Blog do Bruno Voloch

Luxemburgo nega interferências e trava queda de braço com torcida do Flamengo

Bruno Voloch

Acabou a paciência da torcida do Flamengo.

O clima na reapresentação dos jogadores nesta terça-feira não será nada amistoso.

Integrantes da principal torcida organizada do clube, a Raça Rubro-Negra, irão ao Ninho do Urubu protestar contra a má fase do time, exigir empenho e a classificação para a Libertadores.

Os torcedores querem explicações, pretendem conversar com os líderes do time e o Luxemburgo.

Uma faixa poderá ser levada ao local pedindo o afastamento e a barração de Alex Silva.

O zagueiro criticou o comportamento da torcida que vaiou o time após o empate de 0 a 0 com o Atlético-GO no último domingo.

O site do Flamengo ainda tentou minimizar a situação. Através da página oficial do clube, Alex Silva disse que 'não quis atingir a torcida ou mostrar insatisfação com eles'.

A declaração porém não convenceu os torcedores. Inconformada, a Raça Rubro-Negra avisa que Alex Silva 'está devendo, ganha muito e que a torcida é o maior patrimônio do clube'.

Luxemburgo não admite a hipótese de barrar Alex Silva só para satisfazer os torcedores.

O técnico está ciente do moviento da torcida, da pressão, mas não vai ceder. Luxemburgo até pode conversar com os representantes da Raça Rubro-Negra, mas vai avisar que não aceita interferências na escalação da equipe.

Curiosamente, o zagueiro Welinton, foi afastado do time titular há algumas semanas. A versão oficial dá conta que Welinton estaria acima do peso. Mas no clube, existia muita pressão por parte da torcida para que Luxemburgo afastasse o jogador.

No empate diante do Figueirense na semana passada no Engenhão, era desejo de Luxemburgo mudar o time no segundo tempo com a entrada de Fierro. As vaias e protestos da torcida foram decisivos e fizeram o técnico mudar de idéia.

Alex Silva é mais um batalha direta de Luxemburgo com a torcida. Agora, ele garante que não irá ceder.

 

 

 

  1. Alex

    24/11/2011 21:01:29

    Aryok, compreendido...está claríssimo...um abraço ai p ti !

  2. Ary_FLU

    24/11/2011 08:46:27

    Alex.Ao contrário do que vc falou. Acho que tratei sim, com respeito, a História do Flamengo, bem ao contrario do que os flamenguistas em geral costumam fazer em relação aos torcedores rivais. Não disse que o flamengo não teve conquistas ou jogadores de expressão antes da década de 80. Mas, que o time da era Zico, foi o primeiro time do FLA a realmente a chegar num patamar de conquistas até então, nunca conseguidas pelo rubro-negro.Posso entender que um time, quando passa a ser muito vitorioso, faz a torcida encarar os fatos de uma forma um tanto quanto radical, se esquecendo que do outro lado, tem outros clubes com os mesmos propósitos e as vezes, com mais invertimentos e num momentos tecnico melhor. O Próprio FLU teve deteve a hegemonia do Carioca por mais de 100 anos e eu nunca vi uma camisa escrita... FLU REI DO RIO. Mas bastou vcs passarem a nossa frente há 2 anos atrás para se autoproclamarem REIS. Posso entender. O FLA nunca liderou esse ranking do Carioca e agora conseguiu. Mas um dia poderá perder de novo, assim como Vasco uma dia tb será Hexa-Brasileiro ou mesmo o FLU ganhará uma Libertadores e terá mais titulos Brasileiros e nem por isso, a torcida do FLA vai ser menor ou deixar de ter sua importancia e o FLA já poderá ser até Octa e ter mais uma ou duas Libertadores. Minha questão principal é somente o termo... OBRIGAÇÃO. Isso não existe. LUTA e OBJETIVIDADE. Ah, isso sim temos que cobrar do time que amamos.

  3. ASSENCAO

    24/11/2011 08:06:04

    Veja estamos malhando em ferro frio, todos nos sabiamos que iria acontecer, visto que esta acontecendo com o treinador desde 2004 e por ultimo com o Atletico Mineiro onde ele estava, pediu ajuda da torcida ela compareceu e eles nada fizeram, agora a torcida esta ERRADA quem vai entender estes caras. Contrataram a firma do treinador, e firma não pode ser pela CLT, o cara deu H nos diretores.

  4. Alex

    24/11/2011 00:36:30

    o Flamengo de hoje, pratica um futebol "antigo":"carente de velocidade"; "sem jogadas treinadas" e "previsível"...tudo, reflexo de um treinador q parou no tempo (e já faz tempo )

  5. Alex

    24/11/2011 00:31:31

    Amiguinho...essa estória de vitórias "significativas"...é um dos erros "crássos" q outras torcidas adoram cometer contra a história do Flamengo!!Não é bem assim não (somente na era Zico)...sim, esta era foi a maior, com mais resultados e títulos importantes. Mas muito antes de Zico meu querido, o Flamengo já tinha sim algumas conquistás importantes e significativas ( o futebol mudou...e muitas de suas formas de competição) mas... o Flamengo tem conquistas significativas sim em torneios de suma importância no exterior! Não queira, dar uma de "professor da história do Flamengo"...informe-se um pouco melhor, pois um time que já teve Zizinho, Leonidas da Silva e Domingos da Guia....não pode sofrer destas observações (errôneas) que se arvoram a fazer as torcidas adversárias!!Um pouco mais de respeito com a história do time...e um pouco mais de esforço, para conhecer-la (como ela realmente É !!)Informe-se...melhor!!Saudações Rubro Negras.

  6. analice

    23/11/2011 19:32:19

    também acho carlos,e eu da verinha da flamor da tuninha da flamante do niltinho da jovem do chacal, zé da flaponte alvaro da falange e tantos outros que realmente se preoucupava com o flamengo hoje dar tristeza em ver essas torcidas que saudades da época que até outros torcedores elogiava a raça rubro negra me lembro de um comentário do saudoso Afonso soares tricolor e radialista com o seguinte comentário "A raça levanta até defunto" vi isso escrito no jornal que estava colado na parede da sala da raça.

  7. lilico

    23/11/2011 16:37:15

    o timeprecisade 1 centroavante,prefiria ficar 1000 vezescom wanderleydo que ficarcom deivid,essecara so jogou bolano santos e cruzeiro,agora reclaman da zaga,quem mandou deixarfabricio embora,era melhorzagueiro que nos tinhaluxemburro nunca foi tecnicoesse welintonnem deveria ter vindo p flamengoveio por causa do luxa,2012 tem q renovaresse elenco,se quiser ganhar alguma coisa,o lugar do r-10 e no meionao no ataqueprecisamostmb de 1lateral-esquerdopq j cesarnao vaia linhade fundo,outra,leo moura naota avançando como antes,fica mortinho e recua p meiocontrata lateraldireito urgentepra 2012,

  8. kalil simao neto

    23/11/2011 09:01:20

    O que faz o Luxemburgo viver de um passado de glórias? O que falta para ele voltar a ser como era? Acho que a palavra certa é humildade, alem de não misturar seus interesses como empresário de seus deveres como técnico, que deve sempre escalar os melhores no momento e não por ter vínculo com o jogador, não pelo nome do jogador. O medo de perder, a arrogância, a inflexibilidade em manter no time mesmo ante a demonstrações claras de alguns jogadores quanto a falta de forma e profissionalismo, só mostram como está abalada a sua confinaça em si mesmo. Uma pessoa que é jogadora compulsiva de poker, com pendências sérias na justiça, não tem a tranquilidade necessária para dirigir um grande clube hoje em dia. Foi assim recentemente no palmeiras, no atlético mineiro e agora no fla. Seu ego é desagregador, diferente do Abel, do tite, do próprio Joel. É preciso que ele entre em forma novamente, mas, adquirir uma boa forma moral, é mais difícil que uma boa forma física.

  9. Thomas Pet

    23/11/2011 07:30:04

    so deus pra te compaixao da massa rubro-negra,porq com esse time mediucre nao ganha nem ibis fc. fora luxemburgo incompetente ronaldinho mercenario,baladeiro fora com isso do meu mengao.O mengao e maior q tudo e todos vermers q estao ai.......... raça rubro negra

  10. lilico

    23/11/2011 03:14:44

    time;:paulo victor,leo mouradavid braz,gustavo,willians,junior cesarthiago neves,thomasronaldinho.diego mauricio,jael.

  11. lilico

    23/11/2011 03:11:41

    nao sei pra que tanto volante,luxemburroassim vc pode montar 1 oficina

  12. lilico

    23/11/2011 03:09:21

    wanderleyvc e patriciaestao afundandoo fla,peçamdemissaoos 2,atorcidanao aguentavcsthomas temque sertitularnao banco,renato abreunao ta jogando nada,desde quando chegou no flapelo amor amor dedeus,tira deivid,elefez 15 gols,q adiantaperdeu mais de 150,fora welinton,fierroairton,renato abreurodrigo alvim,angelimpatricia,vc,com essse timinhoseu,e melhor fica sul americanap nao fazer vergonhana libertadores.

  13. toninho

    23/11/2011 01:10:00

    como que esse burro do luza ensiste com renato abreu, sera que o burro esta cego. renato abreu toma vergonha somi do flamengo olha patricia sera que voce esta cega, demite o luza . camtrata o andrade ficamos 17 anos na fila o andrade foi o grande campeao temos que deixar os garoto jogar negueba adriam tomas muralha e goleiro cezar que fizero com ele . sera que o incopetente luza despençou o garoto porque ele gosta do renato abreu ,o adriano foi despensado e colocou o corintians final do brasileiro

  14. pedro sampaio

    23/11/2011 00:18:56

    Vou dizer nao quero defender LuXA, nem ninguem mas tem uns caras que escrevem mal demais :cada ERRO que P..... eu acho que nem sao flamenguistas, A o time? quando o Luxa, o R10 etc. vieram todos bateram palmas CARAMBA timaço : E VERDADE disseram, agora ficam escrevendo besteiras, Calma FLAMENGUISTAS eu disse FLA........ vamos ver no final. so tem time TRALHA por ai o melhor ta totalmente fora que e o SANTOS ou nao e, no entanto a torcida nao esta igual uns caras aqui que passam por flamengo e ficam ditando cada BESTEIRA que da pena. fui........

  15. Papá

    22/11/2011 23:58:50

    Luxemburgo já abriu mão dos 8 mil do empresário do Wellington, vocês acham que ele vai abrir mão dos 10 mil do Daivid e 10 mil do Maldonado ?Duvido, ele é maleiro ! Lembrem de quando saiu do Flamengo, levou o Obina para continuar recebendo e jogou o Palmeiras e o Atlético mineiro na lama.É safado !

  16. Ubirajara Conceição Filho

    22/11/2011 23:02:08

    ta certo q o time ta mal, mais a torcida do flamengo só atrapalha, vamos apoiar faltam 2 rodadas, o emerson sheik tinha razão a torcida do flamengo vaia durante o jogo, PARABENS TORCIDA DO CORINTHIANS VCS SÃO FIEL MESMO. O TIME MAL CONTRA O GALO E A TORCIDA APOIANDO se fosse a do flamengo hummm

  17. Flamenguista_Professor

    22/11/2011 23:00:58

    Meus caros amigos da Nação Rubro Negra. Não podemos dar trégua nem a Patrícia Amorim, Nem a Luxemburgo, nem a esse timeco incluindo medalhões como R10 e Thaigos Neves(18 MILHÕES, SEGUNDO P. AMORIM!!!!). Esta gente não pode calar a nossa boca. Até porque eles não tem qualquer razão para rechaçar nossas cobranças. Reparem que não são poucos os erros cometidos pela atual presidência do clube, e o nosso temor já nem está mais na perda do título que já era, nem da libertadores em que já não acreditamos mais. Nosso medo agora é que ano que vem é um ano eleitoral que pode nos custar a segundona com todos este incompetentes à frente do clube e do elenco. Temos que pressioanar. FORA PATRÍCIA AMORIM! FORA LUXEMBURGO! FORA ELENCO DE MERCENÁRIOS! ANDRADE TÉCNICO! ZICO PRESIDENTE!

  18. marcelo souza baiano usa framingham

    22/11/2011 22:58:44

    lista de despensa pra 2012 patricia amorim luxenburgo deivid braz e deivid angelim alex silva renato fierro maldonado leo moura botineli welington e junior cesarr

  19. david poubel do carmo

    22/11/2011 22:30:16

    Excelente a sua analise.

  20. itamar de suoza

    22/11/2011 22:13:18

    O FLAMENGO SÓ VAI MELHORA QUANDO O LUXEMBURGOSAI TEM QUE TIRA ESTE EMPRESARIO Q SO ESTA PENSANDO NELE E NAÕ NO CLUBE SAI LUXA VC JA SAI DO ATLETICO POR ISSO E DEVE SAI LOGO DO FLA ANTES QUE VC AFUNDA O FLA SAI LUXA FORA EMPRESARIO DE JOGADORES SACANAI

  21. George Santana

    22/11/2011 21:38:02

    Para Luxa, vc é um bom tecnico mais não sei o que está acontecendo com vc que está fazendo uma escalação sem sentido. O Renato e Wiliam não estão atrevessando uma boa fase, olhe a escalação contra o cruzeiro time que está ganhando meu caro não mexe, outra coisa o Leo Moura não está afim de jogar pelo Flamengo empresta ele para um time de 3° divisão só então ele vai ter um pouco de noção do que é jogar pelo flamengo e então iria até a linha de fundo e fazia um cruzamento ideal na cabeça do Devid como verdadeiro gaçon. Todo mundo tá vendo será que vc não consegue enxergar. Outra coisa não deixar ele ficar no escanteio debaixo da trave bota o cara para marca para não deixar o adversário fazer gol.Esquece o Fierro o cara tá sem ritimo.

  22. George de S. Santana

    22/11/2011 21:22:07

    Olá gente boa noite, gostaria de dizer que o flamengo tem que fazer uma limpeza geral, como Leo Moura, Angelim,Renato e esse Alex. O tempo dessa gente já passou está na hora de fazer novas contratações para o time ter um pouco mais de velocidade e poder aproveitar os meninos da casa como Luiz Antonio,Diego Mauricio, Negueba Thomas e outros

  23. gil santos

    22/11/2011 21:16:52

    Fico pensando: Nos tempos atuais até igrejas tem metas; metas de captação de fiéis. Qualquer atividade tem que obrigatoriamente dar resultado. No flamengo parece que resultado é algo sem a menor importância, mesmo tendo uma folha milionária (alguém de dentro do clube disse que a folha chega a onze milhões e meio a diretoria nega), mesmo tendo a maior torcida do mundo e ainda, com uma movimentação anual que beira os duzentos milhões de reais, nada disso serviu para que os medíocres que hoje "des-mandam" o clube tomasse medidas ainda durante o campeonato carioca, visto que já naquele momento era vísivel que se fosse mantido o técnico decadente e mistificador, o resto do ano estaria perdido. Já no carioquinha o flamengo sob o camando desse incompetente cheio de pirraças e caprichos dava vexame (lembram do jogo contra o madureira? - seu pupilo Wellington fazendo gol contra). Enfim ganhamos o carioquinha sem vencer nenhum de nossos habituais fregueses - vice da gama, florminen-C, bua-tafogo. No entanto a diretoria de medíocres manteve esse enganador, embromation. Tivemos quase um ano para montar uma defesa e um ataque de verdade e nada foi mudado. Resultado: o ano está irremediavelmente perdido justamente quando todos os concorrentes oscilaram num perde-e-ganha sem fim. Se tivéssemos nos livrado de muquiranas como Leo moura, wellington, renato abreu e deivid com certeza agora teríamos no mínimo uns 20 pontos de vantagem. Dona Pat incompetente deve explicações aos 35 milhões de decepcionados.

  24. adriano matos

    22/11/2011 21:12:57

    vergonha vergonha vergonha !!! estamos nessa situaçao lamentavel pelo maravilhoso contrato q temos com esse mercenario do luxa , ano passado ele foi convidado a nos tirarmos do rebaixamento ai fez o contrato q ele quiz hj ele faz o que quer e a merda dessa patricia naum pode mandar ele embora a multa deve ser um monte de dinheiro ai temos q aturar esse burro e prepotente q se diz flamenguista e na formou um time competitivo só deu pro carioca e nada mais hj estamos a beira de naum se classsificarmos para a libertadores , imagina o time de 2012 sem essa vagaaaa !!!!

  25. JEFERSON SOUZA

    22/11/2011 21:02:37

    É isso que eu sempre pedi, mas nunca acontece é tenso estamos jogando o campeonato inteiro apenas com um atacante e o R10 perdido entre ataque e voltando para buscar jogo no meio, deixa o Deivid sozinho se tivesse o D.Mauricio com o Deivid ficaria mais agressivo. fora Luxa.

  26. LOBOMAU

    22/11/2011 20:33:38

    Como o Flamengo pode querer alguma coisa com Fierro, Deivid, Pirulito, Renato Abreu, Welliton ????? Só na cabeça do louco do Luxemburro.

  27. jefferson

    22/11/2011 20:28:50

    a culpa disso tudo eu acho que do luxemburgo mesmo por não ter um time ofensivo!!! o Gaucho pega a bola enfia um lançamento ou mete uma bola na area e so tem o deivid dentro da area, onde era pra ta ele msm! e Tambem por ter aposentado um grande idolo do flamengo o PET que sempre decidiu jogos importantes!

  28. landoaldo

    22/11/2011 20:09:10

    eu vou ver quando toda essa corja que está a frente do flamengo vai enxergar a burrice de Luxemburgo insistindo em por David não está jogando nada mais tem lugar cativo enquanto esse tal luxa barrou grandes nomes que se identifica com o fla está em outros clubes se dando bem e agente chorando as faltas tudo culpa de luxem burro que barrou todos manda esse homem embora logo pelo o amor de Deus

  29. Antonio Marcelo

    22/11/2011 20:07:59

    Manda embora o Vanderlei e ano que vem contrata o Pet de técnico.

  30. Lindalbo

    22/11/2011 19:55:41

    O flamengo é muito maior que esse tecnico, precisamos colocar ele pra fora, vamos nos unir e pedir pra ele cair fora no prossimo jogo.

  31. cleber

    22/11/2011 19:53:45

    Olha, eu acho que primeiro o Ronaldinho tinha que receber o que lhe devem. Depois, sim, poderiam cobrar dele e dos demais,

  32. brito revoltado

    22/11/2011 19:52:55

    sera q essa nossas torcidas organizadas do rio nao vao fazer nada, so vendo esse luxa burro fazer o q quer com nosso time?pena q moro na bahia,

  33. Joni

    22/11/2011 19:52:23

    luxemburro, seu ciclo no Flamengo acabou. Vc é um ex-técnico em atividade. Nos últimos 5 anos pelo menos vc afundou todos os times por onde passou. Vaza!!!

  34. Weriton M@tos

    22/11/2011 19:02:00

    Como ex-jogador e agora como torcedor, digo que Alex Silva tem razão, se queremos com Rubro negro que time se classifique para libertadores, o momento e de apoiar o time quando estiver jogando do começo ao fim, vaiando do jeito que foi no serra dourada, vamos perder a vaga que depende so do Fla. Tambem nao gosto do Luxemburgo de hoje tenho certeza que o mau rendimento do time tem haver com as escalação. R10 nao rende o que é para render por que colocar o cara para jogar numa posicao que nao e dele e do T Neves tambem. Se temos dois jogadores diferenciado como o R10 e Tneves, deveriam ser escalados para jogar armando para os atacantes de origem David, DMauricio, Negueba. Temos sim que protestar mais nao num jogo e sim fora nos treinos ai eu so de acordo. dou minhas cornetada nessa dir. E quero que ele va atras de contratar Jorginho do Figueira melhor tecnico que temos no Brasil podem acreditar, e nao é por que ele esta fazendo esta boa campanha com Figueirense, Lembro dele quando do America. quando assisto o jogo do Figueira fico imprecionado que esquema de jogo adotado por ele, vcs podem até dizer por que o Fig perdeu para Flu. digo perdeu por que perdeu três jogadores por contusão contra o Fla e no seg tempo do jogo do Flu perdeu Três e essa foi a causa da derrota. 1º tempo so deu Figueira.Vamos fazer nossa manifestação cobrando sim do seu Luxa por uma escalação ideal para a vaga da libertadores.

  35. ivando Bornhausen

    22/11/2011 19:00:42

    Luxemburgo fez planejamento no Palmeiras e no Atlético Mineiro e até hoje os mesmos não saíram do buraco. O negocio deste babaca é ficar aparecendo na mídia e faturando em cima dos times que ele diz dirigir. Fora Luxemburgo, Capitão Leo e Patricia. Volte Zico Junior e Andrade

  36. eloisio

    22/11/2011 18:50:46

    O maior problema do Flamengo, hoje, é a previsibilidade, a falta de objetivo e a lentidão, aliada a falta de um esquema de jogo.

  37. Márcio

    22/11/2011 18:39:45

    É CLARO QUE NINGUÉM GANHA TUDO NÉ!QUE TÍTULO MAIS FALTA AO FLAMENGO ???

  38. ADÃO B SOUSA

    22/11/2011 18:38:15

    COMO UM TÉCNICO PODE TEIMAR EM COLOCAR O RONALDINHO COMO ATACANTE? SÓ LUXEMBURRO PRA FAZER ISSO NÉ. ELE É MEIA. PORQUE ELE NÃO COLOCOU O ADRIAN, O GAROTO CAMPEÃO DA COPINHA SP, CAMPEÃO INVICTO DA COPA RIO JUNIOR E CAMPEÃO MUNDIAL SUB-17 PELA SELEÇÃO, E ESSE TECNICO DE MENTIRA VIROU AS COSTAS PARA ELE. MAS TÁ ESPLICADO, SE ELE VOLTA O RONALDO OU COLOCA O ADRIAN ELE TERIA QUE TIRAR O RENATO E ELE NÃO FAZ, DEVE TER PROPINA NISSO!!!

  39. Ary_FLU

    22/11/2011 18:31:05

    Ué???Esse não era o mesmo Flamengo que estava invicto e fazendo festa de Hepta em pleno mês de junho, julho, agosto...???Ironizando tudo e todos e com a mesma arrogancia de sempre, já se auto-proclamando campeão, mesmo faltando mais de meio campeonato pela frente???TIme do R10, T. Neves, Leo Moura, Felipe e outras estrelas???O Flamengo não vai ser campeão todo ano, nem vai estar sempre no topo. Futebol é assim e os flamenguistas tem que entender isso de uma vez por todas. Apoiar, empurrar o time, mostrar a força da torcida é importante e é o papel que ela tem que fazer. Porém, quando entram com essa estória de que ser campeão é "Obrigação".... Libertadores é Obrigação..... É o primeiro passo para exercer uma pressão burra, que quase sempre gera crise e divide torcida e elenco.O próprio Flamengo, apesar de ter 99 anos de futebol, só veio a ter conquistas significativas apartir da era Zico em 1980, então os altos e baixos acontecem e fazem parte do espetáculo.Mas se vão continuar com essa coisa de maior que tudo e que todos, e que não podem perder, saibam que os derrotas e as conquistas, continuarão acontecendo independente das nossas vontades de torcedor.

  40. Arkon

    22/11/2011 18:14:51

    Saudade do Andrade (Patrícia tirou), do Imperador (Patrícia não quis), do Pet (Luxa aposentou)...e esta galera é quem manda no time. Tamos ferrados.

  41. Jose Mota

    22/11/2011 18:01:06

    O Flamengo esta sem direcao e a Patricia Amorim e o Luxemburgo, deveriam renunciar dos cargos, por faltas de capacidades.O Flamengo esta em queda livre, aquem do Vasco e Fluminense.Flamengo do futuro, mas sem Patricia e Luxemburgo.

  42. Paulo Jakareh

    22/11/2011 17:49:57

    Luxemburgo quando diz que não existe interferências, está se entregando como péssimo técnico, tapando sol com peneira. Patrícia Amorim aos abraços com R10 está deixando-o muito mimado, tem de exigir profissionalismo. Quanto ao Pirulito é melhor pensar muito antes de falar, pois os atacantes adversários fazem festa com essa defesa medíocre (com a palavra Loco Abreu). Sou contra agressões, mas a torcida tem o direito de vaiar uma equipe que não joga nada. E vai nadar.

  43. Carlos

    22/11/2011 17:49:36

    Se temos que agradecer a alguém pela mediocridade do time devemos isso a seu Vanderlei e a dona Patrícia, pois não temos um bom time graças a eles por dizer que jogadores com identificação com o clube não se enquadrava na filosofia que ele queria e com isso temo que aturar o Ronaldinho que não vem jogando nada o David que não Joga nada quando podíamos ter O imperador Adriano, o Émerson (Sheik) o Wagner Love!Valeu Patrícia, Valeu Vanderlei!!! Agora temos que aturar Vasco Brigando pelo Titulo brasileiro junto com o Corinthians que ainda estar construindo um estádio e um Ct. Enquanto nesta má administração nem patrocínio descente vocês conseguem. O Flamengo está a cara de vocês MEDIOCRE! Hoje o Corinthians estava perdendo de 1 a zero e o técnico colocou três grandes atacantes para buscar o empate e consequente mente a virada. Liedson O Émerson e o Adriano e no segundo gol foi assim: Émerson(sheik) para Adriano e é gol!! Bem que poderia ser Gol do Flamengo né?!E Dizer em só conquistar a vaga da libertadores isso é mais que qualquer outra coisa a demonstração de como vocês tem pensamento medíocre e não deveriam estar a frente do futebol do Flamengo. Flamengo é sinônimo de titulo!

  44. marcelo souza

    22/11/2011 17:48:08

    e uma vergonha esse time do flamengo,,tem q tirar metade do time ate a merda dessa patricia e essse tal de luxa,, fora seus corruptos,,,

  45. Odali Calisto da Silva

    22/11/2011 17:31:53

    Quem não lembra da estréia de Alex Silva, eramos líder do campeonato e a partir da sua estréia ficamos dez partidas sem ganhar uma. Que mi desculpe Luxemburgo, mais esse cara tirou o campeonato da gente.

  46. carlos roberto dos santos

    22/11/2011 16:31:44

    até que en fin aorganizadas acordou precisou um elergumino que se diz jogador, para mandar nós calarmos a boca nem leandro, mozer figueiredo juan nunca fizeram isso vem esse cabeçâo falar essa besteira cade a raça ajovem a urubuzada flamanguaça dragoês e outras que nos representam que inveja que tenho das organizadas de Sao paulo duvida que ele falaria isso lá sou do tempo a raça era mais ativa que saudades do claudio branco bocão eoutros reajam por favor.

  47. HAMILTON LIMA

    22/11/2011 16:04:15

    O Luxaburro tem que recuar o R10 e colocar o Deivid e o Diego Mauricio na frente e acabar com esse time medroso que não faz medo a ninguém.

  48. Fabiano-GO

    22/11/2011 15:57:33

    Concordo comvc Marcelo, é boicotar os jogos do Flamengo, que irão sentir no bolso, e aí, toma-se alguma atitude, o que não pode é continuar como está, com um time caro desses e se bobear fica fora da libertadores. Peder a vaga para o Figueirense (com todo respeito) é demais, pois, não é time de tradição e não tem a grandeza co Mengão.

  49. EdsonD

    22/11/2011 15:48:01

    O que isso tem a ver com o assunto do Luxedmburgo com a torcida rubro-negra ?

  50. maria ferreira pacheco

    22/11/2011 15:40:05

    Oi pessoal rubro negra o nosso tecnico nao esta preocupado com os joquadores ele esta preocupado com o grande salario que esta recebendo do chube ,; o flamengo tivesse contratado o andrade o fla seria campiao 2011 voces nao quer o Andrade é por preconceito mas depois de 17 anos foi o unico que nos deu um titulo. Eu acho que se nos quer ganhar algua coisa temos que trocar de tecnico urgente por favor Oi pessoal rubro negra o nosso técnico naõ es´ta preocupado com fla ele está preocupado com o grande salário que está recebendo do fla o vanderlei naõ vai dar conta do recado p o ano que vem .Oi Patricia vamos a corda vomo contratar o Andrade para o ano que vem deixa o preconceito de lado Patricia voçe sabe que nos passamos 17 ano para guanha o brasileirao que resoveu foi o Andrade o voce esta preocupada com o salario tambem o fla tem estrela so fala um bom tecnio o Andrade vai resolver isso o ano que vem se Deus quizer tinha tantas contraçoe o boa mais o luxa vetou o dinheiro que o luxa ganha da pora contratar o glorioso ANDRADE E SOBRA

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso