Blog do Bruno Voloch

Mari: ‘Não há crise, estou ótima, feliz e voltarei para o Grand Prix. Nada vai me atrapalhar’.

Bruno Voloch

Mari está bem, inteira, ótima de saúde e estará defendendo a seleção no Grand Prix. Quem garante é a própria jogadora.

Ela conversou com o blog e fez questão de tranquilizar os milhares de fãs:

'Podem ficar tranquilos que eu estou ótima em todos os sentidos, de cabeça inclusive. Minha família também e com saúde. Apenas precisava realmente de um tempo para resolver problemas particulares e que em 2, 3 dias, periodo normal de folga, não conseguiria. Conversei com o Zé e ele me liberou'.

Perguntada se Zé Roberto teria ficado chateado com a decisão dela, Mari foi direta:

'Jamais. Fui sincera e correta com ele sempre. Apenas fui objetiva e sei que mais para frente será ainda pior por causa do calendário apertado. Portanto era o momento apropriado para tomar essa atitude'.

Mari ainda fez um alerta:

'Faço questão de falar para as pessoas não inventarem coisas. Não há crise alguma. Estou treinando com a seleção militar no Rio para não perder a forma e estar inteira na volta da seleção'.

A jogadora confirmou que está 100% focada:

'O fato de eu estar fora de uma competição não significa que não esteja focada. Sou profissional e nada e ninguém vai atrapalhar meu desempenho e rendimento em quadra. O tempo vai mostrar'.

  1. Renata

    11/08/2012 22:47:38

    felismente o Brasil conseguiu o bi- olimpico, parabens as meninas que jogaram com muita raça, e honraram nosso país, muito bonito a homenagem que prestaram as jogadoras que nao foram para Londres, mas o Brasil inteiro ainda se pergunta pq a Mari nao estava lá para colocar essa medalha no peito, mais do que merecido, pois ela fez parte da trajetória rumo as olimpiadas, superou lesoes pelo sonho dourado, agora longe do país , Mari vai jogar o que sempre jogou,muuuito, e se o Z.Roberto realmente for coerente chama de novo nossa melhor jogadora , pois a desculpa do corte foi o ombro, se era pra ficar no banco como a Natália... enfim a vida segue, novos campeonatos irao rolar, e shari vai voltar, pois as melhores serao eternas( SHEILLA & MARI) valeu BRASIL.

  2. Mari volta

    11/08/2012 15:01:40

    Bom nunca estive aqui, nunca postei nada sobre a jogadora Mari, não sei se vai ver meu comentário (provavelmente não), mas estou aqui para mostrar minha profunda aflição por uma das mais brilhantes jogadoras que a seleção e os clubes de vôlei já tiveram a oportunidade de ter como jogadora, e que o Zé (mané) do Roberto fez o favor de cortá-la sem nenhum profundo respeito nos últimos minutos do 2 tempo hoje é a final do vôlei feminino, (alguém deve está se perguntando essa menina é louca ela deve cheirar cola faz tempo que a Mari foi cortada não é fã não é nada o que ela quer?).Sempre acompanhei os jogos de vôlei feminino sempre gostei, pelo fato de não saber jogar bem, então sempre notei a Mari achava e acho uma jogadora decisiva brilhante e quando não a vi em quadra, eu putz cadê a Mari????, Pirei na hora fui pesquisar por que a Mari não estava e vi a sacanagem que fizeram, sei também que ela não estava em um dos melhores momentos da carreira pô ela estava voltando de contusões, e o Zé não deu nem oportunidade pra ela mostrar o que sabe. Mais ele levou a Natália, gente a Natália ela nem jogou! Como ele levou a Natália e tirou a Mari da vontade de dizer (vai tomar no C... Zé Roberto), mais enfim ele que manda eu não, mais vai tomar no... deixa pra lá!!!O que eu acho engraçado no corte da Mari é a explicação do zé que eu vi em uma reportagem esta ai pra vocês:Em 2004, ELA ficou MARCADA POR ERROS CONSECUTIVOS na semifinal contra a Rússia, que acabaram ELIMINANDO A SELEÇÃO BRASILEIRA DOS JOGOS DE ATENAS. Apontada como CULPADA, ela deu a volta por cima quatro anos depois, em Pequim, quando AJUDOU a EQUIPE a conquistar o inédito ouro feminino. O que acho interessante neste comentário é que 1 ELA que eliminou como se ELA estivesse jogando sozinha, ela teve erros mais não jogou sozinha todas contribuíram para a derrota, já no 2 comentário ela apenas ajudou a seleção quando foi uma das jogadoras decisivas e brilhante na olimpíada de Pequim mais ela apenas ajudou a equipe e quando perderam em Atenas a culpada foi ela, pelo amor né. Enfim, quero que o Brasil ganhe essa medalha de ouro, sei que a Mari também quer e que ela consiga alcançar seus objetivos na Turquia e que seja feliz( apesar de estar longe da Sheilla), uma pena que não tivemos momento SHARI nas olimpíadas ah! E que a Sheilla não esqueça dela e dê pelo menos uma ligadinha né haha!!! Boa Tarde!

  3. Taira

    21/04/2012 20:31:36

    antes de ser profissional (ou não), imatura (ou não),qualquer coisa (ou não), ela é um ser humano. Muito fácil nego querer pagar de tenho a verdade 'ABSOLUTA'.

  4. rafaP

    09/11/2011 17:22:48

    Fofao ta fazendo faxina aqui em casa em Paris, mandou um bjo ... bjux!

  5. rafaP

    09/11/2011 17:19:29

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk VENTU-HA lol adorei!

  6. Andrea Queiroz

    23/07/2011 18:18:22

    A Mari é muito diva, e se ela pediu dispensa é porque realmente precisava...acima de tudo ela é muito profissional e ama jogar volei, caso contrario, ela não teria voltado à seleção depois de ter sido crusificada injustamente após as Olimpiadas de 2004...naquela triste partida contra a Russia ela jogou muita bola e fez nada mais, nada menos que 37 pontos, então para aqueles que criticam, por favor, pesquisem antes de falar.Mari, volta logo que a seleção precisa de você, sem você nós não ganhamos nada, é só vermos a retrospectiva do Pan de 2007 e do Mundial de 2010; VOOOOLTA DIVA, nós torcemos por você.

  7. Lih

    21/07/2011 09:57:09

    A mari é e sempre será a melhor!!!!

  8. Igor

    09/07/2011 17:02:06

    Ponteiras tutulares do Brasil: JAQUELINE ,a melhor ponteira brasileira, com volume de jogo,defesa,passe,bloqueio, ataque e o melhor saque viajem da seleção que não é usado e MARI que é a melhor ponteira no ataque concerteza,bloqueia e saca beem. Para PP4 E GARAY desbancarem elas tem que evoluir MUUIITTOOOO !!!

  9. Jucy Titular

    05/07/2011 17:04:12

    Fofitcho, se informa melhor. Não foi ela q tomou o pé. Foi o contário.Bjs, Adê e Fabiana. A titular serei eu.

  10. Givanildo

    05/07/2011 14:52:23

    Cá pra nós esse era o momento certo dela pedir dispensa da seleção esse campeonato no mexico não serve pra nada, se Mrai falou que esta treinando é porq relamente ela precisava desse tempo imagine se desgatar a toa com um competição que não serve pra nada, fosse algum tornei na europa ou asia dae merecia outros comentarios sobre a Mari, deixa ele ficar 100% pra jogar no Grnd Prix onde vai encontrar as melhores seleções ao contrario da competição do Mexico

  11. nina

    03/07/2011 18:19:32

    Na verdade é o contrario: a mari é q tem q voltar pra sheilla!!!

  12. Marina

    02/07/2011 21:09:45

    SHEILLAAAAAAAA, volta pra Mari!!!!!!!!!!

  13. Madonna °-°

    02/07/2011 14:29:18

    Affff'z esse povo aqui desse blog falam tão bem de algumas jogadoras e eles adoram falar mal da PP4 eu não sei o q vcs tem contra a PP4 ela é muito boa jogadoraa' uma otima pessoa vcs são todos reclacadoss' beijocas ¨-¨

  14. ///

    01/07/2011 12:00:53

    Gente, nao vamos ficar especulando sobre a desistencia da Mari em 2011. E porque a Sandy foi a culpada em 2007??? O que ela tem a ver com isso??? Eu lembro que foi o ZRG que nao convocou ela apos o vice do Pan. Ela so' voltou a ser convocada em 2008. E a Copa Pan-Americana nao e' um torneio de alto nivel, onde seja preciso estar todas as melhores jogadoras. Os EUA tambem nao vai com o time completo, pois a Hooker e a Logan Tom (eu acho) nao vao jogar esse torneio. Mas eu, como todo fa do volei feminino, estou ansioso para a Mari voltar na seleçao, pois senti muito a falta dela no Mundial de 2010.

  15. Isa

    01/07/2011 01:46:57

    que bom q a Mari está bem, só precisa resolver coisas de sua vida pessoal como qualquer outra pessoa. O segundo semestre vai super puxado e esse torneio nem vale mais vaga no GP 2012. E a última frase n parece ser indireta pra ninguém da seleção e sim uma resposta ao comentários sobre sua vida pessoa. E é claro q ela não ia dizer o motivo de sua dispensa no blog. Essa n seria a Mari.Podem apostar q ela voltará com tudo no GP!obs: Bruno e sua eterna implicância com a Paula. É claro q a PP4 ia ser ser titular da Copa Pan ao lado da Mari.Agora vamo ver como vai ser sair a dupla PP4-Garay

  16. Alan Marshall

    30/06/2011 22:30:57

    Será que a VENTUTU já está pondo as garras de fora.Nossa credo CRUZZZZ

  17. Ronaldo

    30/06/2011 17:58:37

    Podem escrever...As ponteiras titulares iam ser Mari e Garay...Mari é a unica ponteira fixa, jogando 80% já é garantida como titular.... Alia força, bloqueio e altura, e concentrada nao compromete no passe...Garay estava deixando JR super feliz e empolgado... Tem bom bloqueio, ataque e passe, falta talvez personalidade e moral com o chefe...As demais:Natalia, porradeira como sempre é oposta nata, mas como a Scheila só vai pro banco se quebrar os 2 pés, nao tem outra opção se nao ir pra ponta... Mas tem que treinar passe e bloqueio...Paula nao rende mais como antigamente, é fato...Jaque apesar do volume e simpatia do JR, também nao é conviável, muito volume no fundo, mas na hora do vamos ver, some ou leva toco...Sassa, obediente e incansável servidora do JR, sempre na relação pelo conjunto da obra...O que deve acontecer:Mari e Natalia são o sonho de pontas do JR e resto do Brasil...Garay vai virar terceira opção e desbancar o trio Jaque, Paula e Sassá...JR vai levar apenas a Scheila de oposta (qualquer dor de barriga, tem a Natalia e Mari) e levar 5 ponteiras, vai cortar a Paula ou Sasa, vcs verão...

  18. Paulo

    30/06/2011 17:48:05

    Puxa, O motivo maior de ficar as madrugadas acordada e acompanhar a seleção vai me deixar de novo a ver navios...Como sofri sem ver ela no mundial....Queria tanto ver Mari jogar na seleção novamente....Linda leve e solta....Vamos ter que esperar....Te espero pra sempre!!!

  19. Laertim

    30/06/2011 15:37:35

    Eu acho a Sheilla mt melhor que ela. Aliás Sandy sempre foi estrela, o Jr era coadjuvante hehehehe

  20. Laertim

    30/06/2011 15:36:28

    Eu tb quero Mari na seleção, mesmo com aquela cara de entojada dela, quero que a selecao vença, por isso quero ela lá, grande jogadora, qt a ser fã de jogadora... bem isso deixo pra quem briga por fulana, beltrana como se elas fossem suas irmãs, vizinhas, melhores amigas kkkkkkkkkkk

  21. Laertim

    30/06/2011 15:35:00

    Ué o Ricardinho tb é filho de Deus e não deixa de ser um mala.

  22. nós

    30/06/2011 13:49:04

    Aos que ficam julgando e achando que sabem o real motivo do problema da Mari, vocês não sabem de nada! Não a julguem! Ela é filho de Deus!Não é simples, mas ela vai voltar e lutar e se reencontrar como ela sempre fez.

  23. Fernando G.

    30/06/2011 13:07:41

    Quero a Mari bem e de volta para a seleção. Pq sempre sobra tudo nas costas dela, ela devia escrever um livro pois acontece de tudo com ela.♥♥MARI ♥♥A seleção fica sem luz e sem graça, torço mais sem a Mari é como se faltasse o coração é o brilho da seleção, coisa que a oposta titular tenta ser mas é tão sem sal e sem graça que a mídia pode tentar mais sempre será como disse Olivia palito.

  24. Marifã

    30/06/2011 13:01:53

    Eu tb gostaria de saber! Mari já ficou fora da seleção em 2007 por causa da "Sandy"., agora de novo? Acorda Marilinda, você merece muito mais!

  25. adriana

    30/06/2011 11:35:34

    Tem certeza? Gostaria muito de ver esses jogos, a RECORD tem ótimos narradores de voleibol e comentaristas tambem. Seria uma revolução!!!! Espero que vc esteja certa!!!

  26. rafael

    30/06/2011 10:59:48

    Concordo. A outra faz uma linha Sandy petista: "O quê? Quando? Onde? Não sei de nada..."

  27. Karla

    30/06/2011 10:22:23

    Também gostaria de saber.

  28. Juliana Martins

    30/06/2011 09:02:43

    Eu só gostaria de saber porque é a Mari sempre a dar a cara a tapa, se expondo....e não a outra q se faz de santa....Revoltante. Mas ao mesmo tempo só me faz adimirá-la mais e mais...Corajosa e decidida. Beijos Mari!

  29. ////

    30/06/2011 08:49:22

    Normalmente, a Copa Pan-Americana nao tem transmissao pela TV, pelo menos no Brasil. Mas, se for igual no ano passado, as pessoas podem acompanhar os jogos somente pela internet (no site da NORCECA). Até onde eu sei, é isso.....

  30. F.I.V.B

    29/06/2011 20:02:13

    E qm te disse que BRA jogou contra RUS no Grand Prix de 2008? Tá mal, hein colega!

  31. Patricia

    29/06/2011 18:04:42

    O Brasil so ganha da Russia qdo a Mari joga, isto é fato e pensar que em 2004, quase que ela ganhou sozinha...Vide GP de 2009, Olimpiadas, GP 2008Vcs acham que Garay, Paula, Sassa e Jaque (aff) tem gabarito para encarar as Russas?Veja o que aconteceu em 2010 no Mundial, a Jaque, sumiu, a Natalia continuava so porrada...

  32. Ju

    29/06/2011 17:54:58

    Força mari,seja o q vc estiver passando saiba q estaremos torcendo e prontos pra dividir esse peso c vc...vc não esta sozinha...VOLTA LOGO pq a seleção brasileira precisa de vc;cabeça erguida de campeã sempre...

  33. Torcedor

    29/06/2011 17:04:52

    Eu quis dizer os jogos da Copa Pan-americanaa Alguém sabee ??

  34. Ana Paula

    29/06/2011 15:49:45

    A Record vai transmitir os jogos

  35. FÃ APAIXONADO

    29/06/2011 15:34:31

    VOLTA LOGO DIVA !!!!!!!!!!!!ESTE TIME SEM VC NÃO É NADA .ESTAMOS COM SAUDADES DO TEU SHOW DE BOLA , DE ELEGÂNCIA E DE GLAMOUR.SEM VC O TIME PERDE A BELEZA.NÃI LIGUE PARA ESSE BANDO DE RECALCADOS QUE NÃO CHEGAM A TEUS PÉS.O BRASIL TE AMA.

  36. krika Lual

    29/06/2011 15:03:43

    Mari vai pegar todo mundo de surpresa, aguardem! Em breve segundo episodio da Saga... O pastelao mexicano ainda nao acabou.

  37. Torcedor

    29/06/2011 15:00:15

    Galera alguém sabe se algum Canal vai transmitir os jogos Euu olheii a programação e me parece que o Sportv não vaii Se alguém souber de algum site tbm Passa pra galeraa aii ^^

  38. Billy

    29/06/2011 14:08:25

    Gente algum canal vai transmitir os jogos?Se tiver algum site,canal,etc.... manda pra gente aqui galeraFlw's!!!!VAMO BRASIL!!!!!

  39. Madonna

    29/06/2011 13:53:01

    Graças a deus q a Mari na vai mais participar dessa competição ela joga muito + ou - força PP4 e Garay vcs vão serão a nova titular da seleção adoroooooo. beijinhos *-*

  40. jr.

    29/06/2011 13:26:18

    mari, te amo

  41. F. I . V . B

    29/06/2011 13:05:26

    EU SABIA QUE A VOLTA DA VENTU-HA TRARIA AZAR PRA ELA…

  42. 24X23 PRO BRASIL PAULA ENTRA PRA SACAR

    29/06/2011 12:00:57

    PAULA SERÁ TITULAR ABSOLUTA ATÉ A HORA DE SACAR KKKKK

  43. JOYCINHA ATAQUE MASCULINO

    29/06/2011 12:00:13

    E bom que a garay será titular

  44. REGIANE É SÓ POR CIMA

    29/06/2011 11:59:09

    Sem mari seleção não ganha nada e só lembrar de 2007 e 2010

  45. REOL

    29/06/2011 10:22:15

    DEIXA A MARI RESOLVER OS PROBLEMAS PESSOAIS DELA .DEPOIS ELA VOLTA COM TODO GÁS................POR FAVOR ALGUEM SABE O CALENDARIO DOS JOGOS..PAN AMERICANOS?.....DIVULGUEM POR FAVOR E DEIXEM DE FALAR BOBAGENS........O SER HUMANO TEM LIMITAÇÕES!!!!! VOLTA LOGO MARI A SELEÇÃO PRECISA DE VC.......

  46. Maumau Volei

    29/06/2011 10:03:44

    Nada nem NINGUEM, o escambao, o ninguem da frase fez parar de jogar sim,tomou um pé da Sheilla, que tá namorando um homem agora. Não foi jogar por frescura, se eu fosse o ZRG não chamava mais.

  47. JOSE ROBERTO

    29/06/2011 09:41:53

    Oras a seleção tem gente de sobra para o lugar dela e tbém não vai fazer falta alguma para a seleção, ela fez falta no mundial em que o Brasil perdeu novamente para a Rússia isso sim, agora que é começo de trabalho duvido que fará falta heim, a fila anda viu Mari.

  48. Lauro

    29/06/2011 08:53:17

    Vai ser muito importante a Mari voltar para o Gran Prix, estou torçendo por uma atuação brilhante de Mari nos jogos de Londres, quero ver Gamova e a russia de joelhos diante do talento brasileiro, com Mari em quadra o Brasil ganha muito volume de jogo!!

  49. Marcio

    28/06/2011 22:56:57

    O Loira, não sabe brincar, não brinca. Fica dando susto na gente ai...

  50. joão luiz

    28/06/2011 22:43:05

    A seleção sem Mari perde um pouco seu poder ofensivo, mas os grandes jogos, os jogos mais importantes serão realizados quando ela já puder estar atuando novamente.A ausencia não é por contusão, Mari estará de volta rapido.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso