Blog do Bruno Voloch

Lesionado, Jobson vai para farra, apronta, e Botafogo é cobrado por garotas de programa

Bruno Voloch

O Botafogo confiou em Jobson.

A comissão técnica, comandada por Oswaldo de Oliveira, tinha esperança na recuperação do jogador.

A diretoria do clube apostava que o atleta iria se recuperar como ser humano.

Tudo é literalmente passado.

Nem os companheiros de Jobson no Botafogo querem a permanência dele no elenco.

Atos de indisciplina e faltas sucessivas aos treinos marcaram a 'nova fase' de Jobson em General Severiano.

Ninguém no Botafogo defende Jobson.

Foi oferecida ajuda, Jobson não aceitou.

O polêmico jogador segue se envolvendo em confusão.

Enquanto o time se preparava para decidir o título carioca, Jobson, ainda em recuperação de um problema muscular, se divertia numa 'casa de saliência', em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.

Jobson fazia seu 'tratamento' por conta própria.

O jogador foi além. Se divertiu e não pagou a conta.

Inconformadas, as 'meninas' foram até General Severiano cobrar pelos 'serviços prestados'.

Jobson não estava no local.

Não foi a primeira vez.

Um diretor do Botafogo, que por razões óbvias prefere não se identificar, admite que já foi acordado de madrugada para resolver problemas de ordem disciplinar do jogador.

O Botafogo cansou.

Se depender dá vontade da diretoria, Jobson será negociado. Não depende do Botafogo somente. Jobson não tem mercado e muito menos pretendentes.

Pelo twitter, os torcedores fazem campanha pela saída do jogador.

A torcida tinha Jobson como ídolo. Agora isso também é passado.

O último episódio foi a gota d'água.

  1. natair corrêa

    23/12/2012 21:59:53

    O JOBSON JÁ ESTÁ EM CLIMA DE PRÉ-TEMPORADA, E DARÁ MUITAS ALEGRIAS AOS TORCEDORES ALVI-NEGROS, VAI LÁ GAROTO, 2013 TE ESPERA.. ABRAÇO DO AMIGO NATAIR.

  2. rrsrrrsrsrrs

    13/10/2012 09:33:57

    esse cara ja era não quer nada com a vida talento jogado fora

  3. lucas

    12/10/2012 16:37:33

    manda ele jogar no futebol colombiano , ele vai se dar bem por la ...hahahahaha , e chama o imperador pra ir junto

  4. natair correa

    20/05/2012 17:55:00

    Eu conheco o menino Jobson, sei que ele nao e uma pessoa ruim, e apenas um menino que sabe jogar muita bola, e que ja deu alegrias ao Bota, acho que o menino so quer e jogar seu futebol, mas forcas ocultas conspiram contra o garoto, e uma pena o botafogo perder um craque como o Jobson ainda mais que esta comecando o brasileirao, esse craque vai dar a volta por cima, para a alegria do futebol brasileiro...

  5. João Carlos da S. JPA

    19/05/2012 23:20:33

    Respondendo ao Matheus, 18.05.12, as 17;18;- primeiramente vc não deve ser botafoguense, pois se fosse saberias da grandeza deste clube para o Brasil , isso não vem de agora, ( sem querer voltar ao passado... vá buscar informações sobre Heleno, Quarentinha , Didi...sem falar no Mané ) lembrando que o próprio simbolo ( estrela solitária ) foi premiado recentemente em concurso envolvendo milhares de pessoas na internet. Outra coisa, já que o assunto é Jobson, penso que o BFR tem que encerrar esta história o mais rápido possível, pois está afetando o grupo como um todo. Chega, pois várias chances já foram dadas! - Finalmente , o que tem me chamado a atenção no Botafogo é a quantidade de jogadores de terceira ou quarta categoria que por lá ainda permanecem, senão vejamos: 1 - Fábio Ferreira ( zagueiro limitadissimo, precisa de penteados exóticos e chuteiras coloridas para esconder a incompet|ência: 2 - Marcello Mattos e Renato ( o cheio de pose ) , jogadores muito limitados tb, que falharam terrivelmente ( entregando a rapadura para o adversário novamente)no primeiro gol do vitória ( copa do brasil );3 - Herrera, Loco(Poste), Elckeson, Maiocosuel : quarteto de atacantes muito fracos , sendo o primeiro um verdadeiro touro cego , que geralmente tromba com a bandeirinha de corner, ( vive tomando cartões...), o segundo, um Poste ( não tenta buscar um jogo, ficando enterrado igual a um poste gigante, ultimamente tem feito gols contra o Bangú e perdido quase todos os pê naltis, além de não ter sequer ajudado a defesa no momento em que o Vitória estava para virar o jogo _ aliás , o que fazia o técnico neste momento... Elckeson, jogador gabola, disse eu sou foda ! - ,, após um golzinho de merda que fez , depois de vários jogos sem marcar, um verdaeiro merda !; Maicosuel ; barata tonta , sem nenhuma produtividade , roda igual a uma barata , após um jato de inseticida, não é jogador para o Botafogo, talvez seja para o madureira ou bangú.Finalizando, depois dessa , já dá pra entender porque a torcida não vai ?Chega de inauguração de estátuas!Basta de comemorações para o grande Nilton , não que ele não mereça, mas e os títulos importantes : Copa do Brasil, Sul Americana, Libertadores, Brasileiro, Cadê ?????Abraços e saudações principalmente a torcida velha guarda , grato pela oportunidade . João Jpa ,Obs; Alô Matheus...sem falar de Zequinha, LeÔNIDAS , jAIRZINHO, NEI CONCEIÇÃO, ETC....vÁ PESQUISAR!

  6. Zé das Kandongas

    19/05/2012 20:55:07

    É muita moral pra esse sujeito, onde já se viu contrato até 2015, encerra essa bosta de contrato e manda esse cara para a pqp.

  7. Márcio Pinho

    19/05/2012 20:32:47

    "Se depender DÁ vontade da diretoria". Esse site não tem revisor? O jornalista atropela o idioma e fica por isso mesmo? Ninguém viu isso? MAIS RESPEITO COM OS LEITORES, POR FAVOR.

  8. roberto

    19/05/2012 20:10:50

    sou botafoguense é na minha opinião no caso do jobson ele precisa de um apoio serio porque eu sei o que uma pessoa que cresce na miseria e derrepente consegue frequenta e se aceito na elite de poucos aqui no brasil,modifica a personalidade de algumas pessoas,mais a minha verdadeira preocupação é que o time do botafogo é muito fraco não tem um diretor que saiba contratar jogador que entenda botafogo é um time de historia.então galera botafoguense vamos esquecer o caso de jobson e pedir empenho da diretoria porque perde para o vitoria a classificação da copa do brasil e fica sempre longe dos primeiros lugar no brasileirão isso que é dificil.jobson é simples afaste ele é deixa ele resolver a sua vida vida como ele quiser ,agora essa desculpa não pode ser um fechamento de temporada porque o time é fraco jogadores que ja deu o que tinha de força então isso que é problema para mim.outra coisa quando foi a ultima libertadores disputada mesmo?

  9. mario

    19/05/2012 13:28:27

    Esse não tem mais jeito!!

  10. Flávio

    19/05/2012 10:20:43

    Lembram-se do Marcelo Henrique do Flu, lançado pelo Telê e que até participou da seleção brasileira pré-olímpica. Foi muito triste ver o especial que o SPORTV fez sobre a situação atual do MH. Quando acordou já era tarde demais. Infelizmente, o Jóbson já era.

  11. serio

    18/05/2012 16:50:14

    vamos deixar o rio pequeno p ele

  12. serio

    18/05/2012 16:48:59

    abertura de temporada de caça ao mulambo jobson, vamos colocar esee cara no seu devido lugar, porrada nele, toda vez que for visto na noite

  13. serio

    18/05/2012 16:45:49

    esse tipo de gente so entende a linguagem da porrada, vamos la torcida , marcação no favelado que pensa que é alguma coisa pq passou a fazer 3 refeiçoes diarias e a transar com loirinhas, vamos seguir o exemplo da torcida do flu com o fred, ai vcs vao ver como da jeito

  14. serio

    18/05/2012 16:40:53

    chga de bla bla bla, a torcida tem fazer como fez a do flu c o fred , dela p ca ele desandou a fazer gol, marcação em cima desse favelado , saiu , levou pau, vamos ver se nao se emenda

  15. caguetas

    18/05/2012 13:37:45

    Oh Jobson vai para o Flamengo e aproveita que o Bruno está voltando, imagina: vc, Bruno Matador, Adriano Comunidade, Vagner amigo "dos manos" e R10 na boca do caixa, não vai ter farra para ninguém, procura teus semelhantes que vc vai aprender a fazer festa e jogar um mínimo de bola que seja, porque senão vc já era ... Vai desaparecer que nem fogo de artifício no espaço. Sua conta de tolerância, perdão, ajuda não existe mais. Acorda porque senão seu destino é algum desses bolsões de fumadores de crack ou hospital psiquiátrico.

  16. LANDULFO DA SILVA - BARREIRAS/BA.

    17/05/2012 17:48:00

    MANDE ESSE PORRA PARA CÁ, JOGAR NO BARREIRINHAS (INTER MUNICIPAL) DEPOIS DOS BABAS TEMOS MUITA CACHAÇA E CHURRASCO, E MUITA PUTA NO RIO DE ONDAS. AQUI VAMOS DÁ O QUE ELE QUER.

  17. LANDULFO DA SILVA - BARREIRAS/BA.

    17/05/2012 17:44:32

    JA DISSE VÁRIAS VEZES, ESSE CABRA NÃO TEM JEITO.PAU QUE NASCE TORTO, QUANDO MORRE ATÉ, AS CINZAS SÃO TORTAS.É PERDA DE TEMPO, JA NÃO ACREDITAVA, AGORA MUITO MAIS....Ë MELHOR DISPENSÁ-LO, POIS ELE VIVE AFETANDO O GRUPO, QUE É MUITO FRACO.FORA LOCO POSTE, LUCAS, ANTÔNIO CARLOS, FÁBIO PICA PAU.

  18. gustavo

    17/05/2012 17:11:58

    pequeno foi o que as mulheres falaram quando te viram pelado !!!! seu bosta único que pode falar de tradição aqui só o santos e o botafogo , o resto ninguém tem uma história igual a esses 2 times. ......... quando vc for a rua comemorar que o brasil é hexa , hepta , vc tem que agradecer ao botafogo e santos por isso. o último time que colocou mais de 100.000 pagantes no maracanã foi o botafogo e detalhe sozinho !!!!

  19. Fabio reis

    17/05/2012 15:30:35

    Um homem( e atleta) que teve uma segunda chance num time da elite do futebol carioca disperdicar a oportunidade de mostrar a sua reabilitacao, sua gratidao por passarem uma borracha em seu passado sujo e de mal exemplo por ser um atleta deve ser desprovido de qualquer atividade esportiva e se qualquer relacao com a midia pois seu mal exemplo deve ficar com ele e mais ninguem.

  20. Edson - Coritiba

    17/05/2012 13:26:27

    Acho que o Jobson já teve chances demais do Botafogo... joga bem mas não tem cabeça para conduzir sua vida e carreira ! ! !

  21. augusto

    17/05/2012 11:34:29

    amigo,vou te darum conselho...se eu fosse você,fundava um time e comprava ele do botafogo....acorda!!!

  22. Murilo

    17/05/2012 11:28:15

    Empresta ele para o Gremio Mangaratibense da 3ºdivisão, la ele vai aprender a ser macho..

  23. Arariboia

    17/05/2012 10:58:17

    Lave a sua boca antes de falar do Fogão, seu babaca.O Botafogo de tantas tradições, de Mané Garrinha, Nilton Santos, hoje com Jeferson, Rnato, Herrera, Loco e demais, fique na sua.E seu time?Seria aquele do Bangu 1 com goleiro assassino?Ou com ronaldinho chinelinho das baladas?Um timeco que não dá nem pra começar a falar?Se manca, mané..l...

  24. Mulher Botafoguense

    17/05/2012 10:53:22

    Com ceteza pro Flamerda.

  25. Vilmar Humberto S. Sifuentes

    17/05/2012 08:43:28

    Este camarada tem chance de se recuperar novamente. E, no pais, existem só dois clubes capaz de dar guarida e recuperá-lo; Flamengo de Kurinthians.

  26. Eduardo

    17/05/2012 01:13:06

    esse negócio de politicamente correto é uma babaquice. O cara já teve 1000 oportunidades e não toma jeito. O que você quer que se faça?

  27. Henrique

    17/05/2012 00:06:05

    Concordo com vc. Droga usa quem quer. E se um cidadao decide usa-la, entao descriminalize a droga para que o cidadao possa usa-la em paz. Assim como o alcool e o cigarro.Se ele prefere seguir esse caminho, entao devera abandonar a carreira esportiva e fazer outra coisa...

  28. roni

    17/05/2012 00:05:01

    heii botafedidoss ainda tá com raiva pq empurramos vcs pra vala de vez ano que vem vai ter mais copa do Brasill kkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Marcelo

    16/05/2012 23:26:24

    O mais importante é: qual o endereço da casa das meninas ??? Nem que seja pra dizer que fica perto de algum lugar..... alguém sabe onde fica ?? hehe

  30. Waldeleu Brito

    16/05/2012 23:15:17

    Jobson, como qualquer vagabundo irresponsável, vive fora da realidade. Ele ainda não acordou para o mundo aqui de fora. Pensa que não vai acordar do longo sonho que o embala. Seu universo é pequeno, restrito e enganador. Como vai sofrer quando acordar e ver que as coisas não são como ele pensa.Se hoje ele esnoba milhares de reais, amanhã vai chorar por uma nota de cinco reais. O tombo é mais cruel quando o sofrimento por não ter nada vai lembrá-lo que já teve tudo o que quis.

  31. oliveira

    16/05/2012 21:58:47

    oi;jobson olha bem o q vc esta fazendo com sua vida;vida de jogador passa rapido demais;aproveite ;pois Deus te deu o dom de jogar bola;e,olhe o q vc esta fazendo de sua vida;varios ex de jogadores q terminaram pobres;pior ainda na miseria;pense bem o q vc faz;coloque DEUS na tua vida q tudo irá mudar;esqueça as bebidas e drogas e mulheres de vida facil;construa a tua familia;fique com DEUS;

  32. EduTricolor

    16/05/2012 21:54:57

    Enquanto o Fluzão Campeão joga contra o Boca Júniors na Bombonera, pela Copa Libertadores da América, em algum lugar do RJ reunir-se-á, em loooongaaaaas férias, a mais nova torcida rival: FLABOQUETE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  33. henrique

    16/05/2012 21:52:08

    O Jóbson está na mesma situação de um carro com motor bichado que precisa ser vendido, dá uma meia solo no motor, uma guaribada na pintura em empurra para frente. o problema e encontrar quem vai pagar tres milhões por essa carroça.

  34. Jororoba

    16/05/2012 21:38:01

    Nada disso, deixa ele no Botafogo e pede aos comentaristas esportivos que paguem os salários dele e os honorários pelos serviços prestados pelas moças. Eles não vivem dizendo que tem que dar chance pro Jobson ? Mas a impressão que me dá é que o Botafogo vai ficar com ele só pra poder dizer : tem coisas que só acontecem com o Botafogo ! Também, pudera !

  35. tião grillo

    16/05/2012 21:36:53

    tenho q concordar... o lugar dele é na gávea, ao lado do ronaldinho, vagner love, adriano, felipe, leonardo moura, willians...treino na gávea, só depois das 17h.... isso quando os atletas estão dispostos...festinhas animadas, sempre depois do jogos, quase sempre antes dos jogos e em muitas vezes na própria concentração rola um esquenta com cerveja e sexo oral liberal... é que os atletas ficam muito estressados e precisam relaxa....

  36. Abelardo

    16/05/2012 21:32:00

    e o Bruno se juntar a esta turma..

  37. Marco Aurelio Santos

    16/05/2012 21:19:39

    O Alex Figueredo, manda ele pra sua casa, derrepente faz uma farra com sua irmã.

  38. eduardo

    16/05/2012 21:08:35

    dá dó de ver a decadência de um ser humano,esse cara nasceu com o talento pra jogar bola,não é nenhum fora de série,mas é um bom atacante que se cuidasse de si da maneira que deveria,poderia jogar em qualquer equipe de ponta do futiba tupiniquim,mas sua chance derradeira ele jogou fora e até a sua própria torcida que é digna do meu respeito pois torcer pro Bota não deve ser nada fácil,já perdeu a paciência com ele e não o quer mais...se levasse á sério sua carreira poderia até vir jogar no Timão e finalmente ser feliz,mas pelo andar da carruagem caminha para um melancólico fim...vai terminar disputando peladas á troco de um litro de pinga...

  39. chicoziza

    16/05/2012 20:39:37

    Esse garoto não sabe o que está perdendo...

  40. Galdino Gaspar

    16/05/2012 20:30:05

    O problema maior do Jobson é que ele voltou, mas o seu futebol não. Fez um gol onde estava em uma banheira vergonhosa e só. Também concordo que essa diretoria do Botafogo é uma vergonha. Até quando vamos ter que aturar contratações sem expressão como esse tal John Lennon? Não tem dinheiro, vamos com os garotos da base, no Santos deu certo por que não no Fogão? Fora com esse Anderson Barros, ele é flamenguista, que vá dar os pitacos lá pelos lados da gávea e ajudar a afundar de vez o flamengo.

  41. Jefferson

    16/05/2012 20:29:57

    boa, lá ele será recebido com festa...., se der tiro na mão as mina pira

  42. cloves cunha

    16/05/2012 20:19:41

    Esse cara vai voltar para Conceição do Pará sua terra natal e acabar com o resto de sua vida.Sua mae coitadada é pobrezinha vive no sacrificio e o filho não dar valor na vida.Parabens botafogo por tudo que voces fizeram por este rapaz. A chance foi dada.

  43. Robim

    16/05/2012 20:09:22

    Futebol essa porra tem,mas falta cérebro ... uma pena porque seria titular absoluto em Londres e 2014 ao lado do Neymala !!

  44. robson

    16/05/2012 20:06:49

    manda ele aqui pra bahia para disputar o intermunicipal,e tomar cachaça aqui em santo amaro,depois a rondesp da o dele.

  45. FOGÃO DF

    16/05/2012 20:03:03

    É supreendente como a maioria das pessoas torcedores ou não do Botafogo, não dão a mínima para a pessoa do Jobson, sou Botafogo e também acho que o Botafogo já fez o que tinha que fazer, agora daí falar que o cara não tem jeito já são outros 500s. Acredito que deve-se deixar o cidadão afastado para ele sentir um pouco o que é não ter a grana para pagar suas festas e farras, mas com certeza daqui a uns 02 a 05 anos ele poderá se reabilitar e quem sabe dar ainda muita alegria a alguma torcida.

  46. Arrelia

    16/05/2012 19:49:27

    Jobson, tu és uma inspiração! Hoje mesmo vou pra farra, pego logo duas e depois mando elas irem cobrar do meu chefe - passa lá na empresa amanhã, valeu? Além de demitido, eu ia preso (isso se saísse vivo da mão do cafetão).Vai pro Flamengo meu irmão! Lá vc nem precisa pagar, pq tá tudo na conta do R10.

  47. eder

    16/05/2012 19:35:24

    cuida dos teus jogadores qe sao uma merda antes de falar dos outros ou aruma um time de verdade pra torcer

  48. Richard

    16/05/2012 19:08:02

    Ele vai ser ídolo no flamengo

  49. Luis

    16/05/2012 18:58:27

    Manda ele pro Curinthias lá é o lugar de gente assim....

  50. leo

    16/05/2012 18:51:20

    manda esse vagabundo para o flamrngola ele vai fazer paceria com R.GAUCHO.VAGNER LOVE ADRIANO E BRUNOafinal lugar de marginal e la

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso