Blog do Bruno Voloch

Possível perda da vaga na Libertadores afasta Paulo Autuori do Botafogo; Oswaldo de Oliveira vira opção

Bruno Voloch

O sonho de ter Paulo Autuori como treinador para 2012 está mais distante do Botafogo.

A possibilidade de disputar a Libertadores após 16 anos, era a forma considerada ideal de seduzir o ex-treinador do clube.

A derrota para o Internacional caiu como uma ducha de água fria em General Severiano e os dirigentes admitem internamente que o Botafogo dificilmente conseguirá se recuperar emocionalmente na competição. Sendo assim, o clube não iria conseguir trazer Paulo Autuori.

O investimento para a vinda de Autuori é pesado, com direito a multa no Qatar e salários em torno de R$ 700 mil por um contrato de 12 meses. Sem a Libertadores, o foco deverá ser outro.

Um time mais modesto poderá ser montado para o ano de 2012 e o péssimo jogo diante do Internacional, deixou os dirigentes convencidos de que o clube precisa o quanto antes de um treinador.

A idéia é que esse profissional possa observar algumas peças do atual elenco e 'limpar' o clube para o ano que vem.

O nome de Oswaldo de Oliveira ganhou força nos bastidores do Botafogo.

Oswaldo já manifestou o desejo de voltar ao futebol brasileiro. Atualmente o técnico dirige o Kashima Antlers do Japão, mas só estaria disponível no fim do ano. Oswaldo poderia trazer apenas um auxiliar, porque o Botafogo pretende contratar Ronaldo Torres, atual preparador físico do Bahia e ex-Fluminense.

  1. Mauro

    28/11/2011 10:35:19

    Se já começam o ano com a mentalidade de montar um time mais modesto, onde vamos para? Equanto o próprio Botafogo não se der conta de que é (ou pelo manos foi um dia) time grande, não iremos a lugar nenhum!Abraços de um botafoguense desiludido (principalmente por mais essa participação decepcionante no brasileirão)

  2. João Guilherme

    28/11/2011 10:27:06

    KKKKKKKKKKK, TÁ FALANDO SÉRIO!!!

  3. Prata

    23/11/2011 18:04:11

    Concordo com os comentários acima, nós Botafoguenses não devemos de nos calarmos e ficar de braços cruzados, devemos expor nossa ideias, deve ficar somente jogados que veste a camisa do botafogo como, Jeferson, Antônio Carlos, Renato e Cidinho.

  4. Ary_FLU

    23/11/2011 07:48:27

    Mais uma pérola hoje, né Sr Voloch!!!?Novamente na BandNews pela manhã, o Sr vem ao microfone dizer que o Rafael Moura só está no FLU, porque é amigo do Fred.E eu ainda, sou ouvinte cotidiano da radio vou ter que passar a ouvir a concorrente durante os seus comentários, porque simplesmente não dá.Todos sabemos que o Rafael Moura hoje em dia, seria titular na maioria dos clubes da série A e que receberá muitas propostas para sair ao final da temporada. Isso é fato. Indiscutível. Porém, Ele recebe um ótimo salário, está num clube que mesmo na condição de reserva, o deixa em plena vitrine, está numa ótima fase, fazendo gols e ainda vai disputar a Libertadores em 2012 se continuar no elenco.Aí vc me diz que ele só está porque é amigo do Fred. Tem sempre que inventar algum fato negativo. Eu disse INVENTAR!!!O FLU deve contratar o Montillo e aí vc vai dizer que ele só está vindo pro FLU porque está decadente. Vamos aguardar!!!Sem Noção!

  5. Junior Botafogo até morrer

    22/11/2011 20:58:38

    O QUE PRECISAMOS DE VERDADE É IGUAL OS OUTROS CLUBES DECENTES FAZEM, REUNIR UMA MASSA DE TORCEDORES INVADIR A SEDE PROTESTAR GRITAR LÁ FORA ESSA DIRETORIA MALDITA QUE É UM CÂNCER NO BOTAFOGO, SAI LADRÃO ENTRA LADRÃO AO QUADRADO...BOTAFOGO É UM CLUBE COM MUITAS HISTÓRIAS NÓS NÃO PRECISAMOS DE ESTRELAS PARA SERMOS CAMPEÕES JÁ NASCEMOS COM 1 ESTRELA ENORME LINDA HONREMOS E ORGULHEMOS DELA.

  6. cruz_jmarcelo@yahoo.com.br

    22/11/2011 19:59:46

    Vocês estão de sacanagem, né?Nossa torcida é ridícula!A quanto tempo não disputamos um título? Teve acomodação? Acredito que sim... Mas isto é apenas minha opinião... mais uma por aqui.Mas falar que Maicossuel e Elkeson, não servem?! PQP! Seus doentes!Os 2 Jorginhos são bons nomes, assim como o Marcelo Oliveira e o Cuca.Gosto mto do Paulo A., mas dar KR$700 para alguém que não entra em campo... melhor reforçar o nosso time com um craque de seleção ou 2 jogadores de bom nível! SAN!Vamos apoiar mais e ir ao Engenhão com mais frequência!

  7. Ricardo Lima

    22/11/2011 19:39:56

    Jorginho melhor que Oswaldo de Oliveira voce está de sacanagem! Ou será que voce é flamenguista?

  8. Ricardo Lima

    22/11/2011 18:34:45

    Paulo Autuori e Oswaldo de Oliveira sim! Ambos são técnicos experientes e vencedores, predicados que um grande treinador necessita p/ levar o Fogão a ganhar novamente títulos importantes.

  9. FRANCISCO ROCHA

    22/11/2011 15:45:24

    NADA DE OSWALDO,AUTUORI P/ GANHAR SALARIO DE 700 MIL É LOUCURA,QUE TAL CARLOS ALBERTO TORRES? FOI COM ELE QUE GANHAMOS O ÚNICO TÍTULO INTERNACIONAL/; ENTÃO BOTAFOGUENSES DE TODO O BRASIL,VAMOS FAZER ESSA CAMPANHA. O CAPITA JÁ

  10. Alexandre

    22/11/2011 12:47:31

    A ÚNICA SALVAÇÃO DO BOTAFOGO PARA 2012, É A DERROTA DO DENTISTA NO DIA 02/12. AÍ EM UMA TACADA SÓ, VOLTA O DENTISTA PARA O CONSULTÓRIO, E O ENGANADOR(CANELUDO) PARA O URUGUAI! AÍ SIM TEREMOS UMA ESPERANÇA DE FORMAÇÃO DE UM TIME DECENTE E UM TÉCNICO VITORIOSO. DESTE ATUAL ELENCO, SÓ SE SALVAM:JEFERSON,RENATO E ANTONIO CARLOS. O RESTO É LIXO E ENGANADOR!

  11. SANTOS

    22/11/2011 12:20:16

    Botafogo necessita de treinador vencedor de pulso firme . que não de moleza aos jogadores com conversinha de psicologo, pois normalmente jogadores do fogão costumam se acomodar depois de alguns elogios.

  12. jose martins filho

    22/11/2011 10:42:13

    eu só queria saber do blogueiro onde foi que eu imoderei. E tempos modernosos acho que os jornanista não saber ler.hahahaha

  13. jose martins filho

    22/11/2011 10:39:16

    eu só queria saber do blogueiro onde foi que eu imoderei. E tempos modernosos acho que os jornanista não saber ler.hahahgaha

  14. jose martins filho

    22/11/2011 10:32:08

    impressionante o selencio do Assunção.sempre o achei arrogante e impafioso,um ditadorzinho que tem sempre naturalmente razão incensado por estes doistrapalhões ,o Andre que é um tolo e neofito e o Anderson ,mau carater, flamenguista e incompetente.E agora vem o Loco. dizendo que só fica de o dentista ganhar.Acho que os conselhos do Batofogo tem uma boa opotunidade de devolter um para o Uruguai e outro para o consulturio

  15. Mauricio

    22/11/2011 10:07:04

    MEU AMIGO CONCORDOCOM VC TOTALMENTE, ESTE BRUNO QUE AI ESTÁ SÓ FALA MAL DO NOSSO BOTAFOGO, E FACIL FALAR ATE PORQUE ELE E FLAMERDISTA.

  16. Alfis

    22/11/2011 09:41:29

    Nao dou 2 meses e vc ja estara fritando o Osvaldo como faz com todos os tecnicos do Botafogo. Pq vc nao se candidata pra vaga??

  17. buguloko de Osasco

    22/11/2011 09:36:47

    Ei foguistas, vcs acham q a campanha de vcs no campeonato foi ruim ??? Com esse time limitadissimo ainda brigar por libertadores ja pode ser considerado um titulo, se bem q nao acho q vcs mereçam por ter mandado o técnico embora faltando 3 rodadas pro encerramento. Acordem e sejam menos apaixonados, a posição do time de vcs está mais do q justa na tabela do campeonato.

  18. NILTON

    22/11/2011 09:29:51

    Acho que a diretoria poderia pensar no nome do Jorginho, o Figueirense dificilmente irá para a libertadores. Quem sabe ele não repete o trabalho que fez com um elenco muito melhor.

  19. remilton

    22/11/2011 08:46:29

    Inacreditavel, como pode falar em Oswaldo de Oliveira, querem fazer o mesmo que o Caio Junior, contratar tecnico deste jeito fica dificil , o cara ta la fora nao sabe nada dos jogadores aqui, vem para ca e faz igual ao caio vira prof pardal , lamentavel, tentem o jorginho do figueira , o cuca, e varios outros aqui no mercado, mas escolham com sabedoria pelo amor de deus escolham tecnicos ganhadores por favor. valeu

  20. João Rodrigues de Oliveira Filho

    22/11/2011 08:22:58

    Gostaria endosar as palavras do Marcelo Matos, sobre o fim das pretençoes do Botafogo,. acabou, já era, um time que não consegue ganhar de Avai, America, ultimos colocados, não tem competência para ganhar do Atletico MG, e muito menos do Fluminense, se é que não vamos tomar más uma vergonhosa goleada, igual da sofrida para o Coritiba, 5x0, ou más.não adianta jogadores ficarem dizendo que ainda tem chance, é pura balela, só para tentar iludir o já sofrido torcedor, que anda igual avestruz, com a cabeça dentro do buraço de tamanha vergonha.Para não escutar más uma vez a velha chacota, de time do Paraguai,tudo falso.

  21. Ary_FLU

    22/11/2011 07:25:36

    Agora eu entendi.Agora pela manhã, ouvi seus comentários esportivos por volta das 6:40 na BandNews-Rio onde vc tratou a discussão do jogador vascaino Bernardo com outro atléta como fato irrelevante. Porém, ao ser chamado a falar do FLU, fez grande esforço para tangênciar seu comentário em algo negativo e simplesmente foi capaz de chamar o Fred, que jamais faltou treino ou costuma chegar atrazado e esta na fase que está, de jogador amador.Te pergunto, pra que isso?Está muito claro que vc não tem o menor apreço pela instituição Fluminense, pois é sempre capaz de só lembrar dos fatos negativos e quando estes não existem, você faz questão de cria-los.Tivesse o bate boca do Bernardo no Vasco, acontecido com algum jogador do FLU nas Laranjeiras, e não teria sido pra vc um fato irrelevante, mas munição para os pesados bombardeios de sempre.Está claro que você é vascaino, mas como jornalista, procure ser um pouco mais imparcial. Não existe nenhum motivo para que se fale mal do FLU esta semana, mas mesmo assim vc insiste e ainda ignora totalmente, uma vitória como foi a do ultimo domingo.Estou aqui falando isso tudo, pegando carona num post onde vc está falando mal do Botafogo, que claro, vc tb deve ter escrito com grande prazer.Vergonhoso!

  22. Dorival_Imparcial

    22/11/2011 06:40:54

    Sou Corintiano, quando vi o jogo Corinthians x Botafogo aki em Sampa, fiquei impressionado com o Botafogo, defesa compacta, meio de campo leve e solto e ataca mortal, tomamos uma surra. Comentei com meus amigos, o Bota será o campeao brasileiro, ta jogando pra isso. De repente o que aconteceu????

  23. Ronaldo

    22/11/2011 05:12:55

    Oswaldo Oliveira é mais um técnico sem a expressão que o Botafogo precisa. Paulo Autuori é muito caro, esquece.... por que não tentar trazer o Jorginho, do Figueirense, por exemplo?

  24. Sergio

    22/11/2011 03:16:05

    Somente Jpbson e renato tem condiçoes de ficar no time o resto e botar mesmo para fora, seja bem vindo Sr. Eduardo como o proximo presidente do botafogo, essa sim sera a nossa unica chance de ser alguem e ser respeitados como torcedores.

  25. Nelsinho

    22/11/2011 02:47:15

    Falcão.........a melhor idéia que ouvi entre todas.....inteligente, elegante, sabe o que faz e o que quer.......tomara que de certo sua idéia. Desde de que não custe R$ 700.000,00 obviamente. Os valores pagos a técnicos são verdadeiros absurdos......Não marcam....não fazem gols...nem denfendem....menos...menos. Saudações Alvinegras.

  26. guigafogo

    22/11/2011 00:18:31

    Não importa o técnico.....tem que mandar esta mulambada embora.....não da pra pensar em título com jogadores perdedores, amareloes,fracassados,concordo com o colega aí de cima que escreveu...só ficam jeferson, Antônio Carlos e Renato....o resto e lixo...não servem pra nada.com loco Abreu e herrera no ataque e maicossuel e elkeson no meio, nunca ganharemos absolutamente nada.......fora loco Abreu...vamos torcer contra maurício Assunção para nos livrar de vc.....

  27. botafoguense realista

    21/11/2011 23:44:55

    NAO E POSSIVEL ! ESSA DIRETORIA REALMENTE SO PODE SER ANTIBOTAFOGUENSE!! CRIAR UM ELENCO MAIS MODESTO ? PENSAMENTO DE IMBECIS!!! E MEDIOCRES! REALMENTE TEMOS Q PENSAR GRANDE , COM JOGADORES BONS E TECNICO BOM! TENHU VERGONHA DE SER BOTAFOGUENSE ,MAS AGORA NAO TEM MAIS JEITO , JA TENTEI TORCER PRA OUTRO TIME MAIS NAO DA! ESSE NEGOCIO DE SER VIRA FOLHA PRA MIM NAO EXISTE! INFELISMENTE TENHU Q SER ASSIM ATE UM DIA QUEM SABE MEU TIME, MEU CLUBE ME DAR UMA ALEGRIA.....

  28. botafoguense realista

    21/11/2011 23:41:26

    tenho vergonha de ser botafoguense, mas fazer oq ne? agora nao tem mais jeito, nao consigo virar a casaca!!

  29. andrefogao

    21/11/2011 23:36:25

    montar um time campeao em um ano e muito pouco tempo esse mesmo corinthias que vejo hoje praticamenta com a mao no caneco foi montado a dois anos agora mandar o tecnico embora ai sim foi burrice pois se o caioj unior tivesse continuado no comando do time com toda certeza no proximo ano teriamos um time copetitivo pois ele estava conhecendo os jogadores da melhor forma possivel e no proximo ano saberia como tirar o maximo de cada jogador e com esse time amadurecido seriamos campeao agora nao da mais pra chorar o leite derramado,traz o cuca ai sim vamos ter um bom time e a torcida vai apoiar pois o unico tecnico que encheu o engenhao em jogos foi ele essa diretoria tem passar a ouvir mais a torcida e ser profissional pois o unico tecnico capaz de trazer

  30. Nelson

    21/11/2011 23:32:35

    Só mesmo o time dos "Padeiros" (vivem fabricando sonhos) pensava em disputar a Libertadores no próximo ano.Em tempo: E o "balão japones" Cortês (sobe e cai logo após), ainda está jogando ?

  31. M. Fonseca

    21/11/2011 23:28:32

    Calma gente, o campeonato ainda não acabou e podem acontecer algumas surpresas, quem sabe até mesmo o nosso Fogão conquistar uma das vaguinhas na pré-libertadores. A esperança é a última que morre. Agora, vamos relembrar a nossa querida guerreira botafoguense Beth Carvalho quando canta "...reconhece a queda e não desanima, levanta, sacode a poeira e dá a volta po cima...". Portanto, vamos continuar torcendo e aguardar até o final. Torço a mais de 35 anos pelo Glorioso. É a minha "cachaça".

  32. Linda Wee

    21/11/2011 23:14:54

    Concordo em geral com o comentario. Caida vertiginosa na producao de jogadores 'importantes' e um tecnico - Caio faca nos dentes- incapaz de motivar o elenco na reta final, fica dificil de engolir. A apatia que tomou conta do time nao da pra entender. Jeferson irreconhecivel, Cortes, Elkson, Maicosuel, Mattos, Herrera, Everton, Fabio Ferreira. Um banco sem opcoes reais - F. Menezes, Alessandro, Bruno Tiago, Araruama, Marcio Azevedo - nao da. Time joga medroso, sem inspiracao e apatico. Botafogo foi o pior time do segundo turno. Agora e levantar e limpar poeira. Sou Botafoguense de coracao. Libertadores nem um milagre. Nao vejo como vencer os dois ultimo jogos do Brasileirao. Salarios em dia, psicologa, falta de sangue e apagao do elenco. Nao tem desculpa: hora de limpar a casa. Saudacoes a todos os Botafoguenses. Linda Wee

  33. Gustavo Alvinegro

    21/11/2011 22:57:27

    Caros botafoguenses. estou aqui mais uma vez reclamando pois tenho 18 anos nunca vi nenhum titutlo de expressao. mais eu queria ser um dia diretor do BOTAFOGO pra mim dispensar: Maicosuel ENGANADOR!!! herrera, fabio ferreira, caio, somalia, alessandro, marcio azevedo, renan E O LOCO ABREU QUE SO FAZ GOL DE BAIXO DA TRAVE E PERDEU UM GOL NA CARA CONTRA O SP. QUE EU NAO ESQUEÇO ATE HOJE! agora me vem a pergunta pq nao dispensar essas merdas do time. e trazer o DAGOBERTO,ALEX10, UM MATADOR DE PESO. E TRAGAM O CUCA OU O AUTUORI, JORGINHO DO FIGUEIRENSE PQ ESSE SIM QUER VINGANÇA E MOSTRAR O SEU TRABALHO. PRA MIM JA CHEGA!! NAO ASSISTO JOGO DO BOTAFOGO ENQUANTO ESSES CARAS ESTIVEREM JOGANDO COM A CAMISA DO FOGAO.

  34. claudio

    21/11/2011 22:08:52

    Que história é essa de time modesto, temos que pensar grande. Acho que temos uma boa base formada, precisamos melhorar a zaga e algumas outras peças. Agora precisamos de um técnico competente, o Oswaldo de Oliveira é outro do estilo medíocre do Caio (oque ele fez no futebol brasileiro?), tem gente boa no mercado, vamos olhar melhor diretoria. Eu sei que é idiotisse minha, más sou mais o Dunga do que o Oswaldo.

  35. JORGEVANGELISTA/DF

    21/11/2011 21:58:14

    No último dia 6 eu escrevi que o lugar do Botafogo no campeonato era o sexto. No dia anterior o Figueirense (que tomou de 4 do Fluminense) havia batido no Foguinho pelo menor placar, ,já no primeiro tempo. Continuo com meu prognóstico. Não que o Botafogo mereça, pois hoje está em 8º lugar, mas pela incompetência dos outros times de manterem as posições de 7º a 6º, no caso S. Paulo e Fla. Eles perderão suas partidas provavelmente e o Bota deve manter a escrita da hegemonia sobre o Atlético(MG), velho freguês que é. Depois tudo se iguala em campo por ser confronto de times regionais. Pelas últimas partidas é uma posição honrosa para um time que jogava um futebol vistoso, elogiado por todos, e desandou com um técnico sem vocação para Professor Pardal, mas, pretensioso como é, se achou o descobridor de novos esquemas táticos. Inventou, inventou e deu com os burros n'agua. A diretoria demorou 6 jogos para entender que não contratou um "descobridor da América", com pretensão de ser personagem de Walt Disney, para mandá-lo para as histórias de revista em quadrinhos ou para a ficção de Harry Potter. Jogo se vence um de cada vez . E com realidade. Não com fantasia.

  36. Wellington Araujo Azevedo

    21/11/2011 21:26:17

    concordo contigo, não dá para trabalhar com uma torcida medíocre dessa, o time não merece essa torcida fraca.

  37. Smiths

    21/11/2011 21:14:48

    Olha o Botafogo, pode ate se arrumar fora das 4 linhas, mais vejo, que o time ia fazer bobagem na libertadore, e melhor sair agora e colher frutos no futuro, com a volta do Jobson, o Botafogo vai pra frente.

  38. Sanclair Gomes da Rocha

    21/11/2011 20:46:38

    Querer montar um time 'modesto', só pode ser coisa de IMEBECÍL e IDIOTA. Se com um elenco bom como tivemos esse ano estamos passando vergonha, imagina com um elenco 'modesto'. A atual diretoria é culpada sim pelo fiasco nessa reta final do campeonato. QUEREMOS UM TIME COMPETITIVO, e se o Vasco for campeão, o BOTAFOGO FICA NA OBRIGAÇÃO DE GANHAR ANO QUE VEM, FICA INDIMATO A SER O CAMPEÃO 2012, pois haverá muita cobrança por ter tido os três campeões seguidos aqui do Rio.

  39. Alex

    21/11/2011 20:43:22

    Nem botafoguense eu sou e muito menos flamenguista (eu sou é tricolor) mas concordo totalmente com você. Acho que os comentaristas muitas vezes se passam e mais parecem torcedores.

  40. WiLL

    21/11/2011 20:34:18

    Figueirense te responde alguma coisa?

  41. antoniojr

    21/11/2011 20:25:26

    Concordo com vc amigão porque quem paga mico é o palmerdinha do Rizek que tem um treinador de ponta e um timinho ridículo que vive rondando a zona de rebaixamento.

  42. Júlio Velasco

    21/11/2011 20:23:34

    Bem... não estou nem um pouco satisfeito com os resultados... nem poderia ser diferente. Acho que a Diretoria em termos administrativo, estão super bem... o problema e que não dar para Endeusar Maicosuel, ele não pode ser considerado a estrela, não tem bagagem, é só olhar o passado nos outros clubes, sempre foi dispensado. Quem joga de cabeça baixa, atrasa o jogo com olé individual, não serve. Para o Carioca acho que Joel Santana é o nome. Enquanto os outros ficarão ligados na Libertadores ele vai comendo pelas beiradas...Lembra 2010! Um Abraço.

  43. Júlio Velasco

    21/11/2011 20:10:54

    Bem... não estou nem um pouco satisfeito com os resultados... nem poderia ser diferente. Acho que a Diretoria em termos administrativo, estão super bem... o problema e que não dar para Endeusar Maicosuel, ele não pode ser considerado a estrela, não tem bagagem, é só olhar o passado nos outros clubes sempre foi dispensado

  44. MARIO DE FREITAS

    21/11/2011 20:03:51

    PARABÉNS É ISSO MESMO. O CAIO JUNIOR ACHOU QUE ERA O DEUS DO TIME DO FOGÃO E COMEÇOU A TER ILUSÕES: COM JOGADORES FRACOS, DAS POSIÇÕES E TÁTICAS E VIMOS O QUE OCORREU. MAS NEM TUDO ESTÁ ´PERDIDO TEREMOS A VOLTA DO PREPARADOR FÍSICO QUE ESTÁ NO BAHIA. E FAZENDO AS CORREÇÕES DAS JOGADAS DO MAGO QUE CHUTA DESIQUILIBRADO NO FINAL, FAZER O HERRERA DOSAR SUAS ENERGIAS E O CAIO NÃO SER "FOMINHA" SERVI O LOCO ABREU PARA MATADA DE GOOL.DIAS MELHORES VIRÃO.

  45. Ramon Dias Gidalte

    21/11/2011 19:59:27

    Não concordo com as críticas direcionadas à Diretoria.Se formos comparar com anos anteriores posso dizer que em termos administrativo o Botafogo até que vai bem. Basta lembrar que hoje nós temos um estádio de futebol onde o time tem onde jogar ( lembremo-nos quando jogávamos no Caio Martins), sem esquecermos que hoje em dia pelo menos não ouvimos falar em salários atrasados. O que na verdade não difere dos anos anteriores é a qualidade do time, onde vemos jogadores sem qualidade para vestir a camisa do Botafogo.Com esse time aí o Botafogo não ganha nenhuma competição que for disputar. Como ocorreu no nesse ano, onde perdemos vaga até para o Olaria no carioca, para o Avaí rebaixado, para um tal Santa Fé e agora a Libertadores que parecia mais garantido do que Nem no Presídio de Segurança Máxima.Estou cansado de citar nome dos atuais jogadores que podem ser dispensados. São muitos...rsrsrsrsApenas Jeferson, Renato, ANtonio Carlos podem ficar. Os outros poderiam fazer o favor de pedir prá sair, principalmente os que tem mais fama, como Herrera, Loco Abreu, MAicosuel, Elkeson, M.Matos, Cortes.Prá esses aí e outros piores que ainda estão por lá, apenas uma palavra: F O R A!!!

  46. LANDULFO DA SILVA

    21/11/2011 19:54:56

    MEUS QUERIDOS BOTAFOGUENSES, MAIS UMA VEZ FICAMOS NO QUASE.E A PROMESSA DE TIME MODESTO JA VENTILA NA MÍDIA, FAZER NOVOS GASTOS, PRÁ QUE? TIME MODESTO JÁ TEMOS, ATÉ O FINAL DO CAMPEONATO VAMOS CAIR MAIS DUAS POSIÇÕES, FICAREMOS NA 10 POSIÇÃO. UM TIME DE MODELOS, LOCO ABREU, FÁBIO FERREIRA, MAICOSUEL, SE PREOCUPAM BASTANTE NO VISUAL. VAMOS PASSAR A VASSOURA, NESSA TURMA, MANDAR TODOS IREM EMBORA. VAMOS COMEÇAR 2012, COM RENOVAÇAO, ENXOGANDO A FOLHA DE PAGAMENTO. QUE TAL UM TIME DE GAROTOS A COMEÇAR COM O RENAN, UM ÓTIMO GOLEIRO, PERDENDO TEMPO NA RESERVA DESSE JEFERSON, QUE EM QUASE TODAS AS PARTIDAS TOMOU FRANGO. TEM DÚVIDAS REVEJAM OS TAPES DAS PARTIDAS. LOCO ABREU, NÃO AGUENTA MAIS NEM LEVANTAR A PERNA, PAREM COM ISSO.RENOVAÇÃO JÁ. SÓ ME RESTA DESEJAR A TODOS OS BOTAFOGUENSES, UM FELIZ NATAL E 2012, COM MUITA PAZ!!!.ABRAÇO A TODOS. LANDULFO DA SILVA - BARREIRAS/BAHIA.

  47. Ary_FLU

    21/11/2011 19:51:49

    Caro Voloch!É realmente lamentável e definitivamente constatador, que depois de uma vitória contra um eficiente Figueirense, em seus domínios e com mais um show de Fred, Deco e Cia, vc não escreva, sequer uma mísera linha.Porém, basta um bate boca qualquer nos corredores das Laranjeiras, que você vem aqui e prontamente descreve o ocorrido, tentando germinar em solo tricolor, uma planta que nem sempre cresce como a imprensa e os rivais gostariam, e que é normalmente conhecida como "Crise".Você simplesmente ignora as boas atuações do FLU e fica analizando o que o Peter Siensen, o Abel, o Fred ou qualquer outro integrante do Fluminense, venha a declarar, para dar sua própria tendencia ao que foi dito, sempre parecendo que falar mal é que é o grande negócio.Por isso, quando o FLU supera as adversidades e chega no patamar mais alto, o valor da conquista é multiplicado várias vezes.Na maioria das vezes, infelizmente, a imprensa não é imparcial e você voloch, faz parte dela.

  48. julio

    21/11/2011 19:45:03

    Oswaldo de Oliveira só pode ser sacanagem !!!

  49. Luiz Fernando/PetrópolisRJ

    21/11/2011 19:40:06

    Contratar Autuori pagando R$ 700 mil por mês, sinceramente não acredito que o presidente Mauricio Assumpção seja inconsequente.

  50. eduardo

    21/11/2011 19:38:18

    Traga o Falcão, precisamos renovar, segue o exemplo do Vasco com Ricardo Gomes e hoje com Crsitóvão. Vamos modernizar o quadro de técnico do futebol brasileiro, chega de antigos pensamentos e táticas

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso