Blog do Bruno Voloch

‘Intocável’, Ronaldinho entrega e assiste do banco empate do Flamengo

Bruno Voloch

Faltou competência ao Flamengo no Engenhão.

O Internacional entrou desfalcado de Oscar, D'Alessandro e Leandro Damião. 3 dos principais jogadores.

Do meio para frente, o Flamengo teve um desempenho regular. Atrás, nem tanto, o que não deixa de ser novidade.

O time carioca abriu 2 a 0 com facilidade. Passou uma imagem para o torcedor que venceria com relativa tranquilidade. Pura ilusão.

O gol de Gilberto aos 33 do primeiro tempo mostrou que o Internacional não iria se entregar como o Flamengo imaginava.

O sábado foi ainda mais doloroso para os rubro-negros.

Vágner Love fez 3 a 1 logo de cara no segundo tempo.

A entrada de Marcos Aurélio fez o Inter crescer.

Fabrício acertou lindo chute e diminuiu.

A pressão do Inter aumentou e o Flamengo não resisitiu.

Ronaldinho Gaúcho perdeu a bola, o Inter saiu em velocidade e a bola parou nos pés de Dátolo que empatou a partida.

Era a senha que Joel Santana precisava.

Amaral e Renato pouco acresentaram ao time. Deivid foi chamado e substituiu Ronaldinho Gaúcho.

De intocável ao banco em 1 dia.

Ronaldinho saiu vaiado e viu do banco o Flamengo empatar a segunda partida no campeonato brasileiro.

 

  1. Alexandre

    28/05/2012 10:28:09

    Se ligaComo um infeliz que tem sobrenome Apolônio tem coragem de tentar ser sarcástico?seus pais ja te sacenearam...Some daqui cachorro

  2. Alexandre

    28/05/2012 10:16:53

    Felipe Léo Moura – Gonzales – Carceres – MagalLuis Ântonio – Ibson – R10DIEGO MAURICIO - Vagner Love – AdrianoDiego Mauricio pode mudar o cenário do time... ele precisa só de um trabalho psicológico pra se manter focado até o fim nos jogos que participa. Não tenho dúvida que é o maior potecial que temos.Precisariamos alguem na laeral esquerda.. prefiro até o retorno do Egídio ao invés do Magal.DEIVID POSTE NUNCA.

  3. Marcelo / AM

    27/05/2012 14:12:53

    Definitivamente a paciência já está no fim. Já tá na hora de haver um grande movimento iniciando por aqui na internet e chegando até ao clube por meio de sócios e outros. Essa gente que pensa que sabe o que é ser flamenguista precisa para de desonrar essa instituição tão gloriosa. Estão transformando o Mais Querido do Brasil no que eles são. Mal-caráteres, incompetentes e etc. JÁ CHEGA! Conclamo todos os Flamenguista de verdade e coração a iniciarem os protestos no Facebook e no Twiter. Essa gente precisa ser escorraçada do Flamengo!

  4. Dinga DF

    27/05/2012 14:00:28

    A situação realmente é preocupante. Quando vemos algo errado e nos mexemos para tentar resolver ou solucionar o problema é o correto. Agora quando as coisas vão de mal a pior e as pessoas responsáveis pela tomada de decisões agem como se nada estivesse acontecendo, ou se recusam a enxergar o problema como se estiverssem com uma venda nos olhos algo nos diz que a situação é absolutamente anormal. O Flamengo vive hoje o pior momento de sua rica história. Dentro de campo a equipe não consegue apresentar um padrão de jogo definido, temos um (ex?) jogador que parece deter poderes para fazer o que bem entende, dentro e fora das quatro linhas, um treinador reconhecidamente ganhador de títulos regionais, portanto sem capacidade profissional para dirigir um clube do tamanho e da importância do Flamengo. A atual diretoria além de se mostrar incapaz de resolver os prolemas afetos a instituição tem na sua presidente(?) a figura-mor da imcopetência administrativa, onde, mesmo vendo uma crise avassaladora tomar conta do clube não move uma palha no sentido de resolve-la. O maior patrimônio que o Flamengo possui, sua torcida, sente-se totalmente despretigiada e desrespeitada e requer a solução definitiva para o problema, antes que o desejo da maioria dos torcedores de outros times se concretize, ou seja, o Flamengo despencando à segunda divisão do futebol brasileiro, o que convenhamos, está muito próximo de acontecer, pelo andar da carruagem. Gostaria de conclamar a todos que amam esta instituição a dar um basta neste desmando antes que seja tarde demais. Zico, Adílio, Andrade, Leandro, Júnior, rubro-negros que vestiram o manto sagrado por amor mostrem a cara e ajudem a salvar o outrora "Mais Querido do Brasil". A nação rubro-negra seria eternamente grata.

  5. Marcos

    27/05/2012 13:06:03

    O analítico quer ser amável com o menguinho. Dizer que o time tem bons jogadores é demais.Só Love o olhe lá!!! Wellington, Airton, Amaral, o chileno, o Ibson, Deivid, o Felipe coisa louca, e o R-10 são horríveis. Eu gosto mesmo é da Patrícia.

  6. Marcos São Luís-MA

    27/05/2012 12:56:34

    O Menguinho é um time de enganação e o Ronaldinho é a maior piada do futebol brasileiro. O cara não joga nada, fica paradão esperando um bola prá fazer um lançamento, não marca nem combate o adversário e o Joel pra segurar o emprego diz que o Menguinho é o máximo. Esse técnico é um contador de piada e tem o time ideal à disposição dele.

  7. jefferson

    27/05/2012 12:03:50

    e olhe que o time do inter tambem nao foi bem na liberta perdendo para time boloviano ..o time do inter ganhou o que ?

  8. jefferson

    27/05/2012 12:00:36

    agradeço a força..mas por favor Andres Sanches não..o time do corinthians é guerreiro e bom ..mas a dministração de Andres Sanches não pode ser exemplo para time nenhum.

  9. gildemar b. santos

    27/05/2012 11:58:10

    Perfeito o comentário. Disse tudo. Se alguém duvida do pior, é só esperar, caso mudanças drásticas não sejam adotadas. A cada dia que passa mais desisto de torcer pelo outrora mengão.

  10. Sidney Reis

    27/05/2012 11:36:07

    Parabéns ao Nielsen pelo seu comentário, também acho que o melhor para o Mengão nesse momento seria trazer o Renato Gaúcho, pois o cara sempre foi Rubro Negro como todos nós e na minha opinião seria o único com peito para bater de frente com o R10, Fora abutres que infestam o Mengão; Patricia, R 10 e Joel Socana.

  11. Aline

    27/05/2012 10:58:53

    Flamengo é um sério candidato ao rebaixamento. O Inter estava sem Oscar, Damião e D'alessandro, como você citou, e estava sem Sandro Silva também, que vem sendo o principal volante colorado no ano. Dois reservas no meio-campo também estavam de fora, ou seja, jogou até o reserva do reserva.Um grande resultado pro Inter.

  12. ANALÍTICO

    27/05/2012 10:52:40

    Bem amigos, vimos ontem mais uma exibição patética de um time que se diz profissional,(Flamengo),a verdade é que temos um grupo de bons jocadores que não possuem um lider,pois o senhor Santana, já nao tem mais condiçoes de dirigir esse bonde literalmente sem freio,pelo condutor Ronaldinho Night Gaucho,que vê no Flamengo seu refúgio perfeito para implementar seu reino Anarquico ao lado de seu irmão Assis procurador, empresario,patricinador e agora presidente do Flamengo, ou alguem duvida disso depois do episódio das camisas onde obrigou que o vice de finanças liberasse as mercadorias escilhidas por ele,e dentro desse contexto temos ainda uma senhora que reconheço ter boas intenções,mas sem expertise para gerir uma instituição da grandiosa como o Flamengo, diante desse cenário 2 opçoes exigirmos mudaças profundas a começar por toda cúpula ou cruzarmos os braços e lamentarmos o pior, rebaixamento, a escolha é nossa.

  13. Juliano B Araraquara

    27/05/2012 10:46:20

    Amigo vc tem razão no comentário, porém o erro do flamengo e do corinthians não está no atual elenco e sim na gestão, times atolados em dividas fiscais; patrimoniais e trabalhistas, para o "bem do futebol", esses dois times em especial, precisariam ser punidos de alguma forma e não iludir torcedores em contratações milionárias com contas a pagar, e como gastarmos mais do que ganhamos. Implodir e começar do zero é um caminho. (não vamos nem comentar estádios). JB São Paulino.

  14. Ednei Gonçalves Marcos, Jaraguá do Sul (SC) - 56a

    27/05/2012 10:27:32

    O "Mala" entrou no "pique do Sportv"... Você sabe qual é a esclação do Chorolado para ir nessa de 8 desfalques?Oscar, Damião e D'alessandro, talvez Kléber...Querem até colcoar como desfalque jogador que já foi embora ou punido por indisciplina e era banco... Pode isto?Do jeito que o Sportv falava e muitos acreditaram o Chorolado deve entrar em campo com uns 17/18 jogadores...

  15. Francisco Osório Porto

    27/05/2012 10:22:01

    Marcos Aurélio? Você não entende de futebol mesmo. Ele entrou, mas deixou o futebol em Curitiba. Foi o garoto, o novo centroavante que mudou a fovr do Inter. Quer o Marcos aurélio para o seu time? Pega, você não sabe nada mesmo.

  16. alexsandro batista silva

    27/05/2012 10:21:55

    patricia a decpção ruim e despreparada como todos que passaram pela presidencia fez jogo politico é influenciada pelo seu marido tricolor que só faz atrapalhar o flamengo saia do meu flamengo

  17. jefferson

    27/05/2012 10:09:41

    Que o flamengo esta mal todos sabemos..que não é exemplo de administração todos sabemos, que Ronaldinho não recebe salário todos nos sabemos, que é um enganador todos sabemos...mas a imprensa também não é honesta e sabemos muito bem disso..sou leitor e sinceramente queria saber porque ha clubes no Brasil protegido por diversos jornalistas, ha isto existe e como existe

  18. fabio

    27/05/2012 09:41:08

    bom deixa eu ver se eu entendo . tira o ronaldinho e coloca quem o renato abreu,q a zaga ta horrivel todo mundo sabe não é so o ronaldinho ta certo q ele nao ta rendendo . mais deixa o cara de atacante é brincadeira,na minha opinião o time para o brasileirao deve ser me corrija se eu estiver errado, Felipe - Léo Moura - Gonzales - Airton - Carceres - Luis Ântonio - Ibson - R-10 - Vagner Love - Deivid ou Adriano

  19. fabio

    27/05/2012 09:35:00

    fora joel por favor..............

  20. fabio

    27/05/2012 09:31:02

    gente o ronaldinho é um caso a parte o pior de tudo é o joel dentro de casa jogando com um atacante. o joel vai acabar com flamengo o cara só quer marca, jogar com clebeson,airton,luis antonio e ibson vcs querem o que todos são cabeça de area e na frente ronaldinho e love. quem vai criar no meio o ibson é um volante que sabe sair jogando e não criando gente ele o joel não entende nada vai afundar o flamengo me ajudem temos que tirar o joel o mais rapido possivel. perdemos a libertadores porque ele joel foi covarde. não escalou um time pra jogar igual de com adeversario,ve o santos joga de igual em casa e fora o fluminense o vasco. caramba sou flamenguista nunca vi meu time jogando na retranca como o joel esta colocando. ai o adeversario aproveita no final porque os nossos cabeças de area se cança e ai o joel não consegue ganhar o jogo. não gosto do luxemburgo mais nosso time não perdia facil assim ele sabia ganhar um jogo. fora joel ...

  21. genilton novaes da silva

    27/05/2012 09:08:49

    Bota o R10 no banco a nação não merece esse desrespeito com o nosso manto!Fora R10!!!!!

  22. Edno Costa

    27/05/2012 09:05:37

    É VOLOCH,TEU TIME CONTINUA DE FÉRIAS,PORÉM NÃO FIQUE TRISTE BRUNO DO SEU FRA VEM AÍ.

  23. Edivanildo Santana

    27/05/2012 09:04:42

    Fora Patricia, Joel e Gaucho. Tire os tres e o time melhora muito

  24. maria paula

    27/05/2012 09:03:41

    Flamengo na segundona? Nada me daria mais prazer. Que vá e fique uma boa temporada por lá, pois na base da bagunça que é nosso futebol está desde a muito o exemplo flamenguista. Ficarei com pena de sua imensa torcida, mas será um bem para o futebol brasileiro.

  25. jurandir

    27/05/2012 08:48:55

    Os jogadores de futebol na sua quase totalidade oriundos dde classes humildes da periferia, ao galgarem destaque no meio futebolístico, ganhando muito dinheiro, se perdem e metem os pés pelas mão, e passam a fazer uma série de besteiras, maculando a única coisa que o valoriza: sua capacidade de ser um grande jogador. Foi assim com Ronalducho(motel com travestis, delegacia de polícia, etc.) agora o Ronaldinho Gaúcho, baladeiro, farrista, jogando seu nome de bom jogador na cesta do lixo. Ambos merecidamente vaiados. Sem atuar bem, a torcida os presenteia com uma sonora vaia. O dinheiro deles não beneficia a torcida, que paga para ver o espetáculo em campo, e não nos motéis da via!

  26. CANTIDIO LUIZ ULIVI NETO

    27/05/2012 08:40:49

    Sou paulista, corinthiano e tenho 47 anos.Acompanhei muito "O monstro sagrado rubro negro", quando ele "exalava" força e respeito.Hoje virou chacota, e parece que a torcida esta dormindo ainda em " Berço Explendido".Acorda " Gigante pela propria Natureza", ou seja , torcida flamenguista, proteste deixe de ir a estadio, veja com atenção esses seus dirigentes de torcidas uniformizadas envolvidos com a corja que administra o clube.Apenas uma reformulação total, como fez o Andres Sanches, pode tirar voces deste circulo vicioso.Provem que o Flamengo não tem dono, resgatem seu time, parem de se enganar, achando que neste momento voces são o maior em tudo.Não são.Devolvam o Flamengo, para a sua Dignidade e Grandeza.Sou rival e adversario, mas não inimigo.Se assim continuar, voces só acordaram, quando a SEGUNDONA, estiver dentro da Gavea.Monstrem a força e o real tamanho de voces, TORCEDORES.Os verdadeiros.

  27. Luiz Souza

    27/05/2012 08:08:16

    Cadê Negueba, Thomás, Diego Maurício, Adryan? Não Prestam mais, não é Joel Santana? Manda Ronaldinho, Devid, Leo Moura, essas estrelas decadentes procurar outro lugar pra ganhar dinheiro fácil. Patrícia Amorim, peça demissão, vê se para de contratar pessoas populista para o CLUBE, que é o caso do ZINHO e do JOEL SANTANA. Vê se contrato técnico e Diretor de futebol competente e não maus humoristas.

  28. felipe lemos

    27/05/2012 06:43:30

    Joel santana fez péssimas alterações, escalou mal, 4 volantes, num time uqe tme 13 volantes no elenco e 1 armador -botinelli. ai, ele subistitiu, deixando o time da mesma forma que tava... a substituiçao de ronaldinho foi pura encenação, jogando o jogador contra a torcida pra escapar. sinceramente, fora joel e toda essa diretoria que o contratou

  29. loyana

    27/05/2012 04:17:38

    Nem parece que o Fla teve 28 dias pra se preparar pra esse campeonato brasileiro......Que o Ronaldinho está uma água ninguém descorda, mas os jogadores do flamengo em geral estão COM UM RENDIMENTO muito abaixo....Os jogadores do Flamengo erram fundamentos técnicos a torto e a direita e a equipe não tem um padrão de jogo. É completamente bagunçada em campo. Não tem uma noção de armação defensivo...Ali não tem uma equipe, tem cada jogador tentando fazer alguma coisa pro Flamengo não sair derrotado...... O que é aquele Wellington? Eu não sei qual a pisica dele, que entra técnico, sai técnico e aquele paneiro ambulante continua como titular....

  30. Nielsen

    27/05/2012 01:23:17

    Fora Joel! Pq não o Renato Gaúcho? Conquistou títulos pelo clube, tem história na Gávea...Acho que ele merece uma chance como técnico do Flamengo..os jogadores gostam dele, trata-se de um técnico que joga prá frente.

  31. Avatar

    27/05/2012 01:18:37

    Pq só o Ronaldinho, quem tem que sair é o Joel...Renato (Gaúcho) Portaluppi já! Pq a Patricia resiste tanto em demitir o técnico, todo mundo tá vendo e ninguém fala nada...nenhum jogador respeita mais ele...não acredito que seja por causa de multa rescisória...conta outra!

  32. Emmanuel Biazzi

    27/05/2012 01:09:14

    Sou obrigado a discordar da maioria burra que atribui os erros do flamengo ao Ronaldinho. Ele é hoje um dos 5 melhores meia-atacantes do Brasil, com certeza, no entanto o ataque do flamengo que conta com Vagner Love tem que conviver com uma sofrível defesa, que sempre cede resultado. Ou seja, em varios dos jogos que levaram a eliminação do flamengo, ronaldinho fez gol, criou, deu passando e mesemo sendo um jogador declinante desequelibra e faz resultado. A zaga do flamengo é que desequilibrada e dá os empates e derrotas, mas é bem mais lucrativo para o jornalismo fácil e os torcedores oba oba atribuirem uma grande crise anti-ronaldinho como ja fritaram com fenomeno e adriano.

  33. augusto

    27/05/2012 00:08:28

    O Flamengo, pelo andar da carroagem... é segunda divisão na certa! O que vai lhe servir de consolo é que o Cruzeiro também caminha a passos largos para a série B 2013... empatou duas partidas por 0 x 0, não conseguiu fazer nenhum gol até o momento, e olha que ainda não enfrentou os melhores times até agora!

  34. RUBRO-NEGRO

    26/05/2012 23:46:00

    O R10 ESTÁ DERRUBANDO TUDO NO FLAMENGO. FORA JOEL, R10 E PATRÍCIA. ESSE PROJETO DE PRESIDENTE VAI FECHAR COM CHAVE DE OURO SUA "BRILHANTE" GESTÃO, QUE É LEVAR O MENGÃO PARA A SEGUNDONA, É UMA CAGADA ATRÁS DA OUTRA!!!

  35. FRANCSILVA.SILVA161@GMAIL.COM

    26/05/2012 23:35:50

    RUMO A SEGUNDONA MEU MENGO E SUAS DIVIDAS COM R10kkkkkkkkkkkkkk

  36. FRANCSILVA.SILVA161@GMAIL.COM

    26/05/2012 23:26:41

    RONALDINHO VAI JOGAR ONDE RIVALDO ESTA NA ANGOLA TALVEZ LA DE TRATE COMO UM REI QUE NO BRASIL TU TA SENDO APENAS MAIS UM OU QUEM JOGAR FUTEBOL DE AREIA AI E CRAQUE OU SHOWBOL

  37. A&l

    26/05/2012 23:23:43

    O problema no mengão estar no setor defensivo, além do R10, o time não sabe marcar de perto, marca muito a distância e dar muito espasso, os gols do inter, os caras tiveram muito espasso para chutar, assim como foi na libertadores, não tenhe um padrão defensivo, é totalmente desarrumado. O zagueiros também são fracos, o chileno é um pouco menos ruim que o wellinton, este é despresivo de técnica é categoria.

  38. FRANCSILVA.SILVA161@GMAIL.COM

    26/05/2012 23:22:09

    GRAÇAS A DEUS O PRESIDENTE DA CBF É OUTRO SE FOSSE O ANTERIOR O BURRO DO MANO IRIA CHAMAR DE NOVO O TAL ULTRAPASSADO R10 E O JOEL POR QUE O FLAMENGO NÃO VAI CHAMAR O JOEL SO PARA LIVRAR O FLAMENGO DO REBAIXAMENTO SO PRA ISSO ELE SERVE

  39. FRANCSLVA.SILVA161@GMAIL.COM

    26/05/2012 23:16:15

    JOEL SANTANA COMO SALVADOR DA PÁTRIA, SÓ É TÉCNICO DE 3 JOGOS PARA LIVRAR O TIEM DE REBAIXAMENTO RONALDINHO AINDA ENTENDEU QUE FUTEBOL JÁ PASSOU PRA ELE É PASSADO OU A DIRETORIA NÃO ENTENDEU TAMBÉM

  40. fabio

    26/05/2012 23:01:57

    time de merda

  41. fabio

    26/05/2012 23:00:22

    bota o ibson no lugar do luiz antonio eo botineli de meia armador...bota o welinton pra trabalhar no refeitorio do fla eo gonzalez pra entregador de pizza eo joel pra dar aula de ingles to bee o ronaldinho caraca esse e foda nao tem serviço pra ele o cara e um verme e nossa diretoria nao ve isso.

  42. Fredson

    26/05/2012 22:51:26

    devem tirar R10 e Joel e trazer Andrade de volta. Volta Andrade

  43. Cristiano

    26/05/2012 22:29:07

    Só lamento pelos Flamenguistas, mas enquanto o R10 estiver jogando no Brasil os Gremistas irão secá-lo ao máximo, ou seja, no Brasil ele não vai jogar mais.

  44. valdemar apolônio da costa

    26/05/2012 22:18:15

    - Prá mim o Framengo mesmo não ganhando, continua como o melhor time do Brasil, tomara que continue sempre assim, dando a maior alegria aos seus adversários. Quanto ao R -10, esse deve permanecer intocável, qualquer boleiro do framengo merece ser substituído, menos o R-10, o melhor jogador do time. Vou votar para que a Patricinha permaneça no nosso framengo por mais 3 anos.

  45. Pedro P. de Freitas Junior

    26/05/2012 21:48:06

    Ronaldinho Por Favor meu amigo mais seja Homem e perça para sair. com esse futebol que você estar redendo não é justo receber este Salario e o pior que acaba desmotivando o resto do elenco ( a cara ganhar R$ 1.200.000,00 para perde bola e entrega o jogo) Brincadeira se manca FORA !!!!!!!

  46. Marcos

    26/05/2012 21:38:00

    É, ou não é, o maior enganador da história do futebol? Podem pagar doze milhões de euros por mes de salário ao R-0; pode dormir das oito da noite até às oito da manha, de segunda a segunda; pode ficar um ano sem frequentar pagodes, funk e assemelhados, que vai continuar sem jogar nada. Ronaldinho gaucho entra para a história do futebol como jogador mediano, mais nada. Na temporada e meia que jogou no Barcelona, dividiu com o Etoo e com o Chavi, as melhores atuações da equipe. Depois, foi mero coadjuvante de Rivaldo e Ronaldo na Copa de 2002. Foi pífio nas Olimpíadas de 2008 e ABSOLUTAMENTE RIDÍCULO na Copa de 2006.

  47. Marcelo

    26/05/2012 21:31:24

    Vexame é com o flamengo mesmo ! Vexame no Carioca, vexame na Libertadores (e que vexame !!!) e agora vexame no Brasileirão (alguém duvidava ?). flamengo é a piada do Brasil ! kkkkkkkkkk

  48. Nelson

    26/05/2012 21:30:42

    É só o Campeonato começar, que os senhores comentaristas da TV logo afirmam que os clubes (com mais torcedores comprando pay per view em seus respectivos estados) Fluminense, Internacional e Cruzeiro, são os favoritos para a conquista do título (além dos clubes de SP).Todo ano, é a mesma ladainha !

  49. Marciel

    26/05/2012 21:28:14

    Joel Santana BURRO....deve sair do Flamengo esta prejudicando nosso time desde que chegou ao clube, pessima contratacao.Volta Andrade!!!!!

  50. Mayla

    26/05/2012 21:24:55

    O Inter tnha oito defalques no Total, Assim ficava bem mais fácil para o Flamengo Bater o rival "em casa". Mas como tudo está indo de mal a pior no Urubu, até o que é parecia fácil complica ! kkkkkkkkkkk

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso