Blog do Bruno Voloch

Na Itália, Trentino bate recorde, segue invicto e ganha vigésima seguida

Bruno Voloch

Se fosse disputado por pontos corridos o campeonato italiano estaria perto do fim.

O Trentino dos brasileiros Rapha e Riad, venceu a vigésima partida seguida na competição e atingiu uma marca histórica dentro da história doi campeonato.

Pela sétima rodada do returno, o time derrotou o Roma por 3 a 1, soma agora 58 pontos e abre 11 de diferença em cima do Cuneo, atual campeão da Copa Itália.

Rapha teve boa participação contra o Roma e Riad não entrou no jogo. O central Sala foi o destaque de mais uma vitória do Trentino no campeonato. 

O Cuneo com 30 pontos de Nikolov sofreu para derrotar o Vibo Valentia por 3 a 2 e perdeu mais um ponto. Com a vitória no tie-break, o Cuneo somou 2 pontos e o Vibo Valentia 1.

O Macerata se manteve na terceira posição com 44 pontos ao derrotar o Latina por 3 a 1. 

Enquanto isso, o Sisley Treviso, que vai perder seu principal patrocinador no fim do campeonato, venceu outra. O time de Marcelinho ganhou fácil do Novara por 3 a 0 e segue em quarto com 39 pontos.

O brasileiro Bob fez 9 pontos na importante vitória do Castellana Grotte contra o Brianza, sexto colocado. O resultado mantém o time na zona do rebaixamento, mas a diferença para o Latina caiu para 5 pontos. São 20 contra 15. O Forli é o último com apenas 6 pontos.

Lorena fez 17 pontos mas não impediu a derrota do San Giustino para o Piacenza por 3 a 0. O San Giustino ocupa a oitava colocação com 26 pontos.

  1. paula

    22/02/2011 13:15:45

    Lorena diz: Gostam do meu jeito. Mas não é igual a Montes Claros. AQUILO NÃO EXISTE EM NENHUM LUGAR!

  2. Vic

    22/02/2011 09:24:20

    O Trentino tem 58 pts e não o Treviso. Esse último é o que tá com os dias contados.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso