Blog do Bruno Voloch

Sem moral, diretoria e treinador do Vôlei Futuro tentam explicar o inexplicável

Bruno Voloch

Quem os dirigentes do Vôlei Futuro acham que enganam ?

A essa altura, nem mesmo os próprios torcedores.

Não adianta iludir e esconder os fatos da opinião pública.

A saída de Lucão está muito mais relacionada a forma como o ex-companheiro Leandro Vissoto foi tratado, do que simplesmente o aspecto financeiro. Se o RJX deu mais dinheiro para Lucão, o central fez muito bem em deixar o clube. Faz parte, mas que isso não foi determinante, podem ter convicção.

O raciocínio de Lucão é simples e faz sentido. Lucão sabe que se fizeram com Vissoto, nada mais natural do que sobrar para ele ou outro jogador de seleção também. Treinar e fazer parte de um time com essa política e conviver com a eterna insegurança, foi o limte. 

A primeira oportunidade que teve, Lucão foi embora. Foi e deixará saudades. O Vôlei Futuro passará mais um ano na fila da superliga.

A maneira como Leandro Vissoto foi dispensado do Vôlei Futuro foi vergonhosa. Atitude típica de gente despreparada para função, até aí, nenhuma surpresa.

Esses dirigentes não aprenderam com os erros e os insucessos recentes. Não são do ramo.

Todo clube tem o direito de dispensar qualquer que seja o atleta, mas até pars isso, existem maneiras decentes. O Vôlei Futuro esteve longe de ser correto e perdeu a razão da maneira como agiu.

Consideração. Faltou consideração com Vissoto. Mesmo que o regime seja profissional, tais atos são injustificáveis.    

O meio do vôlei, leia-se jogadores e treinadores, não aceitou essa conduta irresponsável. Até mesmo o presidente da CBV, Ary Graça, ficou revoltado com o tratamento dado ao atleta.

Perder Vissoto para o exterior depois de tanto esforço em trazê-lo de volta, revoltou Ary. Aliás, o presidente está fazendo todo o possível para manter o atleta no país.  

Nãi se trata de ser solidário, mas Lucão teve personalidade e saiu porque não quis ser conivente com tamanha falta de profissionalismo.

Agora chega o caso de Mário Jr.

Outra história mal contada. O jogador não agradou durante a superliga e sua saída era comentada desde a derrota para o Cruzeiro em Contagem. Mas faltou ao líbero da seleção a coragem que sobrou em Lucão. 

Mário Jr deveria se valorizar e procurar outro clube para jogar. Se acomodou e sentou em cima dos dois anos de contrato e da bela grana que ganha por mês. Saiu de onde era feliz e ganhava bem, na Cimed, por dinheiro. Direito dele. Quantia essa que me recuso a divulgar para não deixar o atleta e os dirigentes em situação ainda mais constrangedora. 

Thiago Brundle foi procurado e agora vão tentar me convencer de que o time precisa de dois líberos porque vai disputar o paulista. Thiago chega e será uma sombra para Mário Jr.

Cézar Douglas desmentiu. Ótimo. Está no papel dele, até porque emprego não está fácil. Mas ele que fique esperto e de olhos bem abertos. O time tem dono e ele que não tente bater de frente em quadra.

Vai desmentir também ?

Basta pegar os últimos jogos do time na superliga e ver na prática. Quanta ilusão.  

Quantos títulos tem Cézar Douglas na carreira ? O paulista do ano passado ? 

É pouco para se garantir e posar de bom moço. Logo ele, que não consegue se impor nem mesmo com os próprios jogadores.

Mas assumir uma postura digna defendendo os interesses do time em quadra não é para qualquer um, muito menos para Cézar Douglas. O rapaz precisa trabalhar e para tanto é obrigado a se submeter aos caprichos da diretoria, rezar a mesma cartilha.

Cézar era uma cara de potencial, mas que hoje se perdeu e foi dominado pelas feras que ele mesmo indicou. Repito. É só assistir aos jogos do Vôlei Futuro e ver quem de fato manda no time. Ele é quem não é. Mas aceita e é submisso  porque precisa do trabalho. Não está errado.

O bom dessa história toda é que após a saída de Lucão e a crise envolvendo Mário Jr, a torcida se manifestou. Fico imaginando que clima Mario Jr irá encontrar quando voltar da seleção. 

Esse 'cara', o tal diretor do time, que vive arrumando confusão por onde passa, que saiu atrás de árbitro na rua após perder o titulo paulista no feminino e não é bem quisto em lugal algum, deveria ser o primeiro a assumir a responsabilidade pelas constantes derrotas e fracassos do time.

Mas não. Essa gente é boa mesmo em nota oficial, fazer contrato de dois anos, desrespeitar atleta e contratar sem saber quem será o treinador. Isso sim é profissionalismo.

  1. A VERDADE

    27/05/2011 20:07:11

    BRUNOTudo que vc disse sobre o volei futuro é vdd, por exemplo tenho uma lista de atletas e ex-auxiliares técnicos e o proprio fundador do VOLEI FUTURO Eduardo Silos que foram sacaneados , humilhados pelo senhor Básilio Torres Neto. Um jogo de mentiras e armações aonde ele manda seguir atletas, pra ver se estão na rua e se estiverem ele obriga o técnico César aencostar o atleta, ele gosta de ser tratado como rei.Lista de pesoas sacaneadas pelo Basilio que foram dispensadas de formas piores que o Vissoto foi. RODRIGO(OPOSTO), GULHERME(SAGUI PONTA) FOI EXPULSO DA CIDADE, THIAGÃO (MEIO), BALU(MEIO), MAURICIO(PONTA), BARONE(PONTA), CARLÃO(PONTA), JOÃO RICARDO(PONTA/OPOSTO), EDINHO(OPOSTO), BRUNO(OPOSTO), BRÁZ(MEIO),DANIEL(LIBERO), PAN(AUXI-TÉC), FLÁVIA(ESTATISTICA), TAIGUARA(ESTATISTICO), EDUARDO SILOS(EX-DIRETOR E IDEALIZADOR DO VOLEI FUTURO), essas pessoas foram praticamente expulsas do Volei Futuro. O Senhor Básilo e o técnico César Douglas não tem escrupulos, são dois mentirosos manipuladores, o Basilio usa do estatus de milhonario é de loko pra assutar atletas, ele se intromete em tudo, chega a escalar times e a ridicularizar e humilhar o Técnico César Douglas e o Auxiliar técnico Alex e muitas veses humilha o preparador fisisco Glaisson do feminino. Entre outras inumerdas humilhações e barbaridades, atletas que vão contra essa forma do Basilio ele simplismente ordena o Técnico César Douglas e congelar o atletas e não usa-lo nunca mais e não dão saistfação fazendo um jogo pisicológico pesado , que o atleta as vezes chega a pirar, mas não reclamam para não perderem o emprego e os procuradores desses atletas não fazem nada porque tbém tem medo de perder contratos e futuros contratos com o volei futuro pois é um dos times de ponta que mais paga salarios altos... tudo que vc disse sobre o volei futuro é verdade.. E todos os atletas sabem. Os que não falam nada é porque o Basilio os persuade oferecendo algumas vantagens e quem é bobo de não querer vantagem e ficar bem com o patrão e garantir o emprego pra proxima temporada, nessas horas que se dane o companheiro de equipe. Esperei um tempo pra alguem falar abertamente sobre isso... a realidade é essa . existem vários atletas tanto no feminino e no masculino que podem comprovarisso.. Isso acontece desde 2006. Muito boa a sua observação dos fatos que são verdadeiros

  2. Rita de Cassia Ignacio

    23/05/2011 21:33:43

    Olá Bruno, Boa noite!!Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-lo pelo blog.Minha opinião é que, sinceramente eu noto em seus comentários a respeito do Volei Futuro , algo pessoal e negativo. Todo projeto tem falhas........Porque vc não fala também do "modo" como o Rodrigão saiu do time do Pinheiros/Sky??Vc pega muito pesado com o VF , suas palavras são ferrenhas e sinto fortemente que sua intenção é , além de postar comentários, tentar mudar a boa imagem que o clube passa para as pessoas. Sobre o tecnico que vc tanto menospreza, chegou ao 3º lugar da super liga!!Vc acha pouco Bruno????Sinto algum tipo de mágoa aí hein!!! rsrsrssrsr peço alguma resposta muito obrigada Rita, São Paulo, capital

  3. Geisa Maria Carrara

    19/05/2011 18:57:48

    É isso aí Jesuíno!!!!!!! A diretoria do VF tá pisando na bola com o time,torcida de uma cidade que ama o volei.O Basílio é quem atrapalha tudo,e não entende nada volei de !!!!! Parece uma cç mimada ,fazendo bonito com a grana da mulher!!!!!!! Ele já que tem tanto dimdim deveria contratar um dirigente competente e só torcer!!!!!!!!! Corremos o risco mesmo de morrer na praia em todas as ligas........Monta e desmonta um time antes de se entrosararem completamente?????? Aqui em Araçatuba tá todo mundo revoltado,e ele que monte um super time (se é que dá ainda), senão o povo não vai ao estádio!!!!!! Sinto muito pelo Lucão,mas o Vissoto é um molão,não joga tudo isso........levou muito toco,errou muito saque,enfim...........não tem nada de completo!!!!!!!!

  4. luis

    18/05/2011 18:49:00

    as EMPRESAS dos "diretores amadores" falir?????amigao, vc trabalha com o quê? nunca vi tanta besteira desses "intendidos" de volei!!!!

  5. ACORDA "acorda rodolfo"

    18/05/2011 18:11:15

    olha vamos repetir de novo!: o kara se despediu da cidade e dos torcedores, pelo twitter, ANTES da SL acabar!

  6. Alcides Jr

    16/05/2011 11:27:13

    O Montes Claros é um time do interior de Minas, no ano passado desbancou favoritos e foi para a final da SL, e nunca o Bruno criticou, ao contário. Em todas as entrevistas, mesmo atletas que saíram do time elogiaram mt a diretoria e a cidade. Não tinham o dinheiro do VF, pois Montes Claros é uma cidade do norte de Minas, área da seca. Mas Araçatuba é melhor, né?

  7. Luis

    15/05/2011 19:23:30

    Tá com dó do Vissotto?

  8. Douglas

    15/05/2011 11:34:07

    Pelo jeito você é uma "pessoa diferenciada".. rs..

  9. Douglas

    15/05/2011 11:29:49

    "sem origem"... rs.. cuidado com coment´årios infelizes.. daqui a pouco vai dar uma de Ed Motta... Como assim o cara é "sem origem"? Você tem que origem? rs.. gente!! Voleibol!! foco!!

  10. Douglas

    15/05/2011 11:27:33

    Caramba.. você é bem interessado na vida alheia.. A idéia aqui não é falar de voleibol? Foco!! Foco!!!

  11. Alberti

    14/05/2011 21:03:38

    Realmente não foi melhor do mundo, mas convenhamos é ótimo levantador e o prêmio de melhor do mundo dificilmente vai para jogadores desta posição concorda?

  12. Alberti

    14/05/2011 21:00:18

    Isto mesmo faltou respeito ao atleta, que quando jogou na Europa foi muito bem diga-se de passagem, tem mercado de sobra pra ele...

  13. Edward Luís de Araújo

    14/05/2011 20:51:56

    A pessoa pode ser feliz em Araçatuba ou em qualquer outro lugar do mundo. Os jogadores diziam esta felizes lá, agora se eles estavam mentido, já é problema deles, mas têm o direito de procurar o que é melhor para eles. O único erro do Vôlei Futuro na minha opinião foi achar que contrando um time estrelas o retorno seria líquido, rápido e certo, mas infelizmente as coisas nem sempre funcionam assim, taí o própio time do pinheiros, que contratou Giba, Rodrigão, etc e não ganhou nada, mas a vida segue. Acho que estão confundido as coisas, isto é apenas voleibol, não é uma guerra do tostão contra o milhão, ou das grandes metrópoles com as cidades do interior.

  14. Alberti

    14/05/2011 20:46:56

    Eu concordo que ele não rendeu tanto assim, mas o atleta deve ser respeitado.Nâo é desta forma que se dispensa um atleta, muitas vezes a imprensa sabe primeiroda decisão, isto é amadorismo....

  15. Luis CesarAlberti

    14/05/2011 20:41:32

    Concordo plenamente com o seu comentário Sandoval e acrescento, ninguém ganha jogo sozinho. A equipe do VF não reagiu bem quando todos esperavam que isto acontecesse. É verdade que o Leandro Vissoto por alguns momentos não esteve bem, mas vi os jogos e toda a equipe não estava bem. A contusão do Lucão atrapalhou, não estava em ritmo de jogo. Faltou respeito ao Leandro e o Lucão fez bem, quem garante que daqui alguns meses não mandariam o Lucão embora por Facebook, twiter, etc....Isto é puro amadorismo, o volei precisa de melhores dirigentes...

  16. Brian

    14/05/2011 12:23:00

    Nossa, acabou com o vôlei futuro!' kkkkkkkkk

  17. vera

    14/05/2011 12:17:44

    Briga?????Apenas estou pedindo mais respeito e educação com a população de Araçatuba.Não somos Verme.Não possuímos um rio de esgoto.Sim, temos ótimas escolas e Universidades.

  18. Rafael Sobral

    14/05/2011 11:27:30

    Ai meu amigo, vc pelo jeito intende bastante de esporte hein... Quer q eles contratem um time e o resto peguem alguns torcedores pra compor o elenco??? Um time grande tem q contratar mtas opções, e os jogadores tem q disputar posição mesmo, ou quer q eles tenham lugar cativo???GO VF....

  19. Jesuino

    14/05/2011 10:00:39

    Falou e disse Bruno. eh isso mesmo que se passa no Volei Futuro.A situação lá anda de tal forma que, Enquanto vc(atleta) está servindo pra eles , otimo. depois que vc nao serve mais, eles te deixam de lado de um jeito, que vc nao vai nem treinar direito com o time. eles nao ligam pro que o atleta pensa, vc tem que ir la jogar volei e eles nao tão nem ai pra vc, pro que vc pensa.Esse diretor ai (basilio eu acho que eh o nome) eh o pior problema de todos. ele eh muito arrogante, e acha que com o dinheiro que tem, pode tudo. ele acha que pode controlar a vida dos atletas dele. eh uma coisa ridiculaa... só vendo de perto, pra entender, como tanta inconsequencia acaba com uma estrutura tão boa que eles tem. Isso que aconteceu com o Vissoto , eh inaceitavel... Quem não queria o vissoto no seu time? orraaa.. eh um dos melhores opostos que tem no mundo, melhor e mais valorizado. e o Mario Jr? respeito com ele.. por mais que ele não seja um serginho da vida.. mais o cara tem titulos ''abessa'' com a Cimed. mais respeito...Só digo uma coisa...Se a Administração do VF, continuar assim.. a tendencia eh morrer na praia todo ano. podem trazer o time que for... que com essa diretoria fazendo oq faz. nao vai a lugar nenhum toda essa estrutura que eles tem.isso é só um pouco do que passa la.. tirando muitas outras coisas que nao eh bom eu comentar aki, que pode levar e prejudicar o nome da empresa que patrocina o time...

  20. Geonilda

    14/05/2011 09:40:26

    Aaaaaiiii!! Briga de travecasnão! Força no kanekalon!

  21. vera

    14/05/2011 09:30:48

    Concordo !!! Não vamos esquecer a postagem dele no twitter se despedindo da cidade e da diretoria antes do termino da SL.

  22. anderson

    14/05/2011 00:52:44

    tipo antes do vissoto ser dispensado pelo VF ele mesmo havia comentando que havia interesse de jogar em outro clube e jogar fora dos pais, e havia sido postado na internet, agora nao entendo o pq ele agiu dessa forma e pq vcs estao criticando o VF.

  23. Verna Lee

    14/05/2011 00:02:25

    Ainda acho que quem gosta do interior é minhoca.Calro que jogar no interior é chato para quem viu o mundo e suas belezas não vais e contantar por muito tempo em uma cidade pequena, isso é fato. Esse jogadores tem nivel internacional, viram metropoles viajando pelso clubes e pelas seleções que passarm. Imagino a angustia de ficar retido numa cidadela que pode ate ter lá algum sopro de encanto ,mas para quem viu a belza do mundo exterior é pouco , não tem como ficar por muito tempo. É fazer um pezinho de meia e ir para o mundo. Acredito que vcs do interior devem focar nos seus projetos e na suas bases pricipalmente revelar talentos e te-los por algum tempo, pois invariavelmente eles partirão em busca do sucesso numa cidade maior. De que adianta vc comprar um Jaguar se vcs só sabem dirigir trator???

  24. Verna Lee

    13/05/2011 22:07:48

    Mas Luis, eu só obeservei a respeito da forma como escrevem.Eu sou toda amor, participante ativa do blog, talvez um pouco ingenua. Vc está de implicando muito comigo, exigindo meu banimento.Em breve farei um apanhado em ligua de gente para vcs dessa situação toda.Para de me agredir!

  25. Verna Lee

    13/05/2011 22:03:57

    Não estou entendendo o pq de tanta agressividade comigo.Sou tão boa e cordata.E Araçatuba não tem praia mesmo , não é um riozinho que passa por ai , ou não passa mais? Me explica.

  26. Verna Lee

    13/05/2011 21:55:51

    Mas gata , eui não passo parafina, eu uso prancha, meu cabelo é lisinho. Não entedi o pq da agressão , são tão gentil , sempre cordata.Não estou entendendo.

  27. Debbie

    13/05/2011 21:14:19

    Concordo com vc, palavras que não expressam nenhum pouco de ética e educação.

  28. Debbie

    13/05/2011 21:07:07

    Concordo com vc, acho que o Bruno deveria conhecer Araçatuba, os bares e restaurantes que o Lucão amava e também conhecer melhor o VF.O mundo precisa de sementes de amor e não de raiva.

  29. 50gramas

    13/05/2011 20:33:48

    A vida sexual alheia não interessa ao assunto que estamos discutindo. Se o Basílio é o Marcelo frisoni da mãe da Marcela, isso é o problema dela. Maldito Nenê Constantino, que não contratou um profissional para fazer o serviço direito, hehehehe.

  30. Curi-Oso

    13/05/2011 20:29:59

    Ou você é muito ingênuo ou se faz de sonso ao fingir que não sabe que o vôlei nacional atualmente é dominado pela patota do vôlei carioca, dos antigo Atlântica-Boavista e Supergasbrás? É uma máfia com muitos interesses além quadra....

  31. fernando

    13/05/2011 19:29:08

    BOA NOITE VOLOCH.ENTENDO OQ VC QUER DIZER.POR FAVOR,TENTE SABER MAIS SOBRE O PROJETO QUE COMPLETA 10 ANOS.TEM FALHAS, CONCORDO!COMO EM TDS OS LUGARES.VC DIZ CERTAS PALAVRAS Á TDS AS EQUIPES QUE COMENTEM ERROS COMO ESSE? OU É PQ ARAÇATUBA, MINHA CIDADE Q AMO TANTO,FICA NO "INTERIORRR"?SERÁ SE FOSSE RJ,SP,BH VC DIRIA CERTAS PALAVRAS?????.

  32. sandoval

    13/05/2011 17:42:32

    O VISSOTTO FOI O TERCEIRO MAIOR PONTUADOR DA SL E TERCEIRO MELHOR SACADOR E ELE FEZ UMA SL RUIM EU ACHO QUE VCS DEVERIAM ENTENDER MELHOR DE VOLEI E PARAR DE LEVAR AS COISA PARA OUTRO LADO, UM JOGADOR QUE FEZ 29 PONTOS NA FINAL DA LIGA MUNDIAL CONTRA A SERVIA E QUE ACABOU COM OS JOGOS DA ITALIA E DE CUBA NO MUNDIAL MERECE SER RESPEITADO E OS TITULOS QUE ELE CONQUISTOU NA ITALIA EUROPEU, MUNDIAL DE CLUBES, COPA ITALIA QUEM AQUI DO BRASIL TEM ESSES TITULOS DE CLUBE !!!!!!!!!!!!

  33. Luiz

    13/05/2011 16:20:15

    O Vôlei Futuro contratou o ponteiro Piá, mas e o Camejo, o Dentinho e o Bob? Eu estou achando que o VF quer que os atletas disputem vaga, Pois Mario Jr também acaba de ser confirmado no elenco da próxima temporada.

  34. vera

    13/05/2011 15:44:24

    Seria a SL 2010/2011???

  35. CMA

    13/05/2011 15:26:08

    interessante como tem gente que acredita em teorias de conspiraçãoe não consegue ver os problemas dentro de casa, sempre colocando a culpa nos outros

  36. Flavio

    13/05/2011 12:43:32

    Bicampeão do que o idiota?

  37. jair

    13/05/2011 12:17:31

    Voloch... nem precisa falar de moral prum sujeito gigolô de garagem de ônibus. A pior merda é quando uma filha quer causar desgosto ao pai é se arrumar com um cafajeste qualquer. O cara era psicologo da empresa por falTA de vocação profissional.;Este pilantra que causou tanta merda na Liga 2011/2012 é um elemento despraparado para viver a sombra da PATROA. Um tremendo um suruba da vida, sem origem , apenas umaproveitador das contingências da vida. FORA BABA DE MADAME.

  38. Joyce - Araçatuba

    13/05/2011 12:13:57

    Boa resposta!!! É a diretoria que afunda o time e não os jogadores. Eles, a maior parte das vezes, se sentem pressionados qdo a diretoria faz suas trapalhadas. Turma de amadores que se acham donos do vôlei no interior paulista!!!

  39. TORCEDOR VOLEI FUTURO

    13/05/2011 11:38:12

    Tá com deles leva o Vissoto e o Mario para Floripa , ou leva pra sua casa e paga o salário deles.

  40. acorda rodolfo

    13/05/2011 11:26:03

    Rodolfo , o problema não é o fato da não renovação . O problema foi forma que isto se deu . Seguraram o Vissoto até que os grandes times contratassem seus opostos , posição do Vissoto , daí dispensaram ele e não há mais espaço em outros times para o Vissoto . Provavelmente terá que sair do pais novamente . O volei nacional perde com isto . O VF queria se vingar do Vissoto e impedir que ele jogasse a proxima superliga

  41. ROGERIO

    13/05/2011 11:20:06

    Se vc sabe oq é ser feliz, e conhece política, procure ver o IDH da sua cidade e o IDH da nossa, Araçatuba é terra de gente bonita, e inteligente alto nível de escolaridade. Não cometeriamos o erro de achar que o Tiete aki é sujo sem antes pesquisar akilo que estamos falando, e o fato do ex-jogadores do Pinheiros serem donos da sete mais sete, foram seus proprios atletas que afirmaram.

  42. naira

    13/05/2011 11:08:44

    Diretoria de mananas? os caras montaram a melhor estrutura do Brasil e ficaram em terceiro lugar com as duas equipes em um nos torneios mais fortes do mundo, coisa que clubes tradicionais nunca o fizeram, não fale besteira, muitos entram para serem campeões com orçamento igual ou superior ao do VF, ser primeiro não é para todos, apenas um, agora não culpe a diretoria pela falta de comprometimento de alguns atletas, pois o seu clube não tem ua diretoria como a nossa, falo isso como torcedora assidua e presente a todos os jogos. Aki existe respeito ao torcedor coisa que não tem em lugar algum do Brasil isso para nós já é suficiente e por isso que nosso ginásio lota mesmo das epocas de time mediano.

  43. TORCEDOR

    13/05/2011 11:02:16

    Ele é uma cara tipo que se acha, só que não correspondeu na quadra, e rolava algumas festinhas no ap dele.

  44. Flavio

    13/05/2011 10:44:14

    Pablo, quem eram as estrelas do Sada cruzeiro? onde eles chegaram? Estrela não ganha campeonato....olha qualquer esporte e me diga.

  45. vera

    13/05/2011 10:09:52

    Bruno gostaria de saber a onde foi parar a reportagem que vc postou alguns dias atrás no meio da final da SL onde vc ,com suas próprias palavras, comentou e fez um bate bola com o Vissoto ????Vissoto em seu twitter se despediu da cidade e do clube antes do termino do campeonato!!!!!Acho que os atletas tem o direito e devem procurar o melhor para si, mas, assumem quando a coisa não der certo.

  46. vera

    13/05/2011 10:01:02

    Verna Lee !!!!!!!Por favor para de passar parafina no cabelo e vá para a escola aprender um pouco de geografia e de educação.

  47. Sérgio Queiroz

    13/05/2011 09:56:42

    E VIVA A "BAIXA" DEMOCRACIA DO VOLEIBOL. SÃO TANTOS COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS QUE OS DIRIGENTES, JOGADORES E TÉCNICOS ESTÃO PONDO TUDO EM PRÁTICA!!!!

  48. JOSE ROBERTO

    13/05/2011 09:16:02

    QUE PENA MAIS UM CLUBE QUE ESTÁ COM SEUS DIAS CONTADOS DE FATO, QUE PENA, NOSSA REGIAO PRECISA MUITO DE UM TIME DE VOLEI, MAS FAZER O QUE NÉ, OS CARTOLAS SÃO TODOS DESPREPARADOS MESMOS.

  49. Louis Omar

    13/05/2011 08:53:48

    O Bernardinho nunca fez nada que preste pelo vôlei brasileiro, basta ver a Natália. Ele vai sair dizendo que foi ele quem formou a atleta. A única coisa que o Bernardo presta é para encher os próprios bolsos e se auto-promover. É um câncer.

  50. Chef

    13/05/2011 08:49:55

    McDonalds é o cúmulo da pobreza.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso