Blog do Bruno Voloch

Brasil foi brilhante e jogou como autêntico campeão do Grand Prix

Bruno Voloch

A seleção feminina depende de mais uma vitória para conquistar o Grand Prix, mas a atuação diante da Rússia foi digna de um time campeão.

Pode se discutir os 3 a 0, talvez pesado demais para a Rússia, mas jamais os méritos do resultado positivo do Brasil.

Desfigurado sem Mari e Paula Pequeno, a seleção voltou a jogar com incrível personalidade e simplesmente não tomou conhecimento da Rússia, atual campeã mundial.

Faço questão de lembrar nossos desfalques, porque elas também jogaram sem 3 jogadoras importantes. Nesse caso o resultado tem que ser ainda mais enaltecido.

Fernanda Garay e Natália atuaram como veteranas e não sentiram o peso de uma partida semifinal de Grand Prix.

Thaísa, para variar, foi a melhor jogadora do Brasil em quadra. Ninguém sacou, atacou e bloqueou mais do que ela. 15 pontos no total.

José Roberto Guimarães estava inspirado e mexeu bem no time com as entradas de Sassá nos dois primeiros sets e Tandara ao longo da partida. Zé estava como olhar clínico e não demorou para pedir tempo quando foi necessário e alterar o time quando o jogo pedia.

Concordo que a virada no terceiro foi espetacular e não será esquecida facilmente, mas julgo a vitória no primeiro set, apertado e equilibrado, como fundamental nos 3 a 0.

A Rússia, tradicional rival, sempre nos trouxe dificuldades técnicas e emocionais. Começar o jogo vencendo era tudo que a seleção precisava. Conseguiu. Sassá, segurou o passe da seleção nos momentos finais do set e Tandara fechou no bloqueio.

O segundo set, cheio de moral, foi o mais tranquilo para o Brasil, ainda mais que a Rússia jogou sem o passe na mão da levantadora Startseva.

Atípico, o terceiro set foi vencido pela seleção numa reação sensacional poucas vezes vista diante de um advserário tão forte como a Rússia. Sair de um 16/9 não é fácil. Sheilla e nosso bloqueio foram determinantes para a vitória suada e sofrida por 25/23.

Concordo com Zé Roberto. Mesmo desfalcada de Sokolova, Kosheleva e Kryuchkova, a vitória tem que ser comemorada e exaltada. Afinal passamos, queiram ou não, pelo Rússia, atual campeã mundial.

Ninguém merece mais o título do que a seleção. 13 jogos, 13 vitórias e o vôlei mais convincente de todas as seleções. Hoje jogamos como autênticos campeões.

  1. fernando

    10/08/2012 00:16:17

    Tbm quero saber o que é aquilo que ela cheira!

  2. Volei

    28/08/2011 09:06:26

    Bom, pelo que vi o dono do blog não teve coragem de publican meu comentário ontem, mas eu já sabia que o brasil não seria campeão hoje!

  3. ozias dos santos ramos

    28/08/2011 08:47:03

    essas meninas sao demais cara elas arrebentam eu ontem assitir ao jogo e quando o brasil estava perdendo de 18 a 11 eu pensei que elas nao iria resistir mai foi o contrario ferrnanda garai joga muito e fabizinha essa mulher e uma super mulher

  4. jose pereira

    28/08/2011 06:38:32

    não se iludam, Russia esta sem três titulares e Gamova está com febre, e USA estuda muito, não se iludammmm

  5. claudio jose de araujo

    27/08/2011 23:11:38

    Quando perdemos, chamam nossas atletas de amarelonas, quando ganhamos dizem que estavam faltando titulares na equipe adversaria.O que as pessoas esqueçem é que o voleibol brasileiro sempre esteve nos podios na ultima decada, unico esporte coletivo campeão de olimpiadas, tanto no masculino como feminino.Parabens ao voleibol brasileiro.

  6. Adriano

    27/08/2011 22:42:33

    Davai Brasil, davai! Kharachô! E melhor de tudo, sem ter que "fazer cena" pra pegar adversário mais forte.

  7. MAURICIO SALLES

    27/08/2011 22:29:30

    A Fabiana e linda com aquele sorriso,A Fabizinha e raçuda para defender.Dany Lins esta surpreendendo com sua capacidade de ser levantadora.A super meio de rede

  8. Luís César Bortoleto

    27/08/2011 22:20:14

    Agora, vamos com calma porque só falta um jogo e será muito brigado e dependerá das próprias brasileiras não entrarem na correria e na afobação com as norte-americanas... Espero que o Técnico saiba conduzir o time também, mesmo correndo o risco de ser expulso e de defender o Brasil se a arbitragem estiver ajudando o País da decadência... A humildade é tudo, mas o desejo de ver o Brasil no pódio aliado à humildade não tem para ninguém, é Brasil como o é no masculino, embora na última liga não estivéssemos bem como das outras vezes...

  9. Lutador Baixada RJ

    27/08/2011 22:10:32

    kkkkk. a Avatar Gamova.... tem celulite .... como vc foi bandida !!!!! kkkkk adoro...

  10. Lutador Baixada RJ

    27/08/2011 22:04:20

    Galera o que é aquilo que a Gamova cheira no intervalo de tempo, quando aquele careca da comissão tecnica passa pra ela....já vi a cena várias vezes e vejo ele colocar depois no bolso !!!! será anti-alergico ( sinusite ).......hummm Bruno veja a cena e fala o que você acha !!!!!!

  11. Joao Bosco dos Santos

    27/08/2011 21:51:41

    ,As nossas jogadoras deram uma licao ao time da Russia, de como se joga voleibol. Com tecnica e variedade de jogadas ensaiadas. Ja o voleibol jogado pela selecao russa e um time de uma jogada unica bola para a jogadora Gamova, que foi neutralizada pelo bloqueio forte e consistente do nosso time, Parabens garotas sigam em fretnte.

  12. William

    27/08/2011 21:45:51

    jogo históooricooo contra as Russas!!! Que reação incrível das brasileiras e o melhor de tudo é que o Brasil tirou a Russia da final... demos o troco nelas!!! Só falta agora fazer o enterro das russas pois em quadra parecem que estão morrendo e ainda mais depois dessa derrota está mais que na hora de enterrar elas.... Gamova minha querida, não foi dessa vez.... quem sabe na próxima reencarnação!!! Aliás Gamova e suas companheiras levaram muitos tocos e seus ataques foram muito bem defendidos pelas brasileiras!!! Sensacional esse jogo... vai ficar pra história!!! Agora tenho certeza que é vitória na certa pois os EUA não tá com nada na minha concepção!!! Beijos Gamova... até a próxima!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AAAI COMO É BOM VENCER DA RUSSIA!!!

  13. jéss

    27/08/2011 21:26:59

    sua cara que o Brasil vai perder... e mesmo se perder, o Brasil continuará sendo o melhor pra mim, se você não sabe o Brasil está invicto não perdeu nenhum jogo... as meninas por tudo que jogaram já estam de parabéns... e vc realmente não entende de volei, por que na sexta-feira o Brasil ganhou dos Estados unidos... amorzinho...

  14. Paulo Honda

    27/08/2011 21:26:43

    Uma vitória como a de hoje sobre a Rússia é de lavar a alma de qualquer torcedor. Mesmo sabendo que teremos uma final pela frente, quantos de nós não passamos pela sensação de perda ao trombar com Cuba na geração de Ana Moser e Fernanda Venturini ou a mesma Rússia em outras campanhas recentes. Essa nova geração (Fernanda Garay, Tamara, Thaysa, Natália) aprendeu a vencer com a história de todas essas jogadoras e sabe que com muita vontade conseguem vencer qualquer time. Agora é acordar às 4h30 para acompanhar a final contra os EUA (e mais uma vitória, espero).

  15. gamova falsa

    27/08/2011 21:23:18

    Para aqueles que ENDEUSA a Gamova, ae vai uma mensagem que ela enviou para os brasileiros ;;;;" Eu, gamova, não gosto das brasileiras, e, jamais defenderia um club no Brasil "palavras de Gamova.quem tiver duvida, é ver no portal globo.com

  16. Fernando Magalhaes

    27/08/2011 21:20:02

    Teve gente aí no meio da semana escrevendo para o seu blog dizendo que ia ser 3x0 fácil para a Rússia. Nao levem a mal, perdemos para ela o título mundial nos detalhes e hoje apesar de alguns momentos de instabilidade foi o placar de 3x0 para nós até com certa facilidade. Atualmente é isso aí, temos o melhor time do mundo e outros tem que respeitar, senao vai ser de novo 3x0. Gomova, aprenda a jogar como as brasileiras!!!!

  17. jéssica

    27/08/2011 21:19:58

    Jogãoooooooooooooooo........ Thaisa arrasou como sempre.... melhor jogadora na minha opinião, joga bem em qualquer lugar, é sacando, atacando e etc... parabéns a todas as meninas que brilharam d++++++++++... parecia jogo de final.... A rússia merecia... principalmente GAMOVA... só faltava eu pra dizer o quanto detesto Gamova... dessa vez ela tomou na cara... bem feito... ela joga bem mais não sabe ter humildade...talvez com isso ela aprenda o que é jogar voleibol.... Brasil torcendo por mais um título no Grand Prix... Vamo lá Thaisa arrrrrrrebenta...........

  18. Anastacia Belikova

    27/08/2011 21:05:35

    GAMOVA; SOKOLOVA e KOSHELEVA na Copa do Mundo do Japão, em Novembro.

  19. Artamonova

    27/08/2011 20:56:33

    Aguardem. Gamova declarou que as brasileiras se preparem em Novembro para o duelo no Japão.Russas campeâs da Copa do Mundo em 2011??Gamova ja disse no Twitter: esperamos pelas amarelas na Copa do Mundo do Japão.Sokolova e Kosheleva estão em treinamentos em Moscow para o Europeu 2011. Assim como a libero titular. E, Perepelkina estará 100% também.Todas bastantes engajadas pela revanche do Granprix.Brasil X Rússia já se tornou Uma CUBA x BRASIL, nos anos 90.E as Russas querem a qualquer custo o OURO olimpico na próximas Olimpíadas.Gamova foi a maior pontuadora do Jogo hoje. Quem errou foi a levantadora que simplesmente esqueceu de Kosheleva e Fateeva ao final do 3 sets.

  20. Eugenio

    27/08/2011 20:46:33

    Aguardem, A Rússia virá complea para a COPA DO MUNDO DO JAPÂO. Novo encontro entre Brasil e Rússia. Desta vez sem os erros da levantadora Starteseva que acinou 4 ataques seguidos para GAMOVA no final do 3 set decesivo. Gamova foi bloqueada uma vez, atacou fora outra e teve 1 ataque amortecido pelo bloqueio e outra defendida pela libero Fabi.Na Copa do Mundo do Japão, a Koshelava voltará a ser titular.

  21. Dudu Vôlei

    27/08/2011 19:57:10

    Foi uma vitória EXCEPCIONAL, ESPETACULAR, IRRETOCÁVEL, MEMORÁVEL, INESQUECÍVEL!!!As meninas do Brasil hoje jogaram como verdadeiras leoas e não tomaram conhecimento das varas russas! Se em Atenas ganhávamos por 24 a 19 e tomamos a virada, hoje foi a vez das avatares provarem o próprio veneno destilado contra nós naquela semi final olímpica, pois elas estavam vencendo o 3º set por 22 a 15 e tomaram uma sonora virada e acabaram perdendo por 25 a 23, tendo q engolir o 3X0.Podemos não ter sido campeões mundias, mas temos uma coisa q nem Gamova, Sokolova, Kosheleva, Borodakova, Goncharova, Merkulova e todas as outras "ovas" e "evas" da Rússia não tem: o OURO OLÍMPICO, conquistado em Pequim 2008 também com direito a um 3X0 em cima das varas europeias que estavam com todas as titulares e a peça de museu Artamonova. KKKKKKKKKKK!!Tooooooooomaaaaaaaa Gamova!! Agora pega seu ódio e xenofobia contra o Brasil e engole, pois hoje provamos q somos um TIME e que não dependemos só de uma jogadora para vencer como é o caso de vcs!! Aposto q a essa hora vc e todas as avatares devem estar enchendo a cara de vodka pra esquecer os tocos levados no jogo de hoje!!Parabéns Natália, Garay, Dani, Sheilla, Tandara. Thaísa, Fabiana e Fabí!! Vcs são SHOW!!!

  22. Sonia T. Lima

    27/08/2011 19:41:05

    Givanildo, você acha que o Bernardo precisa provar alguma coisa?

  23. Edmilson

    27/08/2011 19:19:27

    Ganhei meu dia. É inspirador ver o espírito de luta e a capacidade de superação dessas meninas de ouro do Brasil. Parabéns garotas! Parabéns Zé Roberto. Nós, brasileiros, merecemos essa equipe. Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Lilika

    27/08/2011 19:17:21

    Chegamos a conclusão que: Gamova só tem altura??????? Se tivesse a estatura da Sheilla alguém se lembraria que ela existe??? Sim?:??? Não???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk...ela é boa, mas tecnicamente falando é inferior a muitas jogadoras que temos por ai (Sokolova, companheira dela por exemplo - para essa até o ZRG tira o chapéu srs)...mas fazer o quê, Gamova é bi-mundial e blá blá blá...

  25. fabio de sousa

    27/08/2011 19:12:43

    O Brasil também estava desfalcado viu pessoal!Sem Paula, Mari e sem a jogadora Jaqueline que é fundamental na equipe

  26. Lilika

    27/08/2011 19:04:55

    Querida não se aborreça isso acontece com todos rsrsr - quantos comentários seus não foram publicados?!? Eu devo ter uns 30 kkkkkkkkkkkkkk - somando-se as minhas postagens durante o ano

  27. Ana

    27/08/2011 18:58:56

    Se ganharam da Rússia, ganham dos estúpidos daqui de cima de olhos fechados e com as mãos atadas!

  28. Lilika

    27/08/2011 18:58:39

    Querida, se vc pelo menos viu alguns jogos da Campanha Pequim-2008 com certeza vc já viu o Brasil atuando dessa maneira...e naquela temporada levamos o GP e a medalha de ouro veio pro Brasil rs

  29. Luciane

    27/08/2011 18:57:40

    Chegar a fase final de forma invicta já mostra a que vieram as nossas meninas. Parabéns . .. vale todos os minutos em que acordo nas madrugadas para assistir a todos os jogos. Tenho um orgulho imenso de ser brasileira nessas horas. Amanhã será apenas mais uma madrugada, mas daquelas que já posso antecipar: Campeãs . .nossas meninas. Elas estão focadas nisso. Este é O Segredo, a Lei da Atração. O título já é delas.

  30. Lilika

    27/08/2011 18:44:23

    Nossa que jogo, infelizmente devido ao horário da maioria dos outros jogos não pude ver, então assim, me impressionei com o que a Garay vem fazendo, novidade não é, mas o fato de ser uma das "novatas" não sentiu nenhum pouco esse peso soltando o braço rsrs - outra "novata" é a Tandara que vai seguindo os passos da Natália (aliás a Nat já parece veterana hehe) Thaisa sem comentários, perfeita - foi bom ver a "volta" das cravadas da Fabiana no meio (uma que eu vi foi com a Fabíola levantando, o que é bom pois as atacantes mantém o nivel independente da levantadora hehe) - todo o conjunto funcionando bem, correndo atrás quando foi exigido e sendo coordenadas pela boa atuação da Dani (com raríssimas exceções, afinal ninguém é perfeito), finalmente desencatou lembrando as belas "levantadas" do time do Rio de Janeiro, confundindo o block, que muitas vezes era simples (e tudo isso aconteceu diante de um adversário forte (Sokolova e Tatiana "não sei das quantas" EVA, aff cada nome!!! eram importantes e dariam mais consistência ao time delas, mesmo assim acho que se elas estivessem o Brasil ganharia de qualquer jeito esse jogo). É bom ficarmos espertos com os EUA, Logan, Hooker e Cia vão vir mordidas e também atropelaram a Sérvia hoje - tomara que dê Brasil, afinal a gente merece, é o melhor conjunto dentre todas as outras seleções, muito dificil outra seleção ter inumeras opções de atacantes sem perder o nivel como a nossa, quando Mari e Paula voltarem ao ideal então nem se fala rsrs. Vamos acordar de madrugada e ver mais um show do Brasil?!? rsrsrs. bjs a todos

  31. Matheus

    27/08/2011 18:42:37

    As ditas amarelonas foram as ponteiras titulares no único título olimpíco que o Brasil teve. Não desmereça as jogadoras por uma fase ruim que elas estão passando.

  32. GERSON

    27/08/2011 18:28:25

    APESAR QUE FALTA MAIS UM JOGO,PARABÉNS A SELEÇÃO POR ESTA VITÓRIA SOBRE A RÚSSIA.Amanhã contra seleção dos USA devemos forçar o saque na líbero que não é do mesmo nível da Sikora e também da Larson.As americanas utilizam muito o seu bloqueio para abafar a bola e depois utiliza da defesa para conseguir contra atacar.Tem duas boas sacadoras L.Tom e Larson. E uma ótima jogadora de ataque Hooker.E seleção brasileira,desde a comissão técnica vem desempenhando muito bem,melhorando a cada jogo em todos os sentidos.Vamos lá BRASIL

  33. alvaro pereira

    27/08/2011 18:28:09

    Estas meninas são incríveis. É impressionante o conjunto e a sintonia como jogam.Tenho certeza que seremos campeões. Deus abençoe todo o grupo pela força, garra, dinamica e acima de tudo a honra por esta camisa verde e amarela.Amanhã será dia de festa.VAMOS LÁ MENINAS!!!!!!!!!!!!!!

  34. Volei

    27/08/2011 18:26:02

    O Problema da selecao feminina, nunca foi selecao A ou B, elas tem um problema e com a final. So acredito que essa selecao jogou para ser campea, apos o titulo.

  35. valtin

    27/08/2011 18:23:10

    Concordo contigo, Naty . Uma pena.

  36. magno garay

    27/08/2011 18:11:18

    cade meu comentario bruno,, vc ta bravinho é por que a GAMOVA ta fora da decisão,pois vc elogia d+ a jogadora russa e puxa um saco do caramba da ITÁLIA muda pra la entao hoje as meninas calaram a boca de que achava que GAMOVA era uma DEUSA dificil de ser imbativel.hahahahahahha levou tanto toco que perdeu o rumo dos ataques a maioria pra fora, e isso provou o ZRG nao precisava e nunca precisou entregar nenhum jogo para fugir de adversarios dificeis,ta ai uma prova que podemos ganhar sem entregar ou roubar como a russia amarelou,bom tentou fugir do BRASIL e acabou nem ficando na final ta ai fugiu de u m jeito e se ferrou de outro acabou pegando o BRASIL assim mesmo,,,adoroooooooooooooooooo,DANI LINS INSPIROU CONFIANÇA JOGOU BEM SOLTA E SEM PANE PARABÉNS DANI LINS,,,, SHEILINHA SEMPRE FENOMENAL.,FABI DEFENDEU TUDO QUE PODIA ASSIM ELA E DANI LINS CALOU A BOCA DE QUEM AS CRITICAVAM,FABIANA VOLTANDO AO BONS TEMPOS JOGOU MUITO,GARAY E NATHALIA PROVARAM QUE PODEM SER TITULARES SIM E ABSOLUTAS....MARI E PP4 NAO FIZERAM FALTAS MAS TORÇO PRA RECUPERAÇAÕ DELAS,,,,SASSA ,TANDARA E FABIOLA SEMPRE MOSTRANDO SERVIÇO E PROVANDO QUE O BRASIL TEM UM BOM BANCO TODA VEZ QUE ENTRAVAM MANDAVAM BEM,AGORA THAISSA ESSA SIM TA VOANDO,JOGANDO,ATACANDO ,SACANDO E BLOQUEANDO BEM MERECE SER ELEITA A MELHOR DO GRAND PRIX 2011.....APRENDE COM O ZRG BERNARDINHO QUE NAO PRECISA ENTREGAR O JOGO PRA FUGIR DE ADVERSARIOS DIFICEIS...ABRAÇOS A TODOS E ESTOU PREPARANDO MEU CORAÇÃO PRA ESSA MADRUGADA.......BRASIL CAMPEÃO GRAND PRIX 2011

  37. Marcelo

    27/08/2011 18:05:51

    Fiquei orgulhoso da nossa seleção!!Varias vezes afirmei que as russas nao dao importancia ao Grand Prix, o que é a pura verdade. Entretanto a virada do Brasil no terceiro set pode produzir algum impacto psicologico na nossa seleção, introduzindo uma confiança até entao apagada desde 2004. Se por um lado elas estavam sem Sokolova, Kosheleva e a outra "OVA" da vida, nós nao tinhamos Paula e Mari. SInceramente, Mari nao fez falta pois Garay é absurda controlou nosso ataque com muuuita personalidade, ainda que inexperiente em grandes classicos internacionais. PAlmas pra ela. Tchau Mari, sinto muito!Se vier o vice, elas estarao de parabens do mesmo jeitoAinda sonho com uma final ou semi olimpica entre Brasil e Russia, ambas completas.

  38. Eraldo

    27/08/2011 17:50:47

    So espero que a Garay não se transforme na Raquel, que no passado da seleção arrembetou em um grad prix e depois sumiu

  39. Tania

    27/08/2011 17:48:46

    Não tem preço acordar num sábado às 5h55 para ver o Brasil dar um show em cima de um time fortíssimo, liderado por uma antipática Gamova, que se acha a última bolacha do pacote… Certa vez ela se recusou a tirar foto ao lado de uma jogadora brasileira, que era também sua fã. Espero que breve seja você a pedir para tirar uma foto ao lado de umas das esplêndidas jogadoras brasileiras, Gamova! Um abraço…

  40. Tania

    27/08/2011 17:47:12

    Não tem preço acordar num sábado às 5h55 para ver o Brasil dar um show em cima de um time fortíssimo, liderado por uma antipática Gamova, que se acha a última bolacha do pacote... Certa vez ela se recusou a tirar foto ao lado de uma jogadora brasileira, que era também sua fã. Espero que breve seja você a pedir para tirar uma foto ao lado de umas das esplêndidas jogadoras brasileiras, Gamova! Um abraço...

  41. mencarini

    27/08/2011 17:42:00

    Antes de criticar, leia atentamente o que está escrito e vc sabe o que significa a tecla mute? pelo jeito seu problema é solidão.

  42. Tania

    27/08/2011 17:39:25

    Pouco me importa a celulite da Gamova! Eu não gosto dela porque é cheia de empáfia, uma vez se recusou a tirar foto ao lado de uma jogadora brasileira, que era também uma fã. Então porque é adversária tem que ser inimiga? Decepção total... Vamos ver se a derrota de hoje dá a ela um pouco de humildade!

  43. Tania

    27/08/2011 17:33:42

    Jonas, não seja tão azedo, se fosse para amarelar, as meninas teriam amarelado hoje diante da forte Rússia. Concordo que o nervosismo tem atrapalhado muito nossos atletas, mas mesmo assim não se esqueça de que essa equipe é uma maravilha e já ganhou muitos títulos. E nosso técnico também é excelente!

  44. Lamarck

    27/08/2011 17:26:23

    Bem esse foi o melhor jogo do gran prix, e mesmo a Russia desfalcada o Brasil tambem estava, entao foi todos os meritos da nossa selecao!!E a Thaisa o quq ela ta jogando!! Ela é a melhor jogadora do Brasil concerteza, ta bloqueando mais, mas o seu ponto forte sempre foi o ataque, ela ta atacando como nunca!! A unica coisa que lamento é um pouco a queda de rendimento da Fabizona, mas ela melhorou bastante na fase final!!A Dani Lins merece elogios ela ta jogando muito bem, apesar das criticas ela ta evoluindo bastante!!E so mais Brasil na final, Bora Brasil!!

  45. edinho

    27/08/2011 17:25:29

    Antes, não tivesse colocado sua "tosca" opinião nesse blog !! Vc só tá levando toco, como a Gamova !!! rsrsrsrsrs kkkkkkk

  46. Athenas2004

    27/08/2011 17:24:37

    Sem a Mári para mandar os aviões, ficou fácil. Garay mostrou o caminho, Thaísa e Fabiana seguiram: porrada na bola que as girafas não seguram. Sheilla até tentou aMárilar, mandando uns balões em sequência, mas depois também se aprumou e comeou a jogar.80% dessa vitória é mérito da Garay, cuja postura influenciou as outras jogadoras. Parabéns Garayzilla.

  47. Edson

    27/08/2011 17:22:21

    Valeu meninas !Muito bom ver a evolução da Thaísa como meio brasileira. Não vamos esquecer que Fabizona também é tudo de bom !Agora é torcer pelas meninas contra as americanas !Estarei em Londres ano que vem ( se DEUS permitir) e quero ver estas meninas bicampeas olímpicas, de preferencia em cima da Gamova...hahahahahaNo passado era a Mireya Luis...hoje nossa meta e ganhar da GAMOVA...hahahaha

  48. Rodrigo

    27/08/2011 17:20:17

    Foi lindo se de ser, mas as brasileiras tem que botar a cabeça no lugar... A briga de cachorro grande vai ser nos possíveis encontros na Copa do Mundo, em novembro, e nos Jogos de Londres ano que vem... Aí as duas seleções completas e rodadinhas, vai se rum espetáculo de vôlei.

  49. Maycon

    27/08/2011 17:04:50

    O melhor jogo desse Grand Prix , foi com certeza Brasil e Rússia , estamos com a alma lavada ... Elas sempre tem alguma desculpa quando perdem , nunca assumim que o Brasil foi melhor , falta humildade ..Gamova Avatar se acha a dona do jogo e da verdade , mas hoje infelizmente não foi o seu melhor dia , levou muitos tocos, a Fabizinha defendeu muito as boladas do Avatar . O Brasil esta de Parabéns ...merece muito o título desse Grand Prix pela garra e humildade .....

  50. Robson Remizio

    27/08/2011 16:57:45

    Eu não disse que sou mais as nossas notáveis e grandes guerreiras, não temos Gamova mas sim Sheila e companhia que como uma fenix renasce para a vida, nosso Brasil no terceiro set que parecia estar perdido deu a volta por cima uma superação inquestionável e absoluta e mostrou ao mundo porque elas são campeãs Olímpicas, 8 vezes do Gran Prix; essas mulheres nos faz sentir orgulho de ser brasileiros(as) e temos o melhor voleiboll do mundo.Parabens meninas, e com certeza vamos trazer mais um titulo para nosso País.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso