Blog do Bruno Voloch

Vôlei Futuro derruba exigência da TV Globo e jogará semifinal da superliga em Araçatuba

Bruno Voloch

A torcida de Araçatuba pode comemorar.

O segundo jogo semifinal entre Vôlei Futuro e Cruzeiro será realizado no ginásio Plácido Rocha em Araçatuba no dia 9 de abril.

A TV Globo havia solicitado a mudança do local para Barueri. Sem alternativa, a CBV confirmou a alteração no início da semana.

Após a absolvição no julgamento do STJD, a diretoria do clube resolveu encarar a emissora detentora dos direitos de transmissão e iniciou uma verdadeira batalha para levar a partida de volta para Araçatuba.

A versão oficial da Globo é de que o ginásio não havia sido aprovado e que necessitava de uma nova vistoria. Vistoria foi feita e o local liberado.

Uma pessoa ligada à CBV disse ao blog que a Globo estava com receio do comportamento da torcida do Vôlei Futuro, caso o jogo fosse mantido para Barureri. Com isso, a emissora voltou atrás e sinalizou positivamente para que a partida fosse jogada em Araçatuba.

Essa foi a primeira vez na história da competição que um clube faz prevalecer seus interesses mediante interesse da TV Globo.

  1. Claudia Gomes

    15/01/2012 00:29:30

    Prezados. Boa tarde.Quero deixar o meu protesto contra a falta de transmissões de jogos de clubes mineiros pela emissora Globo e Afiliados. Ficamos esperando hoje (14/01/12) a tarde para ver o jogo entre o Minas e o Sada na Superliga de Volei e nada...Porque esta exclusividade? Por causa desta e outras ficamos ser ver vários jogos de clubes mineiros da Superliga e de outros campeonatos, como o de Futebol da Copa São Paulo, que não estão mostrando também.Isto é um absurdo!Até quando teremos que aceitar a boa vontade desta emissora??Isto sem falar nos horários absurdos que escolhem para transmitir jogos, para não atrapalhar as novelas... O trabalhador tem que ficar até a meia-noite para assistir jogos no meio da semana!Já está na hora de agirmos para evitar estes casos.

  2. marcos welb

    18/04/2011 18:30:14

    Tá na hora de toda a sociedade brasileira se mobilizar e questionar o vergonhoso posicionamento da globo em relação às outras modalidades esportivas, pois não somos mais o "país do futebol" e sim um país de todos os esportes!!! Vamos discutir sobre isso minha gente, pois um dia nossa voz será ouvida!

  3. marcos welb

    18/04/2011 18:25:52

    A Globo não respeita os amantes do vôlei no Brasil. Comportamento vergonhoso, repugnante!!!!

  4. TEREZA

    10/04/2011 16:09:08

    Nossa gente, estou atrasada mas li os comentarios sobre a globo, eu estava esperando o jogo no sportv e não passava, aí resolvi dar uma volta nos canais e estava passando o jogo de volei na globo.Ninguem aguenta essa rede globo falando de futebol , com tantos esportes maravilhosos a globo vai buscar futebol em cada lugar, Ex : lembra qdo fulano ja jogava futebol dentro da barriga da mãe ,ou sabe aquele ídolo do futebol, hoje se estivesse vivo teria duzentos anos, não é legal!VAMOS DIVULGAR O ESPORTE UNIVERSITÁRIO QUE É UMA VERDADEIRA OLMPÍADA DENTRO DO NOSSO PAÍS . TODOS OS ANOS TEMOS ESSE EVENTO E NINGUEM FICA SABENDO ISSO É TERRÍVEL.http://www.cob.org.br/noticias/noticias_interna.asp?id=16037

  5. Elio cruzeirense do ES

    07/04/2011 23:27:57

    CRUZEIRENSE MARGINAL, Vc não eh mineiro nem aqui nem na China, muito menos cruzeirense, mistura sotaque bahiano com sotaque caipira (rsrs). Assiti a partida pela net e fiquei indignado com a atitude d uma minoria, mas concordo que no calor das emoções as pessoas fazem coisas que depois se arrependem. O cancer do Brasil não é o futebol e sim a politica, a hipocrisia, o desrespeito ao outro, a ganância, é querer levar vantagem em tudo. Tenho orgulhode ter escolhido Cruzeiro como meu time tanto no futebol qnto no volei ou no atletismo. 2011 promete!!!!!

  6. EDVALDO

    04/04/2011 19:20:04

    NÓS FAZEMOS ASSINATURA DA TV A CABO.PAGAMOS CARO POR UMA PROGAMAÇÃO QUE NÃO RESPEITA SEUS CLIENTES.NA SEMIFINAL DA SUPERLIGA.JOGOS IMPORTANTES SÃO CORTADO.E FICAMOS NA MÃO DESSES CABEÇAS OCAS QUE PENSA QUE TUDO NESSE PAIS GIRA EM TORNO DE SAMBA E FUTEBOL.

  7. Valdir

    04/04/2011 10:50:49

    Em SC também não passou o jogo de sábado... na globo passando desenho, e no sportv reprise de futebol... esse é o respeito da Globo com a superliga... se a liga fosse esperta, assinava com outra emissa que tenha mais interesse em efetivamente passar o jogos...

  8. Florisbelo

    03/04/2011 22:39:05

    Aham... e para quem você está fazendo propaganda eleitoral? E no lugar errado ainda por cima...

  9. Hoquei é esporte de macho

    03/04/2011 22:25:44

    Futebol é aquele esporte das colegiais americanas cujos praticantes costumam praticar sexo oral recíproco e cuja maior distração é ficar olhando para os orgãos sexuais uns dos outros no vestiário? E que se comemoram dando pegadinhas e passadas de mão uns nos outros, tudo muito masculinamente? Futebol é o esporte mais pederasta que existe, só que é uma pederastia camuflada porcamente.

  10. FRANCO

    03/04/2011 13:13:09

    INDIGNADOS,....A PALAVRA NA BOCA DOS CEARENSES QUE NAO PUDERAM VER O JOGO SESI E MINAS....A PODEROSA GLOBO ANUNCIOU A TRANSMISSAO DO JOGO E NA HORA H NAAADDDDAAA.....A GENTE Q TA VENDO TUDO PELO SPORTV ...TB NAO VIU ....QUE VERGONHA....TRATANTES E APEDEUTAS QUE ACHAM QUE NO BRASIL SO TEM TORCEDOR DE FUTEBOL....FIZERAM DE BOBOS E DE IDIOTAS OS TELESPECTADORES DA VENUS PLATINADA... E AGORA...O QUE SERA DE NOS QUE NAO VEREMOS AS SEMIFINASI...FAVOR DIVULGAR O REPUDIO DOS CEARENSES A TV GLOBO....

  11. Wagner

    03/04/2011 11:35:21

    Gosto de futebol e volei, e concordo que o primeiro se tornou um cancer para o nosso esporte. Tomara que a CBV tome alguma medida, evitando que times de futebol se apropriem de marcas no volei, que ainda consegue manter uma boa estrutura para que as familias possam acompanhar juntas uma partida. INFELIZMENTE, OS TORCEDORES DE FUTEBOL SE TORNARAM BESTAS A MANDO DE DIRIGENTES ESPERTOS. FORA DO VOLEI! DÁ NELES VF, PARA O BEM DO VOLEI BRASILEIRO!

  12. jose marcelo hercules

    03/04/2011 11:05:08

    PARABENS AO VOLEI FUTURO ESSA EMISSORA QUER MANDAR EM TODOS OS ESPORTES NO BRASIL QUE VERGONHA

  13. Marco Aurélio

    03/04/2011 09:02:27

    Parabéns aos diretores do Volei Futuro, e a Aurivania e Basilio, pessoas as quais conheci enquanto morava em Araçatuba, sempre lutaram para fazer de Araçatuba uma cidade melhor, entretanto algumas destas vezes foram coagidas por politicos corruptos desta cidade que torna-se mediocre pela administração de tais politicos, Araçatuba e maior que este sujeitos e logo, logo teremos uma administração que valorize esta bela cidade, como por exemplo a Aurivania, uma excelente administradora, e com visão empresarial voltada a esta cidade tão sofrida e carente de pessoas como ela......Parabéns pela seu investimento no volei futuro, a população de Araçatuba agradece......Araçatuba e carente de eventos, e a Empresa Reunidas vem proporcinonando isso ao povo araçatubense.

  14. Ana Clara

    03/04/2011 00:16:12

    Allyson, misturar equipes de Futebol com volei nunca deu certo... e concordo com vc: o Futebol é o CANCER do nosso país!!!!!

  15. Ana Clara

    03/04/2011 00:14:49

    Scofield, pensar assim como vc é baixar a cabeça para a "ordem" das coisas:Intolerância contra o diferente e contra o padrão que a sociedade impõe (homem, branco e heterossexual) é inadmissivel pra mim!!!!!O Michael é super respeitado pelas pessoas que estão próximas dele, inclusive pelos jogadores e o fato de sexta-feira foi LAMENTÁVEL.

  16. ale

    02/04/2011 22:33:54

    o que o futebol tem a ver com isso? não gosto de futebol vai jogar queimada po.....bando de maricas

  17. João Filho

    02/04/2011 22:20:58

    O pessoal precisa parar com essa discussão boba em relação ao Michael. Não estão fazendo nada mais que constranger o atleta. Como jogador e como pessoa, Michael já mostrou seus valores. É respeitado no meio do voleibol e deixa claro para todos sua opção de vida. Mas infelizmente (aqui no Brasil e em qualquer parte do mundo) ele paga o preço por isso. Não tem como censurar uma torcida. É uma discussão idiota. Já vi torcedores implicando atletas, ao que parece, heterossexuais, simplesmente por terem cabelo comprido. Faz parte da cultura brasileira. É certo, é errado? Não queiram aplicar no espaço democrático das arquibancadas estas questões que não levam a nada. A meu ver até agora só devem ter chateado o Michael, muito mais que os gritos dos torcedores. Parem de hipocrisia.

  18. Cruzeirense Marginal

    02/04/2011 19:46:16

    Eu gosto de ver homem macho, não uma b*cha em quadra. Para que pago engreço cos meu mano? Para ver gay? Eu quero vê macho sarado e viril, uai! Bom mesmo é o futebór, tem cada negão ajebaiado, sô! ôxi trem bão!

  19. Alysson

    02/04/2011 19:17:12

    E foi de fato muito digno o que você e sua torcida organizada de futebol fizeram também. Hipócrita.

  20. Alysson

    02/04/2011 19:14:38

    Seus pensamentos são incoerentes. Qualquer tipo de ofensa é RIDÍCULA para qualquer atleta que está exercendo sua profissão e dando o seu máximo. Assim como no feminino, quando a torcida fica gritando "burra" para as jogadoras, algo que já se tornou comum. É a mesma falta de respeito. Isso com certeza é herença futebolista. Com certeza. Futebol é um câncer nesse país. Vôlei estaria seguindo o mesmo caminho...?

  21. Alysson

    02/04/2011 19:08:17

    Eu nem sou de Araçatuba. Nem sou fanático por este ou outro time. Gosto de ver jogo bom. Foi ridículo o que o William fez, e ainda ficou com aquela cara. O Ricardinho fez um monte de bizonhices ontem, de fato, mas não me recordo dele ter tido uma atitude como aquela em algum jogo. Posso estar enganado, mas já vi muito jogo dele, seja pela seleção ou clube, e não me lembro mesmo. O William jogou muito melhor de fato, mas penso que essa atitude manchou uma partida que poderia ter sido perfeita.E torcida organizada e futebolista é uma merda mesmo. Reitero: bando de mal educados, preconceituosos e imbecis. O cara tá ali pra jogar vôlei. Se ele quer parecer um travesti, o que esse bando de marmanjo enrustido tem com isso? Não vai sobrar mais mina pra vocês pegarem? Faça-me o favor, futebolista. Volte pro seu futebol que você ganha mais.

  22. Geson

    02/04/2011 17:44:22

    gostei, tem que ser nacidade.a globo não tem nada que ficar mudando o local dos jogos...quer mandar em tudo agora...parabéns VF

  23. Escofield

    02/04/2011 17:22:06

    Lamentável??? Ele tem todo o direito de ficar parado ali e impedir isso, Ricardinho já cansou de fazer coisas pior... Lamentável talvez para vc foi digerir a derrota, isso sim seja lamentável para vc e não o ato dele. Outro detalhe, Willian colocou Ricardinho no bolso... isso é lamentável... Economize-se... qualquer torcida vai cair matando em cima de um jogador que parece ser um travesti... seja ela qual for.. se ele quer ser afeminado, que seja, pagua-se um preço por ser alguém como ele...

  24. Escofield

    02/04/2011 17:17:59

    Graça a Deus n temos jogadores de seleção, o que n impede ninguém de ser bom.. não cante vitória antes da hora, vcs estão dem desvantagem, não fale de mais para n ter que engolir suas palavras soberbas... contenha-se...

  25. Escofield

    02/04/2011 17:14:16

    Ana, n precisa do Bruno fazer isso.. Cada um tem o direito de ser o que quiser e se paga um preço para isso... é a escolha dele... se ele se sente preso no corpo de homem, paciência, isso está mais que evidente... Agora, torica é torcida... eu Jamais vi alguma torcida ficar gritando nome de adversário, mandar abraços, aplaudir em jogadas contra... Ele era alvo fácil por usa opção sexual e sempre será em qualquer torcida que for...

  26. Marcelo Soares

    02/04/2011 15:59:35

    Eu gostaria que o jogo fosse em Barueri, pois assim eu poderia assistir.Só que nada mais justo que o jogo seja em Araçatuba, pois a prefeitura investe no time e essa uma oportunidade para que seja divulgada a cidade e também o projeto para mais pessoas.A Globo só viu o lado dela que é mais fácil deslocar uma equipe para Barueri do que para Araçatuba e despreza os serviços de sua afiliada.

  27. Ana Clara

    02/04/2011 14:57:27

    Bruno, sei que é um assunto polêmico, mas vc poderia comentar os insultos da torcida de Itabira com o VF, principalmente com o Michael no jogo de ontem. Cada um tem o direito de ser o que é, e ontem a coisa foi feia por lá neste sentido... ainda mais em épocas que estamos falando tanto de "bulling". O próprio twitter do VF comentou o fato... obrigada e um beijo!

  28. Es

    02/04/2011 14:30:50

    Rogério até entendo seu desespero... Minas tem 4 clubes em BH, temos atleas no Atletismo, Basquete, futsal, Vôlei, Ginástica, Nataçao (Sendo o terceiro clube do Pais), judo... tenho que ir de vc amigo... Funcionários com carteira assinda no MInas Tênis Clubes são mais de 380,00... Além de termos tradições que nem de longe vc tem.. Ainda falo de nosso Ginásio, único com pais com 4 pisos... mas entendo vc, perder não é fácil... Existe ainda um chance de vc ganharem ae...Michael ficou desestabilizado com algumas verdades que foram ditas a ele durantes os jogos. Lucão, parabéns, mas tarde de mais, o Cubano show de bola, Ricardinho, sempre fera... Vissotto, so joga quando o seu time esta bem, como sempre ele é uma maioneze que sobra no final de semana.. Portanto, o Minas é bem maior que sua pequena inteligência é capaz de perceber... Sorte...

  29. Marcio Roberto Penha

    02/04/2011 13:39:50

    Parabéns.....Volei Futuro é isso ai, muito bem!... É necessário pensar na equipe no que é melhor para o time e não condições que favorecam intenções comerciais.Sou um torcedor constante da SUPER LIGAR DE VOLEI e pela sport tvMárcio

  30. Igor

    02/04/2011 13:31:05

    Vou comprar o ingresso agora!!!

  31. Leonardo

    02/04/2011 13:29:19

    Parabéns ao VÔLEI FUTURO pela atitude. FORA Globo das transmissões do Vôlei.

  32. Joel

    02/04/2011 13:13:19

    E onde está o resultado do jogo Minas X Sesi no UOL?????? O jogo já acabou e não há nenhuma informação a respeito.Só encontrei o resultado no site do Terra.

  33. Joel

    02/04/2011 13:03:07

    A RBS, afiliada da Globo no RS, não passou o jogo da semifinal entre Minas X Sesi que estava previsto para o sábado pela manhã. Liguei para reclamar e a resposta da atendente foi: Decidimos não passar o jogo para o Rio Grande do Sul.É um grande absurdo pois como o jogo seria transmitido pela Globo não passou no Sportv.Desrespeito com os torcedores e o público.Reclame. O telefone para reclamações da RBS, em Porto Alegre, é (51) 32185676

  34. Marcio - João Ricardo & Pachequinho

    02/04/2011 12:22:17

    PARABÉNS.... VOLEI FUTURO... ARAÇATUBA SE ORGULHA DE TER 2 TIMES ENTRE OS 4 MELHORES DO PAIS (MACULINO E FEMININO).... AGORA É JOGAR E JOGAR PQ A PEDREIRA É DURA.... E PARABÉNS A TODA COMISSÃO DO VFU... PELO PROJETO DE VOLEI QUE JA TEM 7 ANOS E POR NÃO TER EM SEU QUADRO NENHUM POLITICO E VCS NÃO ALMEJAREM NADA NA POLITICA.... É ISSO AE SÓ ESPORTE MESMO...ABRAÇOS PRA TODOS DE ARAÇATUBA... MINHA CIDADE MEU ORGULHO....AHHH... O WALACE JOGOU MUITO.... MAS PRA QUEM NÃO SABE APRENDEU QUASE TUDO AKI NO VOLEI FUTURO ONDE JA JOGOU.... E CAMEJO + É 1000%....E SOBRE A GLOBO.. TO COM TODOS VCS.... ABRAÇOS...

  35. RENATO LUIS DA SILVA

    02/04/2011 12:08:33

    Boa tarde a todos !Sou Cruzeiro até morrer, queria relatar que ontem o tal do Lucão desrespeitou e muito, nós, torcedores da Raposa. Quando o Voleio Futuro fechou o 4º set, ele incitou a nossa torcida e depois ficou fazendo "dancinha" na quadra durante o intervalo do 4º para o 5º set. Resultado de tudo isso ? O Cruzeiro venceu e o Lucão jogou mal demais o 5º set. A sua atitude foi extremamente infeliz e agora, com certeza, será eternamente hostilizado pela nação azul.AbraçoRenato Luis/ContagemCruzeiro sempre

  36. Daniel

    02/04/2011 12:05:34

    É isso mesmo Volei Futuro !! Que os clubes de futebol tenham a mesma coragem, assim não precisaremos assistir aos jogos as 22:00, daqui a pouco vão colocar jogo as 23:00 !!!Que vença o melhor !

  37. Alysson

    02/04/2011 11:52:39

    Aonde que a torcida do Cruzeiro é maravilhosa? Mal educados, preconceituosos e futebolistas. Parecia, de fato, uma torcida de futebol com todas as coisas ruins que costumam vir de forma inerente. Sem mais.Jogaram bem, entretanto. Se bem que o lance do William levantando os braços quando a bola tocava na rede, de modo a prejudicar a recuperação, foi lamentável.

  38. EDGAR ANTONIO DE SOUZA

    02/04/2011 11:49:29

    PARABENS AO VOLEI FUTURO, POR MAIS ESSA VITORIA, SE TEM GINASIO, TEM QUE MANDAR NO SEU, E VAMOS LA VOLEI FUTURO, ESTAMOS TORCENDO POR VCSOLIMPIENSE E CORINTIANO OK

  39. fernando

    02/04/2011 11:13:33

    É isso aí, Volei Futuro. O futuro depende dessas atitudes. Que sirva de exemplo para a cartolagem do futebol...

  40. CLAUDIO

    02/04/2011 11:06:32

    AMIGOS, A CULPA É NOSSA E CONTINUAMOS A DAR AUDIÊNCIA A ESSA DITADURACHAMADA GLOBO. VEJA O FUTEBOL,IMAGINAVA QUE PODERÍAMOS TER LEQUE DE ESCOLHA,MAS NOSSOS CLUBES ESTÃO JUNTO COM O MONOPÓLIO.GLOBO E VC,MONOPÓLIO TUDO A VER.

  41. Marcelo

    02/04/2011 10:52:28

    ESTA GLOBO É UMA DESGRAÇA MESMO, AQUI EM CURITIBA NÃO ESTÃO TRANSMITINDO O JOGO DO MINAS X SESI, É DESTA FORMA QUE ELES TRATAM OS AMANTES DO ESPORTE, ACOMPANHEI O CAMPEONATO TODO E NA HORA DE UMA SEMIFINAL, NÃO ASSISTO, POIS NÃO TRANSMITEM, É UMA FALTA DE RESPEITO !!!!!!!!!

  42. Transformacao com Inovacao

    02/04/2011 10:51:41

    Nossa!! Realmente estamos sendo um pais indo para uma democracia constituida o povo em maioria esta fazendo valer sua voz e e isto que temos que fazer valer, para chegarmos em uma democracia plena, porque a voz do povo e a voz de Deus. Rede Globo realmente e genial mas esta na hora de seus admistradores repensar e posicionar seus pensamentos e priorizar o que realmente importa .E o que importa e a vontade do povo. A rede globo tem seus fortes patrocinadores mas quem consome somos nos. Se nossa vontade nao valer nos organizaremos e paramos de consumir daqueles que fazem propaganda em seus canais. Demora mas consiguiremos. Pensem nisso! So Pelos comentarios neste blog ja da para tirar uma posicao!.

  43. Felipe

    02/04/2011 10:50:46

    Infelizmente, o mais lamentável é que todos os canais abertos da TV brasileira só se interessam por futebol, há o Brasil é o país do futebol, aí eu pergunto: E a quantidade de títulos que o volei trouxe para o Brasil? hein! as emissoras não querem nem saber tudo é o maldito futebol… As outras emissoras não estão nem aí em brigar pela transmissão do volei! agora milhões estão sendo discutidos pra ver qual delas irá transmitir campeonato de futebol. O QUE ESTÁ FALTANDO NÃO É APENAS DERRUBAR UM MONOPÓLIO CHAMADO REDE GLOBO E SIM, UM TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO GERAL NESSE PAÍS QUE NÃO CONSEGUE VER QUE O VOLEIBOL É UM ORGULHO PRA NAÇÃO. Massss infelizmente tudo isso é questão de educação e formação cultural…

  44. octavio cesar

    02/04/2011 10:42:56

    o cruzeiro é um baita time, mas ontem o vissoto errou demais, e o lucao tbem, aqui em araçatuba a cobra vai fumar

  45. miltão

    02/04/2011 10:05:04

    Aqui no caldeirão de Araçatuba não tem prá ninguém, aqui vai ser 3 a 0 e depois nós vamos matar a raposa no ninho, o VF é bem melhor que este time que não tem nenhum jogador de seleção e aqui em Araçatuba é só selecionável, falei....tchau..............

  46. carlos eduardo

    02/04/2011 09:50:54

    UMA PENA A GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO LIGADA À ESPORTES NÃO PODEREM ACOMPANHAR O ¨SHOW DE VÔLEI¨ ONTEM ENTRE VÔLEI FUTURO/ARAÇATUBA CONTRA SADA/CRUZEIRO...UM VERDADEIRO ESPETÁCULO DO MELHOR VÔLEI DO MUNDO..PARABÉNS AOS JOGADORES PELO SHOW!!!!!!!!!! ONTEM QUEM GANHOU INFELIZMENTE FOI QUEM TINHA TV PAGA...UMA PENA....espero que essa não exposição da tv aberta não jogue no lixo todo o trabalho da band durante anos e anos colocando em sua programação aberta o vôleibol que terminou com essa massificação e uma estrutura de dar inveja a qualquer país do mundo....o basquete já acabou e agora tenta retornar com a tv fechada....vbai dar certo????...duvido....e patrocinadores: TENHAM CULHÃO!!!! VCS INVESTEM E DEVEM TER SEUS NOMES FALADOS DURANTE A TRANSMISSÃO....ALÔ PREISIDENTE DA CONFEDERAÇÃO....ATÉ QUE PONTO É INTERESSANTE ESSA NÃO EXPOSIÇÃO????????????????????????...

  47. antonio roque

    02/04/2011 09:49:51

    Coração de Maria, Ba. Para quem duvidava que a globo pode ser derrotada, tá aí a resposta. Parabens ao vôlei futuro pela brilhante derrota imposta à emissora dos marinho. Viva o Brasil!

  48. Renato-Japan

    02/04/2011 09:45:35

    O que está "ventilando" nos bastidores p/ a próxima SL no quesito arenas ou ginásios nas fases semi finais e finais deixará muitas equipes "na mão" pois a maioria não atendem esse ítem. Querem um ginásio 'esteticamente perfeita"p/ as camêras da Globo. Então by, by VF, Cimed, Sesi, Pinheiros, Minas, Osasco...O Plácido Rocha dessa vez passou mas o ano que vem sem chance devido ser uma construção antiga (o espaço ocupado nas "cadeiras cativas" encima dos vestiários). Será que as "forças ocultas" não querem uma final entre Sada e Minas??? Já pensou uma final entre VF e Sesi no Mineirinho vazio??? Como poderá negociar os próximos patrocínios na SL??? Negócio é negócio...Avante VF!!!

  49. marco santos

    02/04/2011 09:25:52

    O Cássio, sou paulista e sempre admirei o volei mineiroA notícia é sobre algo muito importante que trata da emissora que quer mudar local de partidas por seu interesse.Imagine que se fosse um jogo do Montes Claros e a globo decidisse mudar para BH, como ficaria o torcedor do MC?

  50. Roberto Issamu Hassegawa

    02/04/2011 09:05:49

    Esse sim, Orgulho de ser Araçatubense ! que vença o melhor.....eu acredito em vocês, Força Vôlei Futuro.....

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso