Blog do Bruno Voloch

Ferimentos leves para o Fluminense em Porto Alegre

Bruno Voloch

Abel Braga pode não admitir.

Mas a impressão é que o Fluminense jogou para não perder em Porto Alegre.

Conseguiu.

O empate fora de casa é considerado sempre um bom resultado. O placar de 0 a 0 não.

O resultado deixa a vaga em aberto.

Diego Cavallieri salvou o Fluminense defendendo um pênalti.

A trave evitou o gol do Inter no fim.

Fred não compareceu.

A defesa do Fluminense teve ótima comportamento.

O ataque fracassou e sentiu falta da velocidade de Wellington Nem.

O Fluminense sai do Beira-Rio com ferimentos leves.

  1. Sergio tricolor de marechal

    26/04/2012 08:12:43

    Ai menguinho( KKKKKK) pode babar e secar a vontade. Eu soube que Vcs vão jogar um torneio no aterro às 02 horas da madrugada para poder passar direto na TV. Soube, também, que Vcs convidaram o vasquinho de Muriaé, o estrela solitária de Três Rios, o expressinho tricolor de Penedo, o Canto do Rio, a associação dos garções e cozinheiros da Glória e o CTC futebol clube.Ah, para serem campeões não se esqueçam de comprar a arbitragem, o que diga-se de passagem é o que Vcs mais sabem fazer. Ahhh também mandem um ofício para a Federeção. Assim Vcs serão considerados Campeões Carioca de 2012 do aterro, talvez de até para somar com os outros que Vcs dizem ter. KKKKKKKKKKKKKKK.

  2. fernando

    26/04/2012 07:29:10

    Talvez nao tenha mais do que o Fluminense, por exemplo nós sempre temos 3 jogos de camisa para cada ocasiao. Vou mandar um e-mail pro Denilson para ele me informar qual foi a quantidade contada pelo inventário, depois voce mostra o inventário do Inter e fazemos a comparacao, quanto a bola, nao esqueca, há dois anos nao ganham do Fluminense, aqui no RJ por exemplo nos últimos tempos foi só de 3 pra cima. Nao querendo ser Neném Prancha, se camisa ganhasse jogo, a selecao brasileira nao perdia uma! finalizando, besteira tem hora!!!

  3. 123

    26/04/2012 01:02:16

    Acho que no Engenhão vai dar Inter.. Tem muinto mais camisa...

  4. Carlos

    26/04/2012 00:51:13

    Comentário próprio de "jornailista" fanático contra o Flu! Deve ser da turma da inveja contra os clubes do RJ, os mais queridos em todo o país. Sem dúvida, a partida foi boa, dois times de alto nível, pena que a diretoria do Flu não tomou providência contra o juiz Paulo Cesar, que por três fez (agora quatro) prejudicou o Flu em partidas desses últimos dois anos. E o Flu estava desfalcado de W. Nem, Valença, Araújo etc. O Flu tem tudo para resolver a seu favor diante de sua torcida. É isso.

  5. teo

    26/04/2012 00:37:33

    aonde empate fora de casa é mal resultado?vai agorar outro e fazer um tratamento capilar seu careca aqui dentro de casa o bicho pega , o inter papão de titulos ficou no empate em casa azar o deles somos guerreiros desistimos nunca vai fazer corbetura e babar o ovo da gambazada que o fluminense só depende dele msm e da torcida pra vencer naum da opinião da imprensa que favorece a massa esquecendo que quantidade não é qualidade sem mais

  6. Luiz

    26/04/2012 00:34:39

    Gente, a bunda do Rafael Sobis não é a coisa mais linda do futebol? Que bundinha maravilhosa!

  7. Marcelo

    26/04/2012 00:22:27

    Fred não jogou nada, e Thiago Neves foi pior ainda. Não conseguia concluir nenhuma jogada e sempre perdia a bola, impressionante. Mas estamos bem, no jogo de volta o Flu ganha.

  8. Arnaldo

    26/04/2012 00:20:16

    O meio cmapo perde muito sem o Valencia e o ataque sem o Wellington Nem. Mesmo assim hoje Fred, Thiago Neves e Deco (jogadores com quem o Flu conta para decidir partidas) tiveram uma atuação muito abaixo da média.Edinho, pra variar horroroso, fez um penalti infantil por pura grosseirisse. Escalar ele é igual escalar o Felipe Melo ou Pepe, você sabe que uma hora ele vai fazer merda. Mas tem tecnicos que insistem.Agora é rezar para esse trio não ter outra noite tão infeliz e o Nem se recuperar mais rápido da sua lesão. Sim, porque o Sóbis só joga bem quando sai do banco. Quando começa entre os onze suas atuações são sempre fracas.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso