Blog do Bruno Voloch

Brasil ganha com Natália e perde sem Camila Brait; líbero foi injustiçada

Bruno Voloch

Conforme o blog havia antecipado, o treinador da seleção feminina, José Roberto Guimarães, não esperou a data do congresso técnico para definir a décima segunda jogadora do Brasil nos jogos. A comissão técnica tinha até o dia 26 para definir a questão.

Natália foi a escolhida.

Até aí nenhuma surpresa.

José Roberto sempre deixou claro que iria esperar pela atleta o máximo que pudesse. Dito e feito.

Sinceramente não acredito que Natália esteja 100%. Nem poderia. Natália não joga há um ano e evidente que irá sentir a falta de ritmo. Pode ser que com a sequência de jogos da seleção, a jogadora ganhe confiança e possa ser útil. Saúde não falta. Em forma, Natália supera Paula Pequeno, Jaqueline, Fernanda Garay, e seria titular. A realidade porém é outra.

Natália tem um ótimo astral, ajuda, é companheira e querida por todas as jogadoras. Por sinal, Camila Brait é a melhor amiga de Natália.

Quis o destino que o sonho de Camila chegasse ao fim justamente em prol de Natália.

Mas não é justo fazer essa comparação.

Se a seleção ganha com Natália, perde sem Camila.

Esse talvez tenha sido o grande erro de José Roberto Guimarães.

O treinador optou pela experiência de Fabi, mas deixou de fora a melhor líbero do Brasil na atualidade.

Camila não merecia ter sido cortada. É melhor, aliás, está melhor que Fabi.

Uma pena.

Um ou outro nome na relação final pode ser contestado. Zé agiu corretamente ao cortar Juciely, Fabíola, Mari e fez bem manter suas convicções e prestigiar Natália. O mesmo não se pode dizer da posição de líbero.

Fabi está em decadência, Camila voando e muito mais inteira.

Camila, apesar de todos os créditos que o técnico mereça, foi duramente injustiçada.

  1. Bonzão

    11/08/2012 23:04:45

    vocês entendem muito de vôlei!!!kkkkkkkkkkk

  2. Bonzão

    11/08/2012 23:01:49

    Rubilão,você é um visionário!kkkkkkkvai ser ruim de pitaco assim lá longekkkkk

  3. Cristina

    01/08/2012 10:30:37

    Acompanho muito o vôlei brasileiro, tanto masculino como feminino...Acho o Zé Roberto um grande técnico, mas infelizmente ele vai se arrepender de algumas escolhas e isso é uma pena...Se Natália estivesse bem já entraria jogando, pois o correto é jogar para evoluir e a Olimpíada é um campeonato curto, se não jogar desde o início, talvez não jogue mais por conta de uma desclassificação...A Fabíola faz falta sim, não sei o motivo do corte, mas ela tinha altura para disputar bolas difícies na rede e ajudar no bloqueio, coisas que a pobre Fernandinha nem ousa tentar...A Fabi parece tentar e não conseguir alcançar sua forma de antes, a rapidez, a eficiência e garra que a marcaram tanto na Seleção, aí quando vejo os jogos lembro de Camila "comendo" a bola na Superliga e mesmo nos jogos que teve oportunidade jogar com a Seleção e lamento muito essa falta...Nem se trata de renovação, mas sim de levar as melhores no momento e não jogar com nomes. É realmente uma pena porque não queria que o técnico dos EUA conseguisse a mesma proeza que o Zé: título no masculino e título no feminino, mas enfim...

  4. Rubilan

    31/07/2012 20:37:30

    Esse time é um erro ambulante, Jaque deveria ser líbero, já que o aproveitamento dela em ataque é fraquíssimo, Natália em recuperação, Paula Pequeno joga um vôlei antigo, sem resultados, apesar de ser raçuda, e Thaiza deveria ganhar o premio de tartaruga.. Cadê Mari?? jogadora alta, sacadora e bloqueadora excelente, ataque forte, alto.. Cadê Camila?? Melhor líbero brasileira.. Bronze é sonho pro Brasil nessa Olimpíada e meu eterno desprezo a você Zé Roberto Guimarães.. Conseguiu montar uma seleção LIXO...

  5. V

    30/07/2012 12:54:01

    A CAMILA Brait e uma Ótima libero jogou melhor que a faBI na ultima superliga o ze roberto poderia ter a colocado no lugar de libero da FABI e a NATÁLIA e uma jogadora muito forte joga muito o jOSE roberto fez Certo te esperado ela pra Londres a NATÁLIA É NA MInha OPINIÃO A principal jogadora da seleçÃO e pode ajudar muito O BRASIL EM LONDRES.

  6. vitor

    30/07/2012 12:43:58

    a natalia e uma otima jogadora mereceu ir pra Londres ela é uma jogadora muito b oa pode ajudar a seleção nos momentos complicados ma minha opiniao o ze roberto poderia te colocado a Camila Brait no lugar da Fabi a Bra it está jogando mais do que a FABI.e a ze nao deveria ter cortado a Mari ela deveria ter ido pra LONDRES.

  7. Joao Araujo

    30/07/2012 02:04:07

    Eu nao entendo esse Bruno, o cara tem o descaramento de dizer que o corte de Mari e Fabíola foi uma ação correta do ZRG. Como pode isso?A Mari msm nao estando 100% é experiente e joga bem como ponteira passadora e tbm como oposta, Fabíola está melhor q Dani Lins e bem mais entrosada com o grupo ja q a base da seleção é a mesma de Osasco. Dani Lins nao consegue jogar, levantamentos bem ruins (Aff). Gosto mto da Natalia e acho q ela será titular da seleção em breve, mas leva-la para essa olimpiada foi um erro (Mari deveria ir), Natalia nao joga há mais de um ano, até entrando só pra sacar ainda errou. Agora dizer q Natalia supera Paula, Garay, Jaque - nada a ver - Natalia tem um ataque mto bom, mas como ponteira ela precisa melhorar e mto a recepção. Fabi rs - Axu é graça, se em algumas seleções os treinadores pedem para evitar sacar nas líberos, na seleção brasileira acontece o inverso, a ordem é sacar na Fabi que dificilmente consegue colocar a bola na mao da levantadora.Do jeito q tá - tá dificil.

  8. Realidade

    30/07/2012 00:05:45

    mau começou as olimpíadas e a camila já tá fazendo falta, recepção com a fabí e a paula pelo amor de Deus, sem contar que a natália só entrou para sacar (detalhe que sacou para fora) muito pouco para salvadora da pátria, quem sabe ela não ganha ritmo até as finais isso se o brasil chegar ate lá. Se for só pra sacar que levasse a camila pelo menos ela melhoraria o passe no fundo de quadra. A Tandara parece que foi fazer turismo em londres, a jaque deveria virar líbero de uma vez já que é só pra fazer o fundo de quadra E tudo isso não e culpa da Rita, o zé roberto que o diga né.

  9. marylene siquiera

    29/07/2012 17:01:15

    Vai Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!rumo ao ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. M.

    29/07/2012 16:07:48

    NATALIA TA BIXADA...HÁ UM ANO MEIO QUASE,SÓ O ZÉ CAGÃO NÃO ENXERGA.

  11. Meu Sú

    29/07/2012 16:05:43

    OI??

  12. aecyo_rr

    29/07/2012 15:32:05

    Acho é pouco esse sufoco que o Brasil passou. Já era esperado o fiasco de FABI!!!! ela deavia ter vergaonha na cara e seder a vaga p/ Camila, sera que ela nao se toca que o Brasil nao quer mais ela na seleçao!!!!!!!! Natalia kd vc? nao é a gamova brasileira? entrando p sacar? e mal ainda por cima! me poupe ZRG BRASIL LUTA PELO BRONZE! E SE TIVER SORTE NOS SORTEIOS! Há JAQUETOCO MOSTROU A AMARELONA PIPOQUEIRA QUE É!

  13. Régis

    29/07/2012 00:05:54

    TAHHH kkkkkkkkkk

  14. Lucas

    28/07/2012 21:05:35

    Olha... Devo concordar...infelizmente.A lei da vida.

  15. Calio

    28/07/2012 21:04:23

    É Voloch... o Brasil começou a pagar o preço... E o seu coleguinha Zé, terá o que merece...As escolhas fazem parte do caminho... Inevitável.Comente ai a atuação do Brasil diante da Turquia, esse 3x2 feio q dói... Não vi Fabi, Tandara, Natália (quem é????), Dani lins e jaquetoko...Fabiola, brait e mari farão falta, anote aí.O que se planta, se colhe... E nem sempre o tempo ajuda...

  16. Fernando

    28/07/2012 19:14:02

    Injustiça o técnico cortar a Camila. No Brasil os atletas são escolhidos pelo nome ao invés da competência.

  17. Cézar

    28/07/2012 06:55:42

    Verdade, a Natália é uma jogadora em potencial, porém em momentos de decisão fica insegura, não consegue segurar o emocional, olha que já tem um tempinho na seleção, portanto quando é que vamos ver o seu amadurecimento, aos 30 anos??????

  18. Cézar

    28/07/2012 06:32:51

    ele e o ZRG estão de complô contra as que realmente jogam vôlei, torço porque sou brasileiro e amante do esporte...

  19. Cézar

    28/07/2012 06:27:46

    kkkkkkkk hilária sua observação!!!!

  20. SRL

    28/07/2012 03:37:03

    Vamos ver a sua felicidade, pois sou brasileira e estou detestando tudo isso, depois das olimpiadas em que a Tandara decidirá para o Brasil em momentos críticos aí sim vamos ver a sua felicidade. \então Mari resurgirá linda e loira e oposta.

  21. SRL

    28/07/2012 03:33:16

    No caso da Mari era provar para ela que quem manda na seleção é ele. Brait ele fez que nem o dunga, mostrando para o povo que ele escolhe quem quer levar. Espero que tenha a dignidade de assumir os seus erros depois.

  22. SRL

    28/07/2012 02:57:12

    Também não acho que a Nati seja melhor do que PP4 e Garay, como oposta tem potência, mas como ponta deixa a desejar. Agora Mari vai jogar na Turquia como oposta e se tiver chance de jogar o ano todo de oposta acho que ela consegue voltar a ser o que era antes, quando deixava a cabeça decidir o que era melhor para ela. Digo que não, mas estarei torcendo pelo Brasil em todos os jogos e também para que a Mari volte no ano que vem para a seleção e para o lugar de onde nunca deveria ter saído a de oposto titular ( eu adoro a Sheilla, mas gosto também da Mari e torço pelo bem das duas ).

  23. arthur

    27/07/2012 23:43:33

    oi???? a mari foi testada quando???? qual foi a oportunidade???na 1 semana de grand prix - o 1 jogo (talvez dai seu corte) comecou como titular e mal como todo time e saiu pra entrada da tandara.2 jogo ja perdeu a vaga pra tandara e nao mais entrou e a gorda nao fez nada de excepcional.3 jogo comecou no banco novamente e salvou do braasil perde da polonia.2 semana1 jogo nao entrou2jogo contra italia a sua meljor aparicao salvando um set e depois maaaais banco3 jogo contra o eua entrou e deixou a sheilla no chinelo...parece que nesse ainda ficou de ponteira.qdo o time foi pra asia eh q desandou...entrou poucas vezes nas inversoes em fins de set e manadava bem porem quase nao recebia bola...fez muitos blocks....ok....se nao deu pra mari em ahtenas para brilhar em pequim....o que dira o destino dessa olimpiada de londres... mari campea rio 2016

  24. Lêide Gagá

    27/07/2012 21:58:28

    GEnteeeeeeeee ! Eu sou Gagá mas não sou bestae essa desculpa aí que a Sassá se machucou?Nada a ver !Já que tá levando a Naty remendada, levava a Sassá tbPelo menos ela tá amis perto de ser Salvadora do que a Natália (protegida).Jaquetoko, quero te ver rodando o cabelo quando a bola voltar no seu pé hsuahsaushausau

  25. Lêide Gagá

    27/07/2012 21:53:24

    Querida, se o ZR fosse considerar realmente o resultado da última superliga JAMAIS teria insistido em levar a Naty que, como todos sabem, não jogou a SL.A Camilinha é boa jogadora, vai dar a volta por cima. A Fabi com tanta crítica vai conseguir fazer boas partidas. Agora o passe da Jaquetoco e da Fê Garay está uma merda.

  26. guilherme

    27/07/2012 20:46:03

    Tá certa sua reflexão. Mas forçou demais considerar Sheilla uma das maiores opostas do mundo. Não é e nunca será;;;a última melhor oposta do Brasil foi a Mari (veja estatísticas dos jogos das duas...sem contar que Mari começou com 19, fazendo quase 40 pontos em partidas). Nestas Olimpiadas, quando o Brasil voltará cedo pra casa, ficará comprovado isso!!!

  27. lorena

    27/07/2012 20:44:32

    EXATAMENTE, ou pelo menos ter cortado a tandara,a natalia entrava de oposta e a camila entrava no fundo !

  28. Nelson

    27/07/2012 19:39:51

    Para ZRG eu até acho que tecnicamente ele considera Brait melhor que Fabi. Agora, se eu for pensar como ele, creio que ele preferiu levar Fabi porque de alguma forma ela deve ajudar em algo dentro da quadra. E isso pode ter sido o fator de decisão por Fabi. Talvez experiência, talvez liderança, sei lá. Apesar de que isso não funcionou bem na Copa do Mundo do Japão. Enfim, vou torcer do mesmo jeito.Nossa seleção vai enfrentar muitas dificuldades em Londres, ZRG sabe disso. Fabi, Natália e Dani Lins são as jogadoras que ficaram com uma pressão maior agora, pois foram as escolhidas no lugar de Brait, Mari e Fabíola.Brait está voltando ao Brasil, e creio que o vôlei lhe reserva muitas coisas boas no futuro. Ser cortada faz parte da vida da atleta, e ela vai assimilar isso como um fator motivador para o futuro.O que mais me preocupa é nossa recepção e virada de bola. Acho que o time que está em Londres oscila demais nesse fundamento. Ao final, daqui a pouco mais de duas semanas vamos saber se o plano de ZRG se concretizou.Força Brasil!

  29. Valdeci

    27/07/2012 18:26:29

    A Mari estava se recuperando, é uma jogadora de decisão, tem um do melhores bloqueios, no saque tem um bom aproveitamento, é campeã Olímpica um fator que pode pesas para as outras jogadoras, ela não precisava começar como titular ma acredito que mais pra frente ela ia brigar para ter espaço e iria surpreender!

  30. Valdeci

    27/07/2012 18:18:36

    O ZRG, já havia dito várias vezes, que só convocaria a Olimpíada jogadoras que fizessem uma boa temporada e jogassem como titulares em seus clubes, mas desta vez ele acabou se contradizendo, tem que fazer este time pelo menos chegar a final, pois a imprensa sabe que a Camila Brait era melhor opção como libero, a Natalia que é uma excelente atacante, é uma incógnita, e a Fabíola mesmo não jogando bem com o péssimo passe que a seleção vem apresentando, era uma jogadora utilizada Dani Lins não convence.

  31. victor

    27/07/2012 17:46:36

    O zé deveria ter levado as duas e cortado a Tandara. Tandara é ótima jogadora, mas não é o momento dela, sem experiência, e não vai fazer muita diferença vindo do banco.

  32. victor

    27/07/2012 17:45:05

    Verdade, vendo nesse aspecto é verdade a Fabi tem muita bagagem, a camila começou a brilhar mesmo esse ano. Porque em 2010 ela foi para mundial, mas só jogou 1 ou 3 jogos e contra times pequenos, mas a superliga de 2012 foi o ano dela, infelizmente deia para ela pegar o lugar dela em 2013, onde fabí provavelmente irá perder o seu lugar.

  33. victor

    27/07/2012 17:42:51

    Eu nunca tinha pensado nisso. Mas isso é verdade sim. Mas isso acontece porque o Brasil só faz opostas e por falta de boas ponteiras, acaba faendo as atletas mudarem de posição. Percebe que Nathália, Mari, Tandara e outras jogadoras eram opostas mas o Zé enquadra ela como ponteira um dos motivos é que o Brasil tem uma das melhores opostas do mundo e deixar jogadoras como Mari, Nathália, serem reserva daria problema, teria muitas opostas e quem iria jogar de ponteira? Jaquetoco?

  34. Eddy

    27/07/2012 16:33:49

    Concordo que a Mari é sim uma grande jogadora, e que foi UM dos destaques da seleção que foi campeã olímpica. Mas dizer que ela foi a principal jogadora na conquista do Ouro é um equívoco, até porquê Sheilla foi muito superior a Mari, fora a PP4 que foi MVP.

  35. caroline

    27/07/2012 14:55:08

    é uma pena que a promessa do voleibol brasileiro que é Camila Brait não ir ás olímpiadas. ela teve ter ficado na expectativa de ser incluída no grupo das 12 atletas, e deve ser frustrante uma jovem atleta como ela estar perto de realizar o sonho olímpico é excluída. mas em 2016 tenho certeza que a presença da jovem Camila Brait estara garantida, juntamente com outras jogadoras cortadas do grupo. apesar das escolhas equivocadas de Zé roberto, eu vou torcer muito pela seleção na luta pelo bi.

  36. Éverton Costa

    27/07/2012 14:16:09

    Não acho que em forma a Natália seja melhor que Paula, Jaque ou Garay. A verdade é que a Natália nunca fez uma grande apresentação como ponteira, sempre ficou devendo muito, em especial no fundo de quadra. A nível de ataque, certamente ela é a mais forte das quatro, agora no conjunto, acho que ela é a mais fraca. Natália vai ser uma segunda Mari, que rendia muito como oposta e depois foi deslocada para a função de ponteira e deu no que deu. Se a Mari tivesse jogado todo o ciclo olímpico como oposta, tenho certeza que ela estaria em Londres. O mesmo vai acontecer com a Natália daqui alguns anos.

  37. Júlio Brazão

    27/07/2012 13:18:12

    Prezado Senhor,Ser Baiano para mim e para milhões de outros é um grande orgulho. Falar e usar palavras como essas que o senhor usou ai sobre uma pessoa errar e isso ser considerado uma BAIANADA como disse é um comentário não diria racista pois não somos uma raça, mas difamatório e que nos deixa profundamente perplexos, pois hoje no mundo em que vivemos no país em que estamos, no momento econômico atual isso é inaceitável.A Bahia discorda desse termo bem como qualquer outro que tente diminuir qualquer brasileiro que tenha nascido em outros estados e que de vez em quando são lembrados dessa forma. Se o senhor pudesse vê na história do Brasil quantos baianos estão em destaque, tanto no passado como na história atual, veria que não somos assim. Se desculpe e nunca mais use esse neologismo grotesco para se referir a um erro que o senhor imagina ter sido cometido pelo Técnico de Vôlei mais vencedor do Brasil.

  38. Júlio Brazão

    27/07/2012 13:09:23

    Prezado Bruno Voloch, quanto a saída da líbero, prefiro dizer que Zé Roberto tá certo pois Camila é muito nova enquanto Fabi tem mais experiência. Mas, amigo, esse comentário ai do Sr. Juarez AF nossa, falando de Baianada, e você ou o UOL deixar, me decepcionou, pois demonstra uma total falta de noção de onde e quando estamos vivendo. Amigo por algo do tipo a atelta da Grécia foi expulsa do seu Time e não foi a Olimpiada. Será que comentários completamente fora de tom como esses são aceitos por você e pela UOL? Olhe se isso for algo que você não viu ou eles demonstra o quanto vocês estão errados e abosortos da realidade que vivemos hoje. Os Baianos, o povo do Grande Estado da Bahia são pessoas que merecem no mínimo um pedido de desculpa seu e desse senhor ai.

  39. Line**

    27/07/2012 13:09:08

    Se a Iziane do Basquete foi cortada pq estava namorando na concentração, a Mari tb mereceu ser cortada pelo mesmo motivo.A diferença é que a Izzy trouxe o namorado de fora. Já a Mari não...Essas jogadoras, viu...será q elas já ouviram falar em motel? Pelo amor, viu...

  40. Jéssica Oliveira

    27/07/2012 11:15:33

    CONCORDOOOOOOO!!!!!A Camila no geral esta muito melhor que a Fabi,basta olhar para o resultado da ultima Super Liga Fabi não fez um bom campeonato,a Brait e completa....a Fabi faz umas defesas de reflexo "pura experiencia" mas na hora no vamo ver...a Camila e bem melhor..até na hora de correr para pegar uma bola!!!!

  41. Fábio

    27/07/2012 11:00:22

    o Zé de devia ter levado a Mari sem duvidas, a Natália n ta com ritmo de jogo! Olímpiada é campeonato rapido, n tem tempo dela ir pegando ritmo durante a competição, perdeu uma partida ja começa a complicar!

  42. Rubem da Silva Moreira Neto

    27/07/2012 10:31:18

    a camila estava jogando num time muito melhor na super-liga,por isso acabou se destacando mais,a linha de passe do time dela era muito melhor do que a do time da fabi,que realmente caiu muito nos ultimos campeonatos,mais ainda confio mais na fabi,a experiencia dela,ainda conta mais que a juventude da Camila.no geral hoje as duas são do mesmo nivel,portanto nada demais o Zé ter optado pela fabi,com também não seria nada demais ter levado a Camila.

  43. Jose Batista

    27/07/2012 08:38:15

    Pessoal, desculpa, nao tenho o hábito de mandar nada aqui nesse blog, no entanto sempre acompanho. Não concordo com o Bruno na questão da Camila estar melhor que a Fabi. Camila é Jovem, precisa amadurecer ainda mais, e ela não está em pé de igualdade com a Fabi. Ainda não, vai chegar lá em pouco tempo, mais ainda não é a hora.Bruno, acredito que a função de um jornalista é ser imparcial. E esse papel você nao está exercendo.

  44. SRL

    27/07/2012 03:14:31

    Qual jogo você assistiu, pois assisti a todos sem excessão, em S. B. do Campo ao vivo também e não vi a Mari ter todas essas oportunidades que todos falam. Assisti toda a super liga e não vi Natália jogar. Se a SL fosse base para avaliar o desempenho a Fabíola, Camila Brait, Sassá estariam na seleção , pois todas foram premiadas como as melhores em suas posições.

  45. SRL

    27/07/2012 03:06:20

    Mari não quis ir para Campinas, isso deixou o ZRG magoado com ela. Isso dele indicar o time na Turquia é porque ela já ia para lá mesmo. Foi o Zé que desmotivou a Mari na seleção não deixava ela jogar e quando errava saia e tomava todas as broncas, mesmo tendo entrado no último ponto do último set ele pedia tempo somente para dar bronca nela ou em pp4. Também acho bom ela ir para fora do Brasil, esquecer essa vida de baladas que estava levando no Rio. Ela tem que pensar é em terminar bem sua carreira e cuidar de seus pais, pois eles sim amam ela de verdade e sim por eles que ela tem que fazer sacrifícios e somente por eles e mais ninguém.

  46. SRL

    27/07/2012 02:49:22

    Mari pode ser passado, mas você deveria ter um mínimo de respeito tanto com ela como com seus fãs, sua mãe deve estar muito alegre com a educação que lhe deu. Olha que sou fã de quase todas as jogadoras portanto não estou somente defendendo a Mari aqui, mas todas as pessoas merecem respeito. Só que isso você ainda não aprendeu. A própria Mari respeitou as suas companheiras não revelando os motivos do seu corte que todos sabem foi pessoal entre ela e o ZRG e o PC.Ponto

  47. SRL

    27/07/2012 02:30:19

    Com as seleções que ele tinha nas mãos se não ganhasse iria ficar feio. Quero ver agora, que o jogo dele está mais que estudado e ele não muda as táticas de jogo e somente as jogadoras. Mas torço para que o Brasil mostre para as Americanas e russas que não desistem nunca.

  48. SRL

    27/07/2012 02:24:32

    ZRG está mesmo incoerênte, perdido sei lá, gosto da Naty, mas ainda gosto mais da Mari, sentirei muito se o Brasil não ganhar, pois o ZRG está pondo a carreira da Natália em jogo ( assim como fez com Mari em 2004 e até hoje ela sofre por isso, pois o torcedor não esquece ). Torço para o Brasil ganhar ao menos uma medalha, mas somente pelo esforço das jogadoras. Natália não pode carregar esse peso nas costas, e tem mais a Mari sabia que seria cortada, somente pela maneira que o ZRG a tratava tanto nos treinos como nos tempos técnicos, pois ela tinha que práticamente implorar para jogar os pontos finais dos sets. Fofão em uma entrevista disse que conviver com Mari era muito tranquilo e que elas conviveram por muitos anos juntas e nunca tiveram problemas, assim caem por terra a desculpa de que existia problemas de relacionamento entre ela e o grupo.P s: Desculpem o texto longo.

  49. Marcus

    27/07/2012 01:42:36

    Camila estava realmente voando... Só um cego não vê que ela é infinitamente melhor que a decadente Fabi...

  50. Cristiano Guedes

    26/07/2012 22:57:23

    Natália quebrada e vovó na defesa! Que bela equipe essa! Vai ser a maior olimPIÁDA!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso