Blog do Bruno Voloch

Líder e concentrado na luta pelo título brasileiro, Vasco não vai liberar Allan para o Pan-Americano

Bruno Voloch

A CBF será avisada oficialmente.

O Vasco não vai liberar o jogador Allan para a seleção brasileira sub-20 que disputará os jogos pan-americanos em Guadalajara.

Allan é dado como certo na lista do técnico Ney Franco.

A defesa dos dirigentes do Vasco será simples. Como o pan-americano não é uma competição organizada pela Fifa, os clubes não são obrigados a liberar seus atletas para a seleção.

Consultado, o teinador Cristóvão Borges, foi a favor da permanência do volante no elenco.

Allan, que fez parte da seleção campeã mundial sub-20 em 2011, não é titular e substituiu Felipe Bastos no segundo tempo na vitória sobre o Cruzeiro por 3 a 0.

  1. Elzo Andrade de Sousa

    26/09/2011 17:55:34

    Eu quero que o Allan fique no vasco porque se ele for vai fazer falta no elenco ele tem que ficar pra nós ser capeão brasileiro

  2. metello

    26/09/2011 11:51:48

    Que tal mandar o Mixto MT ( Cuiabá) para representar o Brasil no PAN do Mexico . Não vale nada mesmo, e o Mixtão tá afim

  3. Carlos

    26/09/2011 11:39:52

    NESTE CASO DE PAN, O CLUBE DEVE MESMO BARRAR O JOGADOR E NÃO LIBERÁ-LO, POIS SERÁ EM MUITO PREJUDICADO. POIS SEUS CONCORRENTES DIRETOS NÃO TIVERAM NINGUEM CONVOCADO, E MESMO POR QUE A SELEÇÃO QUE JOGA O PAN NÃO É A QUE JOGA AS OLIMPIADAS;VAI VASCÃO.

  4. Alisson Rodrigo

    26/09/2011 11:17:45

    É uma situação complicada, mais conrcodo com o Vasco em não liberar o Allan, ele é um jogador muito importante para o time, O nei vai levar o jogador pra ficar na reserva, e vai desfacar um time que vai precisar mais dele do que a seleção SUB-20, e tbm por não ser uma competição organizada de FIFA - o Vasco vai poder fazer o que bem entender para melhor benefícialo...

  5. france mattos

    26/09/2011 10:50:29

    é sabido q todo jogador quer despontar em uma seleçao. Mmas na minha opiniao, o vasco hj é prioridade pra qualquer jogador da equipe. eles estao unidos pelo titulo e jogando com pinta de campeao

  6. alba

    26/09/2011 10:22:07

    Está certissimo. A seleção leva os jogadores e no final passam todos os jogos no banco de reservas. Não ultilizam os jogadroes e desfalcam os times em momentos importantes. Eu reparei que não houve um jogador do Corinthians convocado para os tais jogos. Ele vai continuar jogando completo e os adversários sem os seus principais joadores. Não deve liberar mesmo o jogador Allan o time precisa dele.

  7. CADU DE SOUZA ( VALENÇA -RJ)

    26/09/2011 10:07:06

    É uma situação complicada , mas o Vasco vai precisar do Allan nesta reta final. O Brasileirão é um campeonato que vence quem tiver banco. Alias no Vasco qualquer um que entrar é bom. Temos um grande elenco.Agora será que o Santos, Corinthians, São Paulo, , Flamengo, Botafogo vai liberar seus jogadores?Mas vamos aguardar!!!

  8. André - BSB

    26/09/2011 09:45:11

    Sou Vascaíno, torço para que ele se torne campeão brasileiro, mas fico na dúvida quanto a este assunto. Sei que no início do mundial sub-20 ele era reserva e nem vinha sendo aproveitado, mas na reta final, vinha ganhando a confiança do técnico e passou a ser melhor aproveitado. No vasco, ele foi importante na conquista da Copa do Brasil, mas agora só está sendo utilizado em situações de exceção ( cartões, contusões). Tudo bem, não temos como prever se alguma dessas situações poderiam vir ocorrer, mas temos que ver pelo lado do atleta e até do clube. É uma experiência internacional que somente trará benefícios a ele, assim como trará também uma maior exposição ao seu futebol o que poderá valorizá-lo. Melhor para ele e para o clube.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso