Blog do Bruno Voloch

Pressionada, Rússia troca de treinador para a disputa do Pré-Olímpico Europeu

Bruno Voloch

Sergei Ovchinnikov é o novo trerinador da seleção feminina da Rússia.

Campeão mundial em 2010, Vladimir Kuzyutkin pediu demissão e os dirigentes da federação agiram com rapidez. Kuzyutkin negou problemas de relacionamento com o grupo e disse apenas que não poderia estar à disposição para os próximos torneios pro causa de problemas pessoais.

Ovchinnikov dirige atualmente o Dínamo Krasnodar e trabalhou na comissão técnica russa em 2009.

O novo treinador terá pouco tempo para trabalhar. A Rússia, que ficou fora da Copa do Mundo do Japão, estreia no pré-olímpico dia 9 de novembro.

  1. Wagner Cruz

    27/10/2011 15:33:51

    Acho tão engraçado esses comentários sobre nossas levantadores, Dani Lins e Fabiola!!! Por duas décadas tivemos as duas melhores levantadoras do país e do mundo a favor da nossa seleção e o que ganhamos? Grand Prix, Montreaux, sulamericano. E mundiais, olimpíadas e Copa dos Campeões??? Ta na cara que o problema do Brasil não são as levantadoras, ter ponteiras, meio e saída que na hora H virem bolas é extremamente necessário, pois atacar bolas perfeitas é fácil pra qualquer um!! Quando o Brasil em 94 perdeu pra Cuba, quem eram a levantadoras? Fernanda Venturini e Fofão, quem ganhou o jogo, Mireya, Carbajal e Regla Torres, tudo com bolas altas pelo meio ou ponta!! Olimpíada 1996 Brasil x Cuba novamente, com Fernanda e Fofão, quem ganhou o jogo? Mireya, Fernandez e Carbajal...e por aí vai....Precisamos de uma harmonia em quadra, agora ficar culpando as levantadoras pelas derrotas ridículas que tivemos é injusto...Se fosse por levantadoras,Rússia, Cuba nunca seriam campeãs mundias e Olímpicas...(pois nunca tiveram levantadores excepcionais, salvo da antiga União Soviética. Último Mundial, de um lado Startseva, do outro Fabiola, nas pontas e saída ( Gamova, Sokolova, Koshleva) do outro ( Sheila, Jaqueline e Natalia), quem fez a diferença??? Gamova e Sokolova com bolas super altas na ponta e saída!!!

  2. Welton

    25/10/2011 01:52:48

    Airton Malta seu comentário tem razão em genero numero e grau, o grande problema da democracia é ter que ler baboseiras como a desse givanildo. Se só altura ganhasse jogo, a Russia era campeã de tudo todos os anos .

  3. GIVANILDO

    24/10/2011 15:31:40

    SE TIVER ALGUMA DE NO MINIMO 1,96 (COMO MEIO DE REDE) VOU CONCORDAR COM VC AGORA DEIXAR A JUCIELY (1,84) NO LUGAR DE GATAZ (1,92) É BRINCADEIRA SUA. ADENIZIA NÃO CONTA É BAIXINHA TAMBEM SO FAZ GRITAR E PULAR TALVEZ COMO ATACANTE DESSE CERTO.

  4. GIVANILDO

    24/10/2011 15:17:03

    SO DE UMA CUBANA ESPERAVA UMA PIADA DESSA DIZER QUE JUCIELY É MELHOR QUE CAROL GATAZ CONTRA EQUIPES ALTAS COMO RUSSIA ESTADOS UNIDOS CUBA SERVIA ALEMANHA, JUCIELY É PERFEITA EM JOGOS MILTARES ONDE A MAOIRIA DAS ATLEAS TEM A SUA ESTATURA 1,84 COMO MEIO DE REDE SO DA CERTO AQUI NA SUPERLIGA MAS EM TRONEIOS INTERNACIONAIS ELA NÃO SERVE VEJA SO SO NESSE PANAMERICANO A MULHER NÃO FOI TITUTLAR E QUANDO ENTROU NÃO BLOKEIO NINGUEM. VOLTE PRA CUBA MULHER. FIDEL SABE QUE VC FUGIU DE LÁ E TA CLANDESTINA AKI NO BRASIL? KKKKKKKKKKKKK

  5. Djalma Magalhães Silva

    23/10/2011 18:24:37

    a manchete é sobre o treinador da Rússia e os patetas comentam notícias do voley brasileiro, deixemde serem songas mongas. Falem da manchete bandos de matutos e parem de fofocar dos outros.

  6. Diego de Americana SP

    23/10/2011 00:41:27

    Volei de Praia é pra desocupados como os cariocas.

  7. João

    23/10/2011 00:06:32

    Quando a questão é levantadora o Zé Roberto já disse que vão pra Olimpíadas as jogadoras que participaram do ciclo, ou seja, Dani e Fabíola. E é verdade, não é justo a Fofão, por exemplo, querer no ano olímpico voltar e as duas que ralaram quatro anos para estar lá ficarem de fora.

  8. PH Gadelha

    22/10/2011 23:56:58

    A Globo mostrou sim a final do Grand Prix deste ano entre Brasil e Estados Unidos, às 4h30, do dia 28 de agosto.

  9. Cubana

    22/10/2011 23:20:15

    Givanildo volta de Karol A e de Carol Gattaz kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi a melhor piada que já li nesse post. Pra ter uma idéia a Gattaz ano passado passou maior parte do tempo na reserva e em Araçatuba tbm esta sendo. kkkkkkkkkkkkk

  10. TavinhoNATAL

    22/10/2011 22:47:10

    A Natália ñ joga mais que Paula ou Garay ela tem um grande potêncial mas em decorrência de algumas contusões sua boa evolução parou. Hoje temos ponteiras de força como F. Garay e a Tandara em excelente fase. Natália e uma ótima aposta mas pro próximo ciclo olímpico, ela passou muito tempo parada e agora precisa de muito treino, jogos, e ritmo.

  11. TavinhoNATAL

    22/10/2011 22:36:31

    A seleção da Republica Dominicana tbm é experiente e perdeu para Cuba

  12. Edson

    22/10/2011 20:52:10

    Meu amigo,vc notou que depois que a dani Ruins começou a jogar a Sheilla caiu de produção?Ela só levanta na roubada

  13. Rafael

    22/10/2011 18:40:50

    Carol Gattaz de volta? Tá louco Givanildo?Temos ótimas meios. A Carol perdeu espaço.Tiemi optou por ser reserva e também não volta mais pra seleção.Agora, a Carol Albuquerque seria uma ótima opção pra levantar. Mas ela não está nos planos do Zé.

  14. TavinhoNATAL

    22/10/2011 17:38:35

    A seleção da Russia se classificara fácil nesse pré olimpico pois conta com um bom momento de todas suas jogadoras além da volta de Kosheleva, atravessam tbm bom momento Gamova, Goncharova, Makino, a levantadora e a líbero. Espero que volte tbm a Sokolova que está afastada há algum tempo, aguardem a seleção Russa voltará bem diferente da seleção que jogou o Grand Prix 2011 e será uma forte candidata ao título olímpico...

  15. sandro

    22/10/2011 17:26:32

    Espetacular tambem as finais do volei de praia masculino. Estava torcendo para uma final BRASILxARGENTINA, mas a VENEZUELA estragou meus planos. Assim como na final feminina o SOL estava muito forte e o calor muito intenso e da mesma forma que JULIANA passou mal devido ao calor, o argentino PABLO SUAREZ passou mal, ficou tonto com a pressao baixa e pediu tempo medico: funcionou, os argentinos arranjaram forcas para virar o segundo set, e calar a torcida mexicana conquistando o BRONZE no tie break. Depois foi a vez de EMANUEL e ALISON enfrentarem nao so’ o calor, mas tambem a torcida mexicana que estava mordida pela eliminacao de MIRAMONTES/VIRGEN na semifinal. Emanuel mostrou toda sua categoria e sua tecnica e ALISON uma muralha no bloqueio toruxeram mais um ouro p/ o Brasil. Emanuel e’ realmente um fenomeno, jogador diferenciado, decisivo e com muita visao de jogo, sem duvida o melhor do mundo! Destaques indiviuais: MELHOR SACADOR: RAMON VIRGEN (Mexico) MELHOR PASSADOR:EMANUEL REGO (Brasil) MELHOR LEVANTADOR: PABLO SUAREZ (Argentina) MELHOR ATACANTE: FARID MUSSA (Venezuela) MELHOR BLOQUEADOR: ALISON CERUTTI (Brasil) MELHOR DEFENSOR: ALDO MIRAMONTES (Mexico)

  16. Rodrigo

    22/10/2011 14:25:15

    Vc é uma das melhores jogadoras de todos os tempos, mas fale menos besteira por favor... Cuba não ganhou ouro pq o Brasil é um time SUPERIOR. É a mesma coisa falar que a Rússia é bicampeã Mundial só porque o Brasil mandou uma bola pra fora no tiebreak, como se as russas não tivessem méritos. Brasil fechou o jogo com dois contra-ataques LINDOS da Paula e depois da Tandara. Elas atacaram pra DEFINIR, e foi por isso que o Brasil venceu.

  17. Airton Malta

    22/10/2011 13:36:22

    A Aramonova foi vista pescando arenques no Nievá semana passada.Segundo o jornal Волейбол Новости, a jogadora teria dito que seleção para ela era um passado distante do qual ela tinha apenas saudades.Questionada em relação ao momento atual da seleção russa, a craque foi irônica: Vocês acham que está ruim? Esperem só pra ver depois das olimpíadas!

  18. Airton Malta

    22/10/2011 13:30:53

    Givanildo, sua mala sem alça, boa tarde.Meu filho, porque você não escolhe outra coisa pra comentar, tipo tricô, cultura emo ou qualquer sandice que lhe vá bem.Querido, cada post seu só denuncia que você é uma biba que nada entende de vôlei. Carol e Tiemi só afundariam ainda mais o Brasil. Vc só fala em altura pra levantadora: vá saber a altura da Lo Bianco, da Takeshita, da Fofão.Olhe, faça um favor ao universo e se jogue sobre o primeiro ônibus que você avistar.Ainda mais com esse nome, periferia, não, não dá.

  19. GRACA

    22/10/2011 13:03:20

    Parabens a RECORD pela iniciativa, pois enfim vemos VOLEI na TV aberta!Tem gente criticando os comentarios da VIRNA,mas eu ate’ gosto, prefiro a VIRNA ‘aquele chato e puxa-saco do Marco Freitas ou a mala da LEILA.Outra coisa prefiro ver VOLEI na RECORD do que ficar asistindo so’ futebol, formula 1 ou novela na GLOBO!Voces que criticam a RECORD ja’ se esqueceram que a GLOBO transmitiu na LIGA MUNDIAL a ridicula partida BRASILx PORTO RICO na fase de classficacao, mas NAO transmiitu a FINAL BRASIL x RUSSIA? E final do GRAND PRIX a GLOBO TRANSMITIU?Portanto prefiro a RECORD que compra os direitos e transmite VOLEI NA TV ABERTA,do que a GLOBO que comprou os direitos da LIGA MUNDIAL e do GRAND PRIX e NAO TRANSMITIU AS FINAIS!

  20. GRACA

    22/10/2011 12:46:10

    a melhor fase das centrais Fabiana e Taisa foi quando elas jogavam com Venturini no Rexona. Com esse trio:Fabiana/Venturini/Taisa,o Rexona era um time imbativel,jogava com uma velocidade incrivel e com uma variacao de jogadas que deixava o bloqueio e o sistema defensivo das outras equipes completamente “tontos” e “fora do ar”.Fabiana atacava como uma “cubana” pelo meio, cravando a bola com potencia,Taisa abusava de sua altura e com as bolas rapidas ignorava o bloqueio adversario,Venturini foi quem soube melhor explorar o potencial dessas 2 gigantes.Essas 3 meninas superpoderosas, deram muitas vitorias ao Rexona e revezavam entre si a premiacao do trofeu “viva volei”.Que saudade!Como gostaria de ver o meio da selecao brasileira fazendo a diferenca!Como gostaria de ver novamente este trio espetacular atuando,e defendendo a selecao brasileira!

  21. MARIO DE FREITAS

    22/10/2011 12:19:02

    O CAIO O ETERNO JUNIOR VAI INVENTAR HOJE OU MAIS UMA VEZ ESCALARA O FELIPE MENESES O PARADO NO MEIO DE CAMPO, O LOUCO CAIO O CAI CAI. A SORTE É QUE NÃO TEREMOS O LUCAS ZEN MEDITATIVO, E O MEIO QUILO CIDINHO NOSSO SUPER HERÓI, POIS FORAM ESCALADOS PARA O PAN/MEXICO. GRAÇA A DEUS.OS ERROS DO BOTA SÃO REPETITIVOS ESTOU CARECA. O CAIO JUNIOR TEM QUE JOGAR FORA O ESPELHO PENDURADO NO PESCOÇO. E EVITAR DE PERGUNTAR SOU OU NÃO SOU O MELHOR TÉCNICO. QUANDO ELE AO INVÉS DE FAZER O RACHÃO E FEZ TREINO TÁTICO JOGAMOS AQUELE BOLÃO. AS VEZES ELE TEM LAMPEJOS DE TÉCNICO VENCEDOR.

  22. paulolocopelobota

    22/10/2011 11:43:07

    O quê? o Botafogo mudou de técnico, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, a não foi a Russia ... hummm tem que aturar esse tal de Caio JR mais um tempo, que saco ...

  23. Rubem da Silva Moreira Neto

    22/10/2011 11:25:03

    um aviso para os paulistas bairristas,a Dani Lins,não é mais do time do rio,podem parrar de falar mau dela.

  24. sandro

    22/10/2011 11:06:16

    3.ZE’ ROBERTO substitui MAL e na HORA ERRADA, ele demora muito e espera o jogo desandar para tomar atitude ou entao chega ao ponto de substituir sem sentido(PAULA e TAISA),usou MUITO POUCO TANDARA e FABIOLA, SHEILA nao estava rendendo tanto e DANI LINS pouco usou o MEIO e estava dificuldade de acertar a bola para a SAIDA, ja’ que ele tirou a oportunidade de FABIOLA e TANDARA serem campeas MUNDIAIS, ele nao poderia te-las usado melhor?4. GARAY ja’ provou que poderia jogar, mas ela entrou na hora e no lugar errado: nao deveria ter entrado no lugar de PAULA,que estava sendo a melhor em quadra, mas no de MARI e bem antes da maionese ter desandado.5.Ele precisava realmente do PAN para detectar esse erros? Eu que nao sou tecnico, da selecao sei que esses erros sao recorrentes e antigos, principalmente em finais, quando pinta o AMARELAO principalmente contra CUBA e RUSSIA, que podem estar com selecoes inferiores tecnicamente, mas que metem medo no BRASIL.DANI LINS melhor levantadora? Quem nao e’ cego sabe que nao e’: Com duas TORRES a disposicao como FABIANA e TAISA, ela praticamente nao aciona as meios mesmo com passe na mao, insiste seguidamente em bolas na entrada e falta precisao em bolas de saida de rede, alem dos apagoes e instabilidade durante a aprtida. Que levantadora nao gostaria de contar com meios do porte de FABIANA e TAISA? Vcs se lembram quando FABIANA, TAISA e FERNANDA VENTURINI jogavam juntas no REXONA/UNILEVER, FABIANA era bola de seguranca da VENTURINI, varias vezes acabava como maior pontuadora da partida e TAISA TAMBEM era muito mais acionada que agora.

  25. sandro

    22/10/2011 11:05:49

    O BRASIL, uma equipe experiente e super rodada, levar sufoco para vencer de uma selecao NOVATA e INEXPERIENTE como CUBA, que no mes passado sequer conseguiu se classificar para a COPA DO MUNDO, ficando atras de EUA e REP.DOMINICANA, e’ demais!BRASIL sentiu muito a final e se nao fosse a LIDERANCA e RACA de PAULA que levou a selecao com ela, principalmente no TIE BREAK, o BRASIL perderia novamente p/ esse time de novatas. ESSA E’ A IMPORTANCIA DE PAULA NA SELECAO, BOTAR FOGO NO TIME, MOSTRAR GARRA, VIBRACAO, que foi o que ganhou de CUBA.Atitudes do “egoista” Ze’ Roberto: 1.Ze’ conseguiu a proeza de tirar o premio MVP da PAULA: do nada ele tira PAULA do jogo injustamente na hora errada. Os organizadores do torneio iriam premiar a PAULA com o MVP, que nitidamente era a melhor em quadra bloqueando, atacando, passando e defendendo muito, do nada ela e’ SUBSTITUIDA, assim os organizadores deram o MVP para a PALACIOS que jogou a partida inteira.2.Jaqueline poderia estar hoje com o OURO de campea MUNDIAL e sem VERTEBRAS FRATURADAS e COLAR CERVICAL, se fosse liberada para disputar o MUNDIAL junto a TANDARA, FABIOLA e TAISA.

  26. GIVANILDO

    22/10/2011 10:37:35

    O TREINADOR RUSSO TEVE BOM SENSO E PEDIU DEMISSÃO PRA NÃO PREJUDICAR SUA SELEÇÃO COISAS QUE OS TECNICOS BRASILEIROS NÃO O FAZEM SO POR UM GANHOU O OURO OLIMPICO E OUTRO 2 JA PENSÃO QUE SÃO DEUSES DO OLIMPO COITADOS LEVAM A SELEÇÃO A RUINA, FALAM MUITO MAL DO FUTEBOL MAS NA SELEÇÃO PERDEU UM 2 TORNEIOS SEGUIDOS É SUFICIENTE PRA O TECNICO SER DEMITIDO ESSE CRITERIO DEVIA SERVIR PRA O VOLEI, QDO TIVEMOS A OPORTUNIDADE DE FAZER A RENOVAÇÃO O ZÉ ROBERTO SO RENOVOU AS LEVANTADOAS E MAL O MEMSO PRA SELEÇÃO MASCULINA BRUNO RESENDE=DANI LINS. ZÉ ROBERTO NÃO SABE TREINAR SUAS COMANDADADSS A SACAR BEM COMO AS CUBANAS E AMERICANAS QUE FACILITA O JOGO PRAS ADVERSARUAS É O TREINADOR SE AS BRASILEIRAS SOUBESEM SACAR FORTE COMO CUBANAS E AMERICANAS ATÉ A PIOR DAS LEVANTADORAS BRASILEIRA IAS SER CONSIDERADA A MELHOR DO MUNDO. REZEMOS PRA QUE ELAS FICKEM NO MINIMO COM A 3ª VAGA PROS JOGOS OLIMPICOS. TORCER CONTRA JAMAIS ISSO NÃO SE DEVE FAZER POIS TEM JOGADORAS ALI QUE TÃO FAZENDO UM TRABALHO SERIO OUTRAS NÃO.

  27. GIVANILDO

    22/10/2011 10:26:12

    LEIA-SE ANA TIEMI (LEVANTADORA).

  28. GIVANILDO

    22/10/2011 10:24:58

    SEM CAROL ALBUQUERQUE, ANA TIME (LEVANTADORAS) E A CAROL GATAZ (MEIO DE REDE) VAI FICAR DIFICIL O BI OLIMPICO. CAROL ALBUQUERQUE TEM MAIS EXPERIENCIA NA SELEÇÃO JOGAVA DESDE O TEMPO E QUE BARNADINHO ERA TECNICO DA SELEÇÃO FEMININA, ANA TIENMI JA FEZ UM BOM GRAND PRIX ALEM DE SEUS 1,88 DE ALTURA IA FIFICULTAR OS ATAQUES DAS ADIVERSARIAS PELA PONTA, ANA TIEMI NA RESERVA E CAROL ALBUQUERQUE TITULAR AFINAL FOI RESERVA DE FOFÃO ALGO DE BOM ELA TEM A OFERCER AO BRASIL.

  29. Alexandre Helvecio F M Machado

    22/10/2011 10:01:29

    Honestamente acho que o Giovanni Caprara deveria ter retornado para a seleção russa. De qualquer forma, só uma seleção, se jogar o que sabe, vence a Rússia do mundial: a Itália completa, com Lo Bianco (ao lado da Takeshita, as duas melhores levantadoras do mundo), Cardullo, Gioli, Ortolani, Piccinini e tantas outras.

  30. Luis Cear Alberti

    22/10/2011 09:03:54

    Desculpe esqueci da Fernanda Garay...É muito boa jogadora, mas ser efetivada como titular acho muito cedo, porque a Mari saca e bloqueia muito bem e é mail alta, em uma olimpíada é muito importante, por ex. tocar nas bolas da Gamova, etc...Não esqueçamos da Jaqueline que trabalha muito bem n fundo de quadra, é a mais completa da seleção em cada fundamento.

  31. Luis Cesar Alberti

    22/10/2011 08:59:46

    Acho que temos ótimas jogadoras, uma boa equipe precisa ter peças de reposição.A Scheila é uma ótima jogadora mas está devendo, a Mari fez um ótimo Pan, a Paula Pequeno substitui muito bem a Jaqueline, a Tandara sempre entrou bem, e ainda temos a Natália que é muito forte. O prêmio MVP para a Cubana é consolo pra elas...

  32. Artamonova

    22/10/2011 00:33:02

    Um novo técnico será melhor para que a motivação das russas sejam ainda maiores em 2012.Mas será que o novo técnico convocará a Evguenia Artamonova para a seleção? Ela merece encerrar sua carreira com o OURO em Londres.Vi comentários que tinham pessoas querendo a volta do Karpol! Karpol foi PRATA nas olimpíadas de 2000 e 2004 em jogos que as russas perderam por 3x2 em ambos e de virada. Rússia campeã em LONDRES 2012, com novo tecnico e com Artamonova na linha de passe.Olha aí: CUBA voltando! as cubanas só não repetiram o OURO do Pan do Rio porque cometeram muitos erros no inicio do tie break.

  33. Crowley

    21/10/2011 20:13:38

    Sempre achei aquele técnico velhinho péssimo, não tinha reflexo nem pra acompanhar a bola, fora os bocejos, e as balinhas q ficava comendo quando assistia da arquibacanda, Rússia fez a coisa certa, quanto ao novo técnico, nao conheço.

  34. sandro

    21/10/2011 19:40:33

    Duvido que elas perderiam o EUROPEU de propósito, perder o EUROPEU significa ficar de fora da COPA DO MUNDO. Nunca que as russas gostariam de ficar de fora da COPA DO MUNDO!

  35. sandro

    21/10/2011 19:23:15

    Zé Mané Roberto TIRA O MVP DA PAULA! Mais uma vez ZÉ MANÉ deu uma BOLA FORA: Os organizadores do torneio de volei do PAN dariam o prêmio de MVP para a PAULA, mas isso se o ZÉ não a tivesse tirado do jogo para por GARAY. Acho que a GARAY deveria entrar sim, mas no lugar da MARI e não da PAULA que estava sendo a melhor do jogo... Como PAULA foi tirada injustamente do jogo pelo ZÉ, os organizadores deram o MVP para PALACIOS que jogou a partida inteira. LINS jogando o que jogou ganhar melhor levantadora? Estão todos cegos? Só FERNANDA VENTURINI mesmo para dar jeito no levantamento.

  36. Marcolov

    21/10/2011 18:54:18

    Perderam de propósito nada. A Turquia entrou pra detonar e elas foram surpreendidas. É bom pra baixar o topete delas. No tempo técnico (tem o video no youtube) a Gamova não estava acreditando no que estava acontecendo com sua seleção, rumando para uma derrota histórica por 3x0. Também acredito na classificação russa, mas acredito mais ainda no bi-olimpico do Brasil.

  37. Leandro

    21/10/2011 18:45:10

    Crise! Crise! Crise! presidente não gosta do tecnico, jogadores brigamm no vestiário, estão fazendo corpo mole... ah não, isso é só no Brasil...

  38. Diego de Americana SP

    21/10/2011 18:40:35

    O que precisar é efetivar a Garay ao lado da Paula, ai fica a duvida qdo a Natalia voltar que irá pro banco Paula ou Garay ? Não que a Mary jogou mal, pelo contrário, elas se viraram muito bem com as jacas da Dani Lins. E a Tandara galera, se afirmando na seleção, dificilmente ela erra duas seguidas, emagreceu e ta pegando alto.Sheila indicutível melhor do mundo, só não joga se não levantarem pra ela.

  39. tuliobr

    21/10/2011 18:25:07

    Pode ser que não haja problema de relacionamento, mas eu li entrevista de Kuzyutkin em que ele dizia que considerava humilhante ter de pedir as jogadoras que defendam a seleção. Transparece alguma mágoa, não?

  40. muciolo

    21/10/2011 17:22:23

    Com certeza,. a Rússia conseguirá a classificação para Londres. Porque tem elenco e valores individuais. Quem sabe elas não perderam o europeu de propósito para derrubar o antigo técnico? Eu é que não duvido. Tem muito disso no futebol e com o vôlei não seria diferente.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso