Blog do Bruno Voloch

Bayer Leverkusen se interessa e deve fazer proposta por Diego Souza; Vasco nega negociação

Bruno Voloch

Destaque do Vasco nas últimas rodadas do campeonato brasileiro, o meia Diego Souza, está na mira do Bayer Leverkusen da Alemanha.

Segundo o site italiano, Calcio Mercato, especializado em transferências, o clube alemão já teria feito os primeiros contatos com o empresário do jogador e a negociação, se acontecer, seria concretizada em janeiro de 2012.

O Vasco, que tem contrato com Diego até 2015, nega a transação. Irritado, Rodrigo Caetano, diretor-executivo, disse que Diego não sai do clube:

'É sempre assim. Basta um jogador se destacar que aparece um time de fora querendo contratar. Com o zagueiro Dedé foi a mesma coisa e ele segue coma gente. O Diego tem mais 4 anos de contrato'.

Artilheiro do Vasco no campeonato com 9 gols, o jogador foi destaque no site da FIFA após os 3 gols diante do Cruzeiro no último domingo.  

Diego Souza e Dedé estão com a seleção brasileira em Belém. O Brasil enfrenta a Argentina nesta quarta-feira.

  1. AllanDuka

    27/09/2011 13:42:24

    É esquisito que o Fluminense não tenha feito uma proposta pelo Diego. Ha já sei , é porque ainda não é vespera de jogo do Vasco contra o Fluminense . Pode escrever , quando estiver perto do jogo dos dois o time das laranjeiras fará uma proposta pra ver se desarruma o Vasco , é sempre assim pra ganhar vale até isso ( É só perguntar ao Palmeiras que eles sabem bem )

  2. Humberto

    27/09/2011 12:17:48

    Alo, Sr. GersonDesculpe o mal jeito, mas doeu muuuuito ler sua mensagem.. que gramática e ortografia absolutamente horrorosas...

  3. Leandro Baima

    27/09/2011 12:15:34

    diego souza é o cara do momento .. não pode sair do vasco não !otimo trabalho do rodrigo caetano !

  4. gerson luiz correa

    27/09/2011 11:59:21

    e fotebol brasileiro a velha hestoria quando iso vai mudar . quero que a seleção se ferre .se o diego souza for esperto ele não vai .politica medilqre no futebol brasileiro.

  5. wesley

    27/09/2011 11:18:57

    pow é sempre assim é sempre com o vasco todo jogador que joga bem vai embora o dedé ja estava enchendo os olhos dos clubes europeus,o anderson .m ja se foi daqui a pouco é o eder o fagner pelo amor de Deus ñ vamos continuar assim rodrigo caetano

  6. Fábiogandu

    27/09/2011 11:11:37

    Como é bom saber que o Diego Souza tem contrato até 2015, muito competente nosso dirigente vascaino neste sentido. E que o pensamento de Rodrigo Caetano continue assim.Que saco estes estes tais empressários junto com estes falidos eroupeus, basta alguém fazer um gol que eles já estão querendo levar. Tá na hora de dar um basta nisso tudo e estes tais profissionais mecenário chamado "empresários". Um exemplo é o jogador Breno, neste momento difícil eles desaparecem.

  7. france mattos

    27/09/2011 11:07:47

    é florida....é só um jogador fazer um bom campeonato aqui, vem esses times de merda querendo levar.é assim mesmo, pais que nao consegue formar craques em quantidade e qualidade levam dos outros

  8. Flamarion Tavares

    27/09/2011 09:31:01

    Quem está interessado nessa e nas outras negociações, será a imprensa para vender jornal e tentar desestabilizar o clube ou o empresário querendo ganhar comissão?Os jornais publicam em suas primeiras páginas a crise financeira que assola o Globo, que existe o risco da Grécia falir e com isso o Euro e a Comunidade Européia perderemcredibilidadeEu não acredito em coelinho da pascoa - vai daí!!!!!!!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso