Blog do Bruno Voloch

Na Itália, San Giustino de Lorena derrota Treviso de Marcelinho. Trentino segue líder absoluto

Bruno Voloch

Duas partidas adiadas do último domingo, fecharam a oitava rodada do campeonato italiano masculino.

O San Giustino do brasileiro Lorena chegou a estar perdendo por 2 a 1, virou o jogo e derrotou o Treviso do levantador Marcelinho por 3 a 2 com 15/12 no tie-break.

Lorena fez 12 pontos e com a vitória o time do San Giustino foi ao 28 pontos. Se o campeonato terminasse hoje, a equipe estaria classificada para os playoffs em oitavo lugar.

O Sisley Treviso segue em quarto com 40 pontos.

Em outra partida adiada, o Modena bateu o Macerata por 3 a 0.

No último domingo, o Trentino do levantador Rapha e do centra Riad, derrotou o Latina por 3 a 0 e segue como líder invicto e isolado do campeonato com 61 pontos.

Vice-líder, o Cuneo passou pelo Roma por 3 a 1 e soma 50 pontos.

A nona rodada acontece no domingo dia 6. O líder Trentino joga contra o Verona, Treviso e Latina se enfrentam, o Cuneo encara o Castellana Grotte de Bob e Evandro, o San Giustino sai para jogar diante do Vibo Valentia, o Piacenza recebe o Macerata e Monza, Modena e Roma jogam em Modena e Forli fecham a rodada.

  1. Rodrigo Costa

    05/03/2011 11:55:36

    Oi Bruno, como vai? Nós aqui de Montes Claros, gostamos muito do seu blog, acompanhamos com frequência. Brigado pelas palavras e tantos elogios! Nós estamos inaugurando um blog da torcida, ORKUTORCIDA, para divulgarmos o time e nossas ações. Como não poderia deixar de ser, obviamente postamos um link do seu blog lá. Queremos contar com a sua ajuda para divulgarmos o nosso também: http://orkutorcida.blogspot.com/ . Bruno, é isso, parabéns novamente, esperamos uma visita sua a MOC!Abraços!!!

  2. silvio ramos rodrigues

    04/03/2011 13:37:36

    Peço que de noticia da liga da europa de volei (masculino e feminino), quando sera os proximo jogos.

  3. João Vitor

    04/03/2011 10:41:10

    Legal o seu trabalho, falando do vôlei fora do país taambém.http://esporteeesportistas.blogspot.com/. Acessem meu blog sobre esportes. Basquete, com a NBA e o NBB, Fórmula 1, Moto GP, Tênis, Natação, Vôlei, Handebol, NFL, Rugby, MLB, NHL, MMA, Judô e muito Futebol. Principais campeonatos nacionais, Champions League, Europa League. Acessem, divulguem e comentem.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso