se envergonhe desse seu comentário infeliz! com esse comentário vc só mostra o quanto vc deve ser uma pessoa infelizEu sou brasileira e tenho orgunho de ter nascido aqui e vc deveria ter o mesmo....

  20. thiago

    27/07/2012 23:15:32

    O BRASIL TANTO NO MASCULINO COMO NO FEMININO PASSA PARA AS QUARTAS-DE-FINAIS. POREM, MEU MEDO É O SEGUINTE:NÃO PODEMOS FICAR EM 4 LUGAR. 4 LUGAR NÃO TEREMOS CHANCES DE CHEGAR A SEMIFINAIS! FATO E REALIDADE!MASCULINO FICANDO EM 4 LIGAR = BRASIL X POLÔNIAFEMININO FICANDO EM 4 LUGAR = BRASIL X RÚSSIADUAS DERROTAS! ELIMINAÇÃO!QUANTO AO SORTEIO DE 2 E 3 LUGARES NÃO ME PREOCUPA!MASCULINO PODEM VIM EUA, ITÁLIA, ARGENTINA OU BULGÁRIA QUE GANHAMOS E VAMOS A SEMI!FEMININO PODEM VIM TURQUIA, SERVIA, CHINA, ITÁLIA QUE GANHAMOS E VAMOS A SEMI TB.

  21. Dio

    27/07/2012 22:29:45

    Naum eh bem assim naum. O 2 joga com o 3 do outro grupo. E o 3 joga com o 2 do outro grupo. Sorteia apenas em qual lado cada confronto vai ocorrer.

  22. rafael

    27/07/2012 22:28:18

    Pra fazer esse tipo de comentário, é melhor ficar calado! O problema da internet é dar voz a qualquer idiota como você!!Se esse é o seu objetivo Guilherme, parabens voce conseguiu seu mala!

  23. Bianconero97

    27/07/2012 22:16:41

    Tenso..... Parabéns Voloch por mais uma notícia em primeira mão, não tinha lido sobre isso em lugar nenhum e a Olimpíada começa amanhã!!!!

  24. Caco

    27/07/2012 21:59:56

    Sorteio? Alguém acredita nisso? É mais uma armação da FIVB para favorecer EUA, Itália e Turquia. Mas, os EUA no feminino não irão precisar. Se o Brasil ficar em segundo e a Turquia em terceiro, o jogo mais fácil será para a seleção turca....

  25. Cristiano Guedes

    27/07/2012 21:56:21

    Se é assim, como fica a frase "Quem quer ser campeão não escolhe adversário!" ?????Brasil vai pagar pelos desmandos, sendo humilhado como nunca foi na história recente das olimpiadas!

  26. Tereso Kissy Fonda

    27/07/2012 21:50:02

    O perigo nem eh pegar uma Russia ou Italia ou China nas QF (todas sao lixo e sabem que brigarao pelo bronze), o PERIGO seria ficar do lado dos EUA na chave tendo que enfrenta-lo numa eventual SF. Minha vizinha bruxa jah previu vamos perder 2 vezes pras americanas e ficaremos com o bronze, e a digna prata vai ficar com uma Russia ou Italia malacabadas....Grrrr!!!

  27. Ray Porteirinha

    27/07/2012 21:43:14

    Você é muito sonhador. Como a fama do Rio o precede, acho que não vai ser preciso simular nada! (se é que você me entende...)

  28. Adriano

    27/07/2012 21:39:02

    Agora é so torcer!

  29. Luc

    27/07/2012 20:58:16

    Ja foi assim em Pequim, isso nao eh novidade mais nao

  30. Rodrigo

    27/07/2012 20:49:28

    ....sinistro!!!

  31. Romulo

    27/07/2012 20:46:27

    Ferrou Brasil, volta para cara... Quartas de final é o maximo que conseguiremos.

  32. guilheme augusto barbosa dutra

    27/07/2012 20:28:53

    CONTINUANDO A MINHA SUGESTÃO PRA ABERTURA DAS OLÍMPÍADAS DE 2016; 13° PESSOAS SIMULANDO OS DOENTES SEM ATENDIMENTO MÉDICO E NO CENTRO DO GRAMADO DO MARACANÃ, UM HOSPITAL PÚBLICO FALIDO E AS PESSOAS MORRENDO A MINGUA. 14° CRIANÇAS SIMULANDO ALUNOS COM BARRIGA RONCANDO DE FOME E INDO PRA CASA SEM APRENDER NADA. 15° PESSOAS SIMULANDO MULHERES, JOGANDO SEU FETOS OU RECÉM NASCIDO NO LIXO. 16° TRENS E METRÔS SUCATEDOS, SENDO REPRESENTADO EM ALEGORIAS NO CENTRO DO GRAMADO DO MARACANÃ E PESSOAS PUTAS DA VIDA, SIMULANDO O DESCASO DO PODER PÚBLICO.

  33. fernando

    27/07/2012 20:25:19

    isso é rídiculo como podem fazer isso nas vésperas da competição

  34. Breno

    27/07/2012 20:14:25

    o cruzamento ja tinha ocorrido com sorteio em pequim

  35. guilheme augusto barbosa dutra

    27/07/2012 20:14:05

    VAI AI A MINHA SUGESTÃO PRA ABERTURA DAS OLIMPÍADAS DE 2016, RIO DE JANEIRO: 1° COLOCAR PESSOAS, SIMULANDO E LEVANDO BALAS PERDIDAS E CAINDO AO CHÃO ENSANGUENTADAS...2°PESSOAS FAZENDO ARRASTÕES NAS PRAIAS E RUAS DO RIO DE JANEIRO, COLOCANDO A NEGRADA SIMULANDO BANDIDOS FAZENDO ARRASTÕES ATURISTAS SENDO ALVO DESSES ARRASTÕES...3° SIMULAÇÃO DO TRANSITO CARIOCA, COM SINAL FECHADO E EM SEGUIDA ABRINDO E AS PESSOAS ATRÁS BUZINANDO COM RAIVA PRA APRESSAR A PASSAGEM DOS MESMOS. ..4° SIMULAÇÃO DE UM MORRO CARIOCA COM FAVELAS E A POLÍCIA ENTRANDO E ATIRANDO NAS PESSOAS INDEFESAS QUE MORAM NO LOCAL....5° SIMULAÇÃO DE PESSOAS JOGANDO LIXO NAS RUAS E MIJANDO NAS MESMAS... 6° VÁRIAS PESSOAS SIMULANDO O CONSUMO DE CRACK E COCAÍNAS PELAS RUAS E FAVELAS DA CIDADE...7° CAMELÕES LEVANDO PORRADA DA POLÍCIA E GUARDA CIVIL...8° PIVETES DE MORROS SIMULANDO ROUBOS A TRANSEUNTES PERTO DAS LINHAS DE ONIBUS DA CENTRAL DO BRASIL ...8° SIMULAÇÃO HI-TECH DE BALAS TRAÇANTES QUE CORTAM OS CÉUS DAS FAVELAS DO RIO DE JANEIRO, ENTRE POLÍCIA E TRAFICANTES. 9° PESSOAS SIMULANDO BANDIDOS E UM BANCO MONTADO NO GRAMADO DO MARACANÃ, E IDOSOS SENDO VÍTIMAS DE SAIDINHA DE BANCO. 10°PESSOAS SIMULANDO POLÍTICOS E EMPREITEIRAS, SUPERFATURANDO AS OBRAS DAS OLIMPÍADAS DO RIO DE JANEIRO. 11° PESSOAS SIMULANDO FLANELINHAS ESTORQUINDO AS PESSOAS A PAGAREM O QUE ESSES MESMOS FLANELINHAS PEDEM PRA AS PESSOAS QDO ESTACIONAM SEUS CARROS NAS RUAS. 12° PESSOAS SIMULANDO BANDIDOS, FECHANDO ALGUMAS VIAS OU RUAS DO RIO DE JANEIRO, PARA FAZEREM ARRASTÕES AOS MOTORISTAS. BOM SOU MORADOR DO RIO DE JANEIRO, E TAI A MINHA SUGESTÃO BEM ORIGINAL E CRIATIVA PARA A REALIDADE DO QUE ACONTECE EM MINHA CIDADE, É LÓGICO ISSO FOI O QUE EU CONSEGUI ME LEMBRAR O QUE ACONTECE AQUI E É LÓGICO QUE EXISTEM BEM MAIS QUE ISSO AI....

  36. Julio

    27/07/2012 20:12:49

    Concordo. Lamentável!

  37. Aldo

    27/07/2012 20:05:21

    Que ridículo isso. My god...

  38. Jose João Pedro

    27/07/2012 19:42:52

    Bruno do céu. Eu que te admiro tanto como pode você colocar que esse sorteio é diferente do que houve em Pequim? Todo mundo sabe que houve sorteio entre os segundos e terceiros lugares. A justificativa na época apontava que o comitê organizador tomou essa decisão para evitar a armação que a seleção brasileira masculina fez perdendo para os EUA a fase classificatória e com isso ter um cruzamento favorecido. Isso não tira o mérito do nosso ouro. Porém, para eu continuar te admirando, pesquise os fatos para não escrever bobagens.

  39. Rubem da Silva Moreira Neto

    27/07/2012 17:46:22

    cara a federação internacional de volei,é de longe a mais ridicula que existe,tudo que eles fazem é nebuloso.até no tradicional cruzamento olimpico os caras agora se meteram.já não bastasse a formula de classificação baseada em rankings estranhos,que acabam dando chances maiores a alguns.e também os sorteios das chaves,que emparceram os dois melhores desse ranking na mesma chave.lamentavel.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso