Blog do Bruno Voloch

25 não são 16; Ricardinho parece estar mais fora do que dentro

Bruno Voloch

 O mistério continua.

A lista divulgada pela FIVB, Federação Internacional de Vôlei, não responde o que a maioria deseja saber.

Ricardinho estará ou não defendendo o Brasil na Olimpíada de Londres ?

Bernardinho fez a parte dele e cumpriu o regulamento. Como a Liga Mundial exige, o técnico relacionou 25 jogadores para a disputa da competição.

É evidente que nem todos serão aproveitados, mas até que não seria má idéia poupar os considerados titulares absolutos e fazer experiências.

Relacionar Ricardinho numa lista com 25 nomes é obrigação. 5 levantadores foram chamados e é claro que Ricardinho estaria na lista.

Será que o levantador do Vôlei Futuro não é um dos 5 melhores brasileiros em atividade na posição ?

Lógico que sim, isso se não for o melhor. Mas essa é uma outra questão.

Rapha, do Tretino, já deixou claro que não concorda com os métodos internos da seleção e será mero figurante.

William pode incomodar se tiver o mesmo tratamento.

Bruno é intocável e Marlon, pela superliga que jogou, teria que correr atrás.

Mas se o critério fosse somente técnico, Ricardinho e William seriam os levantadores da seleção. Mas o leitor não deve se iludir. Isso não irá acontecer.

Bruno e Marlon fizeram o ciclo olímpico e dificilmente deixarão de estar em Londres. Uma pena.

Bernardinho alivia a pressão da mídia ao relacionar Ricardinho.

O técnico pode até chamar Ricardinho para treinar em determinado momento da Liga Mundial, relacionar o jogador para um fim de semana da competição, testá-lo e ver como seria seu relacionamento com o grupo e definir pelo corte.

Ninguém poderá dizer que Ricardinho não teve sua chance, correto ?

Na prática sim.

A tática é velha e conhecida.

Tomara que o blog esteja equivocado e que Ricardinho seja chamado para a primeira fase de treinamentos. Seria maravilhoso e faria um bem enorme para o esporte saber que a vaidade ficou de lado nesse episódio. Deveria sempre jogar o melhor.

É difícil.

Como imaginar Ricardinho na reserva de Bruno, por exemplo ?

Impossível.

Se é para estar na Olimpíada, que seja como titular. Esse papo de que Ricardinho aceitaria a reserva é conversa fiada. Não cola.

Ricardinho sabe do potencial que tem, sobra na turma e não pode aceitar mesmo essas condições.

Isso sem falar em William, ótimo levantador e que também deveria ser testado.

Enfim, o mistério continua.

25 não são 16, ou 18 jogadores. A sensação que temos é que infelizmente Ricardinho parece estar mais fora do que dentro da seleção.

  1. Roberto

    30/04/2012 18:16:27

    Pela postura do Ricardinho anteriormente ele não merece nem ser convocado. Teve uma postura pensando somente em dinheiro e não no País.Melhor perder com quem joga por paixão e deixa para ganhar dinheiro em futuros contratos do que com mercenários.Já chega de mercenário no futebolO Bruno pode não ser o melhor, mas joga e muitoTendenciosa esta coluna

  2. SELMA CASTRO

    28/04/2012 17:04:52

    Cesar Augusto, concordo com vc. que o Leonardo não sabe escrever, mas ele até pondera bem sobre a convocação. Todos sabemos que o Bruno ficará sempre como levantador (titular ou reserva); tem Gustavão, Douglas, Acácio melhores que Rodrigão e Gustavo (já tiveram a sua época); Giba, o bichado, não tem mais condições e nem a Superliga jogou (o ex-técnido do CIMED contou a situção do jogador e não estava nada satisfeito com ele por lá); deveria ter uma revirada total, retirar as cartas marcadas.Vou aguardar e se permanecer a panelinha, vou torcer para que perca todas, que seja um fiasco mesmo e aí quero ver a cara dele e a desculpa.

  3. César Augusto

    28/04/2012 03:36:01

    E vem cá, você tem certeza que freqüentou a escola??Quase não dá para compreender o que você escreve. Você primeiro teria que aprender a escrever na língua portuguesa, para depois criticar. Mas vá escrever mal assim lá na China.

  4. lucinaldo

    27/04/2012 19:45:01

    Também gostaria de saber, quando encontrar a resposta me avise

  5. Leonardo

    27/04/2012 18:42:47

    Bernadinho e pra vc que nao homem pra assumi a sua responsabilidade de treinador.quer colocar quem foi melhor nessa superliga .que pra mim seria os ponteiros murilo,lucarelli,mauricio.e giba pra esperiencia pela amor deus os levantadores seriao willian e ricardinho os meios tem varios pra vc escolher menos gustavo e rodrigao ja era o tempo deles nao dar mais e oposto pode ser quaquer um menos o theu.

  6. Língua Ferina

    27/04/2012 16:20:25

    Eta cambada de "borra-bostas" tendenciosa, incluindo o colunista. Vocês não acompanham o volei internacional? O melhor levantador no momento é o Ra- phael, do Trentino, da Itália. Ele é atualmente tri-campeão mundial inter clubes campeão da Champions League e campeão italiano. Ele, sim, merece uma chance. Pseudo treinador deixe de puxar o saco do seu filhinho e do mosca morta do Marlon e dê chance a outros melhores.

  7. Borboleta

    27/04/2012 11:42:12

    Ele só tem 1,97, não acho que ele deva ir p seleção por isso. Éder, Gustavão (campinas), Lucão e Sidão, além de Otávio sõ mais altos e tb são mto bons,

  8. Borboleta

    27/04/2012 11:38:46

    O que foi que Ricardinho fez??? Pq vc diz que se o Bernardinho estivesse errado os jogadores não estariam com ele?? Iriam todos sair da seleção como Ricardinho, já pensou nisso??? Se eu fosse o Bernardinho é ÓBVIO que não levaria o Bruninho só pq é meu filho! Não sou hipócrita, tenho ética. Mas tb tenho que dizer aqui que acho que Bruninho é bom sim, ao contrário do que mtos falam, porém Ricardo e Willian são melhores. BRuno pode ser o levantador da próxima olimpíada, se trabalhar duro, tenho certeza que ele vai brilhar!

  9. Borboleta

    27/04/2012 11:32:59

    Cara Nina, será que te conheço?? Vc por acaso estuda direito? Joga vôlei em Salvador? Se for vc, saudades!!! rs...Adivinha quem é???É certo que o Brasil ganhou para a Rússia na Copa, mas tb já pedeu na final da Liga como vc disse. Mas, o que adianta ganhar da Rússia e perder para Itália, Cuba, Sérvia??/ Quase perder p China na Copa...Enfim, o que tenho a dizer é que o Brasil é irregular, nunca sabemos o que vai acontecer. Isso tb é do esporte e é legal tb por isso, mas penso que com tantos atletas ótimos, no masculino, poderíamos ter um time mais confiável (como o Cruzeiro, por exemplo, foi ao longo sa Superliga)...Acho que vale a pena testar e levar sim, Ricardinho e Maurício, além de Éder, pois todos esses já tem alguma experiência. Os opostos realmente é o nosso maior problema, concordo plenamente contigo. Desesperador!!Só nos resta torcer agora... Bjs

  10. Nina

    27/04/2012 02:28:40

    Pessoas, acordemNo Japão ano passado o campeão e o vice campeao perderam apenas para o BRASIL!!Se tem algumas posições que NAO concordo com a escalaçao? Mas é logicoAgr vir dizer q a escalação é o único problema é dose.Uma seleção que é capaz de ganhar da Russia de 3x0 tem capacidade pra jogar muito (nao importa em que dia a Russia estava naquela partida... Mesmo a Liga foi decidida no tie-break)Se ricardinho joga ou não joga é dificil dizer.Precisaria saber qual é de fato a situação de Marlon. Houve briga no RJX? Não houve? O cara ta queimado, nao ta?A depender disso pode ser q Bernardinho não chame.ACHO que devia chamar se nao Ricardinho, ao menos William.Quanto as convocações acho que a de Rodrigão é a mais sem sentido de todas.Quanto aos opostos... não vejo nenhum regular. Theo a gt nao precisa nem dizer que amarela nos momentos mais necessarios (favor esquecer a Liga de 2010 que lhe rendeu o posto de salvador da pátria e, portanto, uma vaga na seleção). Wallace é bom, mas ainda instável. Lorena é mto cabeça quente.... da mesma forma que está no jogo, sai facil dele. Vissoto só leva toco (pra que os 2,12?)Agora nao venham me dizer que essa é a hora de testar por que nao é MESMO. Bernardinho tinha até o ano passado pra tentar... vacilou.Infelizmente vai Theo, infelizmente vai Vissotto, e infelizmente vai Marlon (Digo Marlon pq acho que precisa-se d eum levantador mais novo e outro mais experiente...seria melhor levar Brunio e Ricardinho, mas... o mundo nao é o ideal, ne?)

  11. celso

    26/04/2012 20:52:58

    se a convocação fosse determinada pelas atuações dos atletas ricardinho e willian seriam covocados ....lembro de um jogo da liga mundial onde ,nós expectadores daqui de casa,achamos que o bruninho sempre levantava para o atleta errado ,para o lugar onde a marcação era mais cerrada ...Porem ..tb ja vimos algumas boas atuações de bruninho ...mas no geral ele --apesar da proteção de seu pai ---ainda deveria ficar em casa e assistir pela tv para aprender um pouco mais com ricardinho e willian ...abs

  12. Marcelo Carvalho da Silva

    26/04/2012 14:40:29

    Concordo plenamente c/ o Bruno Voloch, realmente tem que ir p/ seleção quem apresentou um voleibol de altíssiimo nível e acabar de uma vez por todas c/ panelinhas e, todos nós sabemos que o Bernardo não é imparcial e santinho não. Basta lembrar a discussão do ano passado c/ Serginho líbero e que até o momento não sabemos o q aconteceu. Acho que temos refletir bem mesmo, até q ponto ter um líder como o Bernardo é bom p/ seleção.

  13. Aline

    26/04/2012 13:26:09

    Biscate de quinta!

  14. Gian

    26/04/2012 04:46:06

    E então você William? As mensagens são um contínuas contradições ....Você vê-lo a William entrar em um jogo praticamente perdido, parar por três vezes os russos ou os poloneses e virar um resultado. NÃO querido.Bruno merece o seu lugar , pronto falei.

  15. sfrt

    25/04/2012 21:43:05

    ele não é intocável porque joga muito, mas sim porque é o filho do técnico...

  16. Michelle

    25/04/2012 21:38:04

    Meu Deus!!!! Eu nunca vi tanta gente hipócrita num blog.Digam-me uma coisa: se vocês fossem o Bernardinho e tivesse um filho vocês o deixariam de fora? Claro que não. Uma segunda pergunta: nas empresas onde todos trabalham se vocês colocarem em primeiro plano o desejo pessoal ao invés do desejo da empresa vocês estariam ainda empregados? Não!Será que tanto o Sr Bruno como a grande maioria não percebe que o Ricardinho fez exatamente isto, colocou em primeiro lugar a sua vaidade e deixou por último o amor a camisa que veste? Pelo amor de Deus Sr Bruno não seja um mero coadjuvante, você esta querendo simplesmente culpar o Bernardo por um fato que o próprio Ricardinho causou. Se o Bernardo estivesse errado tenho certeza que os demais jogadores estariam do lado do Ricardinho. Não seja uma pessoa fútil dizendo que faria o contrário do Bernardinho.

  17. Borboleta

    25/04/2012 21:26:45

    João Paulo??? Meu DEus!!! Douglas Cordeiro com 1,97??? Menor que o levantador da Rússia de 1,98...

  18. Borboleta

    25/04/2012 21:19:22

    Respeito e admiro a história de nossos atletas, mas prefiro viver no presente, pq ninguém ganha um campeonato com o que já foi i sim com que é. Não acho Bruninho ruim, nem Marlon, porém Willian e Ricado são melhores ao meu ver, assim como há ponteiros melhores que o Murilo atualmente.

  19. Borboleta

    25/04/2012 21:12:52

    Ô criatura, vc vê vôlei??? Qualquer um que acompanha sabe que Rodrigão e Gustavo não tem sentido, que Murilo está mto aquém, desde a Copa do mundo a agora confirmou na SL. Théo, para ser o grande definidor?? Pelo amor de DEus!! Fora Marlon e Bruninho que são medianos qdo se tem Ricardinho e Willian....De qualquer modo acho que o Bruninho sendo bando do Ricardinho seria uma alternativa razoável.

  20. Borboleta

    25/04/2012 21:04:56

    É isso aí!! Vou torcer para a Rússia, time jovem e mto talentoso, além de técnico ousado. Vcs sabiam que antes da Copa ele colocou o levantador reserva para ser o titular e nem levou este para a competição. Resultado: o levantador enorme de 1,98 deu show, saca mto, bloqueia e levanta mto bem. Foram campeões! É certo que o único time pra quem perderam foi o Brasil, de 3x0...Mas foram os campeões...

  21. Cristiane

    25/04/2012 20:59:13

    Esse negócio de convocar só a "patota" é um mal que o Brasil tem de mostrar o poderzinho". Bernardinho não vai levar nem Ricardinho nem William, disparados os melhores levantadores do país, muito menos Felipe/Cruzeiro, mas vai levar Rodrigão, Gustavo (que se aposentou da seleção e voltou), Giba (que quase nem jogou esse ano), Vissoto (o sr. instável), Theo, Marlon etc etc etc. Paciência, cada um exerce seu poder como pode. Quem perde é o Brasil.

  22. Patrocinador

    25/04/2012 19:28:22

    Inverdade. Isso é conversa de torcida contrária. Todo ano é a msm coisa.O projeto é mais importante que os resultados em quadra. Entende?

  23. Patrocinador

    25/04/2012 19:26:16

    Isso é uma inverdade. Favor comentar somente aquilo que é real.

  24. Welinton Andrade

    25/04/2012 19:02:52

    Nessas horas que fico irritado de morar num país livre..... uma bobagem dessas deveria ser crime dizer !!!

  25. Juliana

    25/04/2012 19:02:04

    Concordo...o bicho pegando fogo e o blog não faz menção alguma !!!!Queremos noticias, por favor !!!!

  26. MAURICIO

    25/04/2012 18:20:18

    outra injustiça que queria registrar eh o filipe do cruzeiro nao ser chamado pois sera que o BERNARDINHO nao viu a categoria da recepçao desse jogador? eu tenho certeza que viu sim e será que ele viu tem visto na atualidade um jogador que receciona tao bem como o filipe? isso eu duvido pessoal o filipe ele poe nas maos exatamente nas maos do levantador cada bomba que recebe dos sacadores e olha que os saque estao cada vez amis violentos e como todo mundo sabe,hoje com os atacantes das principais seleçoes estao nivelados o diferencial sera a recepçao pois o time que recepciona melhor com certeza vence tudo pense nisso BERNARDINHO e chame o filipe do cruzeiro

  27. mauricio

    25/04/2012 18:06:21

    a lista eh boa so faltou o douglas cordeiro do cruzeiro o melhor meio de rede disparado o unico q consegue cravar bolas no chao mesmo com bloqueio duplo subindo com ele e por que ele consegue? porque eh inteligente tem tecnica apurada nao eh igual esse outros meios que so conseguem cravar bolas quando o bloqueio nao adversario nao sobe com ele todos nos vimos o show de douglas cordeiro queria registrar essa injustiça. bernardinho de uma chance a esse talentosissimo meio de rede e vc nao se arrependera

  28. julio meireles

    25/04/2012 17:29:35

    Voloch, vc elogia tanto o Zé Roberto, me responda pq ele largou o time masculino apos o sucesso de 92 ( e o fracasso apos) e não aceita mais treinar mais o time masculino

  29. GUNTHER

    25/04/2012 16:10:56

    Alguém consegue explicar como GUSTAVO e RODRIGÃO, reservas em seus times, ainda fazem parte da lista de convocados para a seleção ????????????

  30. Tadeu

    25/04/2012 16:05:22

    O projeto maravilhoso de Araçatuba esta quase no fim, o feminino esta por um fio e o masculno vai tentar montar um projeto com verba do feminino, lamentavel

  31. Rodolfo

    25/04/2012 16:00:08

    O volei futuro, aquele que não se importava com resultados, acabou com o time feminino. Será que os resultados realmente não importavam?

  32. Gilberto lopes

    25/04/2012 15:42:46

    Eu não faço ideia de onde saiu essa que o Bruno é intocável, para isso falta muita bola!!!!!!!!!!!

  33. Bruno Moreira

    25/04/2012 15:29:58

    Não somente o Douglas Roberto mas o líbero Serginho do Cruzeiro há anos atua sempre em alto nível e o Bernardo convoca o Mario Júnior que foi mediano. Os critérios do Bernardo estão estranhos.

  34. Linélcio S.Paul

    25/04/2012 15:25:17

    Concordo plenamente com você Bruno... tem que jogar os melhores mesmo.... mas não no papel e sim na bola e hoje alguns intocabveis da seleção não estão jogando bem.. Um dele é o proprio Murilo que não tá jogando bem, foi eliminado junto com o SESI e ainda tem a cara de pau de falar que o Bruninho e o Marlon deviriam ser mantidos.....ele tem que ficar quieto, treinar e jogar.... alias como todos os outros da seleção. Se o RIcardinho não for pra Londres, vou fazer como fiz com a seleçaõ de futebol.. parar de ver os jogos, porque perdi o interesse apartir do momento que os jogares de futebol deixaram de honrar a camisa.. e no volei tá começando isso ( estrelismo!!!) sem falar da comissão tecnica que acha que a seleção é deles.... impossivel achar que o Bruninho é melhor que Ricardinho, Willian, Raphael... é achar que somos Burros!!! Basta de vaidades na seleção... Faço aqui uma convocação aos que tem a mesma opnião que eu.. . Se o RIcardinho não for pra Londres, vamos todos boicotar os jogos da seleção e fora Bernardinho e sua absurda forma de proteger o Bruninho!!!!

  35. BADALHOCA

    25/04/2012 14:08:51

    O Marlon na semifinal da Superliga não estava jogando bem e discutiu com o meio de rede do RJX, chamando ele de "bosta", mostrando total desequilibrio nas dificuldades, Bruninho, infelizmente teve uma queda técnica, fazendo o possível para ele, agora Ricardinho é insuperável, é o verdadeiro mágico da Seleção Brasileira, os outros 11 jogadores são: Lucão, Sidão, Rodrigão, Henrique, Giba (sem jogar desde o início do ano), Dante, Theo, Murilo, Bruninho, Serginho, Mário Júnior. Os levantadores serão escolhidos pela altura: bruninho e ricardinho. Tomara que todos que foram relacionados tenham oportunidade de mostrar o que estão jogando na Liga Mundial, mas não vai mudar muito do chamado "ciclo olímpico", acho que qualquer seleção do mundo deve prevalecer o momento: os melhores é que jogam.

  36. Pardal

    25/04/2012 13:03:12

    Incomparáveis. Ricardo não precisa mostrar nada prá ninguém. Wilian sim, ganhou o q na carreira?

  37. Jussara almeida carvalho

    25/04/2012 12:40:07

    Concordo com voce, mas ele perde as glorias quando nao sabe separar profissional de familiar. O bom profissional tem que esta acima de parentescos, o eu não é o caso infelizmente

  38. Luís

    25/04/2012 12:20:39

    Concordo........Lorena tem experiência internacional.......merece uma chance

  39. Luís

    25/04/2012 12:16:55

    Os caras como Murilo, Dante, Sidão, Lucas e outros pareceram que não se empenharam na superliga....... estes dai estão pensando só na seleção, e sabem que tem lugar garantido lá ......os times que tinham esses caras caíram, e os dois times da final não tinha nehum deles...

  40. thiago

    25/04/2012 12:15:19

    Discordo com um comentário que falaram ai que a F.Venturini merecia levar o prêmio de melhor levantadora!Ela só liderou as estátiscas algumas rodadas por causa que a Fabiola estava contundida, pois a Fabíola era quem estava liderando as estatisticas desde o começo da superliga!Teve jogos que a F.Venturini errou diversos levantamentos e combinação de jogada!Fica claro na final da superliga o erro feio q ela fez quando levantou pra Valeskinha que nem se quer conseguiu recuperar para passar de manchete!Uma levantadora com a habilidade e qualidade técnica não pode errar esse tipo de jogada!É aceitavel errar a altura do levantamento, mais errar o tipo de jogada não pode pra qualidade técnica que ela tem.Achei super correto a Fabíola levar o prêmio de melhor levantadora, foi super relugar a temporada toda!Sem dizer na final que ela deu um show no levantamento!Sem esquecer de citar aqueles dois levantamentos com uma mão só que ela fez para Thaysa que a bola já estava passando!Se a Fabíola continuar nessa crescente e creio que continuará, ela ajudaá a seleção a trazer a medalha de ouro.Para isso não contamos só com a levantadora e sim precisamos que nossas atacantes estejam em grande forma, tanto física e técnicaNois sabemos que em questão de recepção a que mais pode debater de frente com o Brasil é o Japão!Se a levantadora jogar com o passe na mão, e nossas atacantes estiverem em grande forma, nóis poderemos passear em quadra.

  41. luciano

    25/04/2012 11:57:02

    Na minha humilde opinião os dois jogadores que devem jogar as olimpiadas são Bruninho e Ricardinho ,levantando o jogador william é melhor de todos mas não teria chance nenhuma contra os ataques dos jogadores europeus e americanos que pegam a bola em uma altura impressionante , o Brasil jogaria com um jogador a menos na rede sou muito fã do levantador do Trentino mas parece que a comissão técnica não gosta do seu estilo de jogo e na minha opinião ele é carta fora do baralho , o levantador Marlon tem méritos mas é inferios aos outros quatro e também não demostra garra nos momentos importantes .

  42. D.L.Cortelete

    25/04/2012 11:56:13

    Olha, se vc tivesse qq capacidade parea escalar ou dar palpite não estaria escrevendo um artigo tão idiota como esse, pq não sou fã da pessoa e sim do cargo que exerce, o Bernardo é, quer queiramos ou não, juntamente com JRG, o melhor tecnico do mundo na atualidade, não sou eu quem acha isso somente, mas toda a mídia mundial, que sem qq sentimento pessoal confirma isso em qq parte do mundo, e vc questiona seus metodos, mas não avalia os resultados, quero ver o que dira se este ou aquele não for convocado e trouxermos o ouro, e caso sejam não ttrouxermos. Tudo é resultado, qdo ganhamos ele é o melhor, qdo perde, que quase nunca acontece, ele esta ultrapassado, tem que sair e coisas assim. Pior seria se estive contra nós, em qq outra seleção do mundo que pagaria milhões pra te-lo dirigindo sua equipe.

  43. FLIER ;P

    25/04/2012 11:40:11

    Tbém já ví outro filme em 2002 onde todo mundo e a merda da imprensa pedia romário, e o Felipão foi macho p peitar todo mundo que achava que o próprio romário arrogante como sempre iria fazer a diferença, amargou um NÃO e formou uma seleção onde poucos acreditaram e o resultado? Pentaaaa p nóis, calou a boca de milhões. Desculpe mais eu tinha que falar, torço muito p que essa seleção seja tri em londres e cale a boca de muita gte, o Bruninho pode não ser um excelente levantador , como ricardinho ou ball, mas tem talento e espero que dê o seu melhor junto com o marlon, em londres, e que volte com o ouro, e de preferência que seja em cima dos EUA ou rússia, sonhar não custa nada, e tem grandes chances de virar realidade, sou BRASIL e pronto, independente de quem o bernardo convocar, se o ricardinho for vou torcer do mesmo jeito, pq o que importa é ganhar, bernardo junto com a seleção são vencedores, ele é macaco velho vai saber o que fazer! ;)

  44. Mario

    25/04/2012 11:16:57

    O Bernardinho não queria que o Zé Roberto convocasse a Fernanda Venturini nas Olimpíadas de Pequim, mesmo não fazendo parte do ciclo olímpico? Ela estava aposentada e havia retornado as quadras com alto índice técnico. E AGORA BERBARDINHO O RICARDINHO E O WILLIAN ESTÃO EM MELHORES CONDIÇÕES TÉCNICAS, VOCÊ VAI DEIXA-LOS DE FORA? MUDOU DE OPINIÃO?

  45. Peixoto

    25/04/2012 11:08:06

    Desculpa me entrometer na sua lista, mas o Vissoto??? não da... me desculpa. colocaria o Wallace ou o lorena no lugar dele. o allan, ainda é meio novo, chamaria ele para depois da olimpiada, por enquanto deixaria o serginho mesmo. e levaria mais um ponteiro.. o chupita do rjx.

  46. Bruno

    25/04/2012 11:04:04

    Willian fez uma exelente superligafoi decisivo no titulo do Cruzeiroe nao teve chancepor mérito nos ultimos 2 anos, Willian e Sandro(SESI) deveriam ter tido chance na superliga, já que Bruninho nao vem conseguindo ser decisivo

  47. fatiserra

    25/04/2012 11:03:28

    willian,ricardinho e marlon.MENOS BRUNO!!!!!!

  48. Claudio Castro

    25/04/2012 10:16:10

    Douglas quem? (estou bancando o idiota) desde quando else vem atlas de meio ? temos no elenco brasileiro os melhores Rodrigão (KKKK) Gustavo (KKKK) não sei o que o Lucão esta fazed na seleção...(outra optima piada ja que ele é o unico que joga .

  49. Lucas Albuquerque

    25/04/2012 10:01:59

    Ricardo vai ter que usar a camisa 14, pq a 17 é do Marlon.Que isso agora? É novato?Essa é a maior vergonha que existe!!Seleção é qualidade e não apadrinhamento!Bem, isso é na teoria, pq na prática.........Até aceito a presença do Bruno na seleção, mas o Marlon...não mesmo!!Esse cara é muito limitado, taõ limitado que não aguentou nem duas tempordas na frente dos Eikes...TOMBADO!!!Eu consigo aceitar Ricardo reserva do William...mas se 'humilhando' para conseguir uma misera vaga contra dois levantadores limitados, é vergonhoso!!Por qualidde: William e Ricardo em LondresPor fazer parte da igrejinha e lamber o pé do Ditador, vulgo técnico: Bruno e MarlonSe eu fosse eles nem aparecia pra treinar...e isso nem pode ser considerado falta de respeito e profissionalismo!

  50. DIGOBH

    25/04/2012 09:40:13

    BRUNO, E ESSA HISTÓRIA DO TÉRMINO DO TIME DO VOLEI FUTURO, TANTO MASCULINO E FEMININO. FALA AI PRA GENTE, O QUE TA PEGANDO.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso