Blog do Bruno Voloch

No dia da mentira, faltou futebol no Engenhão

Bruno Voloch

Uma autêntica pelada foi o que se viu no Engenhão.

Botafogo e Fluminense fizeram um jogo muito pobre tecnicamente e mereceram o empate. Não seria justo haver um vencedor.

Foi um show de passes errados e faltas. Marcelo Mattos deveria ter sido expulso e fez hora extra em campo. O mesmo vale para Deco que foi violento contra Caio e merecia ter recebido cartão vermelho.

Pela semana desgastante que teve, o Fluminense até se comportou bem, correu mais que o Botafogo e esteve mais organizado.

O Botafogo segue sem referência, desorganizado taticamente e sem criatividade.

O gol do Botafogo foi o lance mais bonito da partida. Bela tabela entre Elkeson e Andrezinho e uma ótima finalização do camisa 9 alvinegro.

Como de hábito, o Botafogo recuou e permitiu o empate tricolor. Wellington Nem ganhou na corrida de Marcio Azevedo e cruzou para Fred empatar.

1 a 1 justo.

O segundo tempo foi sofrível.

O Botafogo assustou com duas bolas na trave de Herrera, uma delas aos 46 do segundo tempo, e Fellype Gabriel, para uma grande defesa de Diego Cavallieri.

Oswaldo de Oliveira e Abel Braga mexeram no time mas sem sucesso. Jobson, Caio, Rafael Moura e Rafael Sóbis não acrescentaram rigorosamente nada ao jogo.

11 mil corajosos torcedores estiveram no Engenhão. 

No dia da mentira, faltou futebol para Botafogo e Fluminense.

O Botafogo se mantém invicto, perde a liderança.

O Fluminense foi heróico e ainda sonha com a vaga nas semifinais.

  1. Val Dias de Araujo

    04/04/2012 22:05:11

    Oi Bruno Td bm?Gostaria de saber a quantas anda a situação do time de volei do Cimed/Sky...corre rumores que pode até acabar! vc tem alguma informação a respeito?Obrigado.

  2. LUIZ FERNANDO - FLUSÂO

    03/04/2012 11:34:17

    O Vagner, fugiu da aula de Geografia. Ele é um BURRO. O jogo não foi em CARACAS, foi em BARINAS. 560 KM de CARACAS.

  3. vagner

    03/04/2012 01:15:52

    pude ver através de seu comentário sr. bruno. que vc , como muitos outros comentaristas estão na cadeira errada!!!! vcs são torcedores vestidos de comentáristas. o fluminense nem era para estar disputando essa tal libertadores !! visto que não subiu de forma legal (viraram a mesa ). tirou dois títulos do BANGU, vergonhosamente ... isso vc não comenta !!, e tem mais, o fluminense jogou ali na venezuela contra um timeco, que é o sétimo colocado no díficil campeonato local. não foi na europa contra o barça . que viagem cansativa foi essa? venezuela é do lado do brasil . comenta mas veja o jogo não seja torcedor comentarista !!! um abraço

  4. J Carlos

    02/04/2012 15:17:36

    - O problema dos critérios da arbitragem é a falta de critério.- Todo mundo ouviu o Abel gritar para seu jogador: faz a falta. - Os times estão adotando esse caminho para parar a jogada, a exemplo do que o Treze fez contra o Botafogo. - Motivos: simples, os Juizes não coibem tais praticas e aí é só se revezar e viva o antifutebol.

  5. NBF

    02/04/2012 14:22:33

    Concordo com você Bruno. Realmente foi uma pelada jamais vista. Estou decepcionado com o Botafogo. Acho até que o Oswaldo é um bom técnico, mas está faltando talento. Todos estão nervosos, anciosos e tudo mais. O Jobson, coitado, ficou perdido no meio daqueles caras que não lhe passava a bola em boas condições. Olha, a coisa tá feia. Não vai passar pelo Guarani. Quer apostar. Se olhar bem, no bota sé tem sobras de jogadores, principalmente do meio pra frente. Abraços

  6. Gilson Lucas

    02/04/2012 14:02:24

    Pois é Gelson, é mais um que pegou a Síndrome de Bial: quando trocamos a intelectualidade pela empregabilidade.

  7. Gilson Lucas

    02/04/2012 13:58:08

    "...O Botafogo segue sem referência, desorganizado taticamente e sem criatividade...". E olha que são 16 jogos invicto, sendo prejudicado pela arbitragem em vários deles, como ontem. Difícil de entender o reciocínio do blogueiro.

  8. Gelson FFonseca

    02/04/2012 09:13:56

    Bruno você tambem é covarde e puxa saco do urubu,porque voce só malha o Botafogo sendo que no jogo de ontem você não tocou na arbitragem sobre o a penalidade máxima em cima de Marcio Azevedo e as faltas invertidas contra o Botafogo.

  9. Gelson FFonseca

    02/04/2012 09:04:05

    Bruno bom dia,você lembra do jogo de Botafogo x Vasco,no contrataque o jogador do vasquin entrou na área e Marcio Azevedo cortou para lateral sem atingir o jogador ,o juiz deu penalidade máxima,onten no jogo contra a florzinha o jogador Wellington Nem quase tirou a cabeça de Marcio Azevedo e foi dentro da área e o ladrão não deu nadao safado já estava sabendo o resultado do jogo do urubu x Bangu,safadesa pura.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso