Blog do Bruno Voloch

Joel Santana ‘banca’ Deivid; jogador está próximo de reencontrar torcida após polêmica contra o Vasco

Bruno Voloch

Joel Santana, treinador do Flamengo, manteve a coerência, apoiou o grupo, e ao que tudo indica, irá escalar Devid como titular diante do Boavista.

O Flamengo abre a Taça Rio nesta quarta-feira em Macaé.

É bem verdade que a tarefa de Joel foi facilitada pelo fato de Ronaldinho ter sido convocado para a seleção. Mesmo assim, a tendência era Joel manter Devid entre os titulares.

O polêmico gol perdido na semifinal da Taça Guanabara contra o Vasco foi motivo de piadas e gozações na internet. Deivid se desculpou publicamente, admitiu o erro, mas disse que não iria se abalar com tal acontecimento.

Os jogadores se fecharam e deram apoio ao atacante. A comissão técnica agiu da mesma maneira.

Mesmo sabendo que o jogo será longe do Rio de Janeiro, a expectativa de todos é saber de que maneira os torcedores irão se comportar quando Devid estiver em campo e participar efetivamente do jogo.

O jogador se preparou emocionalmente para enfrentar a situação, e não poderia ser de outra forma, mas não sabe qual será a reação da torcida.

Nem ele, nem ninguém.

  1. Alexandre Melo

    29/02/2012 15:30:56

    Força Deivid, pode errar bastantes desde que voce esforce para acertar duas vezes mais de que errar...

  2. Joaquim Waldir de Souza

    29/02/2012 15:26:51

    Esse tal de deivid!! é mais ruim do o chá de alho ....... FORRRRRRRRRRRAVC e esse tal de Joel ..... Thomas como uma perna é melhor do que esse deivid. não dá mais chega, não têm velocidade, não sabe dibladar e sem habilidade alguma. Resumindo Tem que sair junto o tecnico e a presidenta.

  3. Alexandre

    29/02/2012 14:37:18

    Caro Barros,O que você falou tem coerência sim, mas parcial.O que a torcida está clamando é para o bem do Flamengo. Qualquer um é mais preparado que ele, seja o Diego Mauricio, o Lucas ou o Thomas.Quando a torcida pede a saída do Deivid para outro entrar, não está jogando contra, e sim implorando para uma melhora no time, que estamos esperando faz tempo

  4. descomhecido

    29/02/2012 14:36:27

    vc consgue deivid mostre o futebol que vc sabe jogar e plo qual futebol o flamengo contratou vc ano passado vc foi um exelente jogador repida denovo vc consegue confiou em vc vai la e para calar a boca desses torcedores que falam que vc não sabe jogar

  5. Barros

    29/02/2012 13:34:45

    Aliás, recomendo uma pausa nos jogos, Deivid, e um forçado emagrecimento com uma alimentação melhor (não significa maior). Você está um pouco pesado, caso ninguém daí note. E um tratamento psicológico pq claramente vc está desconcentrado.

  6. Barros

    29/02/2012 13:27:41

    A torcida não vai pisar nele, mas sim apoiar. Não vai fazer o que os torcedores dos clubes adversários desejam e acabar prejudicando emocionalmente o time, senão seria burrice e um tiro no pé. Claro, se houver alguém bom e preparado, vão preferir pôr no lugar dele, mas isso é se. Boa sorte, Daivid e Joel, e muito boa sorte, Flamengo!

  7. ubirajara tavares saraiva

    29/02/2012 08:48:02

    o deivid não dá mais chega,não têm velocidade,não sabe dibladar,ou seja sem habilidade alguma,o flamengo têm que começar investir na base ,afinal pra que serva a base se o clube não usa.

  8. donizete spindola

    28/02/2012 23:00:25

    deivid joga a toalha cara!não é a primeira vez q vc erra feio,então,pega sua grana q vc já enganou vários clubes e vá surfar MIZERAVE

  9. Alexandre

    28/02/2012 22:15:08

    Não me canso de repetir:FORA DEIVID!!Perde muitos gols feitos, não cria nada, não faz uma jogada!Para os torcedores eventuais que o estao defendendo, saibam que esse cara vem fazendo asneiras como a perda desse gol a quase 2 anos!As possibilidades de "ele ter caso com a presidenta" ou "ter obrigação contratual de escala-lo como titular" devem ser verdade mesmo.Diego Mauricio, Tomas ou Lucas fariam muito mais, no lugar dele. Talvez tivessemos sido campeões ano passado sem esse inutil emperrando o time.

  10. sherlok

    28/02/2012 20:46:08

    informação interna: horas antes do jogo será dito que deivid teve problemas intestinais, e ficará de fora...quem viver verá

  11. CLAUDIO MÉLO

    28/02/2012 20:16:23

    FORÇA DEIVID. DÊ A VOLTA POR CIMA EMOSTRE SEU VALOR. ABÇSCLÁUDIO, ILHÉUS, BA.

  12. AMelo

    28/02/2012 20:11:21

    Caro Francisco, é pura heresia, na mesma oração colocar o nome de Devid, Sócrates e Zico. E pior: Comparar jamais. Peça perdão ao time do coração.

  13. Claudio

    28/02/2012 19:12:49

    Pessoal, até que torci para o Deivid fazer um gol no retorno do segundo tempo. Mas... convenhamos, o Flamengo precisa urgentemente de um bom atacante para jogar ao lado do Love. O Deivid não dá... não deu ano passado, não dá agora e dificilmente dará um bom atacante no futuro... pelo menos jogando no mengo. Obs.: Campanha HUGO NÃO!!!!!!!!

  14. Luiz

    28/02/2012 19:09:10

    Tudo nos leva a crer q o Flamengo é obrigado a deixar o Deivid como titular porclausula contratual,além do clube dever-lhe uma boa grana o padrinho e res-ponsável por ele no Flamengo deve ter alinhavado alguma falcatruas no con-trato q obriga o Flamengo a suportar essa mala sem alças de qq jeito.Essa di-retoria é muito igenua,incompetentes mesmo todos conseguem iludilos dadoa inocencia deles em administrar um clube do tamanho do Flamengo,por issoq o clube a cada dia q passa afunda mais e um barco a deriva.Vamos torcerpara q até a eleição ainda resta alguma chance de recuperar a dignidade eestrutura do clube para reabilita-lo em todos os seguimentos,afinal o q essamulher fez foi um desastre para a Instituição Clube de Regatas do Flamengoo pior é q o conselho deliberativo do clube ñ conseguiram tira-la no inicio doano passado qdo. começou a derrocada do Flamengo com Luxemburgo!!Ñ sei a opinião de vcs, mais foi uma pena Delair Drumbosck perder a eleiçãose tivesse ganho com certeza estariamos vivendo as glórias do rubronegro!

  15. Teixeira Nicolau

    28/02/2012 18:49:11

    Sinceramente tenho pena da nação Rubronegra q merece muito mais respeitopor td q fazem pelo Flamengo. Todos estão vendo o descaso a falta de vonta-de do Deivid de jogar no Flamengo q segundo ele lhe deve muito dinheiro.Aivem R10 q esta com a vida feita financeiramente e ñ esta jogando nada, darapoio a displicencia do Deivid e faz a presidente Patricia Amorim, o tecnico ealguns jogadores do clube darem apoio ao cara q já vem prejudicando oFlamengo a quase dois anos.O cara teve 53 chanches claras de gols fez 21e ficam enchendo a bola dele.Enquanto ñ mudar a presidencia será dificilacreditar q o Flamengo volte a ser o time de glórias do passado.A naçãorubronegra esta vendo ir embora patrocinadores, a nação tirando da bocada familia para irem aos jogos,comprando produtos essa gente merece mui-to respeito Patricia Amorim!!Lembre-se vc ñ é dona do Flamengo até pqvc passará o Flamengo continuará!!Ñ faz isso com a torcida e com o clubeessa gente sofrida merece ter alegrias como maior torcida do Brasil!!!

  16. Saulo

    28/02/2012 18:47:57

    Não dá mais para ver o Deivid usando a camisa 9 do time!Ele não sabe o que fazer com a bola, erra passes simples e cai por qualquer coisa.Mas toda essa indignação não é somente por causa do gol perdido contra o vasco, é pelo fato dele continuar perdendo gols incríveis.Vamos a uma lista:1.Flamengo x Atlético MG - perdeu um gol de cabeça com o goleiro fora do gol;2.Flamengo x Coritiba - Ronaldinho cobra escanteio na área e o Deivid livre na pequena área com o goleiro "batido" no lance perde o gol;3.Santos x Flamengo - Nem preciso explicar, até então era o gol mais perdido;4.Inter x Flamengo - Em um contra-ataque o Ronaldinho cruza da direita e de peixinho o Deivid perde mais um gol.Precisamos de um atacante com qualidade para defender a camisa do nosso MENGÃO!!!

  17. Luiz Nicolau

    28/02/2012 18:34:49

    É isso q irrita todo mundo, vc esta vendo Joel q o Deivid ñ tem condições e insiste em mante=lo como titular no time do Flamengo. Deivid tem 32 anos de idadeñ consegue mais entrar em forma,perdeu a força a agilidade desaprendeu o qsabia de futebol no exterior, já faz mais de dois anos q vem perdendo gols diretos por falta de habilidade e condicionamento físico, e vc insiste mesmo vendoo Flamengo prejudicado.O cara teve 53 chances marcou 21 gols!Ñ pode!

  18. Alexandre

    28/02/2012 18:20:30

    Ele não é ruim, é péssimo.Cara, fazer gol feito qualquer um faz. Ele não cria nada.Alias, até gol feito ele perde.Quantos dos gols feitos pelo Deivid foram mérito dele? no maximo uns 2.

  19. Alexandre

    28/02/2012 18:17:31

    Concordo 100% e falo isso faz tempo. Chego até a pensar que ele possa ter algo com a nossa presidenta, pq trocou de técnico e ele continua.Sinceramente, eu torcia pela saida do Luxa pq estava crente que qualquer outro técnico no mundo ia deixar o Deivid de lado. Eu achava que o Luxa e o Deivid se pegavam.... heheheInfelizmente isso não aconteceu. Entrou Joel e o poste continua intocável.

  20. Alexandre

    28/02/2012 18:13:49

    Não existe perseguição, existe a verdadeira nação querendo EXORCISAR um ZUMBI.O cara ja perdeu muitos gols e ficou jogos demais sem criar nada.Antes de sair em defesa, vê se assiste aos jogos do Fla nos ultimos 2 anos. Se você for torcedor de verdade, vai querer esse cara até na lua, menos no Flamengo

  21. Marcos

    28/02/2012 18:11:04

    Quem tem que sair, e já, da equipe do Flamengo, é o grande enganador chamado Ronaldinho Gaúcho. Dos maiores blefes da história do futebol mundial e não só do brasileiro. Os europeus não querem nem ver o tal do gaúcho (o foca amestrada).

  22. henrique alencar jr

    28/02/2012 18:04:29

    tem que sdair o deivid barroada, welington, jole e a patricia. o joel foi contratado porque seu empresario doou dinheiro para a campanha da patricia. tecnico ultrapassado, retranqueiro, covarde. o deivid barroada nao joga nada. nao da um passe, nao da um drible nem acerta um passe. e grosso mesmo. uma vergonha.

  23. Warley

    28/02/2012 17:48:20

    Não vou falar muito. A única coisa que eu sei é que o Flamengo ta jogando com 10 jogadores em todos os jogos. Cadê o R10, alguem viu? Esse sim, tem q sair urgente do time!! Não marca, não cria, não corre, não faz gol, dá pancada sem motivo e ainda por cima fica rindo o tempo todo. E a diretoria incompetente ainda assume pagar os sálarios atrasados que era de responsabilidade da Traffic.Esse ano acho que não ganhamos nem carioca!!!

  24. bonatto

    28/02/2012 17:02:47

    ta certo deivid foi displicente e irresponsável sim...fato, mas oq mais pesa é reincidência dele, já ñ é o 1º gol feito q ele perde, esse sim foi o mais incrível de tds, mas ñ o 1º, ele reclama q a torcida tem muita desconfiança dele, mas ele faz por onde termos, mas ñ é o único no time do flamengo esta "estranho", apesar de manter a msm base, continua sem estrutura, o time ñ encaixa, ñ convence e o cara q era para fazer isso acontecer esta engabelando ao invés de jogar, R10 finge q joga, ele finge estar motivado, finge treinar...esta bilionário, no dia q ñ der mas para ele aqui , vai jogar nos USA, e encher mais ainda a bufa de grana.

  25. nilson

    28/02/2012 16:52:19

    CAMPANHA : deivid foooooooooooooooooooooooooooora e ainda tem jogadores que ganham muito menos que ele e jogam dez vezes melhor quem concorda comigo...!!!!!

  26. nilson

    28/02/2012 16:50:11

    o deivid tem que sair o mais rapido possivel do flamengo ... ele ta matando aquele botinelly tbm nao da mais ele e lento fraco fisicamente ....e qualquer coisa caii... falando do deivid ele e lento ,perde gols incriveis, e é uma verme so e outra ele fala que vai dar a volta por cima a mais de 2 anos e ate agora nao vi esse cara jogar bem..

  27. nilson

    28/02/2012 16:49:20

    o deivid tem que sair o mais rapido possivel do flamengo ... ele ta matando aquele botinelly tbm nao da mais ele e lento fraco fisicamente ....e qualquer coisa caii... falando do deivid ele e lento ,perde gols incriveis, e é uma verme so e outra ele fala que vai dar a volta por cima a mais de 2 anos e ate agora nao vi esse cara jogar bem..

  28. Luis

    28/02/2012 16:05:20

    Pelo amor de Deus, fora Deivid, Fora Joel, coloquem a garotada jogar!

  29. Fabio Santos

    28/02/2012 15:59:12

    Calma pessoal. O time do Flamengo nao se resume em um jogador ou aquele jogador. O deivid errou, mas R10 Nao tem jogado nada, e ninguem reclama, a culpa da derrota nao pode cair nas costas do DEIVID, mas sim do grupo todo, que forma o time. Acredito que o Mengao vai decolar mas a Torcida tem que apoiar, vaiar o DEIVID so ira desconcentrar o time e piorar as coisas. A voces de Macae, favor lotar o estadio e dar forca ao time. Abracos

  30. max

    28/02/2012 15:11:34

    Tá certo ele errou um gol incrível! mas não é o unico culpado pelo fiasco ou derrota do FLA! Vamos lá de cabeça fria! o Joel é muito fraco pois coloca o time simplesmente pra não perder ganhar se der sorte, veja os jogos que ele dirigiu o time "convenceu vcs? o Deivid errou eo R10 que nem errou não treina, não corre e ninguém reclama? esse Negueba ou melhor "PEREBA" o Fla não tem 1 atacante sequer de velocidade enquanto temos 1 time de cabeças de aréa abraço a todos

  31. sildney amaral

    28/02/2012 14:32:24

    Meu amigo.Concordo plenamente com suas observ ações. Eu tenho 64 anos de vida. Joguei futebol até ano passado. Garanto que jogo melhor do que estes brucutus que o Flamengo mantem no seu time.Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa´Mandem tb o Wellington embora. Vai jogar pelada no aterro. É capaz de ficar fora do time.Abraços

  32. Thiago Reis

    28/02/2012 14:26:38

    ISSO AE IVANILDO....ELE NÃO É HUMILDE..ESTÁ SUGANDO O FLAMENGO ..ELE NÃO É DIGNO DE VESTIR ESTE MANTO...SE FOSSE ANTIGAMENTE NA ERA ZICO,JUNIOR ANDRADE... JÁ TERIA SAÍDO

  33. Thiago Reis

    28/02/2012 14:23:29

    NEM NAS PELADAS LÁ DE ENGENHO NO RIO O DEIVID TEM LUGAR..QUANTO MAIS REENCONTRAR QUEM ELE NEM CONHECE ....TORCIDA DO FLAMENGO...NÃO CONHECE NEM O CLUBE ONDE JOGA..VAI JOGAR FUTEBOL DE PRAIA FUT-VOLEY...JOGAR PETECA....ARREMESSAR DARDOS...VAI VIRAR FUNCIONÁRIO PÚBLICO VENDER SUCO DE LARANJA NA AV BRASIL..MAS NÃO FICA MAIS NA GÁVEA...PODE ATÉ MONTAR UMA BARRAQUINHA POR LÁ,MAS FICA LONGE DO CAMPO E DA BOLA...TEMOS JÓIAS PRECIOSAS NA NOSSA BOA BASE...ARRANCA WELINTON COLOCA O TAL DO CHILENO MEIO BRAZUCA MARCOS GONZALES ELE É BOM

  34. THIAGO REIS VITÓRIA ES

    28/02/2012 14:17:36

    O QUE DEIVID POSTE FEZ PELO MENGÃO ???COLOCOU O FLAMENGO NA PRÉ QUASE PERDIDA LIBERTADORES ???EVITOU QUE O TIME CAÍSSE NA SEGUNDONA EM 2010 ???SE CAÍSSE VOLTARIA PRA SERIE A...E DEIXARIA DE PENSAR PEQUENO COM TANTO TRAMBOLHO VESTINDO A CAMISA DO FLAMENGO...DEIVID POSTE,WELINTON DEMENTE,WILLIANS ERRA PASSE,RENATO FIM DE CARREIRA...PRECISAMOS DE UM TIME COMO O SANTOS TEM...JOVENS DE PEGADA,AÇÃO,ATITUDE,JOVENS PROFISSIONAIS QUE CONHECEM BEM A HISTÓRIA DO CLUBE QUE ESTÁ GERANDO ELE PRA SER UM CRAQUE...RESPIETANDO E JOGANDO PELA TORCIDA. POR QUE NÃO COLOCAR MURALHA,MALDONADO,LUIZ ANTÔNIO E BOTTINELLI NO MEIO ??? VAGNER LOVE E LUCAS NA FRENTE DO ATAQUE ???

  35. Fabian Silva de Souza

    28/02/2012 13:58:23

    vamos fazer o quê? Deived, o bizarro, o piedoso, o bondoso, o popador de cabeça de bacalhau, botou o basco na final e aí o fru cezão se deu bem, a cota de caghadas do basco gastou naquele lance bizarro!!!!!!! Não sei se tivéssemos feito 2x1 venceríamos no mínimo iria pros penais, ou seja, quem tinha de estar lá era o mengão e não o time coitadinhos do basco que mesmo com o apito desde 2008, qdo foram rebaixados teima em ser VICE DE NOVO.

  36. Newton

    28/02/2012 13:31:02

    Caro amigo...vc tem toda a razao...o David tem sido um dos jogadores mais regulares deste elenco...Eh soh prestar atencao, ele quase nao erra passe...ele toca a bola de forma rapida...ele dah dinamica ao ataque...nao falta a treino...cumpre as obrigacoes...nao recebe...oq mais a torcida espera...ele fez gols importantissimos que colocaram o Flamengo na Libertadores...a torcida estah sendo mto injusta...vamos perder um jogador que vai acabar brilhando em outros times...jah vi isso mtas vezes...

  37. Valdir

    28/02/2012 12:52:12

    Eu já sabia. Antes de contratar Joel, fui contra, pois ele é retranqueiro, joga com 4 volantes, e o pior, está deixando de lado o melhor que o Fla tem, a base.Quando será que vamos ficar livre desse técnico ultrapassado. Ainda bem que o Airton tá fora, só faltam o Renato, Willians, David Brás, Maldonado e machucar, para o Fla ficar mais forte. Só assim joel vai escalar a molecada, que são melhores e tem futuro.

  38. LEN

    28/02/2012 12:42:12

    Torcedor rubronegro de verdade não fica cornetando time não, isso é coisa de arco-íris disfarçado. aliás, não vejo esses cornetas no engenhão, no estadio da cidadania, ficar reclamando na internet é mole, quero ver é mostrar a cara e enfrentar a nação, que apóia o time sempre. Vamos lá mengão que esses cornetas fakes torcedores de outros times se estão aqui é porque se preocupam com a gente.

  39. Gustavo

    28/02/2012 12:40:41

    Pior que o gol perdido do Deivid é nenhum jornalista esportivo ter o trabalho de aprender a grafia do nome do cara, que já foi campeão por cruzeiro, corinthians e santos... A gente vê 'Devid', 'David', 'Deyvid'...

  40. Paulo Neri

    28/02/2012 12:21:55

    Concordo plenamente com vc Alexandre. Fora Deivid Poste.

  41. francisco de assis silva

    28/02/2012 12:20:24

    Eu novamente:Que tal se voces da imprensa passasem a criticar e enxergar com outros olhos, as verdades bárbaras da CBF(SELEÇÃO BRASILEIRA), que até hoje, nas mãos de MANO MENEZES, não conseguiu mostrar o verdadeiro futebol brasileiro. Voces estão a esperar o que? Será que o tempo decorrido até aqui, não já mostrou tudo? Se o trabalho de 1 ano do MANO, fosse em um Clube, será que ele já teria sido demitdo? DEIXEM O FLAMENGO UM POUCO DE LADO, senão eu vou começar a pensar que o TEIXEIRA está pagando a voces também!

  42. rogerio de oliveira

    28/02/2012 12:13:03

    sou flamenguista ..mais eu dedico esse titulo do fluminense ao eterno vice vasco..só mesmo o vasco pra dar de bandeja o titulo ao seus adversarios ...primeiro ao flamengo no ano de 93 e agora ao fluminense que já estava chorando as pitangas por uma eliminação procosse ...... vamos lá vasção nós adversarios precisamos muito de vcs...saudações rubro negras........ver se da proxima vez que vc tive a oportunidade de eliminar qualquer que seja os seus adversario fla..flu.ou bota...pense com sabedoria valeu...

  43. FLA HEXA

    28/02/2012 12:12:08

    O Adriano nao esta feliz no time da marginal s/n e poderia voltar. Em caso negativo, poderiamos ressuscitar o NUNES ou o Claudio Adao. Seguramente, mesmo aposentados sao melhores que o Deivid no auge.

  44. ALBERTO FRAGOSO

    28/02/2012 12:10:04

    CAMPANHA PARA ERGUER ESTÁTUA AO DAVID, SEM ELE O VASCO NÃO SERIA MAIS UMA VEZ VICE-CAMPEÃO, MINHA GENTE. ISSO NÃO TEM PREÇO!! VAMOS ADERIR!!!

  45. francisco de assis silva

    28/02/2012 12:08:19

    O Joel está certíssimo em manter o Deivid jogando como titular. Não se esqueçam que o Deivid é um jogador com muita experiência. O gol perdido é fato passado e faz parte do mundo do futebol. Porque essa polêmica toda num simples gool perdido? Contra a França em 1986, Sócrates e Zico perderam penaltes que levariam o Brasil a ser campeão. E daí, também já passou e nem por isso execraram os dois craques! A imprensa precisa pegar mais leve, quando se trata do Flamengo. Porque esssa perseguição?

  46. Paulo Neri

    28/02/2012 12:07:40

    Tem alguma coisa errada. Deve ter gente recebendo parte dos salários e direitos de imágens do Deivid, pois não é possível o cara ter tantas oportunidades, jogar sempre tão mal, perder tantos gols importante e continuar sendo titular absoluto e praticamente ser proibido ser substituido.O Wanderley Luxemburgo e o Joel Santana entendem de futebol e sabem que o cara (Deivid) é ruim demais. Não sabe sair de marcação. Não sabe se colocar na área, e fora da grande área é igual a um peixe fora d'agua. Não tem a mínima noção do que fazer com a bola.O Flamengo não teve uma sorte melhor no Brasileirão de 2011 por causa dos tantos gols perdidos por este POSTE.Será que enquanto o Deivid estiver no Flamengo nenhum outro jogador vai ter oportunidade? Recuaram até o R10 para dar um jeito de manter o POSTE no time. Como eu disse anteriormente, tem alguma coisa errada.

  47. Jeferson

    28/02/2012 12:05:24

    Com tudo isso ele foi artilheiro do Flamengo no campeonato brasileiro do ano passado, ou não? Dá para negar isso? O Adriano marcou 19 gols em 2009 e o David 16 em 2011. Será que ele é tão ruim assim mesmo?

  48. JEWASA

    28/02/2012 12:02:16

    VAMOS ERGUER UMA TAÇA PARA O DAVID NA GÁVEA. TITULAR ABSOLUTO DO TIME, SEM ELE O VICE DA GAMA NÃO TERIA SIDO MAIS UMA VEZ VICE-CAMPEÃO. FICA DAVID!!!

  49. Albany Melo

    28/02/2012 11:51:21

    Enquanto o Deivid Poste estiver titular me recuso a assistir jogo do mengo. Já sou quarentão e gosto de ver meu time se esforçar para ganhar e não para ver o Léo Moura se acabar preparar as jogadas e este "perna de pau" perder vários e vários gols..... Joel por favor, vc. veio pra consertar e não pra deixar o que tava errado!!!!!!!!!!!!!!

  50. vagner

    28/02/2012 11:46:57

    Errar é humano,permanecer com devid é burrice!!!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso