Blog do Bruno Voloch

Dante faz 16 pontos, Dínamo derrota Cuneo fora de casa e fica perto das finais da Champions League

Bruno Voloch

O Dínamo de Moscou está muito perto do Final Four da Champions League.

Mesmo atuando fora de casa, o Dínamo derrotou de virada o Cuneo, atual campeão da Copa Itália, por 3 sets a 1. O brasileiro Dante jogou os 4 sets e marcou 16 pontos na partida.

Com a vitória, o Dínamo pode até perder a partida de volta por 3 a 2 que mesmo assim estará classificado para as finais da competição.

O segundo jogo acontecerá dia 10 em Moscou.

As finais da Champions League estão marcadas para a cidade de Bolzano na Itália. O Trentino é um dos 4 finalistas e os jogos serão disputados no fim de março.

  1. Fábio de Paula

    05/03/2011 22:58:14

    Como eu queria ver o Dante jogando esta Superliga! Na minha opinião um dos melhores na posição atualmente e só não foi o melhor do mundo , porque seu Bruno fez o favor de encher o Murilo de bola e pouco acionava o Dante.Dante deveria estar em uma equipe como, Minas, Montes Claros, Cruzeiro, Campinas, e até no Volei Futuro , e digo mais se fosse apenas ele e o RICARDINHO DE ESTRELAS O TIME ESTARIA BEM MELHOR NA TABELA. fico imaginando Dante com o levantador Sandro, Willian ou Rodriguinho, seria muito bom e bonito de se ver.

  2. Edu

    05/03/2011 11:15:49

    Creio que não, se o Dínamo perder de 3x0 dá Cuneo nas finais.

  3. Fabio Delraim

    04/03/2011 13:16:06

    Lembrando que caso Moscou perca o segundo jogo por qualquer placar, será disputado um set extra de 15 pontos, ou golden set para definir o vencedor. Agora se voltarem a vencer se classificam diretamente.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso