Blog do Bruno Voloch

Fluminense garante que Fred enfrenta Grêmio no domingo

Bruno Voloch

Se depender do Fluminense, a polêmica envolvendo Fred está encerrada.

O atacante permanece no clube.

Quem garante é o vice-presidente, Sandro Lima. O dirigente disse que Fred vai se reapresentar normalmente no sábado e viajará com o grupo para Porto Alegre.

Fred não participou dos dois últimos jogos do Fluminense no campeonato brasileiro alegando estar abalado psicologicamente devido a supostas ameaças e perseguições de alguns torcedores na semana passada.

  1. RUI DA SILVEIRA FILHO

    15/08/2011 08:24:24

    vc v iu a falta q ele bateu? não deixe o coração falrt + alto q a razão ,ele e um muleq irresponsavel,

  2. RUI DA SILVEIRA FILHO

    15/08/2011 08:19:13

    so 0 abel n ão o murici tambem,mas porq sera ?elemen tar meu caro amigo a maioria desses tecnicos são frangas disfarçadas.

  3. Claudio F

    14/08/2011 21:58:46

    Fernando Bob é muito ruim p/ nação tricolor aguentar.Não serve nem p/ série "D".Só Abel ve futebol nesse cara.C/ ele no time não vamos chegar a lugar nenhum!!!!!FORA!!!!

  4. Taverna

    12/08/2011 22:19:49

    Vai Fredão cala boca dos cornetas...a inveja mata...na verdade queriam ter R$ 800 para gastar na balada...ser pobre é digno, mais pobre invejoso é de doer o cotovelo.Lembro de 2009 e sou etrnamente grato....hoje estaríamos na segundona...se precisar pago a conta.Saudações Tricolores!!!

  5. Tricolor

    12/08/2011 21:38:33

    TEMOS QUE TER MAIS RESPEITO COM O CLUBE E COM O ATLETA... O FRED É UM EXCEPCIONAL JOGADOR, NENHUM CLUBE BRASILEIRO TEM UM CETROAVANTE PARECIDO COM ELE, É UM LIDER DENTRO DE CAMPO, IMPOE RESPEITO... ELE É SER UMANO E TEM DIREITO DE GASTAR O DINHEIRO QUE ELE GANHA COM O QUE QUISER... FRED PRECISAMOS DE VC...

  6. Jorge Ozires - Belém do Pará

    12/08/2011 12:42:57

    É um absurdo o que esse especulador (Fred) faz com o Fluminense. Não precisamos desse tipo de atleta. A diretoria com certeza sabe diiso , mas, existe algum cúmplice no clube que acoberta todo esse exagero de indissiplina. Técnicamente esse Fred está abaixo do normal, pois, não produz como um atacante normal. Conseguimos tudo sem esse atleta. O time continua sem comando, tanto da Diretoria que não acaba com as especulações dentro do Clube (que atrapalha técnicamente os atletas) e tambem com o nosso técnico ABEL que até agora não implantou uma filosofia séria de trabalho no FLUZÃO. É um ABSURDO !!!!!!!!!!!!!

  7. PERMINIO

    12/08/2011 12:06:30

    Voce tem toda razão Roger, a Diretoria está esquecendo que se não tiver uma defeza consistente, pode fazer 10 gols que o time nunca vai ganhar de ninguém. Também acho que o nosso time está precisando de técnico porque Abel desaprendeu tudo. Está péssimo.

  8. RUI DA SILVEIRA FILHO

    12/08/2011 11:59:00

    esperamos 3 meses por abel e o time piorou,o interino pelomenos teve personalidade de dizer q n ão podia fzer tudo q queria,agora o abel parece um pau mandado, ocara abandona o time e agora vai jogar ,o q e isso surge 1 novo PÉLE.......

  9. sergio costa

    12/08/2011 10:41:28

    Tá na hora de mandar esse rapaz procurar outro clube, o FLUZAÃO tá muito bem com o Rafael Moura e o Sobis

  10. Célio Fonseca

    12/08/2011 10:20:59

    QUER SABER ? ESTÁ TUDO UMA BAGUNÇA, A FALTA DE COMANDO VEM DE CIMA, PORQUE NÃO ENCOSTAM ESSE CARA NA PAREDE AO INVÉS DE DAR FÉRIAS DE DOIS JOGOS, POR MIM ELE FICAVA MOFANDO EM CASA, SE NÃO PODE JOGAR TAMBÉM NÃO PODE USAR A ESTRUTURA DO CLUBE PARA MANTER A FORMA. COMO UM CARA PODE TER PROBLEMAS PSICOLÓGICOS COM 700.000 NA CONTA TODO MÊS ? ELE NÃO TEM A MINIMA CONSIDERAÇÃO COM O CLUBE. E VOCÊ ABEL? O QUE FAZ AÍ ? SEJA HOMEM PORRA, METE A PORRADA, FALA ALTO CACETE, SE IMPONHA.

  11. G. Lima

    12/08/2011 08:40:38

    Olha, o Fluminense foi campeão brasileiro sem Frede e sem Deco, quando algun deles jogou só atrapalhou, lembra, nos perdemos muitos pontos o Murici tentando colocar Deco pra jogar e ele se arrastando em campo era um contra ataque atras do outro por deficiencia do Deco quaze perdemos o campeonato por essa teimosia, o Frede sem jogar voltou só no final e não fez nada pelo contrário no ultimo jogo se o Murici não tira o Frede o Campeão seria o cruzeiro, na Libertadores foi uma vergonha pra que queremos esse falso moralista, pelo Amor que o fluminense merece manda esses chupa sangue embora, já chega de burrice.

  12. paulo roberto mota

    11/08/2011 21:35:58

    Uma vergonha o q ta acontecendo no flu, contra o A merica foi horrível jogadores ganhando altos salários pra fazer aquilo q vimos, sem vontade tem q ter garra pra jogar no flu, ñ ficar andando tentro de campo. acharam q ganhavam do America só com as camisas. Tem q jogar seja com qem for. Tricolar de coração.

  13. MAGAYVER

    11/08/2011 21:20:47

    concordo com vc marcelo. estes elementos não são torcedores do FLUZÂO . o elenco deste time e sem duvida de alta qualidade, só falta acertar. acredito que com a chegada dos hermanos as coisas vão melhorar.FRED ESQUEÇA ESTAS COISAS, LEVANTA A CABEÇA E FAZ O QUE VC SABE FAZERGOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  14. ROGER

    11/08/2011 21:16:51

    OLHA O ABEL ESTEVE TANTO TEMPO LONGE DO BRASIL, QUE DESAPRENDEU, OS DIRIGENTES TRICOLORES SO PENSAM EM ATACANTE E NOSSA ZAGA TA HORRIVEL, O GUM CAIU DE PRODUÇÃO, ESSE MARCIO ROSARIO NÃO JOGA NADA, TEM QUE MELHORAR A ZAGA.

  15. marcao

    11/08/2011 21:07:17

    esta quase acontesendo o q. a diretoria quer, enxugar a folha e investir na base.Conca ja foi e menos 500 mil Deco vai aposentar mais 500 mil so falta o Fred ir embora ao todo teremos uma economia de 1 milhao e meio por mes mais a muta recisoria do Fred dara para montar um timaco e construir um ct. e uma boa ideia nao eESTA ESTORIA QUE GARANTE QUE ELE JOGA E SO PARA IRRITA-LO E ELE SAIR LOGO

  16. palestra

    11/08/2011 19:30:22

    Se a informação desse cara for igual a de que o KLEBER IRIA PARA O FLAMENGO,a torcida do Flu pode ficar preocupada.ESSE cara deveria comentar só de volei e olha lá............

  17. Ricardo Cruz

    11/08/2011 19:29:07

    A SITUAÇÃO DO FLUMINENSE ATUAL PASSA AO MESMO TEMPO POR ATITUDES CERTAS DE ACERTAR O CLUBE, MAS TAMBÉM POR UM "PODER" MUITO ESTRANHO DA TORCIDA DENTRO DO CLUBE. JOGADORES QUE FORAM EMPRESTADOS ACERTADAMENTE POR QUE JÁ NÃO VINHAM RENDENDO A TEMPO! OUTROS COMO ARAÚJO E JÚLIO CÉSAR CUMPREM SUAS FUNÇÕES, MAS PARECEM QUE NÃO ESTÃO MAIS AFIM!! OUTOS ME PARECEM QUE EMBORA TENHAM BONS SERVIÇOS PRESTADOS AO CLUBE, " ESTÃO NO FLUMINENSE COM O SEU PRAZO DE VALIDADE VENCIDO" COMO GUM, LEANDRO EUZÉBIO, DIGUINHO, CARLINHOS E BERNA! DECO, O FLUMINENSE TERIA PARA O BEM DAS DUAS PARTES, SE REUNIREM NO FIM DO ANO, E CHEGAREM A UM ACERTO DEFINITIVO EM RELAÇÃO A 2012, POR QUE NA RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO, O FLUMINENSE NÃO OBTEVE RETORNO. E FRED, O FLUMINENSE TEM QUE AGRADECER PELOS SERVIÇOS PRESTADOS, PRINCIPALMENTE EM SITUAÇÕES MUITO DIFÍCEIS COM ETERNA GRATIDÃO, MAS O SEU TEMPO CHEGOU AO FIM!!! E MANISFESTAR O TOTAL REPÚDIO POR ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM TORCEDORES, QUEREREM TOMAR CONTA DA VIDA PARTICULAR DOS JOGADORES. O IMPORTANTE(EMBORA SEJAM ATLETAS E VIVAM DO SEU CORPO), SEREM RESPONSÁVEIS, E RENDEREM TOTALMENTE NOS TREINOS E NOS JOGOS!!!

  18. Rocardo Cruz

    11/08/2011 19:26:39

    A SITUAÇÃO DO FLUMINENSE ATUAL PASSA AO MESMO TEMPO POR ATITUDES CERTAS DE ACERTAR O CLUBE, MAS TAMBÉM POR UM "PODER" MUITO ESTRANHO DA TORCIDA DENTRO DO CLUBE. JOGADORES QUE FORAM EMPRESTADOS ACERTADAMENTE POR QUE JÁ NÃO VINHAM RENDENDO A TEMPO! OUTROS COMO ARAÚJO E JÚLIO CÉSAR CUMPREM SUAS FUNÇÕES, MAS PARECEM QUE NÃO ESTÃO MAIS AFIM!! OUTOS ME PARECEM QUE EMBORA TENHAM BONS SERVIÇOS PRESTADOS AO CLUBE, " ESTÃO NO FLUMINENSE COM O SEU PRAZO DE VALIDADE VENCIDO" COMO GUM, LEANDRO EUZÉBIO, DIGUINHO, CARLINHOS E BERNA! DECO, O FLUMINENSE TERIA PARA O BEM DAS DUAS PARTES, SE REUNIREM NO FIM DO ANO, E CHEGAREM A UM ACERTO DEFINITIVO EM RELAÇÃO A 2012, POR QUE NA RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO, O FLUMINENSE NÃO OBTEVE RETORNO. E FRED, O FLUMINENSE TEM QUE AGRADECER PELOS SERVIÇOS PRESTADOS, PRINCIPALMENTE EM SITUAÇÕES MUITO DIFÍCEIS COM ETERNA GRATIDÃO, MAS O SEU TEMPO CHEGOU AO FIM!!! E MANISFESTAR O TOTAL REPÚDIO POR ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM TORCEDORES, QUEREREM TOMAR CONTA DA VIDA PARTICULAR DOS JOGADORES. O IMPORTANTE(EMBORA SEJAM ATLETAS E VIVAM DO SEU CORPO), É RENDEREM TOTALMENTE NOS TRINOS E NOS JOGOS!!!

  19. Ramos

    11/08/2011 19:09:46

    O futebol apresentado contra o América MG foi uma vergonha. Aliás, para um campeão brasileiro, o futebol que o time vem mostrando é uma grande vergonha. Que o argentino e o uruguaio estreiem logo, o time está precisando de qualidade e mais opções.

  20. Davis Berger Gobbi

    11/08/2011 18:48:28

    Caro amigo em 2009 tinhamos um times que ia para segunda divisão, Fred tomou a frente na situação segurou o time até o final , se vc fizer em retrospecto o time do FLU com o Fred é outro time, Rafael Moura é um substitudo para FRED mas prefiro Araujo do que Rafael ao lado dele , Fred tem que jogar com algue de velocidade do lado dele se tivessemos o Maicon Bout era uma boa, mas temos que apoiar o time do mesmo jeito que apoiamos em 2009.Abraços

  21. Felipe Kavamoto

    11/08/2011 18:46:17

    Pra que resolveu jogar agora Fred? Seja sincero e de uma vez saia do clube...Questões judiciais de multa, etc serão resolvidas nos tribunais...vá pra Alemanha...o saquê de lá deve ser ótimo....já as mulheres!!!!! ]Enfim, kd o Ciro e os Argentinos??? Bedel Braga, aprenda a escalar, pelo amor de Deus!!! Flu tomando taka do América de MG é uma humilhação total......

  22. jose luiz

    11/08/2011 18:12:27

    Eu como tricolor acho que ja passou da hora do Fluiminense mandar esses caras embora :Fred, Deco e outros pesos morto . Esses caras alem de nao jogar nada, nunca fizeram nada pelo Flu ganham um puta dum salario pra nao jogar nada, isso do Fred estar abalado pscicologicamente e viadagem e coisa de boiola, e esse tipo de jogador nao queremos no Flu nao. O Deco ja passou da hora do Flu mandar ele embora , o cara ate agora so ganhou dinheiro, porque jogar mesmo ate agora nada. Esta na hora do Flu dar chance aos atletas das bases inferiores meninos que querem mostar seu valor e amor ao clube, e nao esse mercenarios que so querem ganhar salarios exorbitantes e nao jogam nada. Fora com essa cambada de mercenarios, porque se eles continuarem vamos voltar a 2º divisao novamente..... Saudaçoes tricolores...

  23. UBIRATAN MOREIRA SANTOS

    11/08/2011 17:52:33

    Concordo plenamente com o comentário do tricolor acima.Acho que falta profissionalismo em muitos desses que se acham estrelas, assim como acho que esta Diretoria é totalmente inexperiente e não sabe cobrar devidamente dos seus SUBALTERNOS, inclusive deste que se diz Técnico de futebol, o tal de Abel Braga.Porra esperaram pelo cara tres meses, só porque o cara ganhou um mundial, com um gol cagado do Adriano Gabiru, então contrata o Gabiru também, quem sabe nós não chegaremos lá com eles. Só para enfatizar, concordei com o tricolor Marco Teixeira.

  24. UBIRATAN MOREIRA SANTOS

    11/08/2011 17:44:44

    Concordo plenamente com o comentário do tricolor acima.Acho que falta profissionalismo em muitos desses que se acham estrelas, assim como acho que esta Diretoria é totalmente inexperiente e não sabe cobrar devidamente dos seus SUBALTERNOS, inclusive deste que se diz Técnico de futebol, o tal de Abel Braga.Porra esperaram pelo cara tres meses, só porque o cara ganhou um mundial, com um gol cagado do Adriano Gabiru, então contrata o Gabiru também, quem sabe nós não chegaremos lá com eles.

  25. Renato

    11/08/2011 17:41:17

    Fred , fique no flu , junto com o Deco e enterrem o time.....Esse time merece ser enterrado , pois não tem honestidade..... fica tirando jogador de outros times sempre com subornos etc......

  26. ligia

    11/08/2011 17:31:14

    Noss flusão é maior de essa bobagem que espalham na mídia, nada pode abalar um jogador que quer ser campeão, um é de 11 e tem que ser de machos e guerreiros, e eles são mas, daqui pra frente vão ter que provar. E o Abelão diz que é tricolor mas não parece, O Fred, prova que vc sabe fazer gols e deixa de frescura.

  27. Alexandre Lastres

    11/08/2011 17:04:57

    Está na cara que o Fred não quer mais ficar no Flu. Para que pressionar e iludir a torcida? Deixem ele ir!!! É triste, mas fazer o que?

  28. JOSE

    11/08/2011 17:00:36

    boa

  29. Alexander

    11/08/2011 16:46:30

    Fred, você é importante para o Flu, mas o Flu é maior que você, então, não queira ficar colocando desculpas prá cair fora, se quer ir embora, boa sorte!Quer merda de homem é você que fica sem jogar duas partidas com medo de torcida, e uma q contra o América, foi em Minas, e aí, tinha torcedor lá atrás de você? O que você deveria ter feito, era entrar em campo e fazer jus a seu salário. Poxa, seis jogos e apenas um gol, você tá de brincadeira né?Você é um homem ou um rato? srsr. deixe de ser medroso!Se você jogasse na várzea, e alguém te ameaçasse te pegar na saída, você iria embora no intervalo né? E aposto que nunca mais pisaria nesse campo, ou melhor nem sairia mais de casa.Embora não concordo com essas atitudes de torcedores apelarem prá violência, mas por favor FRED, menos tá! Deixe de ser cagão!!!

  30. sangue tricolor

    11/08/2011 16:36:21

    ERRATAONDE SE LER TIME DE GUERREIROSLEIA-SE TIME DE CACHACEIROS

  31. jose francisco da silva

    11/08/2011 15:52:10

    gostaria de saber o q ta acontecendo com o time do flu ganha duas e perde uma pq não mostra seu futebol nós torcedor ver um time em campo mais e uma jogada toda desanimada como aquela partida contra o america foi uma vergonha time de rebaixamento pra um time campêa brasileiro invés de jogare bola e mostra seu talento mais e um desanimo muito grande entre os jogadore ondem tem jogadores bons carissimo como deco,rafael sobis,rafael moura,fred,diguinho,marquinho falta so um bom desepenho de todos e dize vamos joga deixa os poblema de lado q dar certo com esse caso de torcedo ver jogador em boate e bar pra mim não tem nem poblema nisso e mostra seu potencial pra tocida mais nem torcedor fica chingado os atleta. isso não pode acontecer vem ai o matinnucio e lazeni não e possivel q a coisa num ande pra frente agora vamos lá fluzão.

  32. italo

    11/08/2011 15:36:50

    Eu vejo o Fluminense desde o campeonato Carioca um time com salarios a nível internacional e com uma alta estima de Time de Terceira divisão, Fiquei desanimado só vejo noticias ruins, ás contrataçoes foram ruins, e deixamos Tiago Neves, Cicero, Junior César, entre outros com destaque....Precisamos melhorar isso...Deco sem condiçoes, vive machucado, julio césar é muito fraco, Edinho, nossa defesa os caras desaprenderam, Mariano e Gum esqueceram o Feijão com arroz.. Estavamos na Libertadores com o pensamento no Treinador que só viria três meses depois e esquecemos a disputa do maior campeonato sulamericano...Por que ?? Não entendi !!!! O Abel Braga quando chegou pouco fez, pouco acrescentou......

  33. Paçoca

    11/08/2011 15:36:45

    Querem apostar uma TUBAINA e uma EMPADINHA que nao joga

  34. Francisco

    11/08/2011 15:23:11

    Boa tarde! Convido todos a visitarem meu blog: franciscoesporte.blogspot.com

  35. sangue tricolor

    11/08/2011 15:13:04

    marcelo, os torcedores sao tricolores mesmo e de fe,tem que se da duro nesses baladeiros cachaceiros.pois e bem melhor que nao joguem do que jogar comas pernas bambas das noitadas anteriores.esse papo de que jogador faz o que quer nas suas folgase conversa pra boi dormir. a profissao deles e especialque depende do preparo fisico, pra isso eles ganham o que ganham, muito acima da media d outros profissionais.o fred fez todo esse barulho pra intimidar nossos colegastorcedores, que como eu e voce sofrem vendo o time naojogar nada, resultado de noitadas e noitadas. ELE QUER INTIMIDAR PRA PODER ENCHER A CARA SEM SERINCOMODADO.

  36. GUSMÃO

    11/08/2011 15:02:42

    RAFAEL MOURA É JOGADOR DE UM TOQUE SÓ E DE CABEÇA. SE PRECISAR LIMPAR UMA JOGADA PARA CONCLUIR ELE SE ATRAPALHA COM A BOLA E PERDE. FRED TÁ JOGANDO MELHOR NA DEFESA QUE NO ATAQUE. TÁ MAIS DO QUE NA HORA DE POR A GURIZADA PRA JOGAR: MARTINUCCIO, CIRO E CIA LTDA. DEIXEM OS FAMOSOS E DE MÁ VONTADE NO BANCO. CHEGA DE JOGAR DINHEIRO NO LIXO. DESPACHEM OS QUE NÃO DÃO RETORNO PARA O FLUMINENSE. PELO AMOR DE DEUS

  37. Diogo Delleon

    11/08/2011 14:26:23

    O meu querido FLUMINENSE, tá uma vergonha.....time empresa...sem presidente sem comando e com jogadores que não honram o manto do fluminense........o que vem em primeiro lugar é uma diretoria boa, uma base ótima que de frutos e um excelente treinador no caso não é o que temos.........e um ídolo que é o conca.....e não o fred......

  38. Zeflu

    11/08/2011 13:48:41

    Ele vai é tomar um viozinho tinto sabado a noite com alguma gata gaúcha( só tem gata naquele lugar) e no domingo dar aquela enrolada que ele é mestre. Gol q é bom tá dificil...

  39. Carlos

    11/08/2011 13:40:48

    Com desrespeito de Fred ao Flu, não jogando pelo time mas pela Seleção Brasileira sim, acho que ele deve sair do clube. Mas é preciso mais do que isso. Antes que seja tarde e o time vá pra zona de rebaixamente: fora Abel!

  40. tricolor RR

    11/08/2011 13:07:42

    Esqueceu do CONCA. O cara jogou 38 partidas, desequilibrando. Não é pra qualquer umzinho, que si diz jogador. Eu acho que os argentinos vão sobrar neste campeonato, pois jogam pra ganhar, são honestos!

  41. wesley pi

    11/08/2011 12:58:05

    caros tricolores é uma vergonha ver um time igual o flu atual campeao bras, perdendo do deste jeito, o time esta desanimado, sem vontade d jogar, é uma pena, pois temos jogadores d nome consideravel,autos salarios, e nao joga nada, meu é uma vergonha, o rafael moura e rafael sobis nao jogam nada, nao estao fazendo nada,meu o golq o R. Moura perdeu no começo contra o america, nao c perde o cara treina p q?

  42. RUI DA SILVEIRA FILHO

    11/08/2011 12:57:26

    esse momento fred pode ser 1 boa oportunidade pra se por em debate algumas sityuações q passam despercebida,eu não querro o julho cesar nem pro meu time de pelada ,o diguinho não acerta passe de 2 m carlinho e displicente o deco sem comen tario. o flu nunca valorizou o tarta da base teve 1 papel importante no titulo ,sóbis ganhando 350 mil.não apoio a violência mas o q os torcedorers fizeram com o fred mostra o sentimento de todos triclores.

  43. Edidacio

    11/08/2011 12:51:15

    Fora Fred, fora Edinho, fora Julio Cesar, Fora Marquinho, bando de perna de pau. Coloca o Ciro para jogar.

  44. wesley pi

    11/08/2011 12:22:50

    por mim ele nao jogava mesmo, isto é corpo mole, quem nao v q ele esta kerendo pular fora, ta vendo q o flu esta decadencia e ja q ele esta por cima ker sair por cima, xegar em um clube grande q vai disputar o titulo, c ele ker sair deixe q saia, assim o flu recebe a multa q é isso q a diretoria ker mesmo, só pensa em dinheiro (pro bolso deles), a salvaçao do flu vai ser os novos argentinos( c forem bons mesmo) um abraço tricolor

  45. jeter martins costa

    11/08/2011 12:21:18

    O fluminense só tem time no papel, mas no campo não tem nada só perna de pau. Precisamos de melhorias nesse time.

  46. victor

    11/08/2011 12:18:20

    Fred,VOCÊ É FANFARRÃO! VAZA !!!!!

  47. José Ricardo

    11/08/2011 12:12:03

    A História se repete. Em breve a diretoria, mandada pela UNIMED, mandará o Abelão embora que assinará com o Internacional e levará o Sóbis e o Edinho de volta, o Cuca voltará, afastará um monte de corpo mole e mais uma vez evitará o rebaixamento para a segundona. Cuca levanta moral do time, só não ganha título! Por onde anda o Oswaldo de Oliveira? Ainda está no Japão?

  48. LUIZINHO

    11/08/2011 12:09:10

    A VOLTA DO FRED É UM ALENTO E UM REFORÇO TANTO NA PARTE TÉCNICA COMO NA QUESTÃO DA LIDERANÇA , MAS SÓ A VOLTA DO FRED NÃO VAI RESOLVER O PROBLEMA DO FLUMINENSE , TA MAIS DO QUE CLARO QUE O PROBLEMA DO FLU É DE TREINADOR, O ABEL TA COMPLETAMENTE PERDIDO , AS ENTREVISTAS DELE, ELE SÓ FALA DE ASSUNTOS EXTRA-CAMPO , NÃO SE VE ELE EM MOMENTO ALGUM FALAR SOBRE PADRÃO DE JOGO DA EQUIPE, NOS TREINAMENTOS COLOCA 12 JOGADORES DE CADA LADO , O INTERNAUTA QUE COMENTOU ANTES DE MIM , PEDE A CONTRATAÇÃO DO CUCA, SERIA EXCELENTE, SÓ QUE AGORA NÃO É MAIS POSSÍVEL PQ O CUCA JA FOI CONTRATADO PELO ATLÉTICO-MG, FICOU UM TEMPÃO DISPONÍVEL , MAS O CELSO BARROS QUE MANDA NO DEPTO D EFUTEBOL DO FLU NÃO GOSTA DELE

  49. Eduardo

    11/08/2011 12:07:10

    Manda esse prego mete o pé porra!!! e leva o deco Junto!! Fluminense não precisa deles nem nunca precisou!! Mercenarios, sanguessuga filha da puta!!

  50. gustavo albuquerque

    11/08/2011 12:00:33

    GOSTARIA DE SABER,POR QUE O FRED ESTÁ COM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS PARA JOGAR NO FLUMINENSE SE NA SELEÇÃO ELE TÊM CONDIÇÕES DE ENTRAR EM CAMPO. PALHAÇADA. NESSE MATO TÊM COELHO. PODE ESPERAR.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso