Blog do Bruno Voloch

Botafogo não precisou se esforçar para vencer o São Paulo

Bruno Voloch

Um frango de Rogerio Ceni e um gol de pênalti, bem marcado, por Herrera.

Foi assim a vitória do Botafogo em cima do São Paulo.

Longe de ser brilhante, o Botafogo venceu sem dificuldades um São Paulo ainda abatido pela derrota vergonhosa para o Corinthians.

O frango, segundo em menos de uma semana, talvez mostre a instabilidade emocional do goleiro Rogerio Ceni, eterno símbolo do São Paulo. A partir desse gol, o São Paulo desmoronou.

O gol de pênalti, só assim mesmo para Herrera marcar, selou a vitória alvinegra logo no início do segundo tempo.

O goleiro Renan quase não foi ameaçado. Se tivesse caprichado um pouco mais nos contra-ataques o Botafogo poderia ter feito o terceiro gol com Caio. O São Paulo só assustou na base da individualidade de Marlos.

Difícil ainda é entender algumas alterações de Caio Jr, como por exemplo a saída de Márcio Azevedo para a entrada de Araruama.

Diante de um São Paulo passivo, o Botafogo mereceu vencer e passou por mais um importante teste.

  1. sonia/PR

    01/07/2011 19:15:35

    MAC ROGERIO FRANGO .. ASHUUSAAHSUAUAUAUASSHUAAAA DO R E I!!!!!!É bem feito pro r.ceni que ultimamente tem sido muito arrogante, baixa a bola aewwmac rogerio frango, ashuusshuaashuaashshs!!!

  2. Gilberto Wayand

    30/06/2011 11:19:23

    Hoje para o almoço tem frango ao Ceni, e depois do dvd dos 100 gols de ceni, o proximo lançamento será os maiores e melhores frangos a lá Ceni e não vai ser dvd de culin ária não rsrsrsrs... Mais falando serio poderia ser melhor se tivessemos um homem de área, Herrera apesar da vontade não dá. E o Maicosuel está completamente fora de forma é jogador para apenas 30 minutos, bola tem, falta folego. Mas começa a dar para acreditar em dias melhores. PRACIMA DELES FOGÃO.

  3. genilso

    30/06/2011 10:20:35

    Pena que com a vitória, ficou escondido as besteiras do Zé do óculos ( Caio ). Não da para ententer qual jogo ele estava assistindo.

  4. rafael soares

    30/06/2011 09:51:45

    grande vitoria do fogao agora temos que encher o engenhao na quarta e resolver logo essa situaçao diego nao aguento mais essa novela temos que fexa elenco e se unir rumo ao titulo axo que poderiamos tentar o meia do boca jrs canete tem 21 anos e joga facil sao paulo ja ta de olho nele

  5. Marcelo Resende

    30/06/2011 09:24:20

    Bruno, bom dia.Já era de se esperar uma certa facilidade para derrotar o SPFC ontem. O pior é que provavelmente o time e a torcida sofram mais. O elenco está desfalcado, sua maioria é de jovens, portanto oscila demais e não tem equilíbrio - faltam reforços. O treinador é inseguro e não transmite confiança a ninguém. Nos bastidores está isolado, embora acho positivo não se alinhar a Teixeira, Andrés e Cia porque o tempo mostrará e cobrará. Quanto à imprensa, o clube não goza de simpatia e isso quer queiram ou não tem um peso. Mencionar o isolacionismo do clube em relação ao perverso bastidor ainda em tempos de copa, é no mínimo fazer jornalismo.Abraço.

  6. João Victor

    30/06/2011 08:00:02

    Bom dia, Bruno!Acompanho seus comentários na bandnews fm todos os dias, e gosto de acompanhar, mas hoje foi muito infeliz nos seus comentários. Dizer que o Botafogo ainda precisa de reforços, concordo, que o São Paulo veio abalado por conta da goleada, também concordo, agora dizer que só ganhou por conta disso e falar de uma forma como se qualquer um fosse lá e ganhasse, é demais, mesmo estando abalado, era o São Paulo, jogando no Morumbi, até então líder do campeonato e não o América-MG desde o inicio do campeonato na zona de rebaixamento, com 1 a mais desde os 27min do 2º tempo, mais imparcialidade né, por favor!

  7. Carlos Alberto

    30/06/2011 04:08:44

    O Corinthians pegou uma baba, o Botafogo pegou baba e o Flamengo vai pegar baba no domingo que vem e é bem provavel que tenhamos mais MacRogerio Frango com fritas na promoção do MacDonald

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso