Blog do Bruno Voloch

Por que não deixam Deco jogar até o fim do jogo ?

Bruno Voloch

Incrível.

Perece até implicância ou algo pessoal.

Pela segunda vez no campeonato brasileiro, o meia Deco é substituído pelo treinador Enderson Moreira. Não dá para entender.

Embora tenha lá suas justificativas, nenhuma delas sinceramenteme convence.

Desde que chegou ao Fluminense, Deco atravessa sem dúvida o melhor momento. Está bem fisicamente e esbanjando talento no meio-campo. Contra o Atlético-Go fazia uma ótima partida e foi novamente mal substituído.

Deco fez questão de dizer que não pediu para sair e muito menos estava cansado.

A chegada de Abel deve resolver de vez essa questão.

Fã confesso do jogador, Abel Braga deve finalmente deixar Deco à vontade.

O Fluminense precisa de Deco. O jogador pode e será muito útil ao Fluminense. 

Basta deixarem Deco jogar.

  1. LEONARDO

    30/05/2011 21:48:31

    A QUESTÃO NÃO É PORQUE NÃO DEIXAM O DECO JOGAR ATÉ O FINAL DA PARTIDA. A QUESTÃO É: PORQUE RODRIGUINHO NO TIME? NADA FAZ EM CAMPO. É PESO MORTO, MENOS UM EM CAMPO. OS ADVERSÁRIOS AGRADECEM.

  2. ronaldo

    30/05/2011 12:16:13

    Vocês são engraçados. O cara saiu de uma contusão e já querem que ele jogue o empo inteiro. Desejam ele de volta ao estaleiro? Como tudo partiu de um foguinho, comprende-se...

  3. CRIS

    30/05/2011 09:05:06

    QUEM DEVERIA SER SUBSTITUIDO ERA O TECNICO QUE PARECE NÃO ACOMPANHAR O JOGO TIRA O MELHOR JOGADOR. ONTEM ELE JOGOU BEM NÃO DVERIA TER SAIDO COLOCOU O TIME SE DEFENDENDO TEM QUE JOGAR PARA FRENTE FAZER MAIS GOLS GRAÇAS A DEUS QUE ABEL ESTÁ CHEGANDO

  4. Luiz

    30/05/2011 08:15:22

    Concordo plenamente.

  5. Marcos Filho

    30/05/2011 08:06:41

    Foi a filosofia do "recuo para a defesa" a razão que levou o "técnico" Anderson Moreira ter tirado o Deco, que, aliás, era o melhor jogador em campo, e colocar o Fernando Bob. Eu acho que como ele, o A.Moreira, não queria se despedir com um empate ou até mesmo uma eventual derrota, então ele tratou de apelar para o espírito de "segurar o resultado" tirando o Deco. Aliás, o mesmo espírito que o levou a colocar o time do Flu em campo contra os paraguaios; o que acabou levando-nos a sermos eliminados, mesmo com a vantagem de gols, da Libertadores. Vamos torcer para que o Abel Braga chegue com outra mentalidade e que ela o faça se diferenciar dos inúmeros "técnicos" pobres que andam por aí.

  6. Hugo

    30/05/2011 08:05:58

    Realmente tem jogado muito, mas ontem o Enderson deixou ele até os 37 do segundo tempo, acho que para um atleta de 33 anos, vindo de varias contusões, não está ruim.

  7. Beto Gaso

    29/05/2011 23:44:22

    O Deco está voltando de contusão, é sua segunda partida seguida após a libertadores, além de contusões seguidas também e acho bom ir com calma afim de manter a integridade fisica do atléta, pois será melhor para ele e para o clube, enfim, temos 90 minutos de jogo, se ele detonar em 70 minutos já será uma grande coisa, pelo menos até estar 100%, inclusive acho que poderia jogar apenas 45 minutos em jodos no meio de semana, já que não é um modelo Europeu e ele quase não jogou no Brasil. Muitas vezes, quem muito quer nada tem, portanto, tem que saber avaliar, dosar isso e dar a carga para cada um.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso