Blog do Bruno Voloch

Flamengo foi merecidamente castigado; time segue sem vencer o Ceará em 2011

Bruno Voloch

O Flamengo perdeu a chance de ser vice-líder do brasileirão.

Bastava uma simples vitória diante do Ceará para o time carioca assumir a segunda colocação. Era o que se imaginava após o tropeço do São Paulo horas antes no Morumbi.

Mas o Flamengo jogou administrando o resultado depois que Renato Abreu fez 1 a 0. Parecia ter o jogo sob controle. E tinha.

Acontece que o Flamengo simplesmente se desinteressou pela partida. Deivid e Diego Maurício foram fiiguras decorativas no ataque. O Ceará , longe de ser brilhante, acabou achando o gol numa falha do zagueiro Wellington. Felipe Azevedo não pedoou.

Wellington foi perseguido até o fim do jogo e vaiado cada vez que tocava na bola.

Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho fizeram falta. Muito mais do que poderiam imaginar.

  1. ELAINE

    24/08/2011 11:13:30

    EU QUERO MANDAR UMA FOTO DO FLAMENGO

  2. José Idelcy

    26/07/2011 12:14:01

    O que eu vi realmente neste jogo é o que encontramos hoje no dia-a-dia.Já deveríamos ter consciência que os times hoje estão nivelados.Mas muitos gostam de favorecer os times de SP e RJ.É uma coisa que nos dá muita indignação.Acreditam mesmo que esse tipo de sensacionalismo pelos times daí não mancham nosso futebol brasileiro?Acredito mesmo que hoje times como Flamengo ou Corinthians têm que suar muito pra ganhar de clubes como Ceará e Bahia.Hoje o termo ''favoritismo''só é usado mesmo na Europa...e francamente,chega a ser uma coisa entediante.Temos que respeitar,sem desmerecer nem um clube.Francamente,já passou do tempo dessa conversa de ''não foi o Ceará que ganhou,foi o Flamengo que perdeu''.Vocês comentaristas,é que devem ser os primeiros a darem esse tipo de exemplo.

  3. Rusthynes Filho

    25/07/2011 02:31:21

    Vejo que isso não vai mudar nunca. Todas as colunas que leio sobre tal jogo do Flamengo (time que também torço) contra o Vozão, como sempre, pendeu para o lado sulista. TODOS VOCÊS COMENTARISTAS SULISTAS SÓ PENDEM PARA OS TIMES DAÍ. COMO PODEM SE DIZER QUE SÃO COMENTARISTAS DE FUTEBOL SE O LADO QUE INTERESSA (E QUE COM TODA A CERTEZA GANHAM MAIS DINHEIRO ENCHENDO O SACO DELES) SEMPRE É O SULISTA!? SERÁ QUE ISSO NUNCA VAI MUDAR!? Só lamento, pois o Ceará está se dando bem. ESQUECERAM DE NOSSA ARRANCADA ANO PASSADO??? Pena que o pseudo-técnico-traidor ,que está agora no Atlético-GO (caro PC Gusmão), saiu e desestruturou o time. Se não fosse isso... HAHAHA!!!! Tenho certesa que estariamos no mínimo na Libertadores este ano ou até poderíamos ter ganho o campeonato. TENHAM RESPEITO COM OS TIMES MENORES!!! É IRRITANTE A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS SULISTAS, POIS SÓ CONSEGUEM OLHAR PRO SEUS PRÓPRIOS UMBIGOS!!! TOMARA QUE DÊEM DE CARA NO POSTE E QUEBREM A CARA!!! VÃO PAGAR POR SUAS LINGUAS!!!

  4. Ferraz

    25/07/2011 00:50:17

    Sinceramente? Faria alguma diferença?

  5. LIVIO ROCHA FERRAZ

    25/07/2011 00:39:02

    Até quando se vai continuar pensando que o Flamengo continua sendo "Raul, Leandro, Marinho, Mozer, Junior, Andrade, Tita, Adilio, Nunes, Zico e Lico? Amigos, isso é coisa dos anos 80.. Flamengo x Ceará? Sinceramente, preocupa-me mais o América-MG ou o Atlético/PR que o Flamengo....E digo mais, ao que tudo indica, Ronaldinho e Thiago Neves forçaram ao terceiro amarelo, por medo de se deparar com a realidade: não conseguem vencer o Ceará. A vida é isso aí....quem vive de passado é museu. Flamengo? Anos 80....De mais a mais, o bonde foi descarrilhado pela Carroça Desembestada...Aí amigo, resta apenas pedir que o jogo com o Ceará passe logo....

  6. Carroça Desembestada

    24/07/2011 15:41:03

    Amigo.....O Ceará teve menos posse de bola mas foi quem mais esteve próximo de vencer o jogo. Posse de bola não retrata o que foi o jogo. O Ceará foi mais objetivo e com um pouco mais de ousadia, teria vencido. Esse time do flamengo é mais um time enganador. muitos toques de bola para os lados.

  7. Neto

    24/07/2011 10:58:34

    Quer dizer que o Flamengo foi brilhante, foi objetivo? Amigo, posse de bola sem objetividade, não é nada..... O Ceará, foi objetivo e perigoso. Não ganhou, porque o Flamengo, também é um grande time e o jogo foi muito parelho.

  8. Robson

    24/07/2011 10:55:08

    Agora vamos ver se esses arrogantes que forçaram cartão pq o Ceará era mais fraco vão ganhar os próximos jogos. Torço para que percam todas daqui pra frente.

  9. gildemar brito dos santos

    24/07/2011 10:27:35

    Década após década, administração após administração, o flamengo continua o mesmo. Sem comando, sem moral. Qualquer muleque toma a decisão que bem entende. Indivíduos com salários extrosféricos toma a decisão de levar cartão para garantir a balada de sábado aa noite e nada acontece. A contratação "bombástica" do baladeiro Ronaldinho até agora não atraiu um grande patrocinador. Estamos no final de julho e nada de patrocinador principal. É um verdadeiro fiasco. Sinceramente gostaria muito que esse sujeito sumisse da gávea. Quanto ao técnico decadente, mentiroso embromation, viciado em palavrões, parece que está tudo bem. Dá nojo, mas ele consegue elogiar até o desastrado Wellington. Ganhar 3 pontos na partida de ontém parece que não estava nos planos do pseudo-técnico. Desde há muito que esse timinho não me convence, sem entusiasmo com isso que está aí só me resta não assistir mais os vexames dessa porcaria. Não perco meu tempo e paciência com isso.gildemarguanambi-ba

  10. Farias Oliveira

    24/07/2011 10:00:36

    Administrar resultado de 1x0? dicordo quando ao controle do jogo porque se tivesse o controle não teria levado o empate. Teve mais posse de bola, nuca controle. O Flamengo se desinteressou pela partida? Ué! Não valia 3 pontos? A falha do zagueiro do mengo foi notória asim como a falha do zagueiro do vozão também, é tanto que o resultado foi 1x1. Duas lições. Uma: o Ceará vem mostrando que não é frágil. Outra: o menosprezo é inimogo do G4.

  11. Luiz Cláudio

    24/07/2011 09:40:24

    Refiro-me ao último parágrafo desta postagem.Mas não são esses os -profissionais?-, as "pérolas raras", os "deuses intocáveis do Olimpo", de que tanto a imprensa elogia?E o futebol brasileiro despencando ladeira abaixo.O problema é sistêmico, onde todos têm a sua parcela de contribuição (destruição soa melhor!), e a imprensa, claro, é peça-chave no que está acontecendo.Deixem de endeusar fulano ou sicrano, isso é um desfavor que prestam ao futebol brasileiro.A seleção, para fazer um gol, é todo um teatro, porque os "deuses" acham que estão acima do bem e do mal. Que grande vexame a Copa América!Mas os "deuses" continuam sendo idolatrados e a Copa do Mundo vem por aí, quiça ainda haja tempo e juízo, e atitudes, de se evitar o mal maior........

  12. Ito Lisboa

    24/07/2011 04:36:53

    Agora é só torcer para O Corinthians vencer o Cruzeiro.

  13. IVAN

    24/07/2011 02:50:52

    ACHO QUE OS TORCEDORES MERECEM MAIS RESPEITO DESSE TÉCNICO SOBERBO, QUE POR IMPLICÂNCIA COM NOSSOS ÍDOLO (IMPERADOR, WAGNER LOVE E SHEIk) MAIS UMA VEZ IREMOS PERDER OUTRO CAMPEONATO BRASILEIRO...ISSO É UM ABSURDO O CARA INSISTE COM O DEIVID E O WELINGTON.. OS MESMOS DEVEM PAGAR UM PERCENTUAL DO SEU SALÁRIO A ELE LUXEMBURGO PARA PERMANECEREM AINDA NO FLAMENGO E AINDA COMO TITULAR.FORA LUXEMBURGO SEU SOBERBO... A NAÇÃO MERECE RESPEITO O THIAGO NEVES TEM RAZÃO...

  14. Nelson

    23/07/2011 23:49:24

    E o timinho dos "Padeiros". Continuam fabricando "sonhos". Perderam, hoje, para o 'lanterna do campeonato". Haja chororô dos botafoguenses.,

  15. LUCAS

    23/07/2011 23:43:25

    flamengo sem R10 e TN7 nao joga bem

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso