Blog do Bruno Voloch

Desfigurado, Osasco foi presa fácil e virou refém de Jaqueline

Bruno Voloch

Incrível como a saída de uma simples jogadora pode desmontar um time. Foi o que aconteceu com Osasco diante do Vôlei Futuro.

Simples não, me desculpem. Jaqueline é atleta quase completa, ataca, bloqueia e ajuda muito o sistema defensivo de qualquer equipe. Jaqueline dá segurança no passe, defende e volume de jogo como os treinadores gostam de dizer.

Sem ela, Osasco não é o mesmo.

Contra o Vôlei Futuro o time saiu até no lucro. Não fosse a incompetência do adversário, perderia por 3 a 0. Ganhou o primeiro set em função dos erros e da insegurança do Vôlei Futuro.

Não acho correto jogar a responsabilidade da derrota nas costas de Thaís, mas uma ponteira que se preze não pode terminar um clássico como esse com 3 míseros pontinhos. Não dá.

Luizomar de Moura vai penar para acertar Osasco sem Jaqueline. Precisa torcer e muito pelo retorno da jogadora o quanto antes. As jovens Samara e Juliana entraram mas não resolveram. Aliás, não resolveram e não vão solucionar o problema até Jaqueline voltar.

Osasco está desfigurado.

Tudo bem que o passe não ajudou muito, mas o time levou 16 pontos de bloqueio em 4 sets. Carol se virou, fez o que pode e Ana Tiemi não ajudou em rigorsomante nada quando entrou.

Camila Brait se desdobrou com defesas boas e ótimo posicionamento como sempre. As centrais estiveram regulares como de hábito.

Natália acaba sendo a 'válvula de escape' do time. Eventualmente, algo natural, não consegue virar. Depender dela somente será complicado.

A derrota serve de alerta para Osasco. Luizomar tem o time nas mãos, conhece como poucos o elenco e tem a obrigação de manter o time na segunda posição até o fim do turno.

  1. Rodrigo Naves

    02/03/2011 16:33:29

    Voloch, veja o que você está escrevendo... Ruminando, aliás...Caso a Natália Zílio fosse uma jogadorazinha qualquer, não tinha o lugar garantido na SELEÇÃO BRASILEIRA e não seria chamada de O FENÔMENO pelo JOSÉ ROBERTO GUIMARÃES...Homenzinho porco sem pensamento!

  2. Val/PR

    01/03/2011 21:27:28

    Entendido Alvaro, foi questão de interpretação mesmo... rsrs, pois quando vi "mais completa" eu entendi como "melhor", tipo o Murilo eu acho ele no momento o melhor ponteiro do mundo justamente por achá-lo completo, ele não é o melhor "atacante", mas exerce muito bem todas as funções. Quanto ao que vc disse já ta td entendido : ) Abçs...

  3. Rodolfo Cardoso de Souza

    01/03/2011 15:36:13

    É a Jaqueline realmente faz falta a qualquer equipe, pois é uma jogadora completa: passa, defende e saca muito bem.Boa marcação de bloqueio e quase sempre eficiente no ataque quando solicitada. Uma peça fundamental na seleção.Espero que quando ela voltar para as finais da superliga você (Bruno Voloch) faça um post sobre a superação, garra e determinação da Jaque.Não é qualquer jogadora que consegui passar por três cirurgias no mesmo joelho, problema na mão e ainda conseguir ( se Deus quiser) jogar voleibol em alto nível.Jaque te amo. Espero você em BH no Mineirinho na final da Superliga.

  4. Eraldo

    01/03/2011 13:24:44

    PRA VOCES VEREM O QUE UMA JAQUELINE FAZ, FAZ A DIFERENÇA JA NO CASO DA MARI O TIME NEM SOFREU SEM ELA, AO COTRARIO DO OSASCO QUE ESTA SOFRENDO SEM A JAQUE, POR QUE ELA É A CRAQUE DO TIMEVOLTA LOGO JAQUE ESTOU COM SAUDADES DA SUAS AULAS DE VOLEIBOL, ESPERO QUE A MARI QUE ESTAVA CONTUDIDA TENHA APRENDIDO ALGUNHA COISA VENDO A JAQUELINE JOGAR

  5. LUCIANA

    01/03/2011 08:54:36

    Concordo Val. Tem de se ressaltar que o Volei Futuro venceu a partida jogando bem; pombas! Se agora é assim; o Osasco perdeu por causa da ausência da Jaqueline, quer dizer que o time pode pegar o banquinho e sair de mansinho, pois não vai mais ganhar nenhum jogo??! Por favor né gente ... a César o que é de César ... o VF ganhou e pronto!

  6. Andrus

    01/03/2011 08:27:56

    Luizomar é lento demais, faz alterações quando já não há chances da equipe mudar a parcial. Um técnico completamente sem noção no que diz nos tempos técnico. Osasco tá mal sim, mas não é de hoje, é desde quando Luizomar entrou no comando do time. Eu como torcedor do Osasco, fico abalado em ver meu time tão mal comandado.

  7. Francisco

    01/03/2011 08:27:37

    A Jaqueline está fazendo muita falta ao time de Osaco,fico preocupado com um elenco tão bom,ter momentos inrregulares,isso depende muito do técnico também,já imaginou o Bernardinho com um elenco desse,principalmente a Natalia ,ia brilhar a cada jogo.Vá para Unilever Natalia,pois lá você ia desmontar qualquer defesa de time adversário.

  8. Val/PR

    28/02/2011 21:52:38

    Sim Ana, ela faz falta ao Osasco, mas e a parte técnica do V. Futuro, como fica? É isso que não entendo. Enfim essa equipe conseguiu fazer um bom jogo, anulou bem as ações do adversário. Não tem como "escorar" tanto assim a derrota do Osasco na ausencia da Jaqueline, pois uma equipe de voleibol na hora do jogo depende de 7 jogadoras, ainda mais um time como Osasco. A Jaqueline faz falta a equipe, porem ainda tem Natalia, Thaisa, Adenizia, Camila Brait e Sassá e uma levantadora que no minimo tem que dar conta do recado e das que atuam na SL é uma das melhores... então com excessão da Thais, são 6 jogadoras com otimo nivel profissional, sendo 5 selecionaveis. Portanto, essa derrota é SIM muito mais méritos p/ o jogo que imprimiu o VF do que pra ausencia da Jaqueline. Ela faz falta no time, porém não carrega o time nas costas, mas parece que p/ muitos é isso que acontece de fato!

  9. Alvaro Medio

    28/02/2011 21:52:07

    Val, eu disse que ela era a mais completa e não a melhor. E ela é mais completa porque se defende bem em todos os quesitos da posição dela. Falar em "melhor" é ser muito subjetivo e a maioria das pessoas credita esse titulo a jogadoras que são grandes atacantes e não comprometem no passe (PP4 e Mari quando estão bem, por exemplo).Acho o ataque dela criativo porque ela explora bastante o bloqueio e ataca de várias posições para surpreender o bloque justamente porque sabe que não pode se fiar em potência e alcance, que não é o forte dela.Acho que ela tem que jogar ao lado de uma ponteira com maior potencial de ataque pra esse quesito não ficar tanto nas costas dela. Acho, inclusive, a Mari a ponteira ideal pra jogar com ela no ataque do Brasil.No mais, um beijo pra vc e sorte pro Brasil!

  10. Ivo de Osasco

    28/02/2011 14:49:16

    Que Deus permita que a a Jaque volte logo. O Osasco precisa dela!I love you, Jaqueline!

  11. Ana

    28/02/2011 14:46:41

    Essa não é a discussão. Independente de qualquer coisa, de qualquer angulo é lógico que ela faz muita falta

  12. LM

    28/02/2011 13:34:03

    Eduardo, está ruim há muito tempo?!Por que será que foi eleita a melhor atacante do grand pix de 2010???

  13. Eduardo Carvalho

    28/02/2011 09:53:12

    Esse é o problema de uma equipe depender muito de uma pessoa só porque quando ela esta mal por incrivel que pareça o time todo vai mal ...http://www.refinanciamentodeveiculos.com.br/http://www.refinanciamentodeveiculos.com.br/

  14. Maria

    28/02/2011 09:19:38

    Concordo com Cleber Pacheco. Não sou de Araçatuba (por sinal moro bem longe de lá), mas gosto muito de volei(assisto todos os jogos pela tv) e torço sempre para ter grandes jogos, para as jogadoras cada vez estarem melhores, e acho muito bacana o projeto desta cidade que acolheu o volei, deveria ter mais cidades fazendo este trabalho (principalmente por tirar crianças das ruas). Então, vamos incentivar todos os times e jogadoras, para termos sempre "grandes seleções" defendendo nosso país. Parabéns Araçatuba, voces merecem!!!!!

  15. Rodolfo Cardoso de Souza

    28/02/2011 09:16:18

    É verdade Carla. Concordo plenamente com você.qual foi a diferença entre o Osasco de 2008-2009 para o Osasco de 2009-2010.que eu melembre somente uma jogadora no time titular.Sendo que o time do Rio de Janeiro Manteve as mesmas jogadoras.Então, Jaqueline fez muita falata é uma jogadora completa.Passa,defende e saca muito bem. Boa marcação de bloqueio e quase sempre eficiênte no ataque quando solicitada.

  16. Thamiris

    27/02/2011 22:58:05

    Concordo em tudo!

  17. Lukas

    27/02/2011 22:44:41

    Paula estava do mesmo jeitinho onde? Nota-se que voce não acompanhou o ciclo passado.No ciclo de Pequim, Paula foi a MVP do GP em 2005. Engravidou entre 2005 e 2006, voltou com tudo em 2007, e foi no volei a melhor atleta da seleção naquele ano.Pegue os vídeos da Paula naquela época (2005 e 2007) antes de Pequim, e compare com a Paula de hoje, e veja se ela estava desse mesmo jeitinho.

  18. Val/PR

    27/02/2011 22:02:51

    Desculpa, ela pode ser "uma" das melhores ponteiras, agora dizer que ela é a melhor do mundo, já pegou pesado, principalmente quando você diz "ataque criativo e inteligente", a Jaqueline tem um otimo volume de jogo [passe, defesa, saque], mas ataque é básico, o que salva ela são os outros atributos. Uma atacante que para tanto no bloqueio, as vezes dá a impressão que ela quer furar o paredão a qualquer custo. Não tenho nada contra a Jaqueline, mas só que no ataque ela deixa a deejar sim, principalmente quando seu psicológico fica abalado... o que não é nada dificil de acontecer...

  19. CFF

    27/02/2011 16:45:53

    Cara Adenizia soh faz gritar com time pequeno.Pega uma mais ou menos ,fica feia.Fabinoza deixou ela monstra no individual ahuahuaReserva na seleção EVER.

  20. CFF

    27/02/2011 16:36:53

    Estranho, o OSASCO perdeu HAUHAUAHUAHAUHAU

  21. Alvaro Medio

    27/02/2011 15:44:18

    Eduardo, com o respeito devido, discordo de você em todas as perspectivas possíveis. A Jaqueline é a ponteira-passadora mais completa do mundo atualmente. Na posição mais complexa de ataque do esporte, ela se destaca pelo recorrente bom passe, boas defesas, ataque criativo e inteligente e um saque em evolução. O bloqueio é a seara onde ela tem mais a crescer.Quem tem passe melhor do que ela no mundo na posição de ataque que frequenta grandes competições: uns quatro gato pingados!Toco todo atacante leva, até a "Rainha Gamova" e a "Princesa Natália". Depende do aspecto tático e técnico, da queimada de bloqueio, da marcação, da distribuição da levantadora etc etc etc.Não é só o Osasco que precisa dela, mas o Brasil. Precisamos, aliás, de todas, Paula Pequeno, Mari, Jaque, Natália, Sassá, Sheilla, Joyce, Fabiana, Thaísa, Adenízia, Danny Lins, Fabíola, Fabi e Camilla Brait.

  22. SFV

    27/02/2011 15:06:25

    Comparar todo o time de 2008 com o de 2010 é um crime.2008 TODAS estavam VOANDO, sem tirar nenhuma.2010 só a Sheilla manteve o ritmo de 2008.Mari e Paula não resolveriam 2010, sabe o pq? Pq Fabiana não era a mesma, Fabi não era a mesma, Thaisa não era Waleska, e Fabiola bem longe de Fofão.

  23. Carla de Paula

    27/02/2011 15:03:00

    Não, só você vê! É o enviado que vê tudo que quase ninguém ver!Ela já é tudo isso, e se não fosse ela não chegariamos a vice no Mundial e principalmente no GP. Sem ela o Osasco nem na final da Superliga passada chegaria, e assim a Natalia não brilharia.Superliga 2008-2009; Natalia 33 pontos na final, Osasco viceSuperliga 2009-2010; Natalia 28 pontos na final, Osasco campeão.Qual foi a grande diferença no time do Osasco de uma temporada para outra?!Você tem a resposta vidente?!

  24. Diego Augusto

    27/02/2011 14:41:33

    concordo em gênero, numero e grau. Jaqueline pra quem não lembra, era titularíssima da seleção até antes de Paula e Mari assumirem seus postos em 2008. Se ela fosse tão boa, tão diva, tão tudo seria titular de uma seleção Campeã Olímpica. o q não foi o caso! Paula estava do mesmo jeitinho no ciclo olímpico passado. E como ela terminou o ciclo Olímpico? Como a MVP das Olimpíadas de Pequim! Não estou desaforando nenhuma jogadora, só acho q a história e o trabalho de uma atleta precisa ser valorizado!

  25. GERO

    27/02/2011 14:21:20

    Discordo da maioria!Jaqueline é uma excelente jogadora, completa e faz falta a qq time que se prese no mundo! A diferença é que as levantadoras é que são muito limitadas, trabalham com bolas muitas vezes óbvias colocando as suas atacantes em situações que nem o melhor dos atacantes conseguem ultrapassar os bloqueios adversários. Hoje temos um campeonato onde as bloqueadoras estão chegando no mesmo patamar que as atacantes, mas as levantadoras é que realmente estão deficientes e acomodadas, treinam o corpo, mas esquecem de treinar a mente!Saudades da Fofão e até da Fernanda Venturini que não gosto como pessoa, pois a acho extremamente arrogante e que bom que a primeira levantadora a ser campeão olimpica foi a FOFÃO, pois demonstrou profissionalismo e não oportunismo e no auge da carreira se despediu deixando saudades e dando oportunidade!Sinto a falta da DULCE TOMPSON como comentarista, esta sim fantástica, consciente e não colaborou com a TV em defamar a Mari que fez 47 pontas contra Russia na disputa da semifinal ao contrário da ineficiência das demais!

  26. Kleber

    27/02/2011 13:39:30

    Os pontos fracos do Osasco:- Um técnico "gelatina" (muito mole, não acrescenta em nada);- Uma levantadora titular ruim (lenta, óbvia...e com uma "china" que é uma comédia);- Uma levantadora reserva acomodada (que de promessa virou decepção);- Uma ponteira (Sassá) que já atacou bem, mas hoje virou a segunda líbero do time.Quando o adversário explora bem esses pontos fracos, Osasco vira presa fácil.Que o diga o último jogo contra o Vôlei Futuro...

  27. Enio

    27/02/2011 11:32:31

    A derrota do Osasco não se deve a ausência da Jaqueline e sim a falta de reservas a altura das títulares.

  28. eduardo

    27/02/2011 09:49:04

    Será q ninguem quer ver a realidade? Jaqueline rende do mesmo tanto ou menos q esse menina q entrou! ou ninguem lembra do jogo q ela fez 3 pontos de ataque!ninguem vê q ela não tira os pés do chão? q ela mandou tds os passes pra arquibancada contra o unilever? q faz tempoooooo q ela não passe nem regular?q morre de levar toco e bater pra fora? q pra derrubar uma bola é um sacrificio?q quando a seleção está completa, ela fica no banquinho e só entra pra sacar, como foi na olimpiada? q ela está em péssima fase e essa fase está durando muito tempo?A verdade é q o osasco precisa de PONTA, e ponta signifca alguem q participe do passe e ATAQUE: bote a bola no chão. Pq pra fazer a função de ponta-libero, já tem a Sassa. Se só passe e defesa ganhassem jogo, a Korea seria heptacampeã olimpica!E olhem q nem é o caso......

  29. Cleber Pacheco

    26/02/2011 22:39:32

    Meu caro Bruno, por favor, para de falar mal do VF, de Araçatuba e comece a elogiar a cidade que esta acolhendo o volei, um projeto que ajuda e tira mais de 1.000 crianças da ruas, elogie um patrocinador que mantem 2 times de alto nivel na elite do volei nacional.Se não conhece, esta convidado para vir conhecer o ginásio onde o Vf treina, veja a academia que eles possuem, a estrututa é otima e venha conhecer Araçatuba, que por sinal, é uma cidade bonita e bem receptiva....pare de falar mal do Volei Futuro e de Araçatuba.... seja um critico e não um desmoralizaor de opiniões.Elogie mais os times ....

  30. lleo

    26/02/2011 22:34:14

    Presa facil é o MINAS NO COMANDO DAQUELA MULA JARBAS........COMO o MINAS PODE PERDER PARA O LANTERNA SÃO CAETANO??? SO O MINAS MESMO......

  31. Lukas

    26/02/2011 22:32:21

    Imagina vc ter uma jogadora que passa, que defende, que bloqueia, que ataca, tem um bom saque a ainda vibra junto com a torcida! Imagina que essa jogadora chegou a mais de um ano e mudou a cara do seu time! Imagina também que essa jogadora vibra e muito querida por sua torcida! Agora imagina que de uma para outra vc perde de vez essa jogadora, no meio da competição!Imaginaram?!Agora me respondam, tem como essa jogadora não ser importante? Tem como esse time não sentir falta dessa?Não. Jaqueline Maria Pereira de Carvalho, a melhor ponteira do Brasil

  32. Osasco Eterno

    26/02/2011 22:22:57

    Nada é você, querido. Jaqueline é boa de bola, é linda, é craque, é diva, é estrela do volei. E você só deseja aquilo que ela tem, em ser o que ele é! Paciencia e se corte

  33. Lukas

    26/02/2011 22:15:37

    Jaqueline não vinha bem a muito tempo?! Mentira rsEla foi a melhor atacante do Grand Prix a bem pouco tempo, fez um bom mundial (não tanto como esperavamos), mas foi importante para a seleção. E isso não tem muito tempo. Fika a dika

  34. Betinho

    26/02/2011 22:09:43

    Por isso mesmo, é só ter um pouco mais de inteligencia para poder entender! Quando a Jaqueline vai mal, em todos os seus fundamentos, o Osasco não anda. E foi o que aconteceu contra o Rio de Janeiro.Além do mais qualquer um que acompanha os jogos do Sollys no Liberatti sabe o que a Jaque representa para o Osasco, em termos de vibração, de carisma, de jogo para o Osasco.Você é bem conhecido nos bastidores do volei, sua marcação com a Jaque é pessoal, e todos sabem disso, por isso tua opinião não conta.Jaqueline, de volta ao seu time.

  35. marcelo

    26/02/2011 20:50:43

    AZEDOU, AZEDOU, AZEDEOU,AZEDOU...ACABOU A FESTA, DA LARANJA, AGORA SÓ TOMA TOCO....CADÊ O CAS, OPS! A DUPLA NATALIÃO E ADENIZIO ?

  36. Marcos

    26/02/2011 19:37:18

    Assisti o jogo de ontem e o meu time o Osasco foi presa facil o time n saco bem pois as ponteiras do vf conseguiram passar e ponta no Osasco ta dificil as subistitutas da jaq tem q vazar logo n da osasco n tem bco e isso é preocupante pras finais....

  37. lorenzo

    26/02/2011 19:33:35

    Nao entendo como o Osasco tem titulares tão boas e a única reserva que presta é a levantadora. Thais como titular só se for em time pra lá do oitavo. Ela até passa mais ou menos - e mais nada! Mais estranho ainda pq Sassá já e limitada como atacante, então seria normal pensar que haveria necessidade de alguma ponteira alta e ou forte para ficar na reserva.

  38. Japa

    26/02/2011 18:45:41

    Fala serio hein Voloch, agora o VF so ganha quando o outro time joga mal.. pela amor, da um tempo vai..

  39. Milly

    26/02/2011 17:35:15

    Ela joga isso tudo sim meu querido...e muito +++, deixa de ser despeitadooo, afffGoSollyssss, GoJaqueee!!!!!!!!

  40. CFF

    26/02/2011 17:13:23

    Eu sempre falei, Osasco não tem um reserva que preste.Se uma titular estiver mal ou machucada(que é o caso) o time PENAAAA. As ponteiras são uma porcaria , as meios não estão fazendo muito coisa. E se ele esta achando que a Natalia vai fazer Milagre igual no Tie Break da final do ano passado pode tirar o cavalinho da chuva.

  41. Andressa Carvalho

    26/02/2011 16:23:02

    A Jaqueline para mim é a melhor passadora do Planeta.O Osasco sem ela não é nada,e a seleção tambem,não tem Paula Pequeno nem NINGUEM,a Jaque é a melhor.

  42. Guilherme

    26/02/2011 16:17:11

    JAQUELINEJAQUELINDAJAQUEINDIAJAQUEDIVAJAQUEVOLEIJAQUEUNICAJAQUELUZJAQUEAMADAJAQUECRITICAJAQUEONIPRESENTEJAQUE PARA SEMPRE! Volta logo, o volei sem vc não tem a menor graça!

  43. REOL

    26/02/2011 16:01:45

    OSASCO ESTÁ ACABADO....O TIME TEM QUE PENSAR EM CONTRATAR PONTEIRAS.....ESSAS JÁ ERAM..ESPERAR A JAQUE TOCO?HÁ MUITO ELA ESTÁ RUIM .......... NÃO QUEREM INVESTIR É ISSO QUE DÁ VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAI PERDER DE TODOS OS TIMES GRANDES .ESPEREM PRA VER...........

  44. Diego Augusto

    26/02/2011 15:04:06

    Bruno, ontem a Paula jogou mto pelo time, a Tandara esteve segura no passe, A Fabiana voltou a brilhar, A Andressa ganhou segurança, Ana Cristina agiu como uma levantadora de verdade e a Sykora, ahh, essa deu show! Só pra esclarecer, Ana e paula conversaram e se entenderam minutos antes do jogo. Agiram como adultas. Paula voltou a sacar viagem, Fabiana voltou a atacar pelo meio da rede, e Joycinha tá crescendo cada vez mais. É preciso saber valorizar a vitória de um time, não superestimar a derrota do outro. Adoro seu blog, mas essa é minha opinião. Precisamos de Paula e Fabiana boas este ano na seleção. Temos um torneio classificatório para Londres e um Panamericano. A seleção precisa delas!

  45. Carla de Paula

    26/02/2011 15:03:24

    Jaqueline é o verdadeiro SOL do Osasco! Jaque volte logo e volte bem, para a gente não passar vergonha!Osasco te ama!

  46. Ciro N.

    26/02/2011 14:32:31

    Osasco simplesmente ñ teve 1 ponteira p/ virar bola. Até a baixinha Elis (do VF) é melhor no ataque.Se Sasá estiver na seleção esse ano só posso crê q seja uma “panelinha” (sem vergonha) mesmo. Porque nessa super liga tem ponteiras jogando muito mais. Isso sem falar nas nossas ponteiras q estão brilhando la fora.

  47. Marcelo Campos

    26/02/2011 13:47:19

    Gente, como assim?! Sollys com Jaqueline, tomou um Ades de chocolate dentro do Maracanãzinho.Jaqueline pediu até pra sair.Ela foi eleita a Miss Toco do jogo, vejam o vídeo.http://www.youtube.com/watch?v=YykUmbvpB5o

  48. GO VF

    26/02/2011 13:37:51

    Sabia que ia ter comentario que o outro time que jogou mal...não VF que jogou muitooo bemmmm....de quem o volei futuro precisa ganhar da Russia...pelo amor de Deus... ontem o time jogou unido e nunca desistu da vitoria...saque, bloqueio e recepção funcionaram, fora que joycinha e tandara viraram a maioria...a Paula estava com uma gana para vencer e Sykora nem se fala....mas é melhor acabar com o outro time do que dar os meritos ao VF...já estamos acostumados....

  49. Geovani

    26/02/2011 13:12:13

    Estava no ginásio e sinceramente achei que o Volei Futuro soube dominar o time de Osasco! Foi um conjunto de fatores, o VF jogou bem e o Osasco foi mal, mas dizer que a culpa foi de alguma jogadora, principalmente a Thays é sacanagem. Eu não entendo pq todo mundo baba ovo do Luizomar que mais parece um "João Bobo" do lado da quadra, que espera o set chegar a 20 A 13 pra fazer uma mudança. Ficou com medo de tirar a Carol e de pelo menos dar uma bronca nela pra ver se acordava para a partida!Ele é um treinador passivo que não sabe mexer com o brio do time, fica parado esperando um milagre da "Santa Natália"! Carol estava previsível, jogava bolas repetidas e no tempo técnico, ao invés de chamar a levantadora de lado e dar uma sacudida, ficava falando com o grupo todo!Por essa e por outras que esse nao vai dar RioxPinheiros, pois são os dois técnicos dessa superliga feminina: Paulo Coco e Bernardinho.

  50. Juliana

    26/02/2011 12:48:41

    E daí q o osasco está sem jaque? o rio está desde o começo do campeonato sem sua ponteira titular, mari, e mesmo assim é líder...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso