Blog do Bruno Voloch

Rafael Moura é intimado a prestar esclarecimentos

Bruno Voloch

Rafael Moura, o He-Man, foi convidado pelo delegado responsável da delagacia do Leblon, para prestar esclarecimentos até a próxima quinta-feira.

O jogador que estava com Fred na fatídica madrugrada de terça-feira, dia 2, terá que comparecer ao local no máximo em 24hs.

Rafael Moura saiu do clube mais cedo do que o habitual no dia de ontem, nas disse que iria primeiro conversar com seu advogado e receber orientações.

Fred e Rafael Moura foram flagrados na semana passada em um bar no Arpoador, zona sul da cidade, bebendo às duas horas da manhã em companhia de Rafael Moura e mais 4 garotas.

Assim que foram descobertos por torcedores do Fluminense, os jogadores deixaram o local e foram perseguidos pelas ruas de Ipanema e do Leblon.

Fred, Rafael Moura e as acompanhantes, teriam consumido 60 caipisaquês, bebida semelhante a cachaça.

Fred não atuou nas duas últimas partidas do Fluminense e registrou queixa na polícia contra os torcedores na quinta-feira passada.

  1. RUI DA SILVEIRA FILHO

    11/08/2011 13:21:05

    agora, colhe o q planto ao invés de dar resposta em campo fizerram papel de mariqnha, pra mim o rafael tá isento dessa palhasada ,agora o seu fred agiu como cov arde, se comprpm eteu com torcedor e não cumpriu depos corre pra de baixo da saia da mãe.

  2. RUI DA SILVEIRA FILHO

    11/08/2011 13:07:33

    os politicos roubam a vontade e estão todos soltos de acordo com a constituição,os hospitais não tem médicol nem aparelhos e vai b ancar o estadio do corin tians deacordo com a constituição a moral ta acima da contituição,meu caro

  3. Wagner Moura

    11/08/2011 10:49:37

    A VIDA PARTICULAR DOS MESMOS NÃO DESRESPEITAM OS TORCEDORES. SE O JOGADOR ESTÁ MAL EM CAMPO, É UM PROBLEMA DELE E DO TIME. E NEM O TIME TEM O DIREITO DE EXPOR SUAS PARTICULARIDADES OU JULGA-LO POR ISSO, FORA DE CAMPO A VIDA É DELE E ELE FAZ OQUE ELE QUISER. SE O MESMO NÃO ESTÁ BOM EM CAMPO MANDA EMBORA E PRONTO.NÃO TÁ SATISFEITO COM O RENDIMENTO MANDA EMBORA, É SIMPLES.RIDICULOS SÃO AQUELES QUE DÃO IBOPE.

  4. Marcos Antonio

    11/08/2011 09:25:00

    Porra ...... primeiramente eu acho que salario de jogador nao deveria ser tao altos ...... queria ver eles tirarem essas ondas com salario minimo ....... kkkk ...... e se forem pra selecao brasileira .... que particularmente ... eu acho que essa que esta ai .. e uma selemerda .. de merda ..... tinha que ser por AMOR a selecao ..... mas como aqui nesse pais de merda .... que se chama brasil onde tem um monte de ladroes que fabricam leis merdissimas .. e fedidas ... que so benefeciam os politicos e a quem interessam ... o melhor e nao torcer pra porra de time nenhum ..... so tem filho da puta querendo se dar bem .... no futebol sao os cartolas .... no pais sao os politicos ... nas favelas .. sao os traficantes misturados com policiais ... que no fundo sao iguais ... um de farda e outro sem farda ... que e a mesma merda ..... enfim .... no fundo ... no fundo ... esse pais aqui e uma verdadeira ZONA ..... kkkkkkkkk

  5. Fred Ramos

    11/08/2011 07:50:43

    Quais as suas responsabilidades, torcida, e basta já é muito, ficar perseguindo atletas na noite, vão dormir pra nos representar dignamente nas arquibancadas, ficar patrulhando é de mais, quem mandou, gostaria de saber, foi de suas próprias cabeças vazias, ou tem diretoria por traz disso.

  6. Fred Ramos

    11/08/2011 07:44:01

    Vcs estão ficando OldFlu isto sim, vira e mexe aprontam, fiquem nas suas, seus cabeças de bagre, ñ bebem ñ né?

  7. marcos antonio

    10/08/2011 20:14:40

    ESSE REPORTER SO PODE SER BOIOLA FICAR VIGIANDO HOMEM NA NOITE E BRINCADEIRA

  8. marcos antonio

    10/08/2011 20:12:35

    TEM QUE INTIMAR VAGUBUNDO NÃO TRABALHADOR

  9. José

    10/08/2011 14:47:23

    Joana acho que torcida organizada serve para muitas e muitas coisas, mas reinvidicar direitos para torcedores, acho, álias tenho certeza, que isso não faz parte do que as torcidas organizadas fazem, pois o que fazem e muito bem é comparecerem aos estádios para promoverem brigas com as torcidas organizadas de times rivais, perseguirem, discutirem tentar agredir jogadores do próprio time, como ocorreu com o Edilson no Corinthians, e praticamente proibirem torcedores e famílias que não fazem parte de torcidas organizadas de frequentarem os estádios, pois correm o risco de se verem envolvidos em brigas e se machucarem ou pior morrerem neste absurdo que as torcidas organizadas promovem todas as semanas em jogos no brasileirão, então acho que ou você é muito, mas muito ingenua, ou pertence a alguma torcida organizada e quer se fazer de sonsa, dando uma de boazinha, como diz um comentarisa , me ajude ai oh.

  10. José

    10/08/2011 14:29:10

    Bruno, por favor esclareça uma coisa, o Rafael Moura, foi intimado como diz na chamada da reportagem ou convidado conforme sugere a primeira linha de seu comentário " Rafael Moura, o He - Man, foi convidado pelo delegado responsável pela delegacia do Leblon para prestar esclarecimentos nesta quinta-feira ". Porém na segunda linha você diz que " o jogador terá que comparecer ao local no máximo em 24 horas ". Afinal o jogador Rafael Moura foi convidado ou intimado, pois se foi convidado não tem obrigação de comparecer e muito menos com data marcada, se foi intimado ai sim é com data e horários marcados, só acho que você ao escrever e comentar em seu blog deveria esclarecer o que escreve com bastante precisão, e devem ser revisados muitas e muitas vezes antes de serem publicados, e devem evitar uma chamada sensasionalista no titulo da matéria e outra na própria matéria, isso quando não acontece as duas situações em linhas diferentes, iguais neste comentário escrito ppor você, e publicado sem uma revisão profunda, pois seus comentários são lidos por várias pessoas e as vezes uma palavra mal escrita, pode ter muitas interpretações e trazer problemas para a pessoa a qual o comentário se refere.

  11. Bruno

    10/08/2011 14:23:06

    Kakakakakakakakaka, sempre aparece um maluco defendendo torcida organizada, que nada mais são do que pessoas que se aproveitam dos clubes e acham que representam a massa de torcedores. Se eu fosse jogador andaria armado e ai queria ver essa cambada de marginal vir torrar a paciência. Vão arranjar o que fazer, cambada de vagabundos.

  12. luana souza

    10/08/2011 14:18:59

    eles tem todo direito, direito de beber uns goles direito de sairem a noite, direito de sairem com duas quatro ou mais garotas etc vida particular meu! agora vamos falar dos seus deveres ; dever de bater penalti pra dentro da rede, vida publica meu...

  13. Carlos

    10/08/2011 14:14:32

    Já que a função da torcida organizada é cobrar, então que tal criar uma torcida organizada para cobrar os políticos e seus respectivos assessores que roubam milhões do erário público? Se você não sabe vou te contar um segredo: O dinheiro que eles estão roubando vem dos impostos que todos nós pagamos para ter saúde, educação e segurança de qualidade. Como estamos casados de saber qualidade nestes serviços é lenda! Enquanto nós perdemos tempo cobrando jogadores de futebol, que se importam apenas com o bolso e estão se lixando para a torcida, as “raposas” assaltam o galinheiro e agradecem o interesse do povo só no pão e circo.

  14. J. Pereira

    10/08/2011 14:11:56

    Será que realmente podemos chamar esses bandidos de torcedores?não sou torcedor do Flu, mas torço para que o Fred volte rápido pois o futebol brasileiro precisa de qualidade...e não desses bandidos perseguindo atletas...VIDA PESSOAL É VIDA PESSOAL...a partir do momento que o cara estiver bebado no campo, dai sim.. mas caso contrário.. deixa os caras irem até na Zona se Quiser.,...abrass..

  15. rubens

    10/08/2011 14:06:38

    o valter tem razão.

  16. Hélio tricolor

    10/08/2011 14:04:46

    Esses torcedores que vai atras de jogador nas balada, so deve ser bicha, vai procurar mulher pra te satisfazer mané, não atras de macho, que eles não te quer não ótario.

  17. maria angélica nunes

    10/08/2011 13:37:54

    com certeza essas pessoas não são torcedores do flu todo mundo tem direito de se divertir,,vão procurar o que fazer e deixam os jogadores em pazzzzzzzzzzzzz

  18. Paulo Malta

    10/08/2011 13:35:29

    Joana,Se vc eh da YF ateh entendo sua defesa, mas estah errado o que fizeram, pois todo cidadao tem o direito de ir e vir, e estavam de folga ateh as 15 horas do dia seguinte.Perseguicao, intimidacao, pressao, coacao eh coisa de bandido, e como tal, os rigores da Lei.

  19. Paulo Malta

    10/08/2011 13:32:21

    Procure se informar direito sobre a comparacao errada que fiziste entre saque e cachaca.Os teores alcoolicos sao extremamente diferentes.Nada justifica a quantidade tomada (vc simplesmente copiou ou foi lah contar?) pelos atletas, mas procure ser menos sensacionalista e um pouco profissional, pois estas coisas prejudicam como um todo, o clube, jogadores e diretoria, num momento em que vinhamos de duas vitorias contundentes contra Ceara e Internacional.O jogador estah certissimo em engtrar com uma acao contra este tipo de cobranca e perseguicao.

  20. jonas alves de abreu

    10/08/2011 13:31:43

    O FRED E O RAFAEL MOURA, DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM OS TORCEDORESDO FLUMINENSE, QUE PAGA UM INGRESSO MUITO CARO, E NÃO JOGA NADA E TEMALTOS SALÁRIOS, JOGADORES NO BRASIL NUNCA DEVERIA GANHAR MAIS DO 25.000,00, VINTE E CINCO MIL REAIS POR MÊS.

  21. jonas alves de abreu

    10/08/2011 13:30:03

    O FRED E O RAFAEL MOURA, DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM OS TORCEDORESDO FLUMINENSE, QUE PAGA UM INGRESSO MUITO CARO, E NÃO JOGA NADA E TEMALTOS SALÁRIOS, JOGADORES NO BRASIL NUNCA DEVERIA GANHAR MAIS DO 25.000,00, VINTE E CINCO MIL REAIS POR MÊS POIS O TRABALAHADOR BRASILEIRO GANHA BEM MAL E ESSES JOGADRES SEM ESCOLARIDADE NENHUMA TEM SALÁRIOS ALTISSIMOS.

  22. sangue tricolor

    10/08/2011 12:54:23

    ELE QUER MESMO E INTIMIDAR A TORCIDAPRA ENCHER O RABO DE CACHAÇA EM PAZ

  23. Joframo

    10/08/2011 12:52:38

    Se, de acordo com a Constituição Federal, "Ninguém poderá ser forçado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei", por que FRED não pode frequentar um bar? Será que existe alguma lei proibindo isso? Ou será que a Constituição Federal não tem valor para esses torcedores e/ou comentaristas? Parem com isso, meu. Vocês estão completamente equivocados. Claro que o FRED está certo, de acordo com a Constituição Federal.

  24. sangue tricolor

    10/08/2011 12:51:39

    NA FARRA ESTAVAM O FRED, O R MOURA E MAIS 4 GAROTAS PERFAZENDO UM TOTAL DE 6. DIVIDINDO 60 POR 6 DA 10 DOSES PRA CADA E ISSO E CAFE PEQUENO PRA ESSA TURMA. SE NAO HOUVESSE O FLAGRA AS 2 DA MADRUGADA ESSA FARRA CHEGARIA FACIL AS 6 DA MANHA ISSO FARIA QUE "AS CONDIÇOES PSICOLOGICAS" DO FREDFOSSE MUITO MAIOR, NA MINHA TERRINHA ISSO SE CHAMA RESSACA . S TRICOLORES

  25. Andre

    10/08/2011 12:48:36

    Porque esses vagabundos não vão perseguir os politicos corruptos, só correm atrás de jogador de futebol, para vai,e outra atrás de jogador que ficou campeão no ano passado.

  26. Erivan

    10/08/2011 12:45:42

    Uma garrafa de pinga tem o equivalente, em média, a 22 doses.60 doses, pouco menos de 3 garrafas.2 jogadores de futebol e 4 garotas tomarem 3 garrafas de cachaça, tem que beber muito.Eu duvido, sou bebedor (Socialmente) de cachaça e nunca consegui tomar mais de 5 doses.Essa galera tomou, cada um, 10 doses.Será...????Se tomaram, são verdadeiros alcoólatras.

  27. arnaldo j c filho

    10/08/2011 12:44:41

    meu amigo valter falou tudo to com vc e nao abro vamos fazer um pedido a todas as torcidas uniformizadas do brasil vamos perseguir e nossos politicos corruptos que e maior que a quantidade do jogadores profissionais em nosso pais isso sim e importante agora jogador tem que ser cobrado dentro de campo e nao fora.

  28. rogerio

    10/08/2011 12:44:18

    Precisa saber se o Rafael Moura , estava como HE-MAN ou PRINCIPE ADAM !

  29. sangue tricolor

    10/08/2011 12:42:35

    os torcedores nao estavam fazendo arruaças porra nenhuma, mesmo poque eles estavam sóbriosos torcedores so foram pedir responsabilidades pra um jogador que ganha uma nota preta pra fazer gols e nao faz, so fez umzinho em todo campeonato, vive no chinelinho ou caindo pelocampo por conta das suas cachaçadas. QUEM FEZ ARRUAÇAS FOI QUEM FUGIU DIRIGINDOSEUS POTENTES CARROS EM ALTA VELOCIDADE APOS CONSUMIR VARIAS DOSES DE CACHAÇA. IRRESPONSAVEIS. o fred fez essa onda toda, queixa na policia etc. pra intimidar a torcida, pra encher a cara semser incomodado. saudaçoes tricilores

  30. Guilherme

    10/08/2011 12:42:16

    Fanatismo eh sinonimo de ignorancia! Tem gente que ainda vive no pao e circo!Os kras ganham o salario que o mercado paga...jogar bola eh profissao deles..Se na hora que nao estao trabalhando quiserem pegar todas as putas, sair com traveco ou simplesmente encher a cara de pinga ninguem tem nada a ver com isso...Cobranca so pode existir quando o cara ta dentro do campo e tem que fazer aquiilo que era esperado quando foi contratado.

  31. Jairo Emerson

    10/08/2011 12:40:08

    Joana,Voce é uma mala e daquelas sem alça. Difícil de ser carregada. Ninguém tem o direito de interferir na vida privada dos outros, salvo o Estado, quando o cidadão cometer crime, o que não era o caso. O direito do torcedor cobrar ou elogiar, tem o estádio, na hora do jogo, como palco principal. Quanto ao procedimento, entendido como antiprofissional ou inadequado, isso é um problema do clube, o qual, pressionado ou não pela manifestação da torcida, pode ou não puní-lo ou não, ou rescindir seu contrato, lembrando sempre, que os dispositivos contratuais e legais devem ser plenamente observados. Agora, arruaças, perseguições, superexposições a riscos de acidentes com veículos, isso tem nome: Vandalismo. E esse movimento que estás a apoiar é qualificado de crime. Convido-a a refletir.

  32. Guilherme

    10/08/2011 12:39:41

    Fanatismo eh sinonimo de ignorancia! Tem gente q

  33. Young Flu

    10/08/2011 12:28:17

    O cara ganha meio milhão por mês, não jogou 10 partidas no ano, pinguço, chinelinho, boêmio, viciado em prostituta. E ainda reclama do torcedor que PAGA O SALÁRIO dele, seja indo ao estádio, pagando o payperview, comprando camisa, dando ibope na tv, etc...

  34. sangue tricolor

    10/08/2011 12:24:22

    a torcida tem que chegar junto mesmo,cobrar responsabilidade deses "cachaçistasmilitantes". jogador de futebol eh uma profissaocomo outra qualquer uma ova. eles tem que terdisciplina e responsabilidade fora de campo. como um atleta que foi flagrado as 2 da madrugada(se nao houvesse o flagra com certeza a farra chegariafacil as 6 da manha) bebendo cachaça pode ter rendimentona sua atividade fisica no dia seguinte. OUTRA, se ficar provado que eles estavam tomando a tal caipisaque e sairamdirigindo seus carros em alta velocidade DEVEM SEREMENQUADRADOS NA LEI SECA E CONDENADOS POR TALIRRESPONSABILIDADE .eh isso ai amigos torcedores, nao esmoreçam porque eh issomesmo que o fred quer, continue fiscalizando, sem violencia claro,basta fotografar, filmar etcMEU FLU E BEM MAIOR QUE ESSE "CACHACISTA MILITANTE"como dizia Odorico Paraguaçu

  35. rafael

    10/08/2011 12:12:43

    Concordo com o colega Valter...Ah gente, correr atrás de deputado bandido ninguem vai atrás, né? bando de gente sem o que fazer, que se dane os jogadores de futebol...pô gente, acordem pra vida! o povo é roubado diariamente pelos políticos, porque não fazem um movimento organizado pra cobrar dos policitos?? isso sim muda as nossas vidas....futebol é lazer...só isso...

  36. E-Silva

    10/08/2011 12:10:21

    Torcida organizada precisa acabar. Um bando de desocupados que vivem do futebol da pior maneira possível. São "torcedores profissionais" que se acham os donos dos clubes, mas, na verdade, são tão maléficos ao futebol quanto dirigentes corruptos... Isso sem falar na parcela da torcida organizada que vive apenas para brigas e arruaças... É claro que tem gente de respeito no meio, mas, infelizmente, isso é uma ínfima minoria. É isso, fora torcida organizada!

  37. Vanessa

    10/08/2011 12:10:05

    O que eu fico mais impressionada não é com o fato e sim com os comentários, pessoas misturando o profissional dos jogadores com a vida pessoal... Gente se eles são bons ou péssimos jogadores é uma coisa. Vida particular é outra coisa completamente diferente. Esses torcedores não passam de uns CRIMINAIS.

  38. bruno

    10/08/2011 12:09:29

    torcedor é um iludido, acha que pode ameaçar jogador.. se eles sentem-se lesados que não vão aos jogos.

  39. bruno

    10/08/2011 12:07:55

    tá certo o he-man e o fred, com suas marias-chuteiras.. tem que sair mesmo, só que não pode só cagar nas partidas.

  40. carlos lamox

    10/08/2011 11:48:45

    TORCIDA ORGANIZADA SERVE PARA AFASTAR OS VERDADEIROS TORCEDORES...NUNCA MAIS FUI A UM ESTÁDIO. E NEM VOU, ENQUANTO EXISTIREM ESTE TIPO DE TORCEDORES.

  41. carlos lamox

    10/08/2011 11:47:01

    TORCIDA ORGANIZADA SERVE PARA AFASTAR OS VERDADEIROS TORCEDORES...NUNCA MAIS FUI A UM ESTÁDIO. E NEM VOU, ENQUANTO EXISTIREM ESTE TIPO DE TORCEDORES

  42. mauro celso figueiredo amoêdo

    10/08/2011 11:27:31

    vida pessoal tem nome é particular e torcedores nas ruas fazndo arruaça são criminosos e estão fora da sociedade,todo mundo tem direito de ir e vir,mas a bandidagem tem mais é claro...

  43. Joana

    10/08/2011 11:12:06

    AI JA É DEMAIS, alem do jogador nao estar na sua melhor faze ainda fica saindo para curtir, TEM QUE SER COBRADO .. se nao quer cobrança ESCOLHEU A PROFISSAO ERRADA.

  44. Joana

    10/08/2011 11:08:20

    Jogadores tem a vida deles, tambem fora de campo. !Mais agora o “VALTER” vir falar mal da torcida organizada ja é DEMAIS’Se voce nao sabe para quer serve a torcida organizada eu vou te fala :- Para reinvidicar os direito de nos torcedores, para cobra os clubes, cada um com a sua ideologia, ou voce acha que se nao tivesse a torcida organizada seria e mesma coisa ?a cobrança vem de nos, nas arquibancadas ou seja aonde for, nao concordo com a violencia como tambem nao concordo com que nao sabe de nada de torcida organizada e vem até aqui fala demais. Estamos ali para cobrar e pricipalmente apoiar 90 minutos nas arquibancada e fora mais ainda, nao so cobramos como tambem apoiamos isso vai da fase do clube, sendo boa ou ruim nao abandonamos, mais cobramos o quanto for preciso, se o jogador é indiciplinado fora dos campos ele vai ser cobrado. Se nao querer cobraça de torcida, deveria ter escolhido outra profissao. Porque a cobrança é assim, e nao é de hoje isso.

  45. Joana

    10/08/2011 11:06:33

    Jogadores tem a vida deles, tambem fora de campo. !Mais agora o "VALTER" vir falar mal da torcida organizada ja é DEMAIS' Se voce nao sabe para quer serve a torcida organizada eu vou te fala : - Para reinvidicar os direito de nos torcedores, para cobra os clubes, cada um com a sua ideologia, ou voce acha que se nao tivesse a torcida organizada seria e mesma coisa ? a cobrança vem de nos, nas arquibancadas ou seja aonde for, nao concordo com a violencia como tambem nao concordo com que nao sabe de nada de torcida organizada e vem até aqui fala demais. Estamos ali para cobrar e pricipalmente apoiar 90 minutos nas arquibancada e fora mais ainda, nao so cobramos como tambem apoiamos isso vai da fase do clube, sendo boa ou ruim nao abandonamos, mais cobramos o quanto for preciso, se o jogador é indiciplinado fora dos campos ele vai ser cobrado. Se nao querer cobraça de torcida, deveria ter escolhido outra profissao. Porque a cobrança é assim, e nao é de hoje isso.

  46. RONALDO LOURENÇO DA SILVA

    10/08/2011 10:46:44

    estes torcedores tem mais que cuidar da vida deles e deixar os jogadores em paz cada um tem o direito de viver e fazer o que quiser se eles nao tiveram o dom de ser jogador fazer oque proteste de uma forma mais facil nao va aos estadios e quando encontrar com eles trate como uma pessoa normal sem dar muito ibope

  47. TRICOLOR DE VERDADE

    10/08/2011 10:34:34

    ANUNCIOS SENSACIONALISTAS COMO ESSES TERIAM QUE SER BANIDOS. AGORA QUE ESSES TORCEDORES QUE DIZEM SER DO FLUMINENSE, COM CERTEZA DEVE SER DE OUTRAS TORCIDAS RIVAIS QUE NAO SAO SATISFEITOS COM A GLORIA DESSES GRANDES JOGADORES. JOGO É JOGO E VIDA PARTICULAR CADA UM CUIDA DA SUA!!!

  48. Ronaldo

    10/08/2011 10:21:54

    Se eles tivessem consumido 60 Capisaquês, estariam todos mortos ou em coma alcóolico meu caro, isso é invenção da imprensa marron carioca.

  49. luiz carlos

    10/08/2011 10:19:41

    É PRECISO QUE O TORCEDOR ENTENDA QUE JOGADOR DE FUTEBOL NÃO É DEUS, É UM SER HUMANO, E O QUE FAZ TORCEDOR NA MADRUGADA, O MESMO QUE OS JOGADORES, VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS........

  50. wesley pi

    10/08/2011 09:43:37

    ai oh, outro q deveria sair, é esse tb, nao vale nada só faz balada, o clube tem q impor respeito, pois o clube paga muito bem, bem mesmo, manda estas porcarias embora

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso