Blog do Bruno Voloch

Dentinho, ponta do Vôlei Futuro, garante: ‘O torcedor vai nos acompanhar em qualquer lugar’

Bruno Voloch

O Vôlei Futuro perdeu o mando de quadra da segunda partida da semifinais da superliga por causa da TV Globo que optou em fazer a transmissão em Barueri.

O Cruzeiro abre a semifinal em casa na próxima sexta-feira e dia 9 os dois times se enfrentam em Barueri.

O blog conversou com Dentinho, um dos destaques do time nas quartas de final contra a Cimed. Segundo Dentinho, o Vôlei Futuro cresceu na hora certa, exatamente na parte mais importante da superliga:

'Nosso time teve a felicidade de estar bem e com os jogadores inteiros, sem lesões. Fizemos alguns jogos completos antes dos playoffs e as vitórias nos deram ainda mais confiança'.

Para o jogador, apesar do time ter eliminado a Cimed, o Cruzeiro segue sendo favorito:

'Eles são favoritos porque jogam até dois jogos em casa e terminaram em terceiro lugar'.

Elogiado após os 3 a 0 em Araçatuba contra a Cimed, Dentinho garante que ainda pode render mais nas semifinais:

'No fim do ano passado tive alguns problemas físicos talvez em função do excesso de jogos. Tive dificuldade para encontrar minha forma física ideal, mas acho que ainda não estou 100%. Diria que estou próximo do meu melhor'.

O Vôlei Futuro esteve ameaçado de não se classificar para os playoffs e a campanha irregular da equipe foi muito criticada. Dentinho confessa que o grupo se cobrou bastante, aconteceram alguns desentendimentos, mas o time sabia que a recuperação era questão de tempo:

'Os resultados mexeram demais com a gente negativamente. Com as derrotas, tivemos alguns desentendimentos internos e brigas desnecessárias. Mas no fundo todos os jogadores sabiam que era questão de tempo voltar a vencer, jogar bem e isso aconteceu naturalmente com o time completo'.

Perguntado sobre o sentimento do torcedor do Vôlei Futuro nesse momento, quando o time terá que jogar em Barueri longe da torcida, Dentinho foi taxativo:

'Nossa torcida vai nos acompanhar em qualquer lugar. Tenho certeza disso'.

Dentinho, atendendo pedido da direção do clube, preferiu não opiniar sobre a perda do mando de quadra na partida de volta das semifinais.

  1. 123

    30/03/2011 13:37:47

    O SADA JA ERA MEU AMIGO!

  2. Carlos

    30/03/2011 08:59:26

    É uma palhaçada isso!!! Um dos estádios mais modernos do país nao poder realizar jogos por causa de uma emissora!!! É melhor a globo tomar cuidado com isso.. nao quero nem ver se a torcida toda de araçatuba for com cartazes pra lá contrariando a decisão da emissora!! PALHAÇADA!!!!

  3. rodrigo

    30/03/2011 08:47:59

    Fell,Não sei se vc acompanhou a decisão da última superliga, a final foi em São Paulo, com dois times de outros estados e o Ibirapuera estava lotado, em Minas, o voley é adorado, independente da presença ou não de um time mineiro na final, o mineirinho vai estar lotado também, o que é um absurdo é termos um jogo só na final e quem teve a melhor campanha na fase inicial acaba sendo prejudicado. espero que os clubes, jogadores, patrocinadores revejam este contrato pois de que vale se submeter às mazelas da Globo, pois se ela só transmite o jogo da final e a maioria dos espectadores (só os que tem TV a cabo que acompanham) perdem verdadeiros espetáculos de Voleibol nas fases de quartas e semi.

  4. tom

    30/03/2011 08:02:03

    Bruninho diz à imprensa que a longa série de vitórias do seu Florianópolis incomodava muita gente, e ninguém gosta disso. Parece sugerir que forças - além das esportivas - tiraram seu time das finais. Não surpreende o raciocínio. Após a derrota contra o Volei futuro ele decretou: fracassamos. Vejam que pelo raciocínio de Bruninho tudo é colocado fora da esfera esportiva. A começar pelas forças ocultas que determinaram que era hora de interromper a série de triunfos do Cimed,. E agora a derrota que ele transforma em fracasso, um sentimento que nada tem a ver com a ética esportiva. Para haver um vencedor, sempre haverá um perdedor. Para Bruninho não, o perdedor é um fracassado. Porque não admite um vencedor que não seja ele mesmo. Não surprende. Filho de peixe... diz o ditado secular. Recomendamos então que ele ponha um pé na realidade e reconheça o Volei Futuro um legítimo vencedor, não um carrasco que o condenou ao fracasso. O outro pé ele pode manter nessa terra de delírios que povoa a sua mente. Lá está o pódio eterno do Cimed. Uma terra monótona, de autoritários, onde só os eleitos de Brunino merecem a alegria das vitórias.

  5. RXZ

    30/03/2011 06:42:17

    Independente da perda do mando de quadra, o CRUZEIRO/SADA e' muito mais time que o VOLEI FUTURO e tem feito um CAMPEONATO IMPECAVEL ate' agora, e' favoritissimo nessa semifinal e vai p/ final como favorito TAMBEM, uma vez que a FINALISSIMA sera' em BELO HORIZONTE!

  6. Paloma Ribeiro (Vôlei Futuro!)

    30/03/2011 01:57:49

    Olha... O jogo pode ser fora.. pode ser na cidade.. nos E.U.A, onde quer que seja, o que adianta ser perto ou longe , se o que importa é JOGAR DE VERDADE?!A Torcida continuará na torcida, e sendo torcida.. nada muda.Quando o Corinthians foi rebaixado pra segunda divisão (sem ofensas), por um acaso a torcida deixou de ser torcida? Que eu saiba não, ainda continuou sendo a 2º maior do Brasil.Vôlei Futuro se recuperou fantásticamente, e ninguém pode negar.Eu gosto muito do time e converso com alguns integrante, eu já estava sem ficando triste com a má faze, nas eles surpreenderam a todos! A TODOS MESMO! CBV, TORCEDORES, ESPECTADORES, TÉCNICOS.. ETC..Capacidade é um processo, se adquire com esforço, e vejo isso no VF.Tem muito time se cantando como vencedor.Quanto maior é altura, mais dolorosa é a queda!Humildade sempre.E como o Rafael Fantin (Dentinho) disse na entrevista:‘Nosso time teve a felicidade de estar bem e com os jogadores inteiros, sem lesões. Fizemos alguns jogos completos antes dos playoffs e as vitórias nos deram ainda mais confiança’.JOGAR É O QUE IMPORTA! VENCER É UMA CONSEQUÊNCIA!A Globo pode fazer o que quiser, se os times jogarem por vontade própria e garra, não tem emissora que mude o placar, e o grande vencedor do campeonato! Time que é time não se corrompe!Volêi Futuro estamos com vocês!

  7. Junior

    30/03/2011 01:21:06

    Que inveja é essa?Só porque seu time não classificou? Com certeza vc não é de Araçatuba!Olha, eu não sou de Araçatuba e acho que a torcida apesar dos pesares vai aonde o time for, o importante é que tem torcida e que essa torcida faz a diferença... rs! Eu acho que isso serve pra unir o útil ao agradavel. O pessoal de Araçatuba mais o pessoal aqui de Sampa que torce pelo melhor time, Volei Futuro.Isso não há de abater em nada. Qro estar na torcida do VFU. Vai ter camiseta? Vou gritar olé?ENTÃO TOU DENTRO!!!

  8. Volei Futuro Double Champz

    30/03/2011 00:52:56

    Errou, meu amigo... o ginásio estará lotado para as disputas das semi do feminino. Isso é para quem pode.

  9. ROGERIO

    30/03/2011 00:04:11

    Tire as suas proprias conclusões, e vc talves verá pq o povo de Araçatuba as vezes pega no seu pé? vc comentou sem saber, gosto do seu blog, continuarei entranto sempre, te mando esse link pois talves vc ainda nao tenha visto , abraços, assita se puder, jogo fita de defesa do VF contra Volta Redonda http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=274142o link é do nosso jormal local, e é seguro.

  10. paulo santos

    29/03/2011 23:53:16

    parabéns DENTINHO...nossa torcida vai acompanhar mesmo vcs..principalmente nesse momento, tem algumas pessoas que não sabe e comentam merda aqui pq na verdade estamos jogando em barueri por causa da globo e não por brigas, fomos absolvidos certo?...boa sorte a nosso time contra cruzeiro, voloch, imprensa e todos os que torcem contra nós...

  11. Pedro

    29/03/2011 21:53:37

    Dentinho disse: - "Nossa torcida vai acompanhar de qualquer lugar... do sofá, pelo sportv". Porque as luzes do Ginásio deles estarão apagadas!! Quem sabe na próxima temporada o time deles arruma menos confusão para os adversários.

  12. Fell

    29/03/2011 21:44:00

    A Globo quer um time de Minas na final para não perder a audiência dos mineiros. Coisas da globo.

  13. octavio cesar godoy

    29/03/2011 19:40:56

    é isso ai dentinho, a torcida aqui ama o volei, e só voces jogadores sabem disso, a imprensa sempre parcial, jornalistas se fantasiando de DEUS, querendo ser superior a tudo,rede de tv que se poem no direito de ate transferir jogos, é uma beleza esse pais, pais de hipocritas, de gente que se curva a tudo, nao poderia ser diferente no esporte, é por isso que ate no futebol, o que vem por aqui é só jogador em fim de carreira, e da-lhe volei futuro

  14. TORCEDOR DO VOLEI FUTURO

    29/03/2011 17:02:54

    ARAÇATUBA vai invadir BARUERI, é só a patrocinadora botar os carrros na estrada que tamo junto, vai ser histórico podem escrever, ai diretoria o mando é nosso, vamos encher akele ginazio mesmo a 500 km de nosso alçapão. A GLOBO É UM MAL para esse país.

  15. Adenildo Braga da Costa

    29/03/2011 16:50:19

    E TEM MAIS MANDO UMA OPINIÃO PARA MUDA O NOME DO PROGRAMA ESPORTE ESPETACULAR, FUTEBOL ESPETACULAR.AGORA ESTÁ SENDO REALIZADAS AS SEMI DA SUPERLIGA E O ESPORTE ESPETACULAR, NÃO FAZER UMA MATERIA DOS JOGOS SÓ NO BRASILMESMO.E OLHA QUE TEM O TANDE COMO APRESENTADOR.

  16. Adenildo Braga da Costa

    29/03/2011 16:44:50

    APESAR DE TORCER PELO SESI, MAIS ESTOU MUITO TRISTE COM ESSA DECISÃO,DE PERDA DE MANDO DE QUADRA.AI DE NÓS SI NÃO FOSSE O VOLEI, ASSISTI O ESPORTE ESPETACULAR FALA SÓ EM FUTEBOL, O FAUSTÃO MAU EDUCADO NÃO DEIXANDO AS PESSOAS FALAR.AINDA BEM QUE TENHO TV A CABO.

  17. CFF

    29/03/2011 16:16:09

    Inteiros ou não, completos ou não,em crescente ou não. A caminhada do VF acaba por aqui.

  18. Juliano

    29/03/2011 16:11:12

    Esse sim é um jogador muito querido pela torcida! Seu retorno ao time foi e ainda é fundamental ao bom desempenho do VF! A classificação para os playoffs não deixou o regulamento a nosso favor.. e no esporte não há lugar para a sorte... Não é hora de discutir se o regulamento é justo ou não. Se está nestes termos, que assim seja... Até porque Dentinho está coberto de razão: a torcida vai acompanhá-los em qualquer lugar! Mesmo os torcedores que não puderem ir a Contagem e Barueri vão mandar vibrações positivas que serão sentidas pelos atletas! Lembre-se do primeiro jogo contra a Cimed, em Florianópolis...Bom jogo, Dentinho! Bom jogo, torcedores do Vôlei Futuro!

  19. Beto HB

    29/03/2011 16:03:10

    Vai Verdão.Acho que o Dentinho esta certo, errado esta as outras equipesque deixaram o volei futuro se classificar agora aguenta .VOLEI FUTURO vai ser campeão e uma pena para o Murilo mas no ano que vem quem sabe Murilo.

  20. Guilherme

    29/03/2011 15:44:36

    Está ficando evidente que 'forças ocultas' estão por trás dessa mudança do local do jogo para Barueri. Qual o interesse da Globo em mudar a cidade do jogo se nem na TV aberta irá ser transmitido? Será que são os outros times? será que é a equipe da Sportv cansada das viagens ao interior? será alguma birra da CBV com o pessoal do VF?Coisas que nunca serão respondidas nesse país da desfaçatez!

  21. Rafael

    29/03/2011 15:33:02

    Tâmo junto Dentinho!!!O Volei Futuro realmente errou quando podia errar e cresceu na hora certa!Acho que isso é mais um gás pra que o Volei Futuro conquiste a Superliga!

  22. Augusto Belém\PA

    29/03/2011 15:30:45

    Essa globo É UMA FILHA DA PU... como pode fazer isso com o volei futuro, pq não tirou um mando de campo do cruzeiro que tem 2 jogos em casa, não transmitiu a superliga inteira agora no melhor vem querer botar banca, como os dirigentes do volei futuro deixaram isso acontecer??? não sou de Araçatuba,mas torço pelo VOLEI FUTURO, e isso me deixou indignado, jogar em barueri não vai ser a mesma coisa, mas tudo vai dar certo....GOOO VOLEI FUTURO...AHHH essa historia tá muito mal contada, o nosso esporte de uma maneira geral tem que sair das mãos da plim plim...é muita sacanagem...

  23. Leonardo

    29/03/2011 15:13:49

    O Dentinho esta completamente certo, a torcida do volei futuro com certeza vai lotar o ginasio de Barueri e vamos transformar aquilo la no nosso caldeirão!!!! Bora volei Futuro!!!!!!!!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso