Blog do Bruno Voloch

Patrícia Amorim é pressionada para denunciar Assis e romper com Ronaldinho Gaúcho

Bruno Voloch

A relação entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho está no limte.

A atitude de Assis, empresário e irmão do atleta, pode ser determinante para o fim do casamento.

Sem autorização, Assis retirou vários produtos lincenciados e oficiais da loja do clube. Cobrado pelos vendedores, Assis se negou a pagar e disse que o Flamengo lhe deve muito mais.

A dívida do Flamengo com Ronaldinho passa dos R$ 5 milhões.

Conselheiros cobram explicações de Patrícia Amorim, presidente do clube.

Ex-diretores pressionam e exigem que o caso seja denunciado.

A pressão é grande.

Muitos acreditam que a intenção de Assis seja provocar um mal-estar. O clima é ruim.

A possibilidade de rescindir o contrato, cogitada após o fracasso na libertadores e no estadual, é encarada com naturalidade.

O departamento jurídico do Flamengo estuda uma maneira de não ficar no prejuízo nos dois casos.

Patrícia Amorim está revoltada e perdeu a paciência.

Ela reconhece a dívida com Ronaldinho, mas ao mesmo, pressionada pelos sócios, diz que receber pelos produtos é questão de honra e que nome da instituição será preservado.

  1. Gilberto Angelo

    29/05/2012 11:51:38

    O caro amigo ai falou com sabedoria. O teto salarial de um jogador nao era pra ultrapssar o teto maximo do salario do povo brasileiro. Muitos deles nem sabem ler e ganham absurdos de dinheiro. Todos os salarios são incompativeis com o merecimento...

  2. leo

    29/05/2012 10:19:56

    bom dia galera , sou fluminense e acho que tudo que acontece no flamengo , também acontece em outros clubes , jogadores com salários altíssimos e não jogam nadinha , só jogam com o nome , não tem compromisso com o clube , bando de enganadores , enriquessem as custas dos clubes e os clubes afundam mais em dívidas trabalhistas , isso é ridículo , esses pseudo jogadores , se acham ídolos ainda , tá uma nojeira o nosso futebol , aqui no brasil é uma bagunça generalizada , o flamengo deve milhões , 80% do time do flamengo os jogadores caem na noite todo dia , bebem todas , fazem orgias com essas maria chuteiras de boate , eu queria ver esses pseudo jogadores ,acordando cedo todos os dias , pegando ônibus , trem , metrô , igual sardinha em lata tendo que chegar na hora certa no trabalho , 1 hora de almoço que passa tão rápido , e depois voltar ao trabalho e na volta passar por tudo isso de novo , metro todo mundo suado , cansado ,etc .esses caras tem todo o conforto do mundo , a gente luta dignamente para ter uma vida mais ou menos , trabalha , estuda , faz curso para passar em concursos , faz faculdade para poder melhorar 1 pouco de vida , poder comprar , financiar uma casa própria , ter um carrinho popular , e esses pseudo jogadores com toda a mordomia do mundo , com salários exorbitantes , morando de frente para a praia , acordam tarde e só vão treinar , e depois estão livres para tocarem o zaralho com orgias e bebedeiras , aposto que a maioria nem terminou o segundo grau , e tiram onda de bacanas , isso deveria acabar , deveriam criar uma lei para esses falsos jogadores , técnicos , etc , ganharem o mesmo salário que o povo ganha , e os bombeiros que ganham uma miséria para salvar vidas , os médicos que tem que ficar trabalhando em vários hospitais pra ter um salário melhor , e os nossos professores que ensinam a gente e ganham uma miséria , e por aí vai , esse é o país da bagunça , o povo brasileiro deveria boicotar o futebol , não ir ninguém aos estádios e nem comprar nada que seja de algum clube de futebol , queria ver como iria ser , o povo brasileiro tem que se unir e dar um basta nessa nojeira , o povo brasileiro deveriam unir todas as torcidas , até as rivais , todos falarem , vamos acabar com essa nojeira que está no brasil , esse futebol sujo , esses falsos empresários que não sabem nem ler e escrever direito , ganhando rios de dinheiro em cima desses pseudo jogadores , as torcidas sempre brigando e os jogadores , técnicos , dirigentes ,empresários etc , estão cagando e andando quando as torcidas saem no pau , um querendo matar o outro , etc , essa corja está apenas querendo dinheiro no bolso , eles todos são amiguinhos fora de campo , termina 1 jogo e na mesma noite se encontram em boates , e marcam de fazer orgias , bebedeiras , etc , são tudo farinha do mesmo saco , vamos nos unir povo brasileiro , vamos acabar com rivalidade de torcidas , afinal eles estão se lixando para nós torcedores , vamos acordar brasil , um grande abraço !!!!

  3. Alberto Portugal

    29/05/2012 03:48:12

    Nada mais justo do que pagar (ou deixar de pagar!) na mesma moeda. Quem deve 5 milhões não pode querer cobrar 10 mil... Abatam da dívida!! O Flamengo é um clube falido, sem dinheiro em caixa, querendo fazer vida de milionário... Que vergonha ser o destino de um bando de pinguços que só vão para o CR Flamengo por que sabem que ali podem ir pra balada sossegados, virar a noite no samba e na bebida que ninguém reclama... Enfim, o CR Flamengo finge que paga, e os jogadores fingem que jogam,,, como já dizia o Romário,

  4. Eduardo

    26/05/2012 21:55:04

    Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão...assis, torcida, jogadores, jornalistas, dirigentes ahahahahah chama as papeletas amarelas voloch....aproveita e conta essa aí.....ahahaha

  5. Eduardo

    26/05/2012 21:44:54

    Eles pediram afinal é "O MAIS BANDIDO" E "FRAMENGO É FRAMENGO".

  6. rochamg

    26/05/2012 21:37:06

    traduzindo! é muito Cacique pra pouco indio!

  7. rochamg

    26/05/2012 21:34:37

    o fla sabia o que estava contratando. agora nao mim venha com chororo! como diz o dentuço flamengo é flamengo!

  8. Gilsond

    26/05/2012 21:30:03

    E quem vai arranjar o $$$ pra pagar a rescisão? O Assis não vai sair de mãos abanando. Aliás, pra enterrar de vez essa administração, o Assis deveria entrar já na justiça pra receber todos os atrasados e quebrar logo o clube. Já ta quebrado mesmo.

  9. Mauro

    26/05/2012 12:24:40

    Quero uma lei para que os clubes abram todas suas contas, tim-tim por tim-tim, todo dinheiro que entra e todo que sai, com comprovantes de depósitos, cheques microfilmados, etc. Transparência já!!

  10. Mauro

    26/05/2012 12:21:37

    KKKKKKKKKKKKKKK

  11. Mauro

    26/05/2012 12:20:12

    É tudo farinha do mesmo saco, essa cartolada inútil, verdadeiros sanguessugas de clubes e de contratos e jogadores que ganham uma fortuna pra não jogar nada. Isso é a cara do país. Como já dizia Charles DeGaulle, o Brasil não é um país sério.

  12. Marcos

    26/05/2012 11:39:02

    No patamar em que foi colocado (como se fosse um fora-de-série), Ronaldinho Gaucho é dos maiores enganos da história do futebol. Desde o ano de 2006, quando tinha 26 anos, que esse cara não joga nada. Barrado no último ano de Barcelona. Banco na maioria dos jogos no período em que jogou pelo Milan. Vaiado por ambas as torcidas. Vaiado também na seleção Brasileira e, vejam só, vaiado até no Flamengo. Não há na história do futebol, sequer um craque de verdade que tenha parado de jogar futebol aos 26 anos de idade como no caso do R-10 e que tenha sido vaiado em TODOS OS TIMES em que jogou. Ou será que Gerson foi vaiado no Botofogo, no São Paulo e no Fluminenses? ou Zico o Flamengo e na Udinese? ou Tostão no Cruzeiro e no Vasco? R-10 vai para a história como um jogador apenas mediano, para desespero dos Fernandos Calazans da vida!

  13. ivanio

    25/05/2012 18:33:51

    ESSES EPISÓDIOS ATÉ PARECE COISA COMBINADA, NÃO VI NINGUEM AINDA COBRAR REFORÇOS PARA O FLAMENGO, CHEGOU ZINHO QUE É MAIS UM QUE VAI MANDAR EM QUEM? GENTE O FLAMENGO É UM TREM DESGOVERNADO, PROCURANDO UM ATALHO PRA PARAR. FOI WILLIANS, JUNIO CESAR, AQUELE MERCENÁRIO PIRULITO, NÃO VI CHEGAR NINGUEM AINDA, AI AGORA ASSIS QUERENDO BAGUNÇAR MAIS AINDA O Q JA ESTÁ BAGUNÇADO, FORA TODOS...

  14. Fatima

    25/05/2012 14:14:02

    Aqui do Rio Grande a gente só está dando risada deste tal de Ronaldinho CARIOCA e seu ilustre irmão Assis. Foram vocês flamenguistas que pediram para levar esta bomba, agora ela estourou. Nós GREMISTAS agradecemos.

  15. Hugo

    25/05/2012 11:59:05

    Por favor! Vamos todos nós, amantes do futebol, nos mobilizar para impedir que o Flamengo atente contra o futebol brasileiro, rescindindo o contrato do Ronaldinho. Pois se essa tragédia se realizar, onde mais podemos encontrar notícias hilárias para nos descontraírmos em dias tão estressantes como as que vivemos atualmente?!

  16. Milton

    25/05/2012 11:55:32

    O mais vergonhoso para nós flamenguistas, é ter esta senhora que me nego falar o nome como presidente do Flamengo. Sem dúvida alguma a omissão desta mulher só pode ser justificada pelos seus interesses particulares.

  17. CARLOS PEDRO

    25/05/2012 11:11:52

    E a mamãe não leva nada ? Chooorra vascaíno eliminado !!!! Mundial de voces só se for a ida ao supermercado !

  18. André

    25/05/2012 08:31:41

    É... AGORA O FLAMENGO ESTÁ VENDO A VERDADEIRA CARA DOS ASSIS MOREIRA, MAS VALEU FLAMENGO POR TER SALVADO O GRÊMIO DESTE PROBLEMA CHAMADO RONALDINHO CARIOCA.

  19. DIVALDO MELO DA SILVA

    25/05/2012 08:24:46

    Claro que a Patricia necessita denunciar Assis, o comportamento dele não foi de um empresário, foi coisa de moleque. Quanto ao Ronaldinho, não parece ser uma pessoa de má índole, todavia, a permanencia dele no Flamengo é perniciosa.

  20. Pedro

    25/05/2012 07:55:47

    Hahahahahaha! Grande negocio a contratação deste ex-jogador em atividade, parabéns a esta dirigente sinônimo de ética e boa visão de negócios, KKKKKKK!

  21. Carlos Romero

    25/05/2012 07:14:06

    Isso é a propria CASA DA MÃE JOANA, não pode haver uma mistura dosproblemas, o fato do irmão e procurador ir na loja e se apropiar de algunsprodutos sem autorização não é bom sinal.Sabe, o RG já deu o que tinha ao Flamengo, aliás os jogadores estão cadavez mais ricos e cada vez jogam menos e não há uma sintonia com o clubeno exterior acho que sómente o Leste Europeu ou na China, talvez no Quatar, mas não em nosso futebol.A divida dos Clubes é imensa, sei que ainda há pendências com o RenatoGaucho, Romario etc. sabe quando o RG vai receber do Flamengo, nodia em que o Sargento Garcia prender o Zorro, RG e Assis caiam na reale busquem seus rumos.

  22. marcelo gomes

    25/05/2012 02:27:09

    Isso foi um absurdo,deveriam ter chamado á policia imediatamente,o Assis está pensando o que? que a gavea é o quintal da casa dele? Fora Ronaldinho já!!!!!

  23. Mauro Nogueira

    25/05/2012 00:44:26

    ja mandei direto pra Gavea, isso nao pode ficar assim, algo tem que ser feito, Fora Assis e Ronaldo Ja!! O Flamengo acima de tudo, se deixar em branco coisas piores vao acontecer, o mais importante ele Ronaldo nao vem jogando NADA mesmo....

  24. GERALDO

    25/05/2012 00:21:07

    DONA PATRICIA AMORIM ELEITA EQUIVOCADAMENTE PRESIDENTE DO FLAMENGO,MAS JÁ QUE FOI TEM QUE TOMAR ATITUDE ENERGICA EM RELAÇÃO AO ROUBO ACONTECIDO NA LOJA DO MENGÃO.SERÁ QUE NINGUEM ESTÁ PERCEBENDO QUE O ASSIS ESTÁ PROVOCANDO PARA QUE O CONTRATO DO SEU IRMÃO RONALDINHO SEJA RESCENDIDO COM O CLUBE,JÁ QUE ELES ESTÃO VENDO QUE O PROJETO SELEÇÃO OLIMPICA ESTÁ INDO PELO RALO,E ASSIM ELE POSSA GANHAR MAIS DINHEIRO ENGANANDO MAIS UM INCAUTO.FAÇAM UM ENCONTRO DE CONTAS E DEIXEM OS IRMÃOS IREM CANTAR EM OUTRA FREQUESIA

  25. roberto moura souza

    24/05/2012 23:44:20

    sou flamengo, mas meu time hoje é uma piada com esses absurdo que acontece, fora essa corja de diretoria

  26. Carlos Eduardo

    24/05/2012 23:32:31

    Até parece que não tem fiado na lojinha . Outra coisa ..o que o Assis fez foi o efeito a causa é o não pagamento ao rapaz que há muito tempo deixou de jogar bola , mas tem contrato assinado. Flamengo tá procurando qq motivo para denunciar o contrato..Dirigido por amadores

  27. JOSÉ

    24/05/2012 23:24:55

    Fim do mundo. O Diretoria do Flamengo brinca de clube sério.Colocam uma despreparada no mais alto cargo e todo mundo acha de brincar com a instituição.Jogadores como o pivô da atual situação, Adriano, Love, Kleber do Grêmio, e outros menos votados, só criam problemas. O pior é que os diretores sabem disso e insistem. Pobre Futebol Brasileiro!

  28. raimundo n.f.menezs

    24/05/2012 23:19:50

    gente vces estao vendo que esta senhora levara o fla a falencia respeito o R-10 mais se o clube nao pode paga-lo paciencia,senhora patricia nunca soube e nem aprendera administrar um time de fotebol como pode ter um time se nao contata, que vergonha sai catando os que foi disp.por ´terceirona para formar o elenco Joel acabou.

  29. Jose Thadeu P. Costa

    24/05/2012 22:52:15

    Escrevi hoje comentário a respeito - incidente com Assis - de que deveriam ter denunciado o fato à Polícia, como furto. Este "dublê de empresário" deveria ficar proibido de entrar na Gávea, salvo se convidado para eventuais reuniões.

  30. Valdeir Marcante

    24/05/2012 22:47:05

    Assis é mau-caráter que vive na aba do irmão. E a Patrícia tá tendo o que merece!

  31. Alguém que acha vc um saco

    24/05/2012 22:22:37

    Bicho...vc é um mala !! Quase 90% das suas matérias (muito fracas por sinal), são relacionadas a problemas ou críticas ao time de MAIOR TORCIDA DO MUNDO, O MENGÃO !! Estude um pouco mais os outros clubes do Rio, divulgue os problemas vividos por eles também !! Ou será que só o CLUBE DE REGATAS FLAMENGO que coleciona dívidas e episódios negativos ??Fala sério !!

  32. vagner

    24/05/2012 21:16:18

    tem que abrir um Bo contra esse safado, e mandar ronaldiho embora o mais rapido possivel, se nao vamos ter vergonha no brasileiro de novo.

  33. Bira 100

    24/05/2012 20:59:37

    É lastimável ver como o assunto "Flamengo" é abordado. Está na cara que a matéria é tendenciosa e desisnteressante para o clube, objetivando atender a interesses da oposiçào que se sente fraca diante da Patrícia. Agora o Assis, craque de seleção e de clubes estrangeiros, irMão e empresário do milionário R10, virou ladrào. Menos, oposiçào.

  34. carlos augusto de oliveira telles

    24/05/2012 20:59:33

    Ué, mas não estão devendo à essa figura ? então, deixa o cara levar o que quiser da loja do flamengo, cobre dele como a churracaria porcão tá cobrando para o Flamengo consumir churrasco, inflacione os preços das camisas também, seus incompetentes.

  35. romero pinto de sousa

    24/05/2012 20:53:26

    presidente nao desepsione a torcida do mengao mande ronaldinho embora esse bagunseiro nao merece vestir a camisa do mengao chega de decepçao pelo o mendo uma ve4z na vida faça a coiusa certa ja que sua administraçao e uma vergonha tenha amor pelo o clube e manda essa canai embora r10 e seu irmao bem longe do mengao faça essa faxina por favou.

  36. Vinicius

    24/05/2012 20:48:33

    Uai qual o problema em Permuta!!!kkkkkkkk da mais umas duas camisetas e fecha a conta o cara não joga mais nada mesmo!!!rs

  37. tarcisio popo

    24/05/2012 20:37:47

    falta de respeito de ambos lados estao passando do limete a eticaparece ter sido esquecida

  38. valdemar apolônio da costa

    24/05/2012 19:57:07

    - Time de mundiça é assim. E viva a mulambeira e que venha o Adriano para se juntar ao resto. Tá certo o Assis, irmão do dentuço, lugar onde ninguém sabe quem manda é assim. O Framengo virou casa de joana, todo o mundo chega e mando. Qualquer dia desses passo lá nessa mesma loja para comprar umas estopas prá fazer pano de chão. Quero saber o que o Assis pretende fazer com o lixão recolhido na loja do fra-cassado? Será que ele pretende vender a algum trouxa por aí, ou ele pensa que aquele lixão tem alguma serventia? Porque só piso em m...... quando não vejo. Vendo, faço questão de pular por cima, de preferência com o nariz tampado.

  39. eduardo

    24/05/2012 19:52:59

    Esse Assis tem um caráter duvidoso e não deve estar dando ponto sem nó, deve já ter propostas de uma China ou Mundo Árabe da vida, mas deve estar dificil o negócio por conta da multa recisória, ai quer criar um clima insuportável.

  40. Almerio soares

    24/05/2012 19:35:29

    A,Dinamite ja esta com o pavio armado basta so uma faisca do fosforo.e tudo vai pelo ares.esta se achando este Assis o clube deve sim mas nao e obrigado levar desaforo de ninguem o Flamengo e muito Mais que Assis e Ronaldo..

  41. Felipe Limoeiro

    24/05/2012 19:13:13

    Voloch porque a imprensa Carioca é tão conivente com aadministração Patricia Amorim e seu marido?Sou torcedor do Flamengo, enquanto estiver nas mãos da Patricia Amorim e sua turma, Capitão Léo, Michel " eu não torço mais.O que ela fez com Zico, Andrade e Adílio, não se faz.Que pague o preço da sua incompetência agora.A Patricia Amorim é tão verdadeira quanto a umanota de 3 reais.Voloch todo dia lhe escuto na Band News FM.

  42. fernando pereira xavier

    24/05/2012 18:58:45

    Sou Flamenguista,mas as vezes chego a pensar se não chegou a hora do Flamengo cair p/ segnda divisão,e talves apartir dai possa juntar os pedaços e eliminar esses amadores que insistem em se aproveitar desta insttituição que sofre a décadas e quando vc´pensa que conseguiro chegar o fundo do poço eles conseguem se superar e afudam cada vez mais.chega !

  43. maicon alves

    24/05/2012 18:57:05

    bruno axo que meu fogao poderia investir no mouche do boca juniors, noticia que vem da argentina. ele esta querendo sair, seria otima contrataçao

  44. luiz marcos

    24/05/2012 18:54:02

    Prisão pro Assis, rua pro R 0

  45. MARIO

    24/05/2012 18:46:33

    O flamengo com esta diretoria incompetente, para compensar a perda do ronaldo(fenomeno) trouxe o outro,que nao é fenomeno em mais nada a não ser em baladas e tomar todas,tá pagando o preço da falta de competencia . tem que dispensar o RG não quer mais nada com o futebol.

  46. Claudio

    24/05/2012 18:41:56

    Quem se mistura com p*o*r*c*o*s eventualmente acaba comando farelo. Já está mais do que na hora desta novela acabar.

  47. jair goeller

    24/05/2012 18:39:40

    com o salario que e pago para este tal de ronaldinho o mengao consegue pagar o salario de pelo menos quatro jogadores que realmente estejam afim de vestir ejogar com raça entao se tem alguem com um pouco de bom sensomas logo embora esse jogador de varsia ou caso contrario a segundona vai ser nosso destino em 2013

  48. jose aldeixon da silva lima

    24/05/2012 18:23:43

    gostaria muito que foce verdade que ele pagase poriso mais no flamengo ninguem fala a verdade e nao tem coragem se ele deve tem quer pagar e o flamengo tambem

  49. Ezevaldo - Itinga - Ma

    24/05/2012 18:05:49

    o Ronaldinho junto com o palhaço do seu irmão não precisavam fazer isso pra poder sair do flamengo, basta fazer como o Pirulito "Alex Silva"

  50. Adriano Silva

    24/05/2012 17:49:22

    Da pra ir os dois presos????? Assim o Flamengo resolve dois problemas de uma ação so.Adriano

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso