Blog do Bruno Voloch

Ricardinho e Bruninho não foram decisivos; erros do Vôlei Futuro e coragem da Cimed definiram a partida

Bruno Voloch

O tão esperado duelo entre Ricardinho e Bruninho terminou com a vitória do atual levantador da seleção.

Deu Bruninho, deu Cimed. Por sinal, se tivesse tido um pouco mais de tranquilidade, a Cimed talvez tivesse fechado o jogo em 3 a 0. Não seria nada absurdo.

O Vôlei Futuro pontuou mais, foi melhor no ataque e no bloqueio, mas perdeu a partida porque errou acima da média. 43 erros contra 29 da Cimed. O time catarinense foi mais eficiente no saque e regular na hora decisiva.

O Vôlei Futuro sobreviveu por causa do desempenho do cubano Camejo e Lorena.

A virada no tie-break, com mérito para Felizardo, foi sensacional. O saque agressivo e corajoso, 'matou' o passe do adversário.

Vale destacar ainda a ótima atuação de Renato. Seguro na recepção, Renato aparece pouco para o público, mas é peça fundamental no esquema de Marcos Pacheco.

  1. Marcela

    20/01/2012 12:44:48

    Batalha dos levantadores Bruninho 3 X 1 RicardinhoMarcelinho 3 X 1 RicardinhoRicardinho 3 X 2 Marlon ( deu sorte ) Willian 3 X 2 Ricardinho Hoje sera contra o sandro (sesi)

  2. Luiz

    15/01/2012 17:01:31

    Gente, eu sei que às vezes eu sou chato, mas não tem como não comentar.Hoje, o Vôlei Futuro aparece nas estatísticas como melhor ataque da superliga, porém o Ricardinho não aparece nem entre os dez melhores levantadores. Como isso pode acontecer? Quem é que está levantando as bolas no time do Vôlei Futuro? Quem??????? Este time joga sem levantador?

  3. Luiz

    15/01/2012 16:36:14

    tenta outra, mentiroso!

  4. Luiz

    15/01/2012 00:41:51

    Independente de qualquer coisa, eu quero saber por que a estatística nunca aponta erro do Bruno? Por que ele está zerado em número de erros, se em vários jogos ele já errou levantamento? Só isto que eu quero saber! Alguém me explica?

  5. Miguel

    14/01/2012 23:37:37

    Ops... Ricardinho ganhou do marlon (Nao fiquem triste, da proxima vez torçam contra Ricardinho com mais garra rss) e bruninho perdeu do Sandro.... E agora galera?! Usem o lencinho q queriam dar pro Luiz rsssssss

  6. torcedor do volei futuro

    14/01/2012 15:25:02

    Quem quizer saber quem foi o grande responsavel pela derrota do VF para o Cimed localizem alguma filmagem que foi feita e analisem. O VF já estava no décimo ponto com uma larga vantagem. O sr Ricardinho foi fazer suas "jogadas de efeito" erro e levou o time a total desestabilização. Não se acertou mais. Ninguem da torcida é derrotista, apenas enxerga o que vem acontecendo. O Ricardinho erra mais que todos e fica esbrabejando quando algum companheiro comete algum erro. Ele se mete a dono do time. A Diretoria do Volei Futuro que ja tomou medidas corajosas precisa enxergar o que vem acontecendo. Não queremos ver o VF afundando abraçado ao todo poderoso Ricardinho.

  7. Luiz

    14/01/2012 09:55:02

    (Fábio, Lucas, Caio, Juca, Carlos, Liz, jota, maria, Neto e Félix)Ou seja, a mesma pessoa! P.A.T.É.T.I.C.O!!!multipla identidade tem cura: choque eletrico!E viva o Vôlei Futuro! Vamos com TUDO!

  8. PRÊMIO VIÚVAS DE RICARDINHO!!!

    13/01/2012 22:44:02

    Parabéns, Luiz! Você acaba de ganhar por unanimidade o Prêmio Viúvas Choronas. No total foram 10 votos (Fábio, Lucas, Caio, Juca, Carlos, Liz, jota, maria, Neto e Félix) a 0. O prêmio é um véu preto e um lencinho. Ah! E temos uma dica dos organizadores do evento: VÁ CHORAR DEBAIXO DA COBERTA QUE É MAIS QUENTINHO!!!

  9. Marcela

    13/01/2012 21:21:31

    Duelo entre levantadores , que teoricamente são os estrategistas do time .Agora a Ricardete , enfezadinha , vai enfrentar o Marlon e depois o Wilian do Sada . Vai perder as duas ......Vai ficar nervozinha .....Na proxima eu demito ...

  10. Liz

    13/01/2012 19:37:29

    Luiz está delirando ... hahaha

  11. Luiz

    13/01/2012 17:47:45

    Ricardinho é um Gênio sim. Ele não tem culpa se o time não acompanha. E isto acontece com todos que jogam ou já jogaram na seleção. Muitos encontram dificuldades para jogar em outros times. O Serginho, líbero, só foi campeão de alguma coisa fora da seleção ano passado, o Giba não ganhou nada na Russia e nem na Itália, Murilo idem, Rodrigão ídem. O único vencedor mesmo foi o Gustavo. É difícil jogar em um time em que você é o melhor. O Bruninho deu uma sorte porque ele pegou Cidão, Lucão, Teo, todo mundo novinho e jogavam muito naquele campeonatos de Cimed. Méritos da Cimed que encontrou estes garotos por ai. Eu lembro que ninguém parava o Cidão quando jogava pela Cimed. Agora, nem ele estão jogando tanto assim.

  12. Luiz

    13/01/2012 17:39:38

    mais um que não vai assistir o jogo, mas só vive de estatísticas. O que adianta o passe e a defesa não funcionarem nos momentos certos, de pressão?Já falei, no jogo contra a Cimed, o VF iria perder de 3x0. Pois no ponto do set, o Bruno sacou, e o Bob errou no passe. Seria bola de cheque, mas o Ricardo bloqueou. Agora, falando sério. O Ricardo erra sim, às vezes ao escolher o Vini nos momentos errados. Ele gosta de jogar pelo meio, mas ele precisa entender que os jogadores de meio que ele tem não são os melhores. E outra, ele tenta fazer a bendita bola do fundo meio com o Bob, para desafogar o Camejo, mas o Bob pisa na porra daquel linha mil vezes. O erro do Ricardinho é teimar com um jogador até ele acertar, isto eu não gosto nele. Mas, se vc for ver o jogo, descubrirá, que ele faz o dele, mas o time não acompanha. Já disse, no jogo contra o Minas, nos momentos desicivos ele deixou o Lorena sem bloqueio, mas ele atacou para fora ou foi defendido. E aí? o que ele pode fazer?

  13. pedrinho

    13/01/2012 15:55:51

    Luiz é muito engraçado, Volei Futuro tem o segundo melhor passe da superliga, e a quarta melhor defesa, ambos fundamentos a frente da Cimed, e o terceiro melhor ataque então para de culpar os outros por tudo tentando polpar o gênio das coisas ele tem culpa da derrota também, assim como os outros, que cara mais cego.sesi já é lider, e segue rumo ao titulo.

  14. maraaa

    13/01/2012 15:50:09

    segundo o gênio Luiz a culpa é da CBV, do Bernardinho, Do Bruno, Do Giba, do Bloqueio, dos atacantes, do passe, do libero, mas nunca, nunca mesmo do super gênio e injustiçado Ricardinho. kkkkkkkkkk amo muito tudo isso.

  15. Sérgio

    13/01/2012 14:55:43

    Marcelinho 3X1 Ricardinho!Ué, não é o tal do Ricardinho que vai ser o herói da seleção brasileira, caso o Bernardinho deixe o cargo? O cara não é herói nem contra o Minas... Se fosse tudo isso, seu time não teria perdido o jogo. Quando a seleção perde a galera desce a lenha. Quando o tal do Ricardinho perde pro Minas ou não consegue nem ser campeão Paulista os torcedores do seu time se calam ou ficam inventando desculpas. Duvido que o próprio jogador se desculpe tanto. Com certeza, sabe reconhecer pelo menos alguns dos seus erros.

  16. Luiz

    13/01/2012 14:22:12

    Eu não preciso inventar nada não, querida. Se o Bruno Voloch quiser pode até divulgar meu email. Eu só comento como Luiz. Mas, como você tocou neste ponto, estou começando a achar que quem está fazendo isto não sou eu não. Já estou até achando que é a própria Bruneca que está vindo aqui comentar.E chaga! Não dou mais papo pra vocês não. Falem sozinhos!

  17. Luiz

    13/01/2012 14:17:26

    É muito fácil falar de casa, sem ir assistir os jogos. No tie braek em que a Cimed ganhou, estava 11x7 para o VF, mas o Lorena, Bob e Vini não sei o que deu só atacavam para fora, com medo do bloqueio, ninguém chamou o jogo para si, O próprio Bruno disse que a Cimed aproveitou a rede de 2 do Vôlei Futuro. Mas, você nem devem saber o que é isto.Só para se ter uma idéia, o Ricardinho fez ace, naquele jogo, bloqueou o João Paulo Tavares, e ainda, quando a Cimed estava para ganhar o jogo por 3x0, ele com um bloqueio, depois do passe ter passado para o outro lado, fechou o set. Ele fez MUITO naquele jogo. Agora, ele não pode jogar sozinho.No jogo contra o Minas, ele deixou gente com bloqueio simples e até sem bloqueio (Lorena), mas os atacantes só faziam merda.O Ricardinho tem sofrido com a falta de volume de jogo da equipe, que não bota a bola pra cime. Cimed, Minas e Sesi tem ótimos passadores e defensores, assim fica um pouco mais fácil. E quanto ao Leandro Vissoto. Este mala disse que não se acertou com o Ricardinho porque ele joga acelerado demais. Só que TODO mundo sabe que ano passado ele não estava jogando bem nem na seleção; só tomava toco. Este ano ele melhorou. Ou será que o Bernardinho chegou a cortar ele da seleção por uns tempos à toa? Fale a verdade, seu idiota. Seja justo.

  18. maria

    13/01/2012 13:03:19

    esse tópico é o melhor a gente vem comemorar os fracassos do Ricardinho, e rir da cara do Luiz Marcelo e Miguel que realmente são a mesma pessoa. não tinha pensado nisso ainda, mas esta na cara. já que o Bruno se recusa a falar da superliga, vamos usar o tópico só para comemorar os tompos do gênio, proximo a tomba-lo é o Willian.

  19. Caco

    13/01/2012 13:00:30

    Mais uma vez o genial, incomparável e insubstituível Ricardinho mostrou a todos que salvará a pátria da seleção brasileira em Londres. Em partida brilhante, conduziu sua equipe a uma vitória espetacular sobre o Minas. Ninguém na equipe do VF jogou, a comissão técnica não contribuiu em nada e ele, soberano, arrasou Marcelinho. Sem contar que, dias atrás, a mesma coisa ocorrera com o atual levantador da seleção brasileira, que foi humilhado em plena Florianópolis. De fato, Ricardinho resolverá todos os problemas da equipe nacional. Tudo culpa do Bruninho, que não joga nada e nunca venceu senão campeonatos sem importância como o Mundial de 2010 já nos seus velhos 24 anos, e do Bernardinho, que não sabe nada de voleibol e nunca ganhou qualquer título de relevância no cenário internacional. No ano passado, a culpa foi do Vissotto, que não está jogando nada na Itália ao lado de Grbic. Nesse ano é do César Douglas. Uma coisa eu sei: a culpa nunca é do Ricardinho!!!

  20. Lucas

    13/01/2012 12:46:38

    Marcelinho 3X1 Ricardinho!!! ahahahahahahahah

  21. Félix

    13/01/2012 12:44:23

    Luiz Ricardate Garciaashuashuahuashuashua!!!

  22. Luiz

    13/01/2012 12:16:45

    todos os levantadores do MUNDO fazem isto. Qual a novidade? Vc viu os levantamentos horríveis dele também?

  23. Luiz

    13/01/2012 11:07:54

    sabe o que eu achoe engraçado? são os hahahahas e kkkkkkkkkkkkks.Os lunáticos acham mesmo que estão ofendendo alguém.

  24. Luiz

    13/01/2012 11:06:11

    a falta de argumento lhe impediu de explicar o estranho fenômeno que esconde da estatística o levantador do time que tem o terceiro melhor ataque da superliga.Explique!

  25. Luiz

    13/01/2012 11:04:05

    Você entende muito de vôlei, e não vê como a superliga é equilibrada. Antes do jogo contra a Cimed eu falei aqui que Bruno e Ricardo iriam perder e ganhar.... e etc... não vou repetir. Eu sinto pena de você. Sua diversão é torcer para o Ricardinho perder. Que pena!

  26. Luiz

    13/01/2012 11:00:23

    eu assisti ao cruzeiro próximo adversário do FV.

  27. Luiz

    13/01/2012 10:59:01

    a culpa é do time inteiro que jogou mal. Prnicipalmente os passadores e os atacantes que mesmo sem bloqueio não viraram bolas. O Lorena fez a proesa de bater para fora duas bolas em que estava sem bloqueio - esta é uma prova do que foi o jogo.

  28. Luiz

    13/01/2012 10:48:54

    O Ricardinho é tão insignificante para você que pelos seus posts dá para ver que você o transformou em um time inteiro... kkkkkkkkkkk. ele está jogando sozinho.

  29. marcelo

    13/01/2012 00:36:43

    Tõ louco pra ver as Olimpíadas e os comentários que vão aparecer

  30. marcelo

    13/01/2012 00:31:45

    Não sou viúva de ninguém, apenas não sou um tolo cego que apoia erros. Assim como o canabis man, jogador tão elogiado e que saiu da Europa corrido, não sou hipocrita e não apoio erros. Alias, a melhor parte dessa figura tão elogiada por alguns é Vera Mossa, que tem uma carreira intocada, nunca admitindo regalias.Vamos votar ? Então vamos votar na maior safadeza esportiva dos últimos tempo. No que eu voto ? No nepotismo, é claro.

  31. Neto

    12/01/2012 21:01:16

    Luiz na cabeça, 100% viúva ..... hauhuaauhauhuahaa

  32. Marcela

    12/01/2012 13:16:32

    Acho que o RICARDINHO já esta descendo a Ladeira ...Decadente Bruninho 3 X 2 Ricardinho Marcelinho 3 X 1 Ricardinho , agora vamos ver o duelo com o Marlon

  33. jota

    12/01/2012 12:46:43

    mais asneiras desse asno, VF tem simplismente o melhor bloqueio da superliga. abre o olho cara, tu só paga mico. e o BOB que estais metendo o pau é um dos melhores na recepção, ajudando a manter o VF como a segunda melhor recepçao da superliga

  34. maria

    12/01/2012 11:13:58

    kkkkkkkkkkkk a neorose tomou conta de vez, vamos falar do gênio que foi tombado duas vezes seguidas, isso porque nem era com um time grande, e levou de 3x1, espera jogar com o Sesi agora para tomar um 3x0 kkkkkkkkkkk

  35. maria

    12/01/2012 10:56:46

    fico imaginando que o Ary Graça não deve ter nada para fazer né, porque ele tem que ficar o dia inteiro alterando estatisticas para prejudicar a vida do pobrezinho do gênio incompreendido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  36. maria

    12/01/2012 10:54:40

    kkkkkkkkkk amei essa, LUIZ para todo o sempre, espero que o Ricardinho reconheça a adoração desse mala.o Gênio perdeu outra ontem. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  37. jota

    12/01/2012 10:52:45

    e o gênio levou mais uma paulada, kkkkkkkkkkk agora de 3x1, contra o médio minas do eterno reserva Marcelinho. kkkkkkkkkkkk e agora Luiz a culpa vai ser de quem?? quem sabe da iluminação do ginásio????isso porque ainda não jogou com o Sesi, e o Cruzeiro.

  38. jota

    12/01/2012 10:49:52

    e tem como não votar no Luiz, o cara é totalmente alucinado, e até as estatisticas culpa. rsrsrsmedalha de ouro para ele.

  39. Liz

    12/01/2012 09:57:47

    Luiz number 1,depois Marcelo , Miguel....mas para mim são a mesma pessoa! hahaha

  40. Liz

    12/01/2012 09:54:11

    Você viu o levantada perfeita com uma mão com recepção muito ruim? aahhahaha

  41. Bruno

    12/01/2012 09:51:36

    Viúvas? Você está aí? Bruno é antes de Ricardinho ... viúvas? E com uma mão ... kkkkkkk

  42. Felipe

    12/01/2012 09:50:58

    Assistindo ao Bruninho, hein?! Não perde uma... É isso aí! É assim que se aprende.

  43. Miguel

    12/01/2012 09:18:38

    Vou encerrar isso com o seguinte comentário: ano passado VF "que estava em 7º lugar", desclassificou cimed "que estava em 2º lugar"... ou seja, tem muito campeonato pela frente e não adianta resumir td em um jogo... e nem vou voltar mais aqui para perder tempo com esses comentários dos amantes do bruninho q parece quererem ganhar no grito ou nas postagens....... rssss......

  44. Luiz

    12/01/2012 06:45:02

    Só para dar fim a minha participação (só neste tópico é claro), ontém durante o jogo Cimed x Cruzeiro, o bruno levantou a bola muito baixa, o Eder não teve como atacar. AGORA, MEUS QUERIDOS, VÁ LÁ NA ESTATÍSTICA DA CBV E VEJA SE O ERRO DO BRUNO FOI APONTADO. NÃO, ELE NÃO TEM ERRO ALGUM ANOTADO. ELE ESTÁ ZERADO!Depois, eu é que sou louco!

  45. Carlos

    12/01/2012 00:12:18

    Luiz kkkkkkkkkk

  46. Juca

    12/01/2012 00:10:46

    Luiz é a maior.

  47. Caio

    12/01/2012 00:08:10

    Luiz 3X0!!!

  48. Lucas

    12/01/2012 00:03:46

    Eu voto no Luiz (2X0). E tem um tal de marcelo também querendo se candidatar.

  49. Fábio

    11/01/2012 23:57:42

    Eu voto no Luiz (ele está descontrolado!).

  50. PRÊMIO VIÚVAS DE RICARDINHO!!!

    11/01/2012 17:00:28

    Ae, galera, das viúvas aqui do blog duas se destacam: Luiz e Miguel, as finalistas. A votação começa agora!!! Contribua com o seu voto. Com certeza, a vencedora ficará muito feliz com a vitória.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso