Blog do Bruno Voloch

Comédia pastelão e vergonha para o vôlei brasileiro em Florianópolis

Bruno Voloch

Deprimentes as cenas que antecederam Cimed e Sesi.

Fomos obrigados a assistir uma autêntica comédia pastelão.

Rídicula a situação com os ventiladores ligados ao redor da quadra, árbitro perdido, sem ação, lendo o regulamento do campeonato e declarações absolutamente desencontradas de atletas inclusive de seleção brasileira.

Triste, patético.

Existe ainda aqueles que discutem se temos o melhor campeonato do mundo.

Lógico que não.

De que adianta ter grandes jogadores e pagar salários de primeiro mundo, se os ginásios não são adequados.

E não me venham com essa história de que foi a primeira vez. Mentira. O Minas esteve em julho do ano passado em Florianópolis e passou o mesmo sufoco em um amistoso.

E aí Cimed ??

Nada a declarar … ou a velha desculpa de que o ginásio é perto da praia ?

E aí CBV ?

Existe inspeção ?

Se existe, alguém aprova isso ?

E as goterias pelo Brasil afora ?

Ninguém toma providência alguma. Entra ano, sai ano, é a mesma coisa. E será assim …

Será porque em primeiro lugar está os interesses dos patrocinadores, da televisão e em último a integridade física dos jogadores.

Se essas cenas chegarem na Itália ou na Rússia, a superliga será motivo de piada.

O Sesi foi obrigado a jogar. Estava nítido no semblante de Giovane Gávio todo o descontentamento com a situação.

A Cimed queria jogo. Teve gente, que não merece crédito, chegou ao cúmulo de dizer que 'um escorregão ou outro faz parte'. Como assim, companheiro ?

Enfim. E assim sobrevive o vôlei brasileiro.

Já ia esquecendo.

Tivemos jogo sim, é verdade.

A Cimed ganhou por 3 a 0, comemorou e corre o risco de achar que o Sesi encarou a partida com seriedade. O Sesi não quis jogar e não jogou.

 

 

  1. Fábio

    07/03/2012 23:58:38

    Volosh torce pra que time? O Virgem Nacional do VF? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, RISOS ETERNOS! Nunca ganhou nada! volei paulista n aceita ver um time catarinense ser Tetra Nacional e campeão Continental, enquanto eles n tem NADA!

  2. monica

    02/03/2012 19:36:03

    Até que enfim alguém conciente que sabe que escreve e entende de maneira ampla o que ta acontecendo, parabéns Walgren Tadeu vc pensa, reflete e nao sao como muitos boboas puxa sacos da globo que pensa que estao abafando ,coitados elanao esta nem ai pra voces e tb uns outros bobs achando que a briga ou crítica é regional, não é nao!! acordem pare de ficar igual criancinhas bobas o problema não é eixo rio são paulo, floripa ou mina o problema caras pálidas e a cbv que ta se tornando uma cbf e voce em vez de se unirem para combater ficam igual Ha uns bobos brigando por time por estado. acordem povo brasileiro.

  3. Mauricio Gambini

    01/03/2012 13:41:55

    Li a coluna e os comentários. Vamos dividir as coisas. O que aconteceu foi vergonhoso e não venham com esta de eixo Rio-São Paulo. Goteiras, quadra molhada "por maresia", até fica crepe para colar o chão eu vi nesta superliga e isto é inadimissível. ´Não importa se é em SP, MG, SC ou no MA. Outra coisa é a qualidade técnica do campeonato, que é sim uma das melhores do mundo. O único problema é que para manter um campeonato competitivo, de boa qualidade e com os principais jogadores brasileiros é necessário ter uma boa estrutura e condições seguras para jogo.Em tempo, mais uma vez a torcida em MG dá uma péssima demonstração de educação e respeito.

  4. JORGE BORGES

    01/03/2012 13:26:11

    ÔRRA MEU!!!! SEI TANTO QUANTO O VOLOCH!!!!!!! PAU NELES FLORIPA!!!!! O JOGO PODERIA SER EM QUALQUER GINÁSIO DO MUNDO...O PLACAR SERIA O MESMO!!!!! 3 X 0....3 X 0.........

  5. benedito silva

    01/03/2012 11:24:56

    caro bruno você tem problemas com o vôlei brasileiro? não sei porque ainda perco tempo lendo suas micuínhas e espetadas ridículas contra o nosso voleibol. vai pra Itália vai filho.

  6. Lucas Silva

    01/03/2012 10:29:27

    Oportunismo! Talvez...Você está a meses sem escrever sobre a Superliga Masculina, escrevendo apenas sobre o vôlei internacional e feminino. Chego a conclusão que você não tinha interesse por esse campeonato.Eu estava errado, pois aparece uma oportunidade boa para criticar e você reaparece como o blogueiro de plantão bombardeando.É estranho, mas compreensível para quem acompanha seu blog.É mesmo assim eu perco meu tempo em ler diariamente.

  7. Gabriel

    01/03/2012 10:10:49

    São tantos post aqui nesse "blog" falando mal e contra a CIMED que já entendi qual é a desse cara. Tenho que rir da tua cara Bruno. Enquanto o Vôlei Futuro não for campeão dessa liga esse pessoal não vai descansar. CIMED É TETRA!

  8. Rafhael Rezende

    01/03/2012 10:04:12

    VC NÃO SABE NADA PO FICA QUIETO...................

  9. Walgren Tadeu

    01/03/2012 09:50:15

    Meu caro Narcélio,em grande parte vc têm razão,principalmente quando faz a relção entre o nível da Superliga com a estrutura oferecida pelos participantes para a realização dos jogos.Porem quanto as transmições na TV aberta a CBV como as demais federações se submetem a vontade da Globo.No meu entender o voleibol caminha para o mesmo túnel escuro e sem saída do futebol, ou seja,estamos a mercê da toda poderosa Globo que com o seu poder financeiro nos obrigam a assistir o que lhe convêm (migalhas) e vende para uma classe mais previlegiada os grandes eventos.Quem perde com isso é o voleibol que perde com isso a oportunidade de conquistar novos adeptos apaixonados pelo esporte.Parabenizo aqui as ações de redes como a Record que busca alternativas para levar a população oportunidade de acesso a grandes eventos.

  10. Bethania

    01/03/2012 09:22:51

    Falou tudo, Marcel!

  11. pericles

    01/03/2012 08:47:58

    Caro Bruno Voloch, vc está querendo tirar o merito de um super campeonato, por causa de algumas goteiras, pode e há mesmo alguns problemas em ginasios, mas vc um reporter tão conceituado vir a dizer que Brasil não tem o melhor campeonato de volei do mundo é brincadeira, meu amigo assisto todos os jogos de volei que passa na televisao , e assisto tbem os de outros paises, os campeonatos deles não chegam nem perto no nosso, eles estão anos luz atras de nos em termos de tecnicas, bons jogadores , enfim volei de auto nivel somente aqui no Brasil, tenha paciencia meu amigo , e pare de achar que o que é bom , está na Europa ou nos USA, parece até materia encomendada.

  12. JORGE BORGES

    01/03/2012 08:34:32

    PAULISTA NÃO SABE PERDER NEM NO VOLEI....O SESI QUERIA MELAR O JOGO PORQUE ESTAVA DESFALCADO E SABIA QUE IRIA PERDER....OH VOLOCH!!!!! VOCE FALA PARA TODO O PAÍS....PEÇA PARA O BLOG SER PUBLICADO SOMENTE EM SÃO PAULO....PEGA MAL!!!!! O SESI TOMOU UM VAREIO DE BOLA..COM OU SEM QUADRA MOLHADA O FLORIPA ARRASOU....

  13. Márcyah FUtrikeyra

    29/02/2012 23:06:38

    _COM 3 CANAIS COMO DIZEM TODA HORA E 72 HORAS DE PROGRAMÇÃO DAVA MUITO BEM PRA TER PASSADO O JOGO DO RIO COM O MINAS....._AO INVÉS DISSO REPRISAVAM UMA BÓSNIA DE JOGO AMISTOSO....

  14. ceci

    29/02/2012 21:48:21

    Pois é!E o mais triste é que no horário do jogo o Sportv 2 transmitia o vt de Brasil e Bósnia (!?) e o sportv 3 outro vt, do campeonato carioca (se não me engano...). Eles tem tantos canais e preferem transmitir vts a jogos ao vivo?Pelo amor, né?

  15. Sérgio Castro

    29/02/2012 21:34:09

    O dinheiro foi liberado para arrumar as goteiras... No entanto não apareceu no ginásio, foi para as contas bancárias dos dirigentes... Os presidentes de associações desviam o dinheiro a ser aplicado no esporte e é por isso que não temos atletas à altura e ginásios que possam oferecer condições técnicas mínimas para a prática do esporte. A corrupção sempre vence!!. Na América do Sul há um registro de uma nação indígena na qual o terror, a prevaricação, a tirania chegou a um tal ponto que os subjugados se revoltaram e destruiram a cidade onde moravam, inclusive o tirano, abandonando-a. Se não houver uma revolta por parte dos brasileiros estaremos sempre refém da corrupção.

  16. Carol

    29/02/2012 21:11:27

    Com todo respeito a sua opinião até pq opinião cada um tem a sua e por isso mesmo é chamado de opinião, mais dizer que o Mario Junior joga melhor que qualquer outro líbero é muito para rir pq não conheço nenhum líbero no Brasil que seja pior que ele (qualquer líbero ganha de goleada dele), o reserva dele joga horrores melhor do que ele e só ta no banco por conta de politicagem.

  17. carlos michael da silva

    29/02/2012 19:39:55

    senhor Bruno Voloch se voce tivesse visto ontem a transmissao da sportv vc teria visto que o renan falou q nao foi a primeira vez que aconteceu...segundo so estas falando isso pq nao foi um time do eixo rio sao paulo que vcs tanto protegem. nao vi em nenhum momento se falar que foi por causa da praia...e as coteiras do maracanazinho? temos o melhor campeonato do mundo e os numeros dizem isso é uma palhaçada como vcs da midia tem esse custume de menosprezar oq acontece no brasil.

  18. Luiz

    29/02/2012 19:15:06

    ainda bem que eu não sou o único que reparou isso.

  19. narcelio junior

    29/02/2012 17:23:25

    É inaceitavel que uma situação dessa continue acontecer nos ginasios do pais por ocasião dos jogos da superliga ou qualquer outro evento. É visivel que o interesse de patrocinadores, alguns dirigentes, televisão e CBV concentra-se em cada dia mais lucros, e a segurança de atletas, tecnicos, comissao tecnica e publico é deixada em ultimo plano. Como podemos dizer que esse é o maior campeonato do mundo se num dia falta luz num ginasio, outro dia quadra molhada e usam-se ventiladores pra seca-la e arbitros despreparados?. Fora outro assunto que ninguem mais fala que é a transmissão da superliga pela TV Aberta. Ano passado começou um movimento dos espetaculares jogadores GIBA e GUSTAVO pedindo que alguma tv aberta transmitissem os jogos, e nisso ninguem os ouviu. A maior responsavel por tudo isso é a CBV que por um lado diz q nosso volei é o melhor do mundo e eu concordo. Mas deixo a pergunta: por ser o melhor do mundo pq nao transmitir os jogos da superliga pela TV Aberta? CBV acorda o povo brasileiro ama voleibol. São quase 180 milhoes de brasileiros que nao possuem tv por assinatura, nada mais justo que proporciona-los esse espetaculo e não ser conivente com a REDE GLOBO que se aproveita da partida final e se faz de boazinha e a transmite. Gde contradiçaõ pq passa o campeonato todo e se mostra amante do volei na partida decisiva.

  20. Jonatas

    29/02/2012 17:10:35

    Sinceramente eu fiquei muito puto, pois um "JOGO" q atrasa 2h simplesmente ganha o direito de se trasmitido, msm sendo um jogo tao fraco quanto outro qualquer e os narradores da sportv forcando um barra para fazer que aquela bostta de jogo era praticamente a final da superliga. O que me deixou mais puto foi o fato de falarem que quem estava assistindo iria ficar sabendo noticias do jogo do Rio X Minas sendo que o horario era do RIO CONTRA O MINAS. Ja eh dificil passar um jogo do Rj tanto o masculino tanto o feminino, se estivesse algum jogo de futebol ou se o acontecidofosse aocontrario eu DUVIDO que iamos ficar sabendo noticias do futebol durante a trrasmissao

  21. rogerio Cavalcante

    29/02/2012 16:57:14

    Temos que entender o problema como um todo.Não é de hoje que o Capoeirão tem esse problema.Concordo com a cobrança em cima da CBV, que é responsável pela Superliga, cobrar as condições necessárias para que se realize um jogo de Volei que trate o torcedor com consideração e dignidade.Por outro lado, não concordo com o que dizem sobre a CBV.A infraestrutua de Saquarema é coisa de primieríssimo mundo, tanto que vem gente de fora tentar copiar.Não seríamos Líder do Ranking no Masculino e no feminino, não teríamos tantas duplas de volei de praia campeãs mundias, medalhas olímpicas a toa.Notem bem, o nosso futebol, com estádios sucateados e resultados pífios nos últimos anos é o contraponto com o Vôlei.É necessário cobrar também da iniciativa privada.

  22. Caco

    29/02/2012 16:44:56

    Lamentável, em pleno ano olímpico, obrigar Murilo, Serginho, etc. a jogar em um ginásio com essas condições. Quem iria se arriscar e dar o seu máximo correndo o risco de se contundir seriamente? João Paulo Tavares, Renato, Rivaldo e cia. cuja preocupação se reduz à Superliga. No entanto, na hora que o bicho pegar nos playoffs, com ginásios em plenas condições de jogo, Sesi, Cruzeiro ou Vôlei Futuro vão eliminar esse time que, provavelmente, não voltará no próximo ano.

  23. João

    29/02/2012 16:40:12

    O jogo do Unilever tava muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais interessante que essa porcaria de Cimed x Sesi, o torcedores do feminino que se prejudicaram.Sportv= PIADA.

  24. Maria Aparecida Cruz

    29/02/2012 16:38:43

    Bruno,Parabéns!!!! Precisamos de mais comentaristas como vc, sem medo de ferir sucetibilidades ! Mudando de foco ,concordo com tudo que a Eliane Pitta e o Luiz perceberam a respeito do Murilo, tanto ele qto a Sheilla do feminino, depois que ganharam aquele heroes (que nem sei de onde vem e muito menos como foi escolhido) mudaram de comportamento, a soberba anda imperando e os sorrisinhos dos dois de sou melhor que tudo e todos é abominavel! Sinto constatar, mas eles esqueceram que praticam esporte coletivo, e que chegaram onde chegaram porque jogam rodeados de esplendidos jogadores(as) eles estão precisando calçar as sandálias da HUMILDADE!!!!!!!Maria

  25. Caco

    29/02/2012 16:35:52

    Seria muito bom que essa situação ridícula fosse divulgada no resto do mundo para que vissem quem é o presidente da confederação do ginásio com goteiras que quer se tornar o presidente da FIVB.

  26. Mtlz1

    29/02/2012 16:25:30

    Eixo RJ/SP? Tá errado meu amigo. Vi ginásios excelentes em Blumenau, Cuiabá, o ginásio do Minas, a Arena São José (a Cimed mandou lá o jogo contra Montes Claros em TV aberta). Pra que bairrismo nessa hora? O Capoeirão é ruim, o Baetão (em São Bernardo) é ruim, o ginásio do Volta Redonda tb... O certo seria a CBV vetar or piores ginásios independente de estado,cidade, mandante ou patrocinador.

  27. Carlos Brasil

    29/02/2012 16:04:04

    Vale lembrar que a arena do Minas Tênis Clube é climatizada (acho que não temos outra no Brasil) e o ginásio onde o Cruzeiro manda os jogos tem excelente qualidade. Mackenzie e Banana Boat apesar de não terem ginásios com grande capacidade, não chegam a comprometer. Ressalvas para as goteiras do ginásio de MOC, mas no interior de SP os ginásios já apresentaram problemas semelhantes, que atrasaram o inicio de partidas, ou outros, como altura do ginásio, pouca ventilação, etc. A questão é que a CBV deveria estabelecer critérios que dessem conforto e segurança tanto a jogadores quanto aos torcedores, e deveria ser função dos delegados fiscalizar e garantir que estes critérios sejam seguidos, sob risco de perda de pontos e até do mando das partidas.

  28. Maurício

    29/02/2012 15:45:09

    Falou e disse, Mario. Isso é o que dar nascer no Brasil. Enquanto é futebol para todos os lados e reprises o tempo todo, o volei é deixado totalmente de lado....quando há reprises, estas são durante a madrugada..Quem dera o futebol trazer tantos titulos quanto o volei trouxe ao Brasil...mas fazer o que, né...No país em que tudo acaba em pizza, samba ou panetone, nada mais me surpreende, infelizmente!

  29. Lexotan do Lorena

    29/02/2012 15:38:51

    A miss periferia tá boa demais para aquele sujeito com cara de filho do Tio Chico da família Addams. Inclusive acho que a Jaquetoco anda estressadinha e jogando bem porque faz tempo que não dá uma escorregada no pepino.Em compensação, a Pane deve ser festa toda noite. Sidão tem cara de retardado e todo cara que é meio mongão gosta muito da coisa...

  30. Val/PR

    29/02/2012 15:05:12

    O jogo foi uma merd... uma palhaçada ficar esperando mais de 2 horas pra ver aquele jogo lixo e ainda perder quase todo o jogo Unilever x Minas. Quanto ao escorregão do Murilo, nao foi exclusivo do piso molhado por umidade e sim pq o Leo Mineiro tinha acabdo de recuperar uma bola ali, tanto que depois o jogo continuou sem escorregoes... mas o escorregao maior foi dado mais uma vez pela CBV, Sportv e Cimed... lamentavel.

  31. Dug

    29/02/2012 14:46:32

    Bruninho é o segundo melhor levantador da Superliga ... e está jogando muito bem!Mesmo se você nunca admitir! kkk

  32. Britney Spears

    29/02/2012 14:30:33

    Quem são elas na cesta básica! kkkkkkkkkkk

  33. luiz

    29/02/2012 14:29:56

    que saudade da epoca que a band transmitia os o jogos da superliga feminina e masculina com os comentario do saudoso MARCO ANTONIO e do Prof. PAULO RUSSO, tinhamos informações do que acontecia com o esporte que estava se popularizando no país, e mas depois que a CBV vendeu todos os direito as ( organizaçõe) agrande massa que gosta de volei se limita a ver alguns jogos que e transmitido aos sabados pela manha isso quando e transmite pq os jogos da SL so pode ser assistido por um pequeno grupo de pessoas que tem tv fechada e mesmo assim deixa muiito a deseja ainda vende a superliga como melhor campeonato do mundo ! humm vendem peixe podre estam acabando com o volei

  34. Daniela

    29/02/2012 14:28:30

    Vivo em SP, capital, e digo que os ginasios por aqui são ridiculos: conforto zero, apertados e ar condicionado nem pensar. No Mundial Feminino de Basquete no Ibirapuera uma jogadora levou 2 tombos por causa das goteiras. Não consigo entender como uma cidade teoricamente tao rica como Sao Paulo não tem um ginasio decente.... é lamentável! E não há planos nem perspectivas de melhora da situacao. O Ibirapuera deveria ser posto abaixo e construido de novo (como fizeram com o ginasio dos Celtics em Boston). Alias qualquer universidade americana possui um ginasio melhor do que o Ibirapuera....

  35. Braga

    29/02/2012 13:53:35

    Acho que tudo que acontece tem um sentido, agora é hora da cbv monta uma fiscalização nos ginasios que acontece os jogos da superliga, e cobra dos responsaveis, ginasio dgnos de uma partida oficial de volei, cbv tem recursos financeiro para apoia os clubes.fica aqui minha tristeza pelo que assistir ontem no sportv

  36. Kleber

    29/02/2012 13:53:12

    Não sei pq o espanto.A CBV, assim como a CBF tem um ditador há anos em seu comando.A única diferença é que a imprensa em geral não condena.De resto é tudobem parecido.

  37. Mrs Oconelly

    29/02/2012 13:49:42

    Kem é Ramirez no jogo do bicho? Kem é Herrera na galeria Alaska?

  38. Adriano

    29/02/2012 13:47:57

    Concordo PLENAMENTE com sua colocação. Esperávamos ansiosos por este jogo e, o que vimos, foi o descaso para com os PAGANTES por este canal. Sim, porque nós PAGAMOS para termos a oportunidade de assistir a estes jogos. Então, mais respeito para com os assinantes.

  39. Ms Oconnely

    29/02/2012 13:46:38

    Salvo uma enxurrada que deixou toda a cidade embaixo dagua, no Rio de Janeiro, CIDADE OLIMPICA, não temos problemas de goteiras, seja no Tijuca, Maracanazinho, Municipal, Caio Martins ou na Arena do Miécimo. Em tempo, aquele "ginásio" de Florianópolis parece as quadras cobertas das escolas municipais aqui do Rio, tanto na cobertura quanto na capacidade... Então nao acho justo alegar problemas de ginásios a quadras escolares...

  40. Waldir Matheus

    29/02/2012 13:43:22

    Piada ...Nem vale a pena comentar ...Quando esses times vem a SP jogar o nivel é outro (...estrutura...) ...Infelizmente quando você sai do eixo SP-RJ a coisa fica feia ...Sou a favor de todo mundo jogar ... mas primeiro tem que se estabelecer com competencia, caso contrario o os jogos tem que ser direcionados a GINASIOS quem atendam bem aos jogadores e e também aos torcedores ...Mas isso é chover no molhado ... o que exsite é o jogo de interesses "TV" / "Patrocinadores" / "CLUBE" ... Os jogadores e o Publico são somente uma parte "menos" importante do processo.

  41. nilton

    29/02/2012 13:34:52

    Como todos os canais que pertencem à Globo, acabam fazendo o que querem, pois compram tudo e todos. O que dizer dos desfiles das escolas de samba ? Porque voce acha que jogos importantes da super liga são transmitidos em plena segunda-feira às seis horas da tarde com o estádio vazio? Enquanto continuarmos com esse maldito monopólio da Globo, todos esses eventos serão essa vergonha.

  42. Mario Tenista

    29/02/2012 13:26:36

    Concordo plenamente. Um jogo fraco, com o Sesi fazendo corpo mole. E ainda perdemos o jogo do Minas X Unilever. Isso porque o SporTV2 estava passando o VT de Brasil X Bósnia.

  43. yukionk

    29/02/2012 13:24:37

    Se o jornalista responsavel pelo volei no uol e o BV,onde esta a cobertura da super liga e do volei ?????

  44. Fabio Leal

    29/02/2012 13:23:38

    Análise perfeita da situação do jogo em si e do voleibol no Brasil. Patético, vergonhoso, absurdo.

  45. Britney Spears

    29/02/2012 13:20:50

    Como vcs publicam um comentário tão preconceituoso como este acima? Como assim chamar a Diva Jaqueline de paraíba? Vcs deveriam filtrar melhor o que publicam, pois este comentário não agrega em nada a este blog, não diverte, não informa... Sinceramente não sei qual o objetivo desta publicação!

  46. Bruno

    29/02/2012 13:17:50

    Pois é quem pagou foi a torcida do Minas e Unilever que aguardavam ansiosamente para assistir ao jogo pelo Sportv que mais uma vez furou. Sinceramente gosto muito do time do Florianópolis mas deveria ser penalizado pelo menos com a perda do mando de quadra se não isso vai acontecer sempre to com você Bruno Piada kkkkkkkkkk

  47. BRUNO

    29/02/2012 13:13:35

    COM TODO RESPEITO A SUA OPINIÃO, MAS FALAR QUE O MARIO JR TA JOGANDO MELHOR QUE O SERGINHO E O LUCARELLI MELHOR QUE O MURILO É PRA ACABAR.....O PROBLEMA DO BRASILEIRO É QUE NUNCA ESTÁ SATISFEITO COM O QUE TEM...UM EXEMPLO É O FUTEBOL, TODO MUNDO PEDIA O RONALDINHO GAUCHO E DIZIA QUE O KAKÁ ESTAVA ACABADO, AGORA ESTAMOS VENDO O OPOSTO.. O BRASILEIRO É SEMPRE DO CONTRA..

  48. zaca

    29/02/2012 13:08:44

    CONDORDO WALDIR EM GENERO NUMERO E GRAU.NOSSO POVINHO É PASSIVO DEMAIS.VEJAM OS EUROPEUS, SAEM AS RUAS, PROTESTAM, BRIGAM PELOS DIREITOS E AQUI ASSISTIMOS TUDO CALMAMENTE.SOMOS O PAIS DO CADA UM POR SI. E NÃO NOS UNIMOS PRA NADA, SEJA CONTRA A CORRUPÇÃO O DESEMPREGO, EDUCAÇÃO, SAUDE ETC ETCTETC.ACORDA BRASIL!!!

  49. Carlos

    29/02/2012 13:07:00

    Pois é, do que adianta termos os melhores jogadores do mundo com salários nas altura e deixa a desejar pelos ginásios e organização do campeonato, o que vemos na mídia não é nada o que acontece "embaixo do tapete" ou esquecemos do caso dos jogadores doentes de londrina, é tem alguma coisa errada ou a política dos fortes passa por cima dos mais "pobres"? Enfim, uma coisa discordo Bruno, ninguém quer perder, o campeonato é forte e perder é um passo a menos para o título.Luiz, aproveitado o espaço, vou deixar aqui a minha vergonha tbm pelas atitudes do Murilo, de ídolo passa longe, ou esta seguindo os passos da esposa, o ego esta muito acima de um verdadeiro humano, triste!

  50. Britney Spears

    29/02/2012 12:58:37

    Só sei que com tudo isso a Diva Régis continua reinando na ponta do Unilever... Go Dewa!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso