Blog do Bruno Voloch

Luxemburgo, Ronaldinho e agora Joel Santana; Flamengo faz mais uma vítima

Bruno Voloch

Que dúvida.

Sobrou para Joel Santana.

Não havia mais clima, muito menos futebol.

A cultura no esporte não muda, ainda mais no Brasil.

Sobrou para Joel.

Era evidente o desgaste entre treinador, diretoria e torcida.

A atuação de alguns jogadores na derrota para o Cruzeiro foi vergonhosa, casos específicos de Ibson, Renato e Vagner Love. Logo eles, aliás, os únicos, talvez ao lado de Léo Moura, que se pudesse esperar algo menos ruim.

Joel se foi. Não resistiu.

Mas o torcedor não deve se iludir.

O problema do Flamengo não é treinador. É futebol.

Luxemburgo não deu jeito e Ronaldinho não resolveu.

Ambos sairam como vilões..

Quem será a próxima vítima ?

  1. Luiz

    27/07/2012 21:00:09

    Flamengo clube de craque no passado: pra vê hoje Wagner Love, querendo representar os ídolos do passado é brincadeira. O Wagner Love não sabe parar uma bola, ele dar de canela, não vamos nos iludir! Leo Moura (se não estiver solidário ao Ronaldinho Gaucho), pode mandar embora. O Ibson não é pra jogar onde ele vem jogando. Esqueça esse filho do Bebeto (Matheus que proteção é essa?), bola tem Adrian, Thomás Negueba e Diego Maurício.

  2. pedro reseck

    24/07/2012 19:33:24

    Voloch , mais uma vez estas a falar besteiras . Joel e Ronaldinho bem como Luxa não foram vitimas . Foram erros do Flamengo . Luxa talvez o menor erro . R10 achou que estava de férias no Rio e caiu na gandaia com o beneplácito da presidente e ai, depois da merda, foi para BH e botou o rabinho entre as pernas e virou frade capuchinho . Dorme as 6 hs e acorda com as galinhas para treinar . E Joel , esse, nem se fala . É um atraso só.

  3. MARCOS NEY

    24/07/2012 15:54:18

    O FLAMENGO ESTA DE BRICADEIRA DEU PARA COLOCA CULPA NOS TREINADORES; TA DE BRIGADEIRA MEU.

  4. IVANILDO DE JEQUIÉ no agarradinho

    24/07/2012 11:06:47

    O FLAMENGO TEM TIME PRA DISPUTAR O TÍTULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2012, ESSA MESCLA DE NOVOS COM OS MAIS EXPERIENTES TEM TUDO PRA DAR CERTO, MUITOS JOGADORES COMO IBSON, LOVE, LEÓ MOURA TAVA NA CARA QUE TAVAM INSATISFEITOS COM JOEL RETRANCA.

  5. Juan

    24/07/2012 09:21:04

    Mengão na segunda divisão. Deu até rima. Essa diretoria é muito competente e vai conseguir o que quer...

  6. Torcedor Fiel

    24/07/2012 01:48:45

    Vendo o Flamengo de fora, o que posso dizer é o pior Flamengo que já vi na vida... tanto o time, quanto treinador, e ainda mais diretoria... ta ridículo!!!

  7. Za Xavier

    24/07/2012 00:41:30

    Se todos os trabalhadores que fossem mandados embora recebecem a bagatela que os citados irão receber, as vítimas seriam os patrões. Pergunte para eles mesmos, se estão descontentes com suas demissões. Vítimas seriam, se uma vez demitidos, não tivessem direito a nada. Como existem cláusulas contratuais indenizatórias, subentende-se que a ruptura de contrato é uma possibilidade, bastando que uma das partes deseje e assuma as consequências, quer seja de modo concensual ou litigioso. Seus textos continuam horríveis. Mas isso também não é novidade.

  8. flavio adriano

    23/07/2012 22:06:26

    Sr Bruno Voloch tú deves ser um anti flamenguista,pois , está questionando a atitude da diretoria de retirar o Sr. Joel Santana ,Ronaldinho e o Sr Luxemburgo, o primeiro não era nem para ter vindo ,o segundo veio ao Rio para baderna ,baderna essa que já fazia na Italia e por esse motivo que dispensaram ele, e o Sr Luxemburgo é o tecnico com titulos mas que gosta de ganhar dinheiro em vendas de jogadores . Sei que essa diretoria como as anteriores não pensam no clube e sim nas vantagens e quando está em época de eleição isso fica mais evidente. Mas convenhamos, o Joel não é, e nunca será tecnico de time grande em se tratando de brasileiro, libertadores, as suas táticas de retrancas são ultrapassadas. Que venha Dorival e boa sorte ,porque do jeito que estava não podia ficar.

  9. JOSE SER

    23/07/2012 18:45:01

    Voce tá maluco? troca nota de 100 por 1?Quem foi VÍTIMA foi o FLA...acorde e acompanhe os fatos!

  10. ELTON CHARLES

    23/07/2012 18:44:09

    O FLAMENGO E UMA VERGONHA!!! NACIOONAL TORCEDORES ILUDIDOS AI GANHA DA PORTUGUESA NA QUINTA VÃO DIZER QUE VÃO BRIGAR PELO G4 PELO AMOR DE DEUS QUE FANATISMO E ESSE PELO FLAMENGO E CAIR PRA 2 DIVISÃO IA FAZER BEM AO FLAMENGO POIS IA SE REESTRUTURAR SOU CORINTHIANO E DEPOIS DA QUEDA VIERAM 4 TITULOS E FIM DO ANO TEM O MUNDIAL NAO ADMITAM ISSO PASSEM A TORÇE PARA ELE CAIR AI SAIR VAI SAIR TODOS OS CUPINS E GAFANHOTOS QUE TEM LA…

  11. torcedor12

    23/07/2012 18:11:04

    Vítima era o flamengo nas mãos do Joel. Tudo bem que o elenco não é lá aquilo que a torcida deseja, mas também não é o pior de todos. Desde da saída do Luxa que ele (o Joel) dirige o clube; e ainda teve 30 dias de férias forçada e não arrumou o time. Você queria o quê seu jornalista! Que ele acabasse de afundar time? Ele foi demitido mas vai ficar em casa ganhando sem trabalhar.

  12. João Feliz

    23/07/2012 17:53:11

    É só parar e ver que nada no flamengo está funcionando, O Grêmio arrumou o meio de Campo e vai longe, o Botafogo também, já o Flamengo está sem defesa, sem meio de campo e um ataque de cachaceiros liderado pelo Love que sai da putaria para os gramados e sem perna não consegue finalizar. Quanto ao Joel a Pinga já comeu todos os neorôneos, sempre que mexe tira o melhor em campo. Qualquer hora o Gonzales pede para ir embora pois está perdendo o prestígio junto a essas merdas do lado dele, o Adrian merece mais respeito no clube ou o respeitem ou é mais um que vai embora. Marlon, Megueba, Renato, David, Diego Maurício, Welhington e o Matheus filho do viadinho que sacaneou o Flamengo estão desestimulando com suas mediocres jogadas o torcedor que manja de futebol a assistir jogos do Ex-Flamengo, é isso. Não foi essa merda que conseguiu que nós nos tornassemos flamenguistas. Contratem um pscólogo renomado e coloquem o time certo em campo ou desistam, senão nós desitiremos de vocês.

  13. Ronaldo Furtado

    23/07/2012 17:47:17

    "A atuação de alguns jogadores na derrota para o Cruzeiro foi vergonhosa, casos específicos de Ibson, Renato e Vagner Love. Logo eles, aliás, os únicos, talvez ao lado de Léo Moura, que se pudesse esperar algo menos ruim." Pela sua fala, logo se ver que não sabe o que fala e é oportunista, aproveita o fato para falar merda.Quem acompanha o Flamengo sabe que do Renato Abreu, desde o ano passado, só se espera que ele saia do time, o Ibson não é meia de ligação e não está rendendo nada, o Love caiu de produção com super esquema do Joel Santana, com 4 volantes no meio de campo sem função tática especifica... Esse é seu trabalho cara, conheça o time antes de vir falar o óbvio, falar que o Flamengo não tem isso ou aquilo... da desorganização, mas o Mengão já foi várias vezes campeão assim... O time atual é um bando, não tem padrão, mas uma base intocáveis de volantes, quando mexia era sempre com laterais,zaga e ataque...

  14. Marcelo

    23/07/2012 17:15:06

    hahaha.. ela ficou nervosinha !!! kkkkkkkkkkkk

  15. Maykon Coutinho

    23/07/2012 17:10:25

    volosh, porque você não leva ele para o seu time? Um técnico que nunca fez um trabalho descente em nenhum time, só venceu estaduais, pois o Brasileiro e a Mercosul que venceu pelo Vasco foi quando pegou o time já na final. Acho que você deveria dedicar seu Blog a comentários somente de Volei, que você entende bem.

  16. gibas

    23/07/2012 17:05:41

    sou mengão até morrer e em sergipe sou gipão se a diretoria do flamengo disse que abriria os cofres pra riquelme abra para ganso ou continui degrino a imagem do meu mengão se quer assim contrate roger do cruzeiro

  17. Marcos Antonio Jose Ribeiro

    23/07/2012 17:02:46

    É seu professor voce fala do Zico mais ele foi o primeiro a cair fora na primeira oportunidade e ficou para prova sua inocência sobre os jogadores de seu clube. Se ele realmente fosse flamenguista estaria ajudando o Flamengo a se erguer, mais caiu fora qunato ao Junior esse só sabe meter pau no Flamengo nunca vi ele elogiando o nosso clube e é outro que quando foi diretor não fez nada, caiu fora. Quando a Patricia ela pode ter errado alguma coisa mais se voce não sabe ela está fazendo muito mais do que aqueles que deixaram imensas dividas. Voce precisa se informar direito.

  18. Marcos Antonio Jose Ribeiro

    23/07/2012 16:54:19

    É engraçado esses caras que se dizem reporter esportivo, não sabem de nada, ficam sentados em suas mesas só apurando nos sites de outros jornais para fazerem suas criticas. Voces jornalistas não passam de um bando de fofogueiros que se mantem em seus cargos as custas no nosso Flamengo. Voces deveriam freguentar mais o clube para se informar melhor. Quanto ao Joel voces mesmos da imprensa fizerem pressaõ para que a diretoria tomasse essa atitude, e agora vem falar sobre a demissão de Joel contra o Flamengo, O Joel parou no tempo, não fez reciclagem não se atualizou e por isso foi demitido. Agora não venha voce criticar a atitude do Flamengo porque voce não sabe de nada.

  19. Diógenes

    23/07/2012 16:45:34

    Mais uma coisinha, uma coisa funciona muito bem no flamengo. A dispensa para que a Patricia viaje para ver as olimpíadas, ela podia ficar e pagar a rescisão do Joel. kkkkkkkkkk. Vão jogar botão. kkkkkkkkk

  20. Flamenguista Professor

    23/07/2012 16:41:05

    A questão para nós rubro negros agora é evitar o rebaixamento a todo custo, porque voltar a sonhar mesmo só quando acabar o mandato da Dona Patrícia Amorim. Quando ela e seus vices disso e daquilo outro forem embora tentaremos reconstruir o que eles botaram a baixo. Espero que nunca mais voltem a pisar na Gávea. Queremos nossos ídolos Zico, Júnior, Andrade de volta. Estes sim merecem tapete vermelhos. Quanto ao Joel, jamais deveria ter vindo e já foi tarde. Precisamos de alguém que conheça o clube, o time, e tenha total apoio da torcida. De preferência que não seja agenciado pelas aves de rapida Léo Rabello ou Eduardo Uram. Estes dois também são em grande parte responsáveis pela rapinagem no clube.

  21. Cupins

    23/07/2012 16:39:00

    Gostaria que a nação olhasse para a infraestrutura do mengo.....a presidente merece uma chance, pois ela pegou o fla bem diferente do q é hoje....quanto ao Luxa....era ele ou Ronaldinha com as suas baladas e seu pouco futebol, na epoco eu queria os dois mais o Ronaldinho levou a melhor e nos deixou na mão ( n sentimos e n precisamos dele).....o Luxa pra mim é o melhor tecnico do Brasil, tem uma fina psicologia de grupo e administração e daticamente dar para perceber porque objetivos dele em campo....quanto ao Joel ele n tinha o comando do grupo o time entrava em campo e Jogava do jeito q queria ..... vejo um futuro muito bom para o nosso fla em 3 ou 4 anos.....abraços a nação.

  22. Audinei

    23/07/2012 16:38:45

    Concordo que o problema não é treinador, eu até gosto do Joel, mais convenhamos, não tinha mais clima para o Joel continuar, ele não estava conseguindo passar as suas idéias para os jogadores, como tudo começou errado, qual seria mais fácil nesse momento? trocar o treinador ou os 11 jogadores? ! !! ? Não teve jeito... Boa sorte ao Joel!! mais infelismenti foi jogado num caldeirão, ai não tinha jeito...

  23. Warley

    23/07/2012 16:34:46

    Voce fala que Joel não tem culpa, mas discordo!!! E acho que não encherga, ou não quer enchergar a incompetência do Joel!!! Exemplificando:Ano passado o Tite ficou quase o mesmo periodo antes de começar o brasileirão sem jogar, pois perdeu para o Tolima e não foi nem a classificatoria da Libertadores!!! O time do Corinthias não tinha estrela, porém o técnico eliminou as deficiencias com trabalho, esquema tático, jogadas ensaiadas e etc., e foram campeões brasileiros, disparando logo nas primeiras rodadas.O sr Joel, com mais tempo, 28 dias, o q fez? por 15 dias se trancou em sua sala, deixou o time na mão do preparador fisico ( uma droga, pq o time hj parece não ter perna pra correr) e arrumou um jeito de dispensar R10.ENTÃO, NÃO VENHA FAZER ESSES COMENTÁRIOS RIDICU-LOS SE NÃO ACOMPANHA O DIA-A-DIA DO CLUBE.A DIRETORIA É AMADORA, MAS QUEU SE DEMITIU FOI JOEL, PELA SUA INCOMPETÊNCIA!!

  24. Renata

    23/07/2012 16:33:42

    A questão é que o Ronaldinho já não jogava há muito. Estava no time só por que era bonito e gostoso.

  25. carlos alberto

    23/07/2012 16:32:26

    Oh, Marcelo. de cara se ve que vc ou é sao paulino(veado) ou vicecaino, entao guarda seus comentariops retardados para vc e sua corja. deixa o flamengo quieto, pois toda vez que vcs acham que o urubu ta morto e vem e come seu cú, arrombado.

  26. Longo

    23/07/2012 16:30:06

    Apesar de tudo aço que o Flamengo se bem administrado seria uma potência. Pena que o pessoal ainda não reconeheceu

  27. Edson Santos

    23/07/2012 16:30:02

    Cara é ridiculo, como os comentaristas falam mau do Mengão, faz muito tempo que luxemburgo não ganha nada e não dar resultado para os clubes, ou seja tem sim resultados negativos e folha salarial inflacionada por que ele só comanda time de estrelas que na maioria das vezes querem jogar apenas com o nome caso do gaucho jogador fim de carrera, nesta fase que o time esta o grande prejudicado é o marca Flamengo que é desvalorizada com o amadorismo desta diretoria péssima, o Zinho precisa bancar a molecada neste fim de temporada se der certo como deu no time do Zico, ele será o nome a ser prestigiado e não tem que trazer jogador velho em fim de carreira pra ganhar dinheiro e não jogar nada, O Zico, Junior, Andrade e tantos outros se dizem apaixonados pelo mengão porque não se candidatam a oposição e administram o clube com sabedoria, de cara contratam a nin9 para fazer o marketing, ai sim o Flamengo não vai passar a valer 1 bilhão mais bilhões.

  28. eng

    23/07/2012 16:29:37

    Na verdade a grande vítima é o Flamengo.... O Ronaldinho se livrou do Urubu e agora está no Lider do Campeonato, jogando bem, fazendo gols, dando passes pra gols, chegando no horario, recebendo em dia etc... O Luxa arrumou o time do grêmio, montou um bom elenco e agora está em 4º lugar no Brasileirão...e o Joel, com certeza também consigará algo melhor, até porque qualquer coisa é melhor que trabalhar no meio dessa bagunça, desse time que virou chacota nacional... É triste... mas é a realidade... os fatos falam por si sós...

  29. Longo

    23/07/2012 16:27:38

    Carioca desculpa - temos aqui em Sampa os dois últimos campeões da América , campeão da copa do brasil além de seis Brasileros nos últimos dez anos. No próximo ano três estádios privados (2 padrão Fifa) . Quem esta quebrado?

  30. Carlos

    23/07/2012 16:26:28

    Gostei da análise do Ricardo.Não tenho saudade do Luxa, que, apesar de saber armar um time melhor que o Joel, é um cara de nível questionável, vide como se comporta à beira do campo e as denúncias de ser técnico empresário de jogadores. Apesar de ficar um pouco penalizado pelo JOel, que está claramente doente, ele tem sua parcela de culpa, foi fraco e omisso. Boa sorte pra ele e pro meu Fla.

  31. antonio

    23/07/2012 16:21:58

    Joel não é retranquiero. Isso seria um elogio para ele. Retranqueiro é o técnico do Chelsea jogando contra o Bracelona. A defesa do Flamengo é um convite ao gol, como se podia observar a cada jogo. Joel não é retranqueiro: ele é um nada como técnico de futebol. Quando muito, um distribuidor de camisas numeradas..

  32. Marco

    23/07/2012 16:21:28

    Meu caro esperar alguma coisa do Renato? ele é muito ruim.

  33. eric

    23/07/2012 16:21:07

    olha o torcedor do atletico go dando pitaco aqui 4ha4ha4hahah4a

  34. Marcelo

    23/07/2012 16:17:20

    hahaha.. os flamenguistas ficam revoltadinhos com o blogueiro....Nem ele e nem o Joel têm culpa de o time do flamengo ser fraquíssimo e limitado...heheheAgradeçam e muito por estar com 15 pontos, era pra estar com uns 8. (teve sorte, ajuda, etc)

  35. wilian

    23/07/2012 16:16:34

    o maior erro do fla este ano foi mandar o luxa embora. se ele estivesse la, tenho certeza que o flamengo estaria no topo da tabela brigando pau a pau com atletico e vasco, mas infelizmente o fla nao pode ter um treinador serio pois la tem que ter bagunça, profisionalismo la passa longe, a propia torcida [ alguns torcedores] gostam disto, aja visto que querem adriano de volta como salvador do time. a diretoria ajuda na bagunça e alguns torcedores colaboram. pesquisem na net onde o fla estava nesta altura do campeonato no ano passado e tirem suas conclusoes. e lembrense o tec era o burro do luxa como alguns dizem, e agora o burro esta la no gremio fazendo um trabalho que se estivesse no fla ainda assim estaria sendo criticado. a alguns torcedores eu digo, a culpa e de voces, enquanto a mim, tenho a cabeça tranquila pois se dependese de mim, o luxa estaria la ainda tocando o time o centro de treinamento, e a molecada como ele estava fazendo e vcs nao gostavam. lamento...

  36. eric

    23/07/2012 16:15:40

    o problema esta na feiura do volock, nem reza forte vai fazer o fla escapar desse namaguideraz ha4ha4ha4hah4a4h

  37. Carlos FriasJunior

    23/07/2012 16:15:07

    Caro Voloch: sou médico e professor universitário. E a paixão pelo Fla não me faz cego: existe todo um conjunto de situações como má gestão e talvez malversação de recursos que faz com que este grande clube se apequene. Não existe planejamento. E até desprendimento, pois interesses subalternos impedem a ação dos bons: não temos diretoria, técnico e time. Só. Mídia, atue!!

  38. antonio

    23/07/2012 16:13:32

    "O problema do Flamengo não é tecnico é futebol", que se lê acima, de autoria de Voloch, é provavelmente a frase mais infeliz do ano em matéria futebolística.A se acreditar nela, não precisamos mais de técnico de futebol. Então, para que se pagar lhes uma fortuna todo mês?Será que Volch se acostumou com a ruindade dos técnicos btasileiros que não fazem a mínima diferença para o time que treinam?

  39. LELO

    23/07/2012 16:12:33

    Tá na hora da aposentadoria de alguns técnicos.Sempre os mesmos.

  40. João Henrique

    23/07/2012 16:12:10

    Bruno, não vejo vilões. Vejo problemas na diretoria do mengão. O Flamengo acumula dívidas a décadas e sempre teve problemas em pagar jogadores. Mas vejo que o problema aumentou com a atual diretoria. Siga a seqüência. Nova diretoria - Flamengo campeão brasileiro - dispensou o técnico que levou o time à vitória - desmontou o time campeão - contratou técnico e jogadores sonhados pela Patrícia Amorin - Desviou muito dinheiro (suposição pois não há lógica para tanta dívida e tanta falcatrua numa única direção) - investiu e apostou tudo em um jogador (Ronaldinho) - por discussão e falta de apoio na diretoria, perde o técnico sonhado - por falta de pagamento e, pelo irmão e empresário mercenário (como dizem os gremistas) perde o jogador sonhado (Ronaldinho) - começa a contratar os jogadores da base para o principal (o que devia ter feito desde o início) - contrata o Joel Santana para tentar arrumar o time (missão impossível) - folha de pagamento negativa e arrecadação de bilheteria para pagar dívidas. Isso é tudo o que um time precisa para ir à segunda divisão. Agora, se mesmo assim a diretoria e toda a comissão administrativa do Flamengo continuar assim, a tendência será piorar podendo cair mais ainda. Ainda dá tempo de sanar algumas coisas mas toda a diretoria tem que mudar e se unir. O que muito se vê é dispersão. Cada um querendo culpar o outro e querendo se vangloriar por ter feito algo. No final, acaba sendo um desastre. Infelizmente, como rubro-negro, o que posso fazer é torcer para que o time que um dia foi de ponta e merecedor de estar no clube dos 13, volte a ser grande.

  41. Mauricio Pereira

    23/07/2012 16:11:43

    Tadinho dele, né? Pega para vc. Fez um monte de porcarias, escalou errado, mexeu errado, falou muita besteira depois dos jogos e estava sempre pedindo mais 6 rodadas para o time acertar. O elenco não é nenhuma maravilha, a diretoria tambem não, mas o time pode render mais se for melhor escalado. Com o Joel não dá. Não deveria nem ter sido contratado. Vamos virar essa pagina. E não é pelo jogo de ontem, nem pelo jogo do Corintians. É pelo conjunto da obra.

  42. Marcelo

    23/07/2012 16:11:43

    E o time não tem dinheiro pra pagar ninguém, vai pagar a multa do Joel com aquelas notas do jogo Banco Imobiliário !! hahahahaha

  43. eric

    23/07/2012 16:11:13

    ja disse a proxima vitima é o pai dele, mas ele apagou meu post 4hah4a4ha4ha4ha

  44. Evanir Junior

    23/07/2012 16:08:38

    Falar que o Flamengo fez mais uma vítima é puro veneno seu que deve ser corintiano.Tanto luxemburgo quanto Joel, tiveram seu tempo e não conseguiram sequer fazer o time ter um esquema tático definido e decente.Ronaldinho deixou de ser atleta a muito tempo.

  45. Gilson

    23/07/2012 16:07:04

    Sei lá cara, talvez a próxima vítima seja você... Agora vamos aos fatos: Primeiro o Gaúcho saiu por vontade própria, ninguém o colocou para fora, segundo, o JOEL saiu pelos péssimos resultador, por não conseguir estabelecer um esquema tático de jogo, por não conseguir motivar o time, por não conseguir dar cara de time a esse bando e por sua grande insistência em escalar 4 cabeças de área e ainda ficar reclamando que o time não cria.... Pelo amor de Deus, será que você não encherga isso? Que é isso meu amigo, logo você? Tá deixando seu ódio pelo Mengão falar mais alto heim? AbraçosPs.... Agora o time vai emendar uma sequência de vitórias, quer apostar?

  46. Alessandro Bandeira Serra

    23/07/2012 16:06:21

    Cara você não entende nada de futebol, o Joel caiu, porque é ruim, ontem o jogo que você viu foi diferente do que todo mundo viu, até o Renato jogou bem, o Ibson razoável, você poupou o Leonardo Moura, mais ontem só fez uma jogada, o Love tá certo, no mais não sobrou para o Joel, começou errado com o Joel.

  47. benildo

    23/07/2012 16:05:45

    pelo amor de deus p.a vai embora pra nunca mas voltar pra meu fla de coração sua incompetente

  48. Flamengo a Maior tocida do brasil e do mundo

    23/07/2012 16:03:49

    E verdade problema nao e treinado mas o joel e muito retranqueiro ja deu o que tinha que da tem que trazer um treinador com novas ideias para monta esse time pedir reforços para essa imcopetente diretoria do flamengo>>> Eu apoio a contratalao de Dorival junior ele e um tecnico moderno e nao e retranqueiro tem que trazer ele por favor flamengo e precisa de um zagueiro o ponta de lanca e um meia armador

  49. Agenor

    23/07/2012 16:02:52

    Se a culpa não é de quem treina e escala, então, só pode ser de quem torce. Vejamos: Luxemburgo que se acha acima do bem e do mal, a muitos anos vive dos seus títulos passados, que o diga o Atletico Mineiro, Ronaldinho Gaúcho, quando o Barcelona o mandou embora, já não foi a toa, porque o Barcelona não manda o Messi embora, e finalmente o Joel Santana, tirando os seus títulos de Campeão Carioca e 1 ou 2 Baianos que foram os seus títulos de expressão Nacional e Internacional ??? ou seja, a culpa é sempre de quem escala. Se o elenco é ruim e não vai levá-lo a lugar algum ou também se o clube não arca com os seus compromissos pede pra sair. Foram 5 meses de trabalho 1 mês de férias forçadas e o time não tem nem padrão de jogo, era um bando em campo. Ou será que o time do Flamengo é pior do que o do Atletico Mineiro com Júnior Cesar ... Rafael Marques ... Jô ... Pierre ... e Ronaldinho Gaúcho. Só se eu cada dia mais entendo menos de futebol. Abraços.

  50. alan

    23/07/2012 16:02:12

    vamos ser sincero o time do fla não é um dos piores, está faltando só duas peças, um zagueiro e um meia de criação. Joel fez o q pode ninguém vai resolver esse problema a ñ ser a diretoria olha a série b Pedro ken do vitória seria uma boa opição e esse zagueiro gonzales é muito bragueiro ele toma todas na cabeça lembra o David Braz antes até welington com marlon.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso