Blog do Bruno Voloch

Thaísa ataca e responsabiliza indiretamente Karine pela má atuação em Araçatuba

Bruno Voloch

Deverá ser ruim e pesado o clima na reapresentação das jogadoras do Osasco no domingo.

Inconformada com a péssima atuação, Thaísa responsabilizou indiretamente a levantadora Karine pelo fraco desempenho. A informação me foi passada por gente que acompanha e frequenta as redes socias.

Thaísa fez apenas dois pontos, foi sustituída e terminou o jogo no banco para a jovem Bia.

A central da seleção encontrou no Twitter a forma para desabafar. Mesmo sem a coragem necessária, pois não citou diretamente Karine, Thaísa deixou claro a insatisfação com o jogo da levantadora:

'Tá f…', disse ela primeiramente.

Mais tarde, Thaísa foi irônica:

'Não tou com ''raiva'' e nem ''puta''… Insatisfeira e decepcionada sim e mto!'.

Conversando com Fabiana, central do Fenerbahçe e ex-companheira de Osasco, Thaísa comentou:

'Obrigada pelas msgs após o jogo! Poucos sabem ''entendem'' o q acontece!. Só vc sabe realmente o que eu ( e vc ) estamos passando!!!. Só Deus mesmo!'.

Fabiana também está tendo dificuldades de entrosamento na Turquia.

O desabafo é uma clara alusão ao jogo de Karine, atual levantadora do time, e que, segundo Thaísa, não acerta o tempo de suas bolas

Tháisa foi contrária as renovações de Ana Tiemi e Carol Albuquerque para a temporada 2011/12. Osasco dispensou as duas e trouxe Fabíola e Karine.

Entre perguntas e respostas, Thaísa teria dito que Jaqueline está carregando o time nas costas, que não vê a hora de Fabíola voltar ao time e que aí sim, será o verdadeiro Osasco.

  1. neo

    28/01/2012 22:33:28

    Fernanda Venturine jogadora do seculo?? so se for jogadora 24x19e para rir mesmo ;-))))

  2. Thiago Daher

    27/01/2012 17:24:11

    Minha filha eu não estou falando apenas sobre o fato da Karine. Inclusive a Thaisa (isso mesmo ela tem nome e não esta na certidão como sabugo) teve a hombridade de pedir desculpa para a Karine e da mesma forma que ela falou pra que todos pudessem ver, ela fez o mesmo e também pediu desculpas via Internet. Não estou falando que o fato de ela ter se desculpado absolve o que ela fez, porém pedir desculpa é um começo para poder melhorar.

  3. Fabiano Serabion

    26/01/2012 10:01:29

    Carla, nunca disse que a Karine é limitada ou péssima levantadora. Acredito que ela com um pouco mais de experiência e ousadia se tornará uma ótima levantadora.A Thaissa desabafou o seu descontentamento mas não citou nomes. A interpretação foi do blogueiro...

  4. ECOS DO PASSADO

    25/01/2012 16:03:52

    Nãoooooo....Thaísa não tem pulado nada...a bola da Adenisia tá bem mais alta...o alcance da Thaisa diminuiu muito com o tempo...ou com o peito...enfim...

  5. ECOS DO PASSADO

    25/01/2012 15:56:44

    Amigo, estatística de levantadora depende do atacante colocar a bola no chão ou não...então vamos combinar que liderar a estatística nas cinco primeiras rodadas jogando contra São Caetano, BMG, Rio Sul, Prais e Mackenzie...não seria tão difícil pra Fabíola, considerando o time que ela joga...difícil é liderar depois de passar pelo SESI, Minas e Volei Futuro....vamos evitar comparar o que não tem comparação...torço muito pela Fabíola e pela Dani na seleção, mas não dá pra compará-las com a Fernanda...vamos só lembrar: a única brasileira que concorreu a melhor jogadora do século...

  6. stefani

    25/01/2012 13:10:25

    Não entendi pq meu comentário foi censurado Sr moderador....

  7. Marcela

    25/01/2012 00:35:50

    É verdade, Nilton! Atacantes são 5 em quadra e levantadora, só uma! A mais exigida, a mais pressionada.

  8. victor

    24/01/2012 23:04:17

    Eu vejo muito potencial na Malu do volei futuro, ela poderia atuar como ponta, mas ela precisa emgraçer bastante, não estou criticando o peso dela, mas é uma forma melhor, se emagreçer fica mais leve e ganha, impulsão, leveza e agilidade.

  9. victor

    24/01/2012 23:02:22

    Jauqueline está levando o time nas costas. Tandara é uma burra, que não sabe nem passar tem que treinar muito e francamente a tandara joga bem melhor na entrada do que na saída, o problema é que pela entrada ela tem que passar e nisso ela é horrenda.

  10. victor

    24/01/2012 23:00:35

    Sério, a Karine não acertava as bolas da Thaísa, que nem a Carol alburqueque que muitas vezes errava absurdas bola para Thaisa. Eu sinto muita pena da Thaisa e da Fabiana que nas ultimas temporadas, não conseguiram fazer boas temporadas graça a suas levantadoras. A fabiana foi pelo dinheiro que o fenerbhaçe ofereçeu e se fudeu.

  11. FURLAN

    24/01/2012 17:35:47

    Mineiro, conta ai e mata essa curiosidade, quem é o casal do RJX???...rs

  12. ROBSON

    24/01/2012 15:51:29

    GALERA POR FAVOR...RESPEITO E ÉTICA...AQUI O IMPORTANTE É O VOLEI OU O MATRIMONIAL?A VIDA PESSOAL DAS PESSOAS?SEI DISSO SOBRE O CASAL ,MAS O QUE VOCÊS TEM HAVER COM ISSO?CADA COMENTÁRIO,PELO AMOR DE DEUS..FAÇAM COMENTÁRIOS INTELIGENTES,FUNDAMENTAIS E PRODUTIVOS..VOLEIBOL É PARA PESSOAS INTELIGENTES E NÃO PARA BURROS,FOFOQUEIROS E MAL EDUCADOS.

  13. Juca

    24/01/2012 12:22:08

    E o nome da central reserva do Minas, Dani Suco, tá mais pra nome de jogadora do Osasco!!!

  14. Nilton

    24/01/2012 12:08:09

    Atacar todo mundo quer né,mas levantar . . .

  15. Lady Zuuu

    24/01/2012 10:56:49

    Meu filho, a Sabugo fez merda na internet, para todo mundo ver. A própria torcida do Osasco deu printscreen e postou na comunidade do orkut.

  16. Rebeca

    24/01/2012 01:37:40

    Sério mesmo, Thaísa se mostrou muito fraca e imatura. Fraca porque fica usando a desculpa de bola ruim pra justificar seus míseros 3 pontos, atacante que é atacante não escolhe bola, tá boa solta o braço, tá ruim ajeita. E imatura porque ao invés de ir conversar com a levantadora sobre as bolas, fica falando merda no twitter. Espero que isso não se repita e que ela volte a jogar, porque a Jaqueline não pode carregar o time todo nas costas !

  17. Leandro

    23/01/2012 22:58:27

    Realmente,quando uma levantadora naum acerta o tempo de bola fica dificil pra qualquer atacante ,mas temos q levar em consideração q uma jogadora naum pode sair do jogo com apenas dois pontos, e o bloqueio da Thaísa onde fica ? Esse fundamento só depende dela ,naum da levantadora , eu tenhu certeza q mesmo ela naum estando bem nop ataque mas sendo eficiente no bloqueio o técnico naum deixaria ela no banco.

  18. Jonathas

    23/01/2012 22:09:02

    Gente pelo amor de Deus , apesar de Karine ser uma boa pessoa , vamos ressaltar que de levantadora deixa muito a desejar , e não são meras palavras são , além disso , as estatísticas . Fabíola das 5 rodadas da superliga que participou foi 4 vezes a melhor levantadora e 1 vez a melhor jogadora , como um índice de 35,3 de aproveitamento ( índice muito alto , principalmente para uma levantadora mulher sem menosprezo - comparação - Willian Arijona ( levantador do SAADA CRUZEIRO ) eleitor várias vezes o melhor levantador conseguiu 39°/°de eficiência . Apesar de voltar após vários 5 anos , Fabíola desbanca Fernanda Venturine em 11°/° superior , sem falar em Dani Lins 14°/° 9 QUE ATÉ HOJE SINCERAMENTE NÃO VEJO O QUE O ZÉ ROBERTO TEM COM DANI LINS PARA A SUA TITULARIDADE ! RESUMINDO : espalhem a Hashtag #FABÍOLAvoltaLOGO

  19. Will

    23/01/2012 21:40:26

    Não diria que a responsabilidade da derrota seja somente da Karine, mas é fato que ela adora levantar bolão na ponta, prova disso é que as centrais do Osasco fizeram poucos pontos, e também fica clara o estresse entre a Thaisa e a Karine, depois que Thaisa foi para o Banco ela começou acionar a Adenizia e a Bia, então, tem algo errado ae galera

  20. Thami Medeiros

    23/01/2012 20:37:33

    Só está claro para você não é querido?Não tem nada claro ai... ela desabafou e como você mesmo disse não citou o nome de ninguém. E essa história de que a Jaque está carregando o Osasco nas costas é uma verdade né, só não enxerga quem é cego.Mas meu filho, vai arrumar o que fazer ao invés que ficar fofocando e fuçando o twitter alheio. Thaisa não merece tantas criticas e venenos – é como se esquecer de tudo que ela nos mostrou ainda no Rio, agora no Osasco e principalmente na seleção…vamos em frente, o Osasco agora mais do que nunca, precisa da raça e talento da Thaisa…não só dela mas de todo o time também…O sollys é um dos melhores time das Superliga, com ótimas jogadores no geral, e uma jogadora tem todo o direito de ter seu dia ruim. A Thaisa é uma jogadora que não precisa provar nada pra ninguém, quem acompanhar volei, entender e torce de verdade sabe o quanto ela é boa.

  21. Mineiro

    23/01/2012 18:55:52

    Eu sei Bruno que você tem quem te conta as coisas na seleção, porque eu também sei de tudo que você sabe e mais um pouco, caso você precise de alguns detalhes a gente pode conversar. Inclusive eu sei que é o CASAL do RJX que é de ficar perplexo com a palhaçada que o volêi está virando.MAs o caso é Thaísa, que já não vem atuando bem desde o último campeonato no japão. Agora que a Thaísa precisa assumir o seu posto de seleção brasileira e que tem que assumir a responsabilidade de decidir e fazer a diferença para o seu time. Vamos recordar o primeiro jogo contra o São Caetano da Superliga?? E ae Thaísa porque aquele jogo você não jogou? A Fabíola estava em quadra e a Thaísa estava horrível e a centra do São Caetano Viviane Pellegrino que jogou APV no ano passado passou lizo no bloqueio da campeã olimpica. Sabe o que está acontecendo??? Essas jogadoras "estrelas" da seleção brasileira usam da superliga para descançar, o fato é que todas as jogadoras da seleção sempre estavam no RIO ou no OSASCO portanto elas sabiam que independente dos outros times elas treinavam só para jogar a final porque nenhum outro time fazia sombra. Agora a realidade é outra estão sendo cobradas porque talvez nem vão ver cheiro da final. E pra finalizar tanto a FABIANA quanto a THAISSA estão sim é acomodadas porque não tem ninguem para tirar o lugar delas na seleção. Fez mal a Walewska ter saído, o bom é que ela não parou dá pras duas centras "estrelas" aprenderem a jogar como uma central de verdade. Pois todos sabemos que a PP4 nunca gostou dos levantamentos da Ana Cristina e esse ano está jogando que uma beleza. Será que é porque a Garay chegou e pode tirar o lugar dela da seleção??? Todo mundo sabe jogar volei então está na hora das duas começarem a jogar. Pois tanto a FABIANA quando a THAÍSSA dão muitooooooooo migué no treino que eu sei. Então não vamos procurar culpados quando a responsabilidade é nossa.

  22. Fabio Reis

    23/01/2012 17:33:03

    Concordo, Londres só a passeio mesmo...

  23. Mariana

    23/01/2012 16:25:35

    Louco! :s

  24. Fábio

    23/01/2012 14:48:24

    A Thaísa pode até não estar na melhor fase, mas quem viu o jogo sabe que a Karine ignorou completamente a presença dela. E jogadora que não recebe bola dificilmente vai conseguir participar do bloqueio, fica boiando no jogo mesmo. Eu não gosto do jogo da Karine: se você opta por ser previsível seja ao menos precisa.

  25. Carla

    23/01/2012 14:42:42

    Só pq a Karine não é conhecida como a Thaísa dá o direito da mesma fazer o que fez? Realmente a Thaísa tem todo o direito de reclamar, mas isso se faz no treinamento junto com a levantadora e não na internet, não esta satisfeita senta com a Karine ou com a Fabíola (ja que ela tb não esta bem jogando com a Fabíola) e conversa é assim que uma pessoa profissional faz. Não acho que a Karine seja tão limitada como alguns dizem, falta entrosamento sim com algumas jogadoras, mas não faz dela uma jogadora ruim. E só para constar não é pq a Thaísa é da seleção que ela não tem que ter respeito pelas suas companheiras de time.

  26. Thiago Daher

    23/01/2012 13:15:33

    É impressionante o monte de lixo que esse Bruno escreve. Com a quantidade de porcaria que você escreve deveria usar papel higiênico pra fazer rascunho. E eu sei muito bem o que estou falando pois sei muito sobre a atleta que você está difamando. Pode ver o sobre nome ai que você vai entender. O dia que você parar de falar sobre o que nao sabe e começar a pesquisar antes de escrever quem sabe saia alguma coisa que preste nesse blog.

  27. MNRacing

    23/01/2012 13:02:49

    Eita!! Ela deletou o twitter, viu que fez porcaria né...quando algumas pessoas vão aprender que "roupa suja se lava em casa"? E outra: redes sociais não são "Muro das Lamentações"!

  28. Alex

    23/01/2012 12:55:15

    Que absurdo, uma meio de 1,96 chorando porque a levantadora não acerta a bola dela, (2 palmos da fita). Toma vergonha na cara Taissa e começa a jogar. Por isso que eu gosto das centrais cubanas, meia no meio e elas rodavam e ainda gritavam na cara. kkkk

  29. Britney Spears

    23/01/2012 12:50:09

    Genteeee, não consigo torcer pelo Volei Futuro por causa da ANA CRETINA, oh menina que se acha viu… Quem é ela na noite? Qdo sair do VF vai no máximo levantar no Rio do Sul e olhe lá…

  30. Britney Spears

    23/01/2012 12:43:30

    Isso é desculpa de jogadora limitada, jogadora boa ataca qualquer bola com qualquer levantadora... Vide Walewska! PQ A ADENIZIA FEZ 16 PONTOS NO JOGO COM A KARINE LEVANTANDO? Se toca Thaissa, vai aprender a ter recursos pra virar as bolas... LIMITADA!!!

  31. Rodrigo

    23/01/2012 12:09:35

    Quanto mimimi dessa gente querendo justificar o pessimo jogo da Thaisa usando a Karine... Gente, meio de rede tem que bloquear bem também... E Quedê o block da Thaisa? é culpa da Karine também? Ela tá FUBÁ mesmo. Não ataca e não bloqueia e não tem humildade pra assumir.

  32. Verna Lee

    23/01/2012 11:36:38

    Xiba Bee, ta ta certissima, as jogadoras quando vão para o Osasco está com otima performace tecnica e fisica, chegam lá e entram numa decadencia só. è unhão, cabelÃO , silicone nas mamas.... agora a tecnica .....O problema do Osasco é a comissão tecnica , falta capacitação. O Luizomar não pode treinar time adulto , ele as trata com adolescente e com muita tolerancia. Dá no que dá, Ate a Hooker ja fez ,al criação e quebrou a mão.Obviamente que ele não tem pulso.Olha a postura do Bernardo, a quem chama de tirano....Ele tira o maximo delas e sua equipe com a levantadora que todos chamam de velha, mas é a melhor levantadora da SL, dando um banho em todas as outras , Natalia afastada por conta de seu tumor, SHARI não estão no seu melhor momentoe o time é lider. Então....... onde está o problema. Disciplina, tecnica , tatica. É o cara saber do seu trabalho e faze-lo com esmero. Falem oque quiser, mas TODAS só jogaram bem quando estvam nas mãos do Bernardo. Isso é fato! Falei pouco , falei bem e não cuspi em ninguem!

  33. Fabiano Serabion

    23/01/2012 10:03:22

    Quem é Karine?? levantadora reserva que só está sendo titular por que a Fabíola se lesionou. então um pouco mais de respeito por esta excelente jogadora que é a Thaissa... Cabe ao levantador acertar o tempo de bola de cada jogadora e não o contrário. Thaissa não precisa de mostrar mais nada a ninguém e tem todo o direito de reclamar. O Voloch adora criar polêmicas e crises aonde não existem. Se fosse a Fabíola que estivesse jogando ele estaria criticando a levantadora que não estaria sabendo usar sua central, mas como a levantadora não a Fabíola, a culpa é da atacante. Uma pena a excelente levantadora Fabíola ter se machucado pois está fazendo falta, principalmente nos pontos decisivos. Mas foi um jogão e temos que dar crédito para o volei futuro que soube administrar melhor e vencer o jogo. Ainda bem que finalmente o blogueiro reconheceu a recuperação da Paula Pequeno, já que era considerada ultrapassada por ele.

  34. Nando

    23/01/2012 09:18:52

    Casal??...quem???...contem ai galera, ngm eh bau aqui vei...rs

  35. augusto

    23/01/2012 09:05:14

    é verdade que a thaissa tem falo por INCRIVEL que pareça pra alguns chaman a Jaque de Jaquetoko mais ela ta sendo a mas corajosa e destaque do time e Karine assim como Fabiola não joga muito com o meio, msm com um bom passe e com adenizia a bola é + simples já que ela é mais rapida...e além de tudo Thaissa é bem marcada na rede e com a bola saindo baixa fica quase impossivel ... e Fabi lhe falta comfiança ela ja voltou a amortecer as bolas so falta confiança msm

  36. zefinha

    23/01/2012 01:46:46

    Opa!! como assim? Eu sei q tem casal é no unilever, não no rjx!

  37. Torcedor '

    23/01/2012 01:15:13

    Acho que o Problema da Thaisa com a Karine é por que a bola dela é bem diferente da adeniisia !! Falta de entrosamento da nisso A Thaise ataca uma bola bem mais alta que adeniisia e isso dificulta pra Karine !! Talvez pelo fato de não saltar na hora do levantamento muitas vezes .

  38. Leo

    23/01/2012 00:37:07

    A crise no volei é grande! Londres vai ser só a passeio mesmo. Tá tudo muito errado com a equipe brasileira: decadência total de muitas selecionáveis. Os erros se repetem nos clubes, as oportunidades são poucas e há involução das atletas diante das equipes e os respectivos comandantes... Que pena!

  39. EuamoVolei

    23/01/2012 00:08:14

    Larissa, como assim???? rsrsQue babado é esse??? Conta mais...Bjs.

  40. Larissa

    22/01/2012 21:29:09

    Galera, quem é o casal do RJX? Comentem sobre o bafo...

  41. Caco

    22/01/2012 20:27:45

    Não entendo a falta de entrosamento da Fabiana na Turquia. Só se for no nível pessoal, pois acho a Naz uma boa levantadora. Sua companheira, Eda, tem jogado bem. Acho que é hora dessas jogadoras parar de culpar as outras por suas más atuações e pensar em jogar melhor. Concordo que a Karine não estava bem contra o Vôlei Futuro, mas a Bia também não recebia bolas redondas e virava porque, ao invés de querer deixar claro que a levantadora era a responsável por bolas erradas, tinha compromisso com o time. Elas querem jogar ao lado de quem? A Walewska também não tem a melhor levantadora do mundo mas se vira com as bolas que recebe. Aliás, foi fundamental no final do quinto set. Sinceramente, acho que a Thaísa e a Fabiana irão amarelar nos Jogos de Londres. Podem até jogar bem durante a competição, mas, nos jogos decisivos, se já estão tirando o corpo fora em seus clubes, imagina na Inglaterra...

  42. Nado

    22/01/2012 20:27:18

    Como assim???

  43. Tiago Lima Nascimento

    22/01/2012 20:08:50

    O problema do Jogo de Sollys e Vôlei Futuro e que o time do Sollys com apenas uma levantadora não está bem adaptado com a Karine e ela devia estar em má forma e cansada, pois o Sollys sem opção de levantadora se complica um pouco pois o time já era bem acostumado com Fabíola que joga com as principais jogadoras desde a seleção, já Karine quase não e apontada nos jogos do sollys e derrepentemente ser titular sem muita experiencia e ainda tem a louca da Hooker a melhor contratatação do sollys até aqui se machuca em uma acidente em casa, batendo a mão na mesa após briga com seu namorado dos EUA mais o que ela achou que a mesa fosse ficar mais mole ou ela achou que era de ferro e não fosse se machucar isso mostra a imaturidade dela, pois além de ela se prejudicar prejudicou o time pois, na hora que o sollys chega nos piores jogos sem a melhor levantadora do mundo digamos assim "FABIOLA". O time todo contando com a hooker e ela faz isso ela devia ser punida e pensar antes de se machucar sem motivos, o time até tentou reagir mais assim mesmo perdeu que pena! o técnico vendo esses dois furos no time sem a Fabíola e sem a hooker, deveria tomar providências, pelo menos contratar uma levantadora no lugar da Fabíola até ela voltar agora só vem paulera como diz a jaqueline para cima do sollys o sesi que tá fazendo uma boa atuação na superliga e Unilever uma timaço.

  44. Melissa

    22/01/2012 19:47:31

    Concordo com vc, e a Fofão ainda com as jaca que levantava nao amarelou numa final olimpica, diferente da Sucurine que amarelou e levantou, não jacas, mas melancias pra coitada da Mari naquela memoravel derrota pra Russia em 2004...volta sim Sucurini pra levar o Brasil de vez pra fora do podio ...

  45. Lilika

    22/01/2012 19:40:49

    Gente...sei lá...mas estão fazendo tempestade em copo d'água....Thaisa durante um bom tempo, aliás desde quando apareceu vêm fazendo bem seu trabalho, boas atuações, quem é que nunca teve uma dia péssimo na sua vida (em que tudo da errado)????? Todos tem esse direito, inclusive a Paula, que até meio do ano passado não vinha tendo boas atuações, começou a melhorar ai veio a lesão em 2010 etc, voltou a cair de produção e começou de novo do zero e a crescer e está ai os elogios do Voloch pra ela (depois de mmmmmmuuuuuuiiiiiiiiiiitttttttoooo tempo)...então, e espero, ela vai melhorar no próximo jogo (mesmo pq precisa, pq senão a coisa fica complicada kkkk) - ficar usando as redes sociais pra desabafar talvez seja o maior erro da nossa central (como isso virou praga, só não está pior que a uiza, o restante vcs já sabem)...o melhor é pensar, treinar e mostrar tudo o que sabe em quadra jogando, não escrevendo...mas independente disso, Thaisa não merece tantas criticas e venenos - é como se esquecer de tudo que ela nos mostrou ainda no Rio, agora no Osasco e principalmente na seleção...vamos em frente, já que a Destinee (nunca um sobrenome foi tão cabível ao tipo de comportamento e personalidade de alguém) já fez cagadas (isso pq eu realmente duvidava de toda aquela zona que aconteceu na Italia, achei que eram coisas de imprensa), Osasco agora mais do que nunca, precisa da raça e talento da Thaisa...não só dela mas de todo o time também...

  46. Xibungo

    22/01/2012 19:36:16

    O problema da Thaísa é que ela está há uns bons anos sendo "treinada" pelo Luizomar, um cara bonzinho e tolerante que trata as atletas como se elas fossem adolescentes juvenis.O caso dos comentários antiéticos da Tethaísa no facebook já entram nas raias da indisciplina e um técnico mais rigoroso teria dado uma dura nela e a feito treinar com a levantadora criticada até o edi fazer bico.Aliás, essa bondade toda do Luizomar cria atletas como a Tiemi acomodada, a barraqueira Jaqueline, a sem noção da Adenísia, a inconveniente da Thaísa, as anacretinices da Carol Lontrinha no ano passado...Técnico tem que mostrar uma certa autoridade, afinal as jogadoras são subordinadas dele. Técnico que não se impõe faz com que o time desande.

  47. torcedor do volei futuro

    22/01/2012 18:34:19

    A Walewska é uma jogadora versatil e discreta sem deixar de ser vibrante. Muito exemplar como atleta e como pessoa. Acho que a capitã do VF seria uma presença muito interessante na seleçao. Se encaixou bem na equipe de Araçatuba e junto com a Andressa (1,93m) bem treinada poderão fazer um paredão quase intransponivel. O que dificulta na Andressa é a lentidão. Se conseguir mais agilidade, golpes pesados como da Thaisa e mais pontaria fará estrago. Estamos torcendo para que o técnico Paulo Coco faça da Andressa, da Ana Tiemi e tambem da gigante Malu (1,97), jogadoras de ponta.

  48. Jackeline

    22/01/2012 18:01:49

    O quê quer dizer?

  49. Rodrigo

    22/01/2012 17:48:55

    ISSO MESMO SR. VOLOCH, CENSURE OS COMENTÁRIOS QUE DIZEM QUE O SENHOR FALOU QUE A THAISA ERA MADURA. PELO MENOS VC ESTÁ LENDO NÉ???? KKKKKKKK.

  50. armando

    22/01/2012 16:47:49

    "Tháisa foi contrária as renovações de Ana Tiemi e Carol Albuquerque para a temporada 2011/12. Osasco dispensou as duas e trouxe Fabíola e Karine". Omde vc interpetrou que a Fabiana vetou a contratação das duas. Pelo amor de Deus. Acorda.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso